Quanto custa vencer na vida?

 


O que você faria pra vencer na vida?


Até onde seu caráter lhe permitiria ir pra conseguir aquilo que você quer?


A humanidade é podre por natureza e ninguém mediria esforços pra fazer aquilo que quer, nem que pra isso custasse a vida do outro.


Até onde você é capaz de ir pra vencer na vida?

Comentários

  1. Fugindo do tema do post, já perceberam que boa parte das novinhas com 20 ~ 24 anos já estão com os peitos caídos? Que porra é essa? Até umas coroas de lá do meu trabalho estavam falando disso, mulheres novas já com os peitos derrubados, isso tá sendo cada vez mais comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal no meio que vc vive, cheio de pessoas feias. Agora a dúvida que fica, como um incel sabe que novinhas estão com os peitos caídos?

      Excluir
    2. Não é no meio em que vivo imbecil, é que numericamente isso aumentou muito, já comi algumas assim.

      E o pior de tudo que você encontra sem dificuldade mulheres com 25 ~ 35 anos com os peitos em pé.

      Excluir
    3. Ainda não entendi como um incel sabe que novinhas estão com os peitos caídos? Você acha que quando bate punheta pra xvideos vc está comendo as mulheres? É só parar de assistir amador trash que os peitos param de ser caídos. Mas se lembre de que quando assiste a pornôs vc não está comendo ninguém viu incelzinho?

      Excluir
    4. "já comi algumas assim."

      Simples. Vc é um beta sub-five que só consegue comer notas 2.

      Excluir
    5. O que acontece é que você estava muito acostumado a vê peito de mulher sustentando por sutiã,

      agora, devido ao avanço dos movimentos feministas, muitas mulheres não estão mais usando sutiã com se fosse uma forma de rebeldia.

      Existem também muitos tipos de roupas femininas feitas pra se usar sem sutiã, por isso essa impressão.

      Excluir
  2. Para os bluepills que acham que foi só fetiche e caso isolado, vejam a entrevista com o mendigo:

    https://www.youtube.com/watch?v=yB_NsC5ZcLo

    Vejam como o cara é eloquente (traço muito importante da sedução). Os repórteres praticamente fazem uma pergunta e o indivíduo fala a entrevista toda. Vejam que ele tenta seduzir todo mundo na entrevista. Até os repórteres. E não no mal sentido. A sedução serve para ganhar simpatia dos outros e conseguir coisas. Ele tenta até seduzir o público se colocando como vítima.

    Agora imaginem os betinhas do blog em uma entrevista: ficariam trêmulos, com medinho, com o cool fechando, mesmo tendo mais instrução que o mendigo kkkkkkkk.

    O cara é um sedutor nato. Lembrem-se de que ele fez a mulher da a bíblia que o marido deu pra ela. Ele relata que teve um breve encontro com ela antes, no qual ele pôde mostrar um pouco de sua personalidade. Ela fez uma oração pra ele. Logo em seguida, ela foi atrás dele e o convidou para "namorar".

    Só fetiche não faz isso. Fosse assim, ela pegaria qualquer um mendigo sujo e tímido na rua. Pegou logo o sedutor? O eloquente? O que sabe utilizar o poder da apreensão (quando você fala e as pessoas se obrigam a ouvir, seja por questões sociais ou de situação).

    Com certeza houve sedução. A entrevista tem 40 minutos nos quais o cara não para de falar um minuto kkk. Mulheres adoram falastrões. Ela envolvida no contexto beneficente da igreja estava inserida no meio social dele.

    Imaginem vocês dando entrevista. Imagine o Klaus, todo tímido, encolhido e dando vexame kkk. A frieza de um sedutor e a habilidade de manipular e direcionar a conversa são a chave da sedução. O cara consegue manipular até os repórteres que em tese são mais "estudados". kkkk

    Um tiro no ego dos copistas blackpillers lookmaxxistas kkkkkkkkkkk

    Anon adv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mendigo tava dirigindo um Porsche, no final se deu bem, a vadia saiu como louco e o Personal um corno.

      Excluir
    2. Com relação a essa galera que tá fissurada nessa história do mendigo, eu queria saber o que eles estão esperando pra fazer o mesmo.

      Vão morar na rua , fiquem dias deitado no chão, na frente de uma igreja, sem tomar banho e vão lá abordar e fazer social game com as irmãs na saída das missas e cultos, depois venham aqui relatar suas experiências.

      Vocês deveria também criar um blog relatando a experiência de vocês, seria um verdadeiro sucesso.

      Excluir
  3. Bom dia amigos, vcs sofreram muito bulling na infância? Acham que por isso ainda não venceram na vida? Só fui conhecer melhor meus pais depois que eles se aposentaram, eu tinha 38 anos. Meus pais trabalhavam dia e noite, 7 dias da semana, quase não os via ou conversava com eles, sofri bullings pesados na escola e nas ruas do bairro, só não adoeci pq desde que tomei consciência de minha pessoa lá pelos 4 anos tenho um ego do tamanho do Everest e me sinto o supra sumo do Universo, olhava meus agressores como se eles fossem insetos insignificantes que mereciam apenas meu desprezo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eram os bullyings que vc recebia?

      Excluir
    2. "só não adoeci pq desde que tomei consciência de minha pessoa lá pelos 4 anos tenho um ego do tamanho do Everest e me sinto o supra sumo do Universo, olhava meus agressores como se eles fossem insetos insignificantes que mereciam apenas meu desprezo."

      Puro coping. Você é cheio de traumas e todo sequelado. Dá pra ver claramente que esses traumas afetaram até sua dicção nos vídeos. Se seu ego fosse grande você não passaria pelo que passou com sua ex. Aguentou calado até ela ir embora. Isso é coisa de quem tem o ego fraco. Enfim, é visível que vc tem sequelas irreversíveis. Essa falsa noção de ego grande é uma ilusão do cérebro criada pra você não se matar. Seu ego está destruído. É bem fácil de ver as sequelas psicológicas suas nas suas lives. Procure ajuda.


      Anon adv

      Excluir
    3. Querendo ou não todo beta acaba tendo sequelas do bullying por muito tempo (muitas vezes para o resto da vida). O PC Siqueira mesmo sofreu bullying na adolescência e ficou com sequelas psicológicas que devem ter interferido até na sexualidade dele. Quer dizer, mesmo com dinheiro, a pessoa que sofreu humilhações pesadas na adolescência vai continuar com o psicológico zuado.

      Excluir
    4. Cu co Cu co Cu co
      Cu co Cu co Cu co
      Cu co Cu co Cu co
      Cu co Cu co Cu co

      Excluir
    5. ...Seu ego está destruído. É bem fácil de ver as sequelas psicológicas suas nas suas lives. Procure ajuda...

      Disse o beta color of tihs que está há décadas na blogosfera criando trocentos personagens iguais e sendo humilhado de todas as formas imagináveis.
      Só rindo "potássios" mesmo.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    6. Sofri bullying na infância/adolescência e até hoje tenho problemas de comunicação.

      Se algum beta vem sofrendo bullying, resolva o quanto antes. Faça artes marciais pra se defender, procure ajuda profissional, mude de colégio, use o que estiver o seu alcance para reagir.

      Se não resolver logo se tornará um adulto inseguro problemático sem capacidade de se defender e com auto estima zero.

      Não queira passar por isso, jamais. Você será esmagado sem piedade por todos os lados, o ser humano é escroto e mesquinho, ainda mais no Brasil onde não há nenhum respeito pelo próximo. Terá dificuldades em empregos e relacionamentos, será alvo de golpistas, canalhas e vagabundos. Os covardes sempre procuram os mais vulneráveis.

      Sei que aqui nesse ambiente tem muito filho da puta que adora zoar e desdenhar os outros mas esse conselho é sério.

      Resolvam seus problemas no tempo certo.

      Excluir
  4. O mendigão tá estorado mesmo até o Diego Aguiar tá falando dele nos stories e o Diego tem alcance internacional.

    Da sarjeta pro mundo.

    ResponderExcluir
  5. Uma vez eu estava no posto de combustível conversando com um velho frentista amigo do meu falecido avo .

    O velho estava todo orgulhoso me contando que agora já podia morrer tranquilo porque o neto tinha se formado médico e já estava trabalhando no seu consultório própio .


    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAH !!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Aqui na roça é sempre assim !!!!!!

    Todo vencedor com menos de trinta anos , bem educado e articulado , culto , viajado dono de empresa FODA , com carro FODA e metendo numa loira FODA SEMPRE , SEMPRE E SEMPRE são netos de algum velhote que já venceu na vida por eles .


    Caipira filho de gente lascada vai SEMPRE , SEMPRE E SEMPRE arrebentar o lombo a vida inteira apenas pra receber 10% do património do cara bem-nascido .

    Isso se o caipira tiver sorte , é claro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "são netos de algum velhote que já venceu na vida por eles"

      Nesse povoado onde você mora Ras Bundel frentista é vencedor?

      Que fim de mundo hein!

      Excluir
    2. Foda. Você foi um desses caipiras que fracassou na vida aí no fim de mundo?

      Excluir
    3. Quando voces crianças atingirem a maioridade vão rapidamente perceber que o renome e dinheiro da família fazem uma diferença ENORME na vida de qualquer sujeito .

      Enquanto voces estão sendo humilhados fazendo qualquer macaquice pra convencer aquele rh de que voces merecem uma vaga de salário de fome , o alfinha vai chegar direto pra assumir um posto de chefia na empresa , rachar de ganhar dinheiro e comer as melhores empregadas , tudo porque foram indicados pelo papai fodão amigo do dono da empresa .

      Mas não precisam acreditar em mim , voces vão ver em primeira mão quando chegarem na faculdade ou no senzala abordo dum buzão fedorento , enquanto os filhos da nobreza chegam pilotando no mínimo uma Amarok .

      E não vai ter cursinho pua ou anabolizante que resolva isso , porque mesmo enfiados numa roupa de marca elas rapidamente vão saber que são lombriguentos mortos de fome apenas ao perceber seu português porcamente falado , dentes tortos e outros sinais que voces nem imaginam estar transmitindo .

      Excluir
    4. Então respondendo a pergunta da postagem , quanto custa vencer na vida ?

      O custo vai se de pelo menos 2 gerações de betas trabalhador pra terceira chegar lá com grana , beleza física e principalmente renome familiar para pegar pelo menos uma brisa no recinto dos poderosos , porque estar no topo da sociedade é o único que interessa .

      Pronto , agora já podem fechar o tópico , próxima pergunta !

      Excluir
    5. Eu desconfio que o Ras Bostel tem algum distúrbio mental, pois ele não fala com coisa com coisa, ele responde um post com coisas totalmente desconexas e sem sentido.

      Isso explicaria o fato dele ter quase 50 anos, não ter família, emprego e ainda morar com os pais.

      Geralmente essas características são de caras com problemas mentais que vivem a base de tarja preta.

