10% dos homens comem 90% das mulheres

 


Uma idéia passada e bastante propagada em vários lugares é que 20% dos homens comiam 80%, isso há 10 anos atrás eu lia mas como tudo no mundo muda e sempre de modo a expulsar os mais fracos e aqueles que não se adaptam, hoje sabemos que esse número é muito maior.

Porque penso assim?

Pelas mudanças no modo de se comunicar e na facilidade que qualquer mulher tem em conseguir qualquer homem do planeta, sim, esse modus de se comportar já está em nível mundial visto que qualquer pessoa tem acesso a qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo.

Nunca foi tão fácil pra uma mulher filtrar os homens que lhe interessa assim como os homens que tem barganha também conseguem mais e mais mulheres em qualquer lugar.

Muitas alcançam visibilidade social o que atiça ainda mais a fantasia sexual de homens ricos que pagam cachês altos só pra realizar essas fantasias, um caso recente foi de uma "cantora" que recebeu uma proposta de R$ 60 mil pra passar uma noite com um empresário.

Círculo social não existe mais

O boom do acesso a redes sociais e consequentemente um acesso da população a veículos proporcionou um "círculo social muito maior" ou seja, aquele seu circulozinho social de bairro já não existe mais e eu conheço vários casos disso, vejo diversas mulheres de periferia que hoje andam em lanchas com homens ricos e até em ferraris, eu mesmo conheço pessoalmente mulheres que eram assim, na minha adolescência eu me lembro de conhecidas que viviam naquele circulo social de bairro com favelados e ali tinham seus namorados, se divertiam e não saiam dali, hoje é possível ver que mesmo mulheres de periferia pobres tem acesso a homens com dinheiro, esses dias eu vi uma novinha daqui que mora em um bairro bem pobre mesmo tirando stories andando d lancha e jetski no litoral coisa que não acontecia antigamente.


Com a alta visibilidade do YouTube o Camaro se tornou praticamente um carro popular, vídeos de pessoas comuns que "compraram" Ferraris, Lamborghinis, McLarens fez do Camaro um carro comum pois o nosso cérebro sempre idealiza como meta aquilo que parece inalcançável.

Eu me lembro quando o Camaro começou a ser noticiado aqui no Brasil por volta de 2011 era o sonho de todo rico emergente, toda espertinha interesseira até mesmo de classe nobre tinha o sonho de andar em um pois o carro era o chamariz da riqueza, o sonho das mulheres interesseiras aqui era andar em Camaro, quando falava que fulana de tal andou num Camaro era notícia em todo lugar, a interesseira tava "estourada" no cenário social, nenhuma mulher hoje se surpreende com Camaro já que a qualquer vídeo que você abre no YouTube há um "milionário Youtuber" que acabou de ,"comprar" uma Ferrari.

Crise sexual até na área rural

Até o agroboys sofreram com isso, não era muito difícil ver velhotes bancando o fazendeiro numa Hillux surrada ou S10 de 5 anos de uso com uma gostosa novinha do lado, eu lembro que isso era febre por volta de 2007/2008, o velho já sabia a receita pra pegar novinha: cordão folheado a ouro e camionete, até mesmo as Saveiro e Strada eram bem conceituadas, mas hoje não, os velhos estão tendo que ter cada hora mais dinheiro e muitos só estão conseguindo balzacas desesperadas e mãe solteiras, antigamente um velho de Hillux nova conseguia novinhas de 20 anos sem filhos, hoje em dia elas torcem o nariz pra esses caras pois a facilidade a alfas aumentou e muito, que mulher de 20 anos vai querer um velho peludo e feio de Hillux se há caras de BMW no Tinder implorando pra ficar com elas?

Hoje os velhos precisam alugar lanchas pra impressionar as novinhas, mesmo balzacas dizem estar atrás de um velho de lancha porém sabemos que velho de lancha é em último caso pois elas sabem que conseguem até um jovem de lancha.


As redes sociais tornaram a disputa por mulher ainda mais acirrada pra todos, os famosos playboys de bairro que andavam no seu Palio 1.0 com som hoje não significam absolutamente nada, a conexão se tornou tão grande que as pobres de bairro que se surpreendiam com um Corolla usado conhecem uma amiga que conhece alguém que conhece outro alguém que tem uma mansão, um jetski, uma lancha, e essa é a ponte que a favelada tem e consegue chegar ao mundo dos endinheirados, muitas postam vídeos rebolando o rabo socado num mini short e já recebem convites por ali mesmo.

Mesmo as acompanhantes hoje filtram seus clientes justamente pela demanda de clientes estar muito alta graças ao aumento da rejeição que homens do mundo todo tem sofrido.

Em breve essa relação será de 1% dos homens comendo 99% e quem não evoluiur viverá o deserto sexual no meio da putaria dos evoluídos.

Grande Abraço!

Comentários

  1. O mercado esta hiper inflado e é aquela coisa, enquanto vc ta chegando no camaro o fulano ja ta na porsche, quando vc chegar na porsche o padrão vai ser a ferrari e quando vc chegar na ferrari o padrão vai ser um iate e assim vai e assim vai, não importa o quão chad vc seja sempre vai ter um cara mais bonito,ou mais alto ou mais rico ,ou mais bem vestido etc etc. é assim que é o jogo, mas adivinha só a mulher vai continuar ganhnando sempre sendo mais exigente e o homem cada vez mais descartavél, será que essa bolha no futuro vai ser tão grande que super alfas ricos vão ter que se humilhar e pagar rios de dinheiro só pra chupar uma buceta mediocre? Eu não sei mas é evidente que sempre vai existir homens manginas fazendo tudo pra ter dizer que comeu um grelo, o que eu vejo na sociedade hoje é homens as traças largados no deserto sem dinheiro, sem oportunidades que ja desistiram de tentar , a realidade é essa homem hoje é um escravo e esse 90% pra 10% vai pra 90% - 5%, quero ver no que isso vai dar concerteza vamos ver muitos betas enlouquecendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo muda com o tempo, um professor meu uma vez falou que um pobre de hoje em dia tem uma vida muito melhor que um rei da idade média, pois hoje tem chuveiro quente, vaso sanitário, fogão, os reis naquela época era penico, esgoto a céu aberto.

      Excluir
  2. Cara não mudou nada, lembra da época do feudalismo que os donos dos feudos comiam as virgens antes de se casar?

    Pois é? Bem vindo ao velho ano de 2022.


    kkkk Eu quero só sobreviver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa limitação provavelmente você não chegará a lugar nenhum.

      Excluir
  3. Toguro não tá tão bem não. Só mulher feia nessa piscina, salva apenas a loirinha ali empinando a raba. João Guilherme sem shape pega umas melhores que essas ai.

    ''10% dos homens comem 90% das mulheres''

    Sim, comem, mas não assumem todas elas. Então não se preocupem, sempre vai ter o restinho dos chads, famosos, playboys e afins pra vocês andarem de maoszinhas dadas no shopping e chamarem de mozão. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "João Guilherme sem shape pega umas melhores que essas ai."

      Quem?

      Só magrelinha sem bunda, levou um fora rasgado da Mirella, deve viver na bronha.

      Excluir
    2. 16:31 Viih Tube, Larissa Manoela, Jade Picon, Vanessa Lopes, provavelmente Any Gabrielly.. dentre outras. Todas essas são melhores que essas usuarias de hormonio masculino ai da foto.

      Excluir
    3. Temos aqui um curioso caso de dois incels invejosos: Klaus com inveja do Toguro e o 16:31 com inveja do João Guilherme. Ambos estão muito melhores do que vocês fracassados jamais estarão, e negar essa realidade é COPING.

      Excluir
    4. Klaus = Futuro Farsa

      Excluir
    5. Klaus chupélsom você sabe que a vida do toguro não se baseia só nessa foto né? Você sabe que ele tem foto e vídeo com bem mais gostosas né? Sabe que o cara anda de bmw x6 né? Sabe que monetiza 100k por mês né? O argumento do bailarino invejoso é uma foto do cara kkk. Agora vai rebolar o cool pra ver se atiça a vontade de algum diretor de dança pra te comer lixo

      Excluir
    6. Que história é essa que o Klaus é dançarino de balé?

      Excluir
    7. COPING tu é o cara mais patético aqui. ''ain tá com inveja mimimi'', parece aquelas fãs de idolo teen, quem falasse qualquer merda do Restart elas ja vinham com esse mesmo argumento.

      19:12 Me baseei nessa foto porque foi a que foi postada, seu chimpa burro. Não sou stalker dele pra saber de tudo da vida dele. Essas ai são feias, isso é fato.

      19:36 Danças urbanas.

      Excluir
    8. O Toguro é patético. Tem o mérito dele por ter ficado rico como youtuber, empresário etc. Mas, convenhamos, ele é HORROROSO e tem genética PORCA. Com certeza absoluta, ele nunca pegou essas feiosas, exceto a loira projeto de pornô, da foto. Inclusive aquela trans Sayuri Mattar disse que teve um caso com ele. As mulheres devem sentir nojo daquela cara cheia de tatuagens ridículas e daquele nariz chato com rinite. kkkk
      Outro que vive na punheta porque não pega nada é o Raiam. Os colegas dele sempre disseram que não pega nada, ele mesmo confirma nos stories que fica sempre no zero, claro que de um jeito sarcástico para amenizar a situação.

      Bad Beta

      Excluir
    9. Esse João Guilherme pegou também Duda Reis, Mc Mirella, Gkay, e outras o cara nem sheipado é mas é cafa.

      Toguro está quebrando o mesmo admitiu que não ganha mais o que ganhava com o YouTube.

      Excluir
    10. O Toguro infrenta problema parecido com o do Whindersson Nunes. Tem dinheiro, mas é feio, o que, infelizmente, só atrai interesseiras. Porém, o Toguro é mais esperto e, pelo menos aparentemente, só está socando a vara nas gostosas, diferentemente do Whindersson que é beta carente e quer casar achando que a mulher gosta dele.

      Excluir
    11. Ninguém tá querendo mulher pra casar não e apertou ali Toguro liga pra uma GP de luxo e volta feliz da vida.

      Excluir
    12. Acontece que há betas carentes que procuram mulher para casar. É aí que eles se ferram, porque Bostil é país para se divertir, comer mulher sem compromisso, ser livre. Muitos gringos vem para o Brasil por isso. Sexo e mais nada. Depois voltam para os seus países. Casar com brasileira é como casar com puta.

      Excluir
    13. Não há nada demais nesse João Guilherme, magricelo e com um bigodinho ridículo. O diferencial, obviamente, é a fama e papai famoso. Apenas um que ganhou na loteria da vida. Supostamente levou chifre da Jade Picon com aquele participante da Fazenda.

      ...Toguro é mais esperto e, pelo menos aparentemente, só está socando a vara nas gostosas...

      Discordo. Não sigo ele, mas vi alguns prints no twitter. Os caras riam dos prints dos stories dele, ele chorando dizendo que estava carente e queria alguém que gostasse dele de verdade. Uma situação extremamente vergonha alheia e patética.

      Bad Beta

      Excluir
    14. E nos boiolas toguro transou com a Sayuri uma travesti.

      19:14 você não entendeu o João Guilherme não tem shape e mesmo assim pega mulheres melhores que o toguro.

      Que é bombado mas feio.

      Se o João Guilherme investisse na aparência e shape. Já era pra um toguro da vida.

      Bota o João na mansão marimba ele pega quem ele quiser lá.

      Excluir
  4. sempre essa mesma hitorinha, post saindo.. agora pica pal domina a bostofera e comanda a betaiada, já xingou o pobretão de pobre coitado, igualo PD fez, sempre esse joguinho repetitivo de menosprezar o trabalho do anterior, e mostrar suas falaciosas filosofias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobreta é de outra epoca é normal certas coisas serem distrinchadas, muita coisa que ele falava hoje não se aplica mais, são outros tempos que vivemos e provavelmente deve ter se desiludido.

      Excluir
    2. agora só acompanho o trabalho do GErson no yotube e site dele do blog e o projeto de criptos dele, Gerson é humildão e mostra a cara, igual o Anjo, não é igail passarinho anônimo mentiroso que diz que tá bombando, mostra a cara salafrario

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      O problema é que o Gerxota é muito FEIO, chimpa. Eu não consigo assistir youtubers feios com carisma forçado é muito desconfortável. Por exemplo, tem aquele tal do Casimiro que é bola da vez, hurr durr Meteu essa hurr durr. Eu sinto minha testosterona baixar vendo esses gordos estrogenados e esses feiosos de carisma forçado. Não é para mim. Passo.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. Mais uma comida de cú do Picca Pau no Pobretão feioso arrogante, camaro agora é quase carro popular, kkkkkkkkkkkk, o Civic tá 140 mil, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Civic novo tá mais caro que aquele primeiro Camaro, eu já vi daqueles de 122 mil.

