Como estou vivendo em SP e uma reflexão a cerca do dinheiro

 


Com o dinheiro que eu tenho ganho com a venda de cursos eu fui me dando alguns poucos luxos e comecei a sentir o cheiro da vida de um multimilionário e realmente é algo muito bom mas que te faz ficar num estado de querer mais e mais e no mesmo momento você entra em um vazio existencial como se não tivesse mais nada a alcançar e num ponto de pensar em qual o sentido disso?

Com os gastos exagerados em acompanhantes eu passei a não me interessar mais por mulheres, num dos meus pontos máximos de gastos com acompanhantes eu cheguei a comer 4 putas num único dia e aquilo tava me fazendo perder o tesão além do instinto da conquista que nós homens temos impregnados em nosso DNA, eu ia nos bares e nem tentava pegar ninguém enquanto meus amigos que não comem primas pois querem mulheres "limpas", ficavam que nem pervertidos tentando se mostrar pras vadias, parecendo cães disputando uma cadela.


É bom ter dinheiro?


Esses dias eu fiz um passeio de 3 dias até o litoral, lá alugamos uns jets e ficamos lá todo o final de semana sem voltar pra São Paulo, alugamos um apartamento pro fim de semana, posso lhes garantir a diversão é bem menor do que você imagina, o bom é você estar junto da galera, aquele clima de viagem entre amigos, mas tanto faz se é em lancha ou não, se é em hotel bom ou não.

Não é a toa que o Toguro é depressivo, a graça é maior pra quem está de fora assistindo.

Outro dia resolvi ir num restaurante de luxo italiano, levei uma mulher da quebrada comigo, paguei 630 reais, vou te falar a verdade já comi em churrascaria que a comida é bem melhor, não tomamos vinho, minha mãe faz uma comida deliciosa, a comida era boa mas nada de outro mundo, o povo paga pelo ambiente e não a comida.


Mesmo podendo ter um luxinho que lembra como um multimilionário vive eu gosto do lazer dos pobres, principalmente o lazer que envolve mulheres.

Adoro comer faveladas com shorts socados no cú, morenas com tatuagens no braço, sou visto na favela como playboy mas como tenho visibilidade pelo Youtube e uma boa lábia, a galera me vê como um playboy gente boa então tenho circulado por lá livremente inclusive participando de festas as quais tem as gostosinhas com shorts socados que aprecio.

Como uma coisa leva a outra conheci civis e civis acompanhantes, aquelas que fazem programas se tiverem precisando e isso tem ficado perigoso. Como não namoro e moro sozinho tenho procurado o carinho de mulheres e o fato de eu ter uma boa condição financeira e visibilidade tem feito espertinhas tentarem me dar um chá de buceta ( e está difícil resistir ).

Eu estava louco em uma delas, numa civil "novinha" de 21 anos, ela é deliciosa, magrinha durinha e muita safada, morenaça e com pêlos loirinhos descoloridos do corpo.

A putinha é mãe solteira de um Enzo de 2 anos e tá em busca de algum trouxa, tinha dias que eu fazia sexo com ela até 3 vezes no dia e então ficava cansado com essa maratona e aspirava um pó energizante ( coca ) e concluia meu trabalho sem broxar.

Continuo comendo ela mas agora em menos quantidade e buscando não me apegar.


Conclusão


A verdade é que eu tenho alma de pobre ainda, eu gosto é de refrigerante com pizza, eu gosto é de comer cachorro quente e X burguer no podrão, gosto de ninfetinha de short socado no cú cheia de tatuagem rebolando, eu ainda sou pobre por dentro e mesmo que eu ganhe mais dinheiro ( e vou ) vou continuar assim, eu nunca vou jogar golfe e nem comer scargot ( é assim que se escreve?)

Dinheiro não muda ninguém, só mostra quem você é.


Grande Abraço!

Comentários

  1. Mais um que se fodeu por falar bosta: Mamãe caguei no pau!

    https://twitter.com/Metropoles/status/1499859174586474503

    Resumindo :O cara foi dar uma de PUA/alfa fodão no grupinho privado e chamou as ucranianas de putas interesseiras, o audio vazou e o imbecil ficou com o filme queimado tanto lá quanto aqui.

    Alias, reparem na manginisse: ''elas são tão lindas que se cagassem eu limpava com a língua'' kkkkkkkkkkkkkk. Isso é conservadorismo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Klaus apesar de você ser dançarino e esquerdista, nessa você acertou.

      O Arthur do Val é um gadão, como todo homem da classe média-alta, espero que ele consiga corrigir o erro.

      Como dizia o grande Alborguetti:

      Todo o dia têm uma merda!

      hahahahah

      Excluir
    2. "Alias, reparem na manginisse: ''elas são tão lindas que se cagassem eu limpava com a língua'' kkkkkkkkkkkkkk. Isso é conservadorismo!!"

      Ele não é conservador, no máximo um liberal moderninho.

      #calaabocachupelson

      Excluir
  2. Cara, mas é melhor ser depressivo com a vida do Toguro do que depressivo com a vida de uns betas fracassados de 40 anos que moram com os pais.

    ResponderExcluir
  3. Aí Pica pau sobre o cara do mamãe falei não vi nada de grave nas palavras dele, é um típico papo entre homens, mesmo assim vazou e parece que ele tá fudido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele tivesse um uma balada aqui no Brasil, ou em um pais tranquilo, não teria nada demais mesmo. Mas a Ucrânia está EM GUERRA. Situação delicada, pessoas morrendo a rodo, e o maluco vai pra lá pra ficar babando pelas mulheres feito uma hiena vendo um pedaço de bife. Imagine ver uma fila de REFUGIADAS e só conseguir pensar: ''hurr durr olha as deusas''. Isso foi o que revoltou o povo.

      Excluir
    2. Lixos imundos igual voces são assim mesmo , seus cachorros estúpidos , beta é igual um cachorro morto de fome e tapado de sarna , ignorante da sua miserável situação e que só consegue prestar atenção é nas cadelas que estão muito longe do seu alcance .


