Formas de alienar o brasileiro#1

 



Não é de hoje que sabemos da nossa paixão pelo futebol e de que isso já está impregnado até mesmo no nosso DNA, mas essa mesma paixão de nos entreter não podemos negar que também é uma forma de nos alienar, nos influenciar quase sempre para o mal.

A questão é que esse paixão é na verdade o resultado de um trabalho bem feito do sistema contra o povo.

Como tudo em demasia faz mal, o futebol não é diferente, muitos brigam, discutem por futebol que não percebem que já estão alienados ao sistema de modo a ficarem uns contra os outros.

Ontem assistindo a final da Libertadores ( apesar de não torcer pra nenhum dos dois times ) vi dezenas de imbecis roendo unhas, muitos chorando por um time que representa o poder que a Matrix tem na vida de gente tosca.

Enquanto essa cambada de assalariado recebe salário lixo e ainda perdendo os poucos direitos que ainda possuem, jogadores recebem milhões pra correr um campo e chutar uma bola numa trave.

E o pior, no Brasil os clubes pertencem a união, ou seja, jogadores recebem uma boa parte do faturamento do bolso do povo, sem contar os inúteis betas que ainda entram como sócio torcedor pra ajudar a bancar um monte de semi-analfabeto que não produzem nada além de chutar uma bola num campo.

Beta imundo, cada vez que você paga um sócio torcedor você tá bancando uma viagem de alguma vadia indo pra Europa de jatinho dar pra um jogador, cada vez que você compra um ingresso pra um jogo você contribui pra encher o bolso deles.

Clubes de futebol no Brasil só servem pra enricar o estado e os empresários e futebolistas e o povo que é quem promove o futebol continua na merda total, pior, muitos gastam 300 reais numa camisa pra andar por aí desfilando com o emblema de uma empresa.

A lavagem cerebral foi tão bem feita que o pobre coitado não percebe que andar com camisa de times de futebol não é diferente de andar com a camisa de uma empresa.

Muitos imundos "que lutam" contra sugadores do estado, vestem camisas "originais" e desfilam por aí demostrando serem completos burros que sustentam empresários, o estado e jogadores.


Mulheres viram o rosto pro beta e encharcam as calcinhas pro Neymar, mas são os betas que são sustentam o Neymar mesmo na França pois o Neymar é pago com dinheiro de empresas privadas que exploram betas.

O beta é usado como papel higiênico pra clubes de futebol assim como é usado por empresas privadas, mas com os clubes ele até agradece já que está ganhando o circo.

O beta sustenta a vida boa de empresários, o estado e jogadores em troca de um pouco de circo.

Um grande abraço!

Comentários

  1. A vida de beta é tão patética que além da cachaça , o futebol é sua única fonte de felicidade , por isso que eles se desesperam quando o time é eliminado da competição .

    O negócio é parar com essa veadagem de criticar o sistema , porque isso é um sintoma de doença mental , quem é esperto aprende como essa merda funciona pra dar um jeito de pegar pelo menos uma brisa no recinto dos poderosos .

    Se fode ae otário .


    https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-850af642663b3c6c399e232a325e8fb2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que você ainda não percebeu que o blog é pra expor a Matrix.

      Eu já uso a Matrix a meu favor, faço entretenimento pra betas alienados como você no Youtube e ainda vendo um curso sem futuro pra coitados que acham que vão ficar ricos algum dia com ensinamentos rasos sobre Trader.

      O blog serve pra expor a Matrix não importa se você tenha que usá-la no seu dia a dia.

      Excluir
    2. O chuppa pika está socado na matrix de se achar melhor que os outros.

      Acho que o chupa pika ainda não percebeu que ele é insignificante na vida, como 99,9999% da população bostileira.

      Excluir
    3. Ras Ratel sua vida é tão patética assim que só futebol e cachaça te dá felicidade?

      Excluir
    4. https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-850af642663b3c6c399e232a325e8fb2

      O amor é lindo, Paulinho GeradoNaBosta.
      É $obre i$$o.

      Excluir
    5. Quando o Ras Ratel diz que só futebol e cachaça é um passatempo ele fala de si mesmo.

      Então ele me ataca pois estou criticando seu modo de vida medíocre.

      Excluir
    6. O Ras Ratel, coitado, é um quarentão frustrado fracassado que mora com os pais em uma cidade pequena. Por isso é tão revoltado.

