Só perdedores desistem

 


É verdade que o alfismo está no DNA mas muitos alfas viveram como betas simplesmente por desistirem no meio do caminho e muitos também irão viver, mesmo eu tendo a opinião que alfa jamais desiste já que desistir é coisa de beta fudido.

Vejo uma quantidade grande de jovens que com 25 anos já se acham velhos e que fracassaram simplesmente por não terem mulher, dinheiro e por morarem na casa dos pais, e não só aqui, muitos no mundo real me consideram vitorioso e falam de suas vidas pra mim, me pedem conselhos, garotos de 21 anos que acabaram de começar a vida, se julgam fracassados, e eu acabo me vendo neles.

Em 2022 eu faço 30 anos e não me considero vitorioso, posso sim dizer que venci até aqui, mas pra eu me considerar vitorioso eu teria que dizer que já conquistei tudo que eu quero e mereço o que não está nem perto.

E eu com 21 anos não tinha praticamente nada, eu trabalhava num sub-emprego e não tinha carro, namorava mas morava com pai e mãe.

De 9 anos pra cá eu conquistei muita coisa diante do que eu tinha, mudei de Londrina pra São Paulo, comprei um carrão 2.0, um terreno que fiz kits e aluguei, e criei e vendi uma empresa e criei uma nova pequena. Virei Youtuber, conquistei milhões de views, milhões de inscritos e até hoje ganho dinheiro com YouTube.

Mas tudo isso porquê? Porque não desisti, eu não sei se sou Alfa ou não, mas acredito que uma das coisas que separam alfas e betas é sua persistência, não se pode ter sucesso em algo sem fracassar várias vezes.


Stan Lee

Stan Lee só conseguiu acertar a mão aos 39 anos, ao criar o Quarteto Fantástico que é simplesmente um clássico belíssimo e o colocou de vez na história.

O próprio Stan Lee contou a história do cara que o desanimou a criar o Homem Aranha que se tornou definitivamente um ícone do cinema mundial.



Dono do KFC

O famoso dono do KFC conhecido justamente por ter criado um império aos 62 anos, esse definitivamente é o exemplo que 25 anos é o começo da vida.



Roberto Marinho

Amado por uns, odiados por outros, mas não podemos negar que esse brasileiro conquistou o mundo ao criar a TV Globo que se tornou um ícone e um símbolo de poder.

Roberto Pisani Marinho ou conhecidamente Roberto Marinho ousou criar a TV Globo aos 60 anos de idade e pra isso empenhou todos os bens pra quitar a dívida que tinha com a Time Life que ficou impedida de investir capital estrangeiro em empresas brasileiras.

Roberto Marinho mesmo com tantas polêmicas mudou a sua própria história e a história do Brasil ao sair de um empresário comum dono de jornal para o dono do Grupo Globo que se tornou o mais influente e prestigiado veículo de comunicação durante os anos 80 e 90.

Tanto poder e influência que Roberto Marinho conseguiu durante essas décadas, que em 1983 ganhou o Emmy de comunicação e seu filho Roberto Irineu Marinho ganha em 2014 mostrando a força que a empresa tem até os dias atuais.

Um verdadeiro império que lhe rendeu o posto de homem mais poderoso do Brasil e mais rico em 2000 com US$ 6,4 bilhões, era o 2° colocado na América Latina. 

Todos esses caras viraram lendas depois de anos e anos tentando, e tem muito mais, Henry Ford, o dono da Rede Bull e muitos outros.

Já pensou se tivessem desistido? Seriam apenas senhores barrigudos que nem os próprio filho respeita.

Fracassaram muito mas isso faz parte.

Quem quer vencer na vida vai ter que lidar com muitos fracassos, não tem escapatória.

Bônus

Passei meu natal e ano novo na minha cidade e causei certo alvoroço nos mais jovens, muitos me apresentaram pros amigos, "meu primo é Youtuber " garotas me dando abertura na cara, são 4 videoclipes lançados, 19 milhões de views apenas na área musical.

Alguns parentes meus mais velhos e conservadores não me deram muito crédito, coisa de gente velha que não se atualizou mas pode ser inveja também e não descarto isso.

Ano novo foi na chácara da minha tia que ofuscou um pouco do meu brilhou diante dos mais velhos por eles não verem meu trabalho como algo sério mesmo vendo os frutos que colhi.

Mas também ela e o marido está ficando cada vez mais ricos, a empresa dela só crescendo, e o ramo da empresa é um dos mais rentáveis, devolve cerca de 40% sobre o faturamento, o filho estudando no Reino Unido, a filha ganhou carro deles e faz faculdade numa particular em Curitiba.

Mas eu não aceitei ficar por baixo, mostrei que também estou vencendo, fiz questão de abrir meu Instagram e mostrar fotos com muitos famosos ( acima 5 milhões no Instagram ) e restaurantes que fui como o Terraço Itália.

Consegui meio que colocar ela em menos evidência.

Grande Abraço!

Comentários

  1. Não existe lugar para todos, para existir alfa tem que existir beta. Não adianta mais cambada, não existe mais onde inovar, antigamente você montava qualquer boteco de esquina e dava dinheiro, hoje tudo já foi feito e inventado, para se dar bem multiplique por 10.000x a dificuldade se compararmos a uns 20 anos atrás, ou seja impossível.

    Não adianta ficar se comparando com pessoas fora da curva que se deram bem graças a sorte e principalmente graças a seu país de origem, vocês acham que o velho da KFC conseguiria o mesmo sucesso no Bostil vendendo frango frito?????

    A questão é, quem ficou rico ficou, quem não ficou até agora vai morrer pobre e fudido, essa é a regra, não adianta ficar cantando vantagem sobre como sua vida é incrível, e o Picca Pau sabe disso, o cara é um funkeiro fracassado com lixosos 180k de patrimônio que tenta copiar sucesso dos outros; falou que iria montar corretora de criptomoeda, depois falou que iria vender curso de trade...

    Para o beta só resta o fracasso e o ostracismo, melhor aceitar logo essa realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escuto essa conversa que tudo já foi criado desde 2004 e no entanto a quantidade de gente que depois disso ganhou dinheiro de várias formas é cheia.

      Tudo se renova, internet, TV, redes sociais, celular, isso tudo era impensável que iria existir há 100 anos atrás.

      Novas formas de ficar rico surgem a todo momento mas quem tem mente de operário não consegue perceber isso pois tudo estará voltado a "segurança" de uma carteira imunda assinada.

      Excluir
    2. Exato, Picca Pau, entretenimento como programas de TV existiam nos anos 90s e 00s. Porém, com a internet, muitos zé ninguém simplesmente reinventaram a mesma forma de entretenimento no Youtube, live é basicamente um apresentador. Vídeos de games são como jogos de futebol com narrador.
      O cara que, em 2004, dizia que tudo já tinha sido inventado perdeu a oportunidade de em 2008 tentar transpor esses entretenimentos para o Youtube. Entre os youtubers ricos de hoje muitos deles começaram no início do site, por hobbie ou por visão.

      Já até imagino o que vão dizer: não tem espaço pra todos. Realmente, não tem, mas naquela época, quem percebeu isso pegou vaga vazia.

      As coisas se renovam e são inventadas, anos atrás, inteligência artificial no nível de hoje era papo de maluco. Mas hoje em dia há um mercado novo na área de TI específico pra isso. Dizer que tudo já foi inventado ou é inocência ou ignorância.

      Excluir
  2. A maior dificuldade em abrir empresa é o começo, eu vi uma entrevista do dono da Havan que ele disse que trabalha porque gosta porque a empresa se toca sozinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que a empresa se toca sozinha, é só contratar macacos que vendem a hora por banana, e a empresa se toca sozinha.

      Excluir
    2. Ou vende o tempo por banana ou morre de fome, por isso não julgo quem parte pro crime.

      Excluir
  3. Roberto Marinho: Um dos caras mais inteligentes do Brasil, apoiou os militare$ quando estes eramos poderosos, e nos últimos anos apoiou os comuni$ta$. Cara com vi$ão.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo estava ele, não existe regra mesmo nesse Brasil.

      Se espelhe em pessoas assim e não no Marquinhos que anda de busão e trabalha num sub emprego pois é honesto e se orgulha disso.

      Excluir
    2. Besta é quem não achou alguém pra enganar, Brasil é terra de ninguém, ache alguém mais burro que você e passe a perna.

      Excluir
  4. Cara, beleza. Esses caras aí conseguiram se dar bem depois de velhos. Porém, essa não é a realidade da maioria dos betas, ainda mais aqui no Bostil. Tanto é verdade que aqui mesmo no blog há betas fracassados que, com 35, 40 anos nas costas, ainda moram com os pais. Isso porque um beta que chegou a essa idade sem sequer conseguir andar com as próprias pernas, não conseguirá praticamente mais nada na vida. Convenhamos, um cara com 40 anos já era para estar em uma situação confortável.

    Por isso que eu falo que a maioria dos betas está fadada ao fracasso e a morar com os pais. Ou seja, fracasso total.

    A cultura bostileira também é culpada disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara se você for olhar o país que vive é aí que você deveria arriscar mesmo.

      O Brasil diferente dos EUA é um país que a maioria das pessoas pensa em ser empregado ao invés do patrão, é aí que você pode ser bem.

      E outra coisa, eu não falei sobre.os quarentões fracassados, falei dos muleques de 25 anos que vem pra mim falar que fracassaram, um quarentão que sequer saiu da casa dos país e trabalha de sub emprego só pode esperar a loteria agora pois a chance realmente é baixa.

      Excluir
    2. Fico puto com quem compara o espírito empreendedor americano com espírito empreendedor brasileiro.

      Os EUA são esse lugar mágico devido a vários fatores históricos, pra mim o principal deles foi a segunda guerra mundial, onde os EUA teve a sorte de enfiar a piroca no cú de todo mundo sem sofrer sequer um ataque em seu território continental, isso fez com que as potenciais globais saíssem arrasadas enquanto os EUA estava com sua indústria totalmente intacta, isso ajudou aos mesmo se consolidarem como a maior economia global e sem manterem lá até hoje.

      É muito mais fácil ser rico e sem manter no topo , do querer se pobre e chegar no topo. Todos esses anos como maior economia do mundo fez com que os EUA se tornasse um país onde 21 trilhões de dólares em PIB giram pra 330 milhões de habitantes, enquanto aqui no Bananil são apenas 1,5 trilhões de dólares pra 210 milhões de habitantes.

      Logo qualquer biboca nós EUA se justifica e gera retorno pra quem cria , enquanto aqui no Bananil a economia é tão pífia, que a maioria das empresas abertas fecham as portas logo depois, e não é só por causa da burocracia estatal , é por causa tambem da economia que é pequena e a quantidade de dinheiro que circula é baixa.

      Portanto, se não existe retorno garantindo e segurança pra quem abre um negócio, muitas pessoas vão ficar com pé atrás de investir dinheiro em um negócio pra logo depois ir a falência, é muito mais vantagem trabalhar de carteira assinada e buscar a estabilidade de concurso se seu objetivo for só viver bem e de maneira frugal.

      Em resumo, brasileiro não quer trabalhar pras os outros, brasileiro só não tem segurança e muitas opções de escolha.

      Excluir
    3. Os EUA só chegou lá porque precisou, é as dificuldades que faz alguém se tornar grande.

      Roberto Marinho perdeu o pai com 20 dias do jornal, teve que virar homem na marra, e passou por cima de todos e criou um império, já seus filhos estão derretendo a Globo por terem vida fácil e terem demorado pra criar inovação.

      Os EUA era um país pobre antes de 1850, cheio de marginais, roubos e mortes, se tornou grande porque precisou ser grande.

      Se os brasileiros não são assim nos momentos de dificuldades é porque realmente são perdedores natos.

      Excluir
    4. Cavaleiro Realista você é só um tiozão que namora uma gorda fedida eu não esperava nada de bom vindo de você mesmo.