      Fiquem longe de mim , seus porcos imundos .

      Excluir
    3. Realmente não tem nada de mais, é o típico papo de manginão de academia com o plus de brasileiro emocionado visitando exterior pela primeira vez e vendo tipos de beleza incomum por aqui.

      A questão é que vivemos em uma sociedade matriarcal e mexer com mulher é mexer com as deusas intocáveis eternas oprimidas da sociedade. Se fosse alguma deputada do psol falando dos homens ucranianos, de como eles são fáceis e adoram uma brasileira, ninguém ia achar ruim. Nada ia acontecer.

      Arthur é homem e durante muito tempo provocou esquerdistas e feministas em passeatas, fazendo esse povo enlouquecer de raiva. Ele é um alvo extremamente odiado e o mínimo vacilo já vão pedir a cabeça dele como está acontecendo agora.

      Excluir
  4. Pelo que ele disse as Ucrânianas tem um padrão de beleza fora do comum e olha que o cara lida com brasileiras bonitas e mesmo assim quase infartou com a beleza das loiras de lá. (Mamãe falei)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que ele viu a quantidade de mulheres bonitas lá e ficou doido, pois comparou com a realidade do Bostil, onde a maioria das mulheres são feias, principalmente em SP, cidade dele.

      Excluir
    2. O próprio mamãe falei diz que mulheres desse nível no Brasil não dão mole para qualquer um assim.

      Mesmo o cara sendo vereador do Estado mais rico do Brasil tem dificuldade com mulheres loiras gatas.

      Excluir
  5. Meu VOYAGE 86 está carregado para pegar a estrada sentido o maravilhoso litoral paulista, uma mochila, duas camisetas, duas cuecas, um tênis, um chinelo, um short e uma calça jeans.

    E claro, a prancha no teto do carro! hahahah

    Solteiro eu me deito, e sozinho acordo com dinheiro na conta!

    Bom dia, Brasil!

    "Garota, eu vou pra Califórnia
    Viver a vida sobre as ondas
    Vou ser um betoso celetiiiisssttaaaaaa
    O meu destino é ser repositor..kkkkk" (betes fedides lixes santos)

    Betes Fedides Lixes
    Feminazes Fedides Lixes
    O Macho tóchico, frágil, desconstruído, feio, solteirão, malvadão, baixinho e encalhado da machosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí amigo. Tem mais é que curtir a vida do jeito que dá, mesmo sendo beta fudido.

      Excluir
  6. Mamãe Gadei é burro demais, pqp!

    O cara é político e manda um áudio gigante em grupo de whatsapp relatando suas experiências manginísticas no leste europeu sem parar pra pensar por 1 segundo que aquilo pode vazar e obliterar a carreira política dele.

    O áudio são 3 minutos de puro maginismo. Primeiro ele fala que as minas são fáceis porque são pobres e logo depois releva que não pegou ninguém, ele usa como justificativa o fato de não ter tido tempo , mas isso é pura balela.

    Primeiro que pra xavecar uma ucraniana pobre do interior você teria que falar o idioma delas , porque divido que elas seja fluentes o suficiente pra entender assédio em inglês de outro estrangeiro que só sabe falar o básico, foram que o Arthur apesar de ser boa aparência tem só 1,70 de altura o que reduziria muita a margem de atuação dele.

    Aí ele fala que viu filas de refugiadas com várias gatas , policias gatas , mulher gata na alfândega, recepcionista gata que supostamente deu em cima dele , enfim, todo aquele papo de cara que é igual a cachorro com fome vendo o frango rodar no forno da padaria, fica lá só olhando, mas degustar de verdade não consegue.

    Logo depois que o áudio repercutiu na mídia a namoradinha imediatamente terminou com ele, procurem fotos dela na internet, era extremamente gata , o manginão destruí a carreira política e ainda tomou pé na bunda da namoradinha que obviamente se sentiu extremamente humilhada de ver que que seu namorado usou uma justificativa política pra ir pra Ucrâniana, mas na verdade tava fazendo turismo manginal kkkk.

    Ele também revela no áudio que recebeu umas dicas de uma coach amorosa sobre como pegar Muié e que tá louco pra voltar pra Ucrânia, só que agora pra curtir de fato.

    A própria ideia de turismo sexual pra mim é absurda, o cara torrar de 10-20k pra ir pra o leste europeu atrás de buceta supostamente fáceis, mas na verdade ficar só no manginismo, mandando áudio no grupo de amigos dizendo " hUr DuR, aqui tem muita mina gata meu , seis tem que ver "

    É que nem paulista beta que torra grana alta pra ir pro nordeste curtir o carnaval , só que na realidade só fica bêbado tomando toco e não consegue sexo real e de qualidade.

    Tem também a parte que ele fala de que qualquer um casaria com essas Ucrânianas sem pensar duas vezes e que são mulheres que se cagar você limpa o cú delas com a língua, puta que pariu kkkk.

    A produção desse áudio provavelmente foi motivada por outros colegas manginas que provavelmente ficaram enchendo o saco do cara perguntando se era verdade as lendas das deusas loiras de cú rosa que habitam a Ucrânia, aí ele foi na onda do maginismo e se fudeu.

    Na internet mesmo teve uma onda de betas sonhando com a imigração de Ucrânianas pra cá, como se elas fosse se interessar por um beta pardo , feio , desempregado e semi-analfabeto.

    Quem frequenta grupos de homens sabe que muitas vezes existe uma corrida armamentista pra mostrar quem é o mais macho , só que através do manginismo e do escravocetismo , quem não for na onda é taxado de gay.

    Por fim acredito que isso foi uma bomba atômica na reputação política do mamãe gadei, e embora o brasileiro tenha memória curta os inimigos políticos não terão, aqui estamos discutindo a parte do manginismo, Os inimigos esfregarão a parte do " elas são fáceis porque são pobres".