      Eu conheço um cara que está em uma situação parecida. O fracassado tem uns 40 e poucos anos (velho), aparência acabada, só a carcaça, baixo, incel, pobre, morando em quarto de pensionato, formado em educação física e esquerdista.

      Excluir
  2. total falta de senso o post.
    Da mesma forma que existem pessoas apaixonadas por futebol, existem os que não estão nem aí para o futebol e outros que só assistem um jogo ou outro.
    Eu mesmo sou flamenguista. Assisti o jogo ontem e estou a cagares para o resultado. Na minha vida não mudou nada. Assim como não mudaria se o fla tivesse vencido.

    Agora, se for pegar essa sua visão que torcedor banca jogador e é com essa grana q jogador come mulher, melhor você se tratar, porque você é um escravoceta legítimo.
    Caramba, tudo que você pensa é mulher?
    kkkkkkkk

    Vai se tratar passarinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doeu o toba flamenguistinha alienado?

      Aliás, Flamenguistas são os mais usados pelo sistema, são verdadeiros papéis higiênicos ambulantes e os maiores geradores de renda pro enriquecimento de empresários e jogadores.

      Difícil não ver um pobre que não seja flamenguista, mendigos são flamenguistas, limpadores de chão, pé inchados... E por aí vai.

      Excluir
    2. resposta ridícula. Ataca um personagem (torcedor do flamengo) ao invés de tentar argumentar sua vida de escravoceta legítimo.

      mimimi, não vou comprar carro, porque com esse dinheiro o cara vai comer buceta. Não vou comprar toddy porque vou enriquecer o dono do pó que vai comer buceta.
      kkkkkkk

      Vai se tratar passarinho!

      Excluir
    3. "Vai se tratar passarinho"

      Pinguco você além de alcoólatra ainda é flamenguista?kkkkkkk

      Bêbado, flamenguista e celetista.

      Por isso só falava merda!

      Excluir
  3. Chupa pika, quero ver você falar da matrix da lei rouanet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ae o Cuppa produzindo excrementos sonoros com dinheiro público :

      https://www.youtube.com/watch?v=uCkG6Mo6ebE

      Excluir
  4. Na Roma antiga o povo ganhava o suficiente pra matar a fome e era entretido com gladiadores se matando. Nada mudou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Circo aumentou em compensação o pão diminuiu.

      Excluir
    2. Mas convenhamos, o Bostil é um terreno farto para se ganhar dinheiro fazendo pão e circo com os bostileiros otários.

      Excluir
  5. É uma forma de contenção da massa pra evitar uma revolução de pobres, porque se o povo só trabalha s se distrair em algum momento alguém vai se rebelar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade betão , e é pra isso que lixos humanos igual o Chuppa servem , servem para distrair o povão do seu própio fracasso e miséria .

      https://www.youtube.com/watch?v=kOXHxDxC3Bs

      Excluir
  6. Deixa de ser burro. Tanto faz se aliena massas. É uma forma de lazer, assim como vídeo-games, putas, passeios e viagens estúpidas, roupas caras, carros caros, etc.

    O que o chupa pica não vê é que futebol, querendo ou não, movimenta a economia, gera empregos (sim, gera empregos, acha que empresas financiam e pagam propagandas para jogos e jogadores de graça?). O neymar que ganha 10 milhões por mês gerou 1 bilhão de lucros, não tem essa não.

    Particularmente, detesto futebol. Mas também detesto novelas, vídeos idiotas feitos por maconheiros no youtube, mas nem por isso vou deixar de reconhecer que se tratam de entretenimentos que, querendo ou não, geram empregos e renda.

    Seu canal chulé no youtube, por exemplo (se é que você tem), fala sobre o quê? Sobre física quântica? Sobre aquecimento global? Sobre a cura para o câncer? Ou sobre amenidades vulgares e prazeres mundanos e fúteis? E seus inscritos que consomem seu conteúdo lixo não são gado também? Deixa de ser hipócrita seu BURRO.

    Futebol é um entretenimento como outro qualquer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este "vicio" em futebol foi criado durante o Governo militar.

      Quando viram que estas verdadeiras "competições de azar" podiam ser facilmente manipuladas para conduzir o povo para o lado que eles desejavam, criou-se a escravidão do futebol, que até hoje perdura.