      Excluir
    6. Fracasso demais ferrou com o psicológico do Ras Ratel. E não é para menos: um cara velho, de mais de 40 anos, fracassado, que não conquistou nada na vida e que ainda mora com os pais em uma cidade pequena.

      Um cara desse ou se suicida ou fica com distúrbios mentais.

      Excluir
  6. Ai depende do seu nível de psicopatia, Pica-pau. Psicopatas de baixo nivel como Renato Cariani ja são capazes de passar a perna em seus colegas de trabalho pra roubar o emprego deles. já os de alto nível como Travis Scott fazem pactos satanistas em prol de conseguir fama, fortuna e mulheres. Seu nível de psicopatia determina o quão longe você está disposto a ir pra ter tudo na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De você olhar todo mundo que se deu bem era psicopata, Steve Jobs, o dono do McDonald's, Jobs tirou o amigo de cena e ficou conhecido praticamente sozinho como criador da empresa.

      Excluir
    2. Mas acontece que a imensa maioria desses caras sempre terminam no cemitério ou prisão , porque a natureza sempre coloca o lixo no seu devido lugar .

      Muito difícil alguém sem background familiar vencer sozinho , tanto que quando isso acontece a história vira NOTÍCIA NA MÍDIA NACIONAL .

      Exemplo é aquele caipira que virou advogado foderoso , mas basta olhar pra cara e trejeito do sujeito para perceber que ele saiu da miséria , mas a miséria não saiu dele .

      Alfismo se percebe nas pequenas coisas , como o tipo de mulher que o ex-pobre escolhe pra casamento , no caso do nosso advogado , a mulher não tem cara de ser mulher fina e educada da alta sociedade e sim uma possível puta de luxo esperta que casou com ele .


      https://www.youtube.com/watch?v=cqIe9hS6s-U&t=1001s

      Excluir
    3. Verdade, Ras Ratel. Você sendo um cara experiente que fracassou na vida já entendeu como as coisas funcionam para betas perdedores como nós.

      Mas apesar de experiente, você não se sente mal em sendo um velho fracassado? Falo isso por causa do ego masculino, a pressão da sociedade para que o homem vença na vida. Aí vc se vê com 40 anos, fracassado e morando com os pais. Aí bate aquela depre e a vergonha de si próprio. Afinal, ninguém sente orgulho de ser fracassado.

      Excluir
    4. Não sei como o Ras Ratel não casou com mãe solteira de 35 anos para criar filho de outro vagabundo, pois a única mulher que betas fracassados conseguem são essas desesperadas.

      No dia que ele arrumar uma trintona ou quarentona rodada mãe solteira aí sim o ciclo do fracasso vai ficar completo.

      Excluir
    5. 99% dos que frequentam este blog estarão casados com uma msol, com 2 filhos de pais diferentes, em um futuro próximo.

      Excluir
    6. Se pá nem trintonas mãe solteiras rodadas o Ras Ratel consegue de tão fracassado que ele é. O cara está em um nível tão avançado de fracasso que pode ser comparado ao Rica Games. Para um cara desse só sobram travestis de rua e animais.

      Excluir
  7. "O que você faria pra vencer na vida?"

    Um cara acostumado a vencer não faz essa pergunta. Ele sabe exatamente o que fazer e, simplesmente, faz. Se tem essa dúvida, a resposta é que a vitória não combina com você. A vida é implacável. Um bom jogador já está jogando e a três ou quatro jogadas à sua frente e você ainda se perguntando o que fazer? Kkk.

    Acha mesmo que um psicopata acostumado a tirar vantagem fica se perguntando o que deve fazer? O que ele deve fazer já nasce com ele. É puro instinto. Imagine se Bill Gates ficasse se perguntando se devia comprar o MS-DOS por 50k e revender pra intel por 10 milhões? Ele não só aproveitou a oportunidade como a criou.

    Quem nasceu pra vencer IMPÕE AO MUNDO a sua vontade. Não tem desculpinha de falta de oportunidade ou família ou qi. Ele simplesmente impõe e faz.

    Quem está no abismo das dúvidas e divagações já está derrotado.

    Anon adv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério que você acha que esse "post" foi pra pedir ajuda pra vencer na vida?🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  8. Nessa quarta-feira eu tava de viajando a trabalho e fui fazer um serviço em outra empresa contratante, chegando lá tinha uma funcionária que me chamou atenção e eu fui fazer um teste pra saber se eu ainda tinha um pouco de lábia.

    A funcionária era um mediana nota 5, sem nenhum atrativo que chame atenção dos betas megalomaníacos que habitam blogs da real e que sonham com loiras de cú rosa, porém eu enxerguei uma ótima oportunidade de descarregar o saco.

    Ela se aproximou curiosa pra saber o que eu estava fazendo e eu dei uma pequena aula sobre o procedimento e no final da explicação meti um : se você quiser pode deixar seu número que qualquer coisa eu te explico melhor pelo whatsapp. Pra minha surpresa ela passou o número de bom grado, e no meu horário de almoço eu comecei a puxar papo.

    Ela no whatsapp era bastante receptiva, respondia rápido e fazia perguntas sobre mim e o que eu fazia , depois de conversar um pouco eu perguntei se ela estaria livre a noite e se gostaria de dar um volta , pra minha surpresa ela prontamente aceitou.

    Eis que chega de noite eu pego o carro pra ir busca-la na casa dela e no meio do caminho ela solta que : " teria que buscar os filhos na casa na mãe " . Eu pensei: puta que pariu ! Jamais desconfiei que tivesse lidando com uma M$ol !.

    Eu proponho pra ao invés de sair , ficar na casa dela , já que agora ela iria ter que ficar com os filhos , pensando que poderia comer ela lá mesmo economizar com motel. Chegando na casa dela ela pergunta se eu não poderia ir buscar os moleques com ela de carro, como nem o carro nem a gasolina são meus eu aceitei de boa e fomos buscar os moleques.

    No meio do caminho ela solta que tava afim de ir no estabelecimento X pra a gente conversar melhor , porque lá tinha "espaço pra criança" puta que pariu !. A essa altura meu cérebro só tentava encontrar formas de como sair dessa furada.

    Como eu não queria gastar meu suado dinheiro bancando M$ol e catarrentos eu sugeri pra a gente ir pra casa dela e pedir um ifood , pelo bem da minha saúde mental ela aceitou de boa.

    Chegamos na casa dela e eu pude adentrar finalmente no recinto, uma casa caindo aos pedaços, com móveis velhos e só uma cama de casal onde ela dorme junto com os catarrentos, daí me dei conta definitivamente que não iria transar aquela noite.

    Sentamos na cama conversar e ela começa a contar a história de vida de M$ol em meio o ruído de crianças berrando e mexendo no que não deve.

    Ela contou que se separou dos pais das crianças quando ainda estava com o mais novo na barriga e contou que foi escorraçada casa da mãe, mãe essa que ela tinha planos de deixar as crianças com ela dessa última quarta-feira até a próxima segunda-feira.

    Ela falou também que o pai das crianças nunca pagou pensão e que ela estava se articulando juridicamente pra que ele fosse intimado a pagar a pensão sobre pena de ir pra cadeia.

    A essa altura eu já tava me aproximando fisicamente dela , e como eu não queria dar viagem perdida , nos começamos a nós pegar, mas só no beijinho mesmo ,pois ir além disso seria impossível com os catarrentos lá olhando pra nossa cara.

    Deus umas 7:30 da noite ela disse que tava cansada e que acordava 4:30 da manhã e eu já aproveitei a deixa pra vazar dali e nem gastei com ifood. Ela ainda me disse que no dia seguinte nós poderíamos marcar de fazer algo a tarde.

    No dia seguinte mando a mensagem pra ela pra confirmar se nós veríamos de novo , mas ela disse que "tinha outras coisas pra resolver" e disse que não gostava de ficar se pegando na frente dos filhos, eu respondi com um belo joinha e não retornei mais o diálogo.

    Moral da história

    1 - se você acha que está mal , saiba que existe gente pior que você, imagina estar na miséria, ganhando um salário mínimo e com dois filhos nas costas pra criar ? Tudo vai ser um esforço homérico pra você.

    2 - Mesmo com leis rígidas com relação a pensão, existem homens que abandonam filhos sem o menor pudor , os caras simplesmente estão cagando, preferem correr o risco de ser presos do que serem escravos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pegando uma mãe solteira grávida, ela tem uma filha e tá grávida de 4 meses, e não tem coisa melhor, sexo sem camisinha e sem risco de engravidar, estou agora mesmo na casa dela, a primeira transa foi no motel e ela gemia tão alto que acho que os outros acharam que eu tava comendo o cú dela, kkkkkk, quando der 9 meses eu armo uma briga e vazo!

      Excluir
    2. Para a mulher dar moral para betas como nós só sendo mesmo mãe solteira desesperada ou barangas horripilanres tipo magrelas carcaças sem bunda ou troncudas quadradas sapo boi.

      Excluir
    3. "Estou pegando uma mãe solteira grávida, ela tem uma filha e tá grávida de 4 meses, e não tem coisa melhor, sexo sem camisinha e sem risco de engravidar"

      Até os 4 meses tem risco de engravidar mesmo estando grávida. Fica gestando mesmo depois de parir o primeiro. Uma youtuber ficou grávida assim, thatiana zimermam. Chama-se superfetação. Ela engravidou mesmo estando grávida de 4 meses. Prepare-se pra notícia de que no próximo ultrassom dela o médico achoi outro saco gestacinal.

      Anon adv

      Excluir
    4. AHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHA !!!!!!


      Caralho , betaiada desesperada dando em cima de mulheres grávidas , indigentes e desesperadas sem nada a perder !!!!!!

      Parece aqueles filmes de apocalipse com todo mundo se alimentando de restos e sobras pra não morrer de fome !!!!!!!

      Excluir
    5. Resumo da história: foi dar uma de fodão e acabou na mão de um m$ol tendo que lidar com os catarrentos e se contentar com migalhas.

      "No dia seguinte mando a mensagem pra ela pra confirmar se nós veríamos de novo , mas ela disse que "tinha outras coisas pra resolver" e disse que não gostava de ficar se pegando na frente dos filhos, eu respondi com um belo joinha e não retornei mais o diálogo."

      Tradução: ela não te viu como potencial provedor para os enzos.

      Esse é o cavaleiro "realista" que não aprendeu porra nenhuma com a real. Tomou toco de msol nota 5.

      Excluir
    6. "Esse é o cavaleiro "realista" que não aprendeu porra nenhuma com a real. Tomou toco de msol nota 5."

      Pior. Fez vasectomia pra foder no pelo e não consegue comer nem barangas. Basicamente já era castrado porque era incel e fez o procedimento pra nada kkkkkk. Se usar, vai ser com rodadas e ainda vai pegar uma aids delas.


      Anon adv

      Excluir
  9. Desde o ano passado que tento arrumar outro serviço na minha área de formação, mas a situação do país tá tão merda que você manda os currículos e nem sequer é chamado pra as entrevistas.