      Excluir
  5. A maior parte dos betas vivem numa depressão profunda que ja até se esqueceram como é sentir outra coisa a não ser isso, essa virada de ano ja se passaram de mais 15.000 suicidios isso me diz que a maior parte desses betas nem se quer se deu o trabalho de tentar o minimo , eu sei que moramos numa mazela de país onde nada faz sentido e que a cada ano só piora mas as vezes eu penso que é nessa mazela onde da pra achar ouro, são mais de 200 milhões de idiotas pra fazer de gado, esses imbecis que viram coachs e empresários não mais expertos do que nimguém todos tipos de golpes ficam velhos as pessoas percebem mas sempre se criam outros e com a tecnologia evoluindo as vezes fica até mais fácil, o beta tem que começar a ver que isso aqui é uma zona e nada se salva se tem uma coisa que o brasileiro não tem é a hobestidade e a moral, as pessoas imploram por algo ou alguém para que possam endeusar e esses gados dão fama e dinheiro pra essas pessoas ,o ser humano tem a necessidade de comprar besteiras pra se mostrarem pra agradar o ego custe o custar.
    Me digam vcs quantos betas fedidos não gastaram seu 13 com cachaça e droga em algum motelzinho de quinta pra agradar uma buceta preta só pra postar no insta a pobreza nessa virada? VÁRIOS, olhem por exemplo o mercado sexual quantos programas de fodas mal dadas essas gps não devem ter lucrado milhões nessa virada as custas de betas provedores tanto ricos como pobres?VARIOS, enfim tem outros exemplos mas no fim das contas quem se da bem é quem tem o produto que todos estão atrás isso pode ser : esperança,buceta,carro,bebida,drogas,roupas de grife,relogios joias,perfumes,celular,imovéis etc etc etc.

    Ja dizia albert einstein: "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado.

      A situação do beta é muito mais complexa do que a maioria imagina. O beta é condicionado a ser um fracassado desde a infância. Eu vejo isso por mim, primos, amigos. Praticamente todos passaram pelas mesmas experiências ruins.

      Primeiro: o beta nasce em família desestruturada, sem recursos, sem cultura. Ou seja, o cara já começou errado. A personalidade de típico fracassado bostileiro começa a ser formada nessa infância de merda. Geralmente o beta mora em bairro ruim, onde os vizinhos também são fracassados com típica mentalidade brasileira. Tios, primos, amigos, idem.

      Nisso o beta cresce rodeado de perdedores, sabotadores e pessoas tóxicas no geral. O Bostil em si é um lugar tóxico (diferentemente do que é divulgado na mídia). Encontro de parentes é o exemplo perfeito disso para quem é beta. Com consequência, o beta fica frustrado, complexado, revoltado, com baixa auto estima, sem confiar em si próprio, sem conseguir pensar em evolução, permanecendo pobre, na merda e na casa dos pais.

      Mulher então, nem pensar. Por ser pobre, feio, sem confiança (em decorrência do ambiente em que ele cresceu), dificilmente ele conseguirá uma mulher de qualidade. É aí que, no puro desespero e sem opção nenhuma, o beta acaba tendo que aceitar a se relacionar com mulheres de baixíssima qualidade, tais como magrelas carcaças retas sem bunda, troncudas bolachudas inchadas corpo de sapo boi, velhas, barangas, mães solteiras rodadas e acabas, vileiras encardidas e por aí vai.

      Para fechar o ciclo de fracasso, o beta tem um filho com essa mulher de baixa qualidade e o coitado do filho nasce mais feio que cu cagando. Como o beta não terá recursos para investir no filho, o coitado seguirá os mesmos caminhos do pai, passando pelas mesmas experiências traumáticas de fracasso, sofrimento, humilhações, revolta, estudando em escola pública cheia de fracassados e meninas feias, vindo a se tornar mais um desses típicos bostileiros fracassados que nós vemos aos montes em todos os lugares do Bostil.

      Não digo que é impossível o beta nessas condições vencer na vida, melhorar a aparências horrorosa, ficar rico, conseguir uma mulher jovem e linda, ser independente, morar em um lugar bacana, poder viajar para fora, ter um carro bom. Mas, sejamos sinceros, é muito difícil conseguir sair da merda.

      O fracasso está praticamente no DNA do brasileiro. A síntese de todos esses fracassados é o Bostil. Se fosse o contrário, esse país seria de primeiro mundo.

      Como já disseram, aqui no blog mesmo há betas que são isso tudo que eu falei. Caras com mais de 30 anos, morando com os pais, sem conseguir se bancar, em empregos de merda, revoltados, casados com mães solteiras, frustrados, fracassados etc. Para vocês terem uma ideia da gravidade do problema, tem beta com 40 anos, desempregado, morando com os pais em cidade pequena fim de mundo. Como um cara desses vai sair da merda?

      Excluir
    2. "tem beta com 40 anos, desempregado, morando com os pais em cidade pequena fim de mundo. Como um cara desses vai sair da merda?"

      Você apenas narrou a vida do Ras Ratel e outros fracassados que não correram atrás enquanto tinham tempo e agora querem culpar o sistema por escolhas pessoais.

      Com 40 anos o mínimo do mínimo que se espera de uma pessoa é ao menos morar só e conseguir se sustentar mesmo que com salário mínimo, se não consegue é porque merece a situação que está.

      Excluir
  6. Vim aqui depois de ler o post do passarinho sobre a eleição de 2018, acertou em cheio sobre o governo bolsobosta. Nunca esperei muita coisa do palhaço, mas não achava que ia ser esse desastre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bozo já tinha sido vendido pros banqueiros até um cego via isso.

      Excluir
  7. Da série 'Ninguém lembrará de você após 6 meses de morto':

    https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2022/01/itapemirim-deixa-funcionario-sem-salario-cliente-aflito-e-carregador-triste-na-rodoviaria-tiete.shtml

    Trabalhem bastante, tenha vários filhos, e assista do local que você estiver a novela descrita no artigo.

    Nada de novo no front.

    ResponderExcluir
  8. Lembrando que concursos públicos é apenas pra quem pensa pequeno e já desistiu de ser grande.

    Até fracassados aqui de 40 anos se tirarem 400 reais do salário mínimo por mês e se dedicarem 3 anos direto num cursinho e estudar em casa passa nesses de nível médio que paga 5 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu falei pro meu pai que só fica me enchendo o saco pra passar logo em concurso, mostrei pra ele que quem passa em concurso tem tendência a parar por aí e fica só naquilo ali.

      Excluir
    2. Anon 11:29

      Verdade, amigo. Concurso público é coisa do passado. Virou plano de vida de tiozões e tiazonas de mais de 35 anos que não conseguem visualizar outros possíveis caminhos na vida.

      O que vc tem em mente para sair da merda? Pelo jeito vc ainda mora com os seus pais.

      Excluir
    3. Eu só vejo tiozão mesmo falando em concurso, parece que quanto mais feio e mais pobre, mais tem tendência pra querer concurso.

      11:41 eu tenho uma loja virtual de hardware.

      Excluir
    4. Anon 11:51

      E essa sua loja não está dando dinheiro? Para o seu pai falar para vc prestar concurso público é sinal que o negócio está meia boca.

      Excluir
    5. A loja tá bem mas ele quer que eu tenha "segurança", coisa de velho, por isso ele é um fudido que podia ter uma mega empresa hoje mas se acovardou na "segurança" e somos pobres por causa dele

      Excluir
    6. Anon 13:06

      Verdade. Essa mentalidade de velho é complicada. Não tem culhão para arriscar, encarar o mundo. Aí a vida passa, o cara fica velho, e permaneceu no mesmo lugar.

      Na minha família dos velhos falam a mesma coisa "vai fazer uma faculdade", "vai prestar concurso público", opções que, no passado, davam certo. O tempo passou e os velhos com a mesma mentalidade atrasada.

      Fala para o seu pai que os tempos mudaram e que a idade da pedra já passou.

      Excluir
    7. Ah vá, melhor ser funça do que servir bafento, pelo menos não podem te botar pra rua como fizeram com o pinguço.

      Excluir
    8. Anon 15:33 você é só mais um parasita do estado com uma carência absurda.

      O betinha que fica sentimental quando é demitido de um trabalho é um carente, agora o betinha sagaz sempre têm uma/duas/três/quadro rendas extras.

      Excluir
  9. Também sou a favor do beta lixo arriscar enquanto estiver jovem, o que vocês tem a perder?
    Metam as caras mesmo e vejam o que pode dar,
    Viagem pra fora, tentem o visto pros Estados Unidos, se não der nada, façam como o Pica disse, aceitem a derrota e passem em concursos e fiquem sugando do estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conhecido de um amigo meu entrou nos EUA pela costa de Miami e tá lá até hoje, ganha por hora em dólar, tem até foto dele na Disney.

      Excluir
  10. Eu acho que o fracasso no Bostil é uma doença tipo o coronavirus, ele contagia as pessoas, ninguém quer ver o outro bem, fica um derrubando o outro, torcendo pelo pior do outro, e mesmo aqueles fracassados que estão na merda se sentem bem pelo amigo não progredir também
    O prazer tá em ver o outro fracassar e não em progredir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até os irmãos se sabotam só pra ver o outro na merda também, tá no sangue do brasileiro.

      Excluir
    2. Virou moda a sabotagem já que o país é feito de derrotados covardes.

      Excluir
    3. Os meus parentes mesmo são quase todos sabotadores. Por isso que eu evito ao máximo encontrar com eles. No Bostil a alegria é ver o outro na merda.

      Excluir
  11. Empreendedorismo no brasil só se for na boca, ou em comunidade dominada quero ver ai alguém montar algum negócio e não quebrar em 5 anos , quer ganhar dinheiro? Abre uma tabacaria ou adega, um puteiro ou quem sabe uma igreja na favela ,ou vai vender droga mesmo é só disso que o brasileiro vive em função cachaça puta e droga e falsa esperança, de resto só big tech e os grandes que lucram no mercado, esse país aqui ja foi entregue faz tempo só não vê quem não quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas e aí, quais então são seus planos para deixar de ser um beta fracassado?

      Excluir
    2. Escuto essa mesma história que o Brasil já era desde 2004 também e o que eu vi de gente que se deu bem após isso é grande, startups criadas, botecos que viraram distribuidoras de bebidas grandes, gente que tinha 1 mercadinho que virou 3 supermercados, e por aí vai...

      Aposto que há 50 anos falavam a mesma coisa e daqui 50 anos vão estar falando a mesma coisa, na mente do derrotado NUNCA dará certo e NUNCA é o momento de fazer nada.

      Excluir
    3. Quem é preguiçoso sempre arruma uma desculpa. Trabalhar ninguém quer.

      Excluir
  12. Todo ano surgem novos artistas, novos atletas, novos jovens empreendedores, novos concursados, etc. Toda industria está sempre a procura de carne nova. Desiste quem quer, se você não é um velhote quarentão lixoso igual o Ivanck ainda dá tempo de ser alguém na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      E o Bradesco que foi lacrar e se fudeu, KY. Hur dur segunda sem carne hur durr
      Todos os pecuaristas da região fizeram um churrasco em frente a agência e ainda finalizaram suas contas.
      QUEM LACRA, NÃO LUCRA PORRRAAAAAAA

      Chupa, Ky no Cúelson! É Bolsonaro 2022 porraaaaaaaaaaa
      MITO MITO MITO MITO É TUDO NOSSO!!!!!!!!!!

      Cadê seu candidato, KY, CADÊ?
      Ele não ganha no primeiro turno!? Por que não sai na rua para testar a popularidade dele?
      Seu candidato, o nine fingers, está com medo de sair nas ruas, KY?
      Aqui ele será "OVOacionado" pela população. Já reservei as cartelas de ovos podres.
      É Bolsomito porraaaaaaaaaaaaa!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Vejam como a mente do beta funciona para criar COPINGS como mecanismo de defesa para que ele não tire a própria vida. Todos esses exemplos que citou são extremistas. Artistas: para cada um que se sobressai, centenas fracassam. Veja o Nando Moura: estudou musica por 22 anos e não teve êxito em ser um rockstar famoso como ele queria. Atletas: isso é para alfas. Betas são sedentários e seus corpos são frágeis e fracos, tipo o seu, ricardista imundo. Um beta nunca aguentaria o tranco de ter a vida de um atleta. Pra não falar que a maioria dos esportes são precoces e estão a procura de adolescentes. Concursados: Betas são burros pra caralho. Empreendedorismo: Sabemos que não vai sair nenhum Zuckerberg daqui. Seu destino é sombrio, só te resta aceitar. É como o anon ali em cima disse: pra haver o alfa, e preciso haver o beta.

      Excluir
    3. Mas que derrotado esse 19:41 fiquei até com dó

      Excluir
    4. 19:41 Só pode ser o citado quarentão fracassado mesmo. Voltou com um novo nick porem com o mesmo papo derrotista de sempre. Não é atoa que está na bostosfera há 22 anos, de longe o maior fracassado que já estacionou o seu cu fedido aqui.