      Se briga, se mata, se desfaz relacionamentos, cria-se cizânias familiares, atrasa-se vidas e mesmo tornam muitas vidas improdutivas devido a esta verdadeira e improdutiva droga.

      Tanto isto é verdade, que aqui existem verdadeiras personalidades idiotizadas comentando e defendendo esta droga com sua ignorância e argumentos de almanaque.

      Excluir
    2. Refugo Beta, por que não volta com seu blog? A betasfera está agonizando. Precisamos de um blog para desestressar e comentar sobre assuntos que agregam valores à vida dos betas. O aprendizado sobre a REAL supera o haterismo de alguns anons haters.

      Vejam o que betasfera se tornou, O Gerson Ravv apelou para click baits ("Carteira explodiu! Mais de 630 mil reais em 24 horas!") patéticos. Já os comentários aqui no Chupa Bilau estão mais parados que a vida sexual do piroquita e mas tediosos que os argumentos sobre qualquer assunto do Ivanck Possilga.

      ;-)

      Excluir
    3. Gersão migrou pro YouTube, até anúncio tem nos vídeo dele e parece que tá patrocinado por um projeto de criptomoeda nacional suspeita. Deve tá cheio dos dinheiro o cuco.

      Excluir
    4. O corninho da gótica com certeza está ganhando dinheiro porém eu duvido muito que tenha algo próximo de 630 mil reais.

      Ninguém vai patrocinar um cara com 50 mil inscritos e que ainda suja a própria imagem falando coisas idiotas que gera desconfiança. Conhecidos meus com 400 mil inscritos viram seus ganhos caírem bastante no Youtube, alguns perderam até patrocínios e migraram pro coach.

      Mas parece que o corninho da gótica finalmente entendeu que o que tem dado dinheiro é a venda de cursos e não é a toa que já tenho mais de 200 alunos seguindo meus aprendizados e pagando mensalmente sua vaga no Telegram, minha mentoria custa 3 mil reais, o curso é 400 reais, a vaga no Telegram é 200 reais mensais, muito pouco, caras com menos experiência que eu cobram 20 mil por mentoria e 6 mil no curso, e muitos burros compram, no fim nem eu, nem qualquer guru conseguimos ajudar ninguém, pois se eu soubesse ficar rico com Trader eu mesmo ficaria sem precisar vender curso pra isso.

      Excluir
    5. Um cara que trabalha comigo comprou a mentoria de um coach da internet, o burrão pagou 8 mil reais achando que ia receber ensinamentos divinos que o tornariam o próximo Warren Bife, kkkkkkkkkkk até hoje trabalha aqui

      Excluir
    6. Já vi um coach cobrar 30 mil pra uma mentoria, muita gente vende carro, pega empréstimos achando que vai ganhar os números da Mega Sena em forma de ensinamentos de gurus.

      Excluir
  7. O futebol aliena o povo de uma forma inexplicável a ponto de fazerem algo assim:

    https://www.itatiaia.com.br/noticia/morre-um-dos-integrantes-da-galoucura-apos-atentado-de-torcedores-do-cruzeiro-em-onibus-em-bh

    Os caras literalmente MATAM por pura obsessão para com o seu time, parece que a vida inutil deles se resume a torcer. Enquanto isso os jogadores sequer sabem da existencia desses mongoloides.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o combo de todo pobre:pinga, futebol e mãe solteira.

      Excluir
    2. Pinga futebol e mãe solteira compõem a santíssima trindade de todo beta .

      É pra rir pra não chorar .

      Excluir
    3. "Pinga futebol e mãe solteira compõem a santíssima trindade de todo beta"

      O seu também!

      Excluir
    4. Ras Rabão não tem capacidade nem de pegar uma M$ol.l, o dele é só pinga e futebol mesmo.

      Excluir
    5. Mãe solteiras com mais de 30, 35 anos, são desesperadas e, portanto, fáceis de pegar. Porém, o alfa (de verdade) nunca vai aceitar uma balzaca acabada de 35 anos e com filho. É aí que o beta fracassado sem opção entra em cena. Ou seja, o Ras Ratel ainda tem chances de encontrar a "princesa encantada" dele.