    Dia 14 desse mês , mandei um currículo pra um empresa que eu gostaria muito de trabalhar, salário e benefícios bem melhores do que a empresa atual que trabalho, o currículo foi mandando pela plataforma do indeed.

    Após duas semanas de espera não recebi nenhuma ligação, entrei no indeed e vi que eu já tinha sido reprovado na seleção sem nem colocar os pés na empresa.

    O indeed mostra quantas pessoas se candidataram pra aquela vaga, e um incrível número de 90 pessoas tinha se candidatado.

    É claro que a empresa não vai fazer uma seleção presencial com 90 pessoas, é bem mais fácil escolher apenas os 10 melhores currículos e fazer seleção presencial apenas com eles , o meu deveria ser um dos últimos da lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amigo. Sei o que você está sentindo. Betas fracassados como nós somos preteridos em quase tudo na vida, principalmente quando se trata de emprego bom e de mulher bonita. A frustração é grande. A situação se agrava ainda mais pelo fato de estarmos no Bostil, um país zuado que ferra com a vida de quem vive (sobrevive?) nele.

      Eu mesmo estou em um emprego de merda e tenho que ficar nele, pois não encontro outro menos pior.

      Vida de beta no Bostil não é fácil.

      Excluir
    2. Pois é , ainda sou criticado quando aconselho a betaiada a aprender uma profissão e tentar tirar o sustento por conta própia , mas a culpa é minha por querer contrariar o instinto beta de submissão ao macho dominante .

      Se fode ae , otário .

      Excluir
    3. "quando aconselho a betaiada a aprender uma profissão e tentar tirar o sustento por conta própia"

      Sua mente é tão pequena que você chama vender geladinho no isopor nas ruas debaixo do Sol de profissão 😂😂

      É por isso que até as mães solteiras estão fugindo de você.

      Se você tentar pegar uma mendiga é bem capaz dela chamar a polícia pra você 😂

      Excluir
    4. Imaginem um cara de 40 anos, fracassado, vendendo geladinho na rua em uma cidade pequena onde todo mundo conhece todo mundo. Até para as mendigas um cara desses é considerado fracassado.

      Excluir
    5. No curso técnico que eu fazia tinha um maluco tipo o Ras Ratel que dizia que o negócio era "empreender" mas o empreendedorismo era vender trufa diariamente nas dependências da escola técnica.

      Ele gostava tanto do tal empreendimento que tava fazendo um curso técnico não sei por que motivo kkkkk

      O cara abordava todo mundo todos os dias pra tentar vender algo , na primeira vez comprei ,na segunda em diante já fiquei de saco cheio, quem vai comprar um trufa de 3 conto todo dia ? Era quase o preço de um lanche mais decente na portaria da escola técnica.

      Excluir
  10. ...Eu coloquei 20k e ganhei 800k....

    Anon adv/Ivanck Possilga, quando aquele beta brigão te chamou para o fight e você fugiu feito cadelinha, lembro que você disse possuir centenas de Bitcoins. Mas esses valores acima não batem, mesmo que seja em dólar. Explique-se, mas com argumento, não haterismos gratuitos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que sou o ivanck? Esse aí não é o bilionário do vale do silício ? Kkk. Eu sou o anon da AGU do blog do cachaceiro, seu infeliz. Ganhei mesmo 800k e ainda passei em um concurso municipal de procurador da câmara. Salário inicial de 9k. Fora o que me rende os 800k no cdb e lci. Ainda tenho uma casa que ganhei de herança avaliada em 600k que me rende 1,5k de aluguel, a qual vou vender. Nada mal pra um loser hein?

      Anon adv ex anon da AGU

      Excluir
    2. E cadê as provas seu lixo bizarro???
      AGU é meu pau e 800 e o número de rolas que você já mamou e sentou seu otário, kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Em um simples comentário, podemos chegar em várias conclusões:
      1º O Ivanck Possilga é com absoluta certeza o Anon "AdevoGADO". Vejam que tentativa patética de desvincular o personagem dele:
      ...Quem disse que sou o ivanck? Esse aí não é o bilionário do vale do silício ? Kkk...
      2º O anon da AGU era apenas mais um entre os milhares de personagens do Ivanck Possilga.
      3º O Ivanck Possilga NÃO tem vida social. É domingo, mas ele podia estar em um clube, praia, cinema etc. Ele é apenas um beta sem vida social que passa o dia inteiro em fóruns, blogosfera e se masturbando no xvídeos.
      4º É um mentiroso contumaz. Essas remunerações estão erradas, 9k é o teto e não a remuneração inicial de um procurador municipal.
      https://cargos.com.br/salario/procurador-municipal/
      Procurador estadual NÃO paga o DOBRO de procurador municipal.
      https://cargos.com.br/salario/procurador-do-estado/
      5º Você, como todos os betas do blog, é imbecil e não teria capacidade de passar nem em concurso de prefeitura.

      Excluir
    4. Boa anon 15:57. Você tem muito conhecimento sobre concursos. Eu lembro que na época do blog do PD, tinha um anon que se chamava Beta Funça Ladrão. Esse anon era você? Tinha um anon que vivia tretando com o Ivank (não to falando do Unknown), você sabe me dizer que era?

      Excluir
    5. Não sou funça, não gosto de estudar. Acho que o funça que você se refere era o Funça5k. Ele também era personagem do Ivanck, ele mesmo confessou e apagou os comentários.

      Excluir
    6. Anon 18:57, o modo rica wins era ele também? A sua formatação de texto está me parece muito familiar... Você é aquele anon do celular da alcatel, que o Ivank ficava xingando?

      Excluir
  11. O que acham betas e anons da TI? Eu estudava para o concurso de procurador federal (AGU), mas como esse concurso nunca abria (10 anos sem), eu resolvi fazer outra faculdade: análise de sistemas em um instituto federal. Fiz um ano de curso, até que saiu o resultado do concurso municipal que fiz, procurador da câmara. Salário ótimo. Faz pouco tempo que assumi. 9k de salário. Jornada excelente. Só 6 horas e ainda é permitido advogar. Só que esse concurso veio de surpresa, quando eu já havia desistido de estudar e já estava estuando TI. Além desse, minha pontuação foi bem alta no concurso pra procurador estadual que paga mais que o dobro, ou seja, tenho esperanças que ainda me chamem em um ano ou mais.

    Além disso ganhei 800k em bitcoin os quais já troquei por reais e estão investidos. Ainda tenho imóvel que vale mais de 600k alugado. Será que vale à pena continuar com a faculdade de TI? Eu acabei descobrindo que tenho facilidade com lógica e programação. Não sei se é por disciplina que os estudos pra concurso exigem e acabei internalizando ou por facilidade mesmo, mas sempre fiquei entre os top 3 da sala. E é instituto federal. Os outros top 3 são atuantes da área e já trabalham, eu nem nunca trabalhei na área. Já até sei fazer aplicativo de celular em linguagem nativa. Será que vale à pena continuar o curso? Já estava até montando um escritório no centro da cidade e tenho uma ou outra causa particular que podem render muita grana. Será que vale à pena continuar com a faculdade de TI? Ainda faltam 2,5 anos.

    Anon adv ex anon AGU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enriquecer a história de detalhes não faz dela real, pelo contrário, só mostra a compulsividade em mentir.
      Tire foto de algumas provas e hospede no Imgur pra vermos se está falando a verdade mesmo.

      Excluir
    2. "Um cara acostumado a vencer não faz essa pergunta. Ele sabe exatamente o que fazer e, simplesmente, faz."
      Anon adv 26/03/2022 20:47

      Está tudo bem aí betinha? Kkkkk


      Excluir
    3. "Um cara acostumado a vencer não faz essa pergunta. Ele sabe exatamente o que fazer e, simplesmente, faz."
      Anon adv 26/03/2022 20:47

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Betinhas alucinados e mentirosos sempre se entregam nas entrelinhas e nos comentários posteriores. Nunca falha. Esse fedorento aí deve está assistindo muito Peaky Blinders.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Eu acho TI uma bosta. Já trabalhei na área como programador, basicamente é isso:

      (1) O salário é uma merda (muito baixo) e dificilmente você consegue um aumento;
      (2) No mercado o conhecimento adquirirdo na faculdade não serve pra nada, pórem o diploma é exigido em algumas vagas;
      (3) As vagas tem dezenas de prerequisitos sem sentido, e se você não os tem, não é contratado;

      > Além disso ganhei 800k em bitcoin [...]

      Assim como o anon 12:49, eu não acredito nessa sua história.

      > Eu acabei descobrindo que tenho facilidade com lógica e programação. Não sei se é por disciplina que os estudos pra concurso exigem [...]

      As prova de lógica e matemática dos concurso são muito faceís. Você está perdendo seu tempo se preparando pra elas. E a propósito, em todo concurso as provas de lógica e matemática sempre tem o menor peso.

      > Será que vale à pena continuar o curso? Já estava até montando um escritório [...]

      Por que valeria à pena? Você já tem um salário muito acima da média, por que você acha que vai ganhar mais com TI? Abandonar sua área cuja a sua experiência e salário é maior, para trabalhar em uma outra área cuja sua experiência e salário é menor, não me parece algo muito inteligente.

      Ass: Anon da Matemática

      Excluir
    5. "Betinhas alucinados e mentirosos sempre se entregam nas entrelinhas e nos comentários posteriores. Nunca falha. Esse fedorento aí deve está assistindo muito Peaky Blinders"

      Peraí, quando eu disse que nasci pra vencer? Eu nasci é pra perder. Eu passei os últimos 4 anos estudando pra um concurso que nunca abriu. Reprovei em vários só passei agora em um prêmio de consolação e há uma perspectiva de vitória em um melhor. Eu não sou arrogante pra dizer que venço em tudo como o dono do blog. Falei aquilo por eu não ser aquilo. Tem gente que já sabe o que fazer e como fazer, faz e consegue de primeira. Ainda mais nesse meio de concursos. Eu não fui um desses.

      " Abandonar sua área cuja a sua experiência e salário é maior,"

      Não falei em abandonar, mas ó em terminar o curso. É que se eu continuar com o curso, vai ser só o cargo mais faculdade. Se abandonar o curso, posso abrir um escritório paralelo (que também vai render mixaria). Enfim. É mais por senso de dever. Iniciei, então por que não terminar, entendeu?


      "As prova de lógica e matemática dos concurso são muito faceís. Você está perdendo seu tempo se preparando pra elas. E a propósito, em todo concurso as provas de lógica e matemática sempre tem o menor peso."

      Nos concursos que eu faço (procuradorias), na maioria nem caem essas matérias. Você não entendeu o meu ponto. Eu me referi à disciplina para se estudar as matérias. Você ganha resiliência para estudar, errar questões, errar muitas questões e estudar novamente. Eu quis dizer que levei esse hábito para a faculdade de TI para estudar, mas aqui sem questões obviamente.