      Excluir
  6. '' 10% dos homens comem 90% das mulheres''

    Ok, e qual a relevância dessa informação? Pra começar que ninguém aqui terá que disputar mulher com esses 10%, uma vez que eles não se misturam com a ralé, então porque esquentar a cabeça? Pra mim isso é um COPING típico de quem quer fugir do jogo, o imundo pensa: ''ah, nem vou tentar pegar ninguém, afinal não faço parte dos 10% de comedores mimimi''. Logo vão inventar que 2% comem 98%, vai vendo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pra começar que ninguém aqui terá que disputar mulher com esses 10%, uma vez que eles não se misturam com a ralé"

      COPING você é tão fudido assim que não tem capacidade nem de disputar uma mulher descente?

      Se mata LIXO!

      Excluir
  7. Está errado esse porcentual aí. 4% dos homens comem 80%. 20% que sobra é disputada a tapa por 96%. Os chads nem comem as feias dos 20%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que os Chads comem até às feias. Muitos alfas marcam festas privadas e eles sapecam a rola em todas que forem. Uma feia com o corpinho em dia sobe o pau de qualquer um, Chad, beta, véio rico.

      Excluir
    2. Só gay que dispensa mulher.

      Já comi mulher feia de rosto que o corpo parecia ser magro mas quando tirava a roupa, era bom demais.

      Excluir
  8. Sophia Carracinni é feia Klaus?

    Ela é a típica mulher que deixou todos os betas na bronha no ensino médio, branquinha, cabelo preto liso, magra, a típica namoradinha que todo mundo na escola queria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ky no C*elson não gosta de mulher, chimpa. Não perde seu tempo. Sem mais.

      Excluir
    2. Vamos lá, betão: O rosto dela é parecido com o da Anita, ou seja, claramente não é natural e já deve ter feito muita cirurgia, então beleza facial ela já não tem. Olhando pelo insta é boa de corpo, mas nessa foto ela parece uma usuaria de hormonio masculino, e todos sabem que o instagram tem efeitos de foto que deixa qualquer um melhor do que realmente é. No máximo ela chega a 7 e meio pelo corpo.

      Agora, quer um exemplo de uma 9 linda e natural? Sydney Sweeney:

      https://i0.wp.com/www.redcarpet-fashionawards.com/wp-content/uploads/2021/08/Sydney-Sweeney-Front-Row-@-Dolce-Gabbana-Alta-Moda-2021.jpg?w=750&ssl=1

      20:47 Ky no seu rabo.

      Excluir
    3. Puxando pra outro lado da conversa que nota vocês dariam a Anitta? Só contando a aparência do rosto/corpo.

      Excluir
    4. Eu daria nota 7 para a Anita. Ela é uma mediana, mas com uma bunda boa. Deve ser uma delícia comer o cu dela.

      Excluir
    5. nota 5.

      Anita é a típica pardinha de favela chineleira que você encontra em qualquer rua do bostil, rabudinha, normie e do cabelo alisado de chapinha. kkkkk

      Excluir
    6. Pagaram 2 mil reais na calcinha suada da Sophia, eu particularmente chupava aquele cuzinho dela até suado depois de um treino, nota 8, delícia de mulher.

      Excluir
    7. 07:49 eu não te indico ficar atrás de chupar cú de mulher não.

      Elas cagam igual a gente, eu sei que é difícil imaginar aquela topzona coxuda cagando mas sai cocô dali também e as vezes até mais fedido e asqueroso que o nosso, então cuidado pra não vir um brinde nessas brincadeiras.

      Excluir
    8. Como falaram aí, a Anita é meia boca. Olhem as fotos dela sem maquiagem e as fotos dela antes da fama. É só mais uma parda encardida tipicamente brasileira que vemos aos montes nos centros imundos das capitais decadentes do Bostil.

      É a tipica mina para enrabar e mais nada. De bom só tem a bunda para oferecer.

      Excluir
    9. 08:51 e você não come ninguém.

      Excluir
    10. Sophia tá ganhando rios de dinheiro vendendo vídeos e fotos pra punheteiros.

      Excluir
    11. A Anita, hoje, é uma nota 7/10. Isso com todas as cirurgias plástica, chapinha e maquiagem. No início de carreira era 4/10 no máximo.

      https://duckduckgo.com/?q=anita+ante+e+depois&t=brave&iax=images&ia=images&iai=http%3A%2F%2Fi0.statig.com.br%2Fbancodeimagens%2Fa1%2Frb%2F1l%2Fa1rb1l7rr84zp0rfjg3osz2t0.jpg&pn=1

      Espero que aproveite bastante a fama e o dinheiro. A alma já está condenada. É macumbeira de primeira.

      Excluir
  9. Finalmente a Rockstar confirma oficialmente o GTA 6, macacos. Agora é só esperar mais 10 anos até lançar para o fedidos viciados em extremos sensoriais jogarem. rssss

    Ass: Simpatizante do Modo Rica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara se ta lendo esse post como que se aguenta esse lugar bixo, como que se aguenta esse lugar...

      Excluir
    2. Ainda vai levar uns 2 ou 3 anos pra lançar. De qualquer forma, não vou ter grana pra um PS5 mesmo, mais um pra ''zerar'' pelo youtube.

      Excluir
  10. Concordo parcialmente com o post.

    Sim 10% dos homens estão comendo 80% das mulheres, mas isso não quer dizer que os outros 90% dos homens não comem mulheres. Parte dos 90% dos homens comem uma bela porcentagem dos 100% das mulheres, isso porque elas são cíclicas sempre procuram alfas e também betas provedores porque obviamente os alfas vão comê-las e depois vão jogar elas de canto, só vão manter o contatinho das melhores.

    Outra coisa é que círculo social para quem quer sexo casual ou mesmo namorar mesmo sabendo que vai ser corno em algum momento funciona sim ainda, se um cara tem certa fama ou é conhecido em um ambiente de trabalho, igreja, grupo de amigos ou demais ambientes em que há encontro semanal é mais fácil sim conseguir sexo.

    Tudo isso eu falo baseado na realidade de onde vivo, eu moro em uma capital então por aqui vejo muito assalariado comendo mulher ainda, é óbvio que são feias ou no máximo medianas, alguns destacados socialmente em seus círculos ainda conseguem uma nota 7 vez ou outra.

    O que mais tenho observado é que os jovens adultos ( 20 até uns 30 anos) estão cada vez mais pegando coroas ou mulheres com +25 anos, as novinhas de 20 - 24 anos que aparecem são só as mais feias, as medianas e bonitas dessa idade estão é curtindo a putaria e indo atrás de alfas descontroladamente.

    Mas no geral sempre troco experiências com amigos todos assalariados e todos pegam mulher mesmo que a maioria notas 4, 5 e de vez em quando uma 6 e isso pegando esses contatos no tinder. Agora é óbvio que todas essas mulheres já experimentaram alfas que não as assumiram em algum momento.

    Só fiz essas observações porque pelo post ficou parecendo que os outros 90% dos homens não comem mulher e só os 10% estão comendo.

    O que se pode concluir é que os alfas estão comendo 95% das mulheres, porém as notas 4, 5 e 6 dentro dessa porcentagem assim que vêem que são descartadas por alfas elas descem de nível para procurar um beta provedor.

    Eu mesmo tenho uma facilidade de conseguir mulheres notas 5 e de vez em quando 6 no tinder, mas sempre em algum momento da conversa já deixo claro que não busco relacionamento sério, algumas desfazem o match e outra aceitam, o papo desenrola e aí algumas que querem ir pra algum lugar conversar e depois foder no motel e outras já querem ir direto foder no motel (mais comum com mulheres de +30).

    Obs: Sou assalariado e não tenho carro, meu único ponto forte é a altura ( tenho +1,90 m) e acreditem ou não já consegui transas só por causa dessa fator. Me considero um nota 6 de aparência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq altura conta muito para as mulheres. No mundo inteiro as mulheres preferem homem alto. O homem baixo tem que ter muito mais qualidades para ser atraente para as mulheres, tipo Tom Cruise. Entre as mulheres existe uma regra do tipo "se tiver menos de 1,80 é amigo".

      Excluir
  11. Bom pra atualizar o pessoal da real, não usamos mais o termo alfa físico, ou mesmo alfa. hoje a redpiil, black pill, puas, mgtow, usamos chad, ou genêtica deus, ou mesmo bonito e giga chad, mas a beleza tomou muito espaço, o pica-pal já se ligou e atualizou seu vocabulary, é bem atual, então no mais a beleza ganhou corpo e anda sendo a pauta principal no meio dos homens, não que o dinheiro perdeu sua importância, mas a velha frase: mulher gosta de dinheiro já é considerado coisa de blue pill.

    ResponderExcluir
  12. Para pegar mulher o cara tem que ter boa aparência, um bom shape, uma boa autoestima, boa retórica, inteligência e dinheiro. Aí o cara pega mulher de boa qualidade. Do contrário, só vai pegar resto, tipo magrelas retas carcaças sem bunda e troncudas quadradas bilachudas corpo de sapo boi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei de ler em "boa aparência", em que mundo você vive em?

      Excluir
    2. Eu vivo no mundo atual, amigo. No meu trabalho a maioria é mulher e eu vejo diariamente elas falando sobre aparência masculina, babando ovo para homens bonitos, mostrando fotos de homens uma para a outra, que estão saindo com caras bonitos e tal. Lá na sala do café quando passa um homem bonito na TV elas comentam: "Nossa, que lindo", "Eu dava!", "ooo lá em casa". Homem feio hj em dia só serve para, no máximo, ser corno provedor (caso tenha dinheiro).

      Excluir
    3. Parou no tempo mesmo hein burrão?

      Beleza era um diferencial quando ninguém tinha nada de valor lá na década de 80 que um rosto bonito ou uma caranga anos 60 fazia diferença.

      Hoje você terá que ter o combo, um pobre fudido andando a pé, trampando de mercado com.rosto quadrado causa nojo nas mulheres.

      Veja o quanto você é inocente, elas falam que o cara é bonito mas você nem conhece o cara, não sabe as posses dele, o poder que ele tem na sociedade.

      Quando as vadias do seu serviço de merda falam do ator na televisão ela tá falando da profissão dele e não do rostinho dele seu Zé Ruela.

      Excluir
    4. A fêmea atual quer o combo completo, não nesta ordem: beleza, dinheiro, fama, poder e status.

      Quanto mais próximo atingir o maior potencial dos pilares acima, mais o homem se torna desejado.

      Excluir
    5. Sim, o cara tem que ter boa aparência e dinheiro. Se tiver dinheiro, mas for feio apatetado, vai acabar igual o Whindersson Nunes. O Pobreta achava que só o dinheiro resolvia. Hj mulher exige até altura e tamanho de pau.

      Excluir
    6. A galera dá sempre
      o exemplo do Whindersson Nunes. Mas antes dele quem era o corno beta da internet era o PC Siqueira. A mina do cara deu para o amigo dele e foi uma zuação só. O coitado ficou histérico na época e a galera rindo. Mas também, o cara feio, tosco, vesgo, magrelo, depressivo e com menos de 1,70 de altura, não tem dinheiro que segure a mulher. É chifre na certa, ainda mais se a mina for bonita.

      Excluir
    7. Beleza é só critério de desempate.

      Excluir
    8. Se o cara for feio vai ter que compensar muito para ficar pelo menos competitivo entre as mulheres. Porém, é um caminho árduo demais, beirando o impossível em se tratando de betas feios e pobres. É como se o cara feio já começasse perdendo em uma corrida, estando muito atrás dos que estão lá na dianteira que, para piorar, correm mais rápido que ele.

      Eu vejo isso por mim. Sou feio e desde muito novo senti diferença de tratamento por parte de tios, tias, pessoas próximas. Na adolescência, então, pior ainda. Namorada zero! A minha auto estima é baixa por conta desses traumas que eu tive ao longo da vida. Eu já perdi muita coisa por causa da minha aparência. Se vc não tiver boa aparência, vc já vale menos socialmente. Lembrando que compensar a feiura com dinheiro é muito difícil e leva tempo (isso se o cara conseguir).

      Como consequência, o feio chega na vida adulta todo complexado e revoltado. Aí quer ficar rico na marra para virar "alfa". Acontece que a maioria não vai ficar rica e se um ou outro beta feioso ficar rico, ele ainda correrá sérios riscos de acabar virando um corno provedor. Ou seja, a mulher dele se satisfaz materialmente com ele, e depois se satisfaz carnalmente com um bonitão, mesmo que o bonitão não tenha gana, pois a satisfação material (dinheiro), a mulher já tem com o beta feio rico.