      Excluir
  8. Os jogos criados pra conter massas foram as olimpíadas, isso divertia os pobres na Grécia Antiga e impedia uma revolta, mas o futebol com a popularização acabou ganhando esse papel e hoje serve pra gerar lucro e manter o povo na ignorância, no Brasil como tem milhões de ignorantes por m2 o futebol virou uma verdadeira febre, muitas mortes, agressões e vandalismo acontecem por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gado sujo acha que algo é criado pra dar diversão pra pobres.

      A "diversão" é só um mecanismo de controle da massa.

      Com o futebol quem está no ápice consegue controlar uma manada bem grande e evitar problemas pro andamento do sistema.

      Excluir
  9. Picca pau não sei que você viu, mas tem um fudido flamenguista que pegou empréstimo no nubank de 5000 mil reais e apostou no flamengo e iria receber 4.200 se ganhasse e ainda pra piorar o imbecil diz " se o flamengo perder ou empatar eu estou fudido pq não tenho condição nenhuma de pagar não tenho esse dinheiro", pois bem o fla tomou no cú o fudido essas horas ja deve ter se matado ou esta trabalhando feito um escravo pra tirar o nome do serasa hahahahaha, é impressionante como povo brasileiro é covarde e cego, é esse povo que reclama que o governo não da auxilio hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os burros colocam toda fé que tem nesses times igual colocam no Bolsonero, não sabem nem se vai ter mala branca ou algo do tipo e apostam até o que não tem.

      Excluir
    2. Certamente se ele ganhasse essa aposta, ele gastaria pelo menos 2000 para "comemorar" pagando cerveja e petiscos para os supostos "amigos" que nessas horas surgiriam.
      Porém nenhum desses amigos vema pra ajudá-lo agora que está no fundo do buraco.

      Excluir
  10. Gersão entendeu que o bostilero gosta de bosta, coisas idiotas, golpes, mentiras e de serem xingados. Curti o canal do Gersão, tem um vídeo que ele mandou um salve pro PD lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer mentira o brasileiro acredita, se disser que ele vai ganhar dinheiro então, você se torna o herói dele.

      Excluir
  11. No grupo aqui da empresa dois idiotas se degladiaram em xingamentos por causa da final na libertadores, terminou que os dois foram banidos do grupo, sorte que era um grupo sem os supervisores, porque se não poderia rolar demissão ou coisa do tipo.

    Tudo bem o cara ter futebol como lazer , mais ficar brigando por causa disso é coisa de idiota mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você ver o nível de alienação que o futebol fez na massa.

      Excluir
  12. Bectas, quero comprar um carro. Quero dicas, obviamente priorizando conforto e segurança. Não quero carros descolados para impressionar vadias, isso é coisa de adolescentes. Ivanck, sua opinião é bem-vinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra um Corolla, ah já sei é pobre demais pra isso, compra a merda de um gol 1.0 seu beta fudido.

      Excluir
    2. Se for tiozinho, compra um voyage 86. E seja feliz!

      Não precisa pagar IPVA, só cuidar do motorzão 1.6 sobe a cordilheira dos Andes na quarta marcha.

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes

      Excluir
    3. "Ivanck, sua opinião é bem-vinda."

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Ivanck Possilga só entende de busão.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Quanto a sua pergunta; o chimpa acima está certo, apesar do haterismo desnecessário. Na dúvida, carro japonês.

      Excluir
    4. voyage 86?

      Quem vai querer passar vergonha com um lixo desse?

      Excluir
    5. No meu Voyage 86 só entra vileirinhas pardinhas pé cascudo nota 6/10 para baixo.

      Regras são regras.

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes

      Excluir
    6. Os betas daqui tão pegando coisas cada vez piores, isso quando não vivem apenas de punheta.

      Daqui a pouco viram gays pela falta permanente de buceta.

      Excluir
  13. Show demais!!!
    https://www.binance.me/pt-BR/activity/referral-entry?fromActivityPage=true&ref=LIMIT_RL2YR98A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que é essa porra de cripto defi gerseta? Quero descarregar meus reais nisso.