      "Por que valeria à pena? "

      Sei lá, abrir uma empresa de TI, produzir aplicativos, emprego no exterior. Afinal, eu ganho 9k, mas isso em dólares dá uma mixaria. É nesse aspecto que creio estar me iludindo. Pode ser que seja uma habilidade inútil.

      "Assim como o anon 12:49, eu não acredito nessa sua história."

      Normal, quase ninguém acredita, pra que vou me esforçar pra verem que tenho essa grana? O que eu ganharia? Pedi dinheiro emprestado na época, 100k, pra um parente pra investir na baixa do btc, ele riu da minha cara. Só coloquei metade do que eu tinha, 20k.


      Anon adv ex anon AGU

      Excluir
    6. > Sei lá, abrir uma empresa de TI [...]

      Eu não quero te decepcionar, mas vou apenas dar minha opinião. É só uma minha opinião. Eu acho TI muita ilusão. É extremamente difícil qualquer empresa brasileira vencer qualquer Big Tec. E é ainda mais difícil os usuários optarem por um aplicativo brasileiro, do que por um aplicativo das Big Tecs. Por causa desses fatores não vejo com bons olhos empresas de TI nacionais, cedo ou tarde, elas vão perder para as Big Tecs. No futuro, eu acredito que existiram poucas empresas de TI, até porque, não é necessário que existam muitas.

      Ass: Anon da Matemática

      Excluir
    7. É só uma opinião.*

      Ass: Anon da Matemática

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Sacanagem no meio de festival de música.

    Parece que foi na República Theca.

    Imagine no Lolapapoza, rock in rio da vida?

    O alfa sedutor transa o beta só assiste.


    https://www.xvideos.com/video52631001/amigos_fodendo_no_festival

    ResponderExcluir
  13. Tenho 1,90m, 100kg seco, QI 170, comi mais de 600 LCRs e RCRs, moro nos EUA, trabalho no vale do silício e sou milionário. Mas não tenho que provar NADA.

    POSSILGA, IVANCK

    ResponderExcluir
  14. Me ajudem betas inteligentes do blog, tenho uma quantia de R$ 5.000,00 no banco, o que posso fazer com esse dinheiro para me retornar mais dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bitcoin está com ótimo preço, dificilmente vai cair mais em dolares. A Taxa Selic está muito alta, isso favorece os investimentos de renda fixa, porém ela não vai ficar assim por muito tempo. A bolsa brasileira sempre foi uma merda, e a maior parte do tempo sempre rendeu abaixo da inflação, ou seja, ações, ainda mais com Taxa Selic alta, não é uma boa opção. Eu vou de Bitcoin.

      Ass: Anon da Matemática

      Excluir
    2. Aluga um terreno para você fazer de lava rápido, faz uma faixa, contrata 2 ou 3 nativos da região paga em diária,
      20 guedes a lavagem simples carro pequeno
      40 guedes a lavagem simples carro grande
      40 guedes a lavagem completa carro pequeno
      60 guedes a lavagwm completa carro grande

      Em 2 meses no máximo você têm o break even,
      10 carros por dia, média de 30 guedes por carro, trabalhando 30 dias seguidos = 9k
      Despesas de água: 500 guedes mensal
      Despesas com pessoal: 60 guedes a diária de cada auxiliar diarista
      60 x 2 = 120
      120 x 30 = 3.600,00 (1.8k para cada)
      Aluguel do local: 2.0k (mais caro que achei)

      Fechando tudo:
      -2.0k aluguel
      -3.6k pessoal
      -0.5k água
      +9.0k faturamento
      -------
      3.9k lucro

      Excluir
    3. Compra um computador para você jogar LOL

      Excluir
  15. Vai abrir empresa com o que Anon mendigo AGU? Vai dar seu cú pra os viados idosos comerem seu bunda de tanajura.

    Anon AGU = Aurum, Ivanck, Profeta Final entre mais 100 Nicks diferentes que o lixo inventou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon da Matemática = Anon adv = Anon AGU = Ivanckú

      Excluir
    2. Que?! Kkkkkkkkkkkkkkkk! Eu Ivank?

      Ass: Anon da Matemática

      Excluir
  16. Kráudia aqui, betinhas!!!!!!!
    Estou no RôlapaLula e a festa está BAFOOOOOO!!!!
    Estou usando um roupinha fashion/sexy safadinha e dançando quadradinho de bunda gulosa. Lacreiii!! hihihihi
    Fui as lágrimas com todes gritando FORABOZOOOO!! Foi linde!
    Mamei...digo agarrei vários BOYS e dei o cool horrores...
    Estou tode assade agora, esqueci justo o KY em casa e agora estou tode ardide. hihihihihihi
    Assim que minha hemorragie anal melhorar, voltarei a falar mal do COISO e a lacrar no blog.

    Com amor, KY no CÚelson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É você mesmo ou só alguém zoando? Porque não comentou logado então?

      Excluir
    2. "RôlapaLula "

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  17. O Beta dos personagens está por aqui novamente, é um doente mesmo.

    Não duvido que muitos desses anônimos aí seja ele conversando com ele mesmo.

    Aurum, Ivank, Profeta Final, vegeta, anti-pd, Modo Rica 10 anos, Funça 4k, entre inúmeros outros.

    Isso se ele não era aquele Olavo da Lastrilha e Realismo Histórico Crítico

    Esse louco já está há mais de 10 anos rodando os arredores da blogsfera.

    ResponderExcluir
  18. Será que a puta da Sandrinha e o Corno manso vão conseguir mesmo colocar o coitado do mendigo na cadeia?

    A vadia dirigiu até a merda do lugar lá chamou o mendigo, botou no carro, teve a calma de dirigir novamente até um local silencioso, depois do corno manso chegar ela no auge do seu "surto" teve a calma de vestir a roupa e depois mandar um áudio pra amiga de 16 minutos contando com riqueza de detalhes o acontecido.

    Porra, essa merda tá ficando perigoso, qualquer vadia pode te dar e depois falar que tava surtada que você vai pra cadeia.

    Agora que essa piranha da Sandrinha meteu essa, toda piranha vai trair e se o corno pegar ela vai dizer que tava surtada e pra quem não sabe, qualquer psiquiatra que você vai sempre vai dizer que você tem alguma coisa porque eles querem é ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que o mendigo for pra cadeia o estrago já está feito o que é muito bom.

      Ninguém engoliu essa de surto não, a birra dos manginas e das vadias é pela exposição da vadia lá.

      É porque elas podem falar do tamanho do pau, do desempenho na cama, podem comparar tamanho do pau dos homens que saem como empoderadas, se um homem faz o mesmo é lixado, vindo de um mendigo então vira o fim do mundo 😂😂😂😂

      Excluir
    2. Vejam que elas podem falar MAL da intimidade masculina que saem como heroínas, o mendigo falou bem da puta, apenas narrou o ato com mínimos detalhes e os manginas, conservacucks e vadias estão caindo de pau.

      É uma sociedade imunda!

      Excluir
    3. Tem uns vídeos atuais da Sandrinha putinha dançando funk com uma leag apertadinha.
      Mas conforme diz o ditado: a corda sempre quebra pro lado mais fraco.
      E é claro que o mendigo ia se fuder.

      Conseguir um laudo de um psiquiatra é relativamente fácil, teve um momento da minha vida em que eu acho que estava com baixa testo, estava desanimado e não conseguindo dormir, fui num psiquiatra pra ele me passar uns remédio pra dormir, ele me deu um laudo de depressão e ainda me deu 15 dias.

      Excluir
    4. "Tem uns vídeos atuais da Sandrinha putinha dançando funk com uma leag apertadinha."

      Eu vi esse vídeo. A mulher tem um rabo de tanajura fodedora. Daí os imbecis acham que só o chad passa a vara e ela dá para um mendigo mais articulado que todos os betas daqui juntos kkk.


      Anon adv

      Excluir
  19. Esses caras da Blackpill são os maiores manginas da blogsfera.

    Estava vendo que o Neymar pegou aquela Rafa Kalimann sendo que ele está namorando em um relacionamento aberto com aquela Bruna Biancardi.

    Porque citei esse fato? Simplesmente porque o cara que tem dinheiro e só quer comer buceta não liga se a mulher ama ele ou não, ou pra quantos ela deu.

    Quem quer saber disso é porque quer ter RELACIONAMENTO SÉRIO, ou seja, no fundo essas caras querem que Stacys notas 8 pra cima morram de amores por eles genuinamente.

    E agora os malucos entraram numa noia de ficar mandando foto para os criadores de conteúdo masculinistas para saber quais são suas notas.

    Carência em nível extremo.

    Essa machosfera é um reduto de copings.

    Nada contra melhorar como pessoa e querer se desenvolver, mas ficar nessa nóia de ser não for chad acabou é loucura.

    Quer dizer que se não for um chad tem que ser depressivo e ficar chorando? Mas que porra é essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo perfeitamente. E o pior é que essa galera pensa que está "desperta", quando na verdade, não está. Eles apenas estão revoltados falando de mulher X e Y. Eles não querem aceitar os fatos de que as mulheres são aquilo que eles tanto criticam, eles prefererem negar a natureza delas e acreditar que o passado era melhor, quando na verdade, elas sempre foram desse jeito.

      Ass: Anon da Matemática

      Excluir
    2. Concordo perfeitamente.........

      É claro que concorda, o comentário 28 de março de 2022 10:02 é seu, PATETA.
      Vá se tratar, multi-personagem pardoso color of shit imundo!!!!!!!!!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      SEM KYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
      SEM PIEDADEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Excluir
    3. Ora ora... É o Paulinho Chupa Bosta... Eu não sou o anon de multi-personagens. Aliás, eu acho que você é um personagem dele. Eu não sei porque alguns aqui acham que eu sou o anon de multi-personagens, eu nem gosto de Olavo de Carvalho e Bolsonaro. Se essas falsas acusações continuarem, vou parar de assinar meus comentários.

      Ass: Anon da Matemática

      Excluir
  20. Will Smith desceu o tapa no Chris Rock ao vivo no meio do oscar, por causa de uma piada que ele fez com a sua esposa. Esposa essa que já o chifrou, já o humilhou publicamente e até já largou ele por um tempo. O que acham disso? Amor ou gadisse e manginisse ao extremo?

    https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/oscar/2022/noticia/2022/03/27/will-smith-da-tapa-na-cara-de-chris-rock-durante-o-oscar-2022.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais falso que nota de 4 reais.

      Excluir
    2. "O que acham disso? Amor ou gadisse e manginisse ao extremo?"

      Isso foi fake total. Se olhar atentamente, o Will ri logo após o tapa e o Rock fecha os olhos esperando o tapa. São atores, e dos bons. Não dá pra confiar.

      Olhem o tipo de notícia que move esse imbecil, fofocas, amenidades que não acrescentam nada. Depois não sabe porque é um incel de quarto.

      Anon adv

      Excluir
    3. Fake o caralho, da pra ver que o tapa pegou mesmo. A própria academia do oscar admitiu que aconteceu mesmo.