      Excluir
    9. Antigamente, mais ou menos até a década de 80, 90, quando as mulheres não estavam no mesmo patamar de hoje, só o dinheiro já era suficiente para o cara conseguir uma fucante, namorada, casar etc., pois muitas mulheres ainda eram dependentes financeiramente de homem. Mas hoje as coisas mudaram muito. As mulheres já estão mais independentes financeiramente, muitas ganhando até mais que os homens. No meu trampo, por exemplo, as mulheres já são maioria, muitas ocupam cargo de coordenação, o RH é denominado por mulheres. Então só o fator dinheiro no homem não é mais suficiente para atrair uma mulher bonita, gostosa e de qualidade, devendo o homem, além de bem sucedido, ser também atraente fisicamente. Ou seja, a situação está mais confortável para as mulheres e mais difícil para os homens, principalmente os betas, que são deficientes nos dois principais e inseparáveis pilares da atração sexual, que é a boa aparência e a grana.

      Excluir
    10. "Eu vejo isso por mim. Sou feio e desde muito novo senti diferença de tratamento por parte de tios, tias, pessoas próximas. Na adolescência, então, pior ainda. Namorada zero! A minha auto estima é baixa por conta desses traumas que eu tive ao longo da vida. Eu já perdi muita coisa por causa da minha aparência. Se vc não tiver boa aparência, vc já vale menos socialmente. Lembrando que compensar a feiura com dinheiro é muito difícil e leva tempo (isso se o cara conseguir). "

      Uma metralhadora de verdades aqui nesse comentário. Quem é feio e já experimentou o tratamento cruel e excludente da sociedade se identificou o que o anônimo relatou.

      Não ter namoradas, poucos amigos, não ser convidado pra festas e eventos sociais, não ser lembrado, não ser respeitado, ser zoado, chegar nos locais e ver pessoas cochichando, rindo e olhando pra você, começar a desenvolver ansiedade, baixa auto estima, medo, temor, vergonha e tristeza. Depois vem a depressão e pensamentos destrutivos, só ladeira abaixo.

      O homem feio é de longe o ser mais brutalmente discriminado e humilhado pela sociedade. Se tem uma classe de pessoas que merecia com louvor leis que os protegessem e campanhas de conscientização em seu favor, é a classe dos homens desprovidos de aparência.

      Eu mesmo já sofri MUITO mais discriminação que afrodescendentes, mulheres, homoafetivos e imigrantes. Se qualquer um desses passasse um dia na minha pele, principalmente na juventude, talvez se suicidassem.

      Excluir
  13. Faz tempo que eu não assisto o conteúdo do Toguro. Da última vez que eu assisti, o lugar lá era um show de horrores. Uma pá de nego tosco e deformado para a galera rir e umas rabudas para a galera bater punheta. Essa estratégia de colocar gente horrorosa com gostosa, ou seja, comédia com uma quase pornografia é tática antiga que sempre funcionou na TV aberta na década de 90. Expor mulheres gostosas e pessoas feias ao ridículo sempre trás audiência. Toguro é um cara esperto que conhece muito bem como funciona o Bostil nesse sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto é que o Toguro não se fudeu (pelo menos não até agora) por causa de mulher. Ele deve socar a vara nas gostosa e dispensar. Como tem dinheiro, quando bate o tesão e ele está sozinho, ele deve ligar para uma GP rabuda gostosa para ir na casa dele e pronto. No fundo ele sabe que é feio, tosco, e que as mulheres só querem a grana dele, por isso ele é esperto com isso. Senão já teria virado um Whindersson Nunes da vida.

      Excluir
  14. "Com a alta visibilidade do YouTube o Camaro se tornou praticamente um carro popular"

    Mas as viúvetes não estão preparados pra essa conversa.

    Até nos vídeos de interesseiras não se usa mais camaro, quanto mais o tempo passa mais acesso todo mundo tem a mais coisas.

    * anos 50 quem tinha TV era um Deus

    * anos 70 quem tinha carro era um Deus

    * anos 80 quem tinha computador era um Deus

    *anos 2000 quem tinha Ferrari era um Deus

    Agora:

    * " comprei uma Porsche "

    * " comprei uma Lambo"

    * " veja minha nova Ferrari"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço um funcionário público que parcelou um Camaro versão 2012, deu 30 mil de entrada e parcelou o resto e ele não ganha nem 10 mil brutos. O carro virou carro de vileiro.

      Excluir
    2. "O carro virou carro de vileiro"

      Errado. Naquela época que o Pobretão fez o post do Camaro em 2014 já tinha virado carro de vileiro exibido só que o imbecil vivia uma fantasia que ele mesmo criava e se blindava pra não ter o sonho destruído.

      O favelado metido hoje compra uma Porsche de 450 mil paga umas 3 prestações ou aluga uma Ferrari 458 pra se exibir, tenho conhecidos aqui que pagam 20 mil pra passar 1 semana com a Ferrari e lamborghini, fazem milhões de vídeos depois vão soltando como se fossem recentes.

      Excluir
    3. O pior é que o Pobreta pregava camaro pra adentrar na classe nobre de SP, incoerência nisso.

      Excluir
    4. 12:09 é que o mundo mudou.

      Naquela época, 2012 camaro era um carro da classe ascendente.

      Era um status.

      Hoje com a proliferação de youtubers, alguns até da quebrada que compram verdadeiros possantes.

      O camaro se tornou um carro comum.

      Excluir
    5. "O favelado metido hoje compra uma Porsche de 450 mil paga umas 3 prestações ou aluga uma Ferrari 458 pra se exibir"

      Favelado metido?favelado comum anda de cg ou no maximo pega um robozão roubado pra tirar uma onda na favela, que eu saiba favelado não tem dinheiro nem pra comprar roupa original quem dirá andar de ferrari queria saber que droga você fuma pra falar tanta merda, agora se vc tiver falando de artista favelado ai pode até ser

      Excluir
  15. O engraçado é que as coisas vão escalando.

    Homem de personalidade dominante.

    Homem bonito

    Homem bonito e sarado.

    Homem bonito, sarado e rico.

    Homem bonito, sarado, rico e bem dotado.

    Homem bonito sarado, milionario e bem dotado.

    Depois vem carro de luxo.

    Mansão em qual condomínio?

    Mansão de praia, mansão de campo na fazenda.

    Apartamento de luxo.

    Depois helicóptero, Jatinho, Iate.

    Onde será o teto disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo para validar o ego, mostrar que é o cara mais foda do círculo social.

      Eu tenho uma teoria que o ego do cara se forma quando a mamãe dele o compara com outros familiares, amiguinhos ou pessoas. Assim, sempre cresce esta necessidade de validação social. É só uma teoria, ainda não aprofundei sobre.

      Claro, todos os homens gostariam de ter sido sorteados na loteria genética, mas como a maioria não foi, temos que aprender a trabalhar com o que temos hoje.

      Excluir
  16. Qual foi picca pau? Meu camarada tem vários caras que não tem merda nenhuma.

    E mesmo assim enrabam várias gostosas.

    Já vi maluco ser sustentado por mulher que era namorada de um funcionário público bem de vida.

    Já vi amigo meu pegar mulher que já saiu com o Neymar.

    Sem gastarem grana adoidado.

    Te garanto que nenhum deles tem Ferrari, porsher e etc.

    A questão não é essa e achar que é necessário tudo isso pra pegar mulher.

    Conheço cara que transa com até 4 gatas diferentes por semana.

    Sem ser rico.

    Cuidado vejo que muitos canais redpills caíram na armadilha que é necessário ser um Sheik árabe pra ter abundância de mulher. E não é bem por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o Type aí, kkkkkkkkkkkk

      Cascateiro demais!

      Na internet sempre tem um cara ou é ele ou é um amigo dele que mesmo desempregado come 3 mulher por semana.

      A gente já passou da fase de acreditar nessas historinhas sem pé nem cabeça.

      Seu professor Type era tão mentiroso que já disse dividir mulher com Neymar, kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. 15:23 não sou o Type apesar de conhecer o antigo blog dele.

      Ele se não me engano nunca afirmou pegar aquela tal de Laryssa que saiu com o Neymar.


      E a mulher de que estou me referindo foi pra Mansão na França do Neymar.

      Usufruiu do Iate e do Jatinho dele.

      E mesmo assim meu amigo pegou ela. Transou e aí?

      Não tem nem 1/10 do que o Neymar tem em termos financeiros mas mesmo assim comeu.

      "
      Na internet sempre tem um cara ou é ele ou é um amigo dele que mesmo desempregado come 3 mulher por semana."

      E realmente conheço homens desempregados que pegam gostosa, assim como tem trouxas que mesmo bacando tudo tem extrema dificuldade de seduzir.

      Você acha mesmo que uma mulher na balada, dançado, rebolando ficou atraída por um cara naquele momento não sabe nada sobre ele.

      Vai ligar se ele é desempregado ou não?


      Ou em uma festa com os amigos?
      Sai do quarto e vai conhecer a realidade incel.

      "A gente já passou da fase de acreditar nessas historinhas sem pé nem cabeça"

      Claro que um cara como não vai acreditar nisso.

      Você não pega ninguém e a desculpa é aí sou pobre.

      Se você tivesse dinheiro e mesmo assim tivesse dificuldade de seduzir mulheres a culpa seria que tu é feio pra caramba.

      Caras como você sempre tem desculpa pra tudo.

      Já conheci vários, nunca saem do lugar.

      Nunca seduzem morrem na pornografia, tem dificuldade de chegar em mulher em qualquer situação.


      Excluir
  17. Jamais esqueçam quem o Índio Tibiriça comeu uma sueca, pesquisem sobre a Silvia da Suécia.

    Bom fim de semana betinhas.

    ResponderExcluir
  18. Olhem isso, e reflitam friamente no futuro de vocês, que ainda não possuem filhos.,

    https://youtu.be/H2-9MMyJb-o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah um betoso segunda opção deu umazinha com uma mocréia mais rodada que pneu de motocicleta de entregador de ifood, "sem planejamento".. ahahha

      Mais um betoso feio feidido largado no mundo, que D'us abençoe este pobre betoso coitado.

      Excluir
  19. Betas, estou pensando em comprar um carro, pois realmente estou necessitando de um. Posso pagar até 40 mil. Nunca tive carro e não entendo porra nenhuma. Quais opções de carros eu tenho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a sua idade? Isto é que irá definir a sua satisfação e necessidade atual.

      Excluir
    2. Eu tb estou nessa. Andar a pé e de busão já não está dando mais, ainda mais aqui na minha cidade. Ficar sem carro te deixa muito limitado em tudo, até para fazer mercado é complicado sem carro. Não é nem pelo fator mulher ou de ser visto com fracassado total por não ter carro, apesar dessas pressões existirem fortas, mas é que chega uma hora que carro vira necessidade mesmo. Tenho 28 anos nas costas já.

      Excluir
    3. Carro da muito gasto, melhor comprar uma moto

      Excluir
    4. Sim cara, eu sei que gasta, mas eu conseguiria manter um carro no atual momento, tratando-se, claro, de um carro econômico. Esse negócio de ficar sem carro funciona até um determinado momento, depois não dá mais.

      Quando eu fui morar sozinho eu economizava até na alimentação comendo pão com mortadela na janta. Fiquei só a carcaça. Mas chega uma hora que vc precisa se alimentar melhor. A mesma coisa com carro. Andei a pé e usei busão até hoje. Já tomei chuva, tive que voltar a pé para casa, perdi tempo, sol na cara etc. Mas agora já estou financeiramente melhor e dá para manter um carro econômico que vai facilitar muito a minha vida.

      Excluir
    5. Quero comprar um carro esse ano pelos os mesmos motivos do Anônimo6 de fevereiro de 2022 17:22. Chega uma hora que não dá mais.

      Excluir
    6. Qual tua renda, imundo? 40k vai pagar 1,5k de ipva todo ano. 5 parcelas de 300 reais. Dirigir em marcha baixa dentro da cidade gasta o triplo de gasolina. Coloca aí de 300 a 600 reais de gasolina. Fora a prestação. 15k de entrada e parcela o resto em 36 de 900 reais. Vai ter um passivo de 1500 a 1800 reais por mês só pra pagar de bonzão de carro, imundo? Ganha mais de 5k, imundo? Trabalha tão longe assim, imundo? E a manutenção, imundo? Vai ter mês que vai estourar fácil 2500 mil com revisão, imundo.

