Onde será seu Natal?

 


Meu natal será ao lado de meus parentes derrotados e alienados pela Matrix e é claro que dessa vez irei mais poderoso do que nunca já que sou o mais famoso e influente apesar de não ser o mais rico da família.

Apesar de eu ter parentes idiotas eu vejo que em toda família é igual e a minha é só mais uma entre tantas.

Vou viajar dia 23/12 e vou de avião já que não tenho saco algum pra dirigir de São Paulo a Londrina e depois ainda ter que dirigir de volta.

Minha mãe e meu pai já disseram que "meu quarto" está pronto e que estão com saudade (ouvi isso quase chorando também de saudade) e que minha vó de vai levar minha sobremesa.

No mais é isso, gosto da minha família apesar de ter alguns agregados que deixam a desejar.

E vocês onde e com quem vão passar o Natal?

* Posts novos só daqui a 15 dias

Grande Abraço e Feliz Natal!

Comentários

  1. First, seus fela da poolta!

    Meu natal será com minha família de chimpas. Primas Msols e primos que assumiram Msols.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Modo Solteiro Wins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natal padrão de todo betoso sofredor do nosso glorioso Bostil .

      PRÓXIMO !!!!

      Excluir
    2. O meu vai ser igual, infelizmente. Natal tipicamente bosteleiro.

      Ras Ratel, os seus parentes não dão indiretas por vc ser beta fracassado de 40 anos que ainda mora com os pais? Como vc lida com esse tipo de situação constrangedora?

      Excluir
    3. A esmagadora maioria dos parentes caipiras foram tentar vencer na cidade grande , aqui só ficaram as tias rejeitadas pelos filhos , que ficam me tratando como se fosse o filho deles .

      Papai e mamãe morrem de medo de morrer sozinhos , por isso eles me tratam a pão de ló , se fosse família complicada eu tinha rapado o pé faz tempo .

      Excluir
    4. Entendi, Ras Ratel. Aí nesse fim de mundo só ficaram os fracassados.

      Mas lembre-se, mesmo que a sua família fosse complicada vc ainda assim não sairia daí, pois betas como nós são covardes e acomodados. Eu mesmo tenho 30 anos e ainda moro com os meus pais em uma cidade pequena lixo, o que me faz sentir vergonha e ter sensação de fracasso.

      Excluir
    5. Eu já fui fracassado de cidade grande e fracassado em cidade pequena , e prefiro ser fracassado na cidade pequena toda santa vez !!!!!!

      Excluir
    6. Ok Ras Ratel, que vc é fracassado eu já sei, até pq eu também sou um típico bosteileiro que teve criação de merda.

      Mas em cidade pequena o beta fica mais exposto. Todo mundo vai saber que vc é um quarentão fracassado incel que mora com os pais.

      No caso vc tentou sair aí desse fim de mundo mas fracassou na cidade grande e teve que voltar com o rabo entre as pernas para a cidade pequena?

      Excluir
  2. Entrincheirado no quarto, mais do mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tsc tsc!
      Que bosta hein, betinha! Tem pelo menos um PS5 aí para amenizar sua vida patética ou nem isso? Já que tu vives como Modo Rica, então viva com qualidade, no mínimo.

      Excluir
  3. Meu natal promete ser um dos melhores da minha vida.

    Dia 25 eu e minha namorada planejamos uma viagem no dia 25 pra um cidade que é conhecida aqui na região pelo turismo de Natal, vamos por meio de um excursão onde várias pessoas pagam pra fretar um microônibus que leva e trás todos de volta, só que o ônibus sai cedo então teremos que ir dormir cedo no dia 24.

    Essa nossa viagem estava planejada a muito tempo , aí ao longo dos meses minha mãe veio me dizer que meus parentes iriam alugar um casa do dia 23 ao 26 e que quem quisesse ir teria que contribuir com um certa quantia pra pagar o aluguel da casa , as comidas etc, eu prontamente recusei devido ao que eu já tinha planejado pro dia 25.

    Aproveitei então que não vai ter ninguém em casa dia 24 pra chamar minha namoradinha pra dormir aqui e a gente ir juntos no dia 25 direto aqui de casa, então enquanto meus parentes chimpas e meus pais ficam lá na casa , eu vou ficar aqui no sossego, transando muito , e no dia seguinte, vou fazer uma viagem top, enquanto eles vão estar lá no outro dia de ressaca em um casa perto de uma praia feia.

    O pior de tudo é que meu pai é um cara que não sabe se comportar quando bebe, fica insuportável quando o álcool sobe a cabeça, e ofendendo a qualquer pessoa que der na telha.

    Nessa casa vão estar minha irmã e o namorado dela , minha irmã que conheceu esse cara a menos de 3 meses e já saiu de casa pra morar com o cara sendo que o sujeito é um pé rapado tatuado que não tem o cú que o periquito roa.

    Tenho quase certeza que meu pai vai beber e vai ficar falando bosta pra esse namorado da minha irmã e a noite de Natal vai terminar em briga kkk , fora que meu pai é um tiozão bolsonarista , e se não arrumar briga com alguém, vai ficar falando bosta igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta que pariu o Cavaleiro Realista caiu de vez na bluepill com força! É ele mesmo ou essa conta é fake? Depois de passar tudo o que você passou imundo (vi seu comentário em diversos blogs que já foram populares) ainda tem a audácia de querer vida de casadinho?

      Estavam certo sobre esses caras que vieram da real, mais ou cedo mais tarde todos os casam kkkkkkkkkkk, todos aqueles velhotes como o cobra, doutrinador, hércules e tantos outros devem estar com uma feia ou mediana nesse momento.

      Excluir
    2. AHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA


      Mas que família de merda ein , Kadelão Realista !!!!

      Aproveite para transar bastante com sua nota 3 farofeira , e não esqueça de levar bastante grana pra sua safadinha poder ostentar muito nessa viagem meia-boca , para não correr o risco dela querer se vingar ao ficar dando mole para cafas e marginais e você ter que ficar quietinho para não ser espancado de maneira exemplar !!!!!

      Excluir
    3. Foda Cavaleiro Realista....eu sei como é. Bostileiros típicos como nós tem que passar por essas situações patéticas. Viajar de busão com a namorada meia boca deve ser um programa patético e vergonhoso.

      Pelo menos vc não vai ter que passar com parentes, o que é muito pior.

      Excluir
    4. Por enquanto estou ganhando muito mais namorando do que solteiro, a balança comercial está totalmente equilibrada.

      Tenho uma namoradinha nota 6-7 pra exibir nas redes sociais, uma vida social relativamente movimentada, tenho sexo quando quero e minha namorada divide tudo nos programas que fazemos, o que inclue também essa viagem.

      Conseguiu meu primeiro emprego de carteira assinada ano passado, o que significa que ainda estou construindo a minha vida e se eu fosse solteiro não conseguiria aproveitar a vida de solteiro plenamente, pois ganho só 2k por mês e não tenho carro, casa própria e nem um ciclo social plenamente forte e consolidado, então estou ganhando muito mais estando num relacionamento.

      O próprio Pica-Pau namorava a uns anos atrás, e quando a vida dele melhorou e novas possibilidades surgiram ele terminou o relacionamento e agora vive a vida de solteiro plenamente.

      Lembro que no blog do finado type , ele dizia que mulheres pra relacionamento devem ser medianas , nada de ficar sonhando com mulheres tops 10/10 , porque mesmo que fosse alcançável ao beta, uma mulher dessa tem um valor tão alto perante as sociedade mangina que drenaria todos os recursos financeiros e saúde mental do beta pra mantê-la o que não vale a pena.

      Outra coisa interessante é que todos sabem que a maioria desses caras MGTOW e rambos da real são na verdade incels , então é muito fácil ficar pegando aí o marriage e relationship strike quando nem as mulheres nota 5 pra baixo te dão se quer um bom dia.

      Excluir
    5. Entendi o seu ponto, Cavaleiro Realista. Faz todo o sentido. Se vc é um beta CLT, sem carro e que ganha mixaria por mês, não tem nem como querer exigir uma mulher bela de qualidade, haja vista que essas são extremamente disputadas, ainda mais aqui no Bostil em que a maioria esmagadora das mulheres (diferentemente do que a mídia passa) são feias. Seria como um analfabeto querer um emprego de CEO em uma multinacional.

      E outra: mesmo que 9 beta fique rico, ainda assim é complicado para pegar/manter mulher de qualidade, podedono o cara ser humilhado publicamente, chifrado, perder dinheiro e entrar até em depressão, como o que aconteceu com o Whindersson Nunes (beta com dinheiro).

      Excluir
    6. Menos um soldado entre nós do bonde dos solteiros.

      R.I.P. Cavalheiro Realista.

      Excluir
    7. Fico pensando se ensino esses betas clt com potencial a lucrarem 10% por mês, ou 3% por dia com esquemas, pra eles alavancarem logo de vez. Ele tem potencial, o CR, e eu tenho o know how. Mas como sempre vão me chamar de golpista. E como eu ja falei antes, não vou dar conhecimento financeiro altamente lucrativo de mão beijada pra não foder o mercado bucetal.

      Excluir
    8. Mas você é sim o golpista. 10% por mês?kkkkkkkkkk. O que faz aqui se poderia estar aí na sua fazendo milhões sem precisar ensinar nada?

      Excluir
    9. O desespero desses excrementos humanos é tanto que eles já estão perdendo o contato com a realidade .

      Nem mesmo tubarões financeiros com a alma comprometida com o Diabo conseguem tirar 10 % ao mês .

      Se mate duma vez para parar de sofrer , seu saco de bosta malcagado .

      Excluir
    10. Poderia citar aqui várias carteiras de pardos bostileiros ridículos que tiram 10% ao mês e que são peixe pequeno pra calar sua boca, mas nem vou me dignar a botar o ouro na sua mão, seu leeesshoo

      Excluir
    11. E pq vc continua vivendo com dinheiro de pinga? No seu esgoto de blog vc nos relata que vive juntando centavos, e fazendo lanches por menos de 10 reais por não ter grana.

      Futuro omega pare de viver na ilusão e volte logo pro seu plantão de maqueiro de hospital, fica aí delirando que é médico kkkk

      Excluir
    12. 10% só se for na conta demo.

      Excluir
    13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O cara nem falou em casamento e as cadelas do cu preto (blackpilados) ja começam a espernear! Sempre que aparece um dizendo estar feliz com a namoradinha, la vem os sabotadores rambistas falar bosta. Sossega o facho ai, farofeiros! A diversão de vocês é torcer pro ''framengo'' no bar bebendo cachaça! kkkkkkkkk

      Excluir
    14. O cara tá dando golpes só em analfabetos financeiros, qualquer pessoa com o mínimo de entendimento sabe que é quase impossível fazer 10% ao mês.