      ''Olhem o tipo de notícia que move esse imbecil, fofocas, amenidades que não acrescentam nada''

      Acrescentam pra se ter uma noção do nivel de manginismo que um homem pode chegar pra proteger a ''honra'' de sua mulher que já foi pra cama com outro.

      Excluir
    4. "pra proteger a ''honra'' de sua mulher"

      Você é um incel de quarto. É virgem com vinte e TANTOS. Quase um trintão. Você já é um castrado social. Não terá esse problema de manginar uma mulher que seja "sua". Não há porque se preocupar com isso. Você foi excluído do mercado sexual ao nascer. Preocupar-se com isso é o mesmo que um perneta se preocupar com sapatos.

      Anon adv

      Excluir
    5. Ta certo, rambinho de teclado, agora vai tomar no cu. Nada do que você fala é aproveitavel, tá aqui apenas pra promover PUA feito uma cadela de coach, idolatrar mendigos e hatear. Tu é o cara mais filho da puta do blog.

      Excluir
    6. Fiquei com pena do Chris Rock. Ele ainda tentou contornar a situação, deu uns sorrizinhos amarelos, fez uns comentários sem graça, mas acabou perdendo a pose, a segurança. Com certeza que era algo que ele não esperava, ainda mais em um Oscar. Aí aconteceu e ele ficou com cara de merda lá no palco, coitado.

      Excluir
    7. 18:40 Pena é o caralho, deixa de ser trouxa. O maluco falando merda da mulher do Will direto, ele como todo alfa perdeu a paciencia e sentou a mão no palhação. Mas eu não espero que alguém sem testosterona como você entenda isso.

      Excluir
    8. É, na vida real as pessoas precisam tomar cuidado com o que falam, pois podem levar um tampão na cara. Na internet, seja em blog ou em vídeos, as pessoas se sentem seguras, pois não estão cara a cara com ninguém. Mas na vida real, no dia a dia, a dinâmica é outra. Enfim, depois dessa o Chris Rock vai refletir sobre o ocorrido, até porque um tapa na cara faz qualquer um perder a pose, até mesmo um comediante experiente. E o Chris Rock vai lembrar disso para o resto da vida, e, com certeza, vai se policiar mais antes de fazer piadas covardes, até porque ele terá um gatilho mental negativo daqui para frente.

      Na verdade, o ocorrido não foi apenas um tapa na cara do Chris Rock, mas sim um tapa da cara de todos os comediantes que usam a escusa da comédia para ofender covardemente os outros.

      Excluir
  21. "O que você faria pra vencer na vida?"

    Defina vencer na vida.

    O que seria vencer na vida pra vocês?

    Se formar em uma boa universidade e conseguir um bom emprego? Passar em um concurso público e garantir estabilidade? Empreender e ficar rico? Ficar rico e famoso com vídeos de internet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 11:25, de tudo isso que você citou, só uma coisa importa. Ficar rico. O resto é irrelevante, não importa como, ou o que, ou de que maneira. Se você não ficar rico, você já perdeu.

      Ass: Anon da Matemática

      Excluir
  22. Viram o mendigo? Virou celebridade. Um meme ambulante. Há casais tirando fotos com ele ao lado da mulher e marido olhando, só pra tirar onda. Estão brigando pra ser assessores dele. Vai ser o deputado mais votado. Olhem o tanto de pessoas na rua que param pra tirar foto do cara. Estão tentando ferrá-lo com acusação de eslufo com um laudo de insanidade suspeito. E processo de difamação. Fatos a prol do mendigo: no próprio depoimento dela, ela afirma que não foi eslufo.

    1- Crime de difamação só ocorre se os fatos imputados forem mentira, no caso, um advogado articulado saberia tirar a verdade dela isso dela. Pessoas leitas no direito sempre fraquejam em oitivas.

    2- Laudos feitos por médicos particulares não têm tanta validade jurídica e podem ser contestados.

    3- Ela afirmou em depoimento que não foi eslufo.

    4- Câmeras não mostram violência do mendigo.

    5- Ele ficou famoso, havendo processo criminal, haverá filas de escritórios de advocacia renomados querendo defendê-lo, vide caso Adélio.

    6- Provavelmente esse cara será o deputado mais bem votado das próximas eleições.



    https://www.youtube.com/watch?v=8eQqpJ9VuiQ

    Anon adv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ausuashuahusahsauhsauhauhs

      Esse imundo ainda fala que eu sou movido por noticias fúteis, enquanto fica idolatrando ummendigo que comeu a puta de um personal. Ele terá os 15 minutinhos de fama dele pelo fato da historia ser muito bizarra, e depois vai sumir. Pra ser celebridade tem que manter o povo interessado em você, o que ele vai fazer? comer outras putas casadas?

      ''Vai ser o deputado mais votado''

      Assim como o Kid Bengala foi quando resolveu se candidatar, não é? kkkkkkkkkkkkkkkk você é muito burro.

      Excluir
    2. Muito suspeito esse mendigo andando de porsche. Que merda é essa? Tem outro vídeo que ele tá de carro,

      Excluir
    3. De acordo a insanidade das leis atuais, não é necessário que o "eslufo" tenha violência. Basta que a santinha diga que não estava sóbrio que vira "eslufo". Mas no final, nada disso importa, se o caso cair em uma juíza feminista, pode dizer adeus a qualquer tentativa de defesa.

      Ass: Anon da Matemática

      Excluir
  23. Paulinho GeradonaROÇA, é verdade que na região que você mora, as mulheres tem a cintura QUADRADA, o rosto REDONDO e o TRIÂNGULO fedido?????????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SEM KYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
    SEM PIEDADEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse Paulinho Chupa Bosta é o Ras Ratel. Perceba que até o momento ele não fez nenhum comentário aqui, muito provavelmente ele está comentando deslogado. E como já disse em outro comentário, esse Paulinho muito provavelmente é o anon de multi-personagens. E se isso for verdade, então Ras Ratel é o anon de multi-personagens.

      Ass: Anon da Matemática

      Excluir
  24. Ontem peguei um onibus cheio voltando do trabalho, gosto de sentar o mais perto da porta de saída.

    Como estava cheio só consigo chegar a metade na minha frente sentada estava uma gorda, obesa feia pra caramba, de óculos de grau 2/10.

    Uns 5 minutos depois de entrar sinto ela dar um leve empurrão na com o cotovelo na região do meu core.

    Até aí não liguei, depois ela vira pra mim e fala "você pode desencostar de mim?" Eu logo tento só Máximo fazer isso, o ônibus estava cheio e percebi que a gordona achou que eu estava tirando ela.

    A mulher tinha um braço de mortadela , toda gorda e feia e mesmo assim achou que estava sendo assediada.

    Até onde está indo o ego feminino?

    Depois dessa irei para o trabalho de veículo próprio.

    Antes eu não ligava quando canais masculinistas e mgtown falavam sobre falsas acusações de estupro e assédio sexual.

    Agora a ficha caiu, eu não voto em políticos que levantem a bandeira feminista, não dou moral pra mulher feia feminista, e etc.

    Já pensou se a gorda faz um escândalo falando que a estava assediando e vem uns 10 manginoes querendo briga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois dessa aí do mendigo acabou!

      O mendigo mesmo tudo mostrando que não forçou a Sandrinha Putinha a fazer nada, mesmo com diversas provas, conseguiram reverter toda a situação, o mendigo virou acusado e a puta virou santa.
      Acabou!
      O otário que ficar bancando o mangina por aí, mandando mensagem nas redes sociais pode muito bem ser enquadrado pela justiça como assediador.

      Excluir
    2. 12:44 um cara que fica mandando muitas mensagens e "perseguindo" a mulher virtualmente pode ser visto como stalker.

      E se não me engano já tem leis pra isso.

      Eu quero ver como vai ficar os pua, e outros com essa enxurrada de medianas com ego gigantesco. Se achando a última bolacha do pacote.

      Com esse body positive várias com shape ruim, péssima aparência se achando as gatonas.

      Excluir
  25. Ontem eu saí pra correr e no caminho avistei um cara de aparência melhor do que eu de mãos dadas com um gorda sapo boi.

    Eu gostaria de saber qual o segredo desses caras pra conseguirem ficar de pau duro na hora do sexo com uma gorda sapo boi.

    Esse acontecimento só reforça aquele velho conceito de que a mulher pode ser feia o que for , mas sempre vai ter um cara disposto a ficar com ela.

    Enquanto isso um homem no mesmo nível de feiúra e obesidade seria condenado ao celibato involuntário.

    ResponderExcluir
  26. Jogador de futebol, Milionário, famoso e talarico é corno de seu segurança.


    https://www.google.com/amp/s/esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2022-03-28/esposa-e-acusada-de-se-vingar-e-trair-atacante-do-psg-com-seguranca.html.amp

    ResponderExcluir
  27. Os Puas vão se ferrar, não podem mas nem colocar sua manginisse em prática sem correr o risco de levar um pau de outros manginas ou ir pra cadeia caso a vadia achar ruim.

    ResponderExcluir
  28. Estou há alguns meses treinando na academia e observei algumas coisas:

    Os caras que fazem mais sucesso com as mulheres lá são os extrovertidos daqueles caras magros ou "fortes" retidos sem definição, mas maioria magros ectomorfos que não conseguem se desenvolver.

    O personal da academia apesar de ter apenas um corpo atlético, faz algum sucesso com também, mas é mais por auxiliar as alunas e ter o status de liderar o que a mulher deve fazer.

    Os estilo bodybuilders lá chamam mais atenção de homens do que de mulheres, fiquem observando e as mulheres passam reto e nem se dirigem o assunto.

    A mulher de um dos bodybuilders também era do estilo maromba bem definida e com certo volume.

    No mais a maioria dos caras ou é magro, ou é gordo com bração, ou é forte retido sem definição.

    E me parece que a teoria de que o corpo de modelo fitness da calvin klein ou algo como um shape de "surfista" como alguns dizem realmente atraí mais as mulheres do que o shape super volumoso.

    Eu duvidava, mas realmente há um certo coping em academia, só dá diferença mesmo se o cara for gordo e emagrecer mudando totalmente a aparência ou se for MUITO SECO, seco magrelo mesmo e conseguir colocar um volume, ou seja, só quando a pessoa está em um dos EXTREMOS e consegue chegar a um corpo "normal" melhor do que a maioria das pessoas do dia a dia, mas um frango em relação a hormonizados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frequento academia e o shape que eu vejo as mulheres mais olhando e desejando são tipo Jeff Seid, Lazar Angelov entre outros.

      Excluir
    2. Um cara magrelo que fica com um shape do Ashley Morris dá uma diferença absurda em todos os sentidos.

      Excluir
    3. CR7 = Anônimo 30 de março de 2022 06:53

      CR7, não precisa comentar deslogado. Aliás, você está muito sumido. Como anda a faculdade de direito e os traders?