      Já o outro as 19:21 não passa de um comedor de capom, tão vassalo que agradece aquele que lhe chicoteia no lombo, assim como os escravos do passado agradeciam aos capatazes que os exploravam a troco de migalhas. Continue com o bom trabalho alimentando o sistema. A propósito: Bolsoladrão não se elege nem pra deputado mais kkkkkkkkk. Segundo turno será Lula e Moro, e tudo indica que o 9 dedos sairá vitorioso.

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      É esse aqui que vai para o 2º turno, Ky?

      https://www.youtube.com/watch?v=bujAsQPzFts

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    6. Ky, qual o seu onlyfans? Que tal um dançinha privada?
      Sua bundinha deve ser irada.

      Excluir
    7. Mija na minha boca Mito!!!

      Excluir
    8. Sabe o que me da dó? Vocês fracassados tentando adivinhar quem eu sou por tras desse personagem. Isso é triste e deprimente, a vida de vocês deve ser algo ridículo e lamentavel. Não precisam pensar em mim como um ser humano, pensem como uma entidade cuja função é acabar com copistas que se negam a enxergar a realidade que está bem na fuça deles. Eu sou irefrutavel pois meus argumentos são pautados na realidade, e a realidade é que vocês são, sempre foram e certamente sempre serão uns BOSTAS.

      Excluir
    9. "Eu sou irefrutavel pois meus argumentos são pautados na realidade, e a realidade..."

      Existem apenas 3 realidades IRREFUTÁVEIS (escreve direito, "jênio")
      1º Realidade IRREFUTÁVEL: A morte chegará para todos.
      2º Realidade IRREFUTÁVEL: Você é o MAIOR FRACASSADO da blogosfera. Se fosse realmente um ALFA, não estaria aqui criando personagens iguais.
      3º Realidade IRREFUTÁVEL: Mais uma vez você foi humilhado e ainda teve o português corrigido. Agora esse personagem COPING simplesmente desaparecerá, igual seu último personagem Lorne Malvo "POSSILGA".
      Sem mais.

      Excluir
    10. Que estupraço!!!!!!!!!!!!! KKKKKKK

      Eu amo ver o IVANCK POSSILGA fracassando, é a minha medicina diária, minha energia semanal, minha inspiração mensal e minha motivação anual. Ele fracassando é razão pelo qual eu ainda estou vivo, eu nasci para amar e apreciar o fracasso do IVANCK POSSILGA. Já estou ansioso para apreciar e degustar seu próximo fracasso, IVANCK POSSILGA.

      Excluir
  13. Quer dizer que o Pica Pau está apagando os comentários? Pode isso, produção? Estou decepcionado, triste e enojado. Tinham 40 comentários, voltou para 36 e depois voltou para 40 novamente. Exijo respostas agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele apagou meu comentário só por que disse que o COPING é o novo personagem do Ivanck. Olhem a prova acima. Ele atacou o Klaus, apenas porque o ele disse: "velhote quarentão lixoso igual o Ivanck" rssss

      Excluir
  14. Nunca haverá luz no fim do túnel para betas, sobretudo para os betas bostileiros. Não adianta, tenho sempre que repetir:
    voces vieram marcados para o fracasso. Suas porcarias de vidas serão consumidas em desejos não realizados, humilhações, frustrações, rejeições....jamais provarão as boas coisas da vida.

    Não estou brincando com essa afirmação, pelo contrário, é a triste realidade de cada um de voces. Não tem piada nisso.

    Avaliem cuidadosamente se valerá a pena continuar existindo, pois vossas vidas será uma longa e dolorosa caminhada de puro sofrimento.

    Aindo creio que o suicídio seja mesmo a melhor opção....pensem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então já deveria ter se matado Unknown.

      Pense bem, pra que viver todo esse sofrimento se não há luz no fim do túnel pra você?

      Pra que continuar um sofrimento que você pode acabar simplesmente amarrando um fio de rádio velho, colocando no pescoco e pulando de uma cadeira?

      Seja bom consigo mesmo e dê um fim nesse seu sofrimento pois como você mesmo disse, você está marcado pra sofrer.

      Excluir
    2. Kkkkk cara, eu amo o unknown. Feliz em ver você por aqui de novo.

      Excluir
  15. Era só o beta ter uma renda alternativa, o que seria essa vinda dos pais pra deixar o beta ser alguém na vida
    Mas a população brasileira em si é feita de fracassados que não ligam se os filhos serão fracassados também contanto que com 18 anos arrumem um emprego e paguem as próprias contas
    O alfa é sustentado até os 25 anos que é quando termina a faculdade de medicina e vai fazer estágio em alguma clínica do amigo do pai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos pais sequer querem ter filhos é só olhar aquelas novinhas da favela como toda hora batem nos filhos, gritam.

      Filhos de faveados é um acidente de putaria então pra eles tanto faz o filho vencer ou não.

      Excluir
    2. Filhos de faveados é um acidente de putaria então pra eles tanto faz o filho vencer ou não.

      Aqui o Chupa pau foi cirúrgico. Temos que concordar. kkkkkkkkkkkkk
      E o carnaval está chegando, mais aberrafreaks serão gerados. Assustador.

      Excluir
    3. Não vai ter carnaval esse ano , está sendo cancelado nos principais polos do Brasil.

      Excluir
    4. Quando eu era criança eu me lembro da forma como meu pai fazia pra gastar o mínimo possível comigo.

      Durante anos o único dinheiro que ele me dava era o da passagem de ônibus pra ir pra escola e ainda achando ruim porque tinha que me dá, ao primeiro sinal de férias ele já cortava logo o dinheiro da passagem, pois afinal , "se eu estava de férias não precisava pegar ônibus pra ir a lugar nenhum"

      E assim que betas como eu tinham que competir com playboys que recebiam cartão de crédito do pai pra gastar com o que precisasse.

      Excluir
    5. Cavaleiro Realista7 de janeiro de 2022 12:42
      Não vai ter carnaval esse ano , está sendo cancelado nos principais polos do Brasil.

      HAHAHAHAHAHAHA

      Com essa inocência aí, logo sua honradinha aparece prenha e tu assume o BO. O tal do vidente vai acertar a previsão. HAHAHA
      Até parece que os pardosos e as futuras sapo boi de favela e periferias do Brasil não darão um jeito de trepar igual cães sarnentos. 9 meses depois, aberrafreaks como o Siririquinha, Unknown, Ivanck e o Ras Ratel serão cagados para todo os lados do Bostil. HAHAHAHAHHA

      Excluir
  16. Esse trintão fracassado acha que ter zilhões de seguidores no Instagram significa "sucesso" na vida.

    Nesse Instagram é só as meninas postarem fotos de biquino que ganham muito mais seguidores que o fracasso trintão....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fez sua maquiagem de palhaço do blog?

      Excluir
    2. Cuknown casca de feijão não cansa de ser tirado aqui e no mundo real não sua aberração da natureza?kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. E voce, trintão: continua dando seus "válidos" conselhos aos jovens? Você, "vencedor" na vida....kkkkkkkk.

      Se eu fosse pai de um jovem desse fazia um BO contra você....kkkkkkk

      Excluir
    4. "Nesse Instagram é só as meninas postarem fotos de biquino que ganham muito mais seguidores"

      Cuknown casca de feijão fica procurando foto de meninas de biquíni no Instagram?kkkkkkkkkkkkkkkk

      O Incel é um doente mental mesmo, kkkkkkkk

      Excluir
    5. Unknown precisa de ajuda psiquiátrica.

      Excluir
    6. Cara, eu não vivo por aí querendo dar "conselhos" aos outros de como subir na vida. Fico pensando nesses jovens que pararam para escutar seus "conselhos".

      Vou torcer para que cada um deles tenham fingido que te escutaram, pois não desejo a eles o caminho da derrota. Que sejam espertos e não caiam na sua lábia de perdedor....

      Excluir
    7. Unknown não é porque você é covarde, frouxo, bundao, medroso, sem fé, sem força de vontade, inútil e sem perspectiva de melhora na vida que todo mundo é igual.

      Basta olhar pra sua vida de bosta, pra onde a covardia e a falta de força de vontade te levou.

      Excluir
    8. Por que essa discussão, suas quengas? Chama logo pra porrada? Faz igual eu fiz com aquele cachaceiro covarde do PD e o sarnento fechou até o blog com medo!
      Agressão, vadias! Agressão resolve e sem esse papinho looser!

      Anon eleitor do nulo

      Excluir
    9. Por que essa discussão, suas quengas? Chama logo pra porrada? Faz igual eu fiz
      com aquele cachaceiro covarde do PD e o sarnento fechou até o blog com medo!

      HAHAHAHAH
      Não adianta, Anônimo 8 de janeiro de 2022 00:24. Aquele anon valentão chamou 2 outros anons para resolver suas diferenças igual homens de verdade.
      Resultado: Um deles o mente vivificada nunca mais apareceu, e o outro, o Ivanck surtou de medo e inventou que morava no vale do silício e não pisaria no Brasil por nada.
      HAHAHAHAH
      Ps.: Também gostaria de votar NULO, mas desisti depois do que aconteceu no Chile.

      Excluir
  17. O fracasso da geração atual se deve ao fracasso das gerações passadas, uma geração trabalha com o que a geração passada deixou , a maioria dos jovens esta na merda justamente por causa disso juntamente dos nossos queridos papais e mamães 40tões e 50tões que votaram em fhc's e lulas e dilminhas da vida, pais e mães aos montes divorciados zilhões de mães solteiras e uma caralhada de crianças criadas pelo computador ou na rua , pobre fazendo filho que nem coelho isso só podia dar em bosta, pode ver que o pessoal que nasceu nos anos 90 tem os mesmos problemas da geração z, são duas ou talvez até 3 gerações estagnadas pagando o pato de nossos pais e avós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A geração atual está colhendo o que a geração de 100, 50 anos atrás plantou, e como não plantaram quase nada estamos aí com esse país fudido, sem empregos, grande parte disso se deve ao militarismo que só serviu pra roubarem o país como é o caso do Geisel que usou dinheiro do Brasil pra criar empresas pra ele mesmo.

      Excluir
    2. O governo militar foi um piada pro Brasil.

      Um bando de vagabundo feito Bolsonaro fingindo que o Brasil crescia com empréstimos até arrombar todo mundo com a inflação agressiva.

      Excluir
    3. E como a nossa geração está na merda, sem progredir em quase nada, a próxima geração vai estar na merda também, com os jovens frustrados, fracassados, depressivos e empacados na vida morando na casa dos pais.

      Esse país aqui não tem futuro. Quando eu era criança um professor falava que l Brasil seria a próxima potência e eu ficava todo orgulhoso. Hj eu vejo que foi só conversa fiada de um corno que não sabia de nada. O Bostil continuou na mesma merda.

      O povo brasileiro tem o fracasso no DNA.

      Excluir
    4. O país tá fudido também por causa desses quarentões beirando os 50 anos como o Unknown que não fizeram PORRA NENHUMA pelo país e agora latem pra incentivar jovens e irem pro mesmo caminho do medo e da inutilidade, perpetuando a miséria do país.

      Excluir
    5. Na época desses tiozões era muito fácil e mesmo assim eles são fracassados hoje, falta de levarem um coro pra aprenderem.

      Excluir
    6. O Ras Ratel mesmo é um fracassado de 40 anos (tiozão) que ainda mora com os pais. Além de não ter feito nada de bom para o país, ainda é sustentado pelos pais já velhos. Ou seja, é um peso morto. Depois ainda quer dar conselhos no blog de sobre como ser bem sucedido, como ser respeitado, como pegar mulher, sendo que ele não conseguiu nada disso durante a vida e está parado na vida igual um burro empacado na casa dos pais.

      Com pessoas assim, como o Brasil vai evoluir como nação? Impossível! Por isso que esse país é esse lixo, pois é a soma de todos.

      Excluir
    7. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH !!!!!!!!!!

      É mesmo , seu monte de lixo ?!

      Me digam uma coisa seus porcos inúteis , o que VOCÊS estão fazendo pra tirar este país da merda ?!

      Voces cachorros imundos são iguaizinhos a nós , só querem gozar , e se a macaca analfabeta ficou penha é porque foi sem querer !!!!!!!!!!!!

      Vão todos tomar bem no meio do cú com esse discursinho de canhoto hipócrita filho duma puta .

      QUER SAIR DA MERDA ?!

      CORRE ATRÁS , CARALHO !!!!

      Excluir
    8. Ras Ratel você é o tipo mais maléfico pra economia de um país.