      Como tem nego burro aqui. Só pensam no bruto da coisa. Hurr durr vou comprar carro. Se ganha menos de 5k esqueça carro, imundo. Não sabem nem o preço da gasolina e nem como se calcula ipva. Bando de lixo

      Excluir
    7. Anon 19:43

      É igual o lance de morar com os pais pq morar sozinho gasta dinheiro. Aí o cara vai levando e quando ele percebe ele está com 35, 40 anos ainda morando com os pais. Imaginem o cara com 40 anos ainda andando a pé ou de busão. É o cumulo do fracasso.

      Excluir
    8. 20:09, outro retardado.

      A questão é PODER comprar carro ou não. Se ganha menos de 5k só vai passar aperto. Se não tem nem pro passivo eterno que o carro gera, vai comprar pra quê? Vai deixar de ser um fracassado sem carro, pra ser um fracassado com carro negativado no banco e no serasa.

      Igual a sair de casa. O lance é PODER sair de casa. Se não ganha pro aluguel, água, luz, vai sair pra quê?

      O negócio é trabalhar um jeito de PODER fazer essas coisas. Senão vira um peão pagador de contas, eterno endividado que trabalha só pra pagar contas. Que deve ser o seu caso.

      Excluir
    9. Anon 20:33

      Ras Ratel, é você?

      Está soando histeria de 40 fracassado que mora com os pais.

      Excluir
    10. Que estupro o 19:43 deu no betinha que quer carro. Carro gera muita despesa. Só vejo cara empregado ganhando bem com carro decente. Os fodidos só andam com lata velha com a lataria enferrujando. IPVA aumentou. Prestação sempre paga quase o dobro do valor do carro. Revisão é sempre uma facada. Emprego cada vez mais difícil. Ou o cara gasta tudo que tem pra manter, ou ganha muito bem. Até popular está impossível de comprar. Gol 1.0 está quase 70k.

      Excluir
    11. Anon 12:23

      Verdade, esses juvenas não sabem de nada da vida, nós que somos quarentões fracasssados, sem carro e que moramos na casa dos pais é que sabamos como é a realidade.

      Excluir
    12. Imaginem a situação. O cara com 40 anos, andando a pé e morando com os pais. Fico imaginando o que um fracassado desse fez dos 20 aos 40 anos para chegar nessa idade praticamente zerado de conquistas. Com 40 anos e não consegue se bancar, não consegue manter um carro, incel e extravasando as frustrações em blog.

      Que isso sirva de exemplo para que ninguém siga esse mesmo caminho, do contrário vai acabar igual esse Rica Games caipira aí.

      Excluir
  20. "Mesmo as acompanhantes hoje filtram seus clientes justamente pela demanda de clientes estar muito alta graças ao aumento da rejeição que homens do mundo todo tem sofrido"

    Alguns meses atrás eu estava viajando a trabalho e decidir procurar na internet por umas GPs pra dar uma descarregada nos hormônios, seria a primeira vez que eu iria contratar os serviços de uma GP.

    Abri o Google e entrei em uns sites onde tinha o cantato delas , achei umas que me agradaram, porém como seria a minha primeira vez nisso eu tive a dúvida que qualquer um teria : se aquela mulher da foto era realmente quem eu estava conversando e não um golpista, psicopata, assassino querendo me roubar.

    Na conversa com a primeira delas eu perguntei se poderia fazer uma chamada de vídeo rápida só pra ver se ela realmente era a mulher da foto , ela me respondeu rispidamente dizendo quem quem tinha que se preocupar com segurança era ela e não eu , e que se eu quisesse ir ela já tinha mandado a localização e que não tinha tempo pra ficar conversando bobagens. Ou seja , eu iria pagar e a puta estava me tratando com profundo desprezo, é o posto mijando no cachorro. No final eu desisti devido ao péssimo atendimento.

    A segunda eu desconfiei logo , pois só tinha uma foto e de costas , me mandou a localização do "lugar" dela , porém era num bairro de subúrbio bem sinistro, pedi mais provas e ela sempre agindo de form evasiva. No final eu apareci no "local" dela , disse que estava com o dinheiro na mão e pedi apenas pra que ela aparecesse do lado de fora, pra eu confirmar a identidade. No final ela disse que não estava em casa e logo em seguida me bloqueou.

    A terceira falava até normal de início, só que aí eu perguntei educadamente se poderia filmar a tirar fotos (tenho uma página no Instagram onde posto conteúdo amador não explícito e cobro assinatura) ela me mandou um áudio bem ríspido perguntando seu "eu queria fuder ou tira foto" , eu deixei no vácuo e exclui o contato.

    Moral da história : achei essas GPs bastante mau-educadas , reflexo de tudo que foi escrito no poste, onde o valor das mulheres está tão inflados, que até GPs agora tem liberdade de fazer exigência e tratar todo mundo de maneira rude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho, que foda. A vida do beta realmente é difícil em todos os sentidos possíveis. A GP já parte de ideia que o cara que está procurando ela é um perdedor que não consegue mulher sem pagar, ou seja, que é um beta.

      E essa de se esconder indica que a GP deve ser feia, pois se ela mostrar o físico antes, o cara já desiste na hora. Na boa, a maioria deve ser de magrelas crackudas da bunda reta ou troncudas horrorosas do corpo de sapo boi. Ou seja, nem de graça dá para comer, quem dirá pagando.

      Eu pensava que poor o Bostil ser um país fudido, com um monte de mortos de fome sem dinheiro, as GPs eram mais humildes. Mas enfim, que lixo.

      Excluir
    2. Que bando da amador. Esse cavaleiro deve ser incel. É normal não mostrarem o rosto porque elas têm vida fora do programa. Algumas até namorados. A maioria não vai querer fazer vídeo chamada mesmo porque tem uma pá de cara mandando mensagem, querendo programa, furando programa. Já saí com várias tops de site e NUNCA tive problema. O site é obrigado a exigir documentação das acompanhantes e elas têm que assinar termo de responsabilidade. Se houver golpe, o próprio site se fode.

      Sempre achei as postagens desse cavaleiro estranhas. Eu aposto que ele come mal a namorada que cucka ele. Onde já se viu um zé taquara que nunca saiu com uma gp e que tem medo de encontrar uma. Só tanga frouxa mesmo que manda mal na cama como ele deve ser.

      Excluir
    3. "se houver golpe o próprio site se fode"

      Kkkk até parece que um site de GPs se preocupa com golpe que betas fracassados sofrem por aí , no mercado livre e Olx ocorrem milhares de golpes diariamente e os sites continuam lá lucrando milhões.

      " Onde já se viu um Zé taquara que nunca saiu com uma GP"

      Se eu passei esses anos todos sem precisar sair com GPs eu já tô melhor que muitos betas aqui que são incels de verdade e não conseguem nada com o sexo oposto sem pagar diretamente por isso.

      Eu fui incel até os 20 anos , quando era extremamente fracassado, desempregado e não conhecia a real , depois disso já namorei duas vezes , fiquei com várias e transei com algumas civis, não sou nenhum alfa fodão, mas também não tô na merda feito caras como você que comentam aqui. Eu não cheguei nem nos 30 , ainda tenho muito pra viver.

      "Eu aposto que ele come mal a namorada"

      Ontem ela passou a noite aqui em casa, minha mãe foi pra casa da minha vó e ficamos sozinhos aqui sexo rolou a vontade a noite toda aqui no meu quartinho com cama de casal , ar condicionado e todo o conforto que eu montei pra ter esses momentos.

      No final eu tentei fazer um sexo anal com ela depois de muitas tentativas em outras oportunidades, mas ela não aguentou a dor, e no final ficou triste por não conseguir me proporcionar o que eu queria e ficou depressiva achando que eu iria procurar essas práticas fora do relacionamento, eu a acalmei e depois fomos dormir.

      Lembro que aqui é blog de betas trocando experiências, porém sempre tem algum aqui pra pagar de rambo de teclado, mas que são fracassado e sem perspectiva de melhora na vida real.

      Excluir
    4. Cara, vc tem 30 anos e ainda mora com a mãe. Ou seja, vc também é beta, lembre-se disso. Não adianta querer suavizar a betisse.

      Excluir
    5. "Kkkk até parece que um site de GPs se preocupa com golpe que betas fracassados sofrem por aí"

      O primeiro lugar que a polícia vai é no site porque eles têm o cadastro das gps (isso é obrigatório) pra investigar. Claro, há betas burros, como você, que não têm estrutura financeira pra advogados, emocional pra ir à delegacia, etc., aí ficam achando que não dá nada. Ser burro e covarde tem seu preço.

      "mercado livre e Olx ocorrem milhares de golpes diariamente e os sites continuam lá lucrando"

      Outra merda que falou. Pra começar, os sites sempre dão preferência pra quem compra. Quase sempre resolvem sem vias judiciais. Quando vai pra judicial, essas empresas têm um fundo de bilhões SÓ PRA PAGAR INDENIZAÇÕES. Elas já trabalham com a ideia de dar merda algumas vezes e têm essa reserva. Qualquer curso de adm mixuruca ensina isso.


      "Se eu passei esses anos todos sem precisar sair com GPs eu já tô melhor que muitos betas aqui"

      Se passou anos sem sair com gp é porque sempre foi um pobre fracassado sem grana e feio que não atraía mulher nenhuma. Simples.


      "Eu fui incel até os 20 anos"

      Cheque mate. Ser virgem até os 20 é a PROVA CABAL DA FEÚRA E INFERIORIDADE GENÉTICA.


      "quando era extremamente fracassado, desempregado e não conhecia a real"

      A quem pensa que engana? Você ainda É ASSIM.


      "depois disso já namorei duas vezes "

      Outro cheque mate. Precisou arrumar um suposto emprego pra poder transar. Desemprego em idade juvenil não é desculpa pra não transar. Sinal de que era grotesco, possivelmente sempre foi o mais feio e esquisito da sala e só conseguiu atração negociada na vida, nunca genuína.

      "meu quartinho com cama de casal , ar condicionado e todo o conforto que eu montei pra ter esses momentos."

      Atração negociada. Pra alfas e chads elas ficam de joelho em banheiro químico, sujando a perna com urina só pra fazer um gagaflex no chadzão. Você só consegue sexo se proporcionar conforto (supostamente, já que acho que é mentira).

      "No final eu tentei fazer um sexo anal com ela depois de muitas tentativas em outras oportunidades, mas ela não aguentou a dor"

      Outro sinal de atração negociada. Se ela tivesse atração GENUÍNA por você, era te daria o cool. Essa desculpa de dor que elas dão é pra SE LIVRAR rápido do beta pagador de contas.

      "icou depressiva achando que eu iria procurar essas práticas fora do relacionamento, eu a acalmei e depois fomos dormir."

      Estava testando o apego do betinha burro. Se fosse um alfa, daria a entender que procuraria outra e ela daria o cool sem dó. Aposto que o betinha ficou acamando dizendo pra não se preocupar, que ama e a sujeita ficou com asco e nojo dele kkkkkk. Amador!

      "Lembro que aqui é blog de betas trocando experiências, porém sempre tem algum aqui pra pagar de rambo de teclado"

      Rambismo é necessário pra expulsar farsantes. E não é só isso cara. É que os haters percebem de longe quando o cara está só tentando colocar a banca com coisas comuns. Daí vem o rambismo estuprador colocando o betas iludidos em seus devidos lugares. Lixo.

      Excluir


    6. Rambismo é necessário
      pra fracassados que não evoluem em nada e usam blogs como válvula de escape pra destilar as frustrações da vida.

      O resto foi parede de texto pra provar que sou beta ( o que é óbvio, pois se eu fosse alfa não estaria em blogs)

      E o restante foi fanfics pra decifrar o comportamento de um mulher, embasando-se em conhecimentos típicos de pessoas que passam a vida lendo blogs , mas não saem de casa pra por em prática e que nunca ficaram com mulheres sem ser pagando.

      "Atração negociada. Pra alfas e chads elas ficam de joelho em banheiro químico, sujando a perna com urina só pra fazer um gagaflex no chadzão. Você só consegue sexo se proporcionar conforto (supostamente, já que acho que é mentira)"

      Essa é a parte que demostra o nível de insanidade do sujeito, primeiro que o conforto eu proporciono pra mim, ela usufruir um pouco quando vem aqui em casa e segundo que qualquer ser humano que ter relações sexuais em locais limpos, organizados e confortáveis. Eu se fosse um alfa supremo estaria transando em um motel top e não num banheiro químico sujo de urina kkkk.

      Sai do computador e vai viver, rambo de teclado fracassado !

      Excluir
    7. 20:49 ora ora, olha só quem voltou.

      A quem devemos a honra de sua presença, nobre CEO multibilionário do Vale do silício? Não deveria está em seu hiate em algum lugar das Bahamas enfiando seu potente mastro de 24cm numa modelo da victoria's secret's enquanto olha em seu Mac bilhões em dividendos pingando em sua conta? Não faz sentido, Ivanck. Ou seria tudo mentira? Será que nos enganou esse tempo todo? Será que é só mais um beta fudido igual todo mundo aqui? Seus fãs pedem explicações.