    Acho também que nós da real os identificar manginas nas diversas plataformas sociais deveríamos rechaça-los e humilhaos pra que assim ele possam acordar dessa Matrix, é o manginismo uma das principal coisas que tomam difícil a vida do homem brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lance do turismo sexual é antigo. É muito comum entre gringos fazer turismo sexual no Brasil, por exemplo. Os gringos sabem que a mulher brasileira é morta de fome e tem síndrome de índia colonizada. Ou seja, um prato cheio para sexo fácil.

      Excluir
    2. 15:17 fato só que em tempos politicamente corretos falar uma obviedade dessa é cancelamento na certa.

      Ainda mais pra um político famoso.

      Excluir
  7. Picca pau você está sofrendo do que a maioria dos pobres que ficaram ricos rápido sofrem e isso é mais comum do que se pensa.

    Famosos se enveredam pras drogas e largam a carreira em busca de um propósito espiritual quando alcançam o topo pois ao chegar lá não tem mais pra onde ir e a vida perde o sentido.

    Justin Bieber, Toguro e alguns astros de Hollywood e da música experimentaram essa sensação e alguns deles até morreram pela consequência delas.

    Keanu Reeves é um deles que poderia viver numa mansão de US$ 50 milhões mas preferiu um pequeno apartamento e uma moto e vive por aí como um homem comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso nada mais é que a Matrix botando o beta no seu devido lugar,
      Mesmo os betas que conseguirem ficar ricos continuarão com complexo de inferioridade,
      A natureza do beta é o subúrbio, Adriano Imperador saiu da Europa pra vir viver no meio da ralé numa favela imunda no RJ.

      Excluir
    2. Na Índia isso seria visto como uma questão espiritual.

      Existem castas que não são apenas físicas, mas mentais, culturais e espirituais.

      Picca pau tem alma de pobre, achava que o dinheiro resolveria tudo.

      E até as mulheres que ele se envolve são zoadas ( faveladas de shortnho) que mesmo bonitas tem uma mentalidade podre e pouca inteligência.

      Picca pau está até se drogando.

      Daqui a pouco está igual aqueles ricos da série Round 6.

      Excluir
  8. Nada novo no front , é como eu sempre digo que a natureza sempre , sempre e sempre coloca o lixo no seu devido lugar .

    Não adianta o betalhão ser político rico , famoso e os caralhos , porque a única coisa que ele consegue com a grana e fama é colocar um alvo GIGANTE nas costas , se convertendo assim no alvo preferido de vadias interesseiras e caras espertos .

    É como eu sempre falo : pra beta o dinheiro serve apenas para financiar o conforto e prover uma velhice menos pior , mas nãããão , o merdalhão ganha umas esmolas da Matrix e já vai lá se exibir igual um macaco que ganha uma vez na vida uma banana um pouco melhor .

    Leva seu merecido caralho de dinossauro com lixa enrolada no cú e depois fica deprimidinho e coçando a cabeça pensando no que deu errado .

    Só rindo mesmo desses lixos imundos .

    ResponderExcluir
  9. Foda-se o Arthur, bando de fracassados. A vida dele sempre será melhor que a de vocês. Ele pode ir pra Ucrânia e pegar as ''deusas'' de lá, vocês não conseguem nem as gordas do seu bairro xexelento. Como está o sabadão ai, ja bateram aquele punhetão? Incels hikikomoris lixosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homens sempre com peninha de mulher. Enquanto elas estao em situacao de vulnerabilidade elas ainda tem oferta de sexo, ja os homens é um imenso e intenso deserto sexual. Betas vivem de fome sexual e ngm terá peninha deles. Os verdadeiros mendigos do amor.

      To com Arthur e ele ta certissimo!

      Excluir
    2. Ras Ratel, sem querer te zuar nem nada, mas as pessoas já te humilharam por vc ser fracassado, ter uma idade avançada e morar com os pais?

      Excluir
    3. Zoeira sofri somente no início da adolescencia , quando parentes mais velhos começaram a desconfiar que eu podia ser veado por não me enxergarem dando encima de ninguém .

      Mas agora ninguém zoa com ninguém porque a natureza já se encarregou de colocar todo o lixo no seu devido lugar .

      Tirando eu e outro parente solteirão , meu irmão mais novo e uma prima muito bem casados , o reto da macacada estão amargando casamentos fracassados , pensão alimentícia ou sofrendo na mão de cafas e marginais .

      Excluir
    4. Tios e tias a maioria estão solteironas ou com o casamento falido , com os filhos deles migrando pra cidade grande , eu agora sou uma espécie de filho emprestado que eles tratam como se eu fosse deles .

      Eu vou esperar os velhos baterem as botas , depois vou arrumar uma quarentona que cozinhe bem e não encha meu saco para que ela tome o lugar dos velhos em satisfazer minhas necessidades .

      Excluir
    5. Entendi, Ras Ratel. Os seu familiares são tão fracassados que a sua situação, por mais lixo que seja, ainda é menos pior que a deles.

      Eles devem ser aqueles típicos brasileiros toscos de mentalidade amacacada.

      Excluir
    6. É uma família inteira de fracassados.

      Ratel está apenas seguindo os instintos fracassados que seus genes podres de perdedores induzem.

      Pra quê se alimentar Ras Ratel?

      Porque respira ainda?

      Melhor você morrer de vez.

      Excluir
    7. O Ras Ratel pelo menos está sendo sincero aqui sobre a realidade lixo dele. Poderia ficar mentindo que é alfa, bem sucedido, que mora em mansão, que só come mulher linda e gostosa. Mas não, ele foi sincero e falou que é só mais um fracassado que era taxado de viado por não conseguir mulher na adolescência, que até hoje não conseguiu nada, de família problemática e que na melhor das hipóteses vai tentar arrumar uma velha acabada para morar junto quando os pais dele baterem as botas.

      Excluir
  10. So uma observação, isso de "conquista" é o maior engodo. Tive experiencias suficientes na minha vida pra saber que isso è ilusao.
    Sentimos nos bem caçando e paquerando mulheres, mas o que vai efetivar o resultado é sim a GRANA. Seu STATUS.
    Beleza pouco importa, mesmo que seja so para sexo. Ate pq elas fazem pouca questao disso. Nos homens sempre pagamos (e nao falo daquela maneira esquizofrenica de "pagamos com o nosso tempo" que alguns incels extremistas falam)
    O fato de nao querermos pagar é pq isso diria que nao é um envolvimento real, verdadeiro. Pois pagar motel, gasolina é indispensavel. Nao vamos aloprar tbm neh..