      Excluir
    15. Micro-ônibus é coisa de chimpa

      Excluir
    16. Pobres betas fedidos, até mesmo o Pica Pau sabe que é possível fazer mais de 10% por mês

      Excluir
    17. Ok, Betômega da medicina piramideiro. Já entendemos que vc faz 10% por mês, mas porque insistir e implorar por atenção? Estou, e os anons também, com a impressão
      que vc pretende vender algum curso de investimento, essa é única explicação. Se ganha 10% por mês, vá aproveitar sua vida. Viaje, faça compras, transe com LCRs e RCRs e trate os traumas de beta complexado que vc possui, como os tapas na cara de medianas que vc sofria.
      Ser falastrão, rico e NUNCA provar nada; acho que essa função já foi preenchida por um anon que vive de criar personagens e não sai da blogosfera.
      Na minha opinião, os anons devem colocar no máximo um CRI CRI em seus comentários, ou deixá-lo falando sozinho.
      Sem mais.

      Excluir
    18. Jegue, eu falei que tava pensando em ensinar o CR pq ele é clt e se receber o know how, iria alavancar o capital dele. Ele tem potencial. Mas eu não vou revelar pra não foder o mercado. Leia o comentário direito

      Excluir
    19. Gostaria que respondesse algumas perguntas, FA:

      Ele tem potencial, o CR, e eu tenho o know how.
      1. Quais critérios que o levou a pensar que o CR tem potencial? O comentário dele expôs apenas que ele é mais um chimpa médio, padrão, ordinário, comum que está levando a namoradinha igualmente média, padrão, ordinário, comum à uma viagem em algum lugar médio, padrão, ordinário, comum. Não consegui identificar qual potencial vc se refere. Consequentemente, a impressão que tive foi que você está usando o CR para fazer propaganda de venda de algum tipo de produto financeiro.

      Poderia citar aqui várias carteiras de pardos bostileiros ridículos que tiram 10% ao mês e que são peixe pequeno pra calar sua boca
      2. Gostaria que vc citasse apenas uma carteira que lucra 10% a.m. já que existem várias. Afinal, sem provas, sem credibilidade.

      até mesmo o Pica Pau sabe que é possível fazer mais de 10% por mês
      3. Por que ele possui apenas +- U$ 40 mil dólares e não milhões, já que ele faz 10% a. m.? E por que ele (Chupa Pau) nunca afirmou isso nos comentários?

      eu falei que tava pensando em ensinar o CR pq ele é clt
      não vou dar conhecimento financeiro altamente lucrativo de mão beijada pra não foder o mercado bucetal.
      mas nem vou me dignar a botar o ouro na sua mão, seu leeesshoo
      Mas eu não vou revelar pra não foder o mercado
      4. Por que ensinar apenas ele e não ajudar todos os anons a saírem da merda, afinal existem outros CLTs aqui, e pior, alguns desempregados? Por que insistir o tempo todo que faz 10% a. m., mas não irá revelar para não foder o mercado, não dar pérolas aos porcos, não colocar ouro na mão etc. Se não vai ensinar, por que ficar repetindo igual papagaio em blog de anons? Por que frequentar o blog, se poderia aproveitar essa grana e o que ela pode oferecer, como o anon acima disse?

      Excluir
    20. Justamente pelo CR ser um chimpa médio que logo vai estar casado com a namoradinha sapo boi e ser corneado. O potencial é ele tomar um rumo diferente ao ver o dinheiro entrar, largar o emprego de CLT, abrir possibilidades.

      Sobre o produto financeiro, todo mundo aqui fica me taxando de golpista. Eu não vou passar ouro pra fudidos só por conta disso.

      Eu poderia citar uma carteira aqui que fez média de 10% por mês por seis meses, mas também não vou dar esse gostinho. Fiquem aí comprando ações mesmo.

      Pica Pau conhece a área, e mesmo assim nada pode fazer ou como fazer. Mas ele já citou aqui nos comentários

      Eu leio o blog via feed, nem leva 20 segundos pra ler as atualizações. Não é como se eu entrasse aqui toda hora

      Excluir
    21. Tsc Tsc!
      Falou, falou e não disse nada. Você é patético, projetinho fracassado de enfermeiro!
      Falhou no curso de enfermagem e falhou em vender cursos de investimentos para os betas do blogs. Seus argumentos são pífios e seu poder de persuasão beira a mediocridade, são infantis. Recolha sua insignificância, escória!

      Excluir
    22. Esse Futuro Farsa já foi desmascarado com esse papinho de 1% ao dia que ele fica vomitando desde o blog do falecido BetaZumbi, na verdade ele está tentando enganar algum trouxa aqui do blog.

      O fracassado mesmo deixou escapar um comentário que ele achou um bot de trade gratuito na net ( é lixo, porque os melhores bots de trade são pagos, na casa dos 20k pra cima e esse lixo não tem 20 reais no bolso ) e consegue 1% ao dia fazendo simulações no PC de tubo que não condizem com o mundo real.

      Esqueça Futuro Farsa, provavelmente já desistiu do seu curso de merdicina que você passou graças a cotas devidos as humilhações das Patys e Playboys do curso que não conseguem ficar na mesma sala que um ser lixento, manlet, brainlet e ainda esquerdista igual a você, agora está tentando virar piramideiro kkkk.

      Pessoal já te deu a solução, se mata logo seu lixo.

      Excluir
  4. Vou pegar um airbnb na praia e curtir o fim de ano, passar essas datas em casa de parente é insuportavel a casa lota de parasitas que não contribuem com um refrigerante sequer, familia de bostileiro é isso ai passam o ano fazendo cagada chega no fim de ano começam a rezar o pai nosso e fazer metas que nunca irão se cumprir no próximo ano, só sei que 2022 a merda vai feder pra esse povo econômicamente falando

    ResponderExcluir
  5. Eu vou é comer muito "Peru" nesse Natal!!!

    Feliz Natal para quem gosta de Peru!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o CR7 tentando sair do armário de forma descontraída pra não ser zoado, kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Qual a surpresa? O CR7 depilava o cool, disse abertamente no blog do PD.

      :-)

      Excluir
  6. Passarei o natal e o ano novo no meu apartamento, sozinho, no máximo uma viagem rápida para alguma cidade litorânea próxima, a fim de aproveitar um dia mais quente e ensolarado.

    Ah como é bom ser macho tóxico e frágil no século XXI.

    Betes Fedides Lixes
    Feminazes Fedides Lixes
    O Macho tóchico e frágil da machosfera

    ResponderExcluir
  7. A bem da verdade é que a maioria de nós, betas, vai passar Natal e Ano Novo com parentes em uma confraternização bem tosca, tal como nos anos anteriores. Vidinha de beta é essa mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Natal ainda vai passar com parentes, agora passar ano novo é o cúmulo do fracasso.

      Excluir
    2. Mas a vida da maioria dos betas é assim. A maioria aqui está reunida com patentes bostileiros para o Natal. Ano Novo vai ser igual. Viver no cúmulo do fracasso é a marca registrada do beta.

      Excluir
  8. Ho! Ho! Ho! O Papai Noel chegou! Trouxe um presente pra vocês, mas só o mais experto vai ganhar.

    O presente é uma Brain Wallet com alguns bitcoins. Para receber o presente, você terá que encontrar o valor do x.

    O x é o coeficiente linear da reta dos pontos A e B.
    A = (6fbe, 4ed73304)
    B = (7aa3, 4bcb2d27)

    Dica: O x e as coordenadas estão em hexadecimal.

    Após encontrar o valor do x, você terá que fazer o seguinte:
    1) Entrar no bitaddress.org e clicar em Brain Wallet.
    2) Digitar o Passphrase nesse formato: "hohoho/noelbeta/x" (sem aspas e colocando no lugar do x o valor que você encontrou).
    3) Clicar no botão View e importar a chave privada para seu app de carteira (se você não tem um app de carteira, então baixe o app bluewallet).
    4) Envie os bitcoins para uma outra carteira, antes que outra pessoa faça isso.

    Se você recebeu o presente ou tem alguma dúvida, comente aqui.

    Boa sorte e feliz natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra minerar Bitcoin assim?

      Excluir
    2. Papai noel betoso chimpa fracassado mesmo hein:

      Final Balance = 0.00003000 BTC

      Quer R$ 400,00 para comprar a sua ceia de natal?

      E troque o nick para noelfracassado, o mais fracassado da fracadasfera.

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil e desconstruído da machosfera

      Excluir
    3. Então dá pouco 12 reais só. E quanto tempo demora pra minerar esses 12 reais em Bitcoin?

      Excluir
    4. "Dá pra minerar Bitcoin assim?"

      Assim como? Não entendi a sua pergunta.

      "Quer R$ 400,00 para comprar a sua ceia de natal?"

      Sim, se você puder adicionar 400 reais ao presente ficarei muito grato.

      "E quanto tempo demora pra minerar esses 12 reais em Bitcoin?"

      Depende do seu equipamento e do pool de mineração. Se você tiver um equipamento muito ruim, então muito provavelmente você não vai conseguir minerar nem 1 real. Existem pools de mineração que recompensa o minerador por cada nonce testado, talvez nesses pools você consiga minerar esses 12 reais com equipamento razoável, mas eu não sei quanto tempo demoraria, meu palpite é que demoraria cerca de 1 mês com o equipamento ligado 24 horas por dia.

      Excluir
    5. ho ho ho!
      hahaha!

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil e desconstruído da machosfera

      Excluir
  9. "Cansei de moleques, agora quero um homem de verdade!"

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Plot twist: um Enzo e/ou uma Valentina vem junto...

    Modo Solteiro Wins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plot twist: um Enzo e/ou uma Valentina vem junto...

      ... mais um cunhado folgado e o pai do Enzo está preso por latrocínio e o pai da Valentina é o maior traficante da região. kkkkkkkk

      Excluir
    2. Acorda , macaco , quando elas falam homem de verdade elas estão se referindo a beta provedor .

      Betaiada daqui ainda está muito amadora .

      Excluir
    3. "Acorda , macaco , quando elas falam homem de verdade elas estão se referindo a beta provedor ."

      É burrão mesmo! Óbvio que ela se refere ao beta provedor. Não percebeu que o anon está sendo irônico nos comentários!? Lixo!

      Excluir
    4. Esse Ras Ratel é bem desprovido de inteligência, hein!? Não entendeu o sarcasmo dos meus comentários? Inocente assim, você será o "homem de verdade" do comentário, o último da fila, o escolhido, o pai que cria, o homão da porra, o capitão salva Msol...