      Excluir
    2. Opa! Seja bem vindo amigo! Só aguarde a ativação, não conecte ainda sua carteira:
      https://appleswap.trade/

      Excluir
    3. Que patético, Gerson cri cri.!
      Ninguém visita aquela latrina que vc chama de blog. Ninguém está interessado em bullshits sobre shitcoins. Agora poluir o blog do Pica Pau e ainda floodar o próprio comentário é deprimente. Obviamente o Anônimo2 de dezembro de 2021 17:14 é cria sua. O fundo do poço tem porão. kkkk
      Outra coisa, mesmo com o gorro e a máscara, percebe-se claramente que vc é beta desprovido de beleza. kkkk. Lixo.

      Profeta do caos

      Excluir
    4. Gerson está desesperado em busca de chimpas pra enganar, esse macaco prego foi demitido do emprego de maconheiro de TI e a pensão da Chubby está atrasada há 6 meses então o xadrez tá muito próximo.

      Excluir
    5. Gersão, começa o seu desenvolvimento pessoal cortando a sobrancelha que está muito grande para um beta fedido.

      Excluir
    6. Gerson é um verme fudido ridículo. Show demais!

      Excluir
    7. Mas você é outro verme Futuro farsa, é ainda passa fome.

      Excluir
    8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Até o Betômega da medicina piramideiro está gozando na cara do Gerson Chubby. Sorry, Gerson, but it's over!

      Impressão minha ou os 40tões estão sendo regurgitados da blogosfera. Paulinho Geradonabosta completamente ignorado, nem esconde mais o tesão que sente por psicopatas em seu blog irrelevante. Piroquita falando as obviedades de sempre e sendo ignorado, até ele perdeu o ânimo de floodar seus próprios comentários. O Ivanck Possilga é o mesmo de sempre, arrogante, não agrega nada e nunca provou nada.

      Honestamente, está na hora dos velhotes serem expulsos da blogosfera. 40tões são como demônios: estes já estão condenados e querem arrastar o máximo de almas para o inferno; aqueles, fracassaram em tudo e querem o máximo de betas tão fracassados quanto eles. Basta!

      #Fora40Tões
      #SaiamVelhotes
      #Oquêquehávelhinhos
      #RunVelhotesRun

      Excluir
    9. Ivanck é um fudido de 25 anos que vivia as custas do pai eletricista assalariado.

      Excluir
  14. Que bom que estão me dando audiência!!! Fico grato pelos elogios! Show demais!!!!!! Amo vcs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA
      Gerson Ravv, por que insistir? Nunca será um programador bem sucedido. Nunca será respeitado e apreciado por ninguém na vida e muito menos aqui na blogosfera.
      Gerson Ravv, por que ainda respiras? Nunca ficará rico com shitcoins. Nunca venderá cursos para betas. Seu canal no youtube nunca fará sucesso.
      Gerson Ravv, por que metaboliza ainda? Ficará cada vez mais feio. Suas sobrancelhas ficarão ainda maiores. Sua cara ficará cada vez mais ovalada.
      Sua chubby ficará cada vez mais chubby. Gerson Ravv, por que persistir? Por que viver? Nada mudará.

      Unknow

      Excluir
    2. Cri Cri Cri Cri
      Cu Co Cu Co
      Cri Cri Cri Cri
      Cu Co Cu Co
      Cri Cri Cri Cri
      Cu Co Cu Co
      Cri Cri Cri Cri
      Cu Co Cu Co

      Excluir
    3. O Gerson é um cara horrível de 45 anos, o pau mole envelhecido, a calvície avançada e a tosquice só demostra que esse cara nunca foi nada além de um beta fudido.

      Excluir
    4. Porra, mas apesar de velho, o Gerson ainda consegue ganhar uma grana e tem algum conhecimento técnico. Já o Ras Ratel tem 40 anos e ainda mora com os pais em uma cidadezinha ridícula do interior.

      Excluir
    5. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHH !!!!!!!!!!!!!


      Morar com os pais só é um problema para macacos humanos igual você e os sub-humanos que te CAGARAM neste mundo desgraçado !!!!!!!!!!!

      Mas conviver com seres que possuem uma mínima noção de família não tem problema nenhum em sair de casa apenas quando for se casar .

      Agora vou ali na geladeira degustar um sorvete caseiro feito pela minha irmã , depois vou na praça assistir o lançamento do carnaval lombriguento aqui na roça .

      Aposto meu ovo esquerdo que sua família de QUASE HUMANOS deva ser muito parecida com esta aqui da foto :

      https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-cd6c0bfd6441beac599eb76f9fe6811f


      HHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA


      SEM CUSPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      SEM PIEDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Excluir
    6. Olhe só que patético o quarentão frustrado dando chiliques depois de ter escutado umas verdades.