    Sinto que a verdadeira BlackPill os homens ainda nao estao dispostos a aceitar, que é que a mulher nao se envolve com homens sem algo em troca (material e financeira) falando isso sem excessoes.

    Ricassos e famosos pagam putas de luxo mesmo podendo pegar de "graça". Ate pq elas iriam pedir algo antes ou dps.

    Pq o Picapau nao pega essa grana e investe no seu sexual appeur (corpo e rosto) e tentar pegar mulheres pra sexo sem ter que gastar diretamente para isso?
    Estou falando de quimica e desejo real e nao compra de companhia temporaria.
    Veja, os homens usam o seu dinheiro pra manter mulheres e nunca investem em si mesmo enquanto elas usam todo o dinheiro que tem pra aumentar mais ainda seu poder sexual.
    Pq nao tenta picapau? Pq nos homens somos assim? Preguiçosos e nao damos valor ao nosso proprio poder sexual? Pq sempre temos que pagar?
    (Mesmo eu acreditando qe nao faria nenhuma diferença pq eu sou metrosexual e nunca comi nenhuma de graça, ate mesmo as que pareceu que foi de graça eu descobri dps que nao)

    Sexo por sexo mesmo, so existe entre homossexuais. Heterossexuais é uma relação fake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Black Pill entrou rasgando no cu dos betas kkkkkkkkk

      Excluir
  11. Por mais que o masculinismo cresça (e suponhamos que vingue e venha a The Wall) isso nao será nada demais. Mesmo que 80% dos homens abandonem as mulheres. Pois no momento que isso acontecer, os homens mais jovens com libido latente iriam aproveitar a grande oferta de mulheres sozinhas e "ja punidas e agora arrependidas" e pouco a pouco todos os homens fariam o mesmo e rapidamente voltaria tudo pra o ponto que esta hoje em dia.

    Homens NUNCA vao abandonar ou deixar de lutar e defender mulheres. Principalmente pq os betas sao maioria e os betas tem algo chamado INSTINTO KAMIKAZE. Aquele instinto em que o beta se joga automaticamente na frente de uma mulher pra salva-la de um atropelamento.

    ResponderExcluir
  12. "A verdade é que eu tenho alma de pobre ainda, eu gosto é de refrigerante com pizza, eu gosto é de comer cachorro quente e X burguer no podrão, gosto de ninfetinha de short socado no cú cheia de tatuagem rebolando, eu ainda sou pobre por dentro e mesmo que eu ganhe mais dinheiro ( e vou ) vou continuar assim, eu nunca vou jogar golfe e nem comer scargot ( é assim que se escreve?)

    Dinheiro não muda ninguém, só mostra quem você é."


    NÃO ADIANTA VOCÊ SAIR DA MERDA SE A MERDA NÃO SAIR DE VOCÊ.

    ResponderExcluir
  13. Só consegue limpar a merda de si mesmo se você aderir o celibato.

    Somente o Modo Celibato salva.

    ResponderExcluir
  14. Alfismo em essência é pênis grande e grosso.

    O alfismo sexual supera todos os outros.

    Pênis grande e grosso preenche a vagina da mulher, da mais prazer e cutuca regiões sensíveis que dão orgamos, perto do útero, onde fica o ponto G, além de ser mais fácil fecundar a mulher.

    Você pode ser rico, mas sua mulher vai querer o bombado pintudo. As mulheres dividem os homens em provedores e reprodutores.

    Você pode ser bombado, mas se não tiver pauzão, vai ser contrastante e frustrante. É melhor ser magrinho e pintudo.

    Pinto grande é de 18 cm para cima. O ideal é maior do que 23 cm. Elas nunca vão dizer isso para vocês, mas é isso que elas pensam, querem e conversam na roda de amigas.

    Você pode ser bonito, mas isso apenas causa paixão, porque quando elas querem ser fodidas, elas desejam pênis grande e grosso.

    Se vocês não são bem dotados com 23 cm +, aceitem o celibato como eu. Serão mais felizes e livres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se vocês não são bem dotados com 23 cm +, aceitem o celibato como eu. Serão mais felizes e livres."

      Concordo plenamente, eu tenho 22,8cm e me rendi ao Modo Celibato.

      Faço massagem diariamente em busca do aumento pra 23cm mas não consigo, já coloquei liga pra ajudar a esticar mas nada.

      Só irei sair do Modo Celibato quando eu aumentar pra 23cm, do contrário eu vou ser virgem até o fim e não tô nem aí.

      Foda-se, melhor ficar sem sexo que transar tendo só 22,8cm.

      Excluir
    2. Concordo com o CR7, o melhor caminho é aceitar sua condição e portanto se tornar uma trapzinha.

      CR7 foi cirúrgico ao afirma que se você não sentirá prazer pela frente sentirá por trás.

      Menos de 23 cm melhor caminho é virar trans.

      Obrigado CR7

      Excluir
    3. Grande é de 20cm pra cima.

      Excluir
  15. Sejam dignos e não lutem contra a natureza das coisas, evolução só vem com aceitação, a aceitação deprime a curto prazo mas liberta no longo prazo.

    Nunca antes na história a humanidade discutiu tanto sobre tudo isso.

    A guerra dos sexos começou e foi benéfica.

    O conservadorismo é bom para quem tem poder e precisa sustentar a dinastia, mas péssimo para nós da base da pirâmide alienada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom feminazi. Todo mundo já percebeu que vc é uma trollzinha que resolveu tumultuar o ambiente. Vá lavar a louça.

      Excluir
  16. "Não é a toa que o Toguro é depressivo, a graça é maior pra quem está de fora assistindo."

    Eu também queria ser um depressivo milionário. "Não estou bem da cabeça, vou tirar 15 dias em algum resort num lugar paradisíaco para melhorar minha mente".