      Excluir
    4. Sim. Na minha academia também as mulheres se derretem por chassis de grilo e por obesos mórbidos. Toda mulher de lá fica molhada quando vê um magrelo braço de vassoura ou um pança de gelatina. Elas ficam com nojo quando o cara é sheipado com barriga de tanquinho.

      Ironic mode off


      Aff... é cada retardado que posta aqui

      Excluir
  29. Vejam como é o mundo real:

    https://youtu.be/8tWYMUUyFzw?t=297

    Ele não é moral, ele não é justo, ele apenas é.

    Betas são destruídos das piores formas possiveis. Aceitem! Não há nada que possamos fazer, já estamos condenados. O que nos resta é amenizar a nossa dor.

    NO WAY OUT! ( https://youtu.be/cKK5L0IYheQ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou provar minha teoria postando um vídeo do mundo animal. Puta que pariu.

      Então vai morar no meio dos matos e comer capim, betinha.

      Obvio que o mundo é injusto, mas o ser humano pensa e pode se sobressair.

      Excluir
  30. Não adianta apagar comentários chupapau, a pergunta continua:

    Cadê as provas mentiroso?

    Ninguém ligou pra merda que vc postou fracassado.

    ResponderExcluir
  31. Cavaleiro realista, decidi fazer vasectomia. Diz aí

    1... quanto tempo demorou pra poder transar sem capa depois da cirurgia?

    2... como é a recuperação?

    3... precisa de anestesia getal?

    4... na internet diz que o custo varia de 500 reais a 3 mil reais. É isso mesmo?

    5... pensa em ter filhos no futuro? Parece que mesmo vasectomizado pode ter filhos se quiser. Basta fazer a extração do espermatozóide direto do saco com cirurgia e fazer fecundação in vitro.

    6... alguma alteração na libido e na ereção?

    7...em quanto tempo depois da cirugia o espermograma começa a dar estéril?

    8... descreva a sensação de gozar dentro sem se procupar em engravidar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a cadela realista, mas já fiz e vou responder:

      1 - 30 dias
      2 - rápida
      3 - anestesia local
      4 - exatamente
      5 - correto, existe também o congelamento de sêmen como alternativa.
      6 - nenhuma
      7 - máximo 60 a 90 dias
      8 - Top! Fuder no pêlo e largar dentro é muito melhor

      Excluir
    2. Mano kkkkk! Pra que isso? Ele já respondeu essas perguntas aqui:

      https://picapau777i.blogspot.com/2021/12/onde-sera-seu-natal.html#comments

      Usa o Ctrl+F e procura por: "vasectomia" (sem aspas);

      Na minha opinião, a camisinha ainda é a melhor opção. Um dos principais fatores a favor da camisinha sobre vasectomia, é a prevenção contra DSTs. Além disso, hoje já existem camisinhas de poliuretano, que faz como que a sensibilidade não seja um problema. Isso sem considerar que a camisinha é mais barata e, não precisa mutilar seu órgão reprodutor para não engravidar uma vadia.

      Excluir
    3. 1 - o médico me aconselhou a bater 25 punhetas antes de ter a primeira relação sexual pra remover todos os espermatozóides residuais, batia uma por dia , logo demorou um pouco mais de um mês contando o período de recuperação da dor.

      2 - algumas horas depois da cirurgia, quando a anestesia passa a dor e quase insuportável, passei 10 dias com os testículos doendo e sem poder fazer esforço e depois passei mais umas 3 semanas com os testículos sensíveis ao toques , tinha que lavar como extremo cuidado.

      3 - a anestesia é local e você não sente dor alguma durante a cirurgia, só uma sensação de tração, o médico até perguntou se eu estava sentindo isso e disso que era normal. Inclusive tive que passar os 30 minutos de cirugia ouvindo uns papos aleatórios do médico com as assistentes kkkk.

      4 - eu gastei um total de 2500 reais, você tem que pagar a consulta com o médico, aí ele vai mandar você pensar por 60 dias se realmente quer fazer , depois tem que retorna, ele pode te cobrar novamente, o meu não cobrou, depois você paga o médico pra fazer o procedimento e paga ao hospital onde você vai fazer o procedimento. 2500 reais é troco de pão comparado ao que você gastar com um filho ainda na barriga da mãe.

      5 - eu não tinha ouvido falar nessa técnica, mas acho que dificilmente terei vontade de ter filhos , os motivos são demais pra escrever aqui , talvez em maio eu abra um blog e expliquei melhor.

      6 - nenhuma, vasectomia não é castração, você mija normalmente, tem ereção normalmente, transa normalmente e sua testo se mantém igual.

      7 - logo após as 25 punhetas você faz um espermograma pra ver , se tudo der certo vai dar azoospermia, que significa ausência de espermatozóides.

      8 - trepar no pêlos é sensacional! , sexo com camisinha é um bagulho completamente engessado. A primeira vez que transei com minha namorada eu quase broxei por causa dessa porra. Muitas crianças nascem assim, chega uma hora que o cara vai cansar de usar camisinha e vai se confiar na mulher pra tomar anticoncepcional, ela também vai começar ficar desleixada com isso e pronto, parabéns pro papai ! Aconteceu isso com meus pais , hoje tenho que dividir teto com um irmão de 4 anos de idade.

      Excluir
    4. Se a gravidez é um problema, então o aborto pode resolver isso. A única coisa certa que as feminista defende é o aborto. Os neucon odeia o aborto, porque eles querem ver "o seu próximo" (kkkk eles adoram esse termo) se fodendo. Pensem no tanto de pessoas fudidas que existem, se o aborto fosse permitido, hoje existiriam menos pessoas sofrendo, eu sou uma delas.

      Excluir
    5. "camisinhas de poliuretano"

      Já usei essas sensitive. Melhora um pouco apenas mas não se compara a fazer sem capa. Digamos que camisinha normal reduza 90% do prazer. Essa que citou reduz 70%. Mas inda sim é ruim. E pior, já usei e ela rasga bem fácil.

      Mas não quero fazer pra foder no pelo. Nada disso. É mais por segurança. A minha última ex namorada me ligou faz um tempo dizendo que estava grávida. Eu ri e falei, mas como se eu não fiz sem camisinha na última vez que transamos (já fazia 6 meses que tínhamos terminado)? Ela me disse: "lembra que você foi procurar a camisinha e ela tinha sumido? Então?" Aquilo me gelou. De fato, eu gozei na camisinha e joguei a camisinha do lado da cama. Quando fui pegar pra ir no banheiro, tinha sumido, ela disse que tinha jogado na privada já. Voltando à ligação, quando ela disse isso, ela desligou. Só meses depois ela falou gargalhando que era mentira. Sem contar outras vezes que transei e furou (uso só a sensitive) e tive que comprar a pílula do dia seguinte pra garantir. Estou numa paranoia depois daquele episódio que nem gozar na boca ou peitos eu tenho coragem. Ah, e claro, abordando outro aspecto, eu às vezes brocho com camisinha. Em um episódio, estava nervoso e broxando com capa. Resolvi tirar a capa e dar umas metidas sem capa e cara, ficou duro como rocha. Não sei o que a ppk tem no pelo que endurece demais. Enfim, mas não sou louco de sair fazendo no pelo. Eu quero mais é por segurança. Em todo caso, seria até coerente namorar, fazer exames, trocar os resultados com uma namorada e poder fazer no pelo sem neura

      13:04, ficou sem sentido a sua resposta 1- se contraposta à 7. Se o espermograma só dá estéril depois de 60 dias porque já pode transar sem camisinha depois de 30 dias. Valeu pelas respostas.

      Excluir
    6. Cavaleiro, precisava ter amarrado o saco? Por que não mandou sua namorada colocar o DIU? Dura 5 anos e não engravida. Ou você fez pra poder meter em outras?

      Excluir
    7. Vc pode transar pelo, só que corre o risco de engravidar, eu relatei que após esse período a cicatrização e a recuperação da cirurgia tá ok

      Betas fedem!

      Excluir
    8. Kkkkkkkkkkk que namora safadinha anon 13:33. Dá uma surra de pau molhe na cara dela pra ela parar com essas brincadeiras kkkkkkkkkkk. Faz isso, e faz logo, porque ela tá precisando. Você tem que colocar respeito, porra!

      Excluir
    9. "Por que não mandou sua namorada colocar o DIU?"

      Primeiro que DIU tem chances de engravidar sim , mesmo que baixa, é aquela coisa : água mole pedra dura tanto bate até que fura.

      Segundo que eu não quero deixar meus futuro mãos de um mulher, muitas mulheres engravidam pra prender homem, param de tomar anticoncepcional se sequer avisar ao cara como fez a minha mãe com meu pai, que tava se confiando nela.

      Minha namorada é muito mais apegada a mim do que eu sou a ela , e em muitos momentos ela tem aqueles surtos típicos de mulher, um dia poderia dar a louca nela de acha que vai me perder e decidir tirar o DIU sem me avisar, aí eu tomo no cú.

      Sem filhos é bem mais fácil terminar um relacionamento, cada um vai pro seu lado, e minha namorada trabalha e não vai querer viver de pensão, agora se tivéssemos um filho eu teria de pegar pensão alimentícia até o muleque ser independente ou terminar a faculdade.

      Terceiro que eu também já fiz pra poder eventualmente usar com outras, como consegui ano passado, comecei com a camisinha e ela rasgou e terminei no pêlo, se não fosse a vasectomia eu estaria paranóico até hoje.

      Excluir
    10. Valeu Cavaleiro. Decidi que vou fazer. Ficar paranoico diminui a produtividade em tudo. Vou marcar semana que vem mesmo com o urologista uma consulta pra ver.

      Outra coisa, já ouviu falar no Prep? É um remédio que você toma para alterar as enzimas celulares da sua mucosa e impedir que o hiv entre em você. É quase igual ao medicamento que dão para quem tem contato com hiv nos três primeiros dias tendo uma chance de 90% de não se infectar. Esse Prep é o contrário, você toma antes e garante em até 90% as chances de não pegar hiv, mesmo que a pessoa esteja contaminada. Já é popular nos EUA mas aqui no bostil você só consegui importando. Qualquer uro pode receitar e autorizar a importação. Você toma por 1 semana e já pode meter no pelo. Mas ainda sim eu prefiro pedir exames e ter uma fixa.

      Excluir
    11. " Valeu Cavaleiro. Decidi que vou fazer "

      Pesquise muito a respeito antes , é sempre bom reforçar que você tem que estar 100 % convicto.

      "Outra coisa, já ouviu falar no Prep? "

      Tá aí outra coisa que eu não sabia.

      Excluir
  32. Os caras não engoliram a pílula do Gymcel, acontece exatamente o que o maluco ali em cima falou, nessas academias de bairro a maioria dos homens são magros ou tem algum volume sendo retidos sem definição alguma e os mais conversadores conseguem sim pegar as mulheres.

    É muito difícil você ver um bodybuilder de verdade nessas academias de bairro, até porque geralmente eles começam a monetizar o corpo treinando em academia diferentes.