      Não tem nada de errado em morar com os pais, desde que você não tenha 40 anos nas costas. Se você chegou nessa idade ainda morando com os pais, é porque você fracassou na vida. Game over para você, velhote. Nem escrever você sabe.

      Casar?

      Acorda, macaco. Se você não se casou até essa idade, não casa mais. Que mulher vai querer um fracassado de 40 anos que ainda mora com os pais? Nem troncuda sapo boi da cara de bolacha ou crackuda sem bunda vai querer um cara nessas condições.

      Olha a sua que vida patética aí nesse fim de mundo. Ir na praça ver os outros caipiras ridículos ignorantes. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Alguns velhos tem algumas lições valiosas mesmo entre os derrotados.

      Excluir
    8. Com certeza. Qualquer jovem que ver um cara de 40 anos morando com os pais em uma cidade lixo, fracassado total, vai imediatamente pensar: "Deus me livre acabar igual esse cara aí!", e aí o cara vai tirar força e motivação dp fundo da alma para evoluir na vida.

      Então caras como o Ras Ratel passam lições importantes para os jovens com o fracasso dele.

      Excluir
    9. Ahh como é bom ser fracassado morando com os pais...

      Excluir
  15. É foda!
    Estava dando uns pegas na Jade Picon...
    Então, acordei.
    A matrix sempre coloca o lixo no seu devido lugar.
    hahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem conhecia essa gostosinha aí.
      Mas acabei de voltar de um encontro com uma namoradinha de aluguel, custou 100 bolsonaros.
      Agora vou almoçar e depois retorno ao trabalho.

      Excluir
    2. Vocês também tem fetiches estranhos tipo, eu curto chupar o cú suado de mulher ou assistir ela no banho, ou me masturbar vendo ela chupando rola de vários caras. Qual o fetiche de vocês?

      Excluir
    3. Sinceramente, meu fetiche é conhecer o Ivanck e dar uma surra de piroca nele. Todo aquele ódio acumulado nos comentários dele significa apenas uma coisa: o Ivanck é uma bichinha enrustida. Confiem em mim, uma bichinha conhece outra. Saia do armário, Ivanck. Seu lindo, delícia. Ai, se eu te pego!

      Excluir
    4. Acabei de dar uma #leitadaEGhost em uma vileira apertada nota 5/10.
      Agora vou dormir, e amanhã vou pensar no amanhã.
      Vamos que vamos.

      Excluir
    5. Comer a MC Mirella.

      Estou pegando uma novinha 20 anos, tá querendo namorar pra ver se fica influente.

      Fica pedindo pra marcar ela mas nem foto com ela eu posto, kkkkkkk

      Excluir
  16. O que acham desse cara que abandonou uma tudo pra se tornar mochileiro?
    https://www.youtube.com/watch?v=4y8Kj8sqViM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é esse beta aqui:

      https://www.youtube.com/watch?v=vy2S0_Vcb1w

      Conseguiu monetizar o canal para viver de Youtube, ter liberdade, mas se juntou com um sapo boi troncudo.

      O beta quando não caga na entrada caga na saída.

      Excluir
    2. Mochileiro pobre é igual hippie.

      Mochileiro tem que ter uma renda ou trabalhar de qualquer lugar do mundo ou ainda ganhar dinheiro viajando.

      Excluir
  17. Betas, sabe aquela vontade de casar, ter filhos e sossegar? Sabe?

    NUNCA TIVE....

    HAHAHAAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAAHAHAHHA

    Pior que casadinhos, são os pagadores de pensões. Se foderam!

    HAHAAHAHHHAHAAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHA
    HAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHHAAHAHAH

    Modo Solteiro Wins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é pior ainda pois mostra que sua mente ainda não se desenvolveu totalmente.

      O alfa comedor luta contra essa vontade pré histórica de ter uma prole, vontade essa vinda de sua linhagem de caçador e reprodutor.

      Excluir
  18. Picca Pau responde aí

    Você foi para a farofa da Gkay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi tanta putaria em um só lugar como nessa farofa ai. As cameras não mostram mas certeza que rolou umas orgias lá. Assim são as festas dos famosos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local