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Modo Solteiro Wins

      Excluir
  10. "pesar de não ser o mais rico da família"

    Se não é o mais rico, é fracassado. Não consegue nem ser o mais rico de uma família de chimpas. Só o dinheiro importa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...só o dinheiro importa."
      Exatamente, Anônimo24 de dezembro de 2021 10:54. O dinheiro é uma ferramenta que te permite ter comida de qualidade, conforto, mulheres de qualidade 8/10+, segurança e respeito. Aqueles que dizem que dinheiro não é tudo é porque não possuem, esses deviam apanhar na cara em praça pública para ficar esperto.

      Excluir
  11. Muito aqui vão passar o Natal navegando no XVideos, muitos mal vêem a hora de abrir um novo navegador para mergulhador na punheta assistindo vídeos em 480p, outros ouvem músicas de corno sonhando com a princesa que nunca vêem e nem virá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou na casa do meu avô rodeado de parentes amacacados. Não vejo a hora dessa merda passar. Essa confraternização é pura fachada. É melhor passar essa data sozinho do que rodeados de parentes tipicamente bostileiros. Mas como beta não tem opção, tem que passar raiva nessas datas.

      Excluir
    2. A casa dum vizinho meu pegou fogo logo depois da meia-noite , vida de beta é assim mesmo , o peão não pode nem beber o mijo de cavalo natalino em paz sem que aconteça alguma merda bizonha .

      Excluir
  12. Agora vou descrever o natal padrão do beta:

    *Sua familia farofeira irá perguntar o que você faz da vida, você sem jeito vai falar que ou tá em um sub-emprego de bosta ganhando menos que um salário minimo ou tá desempregado. Eles vão rir e falar bosta do tipo ''faz uns cursos de..(insira cursinho bosta aqui) que dá muito dinheiro'' como se fossem ricos.

    *Seu tio farofeiro irá perguntar ''cade as namoradinhas'' na hora da refeição ( ele sabe que você não come ninguem e so quer te expor ao ridículo).

    *Suas primas vão rir da sua cara de forma disfarçada por você ser solteiro e não pegar ninguem, e ainda vão levar seus namorados noias (dependendo de onde moram) ou chads só pra te humilhar ainda mais.

    *Sua tia gorda vai te comparar com alguem da família: ''seu primo se formou na faculdade!''.

    *Geral bebendo e falando pra caralho na sala enquanto assistem o SBT e você louco pra acabar logo essa farofada e ir pra casa.

    Natal de pobretão é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho, descreveu perfeitamente o Natal do típico beta bostileiro fracassado! Somente betas fracassados como nós sabe descrever perfeitamente essa data.

      Eu acrescentaria mais duas situações que aconteceram comigo:

      Um tio meu, querendo evidentemente me humilhar de forma indireta (coisa de covarde bunda mole), chegou para mim na frente de todo mundo e falou: "Mas e aí, vc está bem de vida? E eu fiquei sem reação, com cara de merda. Tipo, eu tinha emprego e tal, mas com salário baixo, assim como a maioria dos betas do Bostil. O intuito dele era só querer me colocar para baixo, pois ele sabia que eu não ganhava bem.

      Outra situação foi o meu primo aparecer com uma namorada e com um moleque de uns 5 anos mais ou menos. Quando eu perguntei quem era o moleque, o meu primo responde: "É meu filho". E eu pergunto: "Como assim se ano passado vc não tinha filha e agora apareceu com esse de 5 anos?"

      Foi então que esse meu primo me dá a seguinte resposta: "Então cara, quando a minha namorada foi me apresentar para o filho dela, o moleque chegou todo feliz para mim perguntando se eu era o pai dele que a mãe dele falou que saiu e que um dia iria aparecer de novo. E eu respondi para ele que sim".

      Ou seja, o cafajeste tinha embuchado a mina dele e deu no pé. Quando o filho nasceu e perguntou "cadê o meu pai?", a mina falou que ele tinha saído, mas que um dia ia voltar. Foi aí que apareceu o meu primo beta para assumir a bronca.

      Enfim, o Natal de um beta é um show de horrores disfarçado de festa. Mas como o beta não tem opção, ele acaba tendo que participar dessas porcarias, fechando com chave de ouro o ano de merda que ele teve.

      Excluir
    2. Aqui a festa acabou as 2 da matina , ao terminar o último latão do vizinho desdentado .

      A minha última festa de final de ano humilhante foi aos 12 anos , quando comecei a trabalhar , o dinheiro tem essa vantagem de livrar o peão de muitos abusos e dedos na cara , e vocês lixos imundos se submetem a esse tipo de situação porque MERECEM O PIOR , seus porcos imundos .

      É só pegar vergonha na cara , economizar algumas merrecas estratégicas para serem gastas LONGE de parente fracassado , beber e comer churrasco de graça na casa do parente bonobo , e quando a situação começa a ficar ruim dar no pé .

      Basta ter um pouco de grana para ser bem-vindo em qualquer lugar , é só se organizar e deixar de ser um merdalhão que não consegue nem cagar sem a ajuda da mamãe .

      Excluir
    3. Ué, Ras Ratel, vc não é um quarentão beta fracassado que, por não conseguir se bancar, mora com os pais em um lixo de cidade pequena fim de mundo? Então se você passou o Natal em um lugar desses e nessas condições, o seu Natal foi uma merda como o de todo beta perdedor aqui.

      Se eu que sou bem mais novo que você já sofro com as indiretas e com o pouco caso que os parentes latinos bostileiros (também fracassados) fazem de mim, imagina então você com 40 anos e morando com os pais.

      Excluir
    4. É como eu sempre digo betão : a natureza sempre coloca o lixo no seu devido lugar , por isso que aqui ninguém pode rir de ninguém , porque a vida foi cruel com todo mundo .

      É só largar de ser um covardão do cú fouxo prara aprender a responder á altura ao parente macaco que vier bancar o engraçadinho .

      O MERDALHÃO VAI ESPERNEAR UM POUQUINHO E DEPOIS VAI FICAR COM CARA DE ORANGOTANGO PENSATIVO , SÓ NÃO APLIQUE A REAL MUITO SEM VASELINA PRO LIXÃO NÃO SE SUICIDAR .

      Excluir
    5. É só aprender a se defender que a parentada macaca para de encher o saco .

      Excluir
    6. Ok, Ras Ratel.

      Vc poderia então dar um exemplo de uma situação constrangedora em que um parente foi querer te humilhar e que vc meteu a real nele?

      Essas dicas de caras mais velhos como vc pode servir de aprendizado p muitos betas jovens por aqui.

      Excluir
    7. VÁ TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ , SEU BOSTA !!!!

      Coloque o lixo no seu devido lugar , e o parente fracassado vai fazer o que ?!

      Macumba ?!

      E mais uma coisa seu bosta mal cagado , procure amigos ou parentes anti-sociais igual voce e se associe com eles , para se juntarem nas épocas de festa dos macacos .

      Simples , seu porco covarde , é só se juntar na casa do parça anti-social , um leva os games , outro a carne de segunda e outro a breja .

      Pronto , quem gosta de game fica jogando no computador , quem gosta de porno fica punhetando num canto e quem gosta de filme fica na sala assistindo netflix .

      Meus melhores finais de semana e festas foram assim , basta a betaiada antissocial se organizar e marcar de se encontrar em algum lugar .

      Longe de briga de família , parente fracassado e humilhações semelhantes a estas , porque panicats russas e praias incríveis somente para caras muito bem nascidos , betaiada tem que se virar do jeito que pode pra ter uma vida menos ruim .

      Excluir
    8. E mais uma coisa seu porco imundo , até que vida de quarentão caipira fracassado não é tããão ruim assim , estou longe de parente fracassado que adora estragar o feriado alheio , nada de enzo e valentina pra sugar pensão , e principalmente longe de vampira gorda que só quer sugar a alma do peão .

      Depois do almoço abri umas brejas enquanto assistia panicats russas mais lindas que atrizes da rede globo , depois daquela punheta gostosa pra relaxar a tarde , fui na geladeira aonde uma torta de presunto e queijo me esperava para o lanchinho da tarde .

      A sala da casa está cheia de mini-betas jogando no pc cheio de vírus e o avo deles está montando a piscina de plástico pros netinhos pularem dentro igual sapo na lagoa .

      Então é isso , meu feriado se resume a um monte de muleque disputando o pc velho da casa , meu pai montando a piscina pra eles , e eu comendo aquele delicioso lanche natalino sem ninguém pra encher o meu saco .

      Agora que tu já sabe como é que se faz , seja feliz e não encha mais meu saco .

      Excluir
    9. Para vocês verem como a vida de um beta frustrado é uma merda. Um quarentão fracassado dando chilique igual uma bicha histérica em pleno Natal um blog de jovens fracassados. Imaginem como deve ter sido Natal de um beta desses para ele estar revoltado desse jeito. Ter chegado aos 40 anos sem ter conquistado nada, desejando estar em um lugar top, mas estando empacado na vida morando com os pais velhos envergonhados. Pelo jeito o cara deve ser tipo um Rica Games piorado que até a própria mãe tem vergonha de comentar sobre o filho. Enfim, isso demonstrou o quão lixo é o Natal de um beta.

      Mas e aí Ras Ratel, como vai ser o seu reveillon glorioso? Conta aí para nós!

      Excluir
    10. O meu Natal também foi patético. Assim como os betas fracassados aqui do blog, eu passei com parentes (sim, também sou fracassado). Fazer o quê, é cultural do Bostil esses programas de índio. Mas posso dizer que estou aliviado que esta festa já tenha acabado, pois não aguentava mais aquilo. As mesmas pessoas, as mesmas mentalidades mesquinhas, os mesmos papos, enfim, já não dá para aguentar tudo isso mais. Quando adolescente eu até gostava, mas agora já deu. Ano que vem, se tudo der certo, eu vou passar essas datas sozinho, seja morando definitivo em uma outra cidade, seja viajando mesmo (que é o mais correto ser feito nessas datas).

      O ponto mais engraçado do meu Natal foi um primo fracassado que agora é vendedor da Hinode e de outra porcaria de marca de pirâmide que eu não lembro o nome. O cara pagando de empresário, de empreendedor fodão. Não é merda nenhuma e nem para os parentes ele conseguiu vender as porcarias dos produtos dele. Afinal, quem vai querer gastas dinheiro com aquelas merda? O cara querendo falar difícil, dando uma de intelectual, sendo que é um beta desengonçado incel com corpo de abacate. Acho que todos aqui tem um primo assim que faz papel de bobo nessas datas.