      Um VAGABUNDO que sequer conseguiu sair da casas dos pais mesmo já estando próximo dos 50 anos e não contribuiu em nada com a economia do país.

      Teve tudo pra ter uma vida boa hoje mas se escondeu debaixo da saia da velha da sua mãe e hoje se tornou um parasita de idosos.

      Excluir
    9. O lixo do rastel nem vergonha tem mais admite na lata que és um atrasado na vida um zero a esquerda, um mamador de teta não tem vergonha sangue suga mal parido? 40 anos morando num chiqueiro KKKKKEsse ai é o resultado o desgraçado viveu na época das vacas gordas mas ainda sim fracassou é um lixo mesmo deviam castrar e laquear essa gente toda pra parar de fuder essa merda.

      Excluir
    10. Parabéns pelo sucesso fazendo vídeos eróticos gays, Picca Pau! Sua família deu atenção para sua tia porque sabem o que você anda aprontando, seu danadinho!

      Anon eleitor do nulo

      Excluir
  18. Os 40quarentoes tão sendo rejeitados da blogosfera é?kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum poblema o cara ter 30, 40 anos. O problema é um cara desses que foi um típico bostileiro a vida toda e não conquistou nada de relevante vir aqui querer ensinar os jovens a evoluir (sendo que não tem credibilidade nenhuma), ou, o que é pior, querer desmotivar os mais novos, induzindo-os ao fracasso. Em posts passados apareceu um desses típicos bostileiros falando que o destino dos betas era de se casarem com mãe solteiras rodadas, com crackudas carcaças sem bunda, com troncudas trambolho sapo boi. Quer dizer, o cara fracassou na vida, se casou com uma baranga e quer que todos sigam o mesmo caminho. Aí não dá.

      Seria mais honesto um cara desses chegar aqui, expor o fracasso de tipico brasileiro, e falar: "Não façam isso, pois senão acabarão fracassados na vida como eu". Com certeza isso alertaria a maioria dos jovens.

      Excluir
    2. ''Em posts passados apareceu um desses típicos bostileiros falando que o destino dos betas era de se casarem com mãe solteiras rodadas, com crackudas carcaças sem bunda, com troncudas trambolho sapo boi''

      E de fato, ele tinha razão. Essas são as unicas mulheres acessíveis ao beta, pois o valor sexual do mesmo é pífio, quase nulo. A unica coisa que o beta pode oferecer a uma mulher é a total submissão a mesma e todo o seu recurso temporal dedicado a ela. É uma merda praticamente sem valor. Pros que vem com papo de desenvolvimento pessoal, eu lhes pergunto: Quantos anos vocês não estão aqui comentando essa mesma baboseira e NINGUÉM SE DESENVOLVE? Compare você quando chegou a blogosfera e como está agora: o que mudou? Nada. Seu shape continua uma bosta, sua conta bancária continua ridícula, suas habilidades sociais continuam um cu. Vocês MERECEM mulheres de baixo valor por serem lixos, e ponto final.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      O COPING/IVANCK literalmente se autodescreveu no comentário 7 de janeiro de 2022 18:00. Nem o Ky no Cúelson te respeita, putinha da blogosfera. 20 anos sendo humilhado sem piedade. É sadomasoquista com certeza. Seus comentários são sórdidos, óbvios e exprime toda a insignificância da sua existência. Não há limite para quão longe no fundo poço você afundará. Seu potencial de fracasso é infinito. Chore em posição fetal com o barulho ensurdecedor da verdade. Mais um estupro para sua coleção, Franguinha assustada.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. COPING você é outro merda, sua única função aqui e na vida é reclamar e apontar erros quando na verdade o que você aponta nos outros é o que você vê em si mesmo.
      Veja bem, ninguém aqui te passou informações suficientes pra você saber quem é fracassado e quem não é, sua suposição é na verdade seu próprio reflexo que você repele o tempo inteiro e precisa vir aqui desabafar acusando os outros daquilo que você próprio é.

      Excluir
    5. Não , os quarentões não estão sendo rejeitados , seu filho duma cadela das 16:11 .

      Eles apenas estão fechando seus blogs para viver uma linda história de amor com suas vampiras gordas , igual esse lixo humano do chuppa pika , apenas não encontrou a vadia certa pra ele , que vai dominar e controlar todos seus movimentos até ele dar a última cagada na sua fralda geriátrica .

      Ou vocês acham mesmo que um beta assalariado vai poder pagar 300 contos da entrada da super-balada aonde habitam as panicats de verdade ?

      A resposta é óbvia , seus porcos imundos , o beta vai casar com a primeira semi-analfabeta que ele enxergar mostrando o cú enquanto está dançando funk nas quebradas fedorentas deste Brasil Varonil .

      Porque somente nesses lugares imundos que o soldo de merda do beta pode bancar para entrar .

      Excluir
    6. Verdade, Ras Ratel. Betas fracassados assalariados que moram com os pais só conseguem frequentar essas espeluncas.

      Conte-nos sobre as suas histórias de fracassos e humilhações.

      Excluir
    7. Ras Ratel você é o maior vírus da economia de um país.

      É o cara derrotado, o espermatozóide defeituoso que acabou nascendo e colocando toda a sua sociedade pra de certa forma acabar te sustentando já que você próprio não tem capacidade pra isso.

      Olhe bem, você é o sujeito que vai morrer sem ter tido qualquer serventia pra humanidade, foi o parasita dos parasitas.

      Achando pouco virou parasita de idosos.

      Excluir
    8. A pior sensação do homem é ser um inútil que não consegue se bancar. Eu já senti isso na pela quando morava na casa dos meus pais. Tentava me enganar falando que estava ajuntando dinheiro, que estava esperando melhores oportunidades, quando, na verdade, estava morrendo de vergonha por dentro. Foi então que, depois de muito esforço, eu consegui sair da casa dos meus pais no interior (fim de mundo sem futuro) e fui morar em uma cidade grande. No começo foi difícil, mas, ao mesmo tempo, eu me sentia aliviado e orgulhoso de não estar mais na casa dos pais. Esse negócio de que se o beta sair de casa ele vai virar mendigo é papo de beta piroquinha medroso. Quando a agua bate na bunda vc aprender a nadar na hora. Sair da casa dos pais é sair da zona de conforto para enfrentar o mundo. Quanto mais vc postergar a saída da casa dos pais, pior será. Olhem o casa de participantes deste blog, por exemplo. Pessoas que ficaram postergando a saída da casa dos pais, provavelmente se auto engando de que era uma situação normal, e hoje estão com 40 anos nas costas, sem terem dinheiro nenhum, sem ter conquistado nada, e, o que é pior, ainda morando na casa dos pais. Nunca ativaram o instinto de sobrevivência e nunca saíram da zona de conforto. Que isso sirva de lição a todos.

      Excluir
  19. Aos 28 anos eu comecei a pesquisar na internet os motivos de ser um beta tão fodido e perdedor .

    Eu passei os últimos 13 anos trabalhando em mim mesmo para tirar essa mentalidade de beta submisso nascido para perder de dentro da minha alma , e recém agora que consegui me limpar da imundície beta e criar uma blindagem anti-fracasso para me proteger deste ambiente tão hostil a quem deseja sair da merda .

    Não se enganem , enquanto não se limparem da sujeira beta , vocês jamais estarão a salvo , não precisam acreditar em mim , apenas vejam a quantidade de caras ricos e famosos que se ferram feio por não possuírem a independência emocional .

    Leiam os textos do meu blog , porque eles possuem os conselhos que eu gostaria de ter recebido aos 16 anos de idade , porém eu sou eternamente grato a todas aquelas mulheres que me rejeitaram um dia , porque hoje todas elas são vampiras feias e gordas que só servem para atrapalhar .

    Duvido que alguém vire alfa depois de se limpar do lixo beta-perdedor , porém ninguém paga a paz mental conquistada depois de se adquirir a independência emocional de parentes macacos e desta sociedade de merda .

    Não sou mais uma cadela burra e medrosa , além de ainda dar tempo de conquistar uma casa e um carro descentes , o que vier além disso é lucro pra mim .

    Nos vemos no inferno , seus lixos imundos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo:desde os 28 anos que foi quando você constatou que era um derrotado encostado nada na sua vida mudou pois continua um perdedor parasita de idosos.

      Excluir
    2. O loco, 13 anos estudando para ainda estar na merda? Cara vc está com 40 anos e ainda mora na casa na casa dos pais. Para piorar, mora em uma cidade pequena fim de mundo onde ninguém vai para frente. Sua situação é a mais crítica de todos aqui. Você é o tipico brasileiro fracassado. Já era para vc, amigo.

      Conselho: use a sua experiência de fracasso para alertar os jovens a não trilharem o mesmo caminho que o seu. Não tenha vergonha, elimine o seu ego. Vc já fracassou na vida mesmo. Não tem mais nada a perder.

      Excluir
  20. Só um conselho picca pau, excluir comentários afim de evitar hate tem efeito completamente oposto, vai atrair a ira de uns malucos que rondam a blogosfera e já derrubaram vários blogs, pinguço que o diga.

    Hate é normal, não é problema. Quaisquer comentários redigidos aqui são de plena responsabilidade do autor, talvez até do Google, mas em hipótese alguma de você. Não atrapalham a leitura, nem ofendem. Tem ares mais de tragicomédia que de ódio. Spams sim são problema, atrapalham a leitura e obrigam a moderação, que é basicamente o fim de um blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não apaguei nenhum comentário construtivo.

      Só apaguei comentários do quarentão casado com mãe solteira que todo post só sabe incentivar os jovens ao suicídio e do outro quarentão fracassado que mora com papai e mamãe num interior fudido e mesmo lá não passa de lixo na cidade e quer dá conselhos imundos que se fossem bons ele não seria um PERDEDOR como é.

      Excluir
    2. Você apagou meus comentários justamente porque tocam na sua ferida, mostram a sua realidade.
      Se você não se incomodasse com o que digito, não apagaria meus comentários.
      Mentira, nos comentários que fiz ontem nem mencionei a palavra suicídio.

      Excluir
  21. Tô afim de entrar num consórcio pra pegar uma CG 160 , será que vale a pena ?

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. A honradinha não quer andar à pé mais!? kkkkkkkkkk
      Logo, logo vc irá financiar um carro "popular" para agradar a semi-troncuda.kkkkkkkkkkk

      Excluir
  22. Os jovens nesse blog criticam os "quarentões" (se é que existem) por terem fracassado, morando com os pais, por terem casado com gordas e etc.
    Até parece que os jovens aqui serão independentes financeiramente, terão uma vida de médio ou alto padrão.
    Jovens desse recinto, vocês serão os futuros quarentões fracassados....podem ter certeza absoluta disso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doeu no cú né lixo?hahahaha vamos la ras ratel,unknow,gordo tetinha e muitos outros 40tões que frequentam essa latrina vivem nessa merda acordaram muito tarde pra vida mas ja é tarde demais não adianta jogar praga ,por mais que essa geração seja um bando de retardados pelo menos estão ficando um pouquinho expertos porque existem fracassos iguais a você pra mostrar o resultado da opera , vcs fracassados 40tões vão morrer sem nenhum puto no bolso não tem pé de meia e nem a bosta da aposentadoria vcs conseguem mais hahahaha essa geração tem muitos cabaços mas eu duvido que vão seguir os mesmos caminhos de vcs velhos fudidos

      Excluir
    2. Cara, esse seu papo de querer puxar os jovens betas para baixo, desmotivando-os, é a mesma coisa que eu vejo nas festas de final de ano com os meus parentes (tios, primos) tóxicos, cujo contato com eles eu já vou fazer questão de cortar a partir desse ano. Amigo, não é porque você fracassou na vida como um típico brasileiro que os outros devem fracassar também. Você deveria usar a sua experiência de vida para dar exemplo aos mais novos para que não cometam os mesmos erros que você cometeu, os quais te levaram ao fracasso. Esse sua mentalidade típica de brasileiro de encontrar felicidade no fracasso do próximo é um dos fatores que mantem esse país na merda.

      Seja honesto e use as suas experiências de fracasso como exemplos a não serem seguidos pelos mais jovens. Cite os seus fracassos profissionais, fracassos com as mulheres, fracassos sociais, fracasso em não ter conseguido sair da casa dos pais etc. Vai ser de grande valia para todos. Seja honesto consigo mesmo que todos saem ganhando, inclusive você.