    Sifudê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A depressão do Toguro na verdade vem da morte da mãe dele, era muito apegado a ela que morreu no dia do seu aniversário 11/09.

      Excluir
  17. O Arthur do Val está certo!

    Eu lamberia numa boa o cú melado de bosta da Anitta, homem que é homem vai ter nojinho de mulher?
    Se for uma mulher feia ainda vai ter nojo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a mulher é bonita, gostosa, limpa e bunduda, por que não chupar o cu dela? Não vejo problemas. Hj até as mulheres estão chupando o cu dos homens.

      Excluir
    2. Limpar merda de cú de estrangeira é o novo fetiche da direita neoliberal HAHAHAHAHAHAHA, esse mamãefalei é o retrato do brasileiro médio, frouxo emocionado e mangina agora eu penso um cara que tem status dinheiro igual ele é esnobado no próprio país vai conseguir arranjar o que fora daqui?só numa situação de guerra pra poder se aproveitar mesmo e só vai ser um beta provedor nada mais, turismo sexual só funciona se vc emular muito bem e tiver um inglês e tiver grana eu vejo direto beta otario que vai pra miami e cancun tentar pegar alguma sobra volta frustrado, vejo também ins imbecis indo pra filipinas e alguns outros paises do oriente até la são esnobados,brasileiro pode ter grana mas sempre será visto como lixo latino.

      Excluir
    3. Eu já chupei assim, mas sem tá melado de bosta, eu pedi pra ela chegar do trabalho e deixar eu chupar antes de tomar banho e eu cai de boca no cú suado dela.

      Excluir
    4. HAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH !!!!!!!!!

      Esses lixos imundos me fazem rir muito !!!!!!!!!!!!

      Histórias de mulheres lindas e ricas que abandonam suas famílias e renunciam a seus instintos biológicos hipergamicos para viver uma linda história de amor com o beta favelado são tão raras de acontecer que quando acontecem viram notícia de jornal , filmes , músicas e poesias !!!!!!!!!!!!!

      Ae o betão lixo imundo acha que uma casualidade impossível dessas pode acontecer no caso deles !!!!!!!!!!!!!

      Caralho , é nestes momentos que eu tiro o chapéu pra matrix e seus programadores , porque são essas esperanças imundas que mantem o beta lixo imundo achando que sua vez algum dia vai chegar !!!!!

      Excluir
    5. https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-f269538871cdc8f52789976f81abb39c-lq



      HAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHAHHAHAHAHAHHA


      VAI SONHANDO , BETINHA !!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    6. O que o Mamãe Falei disse no áudio é extamente o que os gringos sempre pensaram da mulher brasileira. Não no sentido de serem bonitas, claro, pois a maioria das brasileiras é feia, mas sim no sentido de serem pobres e, consequentemente, fáceis. O Brasil sempre foi um dos destinos favoritos de gringos para turismo sexual. Em cidades como o Rio de Bosteiro, por exemplo, as mulheres se jogam em cima de estrangeiros.

      Excluir
  18. Vocês só podem ter baixa testosterona devido a fraca alimentação miserável de suas vidas.
    Um homem com alta testosterona sente tesão em tudo relacionado a mulher gostosa inclusive no cocô e cú dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma lá. Não é assim também. Sentimos tesão no cu da mulher se a mulher for bonita, jovem, gostosa e limpa.

      Ninguém aqui vai sentir tesão em cu da crackuda carcaça suja de rua.

      Excluir
    2. Foi o que eu falei seu lixo!

      Se uma Maikelly Muhl deixar vocês chuparem o cú dela na condição que seja após ela cagar e não tomar banho eu tenho certeza que quem tem alta testosterona não pensaria 2 vezes e cairia de boca naquele rabetão gostoso.

      Só os gays ficariam com nojinho.

      Excluir
    3. Chupar cu cagado é coisa de beta.

      Excluir
    4. Dia vai dia vem e essa discussão idiota de dinheiro vs alfismo fisico.
      Eu acredito que dinheiro garante uma vida boa mas não te garante atração passiva e nem te protege de todos os perigos da natureza ou de outros homens, na história existiram reis betas fracos com muita grana e soldados fortes e submissos meros soldados, mas a verdade é que e a testosterona pode garantir o melhor dos dois mundos se vc souber usar , hoje não precisamos lutar com a natureza pra sobreviver o dinheiro e a beleza sempre vem antes hoje a "sobrevivência" é o dinheiro o status e os genes, por isso a maioria é preguiçoso e fraco ,por isso vc vê favelados crackudos que chamam atenção com uma motoca que nem eles conseguem controlar com maços de dinheiro, o padrão inverteu justamente porque não existe essa cobrança da natureza de ser forte pra sovreviver só dinheiro importa, então não adianta nada vcs ficarem nessa discussão idiota de tentar descobrir o que vadias preferem ou não, mulher quer alguma coisa seja um rico pra poder barganhar um cafinha sarado pra foder ou um carinha bonito pra se mostrar .

      Excluir
    5. Beta dá o cú e não chupa cú de mulher.

      Somente testosterona altíssimas fazem o homem sentir tesão sem limites e beta é medroso e fraco por isso não tem testosterona alguma e nem vontade de fazer sexo com mulher nenhuma.

      Excluir
    6. Tipo, eu comeria o cu da Anitta. Mas não chuparia. Até pq ela nem é essas coisas.

      Excluir
    7. Eu chuparia o cú da Anitta sem pensar.
      Me masturbei lendo que ela fez cocô no avião e não tinha papel pra limpar.
      Se eu tivesse lá, limparia com a boca.

      Excluir
    8. Chupar cu cagado é coisa de beta submisso. É tipo sentir prazer sem ser humilhado. É a mesma tara do cuckold.