      Excluir
    11. Com o Ras Ratel eu não sei quel foi o pior constrangimento, mas o meu foi o seguinte:

      Estava eu com a minha namorada, atual esposa, que eu achei bonita e gostosa, e engravidei a danada, eu nem pensava em casar ou ter filhos, só pensava em furar a perereca dela.

      E durante uma reunião de família, a minha avózinha comentou o desejo de ser bisavó, então eu e minha namorada, com cara de alegria falamos para ela que o bisneto dela já estava a caminho. Ah caras, vocês precisavam ver o rosto da velhinha ela ficou tão feliz, minha avózinha também, minha irmã e meus pais, todos ficaram felizes, todos me abraçaram me desejaram felicidades, foi muito bonito.

      Só que depois e alguns dias eu conheci esse blog, dentre outros da real/red pill, e comecei a perceber que na verdade eu fui manipulado. Sim, bateu uma bad ruim mesmo.

      Como seu sou trouxa, mas ainda bem que eu tenho dislexia, então nem ligo muito, mas algumas vezes bate uma bad de eu saber que fui manipulado por familiares, trabalho e todo o planeta.

      Enfim, já estou casado, fiz o filho e agora é manter a matrix funcionando, e mudar o meu pensamento para ser um bom pai.

      Fica aí o meu relato para os mais novos, quando achar uma namorada bonita e gostosa, o certo mesmo é trepar com camisinha e depois jogar a camisinha no vaso do banheiro e dar descarga, se trepar no pelo goze fora, e de preferência limpe onde gozou pois vai saber se a moça vai usar o seu sêmen.

      Excluir
    12. É....pelo jeito o Natal da galera aqui foi o típico Natal beta. Só fracassos. O meu não foi diferente. Acho que essa época do ano é a pior para os betas, pois é quando vemos que a nossa vida é uma merda.

      Excluir
  13. E a criptomoeda do Gerson? Vcs viram ele tá dando de graça até amanhã Será legítimo aquilo? Agora tá mostrando a cara no YouTube até.

    ResponderExcluir
  14. esse é o Gerson???????
    Pqp!
    https://youtu.be/gi9q5dMFrSI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk

      Feio demais.PQP.

      Calvo, o nariz de batata do tamanho de um pimentão, velho fudido, o cú sujo de não limpar, vai ser despedido por sujar a própria imagem, isso é, se já não tiver desempregado.

      Excluir
    2. Pesquisem aí no Google : homem de neandertal. Pacere muito com o Gerson

      Excluir
  15. Quando estou sozinho em lugares publicos, as namoradinhas dos caras ficam me olhando e se esfregando e beijando seus namorados (é como se elas tivessem me provocando), e elas fazem isso antes dos namorados perceberem a minha presença, depois que os namorados notam a minha presença, elas param imediatamente. Por elas fazer isso? É instintivo? Isso acontece com vocês também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Por que elas fazem isso?

      Excluir
    2. Pode ser coisa da sua cabeça e, na verdade, elas nem estarem te olhando. Sua carência afetiva atingiu um nível em que você está começando a ter delírios visuais....beta fodido!!

      Excluir
    3. Não Unknown...Eu sei que não é delírio porque elas só fazem isso quanto eu estou sozinho, quanto estou acompanhado de amigos/amigas elas não fazem isso.

      Excluir
    4. Unknown casca de feijão, por que ainda vive? Por que ainda respira? Por que ainda metaboliza? Nada irá mudar! Lixo! kkk

      Excluir
  16. Cri Cri Cri
    Seu Feioso!
    Aberrafreack!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário acima era para o Gerxota, mas ele apagou os comentários por motivos óbvios. Lixo!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. A para...Eu acabei de doar 3000 satoshis (12 reais) pros betas (veja o comentário do Papai Noel acima). Ninguém quis! Se você doar o 1000 tokens que valem 0,012 reias, ninguém vai querer. Você nunca foi ancap, o que aconteceu com você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário acima foi para o Gerson, ele deletou o comentário dele enquanto eu escrevia o meu. O comentário dele dizia que iria doar 1000 tokens de ANCP para os 100 primeiros comentários do vídeo dele.

      Excluir
  18. Eu já fui fracassado de cidade grande e fracassado em cidade pequena , e prefiro ser fracassado na cidade pequena toda santa vez !!!!!!

    até que vida de quarentão caipira fracassado não é tããão ruim assim

    Depois do almoço abri umas brejas enquanto assistia panicats russas mais lindas que atrizes da rede globo , depois daquela punheta gostosa pra relaxar a tarde

    HAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHHA
    HAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

    EU AVISEI! EU AVISEI!
    Olhem os comentários desse louco. Ignorem esses 40tões fracassados. O fanboy de psicopatas aí sabe que fracassou na vida e quer arrastar o máximo de betinhas desavisados para lama junto com ele. O cara é tão fracassado que em pleno natal está aqui poluindo a mente dos jovens. É tanto fracasso nos comentários que fiquei impregnar em mim pela tela do notebook. Ele literalmente disse que PREFERE SER FRACASSADO e é viciado em pornografia, PNL pura na mente dos anons desavisados. Isso é muito grave, betinhas. Acordem!!!

    #40tõesNãoPassarão
    #RunVelhotesRun
    #QuêQueháVelhinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é mesmo, ele está gourmetizando o fracasso pra levar mais gente pro buraco com ele, assim o fato dele ser um quarentão derrotado vai ser amenizado por ter muita gente na mesma situação.

      Excluir
    2. Puts, um cara que se denomina "quarentão caipira fracassado" coisa boa não deve ser. Ele diz que a vida dele não é tão ruim, mas em pleno natal o cara ficou postando aqui no blog. O cara mora em um fim de mundo com os pais velhos. Imaginem a cena. O pior é que no blog dele o fracasso só posta conteúdo (copia e cola) de como ficar rico, como ser alfa, como pegar mulher bonita, sendo que ele é um quarentão fracassado que não conquistou nada na vida.

      Excluir
    3. Para de encher o saco do cara, vei! O que ele fez pra você?!

      Excluir
    4. "Para de encher o saco do cara, vei! O que ele fez pra você?!"

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ras Ratel implorando clemência, kkkkkkk

      O fundo do poço tem porão!

      Excluir
    5. "[...] quarentão fracassado que não conquistou nada na vida."

      Ah legal...E você quem é? Bill Gates? Elon Musk? Um empresário bilionário? Um jogardor de futebol famoso? Um politico? Não né...Se você não é nenhum desse, então você é só mais um chimpa tentando sobreviver no Chimpazil. Ninguém aqui é fodão, mano. Cadê suas conquistas? Mostra ai...

      Excluir
    6. Eu acho que ele - se é mesmo um quarentão - não precisa influenciar negativamente nenhum beta jovem aqui.
      Os betas jovens daqui já são fracassados de berço e assim serão até o túmulo. Não é necessário betas "velhos" arrastarem ninguém, pois o destino dos jovens já está selado.

      Excluir
    7. HAHAHAHHAHAHAHA

      É claro que vc irá defendê-lo, Unknown. Vc também é um 40tão fracassado ou esqueceu de sua historinha no blog do zumbi que seu antigo colega de escola hoje era um coroa personal trainer e blá blá...
      Ficou implícito que vc possuía a mesma idade que ele na época de escola, consequentemente e obviamente tem a mesma idade do coroa hoje. Lembrando que seus comentários são sempre influenciando betas a "acabarem" com sofrimento, sempre de maneira cômica, é claro. Resumindo: mais um 40tão que NÃO agrega nada ao blog e aos betas jovens.

      #40tõesNãoPassarão
      #RunVelhotesRun
      #QuêQueháVelhinhos

      Excluir
    8. Por que voces ainda respiram? Por que metabolizam? Por que comem (alimentos)? Por que se precupam com a saúde? Por que se levantam da cama?
      Não há luz no fim do túnel. Nada acontecerá de bom. Suas miseráveis vidas serão fundamentadas em desejos não realizados, solidão, humilhação, limitação e serão sempre explorados por pessoas hierarquicamente superiores.
      Suicídio gente, não percam tempo....

      Excluir
    9. Nada contra o cara ser um quarentão fracassado. Só acho hipocrisia um cara desse querer ter moral aqui no blog. Se ele usasse ele mesmo como exemplo de fracasso, aí sim seria algo honesto e moral.

      Algo do tipo: "Olha só galera, eu só fiz burrada da vida, fui covarde em não querer enfrentar o mundo, posterguei tudo e hoje tenho 40 anos, sem trampo e morando com os pais em um fim de mundo de cidade pequena. Não comentam esse meu erro! Lutem agora, pois a vida passa rápido! Senão daqui a pouco estarão com 40 anos e morando com os pais ainda e tentando se iludir que isso é algo normal".

      Se ele fosse honesto no blog dele, contando as histórias de fracasso, servindo de exemplo a não ser seguido, o blog seria original e poderia ficar até famoso.

      Excluir
  19. Beleza, todo mundo falou do natal do beta. Mas e o natal do alfa? Como é o natal do alfa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O oposto do seu. Seu lixo.

      Excluir
    2. Mas e o natal do alfa? Como é o natal do alfa?

      Sério que o chimpa perguntou isso em um blog de betas, ômegas, white Knights e mitomaníacos? Esse é "Jênio" mesmo! kkkkk

      Excluir
    3. > blog de betas, ômegas, white...

      E onde é o blog dos alfas? Eu tô no blog errado. kkkkk

      Excluir
    4. E onde é o blog dos alfas?

      É mais "Jênio" do que eu pensava. kkkkk
      Desde quando alfas perderão tempo em blogs. Com certeza eles estão trabalhando em seus negócios lucrativos; dirigindo carrões; relaxando em suas piscinas; treinando seu shape acompanhado de uma alimentação rica em carboidratos e proteínas de qualidade; viajando pela Europa: Grécia, Itália, Maldivas etc; comendo vadias 100/10 que vomitariam na sua cara ovalada.

      Ps.: O único "alfa" que não sai da blogosfera é o fanboy de terraplana e do Orvalho de Caralho. kkkkk

      Excluir
    5. "Desde quando alfas perderão tempo em blogs"

      Kkkkkkkkkk

      Mais um daqueles mendigos espancados pelo pai bêbado e desempregado, e vê a mãe fudendo com o amante que por desconhecer totalmente a vida de gente bem sucedido, acha que as pessoas vivem exclusivamente num parque de diversão, kkkkkk
      Escute acéfalo, alfas não vivem como sheiks árabes com um harém de 15 mulheres 24 horas por dia, kkkkkkk
      a maioria dos alfas trabalham de segunda a sexta, 8h, 9h por dia e nos tempos livres fazem o que qualquer pessoa comum faz: bebem, transam, as vezes viajam, pagam as contas, entram na internet, a única diferença é que isso é feito com mais qualidade e só seu fudido.