      Excluir
    8. 20:49 ora ora, olha só quem voltou.

      A quem devemos a honra de sua presença, nobre CEO multibilionário do Vale do silício? Não deveria está em seu hiate em algum lugar das Bahamas enfiando seu potente mastro de 24cm numa modelo da victoria's secret's enquanto olha em seu Mac bilhões em dividendos pingando em sua conta? Não faz sentido, Ivanck. Ou seria tudo mentira? Será que nos enganou esse tempo todo? Será que é só mais um beta fudido igual todo mundo aqui? Seus fãs pedem explicações.

      Excluir
    9. "E o restante foi fanfics pra decifrar o comportamento de um mulher"

      Fanfic nada, é a pura verdade. Você só namora porque consegue NEGOCIAR a atração da sua mediana. Ela nem te dá o cool. Não tem atração genuína por você.

      "primeiro que o conforto eu proporciono pra mim, ela usufruir um pouco quando vem aqui em casa"

      Ué, dá no mesmo. Assim como o idiota que compra carro pra ele e a namorada desfruta indiretamente. Não se faça de otário, mais do que já é. Toda vantagem delas é indireta. Ela só te namora porque você oferece essas coisas.

      "Eu se fosse um alfa supremo estaria transando em um motel top"

      Novamente se fazendo de idiota. Eu sei que você é burro, mas é evidente que entendeu. O banheiro químico pode ser de uma balada top ou de um carnaval. Pra um chad, que consegue gerar atração genuína, ela foderia em um barraco se fosse necessário. Pra você, tem que ter todo o conforto. Mas não necessariamente foi feita referência só a situação financeira não. Um chad consegue comer o cool e depois fazer a mulher chupar seu pau. Coisa que você NUNCA conseguirá da sua mediana. Aposto que ela nem engole sua porra cheia de genes defeituosos.

      Cavaleiro nesse rage só provou que estou certo. Come mal a namorada mediana que não sente tesão NENHUM por ele. É tão beta apegado que ACREDITA que ela não quis dar o cool porque sente dor. É pau mole, broxa, beta, feio, pagador de contas, não consegue comer o cool da namorada e nem fazê-la engolir sua porra.

      Aprenda betinha, se sua namorada não engole sua porra e não chupa seu pau depois de você comer seu cool, ela não sente atração genuína por você. Se ela não te dá nem o cool então, é porque ela tem nojo de você. Incel imundo.

      Excluir
    10. "Cavaleiro nesse rage só provou que estou certo"

      Primeiro que quem deu rage foi você num comentário sobre um experiências que tive com GPs, o que só prova que você usa blogs como válvula de escape pra extravasar a frustração de ter um vida fracassada.

      "Ué, dá no mesmo. Assim como o idiota que compra carro pra ele e a namorada desfruta indiretamente"

      Então quer dizer que carro não te leva pro trabalho?, não te ajudar a fazer uma feira ? Não te faz chegar mais rápido e limpo em um evento social ? Não pode ser usado pra socorrer sua mãe ?

      Daqui a pouco até tomar banho vai ser "esforço indireto pra a namoradinha usufruir"

      " Pra um chad, que consegue gerar atração genuína, ela foderia em um barraco se fosse necessário"

      Já transei com essa atual e a ex nas dependências de faculdade ou curso técnico, só que obviamente que prefiro transar em lugar limpo e confortável assim como qualquer ser humano que não seja um neaderthal feito você.
      Se chads conseguem transar com mulher em chiqueiros parabéns pra eles, mas garanto que até eles preferem transar no conforto de casa ou num motel bom.

      "É tão beta apegado que ACREDITA que ela não quis dar o cool porque sente dor. É pau mole, broxa, beta, feio, pagador de contas, não consegue comer o cool da namorada e nem fazê-la engolir sua porra."

      A gente já fez de tudo trouxa ! E vamos tentando coisas novas com o passar dos meses.

      Seria a primeira vez que a gente ia tentar o sexo anal e qualquer mulher normal sente dor incomodo que vai sendo aliviado aos poucos com a prática, mas acho que você já é tão arrombado que não sente mais nada ,e quer que todo mundo tenha o cú esfolado feito o seu kkkk

      Piadas a parte, o seu texto é típico de incels genuínos, que só assistem pornô, comem mulher só pagando e portanto tem um visão deturpada da realidade, fora o fato de serem fracassados e terem por diversão serem Rambos de teclado em blogs da real.

      Nem vou mais alimentar o fracasso desse fracassado.

      Excluir
    11. "Então quer dizer que carro não te leva pro trabalho?, não te ajudar a fazer uma feira ? Não te faz chegar mais rápido e limpo em um evento social ? Não pode ser usado pra socorrer sua mãe ?"

      Novamente se fazendo de otário. Indiretamente serve pra dar conforto pra namoradinha mediana. Na verdade, gado como você, o principal objetivo é sempre agradar a namoradinha.

      "Daqui a pouco até tomar banho vai ser "esforço indireto pra a namoradinha usufruir""

      Falácia do exagero. Experimenta sair do emprego e morar num barraco pra ver se a atração negociada da sua namoradinha continua. Ela tem NOJO de você e só te atura por proporcionar um certo conforto, que é pouco, mas pra uma quebrada molambenta é alguma coisa.


      "Seria a primeira vez que a gente ia tentar o sexo anal e qualquer mulher normal sente dor incomodo"

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      O pau mole acabou de reafirmar mais uma vez que ela NÃO QUIS FAZER ANAL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se você fosse alfa e ela tivesse atração genuína por você, ela faria, seu imbecil. O burro é tão tapado que não percebe o jogo da mediana dele em negar o cool pra um beta imundo kkkkkkk. Atração negociada é isso, humilhação pura seu lixo.

      "Piadas a parte, o seu texto é típico de incels genuínos, que só assistem pornô"

      Falou o cara que nunca comeu uma gp na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que nunca fez um anal da namorada kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Lixoooooooooooooo

      Excluir
  21. Não há o que ser feito, hoje o padrão é absurdamente alto e aqui no bananil é 100x pior pro homem médio, o homem medio ja é bombardeado com todos os obstaculos na vida dele e o sujeito burro guiado por essa vontade de ser visto na sociedade faz qualquer coisa pra ser aceito, o manginismo ta no sangue , pra começar com a genetica se o cara é um fudido de aparência ja é um puta atraso na vida como ele vai competir de igual? Nunca vai, olhem os jogadores de futebol que eram pobres fudidos e ai viram estrelas quando chegam nos circulos sociais da elite mesmo sendo talentosos e ricos sempre vão ser visto como pessoas de 2 categoria por aquele grupo social, olha o neymar o cara precisa bancar avião pra puta de favela daqui do brasil ir pra frança pra ele comer hahahaha, enfim nunca vai ser suficiente outro exemplo que ja acontece caras ja feitos na vida bonitos sheipados com grana se sujeitando a ficar com mulheres mais feias e com condições financeiras bem mais abaixo que a deles, ou seja se nem esses caras escapam quem dirá betinhas assalariados , é isso acabou vc pode entrar nesse jogo caótico da sociedade mas nunca vai comprar e usufruir 100% do que adquiriu e isso vale pra tudo inclusive sexo e mulher, o homem sempre sai no prejuízo tenho nada contra quem entra nessa ja sabendo disso, eu tenho contra quem é mangina e ferra mais ainda com esse mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimimi, não aguenta ficar sem atenção de muié então vai sheipar pesado com esteroides seu lixoso. Duvido que elas naõ venham.

      Excluir
    2. 19:25 gymcel detectado.
      vai tomar seu mijo de rato e ficar posando na praia vai seu pardoso lixento no maximo vai atrair gays perguntando qual a dieta KKKKKKK, a real é essa mesmo o beta asqueroso sabe que é todo estourado e vai compensar com mijo de rato pra no final ser trocado por um trafica que usa droga e deve pesar no maximo 60kg, beta lixes fedides

      Excluir
    3. "trocado por um trafica que usa droga e deve pesar no maximo 60kg,"

      Bombado gera atração genuína. Trafica é negociada. Se ele perder a boca, a ppk seca. Enquanto eu estiver ciclando, a ppk está molhada. Simples assim. Fedorento

      Excluir
  22. Vocês são pobre betas fudidos,

    O Georgina Rodrigues é que a mulher do milênio.

    ahhhahaha

    Chorem Alfinhas, Betinhas e Omegazinhos.

    lkkkkkk bela rabeta Georgina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a mulherada vai só para os shoppings AAA de SP
      kkkk
      vida de merda.

      Excluir
  23. Por falar em MACUMBA....

    https://diarioprime.com.br/entretenimento/vizinhos-relatam-que-val-marchiori-mora-com-bicho-estranho-dentro-de-casa-para-fins-religiosos/128419/

    Criava um bode, sacrificou o animal, espalhou os pedaços do animal pela mansão, o cheiro incomodou os vizinhos...

    ResponderExcluir
  24. "Klaus Mikaelson6 de fevereiro de 2022 02:12
    Ainda vai levar uns 2 ou 3 anos pra lançar. De qualquer forma, não vou ter grana pra um PS5 mesmo, mais um pra ''zerar'' pelo youtube.
    "


    Alguém duvida que esse klaus é incel? Quem em sã consciência "zera" jogo pelo youtube? Olha o nível de inutilidade do sujeito. Ele fica horas, dias assistindo nerds jogando jogos no youtube pra se sentir zerando. Sem contar que é um inútil que nem capacidade de estudar nesse tempo ele tem. Deveria considerar a hipótese de kickar desse mundo. Inútil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você é um chimpa padrão que passa o seu tempo livre comentando em blog e fingindo que a sua vida não é uma merda. Ja está se preparando pra acordar cedo de manhã? É bom chegar na hora, porque mão de obra descartavel perde o emprego no primeiro vacilo em!

      Excluir
    2. Que vexame. Como alguém pode se rebaixar a assistir gameplay no youtube porque não tem vídeo-game? Eu já assisti alguns vídeos mas por não saber sair de uma fase ou outra. Agora assistir gameplay INTEIRA achando que tá jogando é coisa de doente mental. Aposto que esse klaus é desempregado e virgem.

      Excluir
    3. 20:58 Discordo. Assisto muita gameplay, é divertido ver os caras jogando, as vezes eles cometem burradas no game e a galera esculacha kkkkkk. E as vezes dá a impressão de que é você que está jogando mesmo.

      Anon gamer

      Excluir
    4. Klaus, deixe de ser comunista rapaz! Venha para o lado NEGRO da força, seja mais um trabalhador que ama o capitalismo. kkkk Adoro trabalhar para um capitalista, eu tenho ps5 que comprei com o meu MAIS-VALIA. hahahahha

      Excluir
    5. 21:19 o cúmulo do fracasso em pessoa.

      Assistir gameplay é sinal de fracasso agudo.

      Excluir
    6. Sério que tem esse tipo de incel aqui que assiste nerds jogando game imaginando que tá jogando kkkkkkkkkkk

      Aposto que ele faz com controle de papelão imitando o controle de um playstation kkkkkk

      O presente do klaus no seu aniversário foi uma caixa de sapato imitando um playstation com um chinelo havaianas com desenhos de botões do console. Daí ele fica com o chinelo na mão apertando os botões desenhados enquanto assiste a gameplay em sua tv de tubo kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Esses esquerdinhas têm 'probremas' mentais graves. kkkkk

      Isso aí Klaus Dançarino Mikaelson não é minimalismo, isso é pobreza.

      Vai trabalhar vagabundo! hahahahahahah

      Excluir
    8. 14:14 Seu presente de aniversário certamente foi um gel lubrificante, para que você possa bater a sua punheta com mais prazer e intensidade. Isso é claro se alguém ainda se importa em presentear um fracassado de mais de 30 anos cujo passatempo é comentar merda em blog.

      Excluir
    9. Ky no C*elson, com 25 anos no lombo já era para ter criado vergonha nessa sua cara ovalada e arrumado um trampo e deixar de lado esse progressismo lacrador. Sei que não é sua culpa por ser simpatizante do socialismo, crescemos sendo doutrinados
      pelos os livros do MEC e por professorzinho de história maconheiro com camisa do Che QuerVARA. Mas nessa altura do campeonato se não entendeu que o socialismo só funciona na teoria e não prática, é porque um imbecil imundo e patético.

      Pare de militância, pare com essa dancinha retardada de quadradinho de bunda é vá trabalhar, cabaço vagabundo. Compre um PS5 e pare de dar views para youtubers gamers. Existe um abismo de diferença entre ver vídeo e jogar. Eu particularmente odeio ver youtubers gamers a maioria é burra e empaca em fases e em puzzles simples. É patético!