    Até o Trunks do futuro comentou sobre isso e é só você sair de casa que você observa que a maioria das mulheres curtem um shape estilo modelo magro definido. Os caras tão em cope até o ânus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o cara ter um shape foda tem que gastar não só com a mensalidade da academia, mas com alimentação foda , suplementos e até anabolizantes.

      Tudo isso vai pesar demais no orçamento do cara, sendo que sabemos que a maioria do betas não chega a ganhar mais de 3 mil reais de salário.

      Então a maioria dos caras se desenvolve de acordo com seu limite genético, que é o máximo que o corpo consegue oferecer ao cara com o que ele tem a oferecer pra si mesmo.

      Excluir
    2. > e os mais conversadores

      Não endendi. Como assim? O que você quer dizer com isso?

      Excluir
    3. Anon 14:24, é provado cientificamente que as pessoas mais extrovertidas transam mais.

      Aceita que dói menos.

      Excluir
    4. 15:02, concordo anon comedor. Como faço pra ser um falador e comedor igual a você, mestre?

      Excluir
    5. Anon aprendiz 19:03, é simples.

      Verbalize mais com as modernetes deusas raras chimposas.




      Excluir
    6. "a maioria das mulheres curtem um shape estilo modelo magro definido"

      Errado a maioria curte um estilo sarado fitness.

      É só ver os modelos das capas de romances eróticos femininos.

      Caras bonitos, sarados, braço forte, peitoral marcando, barriga tanquinho, e etc.


      Só que esse estilo de homem é raríssimo.

      Por isso na academia de bairro um magro definidinho pode até pegar as meia boca.

      As gatas não.

      Excluir
    7. Sim. Na minha academia também as mulheres se derretem por chassis de grilo e por obesos mórbidos. Toda mulher de lá fica molhada quando vê um magrelo braço de vassoura ou um pança de gelatina. Elas ficam com nojo quando o cara é sheipado com barriga de tanquinho.

      Ironic mode off


      Aff... é cada retardado que posta aqui

      Excluir
  33. Mano, essa cara é muito Chad:

    https://www.youtube.com/watch?v=Frazx5zxScE

    Esse é tipo de cara que as mina fica babando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do pais que ele vive. Aqui no Brasil um cara desses come até a sua mãe se ele quiser.

      Excluir
    2. "um cara desses come até a sua mãe se ele quiser."

      Do jeito que você falou, parece que ele comeria até você

      Excluir
  34. Esse tetudo do vidio é o gerson? Nso achei o canal dele:
    https://youtu.be/C3I4wpHshuw

    ResponderExcluir
  35. Já compraram o token do Homero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse aqui?

      https://coinmarketcap.com/currencies/homeros/

      Eu não, mas por que eu deveria? Olhando o gráfico, parece que o boom dele já acabou. Se minha palavra serve de alguma coisa, eu aconselho você a não comprar Shitcoins. A chance de você ficar mais pobre do que rico fazendo isso, é alta. Eu sugiro que você compre Bitcoin e espere pelos proximos dois anos que virão, o halving vai te dar um bom retorno.

      Ass: Anon da Matemática

      Excluir
    2. Não, Homero é o nome verdadeiro do Gerson

      Excluir
    3. Ah... O do Gerson... Não... Se não é Bitcoin, é Shitcoin. Eu não pretendo comprar qualquer Shitcoin. Possivelmente os seguidores dele devem ter comprado.

      Ass: Anon da Matemática

      Excluir
    4. Tá numa alta o token do cuck, alta historica parece, sera que vale a pena essa shitcoin de Gerson?

      Excluir
    5. "Tá numa alta o token do cuck"

      Deixa de ser burro. É ele mesmo que está comprando em altas quantidades pra aumentar o gráfico. Ele mesmo fala isso nos vídeos do canal dele que está transferindo a renda que ele ganha em outros negócios para a moedinha dele. Como o valor é baixo e ninguém compra, é claro que se ele injetar milão lá o preço sobe seu imundo. Isso se você mesmo não for ele.

      Excluir
    6. se é shitcoin ou não pra kim nao importa, só sei que coloquei 100 conto la que deu na época 1 milhão daquele token bosta, uns dias depois tinha 1 milhão e 300 mil tokens que acho que a gente ganha por ter essa merda na carteira, subiu e vendi, peguei na venda 280 conto, lucro de 180, esperando cair pra fazer outro trade dessa porcaria

      Excluir
  36. Cadê aquele Anon que ficava xingando todo mundo de cara ovalada? Eu achava super engraçado.

    #VoltaAnonQueXingaDeCaraOvalada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o Unknown, tão covarde que ele não criou nem um nome pra ele. Unknown é o nome dado para os usuários que não colocam um nome no seu perfil. Mas o dele é tão manjado que é o que tem final 97 na numeração do endereço.

      https://www.blogger.com/profile/04185168332754353497

      Esse é o perfil do imundo. Queixo ovalado, cara oval, mora no porão da mãe e dizem que é cadeirante. Dizem que ele vai no final do expediente na frente do mercado pra catar restos de comida e quando volta pra casa apanha da mãe de vassoura.

      Excluir
    2. "Queixo ovalado, cara oval..."

      Mano kkkkkkkkkkk! Você tá falando igual ele kkkkkk! Valeu pelas risadas kkkkk!

      O Unknown podia voltar, né? Ele tá fazendo falta aqui no blog.

      Excluir
    3. Ele voltou 09:58, mas infelizmente o imbecil do chupa pau cometeu a atrocidade de apagar todos seus comentários, incontente com a situação o GRANDE MESTRE CHAD UNKNOWN meteu o pé. Pelo visto a humanidade continua crucificando seus enviados divinos

      Excluir
    4. Grande MESTRE CHAD UNKNOWN!!!!!!!!!!, o maior ALFA DE TODOS OS TEMPOS!

      Excluir
    5. Sou quase um irmão gemeo do Unknown pelas descrições, só não sou cadeirante.

      Excluir
    6. "Gerson Ravv31 de março de 2022 13:53
      Sou quase um irmão gemeo do Unknown pelas descrições, só não sou cadeirante."


      13:43, Gerson (Homero), eu lembro de quando você postou fotos da sua esposa. Ela parecia ser uma gordinha bonita. Ajeitada. Tipo com o rosto bonito e gostosinha. Já você é extremamente feio pelo que dá pra ver nos seu vídeos. Você também se expressa de maneira contida, como um tímido com dicção falha e já falou aqui que tem corpo de abacate e tetinhas. Já disse também que é baixote de 1,70. Não tem medo que ela te cucke por aí? Como pode saber que ela já não te cuckou? Ainda mais agora que acabou de admitir que é parecido com o unknow. Vivemos no século da liberdade feminina desenfreada das empoderadas. Trair é quase regra pra colheres

      Excluir
    7. A esposa do Gersão é a típica italianinha gordinha branquinha cheinha rabudinha de vila.

      Excluir
  37. Ser corno agora com o pretexto de relacionamento aberto é o futuro dos homens, o personal trainer la, will smith entre outros se rendendo a bucetas mediocres eu fico pensando no rabo preso que esse will smith deve ter pra ele se submeter a um papel desse certeza tem chantagem por trás, ser corno ta virando um comportamento não é só tomar chifre , a cuckpill esta caminhando a passos largos betosos se essa merda ja ta tomando conta da vida de famosos imagina o inferno na bida de um bostileiro miseravél.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "August Alsina, ex-amante da atriz Jada Pinkett Smith, usou as redes sociais para pedir “paz” após o tapa dado pelo ator Will Smith no comediante Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022

      August Alsina tornou público seu relacionamento com Jada Smith em 2020. Na época, o músico contou em entrevista a um podcast que o romance dos dois teve inclusive o aval de Will Smith. “Na verdade, eu me sentei com o Will e tive uma conversa com ele sobre a transformação do casamento deles em uma parceria… Ele me deu sua benção”

      O amante da mulher do Will nem ligou pras zoações do Chris mas o corno bravo foi lá tomar satisfação.
      Existem muitos homens que morrem por uma buceta qualquer.

      Excluir
    2. Todo castigo pra corno é pouco. Eles são ricos, famosos, têm as mulheres que quiserem, a vida que quiserem e se submetem a esse sofrimento voluntariamente. Vocês, dois fracassados brigando pra defender pontos de vistas têm que levar vidas miseráveis, com decepções, sofrimentos, derrotas, sonhos inalcançados, humilhações e ainda ficam defendendo esses canalhas degenerados?

      Foda-se will smith, foda-se ada não sei o que, foda-se alsina. São canalhas, amorais, degenerados que escolheram o caminho da desgraça e perdição, mesmo tendo tudo o que vocês desejam. Não há porquê ter pena, ainda mais dois fracassados como vocês que vão morrer pobres, derrotados e incels. A única solução é abandonar por completo a vida tradicional e esquecer a sociedade, assistir de camarote a derrocada de tudo. Esses sujeitos são os promotores da nova ordem social, é assim que serão os relacionamentos daqui em diante. Merecem desprezo de fracassados esclarecidos como nós. Só isso

      Excluir
    3. Ora Anon 02:18, por que está tão nervoso? O que essa "nova ordem social" fez com você? Me parece que você ainda está preso na Matrix dos relacionamentos. Você ainda está procurando a sua "honradinha" (kkkkk eu riu muito quando alguém fala isso)? Eu pensava que a galera do blog já tinha passado dessa fase.

      Ass: Anon da Matemática

      Excluir
    4. aaushuashuashuahsuahsuahs

      Isso mesmo, abracem o modernismo! Já comecem consumindo pornografia cuckhold pra se acostumarem com a ideia de outro macho comer a sua mulher, mas se alguém ofender a sua deusa rara de qualquer forma, defendam a ''honra'' delas a todo custo!

      Excluir
    5. ''Todo castigo pra corno é pouco''

      Corrigindo: Todo castigo pra corno que aceita o chifre é pouco. O cara não tem culpa de ser corno, mas perdoar o chifre é opção dele.

      Excluir
    6. "pornografia cuckhold"

      Que isso klaus? Deu pra virar bissex agora? Assiste a filmes de caras que chupam pau do amante da esposa? Que gosto sexual tão exótico é esse? O problema é que você é tão beta que nem pra cuckold uma rodada te escolheria

      Excluir
    7. 13:39 Tão burro que não intende uma óbvia ironia..

      Excluir
    8. Então klaus é cuck? Não é possível. Incels de quarto não conseguem nem notas 1.

      Excluir
    9. Klaus não é cuck, é gay mesmo. Ele é um cuck sem mulher, só com o amante enrabando ele.