      Excluir
    6. > É mais "Jênio" do que eu pensava. kkkkk

      Eu acho que você é mais "Jênio" em mano, você não entendeu o meu sarcasmo. Eu tô aqui só pela zueira mesmo então, fodas.

      > Ps.: O único "alfa"...

      Ahhhh mano, único alfa aqui sou eu né mano, como ousas esquecer de mim, kkkkk! Eu não me lembro muito bem, mas quem gostava do Olavo de Carvalho era o anti-PD/Vegeta ou o Unknown?

      Excluir

    7. "Mais um daqueles mendigos espancados pelo pai bêbado e desempregado, e vê a mãe fudendo com o amante..."
      Vc foi deveras específico, hein!? Parece que tem um trauma infantil aí que precisa ser tratado. kkkkk

      "Escute acéfalo, alfas não vivem como sheiks árabes com um harém de 15 mulheres 24 horas por dia, kkkkkkk"
      Não precisar exagerar para tentar me refutar. kkk. Alfa de verdade é Dan Bilzeriam para cima, menos que isso é apenas alguém com suas necessidades satisfeitas. Uma vida boa, porém sem emoção.

      "a maioria dos alfas trabalham de segunda a sexta, 8h, 9h por dia e nos tempos livres fazem o que qualquer pessoa comum faz: bebem, tra..."
      Que patético! Muitos dizem que pareço fisicamente com o Elias Maman, trabalho 6 horas por dia, e ganho lixosos 4k líquidos e me considero lixo. Talvez melhor que vc e os fracassados do blog, mas ainda sim um fudido, longe de ter a vida de alfa chegando de porsche nos barzinhos aqui. Estou tendo dificuldades para pegar 8/10, o tipo de mulher que entra facilmente no porsche do alfa.

      "Eu acho que você é mais "Jênio" em mano, você não entendeu o meu sarcasmo."
      Não. Vc foi humilhado por fazer uma pergunta idiota e tentou sair por cima, emanando uma superioridade intelectual que não possui.

      "único alfa aqui sou eu né mano, como ousas esquecer de mim..."
      Em nenhum momento disse que era vc, "JÊNIO". kkkkkkk

      "Eu não me lembro muito bem, mas quem gostava do Olavo de Carvalho era o anti-PD/Vegeta ou o Unknown?"
      Não se faça de desentendido. Não existem novatos aqui no blog, todos são antigos frequentadores da blogosfera. Vc sabe muito bem que refiro-me ao Anti-pd/vegeta/lorne malvo/Ivanck/infinidade de nicks, talvez seja o Unknown também.

      "Eu tô aqui só pela zueira mesmo então, fodas."
      Eu não. Estou aqui para colocar o lixo no seu devido lugar.

      Excluir
    8. > Não. Vc foi humilhado...

      Cara, a culpa não é minha se você é idiota e não conseguir entender uma ironia/sarcasmo. Você não consegue entender coisas obvias como uma brincadeira. Nem vou perder meu tempo respondendo você, porque simplesmente é inutil fazer isso, você não vai entender nada, seu QI não deixa, você é muito burro.

      > Não se faça de desentendido...

      Eu já frequentei o blog do PD, mas isso foi a muito tempo (mais de um 1 ano), então eu realmente não lembro quem era.

      > Eu não...

      Você falho, e vai continuar falhando. É você que é o anon de varios nicks, seu filho da puta! Eu sei pelo padrão da escrita, depois que o beta descobriu, você abandonou os nicks e começou comentar sem eles.

      Excluir
  20. Todos os anons que frequentavam o blog do PD estão aqui. CR7, Gerson, Unknown, anti-PD... Alguém sabe o que aconteceu com o PD? O blog dele ta praticamente morto, nenhum comentário entra no blog dele. Eu tô achando que ele morre de covid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem metade dos que frequentavam o blog do pinguço estão aqui. Pinguço batia de 120 - 180 comentários no mesmo dia que fazia um post, aqui leva semanas até atingir 100 comentários e isso com certos anons floodando. Eu diria que tem uns 20 anons aqui.

      Excluir
    2. "Pinguço batia de 120 - 180"

      Uns 80% dos comentários era do próprio pinguço que vivia floodando aquela latrina

      Excluir
  21. Picca Pau o Silvio Santos tá vendendo o SBT, ouvir dizer que o Felipe Neto estava interessado, tem alguma informação sobre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho, Felipe Neto comprando SBT... Que merda isso pode da? Acho que ele nem tem grana pra fazer isso. O Felipe Neto tá processando SBT em 50 mil reais, por que se interessou em comprar?

      Excluir
    2. Também acho difícil o Felipe Neto comprar, o Silvio santos tá pedindo 1 bilhão sendo que o SBT não vale nem 500 milhões.

      Excluir
    3. Conversinha típica de betas fracassados: ficar mencionando notícias sobre famosinhos....

      Excluir
    4. > Conversinha típica de betas fracassados...

      Ahhhh mas é claro, só alfas como Unknown não fazem isso. O Unknown esse exato momento esta comento um monte de vadias gostosas dentro da BMW dele, isso sim é alfa. Caralho Unknown você é foda mano!

      Excluir
    5. Por que você ainda respira Unknown? Por que metaboliza? Por que come (alimentos)? Por que se preocupa com a saúde? Por que se levanta da cama?
      Não há luz no fim do túnel pra você. Nada acontecerá de bom em sua vida de bosta. Sua miserável vida será fundamentada em desejos não realizados, solidão, humilhação, limitação e será sempre explorado por pessoas hierarquicamente superiores.
      Suicídio Unknown será seu alívio, não perca tempo....

      Excluir
    6. Por que você ainda respira Unknown casca de feijão? Por que metaboliza? Por que come (alimentos)? Por que se preocupa com a saúde? Por que se levanta da cama?
      Não há luz no fim do túnel pra você, casca de feijão. Nada acontecerá de bom em sua vida de bosta. Sua miserável vida será fundamentada em desejos não realizados, solidão, humilhação, limitação e será sempre explorado por pessoas hierarquicamente superiores. Suicídio Unknown casca de feijão será seu alívio, não perca tempo....

      2

      Excluir
  22. Eu lembro de um beta no blog do PD que criou uma teoria de que existia um anon de vários nicks (nomes), o mesmo anon inventava os nicks e ficava conversando sozinho usando nicks diferentes. Eu acho que a teoria dele estava correta, e esse anon existe, ele esta aqui. Alguns nicks suspeitos na epocá eram, Demonio, Agente da Matrix, VEGETA, ivank e anti-PD, a teoria dizia que esses seriam um só anon. Porém o beta da teoria esqueceu de um nick que era o principal, e só agora que eu descobri quem é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhaha
      Quem seria o principal, Anônimo26 de dezembro de 2021 20:43?
      Acho que fui o primeiro que alertou o pessoal sobre isso no blog do PD. Não era uma teoria, era bem óbvio na verdade. Eram vários personagens, mas todos com a mesma personalidade e o mesmo padrão de escrita. Geralmente, os comentários começavam com CLARAMENTE... e terminavam sempre com LIXO, os parágrafos tinham 3/4 linhas. O beta dos personagens realmente era o Vegeta/Anti-pd/Ivanck. Não consigo sequer imaginar a quantidade de personagens que ele criou.
      No blog do PD, depois de um pouco de pressão, ele confessou que tinha vários personagens desde a época do POBRETA. Disse também que era o Funça4k ou 5k, não lembro. Em suma, ele atacava os funças dizendo que não criavam riquezas etc; e, com o nick de Funça5k, defendia o serviço público. Era cada paredão de discussão dos "dois". hahaah. Posteriormente, ele apagou os comentários de sua confissão, mas continua na blogosfera até hoje e continuará por muito tempo.
      Enfim, o que leva uma pessoa chegar nesse ponto? Esquizofrenia? Solidão? Carência? Diversão? Nunca saberemos.
      Sem mais.

      Excluir
    2. 21:59, você é um deles.

      Um de seus personagens sem nick, tem padrões:
      * CRI CRI CRi
      * Tsc Tsc Tsc
      * Profeta do caos (um nick que você usou recentemente para esse personagem)
      * Patético
      * Fracassado
      * Lixo
      * kkkkk (geralmente 5 ou próximo de 5)
      * Cara ovalada
      * Sem mais
      * O fundo do poço tem porão!

      Você também muda a formatação de texto dependendo do personagem. Existem mais coisas que eu sei sobre você, mas não vou revelar. Fique aí conversando sozinho...Fui!

      Excluir
    3. Mestre Aurum está entre nós?

      Apareça grande Mestre Aurum.

      Excluir
  23. Unknown esse anon que te deu uma dica de parar de comer alimentos só pode ser seu anjo da guarda. Olhe.

    Se você parar de se alimentar vai morrer como um herói, 😂😂😂😂 vai estar cometendo um suicídio e vão achar que você morreu de fome por não conseguir comprar comida por causa do sistema capitalista.

    Seu rosto horroroso e cadavérico será estampado em páginas do PSOL, PT, PCO no Facebook como mais uma vítima da direita e do sistema capitalista selvagem.

    Sua vida não tem serventia alguma mesmo, morra de fome e vire "herói" 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  24. Parece que a modinha da internet agora é ser ancap, libertário? kkkkkkkkkkkk

    O beta fracassa em ser empreendedor, fracassa em ser empresário, fracassa em ser político, fracassa em ser funça e depois vira libertário.kkkkk

    Hur dur imposto é roubo hur durr o estado é um câncer hur dur invisto em criptos hur dur sou anarcocapitalista hur durr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Joguei o nome de alguns ancaps no google e descobri todos prestaram concursos, mas não passaram e depois viraram ancaps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    não tem erro, falou mal do funças e/ou se diz ancap, basta jogar o nome no google para descobrir que tentaram fazer parte do estado, mas fracassaram kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Libertário é mais coisa de adolescente revoltadinho que se acha intelectual. Não de bola pra essas asneiras.

      Excluir
    2. E adivinha? Logo logo o estado coloca imposto na moedinha hahahahaha, viva o brasil país de imbecis o que seria dos politicos se não fossem os imbecis? O que seria desses coachs e pseudo investidores se não fossem os imbecis? Hahahahaha

      Excluir
    3. O Pauko Kogos é ancap e nunca prestou concurso público.

      Excluir
    4. 21:50 e para que ele iria prestar concurso se ele ja nasceu em berço de ouro?