      Excluir
  19. Nunca pensei que o Mamãe Falei fosse fissurado nessas taras de cropofilia, lambeção de ci cagado e tal! Mudando de assunto, vcs já pensaram o que aconteceria caso inventassem uma maneira barata e segura de teletransportar objetos e corpos físicos? Seria o fim de todos os betas que sobrevivem de bicos no Ifood, Uber, correios, delivery etc. Isso causaria impactos na realidade inimaginaveis! Seria o fim das companhias aéreas, maritimas, ferrovias, empresas de transportes, caminhoneiros, motoboys, acho que até o preço das drogas desabaria! Seria o fim das alfandegas e fronteiras! Isso mudaria tudo!

    ResponderExcluir
  20. Vou contar um caso que aconteceu recentemente comigo.

    Eu tenho um amigo há 3 anos que eu fiz na época que eu trabalhei em uma empresa, e acabamos ficando muito amigos, esse meu amigo me chamou pra ir no aniversário da tia dele , o aniversário era na casa da tia dele e ia ser um almoço de domingo.

    Acontece que parou um carro lá na casa dele e desceu um cara de uns 35 anos com uma gata nota 9,3/10, os 2 tipo um casal fitness, até aí tudo bem mas qual carro era? Um Mustang, eu olhei a tabela Fipe do carro tá 339 mil reais e o que o cara era dele? Primo, o cara é filho da tia dele dona do aniversário.

    Esse cara chamou a atenção da festa, tanto pelo carro como pela gata que ele estava do lado.

    Até aí tudo bem, eu pensei comigo:" ele tem um primo rico ", mas aí eu fiquei curioso e perguntei sobre esse primo dele.

    Ele então me disse que esse primo dele na adolescência era bem nerd, não namorava e era bem feinho, passou pra Auditor Fiscal com 24 anos.

    Cara meus olhos brilharam na hora, eu achava que o primo dele poderia ser empresário, estelionatário ou algo do tipo. Eu fiquei impressionado pensando que eu também posso ficar rico com a condição de passar num concurso grande assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ganha um auditor fiscal?

      Excluir
    2. https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2022/02/15/auditor-fiscal-iniciante-ganha-mais-que-professor-universitario-no-topo.htm

      Excluir
    3. "Quanto ganha um auditor fiscal?"

      Com as gratificações uns 28 mil brutos, mas pra quê você quer saber? Nem você nem o dono do post vão passar.

      Excluir
    4. Beta não tem resiliência e concentração suficiente pra passar num concurso desse.

      Excluir
  21. https://www.youtube.com/watch?v=Uvh7dmTQByg

    Malhem, estudem, seja um dos melhores da sua profissão e fico rico como o alfa muzy para acabar com uma nota 5 dessa aí, a mulher pelo menos tinha que ser sheipada kkkkkkk, mas nem isso, é uma quase parda sem bunda msol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betinha, é a msol do Muzy é que banca o Muzy. hahahaha

      Procure na internet, a esposa do Muzy é que é foda/alfa, o Muzy é só um adendo.

      Betas sendo betas.

      O cara é alfa físico mas é beta mental, logo perdeu playboy.

      A Real pós black pill é muito agarga. Espero que você tenha esta percepção.

      Excluir
    2. O problema é que os betas sempre estão procurando algum "alfa" para terem como "herói". Porém, o conceito de alfa não se resume apenas à grana e ao shape, mas ao pacote completo, principalmente ao mindset (aqui poucos tem). O beta inocente apatetado vê lá um cara forte e rico e já acha que ele é alfa e começa a babar ovo, para depois se decepcionarem. Foi o que aconteceu com os fãs betas do Muzy.

      O cara era um nerd tímido na adolescência que ficava correndo atrás da atual esposa e ela só colocando ele na geladeira, enquanto, claro, estava aproveitando o auge da juventude dela com outros caras. Ou seja, aqueça história batida que conhecemos bem. Afinal, estamos carecas de saber que mulher odeia cara bonzinho beta apaixonado submisso que não se impõem em atitudes.

      Só que o tempo passou, nerd fez musculação e virou médico. Por ironia do destino eles se encontraram no hospital. Ele médico e ela mãe solteira desesperada. Ela viu que valor dela já tinha caído (idade, filhos etc) e queria sossegar. Aí apareceu o Muzy solteirão para salvá-la. Quer dizer, quando ela estava fudida, mãe solteira e desesperada, ela imediatamente se lembrou do Muzy, o nerd bonzinho que era apaixonado por ela. Eles se entraram e se casaram.

      Eu ainda acho que ela descobriu que ele trabalhava em determinado hospital e foi lá. Nessas horas a mulher pergunta para as amigas, amigos, parentes etc. e descobrem o paradeiro do beta.

      Para ela, um bom negócio, um business, uma segurança, o fechamento de um ciclo com chave de outro.

      Para ele, coitado, um conto de fadas que o príncipe se casa com a princesa.

      Excluir
    3. Esse tipo de bizarrice somente acontecem com betas , veja esta foto e sinta a diferença , alfa continua sendo alfa mesmo depois de se passarem mais de 30 anos .


      https://qph.cf2.quoracdn.net/main-qimg-b101d7a458e7547f027e5762880b963e

      Excluir
  22. O único cara do ramo fitness que nos representa é o Jeff Seid. Ele nunca teve namorada, sempre foi estético, nunca fez uso de esteróides, além de ser modelo, soube usar a imagem para ganhar com vendas de produtos e nunca trabalhou para ninguém.

    Até o Zyzz era mangina porque tinha uma namoradinha.

    Jeff Seid é o único influencer fitness que eu sigo. Alem de tudo é jovem e tem uma vida inteira pela frente.

    Eu só espero que ele não caia em depressão ou no canto da sereia do amor romântico.

    Só o Modo Celibato salva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fez uso de esteróides,ok ok e vc acreditou

      Excluir
  23. .
    Beta contando sobre como é a vida de quem é feio:

    https://www.youtube.com/watch?v=BLDjjZA1r3c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter um psicológico muito forte para aguentar ser humilhado desse jeito sem perder a cabeça ou entrar em depressão.

      Excluir
    2. Essas histórias imundas me fazem rir muito !!!!!!!!

      A mulher passa a semana inteira malhando igual burro de carga , gasta horrores em roupas , cabelo e maquiagem , tudo para tentar laçar o melhor macho disponível .