      Excluir
  38. Adeus amigos. Amo vocês. Volto agora só em Maio. Sucesso para todos e muito amor e felicidade em suas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4v1c = vai e não volta viu viado cuckold

      cu co cu co cu
      co cu co cu co
      cu co cu co cu
      co cu co cu co
      cu co cu co cu
      co cu co cu co

      Excluir
  39. 35 anos de puro fracasso. Já tentei de tudo pra mudar, mas parece ser impossível. Pra mim deu. Por algum tempo, blogs foram uma distração divertida. Mas chega uma hora em que temos que encarar: nada vai mudar! Nunca alcançaremos o que desejamos! Seremos sempre fracassados! Acredito que todos aqui um dia vão chegar ao suicídio, seja ele nas vias de fato, seja o suicídio social com o isolamento. Alguns vão tentar se enganar inventando fantasias de que são milionários, mas um dia a verdade bate forte. Acho que vai ser no meu quarto, pendurado no forro. Mais um que se despede. Valeu pessoal, fui!

    um anônimo suicida qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa viagem, amigo!

      Excluir
    2. Não faz isso nãããããããããããããããããão, mano! As coisas vão melhorar, tenha fé! A nossa comunidade já é pequena, se você se for, ela vai ficar menor ainda, nós precisamos de você aqui com a gente. Por favor fique com a gente!

      Excluir
    3. Mais um soldado abatido. Esses blogs de incels parecem um abismo com um monte de condenados pendurados se segurando pra não cair. Vão caindo um a um quando cansam de segurar. Logo será a minha vez de largar também

      Excluir
    4. A luta diária é muito difícil, o beta tem que mentalizar em viver pra dar o máximo de conforto a si próprio sem perpetuar miséria, essa é a melhor filosofia pra o beta conduzir a vida.

      Excluir
    5. Anônimo31 de março de 2022 13:31, em qual cidade vc mora? Quais são suas características físicas? Deixe seus dados por gentileza, é o único jeito de sabermos se realmente se matou ,

      Excluir
    6. Basta uma pesquisa no Google por notícias locais daí ou no obituario da sua cidade para confirmar se realmente cometeu suicídio.

      Excluir
    7. Nada novo no front , apenas betas despertando do sonho petista de que basta economizar centavos ou tirar um diploma de uniesquina pra virar elite sem por a cara no sol .

      Basta entrar em qualquer canal de notícias pra perceber rebeliões beta pipocando aqui e ali , com tendência de ficar pior se a inflação ficar gulosa demais , e com o agravante deste ser ano eleitoral .

      Excluir
  40. Gabriel Monteiro se fodeu! Comeu de menor e ainda gravou sextape, o vídeo vazou e agora tão cancelando ele. Mais um que pode dar adeus a carreira política. Essa crentelhada conservadora hipócrita tão se fodendo um a um, quem é o próximo? Nando Moura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que ele se fodeu. Essa modinha de policialzinho de YouTube tá um saco! Os gado retardado adoram lamber o cú cheio de bosta desses policialzinhos. Até quando o Chimpanzil vai ficar nessa de idolatradar esses vermes?

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      A inocência dos betinhas é algo que me chega a me comover! Tão decepcionadinhos com o heroi de vocês, tão? Não existe paladino da justiça, seus otários! Só caras espertos que sabem manipular uma massa de um povo imbecilizado e ignorante utilizando de palavrinhas bonitas e papinho religioso! E isso nem é novidade, Hitler já fazia isso a tempos. O burro existe apenas para ser passado pra trás pelo inteligente.

      Excluir
    3. 14:38 Concordo. Os caras fazem nada mais que o trabalho deles (prender bandido) e o gado fica pagando pau, isso é patético.

      Excluir
    4. O manginismo está incrustrado no dna do masculino. Não há o que fazer. TUDO, absolutamente TUDO o que um homem faz é pra comer mais mulher. Até mesmo esses sujeitos que se dizem os paladinos da justiça.

      Mamãe falei, por exemplo, que claramente no áudio diz que usa seu insta de milhões de seguidores pra impressionar buceta.

      Até o calça apertada de SP que foi flagrado com DEZ mulheres na cama. Só buscar no xvideos pra ver.

      Agora esse sujeito policial aí.

      Vocês acham que é à toa que esses caras do poder só se casam com mulheres jovens e bonitas? Vejam o bolsolixo. Vejam o Temer, Vejam todos. Ele só estão no poder pra comer ppk.

      Mesmo aqueles velhotes bilionários que todo mundo acha que são broxas, são os mais degenerados. O caso upstein que tem até documentário no netflix. Um velhote, uma múmia de quase 80 anos tinha uma ilha cheia de novinhas.

      Não há o que fazer. A massa bonoba evoluiu pra isso, pra impressionar mulher e conseguir sexo. Basta ver como homem médio muda o comportamento quando tem mulher no recinto. Ficam competitivos, agressivos e sabotadores.

      Como já disse Nietsche: "o mal do mundo vem pelas mulheres". Ele queria dizer que, por mulher, o homem faz o mal, sendo corrupto, sujo e fazendo de tudo pra conseguir sua atenção.

      O resultado é isso aí que vivemos: velhotes manginas aprovando leis feministas, deputados indo pra Ucrância pra lamber cool com fezes, caras posando de heróis mas comendo funcionárias e gravando em vídeo como esse sujeito aí. São TODOS sujos e SÓ QUEREM IMPRESSIONAR MULHER.

      Poucos foram os gênios despertos que conseguiram direcionar sua energia sexual para algo edificante. Como já disse Freud: "a libido é a pulsão que nos impulsiona para a vida ou para a morte". Obviamente, a escolha carnal desse impulsionamento só pode resultar em morte.

      Anon adv

      Excluir
    5. ''Como já disse Freud: "a libido é a pulsão que nos impulsiona para a vida ou para a morte". Obviamente, a escolha carnal desse impulsionamento só pode resultar em morte.''

      O Nando Moura está certo, o pior inimigo do homem é a própria rola.

      Excluir
    6. HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAH !!!!!!!!!!!!!!!!!!


      A Natureza sempre coloca o lixo no seu devido lugar , voces vão entender isso quando ein , seus porcos imundos ?!

      Excluir
  41. O que vocês acham de Chads bem sucedidos que casam com mães solteiras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só porque é chad não quer dizer que é alfa. Há muitos chads que são betas mentais, betas sociais, financeiros, físicos, etc. Ser chad não quer dizer necessariamente que o cara é um líder de um grupo, que tenha um shape foda, que seja socialmente competente e líder. Acalme seu coolzinho. Quando olhar um chade e seu coolzinho piscar, lembre-se de que ele pode ser um beta com o rosto bonito.

      Pra avaliar se o cara é alfa, tem que ter um conjunto de alfismos: facial, social, mental, físico, financeiro e social. Chad é só o apelido para o alfa facial, o que tem o rosto bonito. Se um chad se casa com msol é porque seu score total é deficiente. Com certeza é ômega mental e beta social. Por mais que seu coolzinho pisque quando ver um chad de rosto quadrado, desiluda-se betoso, ele pode ser tão beta quanto você.

      Anon adv

      Excluir
    2. Chads que casam com msol são ômegas.
      Igual aquele que é famoso no instagado, e no blog não queremos escrever o nome. kkkk

      Excluir
  42. "Gerson Ravv31 de março de 2022 13:53
    Sou quase um irmão gemeo do Unknown pelas descrições, só não sou cadeirante."


    13:43, Gerson (Homero), eu lembro de quando você postou fotos da sua esposa. Ela parecia ser uma gordinha bonita. Ajeitada. Tipo com o rosto bonito e gostosinha. Já você é extremamente feio pelo que dá pra ver nos seu vídeos. Você também se expressa de maneira contida, como um tímido com dicção falha e já falou aqui que tem corpo de abacate e tetinhas. Já disse também que é baixote de 1,70. Não tem medo que ela te cucke por aí? Como pode saber que ela já não te cuckou? Ainda mais agora que acabou de admitir que é parecido com o unknow. Vivemos no século da liberdade feminina desenfreada das empoderadas. Trair é quase regra pra colheres

    ResponderExcluir
  43. Moro desistiu, pulou fora, abandonou o navio. O trouxa viu que o apoio de youtubers conservadores não seria o bastante para leva-lo nem pro segundo turno, ainda mais agora que perdeu o apoio do MBlixo por causa da cagada do mamãe manginei. Segunda via foi pro ralo, ficamos entre a puta do centrão e a alma mais honesta do Brasil.

    https://www.uol.com.br/eleicoes/2022/03/31/moro-uniao-brasil-eleicoes-2022.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que esperar de um parasita público que viveu a vida toda dependendo do dinheiro de imposto? O nome já diz, imposto. Algo que se impõe, que obriga. Ele só era um dos polos do mal que assola um país, um parasita que suga dinheiro do povo. Acostumado a estabilidade, viu que não tem garantia então vazou. Sem contar que é burro sendo manipulado por pesquisas falsas.

      Lula vai ganhar estourado, infelizmente. Quem puder que vaze desse país o quanto antes.

      Excluir
    2. > Lula vai ganhar estourado, infelizmente.

      Ha, ha, ha... Como se isso fizesse alguma diferença... Vocês adoram a Matrix. Acham que esse país vai mudar, quando na verdade sempre vai ficar essa mesma merda. Acham que as mulheres vão ficar menos promiscuas, quando na verdade elas vão ficar mais promiscuas. Isso, continuem, a Matrix agradece. Vocês precisão abandonar suas iluções, senão vão continuar sempre desepcionados e depressivos.

      "Eu só posso lhe mostrar a porta. Você tem que atravessá-la."

      Morpheus

      Ass: Anon da Matemática

      Excluir
    3. Moro foi muito burro de achar que tinha alguma chance de ser presidente, agora vai sair com a imagem queimada de alguém que prometeu algo ( Se candidatar ) e não cumpriu.

      Excluir
  44. O nome do Gerson é Homero?kkk

    ResponderExcluir
  45. Em puteiro gay, o KY no CÚelson é rei
    Em suruba de viado, KY no CÚelson tem doutorado
    Em chuva de pica, KY no CÚelson é especialista
    Em dia de caos e perigo, o cool do KY no CÚelson vira abrigo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Sem Kyyyyyyyyyyyyyyyyy
    Sem misericórdiaaaaaaa

    Spoiler: KY com o cool fumegante de ódio comentando em 3,2...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que desespero pela minha atenção, em fracassado?

      Excluir
    2. Que moral tem pra reclamar klaudete? Vc é um dançarino rebolador de cool.

      Excluir
  46. Cimak, bwlufus lejjs. Oebbq bskp:

    lmtht://vxvatxts2.mftz.bj/jrwep.qli/rdbkz/ajumvlw/wmxw/13365/209209212874

    Vigenere: B E T A S

    ResponderExcluir
  47. Betas,

    Incels,

    Ômegas,

    Fracassados!

    Por que ainda vivem?

    Por que respiram?

    Porque metabolizam?

    Por que ainda caminham sobre a Terra?

    Não há luz no fim do túnel. Nada vai mudar! Suas vidas serão medíocres até o fim. E na velhice ainda pior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe final feliz para betas .

      Não existe final feliz para betas .

      Não existe final feliz para betas .

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Toda mulher é uma atriz pornô

Vire um alfa local