      Excluir
    5. Paulo Kogos é só mais um produto da classe média alta bostileira, um histriônico betoso comum padrão carente de atenção deste Brasil varonil.

      Sem mais.

      Excluir
    6. "Paulo Kogos é só mais um produto da classe média alta bostileira, um histriônico betoso comum padrão carente de atenção deste Brasil varonil."


      Errado betoso. Ele é produto de uma família de médicos multimilionários com notoriedade nacional. Não precisa trabalhar, estudar nem empreender.

      Excluir
    7. Obrigado por me corrigir anon 15:03, logo abaixo segue o texto retificado:

      Paulo Kogos é só mais um produto da classe alta bostileira, um histriônico betoso comum padrão carente de atenção deste Brasil varonil.

      Sem mais.

      Excluir
  25. CR719 de dezembro de 2021 21:42
    Você é o criador desse blog e veio aqui divulgar né? Vou aparecer nesse ranking em algum momento com meu blog, vou começar com pouco capital e chegar no topo com provas. Aguardem!!!

    OK, Piroquita. Ansioso para ver seu desenvolvimento e evolução. Mas irá precisar de muita laje, hein?

    CR716 de setembro de 2019 19:00
    Hj estava foda no trabalho. Estava concretando uma viga pra uma laje e o meu chefe veio me esculhambamdo dizendo que eu tinha feito o pé direito torto me chamando de burro, topeira e asno bem alto. Todo mundo olhando.

    Fui lá e medi e mostrei pra ele que estava certo com o plumo. Eleiu que estava certo e não falou nada. Nem pediu desculpa. Ainda mandou eu bater mais concreto.

    Vida de beta não é fácil


    CR7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a surpresa? Aqui tem apenas CLTistas e subempregados, basta analisar o horário de pico dos comentários. Geralmente depois das 18:00 horas, depois do expediente. Diria que existem empacotadores, repositores, garis, garçons, atendente (MacDonalds, Burguer King..), e vigilantes noturnos. O restante é desempregado e vive de bicos igual o Ras Ratel.

      Excluir
    2. 15:12 = iludido. A maioria que comenta aqui nem trabalha. São incels grosso calibre morando no porão dos pais esperando os pais morrerem pra se matar. A prova disso é o próprio comentário 11:35 que é de alguém que copio comentário do blog do pobreta. Que tipo de idiota fica lendo um blog morto pra repostar comentários aqui? Só um incel mesmo. TODOS aqui são incels. TODOS. Inclusive o chupa pica também

      Excluir
    3. PQP, Anônimo30 de dezembro de 2021 14:52. O negócio é pior do que eu pensava e eu fui otimista no meu comentário, 15:12. Ganho lixosos 2k em uma cidade de 60k de habitantes. Talvez eu nem esteja tão fodido, dentro do contexto da blogosfera, claro.
      Concordo que todos são incels aqui. Um alfa/semialfa jamais perderia tempo aqui, é conversa fiada.

      Excluir
  26. Para os betinhas com memória de elefante:

    https://economia.ig.com.br/2021-12-27/brasil-110-concursos-publicos-vagas.html.ampstories

    Avante CONCURSEIROS!

    Viva essa TETA GIGANTE, GORDA E MOLE chamada ESTADO!

    VIVA O BRASIL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém aqui vai passar em concursos, amigo. Betas como nós estão fadados ao fracasso e viver até os 35 anos na casa dos pais.

      Excluir
    2. "viver até os 35 anos na casa dos pais."

      Errado, o beta vai viver até os 60 anos na casa dos pais, exemplo é um ano que comentou em uma postagem aqui que já tinha 45 anos, era virgem e trabalhava de varredor de rua.

      Excluir
    3. 60 anos é muito. No máximo, antes dos 40 o beta se mata. Lembrando que 40 anos é a idade crítica para os homens. A maioria dos que se matam têm essa idade, são solteiros e desempregados.

      Excluir
  27. Seria muito interessante ver os rostos de todos os betas que frequentam esse recinto, inclusive o do dono do blog.
    Tenho certeza que os rostos teriam as seguintes características básicas:
    - olhos grandes esbugalhados ou semi-esbugalhados
    - nariz batata
    - pele gordurosa com acne, cicatrizes
    - dentes faltando ou imperfeitos
    - formato do rosto ovalado, fino ou bolachudo
    - pouco queixo, retraído estilo "Noel Rosa"

    Enfim, um show de sujeitos feios....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fetiche esquisito hein unknown baitolão?

      Excluir
    2. Vá tomar no cu fdp....se mata logo, kkkkkkk

      Excluir
    3. Calma Unknown, estamos do seu lado, pode "se abrir" pra gente aqui, desde aquele dia que você assumiu que brincava de marido e mulher com seus primos somos solidários com sua preferência sexual e seus fetiches.

      Excluir
    4. Esqueceu do trabalho do típico beta migtáu que sempre reclama de mulher .


      https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-93d17d43410a54e62c8b86f98766ce12-pjlq

      Excluir
    5. Impressionado em ver o unknown ainda vivo. Não se matou ainda. Esse é guerreiro.

      Excluir
  28. AS 5 MAIORES HUMILHAÇÕES QUE O IVANCK (BETA DOS PERSONAGENS) SOFREU NA BLOGOSFERA

    1.BLOG DO PD
    Nessa época ele usava o nick de ANTI-PD. Os anons descobriram que ele era também era o ANON 10 ANOS NO MODO RICA; deixando claro nos comentários que vivia às custas dos pais, estava há anos tentando passar em concursos, mas fracassava em todos. Foi humilhado por todos e recebeu o título de O MAIOR FRACASSADO DA BLOGOSFERA por aquele suposto funça. Depois passou atacar o suposto funça e criticar o funcionalismo público o qual ele mesmo tentou fazer parte e fracassou.

    2.BLOG DO PD
    Nessa época, o nick dele era VEGETA.
    Todos os anons perceberam que alguns anons específicos tinham padrões de comentários idênticos. Eles eram o VEGETA, IVANCK, PROFETA DO CAOS, BOY DE CALCINHA etc. Depois de pressioná-lo, o IVANCK assumiu que possuía milhares de nicks desde a época do pobretão. Inclusive era dele também o nick FUNÇA4K. De maneira resumida, ele tinha discussões sobre concursos, criptos, TI e outros assuntos com ele mesmo nos comentários. Isso sem contar os comentários deslogados provando que ficava o dia todo comentando na blogosfera. Dias depois, ele apagou os comentários com sua vergonhosa confissão.

    3.BLOG DO SUPERPOBRETÃO
    Surgiu um novo blog e o dono dizia ser o antigo Pobretão, até aí tudo bem.
    Mas o IVANCK surpreendeu todos fazendo questionamentos tão jurássicos ao fake Pobreta que nem mesmos os mais antigos leitores do POBRETA lembravam. Os anons deduziram, obviamente, que o IVANCK era um 40tão e estava há décadas na blogosfera com seus comentários cheios de ódio e obviedades. Alguns anons ficaram assustados com a existência de alguém assim, outros pensaram se tratar de um esquizofrênico ou um sociopata.

    4.BLOG DO BETA ZUMBI
    Dessa vez, seu nick era LORNE MALVO. Com o mesmo padrão de comentário de seus antecessores, Ivanck começou a ofender todos os anons. Ele dizia que era um gênio e que todos os anos eram imbecis, lixos genéticos. A parte cômica é que, para alguém que se dizia ser gênio, ele foi humilhantemente corrigido por um mero anon e foi apelidado de IVANCK POSSILGA, apelido que ele odeia. O personagem LORNE MALVO nunca mais apareceu depois disso.

    5.BLOG DO BETA ZUMBI
    Agora seu nick era PROFETA DO CAOS.
    Havia uma discussão entre dois anons: MENTE VIVIFICADA e outro anon que chamarei de "ANON BRIGÃO". Eles queriam resolver suas diferenças em uma luta de UFC (rs). Havia também outro anon se intromentendo na conversa e colocando "lenha na fogueira" para que os dois brigassem e continuassem discutindo, mas o Anon brigão percebendo que era o Ivanck, desafiou-o para uma luta caso ele tivesse coragem, disse que só era homem no anonimato e não passava de uma franguinha assustada. O que aconteceu depois foi uma série de bizarrices: Em primeiro lugar, o PROFETA DO CAOS finalmente logou como IVANCK e surpreendeu zero pessoas; em segundo lugar, O Ivanck entrou colapso, tamanho o ódio por ter sido chamado de franguinha medrosa; e terceiro lugar, o IVANCK criou a maior fanfic que a blogosfera havia visto até então para não enfrentar o ANON BRIGÃO: Disse trabalhar no vale do silício, era multimilionário em bitcoins, falava dezenas de línguas, era hacker, tinha QI de 200, dois metros de altura, 100 kg seco e mandíbula quadrada, transou com 500 mulheres todas LCRs russas etc.

    Conclusão: Com absoluta certeza, o Ivanck ( o beta dos nicks infinitos ) é O MAIOR FRACASSADO DA BLOGOSFERA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivanck é o pardo rabudo e fracassado do Jardim Romano chamado Aurum Magno. Essa criatura grotesca anda pela blogosfera a uns 10 anos já.

      Excluir
    2. Será que é o bundudo mitomaniaco? Se bem que é possível já que ele falava que criava personagens no intuito de chegar a um objetivo.

      Excluir
    3. Ivanck é o pardo rabudo e fracassado do Jardim Romano chamado Aurum Magno...

      Que história é essa? Conte-nos mais, Anônimo28 de dezembro de 2021 14:07.

      HAIL, FRANGUINHA ASSUSTADA!

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Excluir
  29. - Você tem que ser muito macho pra mim assumir.
    Disse a Msol com 2 Enzos pardoso.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    É toda sua Ras Ratel!

    Modo Solteiro Wins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas falam isso pros betas "provarem" que são homens e assumirem, kkkkkkkk
      Vejam se o alfa precisou provar algo pra meter a rola e jorrar porra pra dentro.

      Excluir
    2. Alphas fucks, betas bucks.

      Excluir
  30. Da série "Coabita que é gostoso":

    https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2021/12/28/felipe-neto-e-bruna-gomes-se-separam-apos-cinco-anos-de-relacionamento.ghtml

    Aguardemos as cenas dos próximos capítulos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nelipe Feto se fodeu!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Modo Solteiro Wins

      Excluir
    2. Mulher só se aproxima de beta com dinheiro para tirar vantagens econômicas do otário.

      Excluir
  31. E o Réveillon Picca vai ficar aí com seus parentes chimpas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar no sítio da minha tia no interior mas nem todos parentes meus são chimpas, aliás, só metade é, outra parte tem bastante dinheiro.