      Olhem esse imundo tentando se defender deslogado no comentário 6 de fevereiro de 2022 21:19. Que fracassado imundo. Vire homem, porra!!!!!! kkkkkkk
      O fundo do poço tem porão. Sem mais.

      Excluir
    10. 19:45 Você é tão retardado que NINGUÉM falou de socialismo aqui além de você. Um tópico sobre games e la vem o alienado meter política no meio, olha como a sua mente é fudida! Tem medicamento pra isso, chimpão.

      ''Existe um abismo de diferença entre ver vídeo e jogar. ''

      Existe, mas quem não pode jogar, assiste gameplay. Por que acha que esses youtubers gamers crescem tanto? Boa parte da galera do canal deles são pobretões que não podem ter um console da nova geração.

      ''Eu particularmente odeio ver youtubers gamers a maioria é burra e empaca em fases e em puzzles simples. É patético!''

      E você foi assistir justamente porque empacou no mesmo puzzle idiota e foi aprender como que passa, ja que nem de gameplay você gosta, não teria outro motivo pra você ir ver.

      Excluir
  25. Eu acho engraçado no ultimo post chuppa pau colocou o aquila nolasco como exemplo de superação como se ele fosse o maior fudido do mundo que venceu na vida, engraçado que o aquila é um cara alto tem uma genética boa pra ganhar massa e não é um cara tão feio, ta vendo? A genética é responsavél por pelo menos 70% da suas chances de ter oportunidades boas pra crescer na vida, agora eu quero ver algum fudido sem braço cotoco ou com alguma deficiência ou algum baixinho desengonçado que se superou e é alfa hoje me mostrem ai , só se tiver um talento fora do comum por exemplo messi é baixinho mas como eu disse Ponto fora da curva não é a regra, genética wins>>>>>>resto

    ResponderExcluir
  26. No caso do Toguro, teve um episódio em que ele namorava com a Marcelli, mas que não dava muita atenção para ela. Ficava aquele lande de está ou não namorando, tipo uma indefinição por parte do Toguro. Aí apareceu um cara mais bonito e levou a Marcelli, mesmo não tendo a mesma grana que o Toguro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marcelli é deliciosa mas quando o cara chega no nível do Toguro ele dificilmente vai querer compromisso pois do tipo da mulher dele, ele vai ter várias.

      Excluir
  27. É claro que o Toguro come todas, todas as que saem de lá falam que só vai pra casa quem ele come. Tá aí um cara que sabe usar o que tem.

    ResponderExcluir
  28. Toguro está muito atrás do João Guilherme.


    Isso que o cara nem investe muito na aparência e shape.

    Porque se não pegaria muito mais.

    https://www.google.com/amp/s/tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/10/19/com-quem-joao-guilherme-ficou-apos-o-termino-com-jade-picon.amp.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu disse ali em cima. É uma vergonha pra um cara sheipado ser menos atraente pra mulherada do que um magrelo afeminado desses.

      Excluir
    2. O que elas querem é a fama dele que é maior que a do Toguro, além do pai dele ter 100x mais que o Toguro.

      Excluir
    3. E o que elas querem do Toguro, picca pau?

      A beleza dele? A grana é a fama que o feioso pode proporcionar.

      Então não difere do que elas querem do João Guilherme.

      E mesmo assim o toguro perde feio pro João Guilherme.

      Se este investisse na aparência e nos músculos bye bye toguro.

      Excluir
  29. Vejam o documentário da NetFlix - O Golpista do Tinder. O cara tem cara de beta, shape de beta, cara de beta e pegava mulher só mostrando seu poder aquisitivo. Pegou uma loirinha norueguesa nota 9/10 na época, loira, magra e de olhos claros, ele comeu já nos primeiros dias e depois fez ela fazer empréstimos em vários bancos no valor de $250.000 MIL DÓLARES.

    Não adianta negar, dinheiro >>>>>>>>>>>>>>> tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deveria ter recomendado esse documentário aqui , O pica-pau agora vai usar como fonte de inspiração kkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Errado, Chad bonitão era paparicado, recebia presentes, pegava filhas de políticos que bancavam vida de luxo pra ele.

      https://m.youtube.com/watch?v=zTNwOInWOYE


      Detalhe nos comentários tem um cara que diz que tem conhecido que ganha 6 dígitos mensais mas não pega ninguém e nem tem amizades influentes.

      Excluir
  30. cripto do gerson tá bombando hoje se eu tivesse jogado 100 pila nela ontem hoje tava bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, GERSON!

      Excluir
    2. O povo não aprende que os scam precisa de muita gente comprando a moeda pra lucrar com a valorização.

      Esse país só tem amador!

      Excluir
  31. Ainda tem alguém aqui que pensa em se casar?

    O Trunks do Futuro, Epifania Disruptiva e Coruja do Carvalho são tão claros em seus vídeos sobre para que caminho a sociedade vai se encaminhar que o cara que pensa em casar é maluco.

    Mesmo que existissem honradinhas não vale a pena.

    Você tem que se fuder pra ser bem sucedido financeiramente, socialmente e fisicamente (dentro do seu limite de beleza) para ficar apenas com uma mulher?

    Você vai se fuder todo pra assinar a porra de um contrato financeiro de transferência de bens em caso de rompimento e ficar refém de uma mulher?

    Nós vivemos na melhor época pra ser solteiro, se tivéssemos nascido nos 60, 70 ou 80 possivelmente seríamos betas casadinhos fudidos ou divorciados que teriam perdido tudo e sofrido alienação parental.

    O feminismo libertou as mulheres, mas também nos libertou, só que a mentalidade de se manter conservador em um feministão ocidental é o que fode o homem.

    De verdade, todos os homens que conheço do meu círculo social que estão bem são os que estão solteiros e isso da casa dos 26 até a casa dos 40 anos, os caras comem mulher pra caralho mesmo que medianas e feias e em tempo livre viajam, vão a praia, fazem mais dinheiro, conhecem mulheres em outros lugares ou via tinder e vivem muito bem.

    Eu não me imagino casado, eu olho pra vida dos casados próximos que tenho contato e acho um inferno, o cara praticamente trava a vida e tem a liberdade cerceada em troca de um sexo cada vez mais ruim e com menos frequência durante o tempo.

    E tem uma coisa que percebo que é que o cara de 30 anos que é casado e as vezes tem filhos que não tem mais tanta energia.

    Os caras de +30 que são solteiros e estão progredindo na vida são on fire em todos os sentidos.

    Acho que isso tem a ver com nossa natureza. Nós por natureza somos inclinados a conquista e a sempre estar ambicionando algo e quando temos uma vida trabalhando 8 horas por dia, você chega em casa cansado, aí tem que dar atenção a esposa, aos filhos se tiver e isso se repete durante toda a semana e no fim de semana você tem que fazer programas ridículos de casal e na segunda volta tudo novamente, só de pensar já dá asco. Isso é a vida de um homem morto em vida.

    Se você tem 70 anos tudo bem, você passa o bastão e tem uma vida pacata e repetitiva, mas isso com 20, 30, 40 anos é a morte em vida.

    Viver sempre no mesmo lugar, comer sempre a mesma mulher (isso quando ela quiser dá aquele sexo merda de 5 min), ter uma vida sem conquistas alguma é a receita pra frustração.

    Por isso tem tanto cara se matando por aí, o objetivo dos caras é ter família e aí isso mata a masculinidade da maioria, a vida deles se torna sem propósito, ainda mais em um mundo ginocêntrico.

    Não vale se balizar pelas exceções, a maioria dos homens que são casados e tem filhos são escravos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem quantos anos?
      que conversinha de punheteiro que nunca sequer beijou uma mulher.

      Sinceramente, não sei em que mundo você vive, mas no meio social em que vivo a MAIORIA casa e vive muito bem.

      quer dizer que ser feliz é comer várias mulheres? kkkkkkkk
      conversinha de punheteiro que nunca beijou.

      Excluir
  32. Ainda tem alguém aqui que pensa em se casar?

    O Trunks do Futuro, Epifania Disruptiva e Coruja do Carvalho são tão claros em seus vídeos sobre para que caminho a sociedade vai se encaminhar que o cara que pensa em casar é maluco.

    Mesmo que existissem honradinhas não vale a pena.

    Você tem que se fuder pra ser bem sucedido financeiramente, socialmente e fisicamente (dentro do seu limite de beleza) para ficar apenas com uma mulher?

    Você vai se fuder todo pra assinar a porra de um contrato financeiro de transferência de bens em caso de rompimento e ficar refém de uma mulher?

    Nós vivemos na melhor época pra ser solteiro, se tivéssemos nascido nos 60, 70 ou 80 possivelmente seríamos betas casadinhos fudidos ou divorciados que teriam perdido tudo e sofrido alienação parental.

    O feminismo libertou as mulheres, mas também nos libertou, só que a mentalidade de se manter conservador em um feministão ocidental é o que fode o homem.

    De verdade, todos os homens que conheço do meu círculo social que estão bem são os que estão solteiros e isso da casa dos 26 até a casa dos 40 anos, os caras comem mulher pra caralho mesmo que medianas e feias e em tempo livre viajam, vão a praia, fazem mais dinheiro, conhecem mulheres em outros lugares ou via tinder e vivem muito bem.

    Eu não me imagino casado, eu olho pra vida dos casados próximos que tenho contato e acho um inferno, o cara praticamente trava a vida e tem a liberdade cerceada em troca de um sexo cada vez mais ruim e com menos frequência durante o tempo.

    E tem uma coisa que percebo que é que o cara de 30 anos que é casado e as vezes tem filhos que não tem mais tanta energia.

    Os caras de +30 que são solteiros e estão progredindo na vida são on fire em todos os sentidos.

    Acho que isso tem a ver com nossa natureza. Nós por natureza somos inclinados a conquista e a sempre estar ambicionando algo e quando temos uma vida trabalhando 8 horas por dia, você chega em casa cansado, aí tem que dar atenção a esposa, aos filhos se tiver e isso se repete durante toda a semana e no fim de semana você tem que fazer programas ridículos de casal e na segunda volta tudo novamente, só de pensar já dá asco. Isso é a vida de um homem morto em vida.

    Se você tem 70 anos tudo bem, você passa o bastão e tem uma vida pacata e repetitiva, mas isso com 20, 30, 40 anos é a morte em vida.

    Viver sempre no mesmo lugar, comer sempre a mesma mulher (isso quando ela quiser dá aquele sexo merda de 5 min), ter uma vida sem conquistas alguma é a receita pra frustração.

    Por isso tem tanto cara se matando por aí, o objetivo dos caras é ter família e aí isso mata a masculinidade da maioria, a vida deles se torna sem propósito, ainda mais em um mundo ginocêntrico.

    Não vale se balizar pelas exceções, a maioria dos homens que são casados e tem filhos são escravos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo:

      Normalmente, casamento é uma linha de produção onde a modernete deusa rara magnética unicórnio, encontra o betinha segunda opção.

      Fim.

      Excluir
    2. "Por isso tem tanto cara se matando por aí"

      Na verdade há estatística mostrando que os que mais se matam são homens na faixa dos 40 anos e SOLTEIROS. Parece que a biologia impele o homem a se casar. Os mente fraca não aguentam






      Excluir
    3. Não é a biologoa seu imbecil, monogâmia é construção social. Na verdade a pressão social de ser alguém bem sucedido e bem sucedido para os macacos da geração que tem 40 é ser casadinho clt, se você não é assim você é um fudido na visão deles.

      Excluir
  33. Já escutaram aquela música horrenda da Juliana bonde ?

    Será que vai dar muito processo pra ela ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai porra nenhuma, ela ja ta até fazendo outra versão onde vai citar mais figuras conhecidas. Devo elogiar a esperteza dela, produzindo esses lixos sonoros bem faceis de se fazer mas que vende pra caralho, ela sabe bem como capitalizar em cima do povo ignorante.

      Excluir
    2. Quem se importa, ela ta lucrando e mesmo com processo ela ainda seria rica e ia ter zilhares de betosos como você pra dar dinheiro pra ela

      Excluir
  34. Nossa como sou fracassado!!! Acordei 10:40, tomei café da manhã, pão, requeijão mussarela, café preto, sai pra passear com meu cachorro, andei 4 quadras, voltei tomei banho. Fiquei mexendo no celular, almocei, dormi até 15:20, fui jogar no meu play 3, lanchei, rosquinha Mabel com suco de goiaba, dei uma volta sozinho, voltei, mexi no celular ouvindo música, jantei, fiquei deitado, e agora estou aqui.
    Nossa como sou fracassado!!! Os vencedores amanhã acordam 05:00 da manhã pra servir bafudos.