      Excluir
    3. Isso mesmo 11:39, Cucknown deve ser o tiozão fracassado das festas em família que desmotiva os sobrinhos com conversas lixos e os incentiva a casar com mãe solteira e arrumar um trabalho em alguma loja ou mercado pra continuar a derrota.

      Sabotador de merda!

      Excluir
    4. Mais de 90% da população brasileira é de fudidos, sejam estes novos ou velhos.
      Ou seja, a cada 10 pessoas que você conhece, 9 são fudidos.
      Brasil, meu Brasil Brasileiro.

      fonte:
      https://economia.uol.com.br/noticias/bbc/2021/12/13/calculadora-de-renda-90-brasileiros-ganham-menos-de-r-35-mil-confira-sua-posicao-lista.htm

      Excluir
    5. Anon 11:39

      Engano seu, não estou querendo puxar ninguém para baixo...seja jovem, seja velho. O que coloco aqui é a real.
      Aqui todos tem uma vida limitada e não vejo alguma perspectiva de melhora em vossas vidas.
      Contudo, se alguém acha que será um futuro milionário ou padrão alto de vida....sonhar não custa nada!!

      Excluir
    6. Unknown, eu dificilmente serei milionário. e Creio que aqui ninguém será. Mas pretendo sim sair da merda e melhorar de vida. Melhorar de vida não necessariamente significa ficar milionário, andar de Ferrari, casar com loira natural. Para o beta, qualquer melhora já é válida. Há betas velhos aqui do blog que foram levando a vida na barriga, na ignorância e agora, com 40 anos nas costas, nem sair da casa dos pais conseguiram. Eu não quero isso para mim, pois, convenhamos, isso seria o fracasso total para qualquer homem.

      Nesse contexto, levando-se em conta a nossa realidade e o que está ao nosso alcance, é perfeitamente possível o beta jovem sair da casa dos pais, conseguir se bancar sozinho, ter uma renda razoável, conseguir ter um certo lazer, morar em uma cidade boa etc. Há betas que ficaram milionários, como, por exemplo, Whindersson Nunes, Felipe Neto, Toguro. Porém, são a exceção, e, consequentemente, dificilmente será o nosso caso.

      Mas como você sempre fala de fracasso por aqui, seria bacana que você compartilhasse a sua experiência de fracasso aqui, explanando onde você errou e o que poderia ter sido feito para que você não chegasse nessa sua atual situação de fracasso.

      Tópicos que você pode abordar:

      Carreira profissional (emprego, renda etc) - onde você errou, o que fez e o que deixo de fazer, em que trabalha hoje (e se trabalha), quanto ganha.

      Moradia - se ainda mora com os pais e, se sim, o que vc poderia ter feito no passado para conseguir ser livre e morar sozinho.

      Mulheres - fale de suas experiências fracassadas com mulheres, se atualmente está namorando/casado com uma mulher de baixa qualidade, tais como magrelas só a carcaça retas sem bunda, troncudas largas corpo de sapo boi, barangas velhas rodadas com filhos etc.

      Estilo de vida - como foi a sua vida no passado e como é atualmente.

      Em cada um dos tópicos, você descreve os fatos e aponta onde você errou e o que poderia ter sido feito.

      Isso seria de grande valia para o pessoal aqui e você ganharia credibilidade em razão do que você realmente é.

      Vamos lá! Deixe o ego de lado, amigo!

      Excluir
  23. Eu decidi não dá em cima mais de negras e pardas, perco muito tempo tentando pegar essas sobras e acabo não tentando pegar mulheres brancas então se eu vir a conseguir um namoro vou acabar namorando negras e eu não quero isso, quero que meus filhos sejam alfas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você apenas está sendo racional. Mas cuidado, no mundo real, pensar de maneira lógica parece deixar os chimpanzil; com os cerébros danificados por futebol, funk e BBB;
      raivosos. Os chimpas dirão que tu és racista, eugenista, neonazista. Engraçado que negros ricos, jogadores/músicos, apenas se relacionam com loiras, nunca outra neg...

      Excluir
  24. METAS PARA 2022
    Neste ano de 2022 pretendo ser bem mais qualitativo em tudo que faço, sempre buscando simplicidade e efetividade.
    - Sono: Assistir cada vez menos filmes/séries e dormir mais cedo, no mínimo 8 horas.
    - Alimentação: vejo como investimento, não como gasto; foco em proteínas e carboidratos de qualidade, a meta é bater todos os macronutrientes em 4 refeições. Não quero fazer 5/6 refeições, sem paciência para isso.
    - Água: 3 litros de água por dia, PH 6+.
    - Sucos: Apenas de frutas. Polpa de fruta e de pó, jamais.
    - *Chás: Vou agregar na minha rotina.
    - Trabalho: Dedicar 1 hora por dia para apreender como melhorar no trampo, trabalhar sendo sempre objetivo e não perder tempo com trivialidades. Feito é melhor que perfeito.
    - 2ª Fonte de renda: Ainda não achei nada ainda.
    - Bebidas alcoólicas: minha cota de consumo é de apenas umas 5 long necks, sempre cerveja de boa qualidade, nunca essas populares aguadas.
    - Treino: Treinar com inteligência, aquecer e alongar bem antes e depois. O shape vem naturalmente, tenho genética boa.
    - Investimentos: Sigo a filosofia do Bastter, não entrarei no mérito se funciona ou não. Eu só quero fazer algum investimento mensal, sempre buscando valor, e ir viver a vida.
    - Mulheres: Apenas 8/10+, menos que isso fico em casa jogando PS5.
    - Viagens: Nunca gostei muito de viajar, mas farei algumas esse ano. A primeira será para o HotPark em Rio Quente/GO agora em Janeiro.

    ESTUDOS PARA 2022
    - Livros: Acho babaquice alguns falarem que leram trocentos livros no ano x. Prefiro ler 10 livros bons do que 100 livros medianos.
    - Sobrevivencialismo: Já tenho meu EDC urbano e quero montar EDC para o carro. Sobrevivencialismo digital é muito interessante também.
    - Libertarianismo: Conheço pouco sobre essa ideologia, alguns dizem que é coisa de adolescente. Mas acho que qualquer forma de proteger seu dinheiro e sonegar impostos
    interessante.
    - *Biohacker: Meu foco principal será nessa área. Obviamente não tomarei remédios tarja preta e nem vou tomar banho gelado feito retardado.
    - Essencialismo: Sei que a modinha da vez é o Minimalismo, mas não gosto desse nome, lembra algo como pãodurismo. Ser essencialista é ter MENOS, PORÉM MELHOR. Tudo que compro, sempre priorizo o custo-benefício. Se o melhor produto for mais caro, espero mais algum tempo e compro à vista. Meu último celular durou 6 anos com essa estratégia. Fico semanas pesquisando antes de comprar.

    Lembrando que não tenho nenhum interesse em esteriótipos e muito menos ser um "personagem" desses de instagram. Estudo e agrego apenas aquilo que me interessa e
    descarto aquilo que não interessa. Não quero ficar bitolado em nenhuma área. E todas as metas são fáceis de atingir.

    Quais são suas metas, betas? Ou só existem pessimistas e haters aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte beta, mas pra mim Não é questão de ser pessimista mas a maioria das pessoas fazem trocentas metas e não cumprem nem metade ou só começam fazer quando a água bate na bunda por necessidade (saúde por exemplo), ou perdem a consistência conforme vão progredindo ficam achando que a motivação e que move o mundo, e outra coisa que as pessoas se esquecem é a circustância da situação que vc encontra e adversidades que vão encontrar no caminho, eu quero fazer tal coisa ta,mas vc tem condição?tem o que é preciso? quer um exemplo? Uma pessoa gorda se olha no espelho e diz "nossa que coisa horrivél preciso mudar quero ficar fitness igual fulano no instagram, minha meta em 3 meses vou fazer x e vou ficar no peso x", mas ela se esquece que fulano no instagram ja esta no resultado final e ela ainda vai começar, ai ela vê que no processo ela vai sofrer ela não imagina o sacrificio que vai passar , por isso vai acabar desistindo por que nunca passou antes pelo processo é a mesma coisa com dinheiro, trabalho , relacionamento por que a maioria da errado? Pelo mesmo motivo as pessoas "querem" mas não querem passar pelo processo só querem o resultado , agora se vc faz e não perde a consistência e tem condições você pode até não chegar na sua meta mas concerteza vai ter resultado.

      Excluir
    2. Olha o 12:32 falando merda simplesmente por ser um fracassado e achar a vitória coisa distante, kkkkkkkkkk

      Excluir
  25. Kkkk os juvenas aí falam para sair da casa dos pais...kkkk

    Quero ver essea chimpas sairem da casa dos pais, sendo que o chimpa ganhe 3.5k e morando na cidade grande...kkkkk

    Só cai ser estuprado mentalmente devido as comparações com os playbas da região, sem contar que vai se sentir mais deslocado que modernete sem instagram.

    Ainda mais quando o betinha dos 3k encontrar uma rabudinha com cabelo alisado, que zerou a km chegando de outra cidade, e chamar de amôr. Kkkk

    De 1kk que saem de casa, 2 ou 3 conseguem algo.

    Juvenas acordem vocês estão no Bostil, terra de chimpas despreparados e pagos com salário de sobrevivência, fracasso é só uma questão de tempo.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esses juvenas não se deram conta que moram no Bostil país que ferra com a vida de quem está nele e que o beta bostileiro é o maior beta do mundo.

      Nós betas mais velhos que já fracassamos em tudo já sabemos que o beta vai acabar assim como nós:

      https://www.youtube.com/watch?v=a4fBw4jaSZ4

      Excluir
    2. Sair da casa dos pais é a maior burrice que um jovem pode cometer. Terá que pagar sozinho: imposto, contas, despesas do veículo, comida, móveis, internet, se tiver namorada terá que gastar saindo com ela, dar presentes, etc. Não entrem nessa.

      Excluir
    3. Mas daí o cara vai postergando e chega aos 35, 40 anos ainda morando na casa dos pais. Aí já era. Eu digo que o cara que não sai da casa dos pais evolui menos do que o cara que sai e vai encarar o mundo para aprender com a vida. Hoje está cheio de quarentões que ficaram nessa de não sair pq iriam gastar dinheiro e até hoje moram com os pais e ficam o dia inteiro jogando LOL. A vida passa rápido e quando o cara se dá conta ele já está tiozão e na barra da saia da mãe. Não sair da casa dos pais pq não consegue se bancar é atestado de fracasso.

      Excluir
    4. Anon 16:43, bem vindo ao Bostil.

      Excluir
    5. A idade aceitável pra ficar na casa dos pais é estourando 35 anos, tanto pela estética quanto pela própria mentalidade, se um cara começa a trabalhar com 18 anos, quando ele tiver 35 já vai ter carro mesmo popular, e dinheiro pra se bancar uns meses em caso de desemprego.
      Ficar em casa chorando com medo de sair vai fazer muito fudido aqui chegar nos 50 anos morando com a mãe, é ou não é um fracasso total isso?
      O Rás Ratel mesmo já tem 41 anos e não tem onde cair morto esse cara vai chegar nos 50 anos morando com pai e mãe, só vai conseguir morar só com 60 anos somente porque os pais vão ter morrido e a casa velha do interior vai ficar pra ele.
      Olhem o nível que o cidadão chega por ficar adiando a saída de casa.

      Excluir
    6. Aqui na rua de casa tem uma família típica de brasileiros. Uma mãe e 3 marmanjões, sendo que o mais novo tem 36 anos e o mais velho 42! O quarentão já está com uma depressão fudida por causa disso. O cara pode até disfarçar, falar que o certo é ficar na casa dos pais, mas no fundo ele sabe que é um fracassado total. É aí que vem a depressão. Vocês tem que ver a cara de vergonha dessa mãe em ter 3 filhos, todos velhos e fracassados dentro de casa. Do mais velho ela tá comenta em tom de deboche.

      Excluir
    7. Bem se o cara têm irmãos(ãs) e é o mais velho aí o cara é forçado a sair de casa mesmo.

      Agora se for filho único, melhor ficar na casa da mamãe de boas, só guardando grana e ajudando nas despesas de casa.

      Excluir
    8. O problema 10:47 é que a população brasileira é feita quase que inteiramente de mães solteiras com 3,4 e até 5 filhos e o irmão mais velho se fode bonito, é o que mais trabalha, o que mais sofre e quase sempre o que menos estuda.
      Criou-se essa fantasia que mãe solteira é uma heróina e o filho mais velho é quem deve ser o burro de carga que ajuda a "heróina" a criar os meios irmãos e o cara se fode bonito.