      Ae do nada me aparece um dejeto humano desses pedindo beijinho pra ela !!!!!!!!!!!!!

      Esse lixo humano teve sorte de não ter sido linchado e jogado numa cela cheia de negão pra passar aids pra ele !!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Foda ele falando que as mulheres sentem nojo dele. Se um cara desse chegar em mulher é capaz da mulher começar a gritar e o beta acabar levando um pau na rua.

      Excluir
  24. Imagina você a 1 semana sem banho fugindo de uma guerra, com fome, cabelos mal lavados e mesmo assim vir um brasileiro de outra parte do mundo querendo limpar seu cú com a língua.

    O manginismo foi ao máximo, o Brasil é um país que tinha tudo pra ir pra frente, temos tudo aqui, no entanto nada vai pra frente.

    Mas não bastasse a economia em queda livre temos nossa imagem manchada por políticos covardes como Bolsonaro e um fetichista em merda de gringa como o "Mamãe Falei".

    Essa extrema direita podre liberal já deu o que tinha que dar, conservadorismo é uma característica clássica de burrice ainda mais se tratando do ano em que vivemos e de um país como o Brasil. As pessoas tem que acompanhar a passagem do tempo e não a forma como foram doutrinadas quando criança.

    Colocar alguém que se recusa a se atualizar conforme o tempo é um tiro no pé, pois a pessoa só irá implantar aquilo que quer, não o que faça bem para o país.

    Essa corja imunda da família Bolsonaro que enriqueceu as custas dos brasileiros implantam uma imagem de conservadores massacrando os trabalhadores, mas em contrapartida assaltam os cofres públicos como os supostos esquerdistas que eles tanto criticam, ser conservador pra reprimir as ações dos outros é fácil, quero ver ser conservador pra colocar a mão na massa e trabalhar invés de depender de dinheiro público.

    Uma família podre inteira sugando nos cofres públicos, todos os filhos e parentes desse vagabundo do Bolsonaro vivem de política, essa corja imunda de sugadores tem que sair pra nunca mais voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsobosta paga de defensor da família mas já tá no terceiro casamento, sem falar das trocentas leis feministas que aquele corno pau mandado de mãe solteira favelada sanciona. Um falso moralista que se escora na boa fé de otários.

      Excluir
  25. Betinhas, boa semana a todos. Jesus ama vocês!

    Bom dia, Brasil!

    Betes Fedides Lixes
    Feminazes Fedides Lixes
    O Macho tóchico, frágil, desconstruído, feio, solteirão, malvadão, baixinho e encalhado da machosfera.

    ResponderExcluir
  26. Picca você tá é louco!
    Eu me recuso a ter um relacionamento com mãe solteira
    Elas dão prós Zé Droguinha que elas consideram alfas e eu que vou ser o betoso que vai assumir namoro com elas?
    Prefiro viver de punheta e puta quando tiver dinheiro que namorar com esses lixos só por carência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô só ficando com ela, eu tenho outras ficantes também, estou enrolando ela mas logo ela vai mandar eu pastar se chegar um outro cara com grana pra assumir.

      Excluir
  27. Junyork morreu nos EUA galera! Atropelado por um caminhão. Nem era beta, era meio que um semi alfa gay,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futuro Alfa é fã dessa cara, deve estar chorando horrores.

      Excluir
  28. Hilário hoje ver no trabalho o gado manginista rasgando elogios para as mulheres! Kkkkkkk! Até me dá ansia de vomito ler tanta merda. Um doido entrou na reunião online segurando um buquê de flores e com uma rosa na boca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o dia mais bizarro do ano.

      Num local que eu trabalhei, um velho supervisor imprimiu várias poesias exaltando as mulheres, saiu pregando por todo o prédio e distribuindo chocolate para as oprimidas que o olhavam com cara de nojo.

      O ruim só é quando vc é praticamente obrigado a parabeniza-las, como acontecia muito em época de escola e faculdade, não tinha como escapar. Fora isso, é engraçado ver os manginas se humilhando pra ganhar um sorriso das modernetes.

      Excluir
    2. Bem assim, tinha um colega já velhote de bigode branco e tudo, parecia o Pairulito do Apenas um Show, o véio distribuia ferrero roche pras mulheres e dava beijinho no rosto delas com abraços e pedia perdão em nome dos homens! Quando ele saia da sala elas quase vomitavam e ficavam falando "que bigode nojento! Curuzes! Me pinicou toda! Velho babão! Huahushuahua!"

      Excluir
    3. Que merda Cuck, o velho ainda pedia perdão? Esse é mangina. PQP.

      Vou pedir perdão em nome dos homens:

      Perdão vadias por ficarem em casa enquanto nós íamos caçar contra animais selvagens.

      Perdão vadias por ficarem em casas enquanto morríamos nas guerras.

      Perdão vadias por termos atravessado o oceano durante meses contraindo diversas doenças pra conquistar o mundo enquanto vocês só viam quando tudo já estava pronto.

      Perdão vadias por receberem aval pra sair do país em guerra enquanto somos obrigados pelo Estado a ficar e morrer como se nosso corpo fosse de aço.

      Perdão por tudo, vocês são "heroínas".

      Excluir
    4. É nessas horas que fico feliz por trabalhar sozinho, na empresa que minha namorada trabalha mandaram todo mundo ir de rosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Teve também almoço especial com direito a hambúrguer artesanal e chocolate, já no dia do homem os fracassados nem um aperto de mão recebem.

      A empresa que trabalho tem sede em São Paulo, aí no grupo do whatsapp o caras lá rasgando elogios ou com aqueles textões cópia e cola da internet.

      Acho que São Paulo é a terra que tem mais mangina por metro quadrado do Brasil.

      Acho bom é quando esses velhotes gastam rios de dinheiro com presentinhos e logo depois as vadias metem neles um licença maternidade!