    Modo Rica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vidão hein lixo? Agora só falta um passivo de peruquinha pra ser sua mulher.

      Excluir
    2. "fui jogar no meu play 3"

      Esses Rica fedidos não tem nem um game descente pra jogar, kkkkkk
      Também tem que ficar esperando pra mãe aposentada conseguir comprar.

      Excluir
    3. Modo rica é o que há. Quem discorda é porque ACHA que vai ficar rico antes dos 30 e viver uma vida de comedor de xereca. Outros ficam esquizofrênicos inventando que vendem cursos e ficam milionários.

      Excluir
    4. 12:37 a meta aqui é faturar R$ 3 milhões em 3 dias no lançamento do meio do ano.

      A vida acontece fora da internet, internet é só a isca.

      Excluir
    5. "Esses Rica fedidos não tem nem um game descente pra jogar, kkkkkk"

      PS5 tá na casa dos 5 mil reais com jogos na casa dos 400 reais, já o PS4 , videogame lançado a quase 10 anos atrás, está na casa dos 2 mil com lançamentos na casa dos 300

      Ser brasileiro é viver no passado.

      Excluir
    6. Poxa esse negócio de isca, fez-me relembrar do bordão do nosso amigo, camarada, parça o que gosta de injetar mijo de rato no braça, o mesmo que utiliza calça swang, o Conservador Não Mangina:

      "Compre um dogão e me ajude a pagar pensão."

      hahahahah

      Excluir
  35. Gersao postou um vídeo falando que vai se matar caso o projeto dele não dá certo. Parabéns aos envolvidos, vcs só destrói a vida dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O histórico do Gersão:

      O cara mora com o pai, têm filho, era/é cuckold, traia a esposa 'branquinha' dele com uma negrinha que ele conheceu em algum risca-faca do campo limpo.

      É só mais um betoso fedido querendo atenção.

      Excluir
    2. Nessa idade do Gerson ( 45 anos ) o cara começa a atirar pra todos os lados no desespero.

      Vai perder dinheiro e vai levar muito imbecil junto, isso porque o modo dele de agir aí tá mais pra scam, ou seja, só quem vai perder dinheiro é quem for na dele e não perceber a tempo de sair.

      Excluir
    3. Sacanagem me acusar de golpe Picca Pau. Nem conhece o projeto, criei esse token para ser usado como token de trocas no meu marketplace, semana que vem ja tem livro fisico meu autografado, hoje ja tem sementes e adesivos para trocas. E eu ainda te admirava por manjar de empreendimento do ramo de entretenimento macacal. Orra ,sacanagem me acusar disso. O tempo vai mostrar que meu projeto é serio.

      Excluir
    4. Gersão googla aí: web3

      Excluir
  36. Agora o Monark se fodeu! Defendeu que deveria existir um partido nazista reconhecido pela lei. Superou a merda do Xbox Mil Grau anos atrás. Me pergunto o que leva um cidadão a defender algo assim em um programa ao vivo, teria a maconha danificado o cérebro do cara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bostark sempre teve esse tipo de pensamento, mas agora não tem mais vergonha de falar. Agora aquela bosta de flow podrecast afunda de vez HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH.

      Excluir
    2. Se fodeu mesmo, já saiu até nota oficial no Instagram deles falando que o Monark seria afastado do canal, canal esse que ele mesmo criou junto com o Igor.

      Pior que ele era a alma do negócio, que funcionava justamente por causa das merdas que ele falava, não sei se o Igor tem carisma suficiente pra tocar o flow sozinho.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. O que o Gerson pensa sobre isso ? Gostaria de saber, ja que ele tem antepassados judiacos.

      Excluir
    5. Mereceu se foder. Acabei de ver o podcast, o maconheiro falou bosta do início ao fim. Aquele Kim Katapiroca se fodeu também, porque a merda respingou nele. Até Moro vai se foder, porque ele foi recentemente no flow. Os caras do Mil Grau devem ta rindo pra caralho agora, ja que o próprio Monark esculachou eles uns tempos atrás. O mundo dá voltas.

      Excluir
    6. Durou muito ainda, só falava besteira naquele podcast.

      Excluir
    7. Tomara que ele tenha feito um bom pé de meia e não tenha gasto tudo com maconha.

      Excluir
    8. "Tomara que ele tenha feito um bom pé de meia e não tenha gasto tudo com maconha."

      Tem coisa mais patética do que fã-boy de youtuber? A monarkete está torcedo pelas finanças do podcaster kkkkkkkkkkkkkkkkk. O cara nem sabe que o merdão existe e ele fica torcendo pelo cara kkkkkkkk. Já disseram que esse monark é extremamente arrogante e provavelmente te mandaria tomar no cool.

      Tem que ser o pau mole que come mal a namorada que tem nojo dele kkkkkk

      Excluir
    9. Que isso sirva de lição para esses jacus da vida que acham que a liberdade de expressão deve ser irrestrita. Eu digo isso pq há muitos ignorantes que se veem no direito de ofender os outros e, quando alguém se diz ofendido, esses ignorantes dizem que é mimimi.

      Excluir
  37. Engraçado essa situação do monark, um playboy metido a ancap ganhando seus 50k facil por mês só do flow fora dos outros associados e etc etc. O cara destroi todo um império em questão de 1 minuto tem que se foder mesmo , dinheiro realmente não compra inteligência emocional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um betinha carismático e bem sucedido, MAS não buscou aconselhamento.
      Uma prova de que beta, sempre será beta.
      Betinha que não caga na entrada, caga na saída.
      Beta bom, é beta se fodendo.

      Excluir
    2. O sujeito só fumava maconha e conversava merda numa sala, perguntas idiotas que até o convidado ficava sem graça.

      Excluir
  38. "Anônimo10 de fevereiro de 2022 11:23
    vc tem quantos anos?
    que conversinha de punheteiro que nunca sequer beijou uma mulher.

    Sinceramente, não sei em que mundo você vive, mas no meio social em que vivo a MAIORIA casa e vive muito bem.

    quer dizer que ser feliz é comer várias mulheres? kkkkkkkk
    conversinha de punheteiro que nunca beijou."

    Se eu acho casar desvantajoso isso quer dizer que nunca tive experiências com mulheres? Que argumento mais bosta.

    Onde a maioria que é casado vive muito bem? As estátisticas apontam que a cada 10 casamentos 4 acabam em menos de 10 anos, ou seja, 40% dos casamentos acabam em divórcios e a maioria deles são iniciados por mulheres.

    Aí nos outros 60% você coloca aqueles homens que suportam humilhação porque não querem sofrer alienação parental e pagar pensão, aqueles que sabem que vão perder quase todo patrimônio e vão ter voltar para casa dos pais se separar, aqueles em que a mulher não quer separar porque comprou o apartamento financiado junto com o cara e ele saindo ela assume a dívida porque a casa irá ficar pra ela, fora a maioria dos caras que são humilhados e submissos porque acham sempre que eles erram e tem conquistar todos os dias mulher com o coping do amor romântico.

    Posso te dizer que comi muito mais mulheres que você e as maiores redpills que recebi da vida vieram da boca de mulheres, principalmente mulheres casadas e que namoram.

    Você deve ser um boomer pra falar essa merda que a maioria das pessoas casadas vivem muito bem em um país fudido como o Brasil onde a maioria das pessoas ganham um salário de merda.

    É só entrar em um ônibus ou metrô e olhar pra cara das pessoas para saber que elas não suportam suas vidas.

    Você deve morar na roça no meio da puta que pariu, eu moro em uma capital e é comum as mulheres casadas e namorando traírem por aqui, sobretudo com colegas de trabalho e conhecidos que malham na mesma academia, algumas pelo tinder também com perfis sem fotos.

    Ou você mora em uma pequena vila do cu do mundo ou você mora em nárnia.

    ResponderExcluir
  39. Estou viajando a trabalho entrei no estacionamento no hotel pra deixar o Unão da firma e chegando lá, me deparo com um fodástico mustang azul.

    Que carro lindo da porra ! E pensar que no EUA o cara com um pouco de esforço consegue uma máquina dessa ,enquanto que aqui , o cara teria que vender a alma ao diabo pra conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não tem nem uma possibilidade mínima de ter um Mustang é porque você tá na merda.

      Excluir
  40. Pica Pau, o que vc acha do cara que chegou aos 40 anos, sem ter um carro simples pq não consegue mantê-lo e morando com os pais por não conseguir se bancar?

    Ou seja, o cara não conseguiu o mínimo pois para ele esse mínimo é praticamente impossivel.

    Como o cara consegue chegar nesse nível de fracasso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tá praticamente morto, só a loteria salva um cara assim.

      É o mínimo do mínimo esperado que um cara de 40 anos consiga ao menos ter uma carreira profissional pra se sustentar sozinho e com ao menos um carro pra se locomover, do contrário é game over.

      E digo mais, um cara que chega numa situação dessas sem cogitar o suicídio é porque é doido, tem esquizofrenia ou algum distúrbio mental GRAVE como é o caso de uns roceiro aí que próximo dos 50 anos e completamente na merda morando num fim de mundo com pai e mãe não percebe o merda que é e pensa ter alguma relevância pra sociedade.

      Excluir
    2. Isso é o padrão no Bostil, pode ter certeza que você deve ter muitos conhecidos assim.

      Bostil é uma fábrica de fracassados, nascem milhares nos hospitais todos os dias.

      Excluir
    3. Já escutei muita coisa do tipo: "quer morar sozinho como? Já viu o preço do aluguel? O preço de comida?"

      Aí o cara fica nessa e, quando menos espera, já está com 40 anos e ainda morando com os pais.

      O mínimo que um homem tem que conquistar é conseguir se bancar.

      É a mesma coisa que falar: "quer comprar carro como? Já viu o preço de um? A manutenção? A gasolina?"

      Aí chega aos 40 anos ainda andando a pé.

      Tipo, a vida passou e os caras não conseguiram nem o mínimo do mínimo.

      Um conhecido meu é assim e só posta revolta no Facebook.

      Fica aí a reflexão, galera. Corram atrás, do contrário vao acabar do mesmo jeito.





      Excluir
    4. Sim, as pessoas de 40 anos especialmente que passaram boa parte de suas vidas adultas morando nas capitais e não conquistaram nada são derrotadas, fracassadas não, fracassadas são pessoas que desistiram permanentemente.

      Uma pessoa que completará 40 anos neste ano nasceu em 1982 e completou 18 anos nos anos 2000, isso quer dizer que ela teve a oportunidade de ouro de viver os 10 anos seguintes em Brasil em pleno crescimento com concursos público SAINDO A RODO em todo o Brasil, iniciativa privada pagando bons salários a quem era formado e o início das tendências de internet em meados de 2005/06 em diante.

      Sem falar do dólar baixo durante boa parte desse período.

      Já a minha geração que está na casa 20 anos a maioria estará fudida, pegamos uma época de recessão e crise desde 2014/15, concursos públicos escassos e cada vez mais concorridos, salários baixos na iniciativa privada e desemprego.

      Vender cursos ou fazer parte do mercado de mídias digitais (insta, tik tok e youtube) é uma salvação, mas isso não é pra todo mundo.

      Excluir
    5. "Já a minha geração que está na casa 20 anos a maioria estará fudida, pegamos uma época de recessão e crise desde 2014/15, concursos públicos escassos e cada vez mais concorridos, salários baixos na iniciativa privada e desemprego."

      Sua geração viveu o boom das criptomoedas. Em 2012 custava menos de 10 dólares, mas como você é fracassado, perdeu o bonde. Em 2016, antes da alta histórica, estava a 1k de reais e logo em seguida aumentou para 70k, assim, da noite pro dia. Você, como é limitado e burro, perdeu de novo.

      Depois, agora em 2020, na pandemia, ele caiu pra 12k. Ou seja, OUTRA OPORTUNIDADE, pra você que é limitado e burro. Qualquer coisa que caia de 70k pra 12k e permaneça em 12k por meses, é notório que está barato. E você? Continuou nos xvideos batendo punheta e hateando as criptos.

      Foi só passar a crise e o bitcoin subiu de 12k pra 70k. Depois o Elon musk comprou, subiu de 70k pra 490k. Ou seja, você perdeu de ganhar 40x um investimento. Sem contar outras criptos que valorizaram 100x, 200x, e fizeram diversos milionários mirins.

      Você nasceu na geração em que qualquer idiota poderia virar celebridade ligando uma câmera de celular. Mas nem teve coragem de criar um canal. Um feioso do Piauí fez isso, com câmera fuleira e hoje tem até jatinho e luta boxe com ex boxeador.

      Você nasceu na época em que qualquer idiota lançava curso e ficava milionário em uma semana e perdeu esse bonde também porque é limitado.