      Ps: Sou filho de mãe solteira, tenho 2 meio irmãos e comi o pão que o diabo amassou com padrasto alcoólatra e drogado.

      Excluir
    9. 18:27, isso é mais normal do que você imagina. Minha avó tem 4 filhos, todos ja tão lá pros 45 - 50, e ainda moram com ela, ela sustenta todos. Só meu pai teve coragem de sair da asa dela e tentar a sorte no mundão. Ninguém aqui quer viver pra sempre na asa dos pais, mas sair antes dos 30 quando você não tem no cu o que um periquito roa é muita burrice. Se estabilize primeiro, depois va viver a sua vida.

      Excluir
    10. Caralho....45, 50 anos ainda na casa do pais....isso que eu chamo de fracasso total!

      A verdade é que nós, betas, vamos acabar desse jeito. Ninguem vai se estabelecer financeiramente aqui.

      Vamos acabar todos como Rica Games

      Excluir
  26. Vocês tem que falar é sobre o coping das academias também, o que tem de GYMCEL por aí não é brincadeira, academia no máximo pode melhorar 1 ou 2 notas da mulher que você consegue pegar, 1 se você for magro e ficar forte e talvez 2 se você for gordo e ficar forte, "forte" entre muitas aspas porque o shape que elas desejam é de surfista de praia (simétrico e definido) e seu rosto deve estar magro para mostrar as linhas desenhadas que comprovadamente causa atração porque é um sinal de alta testosterona.

    O que muda a vida do mesmo é dinheiro mesmo sendo atração negociada em relação a mulheres.

    Um dos piores copings é o da academia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os idiotas daqui ainda não estão preparados para essa conversa, eles acham que as mulheres ou gostam de beleza ou gostam de dinheiro quando na verdade a estratégia delas biológica é ter os dois e por isso é impossível a fidelidade de qualquer mulher que seja exceto em sociedades que criminalizam isso.

      Guardem essa frase: A natureza é amoral.

      O objetivo da natureza é sobrevivência e continuação da espécie, dessa forma os melhores genes devem ser passados e com isso a mulher sempre buscará inconscientemente engravidar de um alfa genético (o famoso chad) e irá procurar o beta para provê-la, por isso os burros entram em conflito quando um chad que namora é traído por um rico normie ou feio ou um rico que namora e é traído por um chad, eles não entendem que a estratégia biológica da mulher é tirar coisas dos DOIS, um é o MATERIAL GENÉTICO e outro a PROVISÃO, esse é ápice do sucesso biológico de uma mulher.

      Pesquisem sobre ovulação oculta, período mensal em que a mulher de forma inconsciente buscam ter sexo com os homens mais bonitos que ela conseguir para passar uma genética de sucesso a frente, é claro que conscientemente ela pode tomar anticoncepcionais, mas o inconsciente dela busca engravidar do chad.

      É impossível existir fidelidade em uma sociedade onde os dois são livres, principalmente porque os instintos naturais vão aflorar e serão soberanos pois a natureza é soberana a qualquer ideologia.

      Se depois de ler isso você pensa em casar é um imbecil mesmo.

      Sobre a academia é verdade, o principal fator de atração de um homem é o rosto e treinar não irá fazer você mudar seu rosto, a não ser que você seja muito gordo, mas mesmo assim dá pra ter noção se o cara tem potencial de ser chad ou não emagrecendo.

      Excluir
    2. Só um complemento: Isso é tão claro que as mulheres com o feminismo começaram a afirmar que pai é quem cria e quem não namora/casa com mulheres com filhos não são homens de verdade, claramente favorecendo a estratégia biológica da provisão beta.

      Tudo absolutamente TUDO tem haver com a biologia direta ou indiretamente, alguns não acreditam porque acham que o fato de ser humano e raciocinar invalida fatores animalescos da nossa natureza, não poderiam estar mais errados.

      Excluir
    3. Na natureza de modo geral o alfa apenas copula as melhores fêmeas e as protege de predadores enquanto a fêmea traz comida pra casa.
      Por isso as mulheres sentem necessidade de sustentar vagabundos marginais pois os vê como alfas e ainda dão gostoso pra eles.

      Excluir
    4. Quanta contradição nesse comentário. Primeiro diz que academia é coping e logo em seguida diz que melhora a nota da mulher quer você pega, ou seja, agrega valor. Coping mesmo é achar que shape não gera atração, se assim fosse, não seria parte do padrão de beleza masculino.

      Excluir
    5. Eu sou gordo e posso dizer que a aparência conta muito. Desde adolescente eu fui zuado por ser gordo. Nunca tive uma namorada na vida. Entrei na vida adulta cheio de traumas que até hoje não consegui superar. Sempre vejo as pessoas olhando com desprezo para mim. Mulher eu nem mais me interesso pq eu quase não tenho libido. Gordo tem pouca testosterona e mais hormônio feminino no corpo (podem pesquisar sobre enzima Aromataze), por isso a libido praticamente desaparece. Para piorar, como eu fui gordo durante a adolescência e tive deficiência de testosterona, o pinto não cresceu muito. Aquela piada de que gordo tem o pau pequeno é verdade se o cara foi gordo durante a puberdade, o que foi o meu caso. Mas eu já chutei o balde faz tempo. A minha vida já era. Já estou com uma certa idade, não trabalho, moro com minha mãe e me tenho como fonte de prazer a comida e os games. Sou um perdedor mesmo e foda-se.

      Excluir
  27. Cara eu moro em São Paulo igual você e posso te dizer uma coisa: só ricos e famosos tem visibilidade aqui. Eu sou formado, tenho pós graduação e 7 mil líquidos e te digo uma coisa: Não dá pra nada e sou quase invisível aqui.

    É sério, um cantor de pagode de barzinho pega mais mulher que eu, meu dinheiro não atrai mulher nenhuma porque pago prestação de apartamento, pago carro, compro ternos, coloco uma parte na poupança e no final me sobra míseros 500 reais pra me divertir 1 mês, isso é uma volta com uma mulher comum da classe média.

    Se eu desço pra periferia as mulheres riem de mim pois não me visto como funkeiro e não tenho desenvoltura alguma na dança, mesmo as que curtem sertanejo na periferia preferem um cara vestido descolado com brinco na orelha, tatuagens e cordões e eu ando de camisa social e cabelo estilo militar e nenhuma mulher olha pra mim vestido assim.
    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas baladas sertanejas da cidade é o pior lugar pra pegar mulher e é onde o dinheiro mas faz diferença, se você não é famoso querem que ao menos você esteja ostentando, isso porque é quase um chamariz pra dizer: "olha eu tenho dinheiro, fica comigo e você vai ter a vida que você acha que merece", sim, pois mesmo as mais feias nas baladas sertanejas acreditam que merecem um Gusttavo Lima da vida e desprezam qualquer cara normal que não se encaixa nesse perfil padrão.

      Virou uma briga de ego, e eu nesse meio acabo não sendo ninguém pois vivo num meio de ricos com um salário de pobre, então pra sentir um pouco a masculinidade, saio 1 vez no mês com alguma acompanhante e marco um programa de 2 horas pra tirar o atraso e fazer tudo que tem direito, então pro programa render não procuro uma de luxo mas sim uma mediana de um tipo normal de mulher parecida com essas de balada.

      Contínua...

      Excluir
    2. Antigamente pra elas era difícil achar um homem que fosse rico e famoso e hoje não, com as redes sociais qualquer mulher bonita consegue o homem que quiser então ela deve pensar: " eu posso pegar um jogador de futebol pra quê vou ficar com o assistente de escritório Zé ninguém? " Então acaba que nós homens normais ficamos nessa situação toda.

      Eu percebo que no meu escritório os homens que não ostentam também estão assim nessa situação, e os casados gastam até o último centavo com as esposas e os que namoram também ficam sem nada e alguns ainda moram com os pais mesmo podendo morar sozinho só pra ostentar todo fim de semana ou viajando.

      No meu trabalho existem até mesmo mulheres que "namoram" cantores de pagode, o cara vai lá come e volta pra esposa/namorada e elas acham que eles namoram, preferem ficar nessa situação a ter um relacionamento com um homem comum que tem um trabalho comum.

      Excluir
    3. Você comentou a realide de 99% dos bostileiros.

      Foca no trabalho e em manter a saúde em dia.

      Excluir
  28. Os humanos se comportam instintivamente igual na natureza.
    Na natureza o alfa não trabalha mas transa bastante com as melhores fêmeas e fica engarregado de protege-las, e as fêmeas é trazem comida pra casa.
    No mundo real as vadias sustentam os marginais e fazem sexo gostoso com eles mesmo eles não trabalhando já que pra elas eles são alfas.
    Agem como no reino animal mesmo sem se dar conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro, na natureza o macho alfa precisa da energia pra copular e se defender contra inimigos,
      do mesmo modo a vadia acaba dando essa vida pro Zé Droguinha que precisa da energia pra se defender dos rivais e pra fudê-la e encharcar seu útero de porra toda noite.

      Infelizmente essa é a vida, o beta e o velho é quem tem o papel de provedor, se você sai com uma vadia e ela quer que você pague a conta ela te vê como beta e você deve vazar.

      Excluir
  29. A honradinha que os betinhas do blog procuram

    https://www.uol.com.br/universa/colunas/ana-canosa/2022/01/11/aos-41-anos-ela-e-casada-e-continua-virgem.htm

    kkkkk

    ResponderExcluir
  30. Parece que não sobrou nada pro beta concursos só uma porcentagem infima passa, faculixo só forma identitários e progressistas , Algum beta aqui ja fez senai? Essa merda vale de alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a situação está nebulosa no Bostil e piorando a cada ano. Muitos betas formados e empacados sem trampo na casa dos pais.

      Eu fazeria um curso técnico sim por ser mais rápido e ter mais empregabilidade do que uma faculdade (perda de tempo ecde dinheiro).

      Excluir
  31. "Terá que pagar sozinho: imposto, contas, despesas do veículo, comida, móveis, internet, se tiver namorada terá que gastar saindo com ela, dar presentes, etc. Não entrem nessa."

    Será que o Klaus é mais um fracassado desempregado encostado nos pais?

    Se bem que esquerdistas sempre acham que alguém lhes deve dar abrigo, comida, de graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem é o Klaus, mas te pergunto: voce paga seus impostos, contas, carro, comida, Internet e uma possível buça?

      Excluir
    2. Sim Unknown, por quê você além de ter mais de 40 anos e ser casado com uma mãe solteira não consegue nem se sustentar sozinho?

      Excluir
    3. Desde o blog do pinguço todo mundo sabe que eu moro com os meus pais, cara. Eu tenho 25 ainda, vou sair daqui pra que, pra morar em muquifo pagando aluguel, vivendo de sub-emprego? Ainda mais que tudo está encarecendo, desde a carne até a gasolina.

      Excluir
    4. Se sentir confortável de morar com os pais aos 25 anos sem ter ao menos uma pretensão de morar só vai te fazer seguir o mesmo caminho dos 40quarentões que moram com os pais.
      Pode printar essa tela e ver daqui 15 anos se não estou certo.

      Excluir
    5. Uma vez assisti uma reportagem sobre um médico que usava um carro blindado. Deu para perceber que o padrão de vida desse médico era altíssimo, a casa dele era uma verdadeira mansão...por exemplo.
      Ele parecia estar na faixa dos 30 e tantos anos e....os pais estavam morando com ele. Ok, vão dizer que ele que sustenta os pais (com certeza é isso mesmo), mas estavam com ele. Nem todo mundo quer morar sozinho...

      Excluir
    6. Morar sozinho aos 25 anos é uma cultura anglo-saxões, aqui nos trópicos a nossa cultura gosta mesmo é de ficar todo mundo juntinho cheirando o rabo fedido um do outro.

      Aqui na rua mesmo, têm quatro famílias de baianos/alagoanos que têm mais de 10 pessoas cada família, e moram em suas respectivas casas de 3 cômodos.

      Bostil é isso aí, para 2 que moram sozinhos, 98 moram na mesma oca.

      Bostil o fracasso é quase certo.

      Excluir
    7. Pior que o Klaus ta certo nessa. Se você não tem nem onde cair morto, onde irá morar se sair da casa dos pais? Morar de favor é triste, mas a alternativa é a sarjeta, então foda-se.

      Excluir
    8. O Klaus vai estar falando isso com 30,35, 40 anos, até quando chegar o momento que não tiver mais volta e ele se ver com cabelos brancos e barba morando com outros velhos.