      Essa minha tia mesmo é empresária junto do marido em Curitiba e ganha uma nota preta, viaja todo ano pra fora do país e é o orgulho dos meus avós.

      Excluir
  32. O que vocês acham de lifting facial com ácido hialurônico? Alguns resultados são impressionantes. Caras colocam queixo, maçãs do rosto e queixo e deixam de ser betas faciais instantaneamente. Não viram um brad pitt, mas muda demais. Parece até outra pessoa. Fiz os cálculos e pra alguém que precise de muitas seringas sai entre 10k e 15k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betisse é um problema da alma , por isso que alterações estéticas para beta é o mesmo que passar perfume na merda .

      Excluir
    2. Cara se você acha que vai se sentir melhor fazendo o procedimento, então faça.

      Excluir
    3. Isso mesmo , continue caminhando na direção do berrante Mumuzinho , porque assim você vai passa DÉCADAS trabalhando igual um jegue pra pagar o tratamento enquanto continua esperançoso achando que sua vez vai chegar .

      A Matrix é linda quando é vista de fora .

      Mas não se iluda achando que vai receber mais atenção feminina que este animal da foto .

      https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-2e05570298de73e0323eec2442303cc6

      Excluir
  33. A quantidade de beta que vai se matar nesse fim de ano é imensa, é na virada de ano que o beta constata a merda de vida que tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-07c1802c9683d91e804a801dda58d0e7

      Excluir
    2. Errado betão, a maioria constata mas continua a caminhada dos ratos porque é covarde demais até pra tirar sua vida, não é atoa que a maioria lota os mercados atrás de cachaça pra esquecer disso e por algumas horas distrair a mente de bonobo e assim depois das festas o betão volta pro abatedouro seja no emprelixo ou na faculixo que seja ja sabe que não nada novo no horizonte.

      Excluir
    3. O Ras Ratel tem mais de 40 anos, fracassado, e não se matou até agora. Relaxa que ninguém vai se matar. Final de ano é uma época complicada para os betas do Bostil. Pobreza, fracassado, desânimo, preso na casa dos pais, refletindo sobre não ter conquistado nada no ano, tendo que passar Natal Ano Novo rodeado de parentes chimpas tipicamente bostileiros...

      Mas força, galera. Vamos passar por essa!

      Excluir
    4. Radiografia da alma beta :


      https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-93d17d43410a54e62c8b86f98766ce12-pjlq

      Excluir
  34. UNKNOWN CASCA DE FEIJÃO, por que insistir? 2022 será ainda pior. Por que você ainda respira? Por que metabolizar? Por que comer e/ou beber? Por que se preocupar com a saúde? Por que se levantar da cama? Não há luz no fim do túnel pra você, UNKNOWN CASCA DE FEIJAÕ. Nada acontecerá de bom em sua vida de bosta. Sua miserável vida será fundamentada em desejos não realizados, solidão, humilhação, limitação e será sempre explorado por pessoas hierarquicamente superiores. Suicídio, UNKNOWN CASCA DE FEIJÃO será sua única opção, será seu alívio, não perca tempo....

    ResponderExcluir
  35. Feliz Ano Novo, irmãos betas fracassados bostileiros!

    ResponderExcluir
  36. Segundo o comentário do Cavaleiro Realista ele considera vantajoso namorar considerando o aspecto financeiro e capacidade de acesso a mulheres, mas por experiência própria eu discordo disso e a minha ex ainda dividia as contas comigo não na maioria, mas em boa parte das vezes que saíamos e ainda sim as vezes ficava pesado.

    Só de você enumerar os possíveis custos que irá ter já mostra que é desvantajoso se você é um beta assalariado comum:

    Aniversário da namorada, dia dos namorados, aliança de compromisso, aniversário dos sogros, saídas nos fins de semana (pelo menos 2 finais de semana do mês) porque nenhuma mulher gosta de ficar em casa direto ainda mais fim de semana, viagens para lugares em conta e ainda tem os períodos de festa como carnaval, natal e ano novo , fora que com a volta dos shows ela provavelmente vai querer ir em algum desses cantores sertanejos, de funk ou de pagode/samba e você terá que ir.

    Outra coisa é que mesmo ela ajudando em boa parte das vezes ainda sim se torna pesado dada a realidade financeira da maioria dos betas e basta você errar em uma dessas coisas acima que já é o suficiente para ele ter motivos para traição.

    Isso só considerando o aspecto financeiro, ainda tem o aspecto emocional e todo estresse que você tem que lidar.

    Se você fala que é vantajoso namorar é porque você tem dinheiro e sustenta a relação sendo um beta provedor ou considera que tem passar por qualquer humilhação e dificuldades apenas pra ter uma garantia de ter sexo com uma feia/mediana.

    Todos conhecidos no mesmo nível social que o meu que namoram estão fodidos financeiramente e ainda estão com o shape zoado por se largarem no relacionamento, eu poderia ser um deles se não tivesse pulado o barco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior disso tudo é que, na maioria das vezes, a mulher nem bonita é. No dia a dia eu vejo betas namorando com magrelas ridículas sem bunda, velhas, troncudas largas sapo boi, caras de bolacha, chucras, vadias etc. Quer dizer, o beta se mata, se desgasta psiologicamente, gasta dinheiro com um mulher derrubada que, quase sempre, não vale a merda que caga. Se for para andar de mãos dadas na rua com umas barangas dessas descritas acima é melhor fical solteiro e investir em si mesmo.

      Excluir
    2. '' Se for para andar de mãos dadas na rua com umas barangas dessas descritas acima é melhor fical solteiro e investir em si mesmo.''

      Não poderia ter dito melhor. Não consigo entender essa carência emocional do beta em se contentar com barangas de higiene ruim que não agregam em nada. É cada amigo, conhecido ou familiar que eu vejo namorando com gordas fedorentas devoradoras de nutella que puta que pariu. Enquanto isso, as minimamente bonitas estão cagando pro homem mediano e querendo caras fodas.

      Excluir
    3. Assumir essas barangas medonhas é tipo pagar caro em um carro velho, feio, desconfortável, que só dá problema e só te faz passar vergonha na rua. É melhor andar a pé e ajuntar grana para pegar um carro melhor.

      Excluir
    4. "Enquanto isso, as minimamente bonitas estão cagando pro homem mediano e querendo caras fodas."

      Kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Isso mesmo Klaus. O menino Klaus está crescendo e sentindo o gosto amargo da rejeição feminina e se dando conta de que é um INCEL kkkkkkk. Não dá outra. O moleque é só esquerdinha até crescer e sentir vontade de comer uma cocotinha. Quando só leva toco de mediana deixa o esquerdismo de lado e vira um incelão nato kkkkkkkkkkkkkk. Bem-vindo ao mundo dos incels Klaus, o mais novo incel do blog. Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Nada de novo

      Excluir
  37. Meta para os betinhas fedorentos em 2022:

    Doar 10kg de ração de gatos para a associação das mães de gato do bairro.

    kkkkk

    Betes Fedides Lixes
    Feminazes Fedides Lixes
    O Macho tóchico, frágil e desconstruído da machosfera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, amigo. Os betas pedirão essas mães de gato em casamento. Afinal, mesmo que rodada, fora de forma, feia e derrubada for a mulher, sempre haverá um beta otário esperando por ela com um buquê de flores no final de carreira.

      Excluir
    2. Sempre tem um beta pra assumir rodada, na festa de fim de ano que me chamaram, uma menina queria me conhecer, estranhei porque era bonitinha até, quando fui ver conversando mais ela me abre que tem 2 filhos, puta que pariu, conversei normalmente e fingi que tava tudo bem mas não quero nem papo mais. Sou salvador de puta não.

      Excluir
    3. Meu primo e um amigo casaram com mães solteiras rodadas mais velhas que eles.

      Excluir
    4. Pelo menos eles tem bocetinha gostosa para curtir...e voce nem isso!! Sua vida está passando, você morrendo na punheta e comentando num blog de derrotados...chefe, acho que a situação deles é bem menos pior.

      Excluir
    5. Mais uma que o Unknown deixou escapar: é casado com uma mãe solteira de vários filhos, kkkkkkkkkkkkk

      Pra quem ainda duvidava que esse miserável beta quer sabotar os outros pela vida de bosta que tem tá aí, kkkkkkkkk

      Excluir
    6. Tranquilo Unknown, você está feliz com a sua esposa, eu entendo, afinal cada um faz o que quiser da própria vida.

      Fica em paz.

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil e desconstruído da machosfera

      Excluir
    7. Unknown, como disseram aí, vc tb deve ser casado com uma mãe solteira rodada. A vadia deu para meio mundo quando estava no auge e depois de velha, com filho, derrubada e sem nenhum alfa para aceita-la, ela se lembrou de vc.

      É cara, não tem jeito, pode espernear a vontade, mas vc é beta tb, e o que é pior: um beta cuckold, o tipo de beta mais otário de todos.

      Excluir
    8. Anon,

      Por incrível que pareça sua vida é ainda mais fodida do que as dos betas que pegaram tais mulheres de baixo valor.
      Como frisei, pelo menos eles estão metendo numa buça. Enquanto isso, você fica aqui criticando-os e esperando que belas mulheres caiam na sua rede....algo que jamais acontecerá (você sabe disso).
      Você não quer se contentar com o que está ao seu ALCANCE: mulheres nota baixa. Essas mulheres são para você, estão de acordo com sua capacidade....é até onde você conseguirá alcançar (terá que se esforçar).
      Não espere por notas altas, essas estão muito além de sua capacidade. Você é feio, pobre, zé ninguém, mente limitada....observe-se no espelho e entenda que mulheres bonitas não são para você.
      Acorde, rapaz....

      Excluir
    9. Unknown rasgou o cu do fracassado agora, meteu a real sem dó. O mesmo vale pros outros 4 bostas dos comentários acima dizendo que não entendem o porque de betas namorarem com mulheres de baixo valor, vou explicar o porque, imbecis: Porque o valor deles é menor ainda! Lixos humanos mais feios que cu cagando só conseguem catar feias mesmo, esse é o destino do beta. Fiquem ai sonhando com o dia que se tornarão chads e pegaram loirinhas lindas de olhos azuis, um grande COPING pra não tirarem a propria vida.

      Excluir
    10. Unknown, agrada-me saber que você está feliz com o seu relacionamento.

      É isso aí brother, a vida é uma só. Aproveite! Tudo de bom para vocês!

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil, e desconstruído da machosfera

      Excluir
    11. hahahah betoso chimpa COPING 19.27, ninguém aqui quer uma loirinha linda dos olhos azuis, o que quase todos querem aqui é uma mulher que não seja MODERNETE.