      Você nasceu na época em que qualquer idiota, magrelo e feio cantando errado, falando merda e fazendo música ruim fica famoso com funk e não fez nada pra aproveitar porque é tímido, tosco e burro.

      A grande verdade é que há oportunidades em cada geração e em cada época. Mas seres limitados não são capazes de aproveitar.

      Não se preocupe. Logo chegará a sua vez de ter 40 anos, morar com sua mãe aposentada e se lamentar por não ter aproveitado o boom das criptos, o boom dos youtubers, o boom das músicas lixos, o boom dos youtubers. Você é tão ou mais fracassado que os caras da geração passada ou não estaria aqui fazendo suas observações chulas. Mas sim, estaria em seu canal de milhões de seguidores, em um palco cantando pra um monte de chimpa, administrando seus milhões em criptos ou enganando milhares de imbecis compradores de cursos. Veja quantas oportunidades você perdeu. Veja o quanto você é um fracassado e perdedor imundo

      Excluir
    6. Bostil, CLT você é tratado pela média, ou seja, a educação média é uma merda, a produtividade média bem você já sabe. Então, o salário vai ser aquele na média bem bosta.

      Então, quem têm 20 anos, 25, até os 30 anos, o melhor é aprender inglês e vazar do Bostil, não existe emprego CLT bom para toda a população nesta faixa de idade. Ou você têm o famoso QI, deu muita sorte na vida de encontrar uma empresa que te ajuda a se desenvolver, ou então esquece.

      Logo, como em 10 ou 20 anos a evolução destruirá alguns empregos, sendo assim, ou você se torna um micro-empresário, vender cursos entra neste ponto, comprando e vendendo cacarecos, ou você gosta de estudar e sempre se mantém atualizado. Nenhuma opção é melhor que a outra, todas são válidas.

      Nesta terra você é criado para ser um bostileiro médio desde o início. Não adianta chorar ou ficar remoendo o passado, é estudar muito e trabalhar muito para conseguir um salário um pouco melhor, para você comprar um iphone 13/14 em suaves prestações, e morar em uma casa sem reboco. hahahahha

      Excluir
    7. Mas o "fracassado" de 25 anos teve menos tempo de reação, ele tinha 18 anos em 2015, ou seja a muito pouco tempo.

      O VAGABUNDO quarentão anos vem tendo oportunidade desde os anos 90 e não aproveitou nenhuma, pior é que tem uns fracassado aqui nascido nos anos 70 próximo dos 50 anos.

      Teve gente que nem prova fez e virou funcionário público como é o caso de um cara vizinho meu em Londrina e outro passou em 1994 pra concursinho de nível fundamental pra vigia, com os planos de carreira hoje trabalha numa sala, com computador, ar condicionado e ganhando seus 6 mil líquidos.

      Então um quarentão fracassado querer se colocar no mesmo patamar de um cara de 25 anos é muita falta de vergonha na cara.

      Excluir
    8. Uma pergunta pra o anônimo das 5:15:

      O que vc conquistou mesmo? Citou aí vários "booms" e qual deles vc aproveitou? Pra falar dessa forma tem que ser no mínimo um milionário.

      E pq o comentário a essa hora? Acordou cedo mesmo ou passou a madrugada na internet falando merda?

      Excluir
    9. Normalmente, o fracassado de 25 anos hoje, é o fracassado de 40 no futuro.

      Excluir
    10. É como o Picca Pau falou, não tem comparação. Na época desses quarentões a fórmula já era pronta e era certa.

      Bitcoin no início da década passada era uma coisa completamente nova e ninguém sabia nada sobre criptos seu imbecil, eu mesmo tinha 17 anos nessa época e estudava em colégio público, nem dinheiro eu tinha como ia investir em bitcoin velhote fracassado.

      Não é como fazer uma porra de uma prova e garantir dinheiro certo caindo todo final do mês.

      Você comparar apostas como bitcoin e youtube com coisas que claramente deixavam você não rico, mas pelo menos estabilizado financeira é de uma desonestidade gigantesca.

      Vocês tinham fórmulas PRONTAS IMBECIS, era só executar e colher os frutos.

      Se nós fomos burros de não investir nessas apostas, VOCÊS FORAM MAIS BURROS AINDA de executar fórmulas prontas e que garantiam certo status e sucesso para época.

      Excluir
    11. Esses quarentões são tão fudidos que nem um concursinho de merda pra gari eles passaram, vejam bem, nem mesmo um concurso pra catar lixo eles tiveram peito pra passar enquanto eram jovens.

      Excluir
    12. 5:15 real violenta anon, destrinchou o discurso merda do juvena ponto a ponto, sem chances de defesa.

      Seu estilo de escrita me lembra muito umas lendas da época do finado pobreta. Continue por aqui.

      Excluir
    13. "sobre criptos seu imbecil, eu mesmo tinha 17 anos nessa época e estudava em colégio público, nem dinheiro eu tinha como ia investir"

      Kkkk chimpa burro dando desculpas

      Bitcoin já tem mais de 10 anos seu lixoso. Em 2018 Bitcoin cai para 3k e subiu para 68k. Você comprou????

      Claro que não é burro, fique aí batendo punheta no xvdieos enquanto sua mãe faz toddynho para vc tomar

      Excluir
    14. Os QUARENTÕES fracassados não entendem que a idade conta e muito.

      Um jovem de 25 anos que tem o mesmo que um velho de 40, está na frente.

      Daqui a pouco esses lixos estarão com 60 anos na mesma merda e achando que está tudo bem porque um jovem de 18 anos também está.

      Tem que ser muito, mas muito imbecil pra achar isso ou como eu disse sofrer de uma grave doença mental permanente que te impede de ter noção da realidade.

      Leiam quarentões:Vocês perderam em TUDO!

      Perderam o boom dos concursos nos anos 90 e 2000, perderam YouTube, criptos, venda de cursos, como eu disse nem mesmo um concurso pra gari na juventude vocês conseguiram passar pra ao menos chegarem na merda dos 40 anos morando só e com um popular pra não depender exclusivamente de ônibus.

      Preferiram ficar na barra da saia da mamãe ganhando comidinha na boca e batendo punheta pra revistas lixos do passado, vocês estão abaixo até daqueles que fracassaram mas aproveitaram a juventude fudendo bucetas, ao menos eles viveram a juventude saboreando bucetas novinhas, coisa que vocês não conseguiram.

      Agora lhes resta induzir a mente débil que está tudo bem em chegar fracassado aos 40 anos pois um jovem de 20 anos também está.

      Excluir
    15. Seria mais honesto e honrado se esses velhos fracassados que moram com os pais se usarem como exemplos negativos a não serem seguidos.

      Tipo: "Jovens, olhem para mim: velho, fracassado, acabado, meio broxa, frustrado, depressivo, sem dinheiro, sem carro e morando com os pais. Não fiz nada direito na vida e acabei nessa situação humilhante. Não acabem como eu!".

      Excluir
    16. Caras, o Brasil já é o país campeão de depressão.

      Fiquem tranquilos que a vez de vocês vai chegar.

      Bom fim de semana betinhas!

      Excluir
    17. Anon 20:39

      Típico bostileiro fracassado querendo puxar os outros para o buraco com ele.

      Excluir
    18. Anon 01:57,

      Você nasceu no Bostil, ninguém têm culpa disso.

      Bom fim de semana betinhas!

      Excluir
    19. Tem beta fracassado que, além de morar no Bostil, ainda mora em cidade pequena fim de mundo sem merda nenhuma. Isso sim é o cumulo do fracasso. O maluco lá com 35 anos e jogando LOL trancado no quarto.

      Excluir
  41. Da série: 'Ter filho é tão bom, uma sensação única, só quem é pai/mãe sabe':

    https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/02/10/carlinhos-mendigo-prisao.htm

    hahahahah

    Bom fim de semana betinhas!

    ResponderExcluir
  42. Sextou betosos!

    Estava conversando com umas msol's do meu trabalho CLT, e uma comentou se eu não quero casar, eu comentei que claro que eu quero casar com a primeira que fizer um PIX DE 300 milhões de reais na minha conta.

    Todos rimos e elas me mandaram para aquele lugar. kkkkkk

    Betes Fedides Lixes
    Feminazes Fedides Lixes
    O Macho tóchico, frágil, desconstruído, feio, solteirão e malvadão da machosfera.

    ResponderExcluir
  43. Consegui uma novinha lindíssima, branquinha do cabelo preto liso, magrinha, tão linda que Faz umas pontas de modelo as vezes. A mina é simplesmente perfeita. 18 aninhos, auge da vida. O sonho de qualquer beta. Para mim, que Já cheguei aos 31, aquilo foi a chance de reviver tudo (ou quase) que não quando era jovem. Sou financeiramente estável, ganho bem, colho hoje os frutos de algo que plantei lá atrás. Porém os reais motivos daquela Afrodite em forma de mulher está comigo ficou claro em pouquíssimo tempo juntos, eram pedidos e mais pedidos de dinheiro, alguns velados, outros com todas as letras. Passeios caros, viagens, presentes para ela e até para parentes (esse último com direito a envio de link do anúncio com a legenda "queria dar pra minha mãe, tem como você comprar pra mim?") Entre muitos outros momentos e situações em que ficou claro que eu era só um meio para um fim.

    Que balde de água fria meu amigo. Uma das situações mais humilhantes era quando se a gente marcasse de se encontrar, e não ficasse subentendido que nesse encontro lhe daria algo, ela sempre dava um jeito de furar. Sempre tinha uma desculpa. Não tenho ilusões, sei muito bem que tratando-se de uma mulher daquele nível só tem chances quem está disposto a prover. Ela sabe muito bem o poder da moeda de troca que tem. Seu poder de barganha já está claro pra ela desde a mais tenra infância. Sua beleza é um ativo tão valioso que a faz agir como uma prostituta sempre negociando-o com quem está disposto a pagar mais. No final a sensação de está com uma mulher assim é exatamente aquela mesma sensação de derrota pós-sexo que você sente com uma prostituta. Talvez num primeiro momento pareça um pouco melhor pois rola todo aquele papinho de namorados depois, e é essa atenção dela que realmente te prende, aliás. Mas quando fica claro que é tudo parte de um jogo tudo isso perde valor. Acabei me afastando. Por mais doloroso que fosse. Por mais que tivesse grana pra bancar. Aquilo não era pra mim.

    Deixo Isso como recado pra quem acha que basta trabalhar bastante que lá na frente conseguirá reaver o tempo perdido. Sei que tem muito rambo aqui que irá dizer que basta comer e sair fora, o que é uma meia verdade e PROSTITUTAS ESTÃO AI PRA PROVAR. E essa a questão. Isso nunca em hipótese alguma te satisfaz de verdade. Todo o brio gira em torno do êxtase que o prazer da conquista trás, da aceitação.
    E quando fica claro que aquele ser na sua frente so está ali jogando, manipulando, querendo extorquir de você o suor do seu trabalho a sensação deprimente que isso trará pode causar danos fortíssimos no seu psicológico. Esse era pra ser o seu grande momento e você acaba de perceber que ainda é visto com o mesmo desprezo de sempre. Só mentiras, manipulações, chantagens emocionais. Um jogo macabro em que vc é apenas uma peça descartável. E se tratando de mulher meu amigo, é só isso que elas tem a oferecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nasceu betinha e não conseguiu aproveitou um pouco na juventude, perdeu meu quiridu.

      Excluir
  44. De repente os 40tões resolveram sair das sombras pra serem enrabados, é de lascar pensat que esses fudidos viveram na era da mamata gorda e não conseguiram nem um casébre no fundo das casas dos pais , antigamente não se tinha tanta informação mas tinha muita oportunidade, hoje o beta mediano tem toda informação mas zero oportunidade é a prova que vc pode ser inteligente esforçado ou estudioso mas sem a oportunidade vc é uma formiguinha , tava conversando com um cara no uber esses dias o cara é formado em engenharia fala alemão e inglês e ta se fodendo pra pagar dividas trabalhando 12 hrs por dia, o cara ja ta nos seus 45 anos e não consegue voltar pro ramo e quando pinta uma oportunidade é pra receber bem menos, pelo menos hoje em dia o beta mediano ja tem noção que servir bafento e clt é furada é escravidão, aliás não tem muita opção ou o beta mete o pé do país ou vai pro mercado informal

    ResponderExcluir
  45. Picca Pau, vc alguma vez usou o jabá da finada Lei Rounet pra fazer um pancadão e promover seus produtos e marcas? Pergunto isso pq conheço umas pessoas pilantras que pegaram entre 10 mil e 150 mil dessa lei unicamente para fazer eventos fuleiros do tipo "oficina cultural de fritar pastel" e "workshop do bolo de pote como fazerve vender".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local