      Excluir
    9. Bostil, o fracasso é quase certo.

      Excluir
  32. A população brasileira é feita quase que inteiramente de mães solteiras com 3,4 e até 5 filhos e o irmão mais velho se fode bonito, é o que mais trabalha, o que mais sofre e quase sempre o que menos estuda.
    Criou-se essa fantasia que mãe solteira é uma heróina e o filho mais velho é quem deve ser o burro de carga que ajuda a "heróina" a criar os meios irmãos e o cara se fode bonito.

    Ps: Sou filho de mãe solteira, tenho 2 meio irmãos e comi o pão que o diabo amassou com padrasto alcoólatra e drogado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso quando não te dizem que você o filho mais velho tem que ajudar sua mãe. Dá vontade de perguntar se foi eu que comi ela. Vsf.

      Excluir
    2. Pois é amigo beta, foi nascer de tipicos pais fracassados vagabundos brasileiros deu nisso aí. Agora vc virou mais um típico perdedor brasileiro frustrado com vida de merda. Sua vida já era

      Excluir
    3. Que pena cara, tem um caso parecido na familia dos meus primos, mesma coisa aconteceu a diferença é que meu primo mais velho se revoltou e espancou o padrasto dele e saiu de casa, acho que a melhor coisa que um beta filho de mãe narcissista pode fazer e sair de casa

      Excluir
    4. O homem beta não sai da casa dos pais, mesmo que ele seja constantemente humilhado pela família, pela sociedade e, principalmente, pelas mulheres (mulheres veem como piada um homem que mora com os pais). Isso porque todo beta segue o mesmo pensamento, do tipo: "aqui em casa eu tenho comida, roupa lavada, não preciso gastar dinheiro, sair para quê?". Em vez de sair para conseguir vencer por si próprio, o beta, por ser covarde, acomodado e medroso, ele fica se escondendo na casa dos pais. O pior é que alguns desses fracassados ainda querem fazer pose de alfas. O cara com 35 anos, desempregado (ou ganhando mixaria que não dá para se bancar), incel, com a reputação totalmente destruída, sendo motivo de chacota pelas mulheres, morando com os pais e ainda querendo pagar de alfa dando conselhos aos mais jovens.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  33. Ora, ora, ora!!!!!
    "Parece" que o UnkNOJO ainda mora com os pais, mesmo sendo um 40tão. Que vergonha, Casca de feijão. Deprimente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cucknown já aceitou que é um perdedor, só vive agora em função de sabotar quem ainda tem tempo de sair da merda.

      Excluir
  34. Essa onda de ricardagem que está assolando a blogosfera é a coisa mais patética que eu ja vi, puro COPING. Uma geração de homens fracos, imprestáveis, inuteis e preguiçosos demais pra levantar a bunda do sofá e arrumar um emprego. É como o anon ali falou: logo estarão com 40 e ainda pedindo toddynho pra mamãe enquanto ela lava as suas cuequinhas sujas de esperma. É interessante notar que até mulheres estão saindo da casa dos pais e construindo suas vidas, ainda que a estratégia delas seja vender o corpo ou casar com um otário bem sucedido, é melhor que viver de favor. Fracassados que incentivam o ricardismo já deveriam ter sido banidos daqui, são imbecis como Klaus Mikaelson, Unknown e Ras Ratel que me fazem concordar com o finado Pobre Diabo, a culpa do fracasso do beta é dele próprio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior que a vida desses velhos que moram com os pais fica até pior do que um cara que vai morar só com 1 salário mínimo.
      Ras Ratel não tem 1 real no bolso, Unkilixo vende o almoço pra comprar a janta e Klaus vive pedindo ajuda do governo.

      Excluir
    2. Os imundos falam como se a vida deles fosse ás mil maravilhas kkkkkkk. Agora chega de comentar bosta em blog, comecem a se preparar para acordar cedo amanhã que o chefinho tetudo de vocês ta cheio de tesão para explora-los a troco de migalhas. Levantem bem cedinho porque o chicote vai estalar no lombo de cada um!

      Excluir
    3. Klaus mas até um fracassado ganhando 1 salário mínimo sendo destruído no trabalho tem dignidade que um cara que vive de favor na casa dos pais e pede ajuda do governo pra sobreviver.
      Pegue isso como uma crítica positiva e tente mudar ou quando se tocar vai tá com 35 anos, mais feio, mais barrigudo, com menos ânimo, menos vontade de mudar, aí meu nego, já vai ser tarde.

      Excluir
    4. 00:28 tu nao entendestes o que ele quis dizer. Os quarentões fudidos do blog (Ivanck, Ras Ratel e Unknown) deram de atacar os anons que ainda moram com os pais, sendo que a vida deles é igualmente bosta ou até mais bosta que a de um ricardista. Atacar um ricardista é facil, mas isso não valida a sua vida bosta de assalariado faltando grana até pra comprar papel pra limpar a bunda.

      Excluir
    5. Perai, mas ser mais feio e mais barrigudo é até uma qualidade que o betinha fedorento têm que desenvolver como proteção, assim não cai nas garras de alguma 'honradinha caçadora de pensão'. hahahahha

      Excluir
  35. Cadê o CR7???????????
    Em um comentário vc disse: """"...Chuppa Pau, trate de corrigir os erros de ortografia. Senão vou solicitar ao Vegeta para derrubar o seu blog...""""

    Como assim derrubar o blog, CR7????????????????
    Mais uma vez seu VEGETÃO criou um personagem igual e foi humilhado pelos anons.
    Mais uma vez seu VEGETÃO teve o PORTUGUÊS CORRIGIDO por um mero anon no comentário acima.
    Mais uma vez seu VEGETÃO sumiu com o novo personagem (COPING) depois de ser humilhado, CR7.
    Olhe a estuprada humilhante que o Anônimo 8 de janeiro de 2022 14:20 deu no coolzinho do seu VEGETÃO, CR7.
    Esse é o maior alfa da blogosfera, CR7????????????
    Esse é o anon que se acha no direito de chamar os outros anons de lixo genético, CR7?????
    Esse é o alfa que supostamente guiará os betas rumo ao alfismo financeiro e mental, CR7?????
    Seu silêncio sobre esse fato é ensurdecedor.
    Eu exijo uma explicação, CR7!!!!!!!!!!!!
    Manifeste-se!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Vendo a discussão da galera sobre morar sozinho dá para chegar em algumas conclusões:

    A primeira é que os quarentões tiveram oportunidades de ser dar bem, não fizeram por problemas emocionais ou porque são burros. Vamos dizer que o cara que faz 40 anos esse ano nasceu 1982 e fez 18 anos em 2000, no final dos anos 90 até 2013 mais ou menos ESTOUROU de concursos públicos municipais, estaduais e federais, então vocês realmente tiveram um gap de oportunidade de 10 anos para se tornarem sugadores do estado e ter uma renda garantida.

    A segunda coisa é, hoje em dia como um cara de 25 anos que trabalha em um subemprego vai se sustentar, consideremos a maioria e não as pequenas exceções, qualquer cara nessa idade se sente desconfortável ou pelo deveria se sentir em morar com pais, mas vai se fazer o que? Os custos de morar sozinho ultrapassam e muitos os 2 mil reais hoje se você mora em capital. Agora uma coisa é o cara que tá nessa situação e tá buscando melhorar de alguma forma, se o cara mora com os pais aos 25, mas busca melhorar e sai de casa já bem com 28, 29, 30, 31 anos tudo beleza, o negócio é nego se orgulhar se morar com os pais, aí não.

    A terceira coisa é que boa parte dos caras dessa idade de 25 que moram sozinhos é que tem alguma namoradinha e foi morar junto ou se casou e foi morar junto, muito raro você ver um homem solteiro nessa idade que foi morar só ainda mais de aluguel, os únicos que conheço é que os pais tinham casas e deram para eles morarem, as outras exceções são homens que vão morar só em outras cidades porque passaram em concurso ou vão fazer faculdade e são ajudados por pais e/ou parentes, isso quando não moram em república ou casa de parente na cidade.

    A conclusão é que a MAIORIA dos homens com 18 até uns 30 anos estourando moram com os pais, os que moram só ganharam moradia dos pais ou são uma exceção que acertaram em algo cedo na vida, a outra parte que mora "só" não mora só, são caras que alugam ou financiam casas porque vão morar juntos ou casaram.

    E hoje apesar de estar saindo uma caralhada de concursos a concorrência é absurda apesar que a maioria não estuda ou estuda errado, mesmo assim em tempo de crise concurseiros que naturalmente disputariam cargos de nível superior passam a disputar cargos de nível médio também e sobre o nível de dificuldade.

    Enfim não sei que país é esse que a maioria das pessoas de 18 a 30 anos moram sozinhos sinceramente, com certeza não é o bostil. As vezes vocês passam dos limites kkkk, o que não pode é o cara se orgulhar de morar e ser sustentado pelos pais, isso é contra a própria natureza do homem de querer ter seu espaço e dominar, agora outra coisa é querer dizer que é regra o cara morar sozinho aos 30 anos desconsiderando que a maioria que sai das casa dos pais nessa idade é porque vão morar com suas honradinhas e virar homem de verdade, e outra parte vão morar em casas que os pais já tinham.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bostil, o fracasso é quase certo.

      Excluir
    2. Sempre fez parte da narureza do homem ser livre, ter o seu local, não depender de ninguém etc. Acontece que na atual geração os homens foram praticamente castrados pelas mulheres e pederan a moral, a auto estima, a coragem. Aí o único refúgio desse homem beta castrado é a casa dos pais. Aí como forma de humilhar e castrar ainda mais esse homem, as mulheres tiram sarro deles por ainda estarem morando com os pais. Como se fosse uma humilhação final de uma pessoa que perdeu a guerra.

      Excluir
    3. O engraçado é que você faz todo esse discurso, capricha na ortografia, tenta impressionar....mas não passa de mais um beta fracassado que vive com os pais.

      Excluir
    4. Pode sonhar que está na disneilândia, e vai viver com 2k no Bostil, mas a realidade cruel é a abaixo:

      https://www.reddit.com/r/desabafos/comments/s28ysa/sem_emprego_sem_dignidade/

      A realidade é essa aí, maioria fudida. E por isso você deve se esforçar para sair do lamaçal.

      Excluir
    5. Anon 9:23

      Falou a real. Mulher não só broxa quando descobre que o homem mora com os pais, como também debocha dele.

      Eu mesmo toda vez que falei que morava com os meus pais, as mulheres já perdiam o interesse na hora, como se eu não fosse homem suficiente. Eu já estou queimado com as mulheres, pois elas espalham isso para todas as amigas, tipo: "Nossa, aquele cara com aquela idade e ainda mora com a mãe..." e as outras vão rir e fazer chacota.

      Chegou aos 30 anos morando com os país, vc já será visto automaticamente como um cara problemático e fracassado pela sociedade, principalmente pelas mulheres.

      Vida de beta fracassado não é fácil

      Excluir
    6. Século XXI seus idiotas até parece que estão pensando como esses Boomers cuzões, e o papo de 'novo normal'??? já esqueceram, ah tá somos bostileiros é verdade, bostileiro têm memória fraca:

      https://www.reddit.com/r/desabafos/comments/s2h85f/tive_minha_primeira_entrevista_em_ingl%C3%AAs_hoje/

      O negócio é trampar para gringo do Bostil, morando com os pais, ganhando em euro, curtindo, guardando grana.

      Excluir
    7. Mas só chega aos 40 anos morando com pai e mãe quem quer.
      Existem tantos meios de ganhar muito dinheiro e ficar até rico que eu nem consigo imaginar um cara chegar a essa idade na miséria e humilhação total.
      Tem que ser muito imprestável pra chegar 40 anos nessa situação.

      Excluir
    8. Sair da casa da mamãe com comidinha feita, banheiro limpinho, casa arrumada, roupa lavada, só para ir morar sozinho e ser validado por pessoas/modernetes que nem conhecemos direito?

      Eu li isto??? PQP.

      Realmente aquela frase do início da internet está mais atual que nunca: "Maldita inclusão digital."

      Excluir
    9. "Sair da casa da mamãe com comidinha feita, banheiro limpinho, casa arrumada, roupa lavada"

      Kkkkkkkkkkkkkk

      Meu Deus, é muito loser!

      A mãe deve pensar:" porque eu não abortei essa coisa?"