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil, desconstruído e feio da machosfera

      Excluir
    12. Entendi o seu ponto, Unknown. É isso mesmo. Betas fracassados como nós não podem exigir mulher de qualidade. Por isso que vc, já velho, provavelmente deve estar com uma baranga derrubada, pois é a melhor coisa que você conseguiu. O sexo nunca vai ser bom com uma mulher de baixa qualidade, mas é o máximo que betas perdedores conseguem. Afinal, sempre haverá uma sandalha velha para um pé cansado.

      Excluir
    13. Unknown = Sandália velha e remendada com prego

      Mãe solteira Balzaca do Unknown = Pé Cansado e cascudo com joanete

      Excluir
    14. O Unknown e o anon 19.27 misturaram tudo, até parecem feministas analfabetas funcionais. A grande questão é que não queremos balzacas m$ol, bem até pode ser uma balzaca m$sol mãe de gato e tomadora de psicotrópicos, mas essa msol aí têm que fazer um pix de uns 50 milhões de reais. heheheh

      Já doei 2kg para uma tia dos gatos aqui perto de casa. falei que sempre achei os gatinhos dela bonitinhos. hehehehhe

      Excluir
    15. Aproveite o seu futuro Unknow:

      https://www.youtube.com/watch?v=-VY4SuwGoG8&ab_channel=Bruce-OCavaleiroSolit%C3%A1rio

      Excluir
  38. PREVISÕES PARA 2022

    Um leitor/comentarista que não usa codinomes aqui do blog cometerá suicídio
    Infelizmente, mais um 40tão será descoberto, Talvez seja o Chupa pau
    CR7 assumirá sua homossexualidade e surpreenderá 0 pessoas
    Gerson desistirá da seu blog patético e irrelevante para focar em seu canal do youtube, prevejo também uma possível traição. Abre os olhos, Gerxota
    Um antigo anon do blog do PD aparecerá novamente, talvez o modo rica wins
    Ky no Cúelson finalmente fará o teste do sofá com o Boninho na sala do cool e do pó
    O verdadeiro Mente Vivificada nunca mais aparecerá
    O Cavaleiro Realista será papai
    FA irá falir e confessar que estava em várias pirâmides, depois irá entrar para o mundo crime
    Ras Ratel depois de ler e assistir tudo sobre psicopatas, finalmente se tornará um serial killer. Será conhecido como LÁZARO do sertão, mas seu fim será trágico
    Betes Fedides Lixes continuará humilhando balzacas e anons feministas white knights
    Modo Solteiro Wins continuará solteiro e rindo dos casadinhos
    Unkown continuará enfiando a realidade nua, crua e ácida no cool dos betas
    Ivanck continuará criando personagens, não provará nada do que fala e sempre será a humilhado pelos os anons da blogosfera
    PDreiro dará as caras aqui no blog, informará a todos que está doente, cirrose

    Beta Vidente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cavaleiro, fale mais sobre isso.

      1) Já tem filho?
      2) Não tem medo de se arrepender e querer ter filhos no futuro?
      3) A cirurgia dói?
      4) Já passou o prazo de 1 ano em que se recomenda não transar sem capa e ejacular 100x até não ter risco de ter espermatozoides vivos?
      5) Você ter a consciência de que agora o seu corpo encara seus espermatozoides como corpos estranhos e suas defesas os eliminam não te deixa pensativo?
      6) Gozar dentro sem capa sabendo que não vai engravidar te dá qual sensação?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. 1 - Não.

      2 - acredito que não, pois meus pais tiveram um Filho recentemente ( sem planejamento e sem ter um puto guardado pra velhice) e essa convivência com criança pequena me fez perceber que não tenho vocação pra ser pai.

      3 - dói depois que a anestesia passa , praticamente 1 semana com dores fortes nos testículos e mais umas duas sentido um certo incomodo, só me senti 100 % um mês depois.

      4 - não precisa esperar um ano , o médico recomenda você bater 25 punhetas antes de ter relações sexuais pra eliminar todos os espermatozóides residuais, em seguida você faz um espermograma pra confirmar a ausência de espermatozóides, eu fiz o espermograma em abril e a ausência de espermatozóides se conformou, vou fazer outro agora em janeiro.

      5 - eu nunca tinha ouvido falar nisso.

      6 - sensação maravilhosa , camisinha é algo que limita e engessa muito o sexo , e se você tiver meia bomba então é que fudeu, Chance de brochar é altíssima, como já quase aconteceu na primeira relação sexual que tive com minha atual namorada.

      Anti-concepcional é basicamente deixa seu futuro nas mãos de uma mulher, coisa que meu pai fez e se fudeu.

      Paz de espírito também não tem preço, sou um beta que vou passar o restante dos meus dias dedicados a mim e a minha qualidade de vida ,não quero ser um escravo pagador de conta e sustendor de catarrento até os 30 anos de idade deles .

      Excluir
    4. Fiz vasectomia , chupa !

      Não disse que vc será pai biológico.

      Beta Vidente

      Excluir
  39. Vida do Picca Pau e dos betas do blog:

    https://youtu.be/EWpQRAfS8aU?t=195

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vídeo me deu agonia. E pensar que há betas com a vida pior que a minha. Entendam de uma vez por todas, anons. Esqueçam a IF, esqueçam LCRs russas, esqueçam carrões fodas, nunca teremos isso. Foquem em conforto, uma cama top para não foder a coluna, uma alimentação descente para ter saúde, roupas confortáveis, móveis bacanas, um PS5 com uma TV 50 polegadas no mínimo, um carro simples e confortável e GPs de qualidade, quando os hormônios apertarem. Nós, Betas, perdemos na loteria genética, perdemos nascendo em uma família chimpa, perdemos quando nascemos em um país de 3ºmundo. Enfim, não piorem a situação casando e tendo filhos pardosos com troncudas sapo boi. Foquem em CONFORTO ou vivam frustrados. Simples.

      Excluir
  40. A única razão da vida é buceta. A vida do homem não tem sentido se ele não penetrar uma buceta constantemente. Seu humor é o resultado da frequência com que seu pau entra em uma buceta. Qualquer outro argumento é coping.

    Buceta é vida!

    Buceta é TUDO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Mas tem que enfatizar que tem que ser bucetas diferentes. De nada adianta ter uma só. Por isso tem incels. Sempre mal humorados e de mal com a vida. Por isso o chad está sempre confiante e sorridente porque come várias. A biologia fez o homem assim pra comer bucetas. Se não come ele fracassa.

      Excluir
    2. "Por isso o chad está sempre confiante e sorridente porque come várias"

      Não consigo lidar com isso até hoje. Desde à infância. Tenho até boa altura, 1,81 mas não tenho queixo, mandíbula e maçãs de um rosto de chad. Sem contar os olhos de caçador. Se fosse rico, gastaria tudo pra tentar ter isso. Tudo. Ser feio é uma maldição, um castigo. Todo mundo aqui que é desgraçado na vida e depressivo sabe que no fundo, a razão é porque é feio e se dá mal com colheres.

      Excluir
    3. Aparência importa muito. Mesmo com dinheiro, se o beta não tiver boa aparência, ele ainda não será respeitado. No máximo será toletado, como é o caso do Whindersson Nunes.

      Excluir
    4. O dinheiro não salva vc de ser trocado ou chifrado ou ser humilhado por outras pessoas, dinheiro é o segundo ativo mais importante o primeiro é a beleza ,o beta enquanto é novo se for feio só vai conseguir comer buceta pagando pq não gera atração passiva e quando ficar velho vai ter que bancar mais e mais e se entrar em relacionamento sério vai ser só o provedor, claro que o dinheiro pode resolver algumas imperfeições e até cirurgias pra aumentar de tamanho mas não vai ser 100%, a natureza é cruel com a maioria das pessoas quando se trata de genética algumas nascem com o pacote completo, outras nascem bem altas e feias,alguns medianos com boa aparência facial,mas alguns nascem na merda total ainda mais aqui no brasil onde a maioria de homens e mulheres são desprovidos de boa genética e beleza facial e com isso vc acrescenta o fator racial também.

      Excluir
  41. Pra vocês verem como é o desejo de uma mulher por um Chad/Alfa, eu estava assistindo um filme pornô e um dos caras que comia a mulher tinha uma aparência tão Chad ( rosto simétrico, queixo quadrado, barba serrada, corpo todo sarado ) que a mulher pediu pra ele sentar na cara dela pra ela chupar o cú dele, e não era nem um filme hardcore. E o pior, dava pra ver o prazer que sentia, ela esfregava com vontade a cara no cú do Chad e lambia como se lambesse uma calda de chocolate.
    Depois beijou o peitoral suado do cara todo.
    É assim que os alfas são tratados entre 4 paredes, desejo absoluto da mulher nele, por elas engravidam, sentem prazer em levarem jorradas de porra de alfas no útero. Não dá pra disputar com aparência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu disse: beta tem que se contentar com as notas baixas (gordas padrão, gordas sapo-boi, magras sem bunda, feias) porque são as únicas que estão ao seu alcance.
      Mesmo essas, algumas farão jogo duro para o beta....podendo até rejeitá-lo.

      Caso o beta não queira mulheres de baixo valor, então que fique eternamente na punheta ou pagando prostitutas...daquelas que o porteiro bigodudo já despejou litros de esperma pouco antes de você, kkkkk.

      Betas não terão acesso nem a medianas, que dirá bonitas. Essa é a miserável realidade do beta....não há luz no fim do túnel.

      O suicídio se torna uma necessidade....

      Excluir
    2. " Caso o beta não queira mulheres de baixo valor, então que fique eternamente na punheta ou pagando prostitutas...daquelas que o porteiro bigodudo já despejou litros de esperma pouco antes de você, kkkkk."

      Vejam o esforço que o Unknown faz pra convencer algum mané que casar com mães solteiras balzacas de 40 anos é o melhor caminho.
      Só porque ele entrou nesse buraco fundo, tenta a qualquer custo puxar mais gente.

      Excluir
    3. Futuro dos chads: leitada e ghost nas balzacas

      Futuro das balzacas: leitada e ghost dos chads, e dos betinhas despertos, até achar o betinha desinformado provedor. Ou então, vai aceitar a condição de tia dos gatos, com a caixa de psicoativos.

      Quanto ao futuro dos betinhas despertos: sempre vai pagar para dar uma trepada mais ou menos, pelo resto da vida, e vai viver no conforto que sua condição permite. Sem filhos, com PS5, tranquilo, e se der sorte não vai precisar tomar remédio de pressão arterial.

      Nada de novo no front.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local