      Kkkkkkkkkk

      Excluir
    10. mamãe me ama. kkkk

      Excluir
    11. Nós, betas, somos seres imprestáveis e medrosos. Encarar o mundo não é com a gente. O nosso negócio é virar incel de quarto tipo Rica Games. As mulheres já tomaram o controle de tudo e colocaram o homem como motivo piada mesmo. Fomos todos capados.

      Excluir
    12. hehehe tenho uma leve suspeita que temos uma balzaca tia dos gatos nos comentários acima.. heheheh

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho mais tóchico, frágil, desconstruído e feio da machosfera

      Excluir
    13. <<>>

      Diga apenas uma então, imundo!!!!!!!
      Mas argumentos sólidos, sem haterismo e sem jogar palavras ao vento.
      Você é rico??????? Se é, o que está fazendo aqui???????
      É cada comédia que aparece aqui.

      Excluir
    14. 99% dos homens brasileiros moram coms os pais.

      Somente alfas conseguem sair dessa matrix.

      Incels, zé dorgas, CLTistas, concurseiros e universitários, quase todos vivem às custas dos pais no Bostil.

      Isso é normal no Bostil.

      Excluir
    15. Por isso que hoje está cheio de homens betas depressivos e praticamente castrados. Eu sou um deles. Somos todos eunucos zumbis se escondendo de vergonha na casa dos pais.

      Excluir
    16. "Por isso que hoje está cheio de homens betas depressivos e praticamente castrados."

      Só vocês mesmo.

      E ainda estão tentando normalizar essa situação deplorável que vocês estão.

      Excluir
    17. "Só vocês mesmo."

      Sim, é a cultura bostileira, e arrisco dizer que no mínimo 90% dos solteiros são assim.

      Bem vindo a realidade.

      Excluir
    18. .
      Galera, olhem os comentários de um tal de TRIPERSON lá em baixo. O cara é um típico brasileiro burro trapalhão, problemático, fracassado que se ferrou feio na vida fazendo tudo errado igual um chimpanzé sem cérebro e hoje tem 40 anos, sem dinheiro, velho, depressivo e morando com a mãe. O pior é que ele quer que todos acabemos como ele.
      .

      Excluir
  37. Meus amigos zé droguinhas vivem às custas dos pais. Conheço um que tem 30 anos e vive em fluxo, mas o cara não tem nada na vida. É um loser total mesmo, se tiver dinheiro para comprar droga e umas vileiras 6/10 para meter, ele já fica feliz. Tá nem aí pra nada.

    É como o anon ali acima disse, é muito comum no Brasil a família ir se amontoando em um imóvel, depois constroem o segundo andar, faz um puxadinho. Assim vão surgindo as favelas no Bostil. Um monte de barraco tudo junto e misturado os betas zé drogados fracassados cheirando peido dos pais e irmãos e tendo catarrentos com vileiras que se tornarão mães solteiras.

    Ainda bem que os homens estão evitando relacionamentos com mães solteiras. Nunca conheci um macho alfa que se envolve com mãe solteira ou vileira, macho alfa só se relaciona com carne fresca e de qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Ivanck. Desejo sucesso para seu novo personagem.
      Sem mais.

      Excluir
    2. Nada muda o ciclo se repete, filho de peixe peixinho é, toda menina que é filha de mãe solteira vagabunda esta fadada a se tornar outra favelada marmita de favelado trafica, e todo filho de beta favelado esta fadado a ser outro favelado burro e tanso que vai meter um boneco em alguma piranha e ficar o resto da vida pagando pensão morando em um barraco em um morro sujo na favela, só mais zézinho no mundo sem nome não adianta só sai dessa merda se vc tiver acesso a informação e tiver inteligência emocional pra não repetir as cagadas dos pais , eu vejo vários anons reclamando da vida mas pelo menos vcs sabem o que "não fazer" pra não ser um betoso bostileiro médio, encardido encostado na vida dormindo e acordando como um mendigo sem ter perspectiva de vida e sem prazer nenhum so reagindo a vida fim trágico...

      Excluir
  38. Por mais psicólogas assim:

    https://www.reddit.com/r/desabafos/comments/s34sxq/uma_psic%C3%B3loga_me_aconselhou_a_ir_num_puteiro/

    ResponderExcluir
  39. Realidade de um beta velho que ainda mora com os pais:


    https://www.youtube.com/watch?v=hKpmgZiAkDk


    Fiquei com pena da mãe dele. O pai nem olha para a câmera de tanta vergonha.


    Beta só serve para dar trabalho para os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .
      O tal do TRIPERSON está em uma situação quase parecida com a desse cara do vídeo. Manifeste-se sobre isso, TRIPERSON.
      .

      Excluir
  40. Vcs aí chorando pq estão chegando aos 30, imagina eu que já passei dos 40 e moro com meus pais, e dependo deles pra tudo. Sou tratado feito criança mesmo sendo um marmanjo velhote, se saio tem que dar explicação de onde vou e que horas vou voltar. Isso quando ganho algum dinheiro fazendo algum bico.

    minha mãe me odeia profundamente por isso, me trata feito um verme. Teve uma vez algum tempo atrás que só porque falei que não gostava que ela trouxesse macho pra dentro de casa (ela já tá com quase 60 e com fogo no rabo ainda) ela meteu a tampa da panela de pressão na minha cara, quebrou meu dente da frente que tá quebrado até hoje pq não tenho grana pra concertar. Fiquei completamente sem reação, chorei feito criança esse dia. Tudo que queria era me matar, acabar logo com essa desgraça que chamo de vida.

    O engraçado é que foi ela que me cagou no mundo mesmo sem ter a mínima condição de me prover algo e muito menos interesse e ainda assim me culpa por ser esse lixo fracassado. Juro pra você que o único motivo que não me matei ainda é porque não tenho Dinheiro pra uma arma. Desculpa aí o desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: escrevi "meus pais" por força de expressão, nunca conheci meu pai.

      Excluir
    2. Vejo que a galera mais velha é mal vista aqui no blog, estou pensando em abrir um, "blog do triperson" talvez, acho que a dissonância de ideias de quem já chegou na nossa idade é impossível coexistir com a de juvenis que ainda acham que vão dominar o mundo. Não julgo porque já fui assim, ao menos na infância acho que fui.

      Sei que a única solução pro meu problema era uma bala bem no meio da minha cabeça, acho que um espaço pra desabafar com outros caras na mesma situação pode ser uma válvula de escape, até porquê não trabalho fixo tenho tempo de sobra.

      Se alguém apoia a ideia curte aí

      Excluir
    3. Então cara, você é um típico beta brasileiro acomodado que fracassou feio na vida. Chegar aos 40 anos nessa situação aí, morando com a mãe, ganhando pouco, velho, sem auto estima, sem juventude, sem estamina, é praticamente uma sentença de morte. Infelizmente já era para você.

      Se você tivesse saído mais cedo de casa quando jovem, teria saído da zona de conforto e, por instinto de sobrevivência, teria se forçado para sobreviver, aprender com a vida, perder a frescura, o medo. E o mais importante: teria tempo para errar!

      Sair com 40 anos já fica complicado. Sem experiência de vida nenhuma, tendo vivido na barra da saia da mãe, cabação social de tudo. Vai ter que bater cabaça, errar (que era coisa para ter feito com 20 e poucos anos), para, quem sabe, com 50 anos, conseguir aprender a viver sozinho. Mulher então a essa época do campeonato, pode esquecer. Morar com os pais é como estar escrito "fracassado" na testa.

      Enfim, o que dá para fazer no seu caso é usar o seu exemplo de fracasso como alerta aos mais jovens para que eles não sigam o seu caminho.

      Excluir
    4. Se eu chegar nos 40 anos na situação desses caras eu viro andarilho, melhor que ficar derrotado em casa sendo humilhado e visto como pior que um saco de lixo.
      Só aceita uma situação assim por conforto caras eunucos.

      Excluir
    5. 11:30 fiz isso tudo cara. Sai de casa aos 20 e poucos, dei a cara a tapa, empreendi, mudei de estado, quebrei, mudei de estado de novo, comecei do zero, arrumei um emprego, juntei até o último centavo, abri outro negócio, quebrei de novo, peguei dinheiro no banco, comecei do zero pela terceira vez, fiz de tudo, e adivinha? Quebrei pela terceira vez, me queimei no banco, perdi tudo. Voltei pra casa da minha mãe feito um cão sarnento com o rabo entre as pernas, sem grana pra nada, velho, acabado.

      Esse papo de instruir mais jovens a não seguir o mesmo caminho pra mim é a conversa mais tosca do mundo, como se esse destino de merda fosse escolha de alguém. Fiz de tudo pra vencer e olha onde eu estou cara? Fala sério. Olha o tanto de chimpa por aí que se matou de estudar, olha a porcentagem de negócios que quebram antes do segundo ano de existência, a grande verdade é que todo mundo aqui tá condenado ao mesmo destino, e Quem não está é a exceção da regra. As estatísticas estão aí pra provar. Tô vendo chimpa aqui achando que
      venceu porque saiu da casa dos pais, vive de salário mínimo e é escravo de um serviço de merda. Isso é vencer? Ou pior, saem de casa pra arrumar uma baranga e casar. O cara passa de um escravo de corpo para escravo de alma.
      Reconheço quee osu um lixo fracassado imundo emas sei que ninguém aqui tem moral pra querer obotar banca.

      Pro imbecil 12:14 só te digo uma coisa: fácil falar. Volta aqui daqui 10, 15 anos e conta pra gente sorbre eseu futuro gloriosos

      Excluir
    6. Não estou me justificando, jamais irei gourmetizar esse inferno que vivo, só acho que todo mundo aqui está no mesmo buraco. Se ser jovem é sua única carta na manga, te digo uma coisa, ontem mesmo estava formando no ensino médio, ontem mesmo o Brasil perdia de 7×1 pra Alemanha (7 anos atrás), ontem mesmo Ronaldinho gaúcho tava brilhando no Barça ( temporada 2005/2006, lembra? Então amigo, isso foi a 17 anos!!!) E ontem mesmo o pobreta escrevia seu primeiro post, em 2012, uma década atrás. Agora te digo, Vá lá e procure naquela saudosa seção de comentários, encontrará um monte de juvenas tristes, mas cheio de sonhos, assim como você, que acreditavam que os 40tões daquela época eram vampiros de energia, e que havia luz no fim do túnel. Agora pergunto a você, onde estão esses juvenas hoje? São eles hoje os quarentões, devo os procurar nas salas da diretoria de multinacionais ou afogados no próprio vomito em alguma mesa de boteco?

      Se tudo que tem a seu favor é sua juventude Então meu conselho é que corra bastante, pois o seu tempo tá acabando.

      Te desejo Boa sorte, pois vai precisar.

      Excluir
    7. Triperson você não pode moldar os outros as suas próprias derrotas, o sucesso não é pra todos do mesmo modo que o fracasso não é pra todos também.
      Se você fracassou problema é seu, mostra que você não é especial e o fracasso estava no seu destino, nada mais.

      Excluir
    8. Amigo, eu entendi o seu lado. Tá certo que pelo menos você tentou (a maioria dos betas nem tenta), mas, como todo bom brasileiro, acabou fracassando no final. Mas entenda que você ainda errou. Ou seja, a culpa do fracasso é sua. Todo mundo sabe que empreender no Bostil é complicado. Se você quis empreender na base da marra, sem entender de merda nenhuma, achando que ia se dar bem, o culpado foi você e o Bostil não perdoou. Todas esses fracassos seus aí foram culpa sua de ter sido burro. O seu caso tem sim que ser usado de exemplo a não ser seguido, pois a sua vida foi uma sucessão de fracassos que desencadeou na sua atual situação patética: velho, sem dinheiro e morando com a mãe em uma situação de total humilhação.

      Excluir
    9. Triperson= gerson?

      Excluir
    10. Tem beta aqui nascido nos anos 70 como é o caso do Gerson.
      Gersão teve tudo pra ser alguém bem sucedido hoje e não tem nada.

      40uarentão fracassado vir com essa de que correu atrás e hoje não tem nada não cola aqui não porque na época de vocês seus IMUNDOS tinha rios de concursos e pouca disputa, Brasil crescendo, quem tinha nível médio tinha emprego garantido, redes sociais não existiam portanto mulheres eram mais fáceis e menos arrogantes, diferente de hoje que o beta tem que lutar contra tudo e todos pra ter o seu lugar ao Sol.

      Na época que o careca narigudo do Gersão tinha 18 anos tinha concurso pra trabalhar em escritório de nível fundamental e nesse nível hoje só pra gari.

      Contra outra seus VELHOS FRACASSADOS.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local