      Excluir
    5. Olha o tipo ambiente que esse gerson trabalha. Bem que dizem que a maioria do pessoa de TI são cuckolds efeminados. Só é macho mesmo caras tipo Gates, Zuckerberg que atropelam uma galera pra ganhar bilhões. Gates era predador sanguinário que faliu várias empresas tipo a netscape. Zuckerberg passou a perna no playboy brasileiro e roubou sua parte no facecu. Sinal de alta texto. Caras que ficam empregados iguais a cornos nem homens são. Veja a voz do gerson e o jeito que ele fala nos vídeos dele pra confirmarem. É de TI? Se não for bilionário, você é um corno efeminado e só

      Excluir
    6. Isso está cheirando São Paulo.

      Eu já morei na cidade de São Paulo e no interior deste estado. Posse dizer que foram os lugares com as piores mulheres. A mulher paulista é insuportável, sem contar que a maioria é feia. O homem paulista é o que mais se humilha por mulher, e mulher meia boca ainda or cima.

      Excluir
  29. Duas frases minhas para o dia das mulheres:

    1. Moça, chupa as minha bolas, aproveita e dá uma arranhada com os dentes, e bem babado hein!

    2. Fica de quatro. Agora!

    De nada.

    ResponderExcluir
  30. Só sei que eu vendi meus Bitcoins e estou lotado e carregado de BTCDOWN.

    ResponderExcluir
  31. Aqui na cidade um monte de pangaré foi enganado por psicopatas pirâmideiros de Bitcoin. Os burro davam dinheiro e os espertos prometiam alta rentabilidade, aí o Bitcoin começou a cair e muitos deram o calote nos burro.
    Continuo apostando nas quedas dos mercados.
    Coloquei 100 mil reais em BTCDOWN. Vou segurar, taxa de 0.01% ao dia, é de boas.
    Agora é só esperar o Bitcoin derreter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você voltar aqui nesse blog, o Bitcoin estará em 10.000,0, mestre. E quanto mais tempo você demorar para voltar, mais forte a ponta vendedora ficará para atender a sua ordem. Você irá ganhar muito com BTCDOWN e nós trabalharemos até a morte pelo seu sucesso. Assim seja e assim será!

      Excluir
    2. Tive lucro de 700% no token lixo do gerson , valeu tetudo! Satisfação tomar dinheiro de corno

      Excluir
  32. Pica Pau hoje vai sair de noite para curtir um FULECO (fulia com traveco e coca). Sem mais.

    ResponderExcluir
  33. Estou saindo com uma modernete deusa rara feminaze pós THE WALL, e ontem após a concúbito, decidi deixa-la em sua residência, assim entramos no meu VOYAGE 86.

    Durante o trajeto a moça comenta que eu deveria casar com ela, assim ela será exclusiva minha!

    Mas somente após o casamento. hahahahah

    Eita, vidão!

    Bom dia, Brasil!


    Betes Fedides Lixes
    Feminazes Fedides Lixes
    O Macho tóchico, frágil, desconstruído, feio, solteirão, malvadão, baixinho, encalhado e POBRE da machosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine o dragão que é essa modernetes, kkkkkkkkkkkkkkkk

      Deve ter uns 160kg, espinhas na cara pra sugerir casamento com um deficiente físico que dirige uma lata velha velha de 1986.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. 160kg em cada perna, bunda com furos de celulite, gordurosa, fedida, com o ppka manchada e fedida.

      Sem contar o cabelo molhado com cheiro de kolene melancia.

      Delícia!

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil, desconstruído, feio, solteirão, malvadão, baixinho, encalhado e POBRE da machosfera.

      Excluir
  34. Meu pai está internado, perguntei pra ele o que ele pensava do fato de que ele sempre traiu minha mãe e ela sempre o perdoou e viviam de boa, a resposta: "elas gostam, esposa é para cuidar dos filhotes, mulher de fora é para conter o lado mal e descarregar a adrenalina, nunca abandonei vcs pq não suportaria ver vcs três sendo cuidados por um animal inferior, que é isso que é um homem que assume mulher e filhos dos outros, nem homem é, é só um bicho aberração". Palavras do velho, não minhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro ponto, minhs mãe quando viva odiava o dia da mulher! Ela via todas as mulheres como rivais que deveriam ser eliminadas. Nem posso escrever aqui o odio que ela pregava contra as mulheres! Cresci ouvindo isso que vcs chamam de red e dark pill da boca da minha própria mãe que era misógina ao extremo!

      Excluir
    2. Só li verdades. A origem de todo crime passional está na paixão doentia e amor irracional a uma só pessoa.

      Excluir
    3. Ele lixo do seu pai ainda tá vivo Gerson? Achei que o merda já tinha batido as botas,
      Deixa esse lixo velho e doente aí sozinho pra aprender a pagar as cagadas fez na vida ( uma delas é você).

      Excluir
  35. Toguro com ciúme de uma mulher que ele nem comia, kkk

    https://m.youtube.com/watch?v=8yUl0qlU6eM

    Toguro continua beta só que com dinheiro.

    ResponderExcluir
  36. Vou almoçar com ela mais tarde, vamos num R$ 9,99 coma a vontade, cachaça Pitu e ouvindo Amado Batista no meu Voyage 86.

    Vida boa demais!

    Betes Fedides Lixes
    Feminazes Fedides Lixes
    O Macho tóchico, frágil, desconstruído, feio, solteirão, malvadão, baixinho, encalhado e POBRE da machosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Betes Fedides Lixes 11:46, você é fajuto!

      Quando estou devidamente acompanhado da minha 'kirida' modernete deusa rara almoçamos somente no bandeijão BOM PRATO, preço R$ 1,00!

      Ela adora o feijão do BOM PRATO, pois fica peidando a noite, debaixo da cortina que ela utiliza para dormir, o cobertor é muito pequeno para ela. hahahahah

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio e baixinho), encalhado e POBRE da machosfera.

      Excluir
  37. Acabei de passar aqui pra pegar a gatinha, acho que nem banho tomou, tá com a mesma roupa de mais cedo e um mal hálito fudido.

    Quando fui colocar a fita do Amado Batista ela pediu Rio Negro e Solimões, coloquei.

    Tudo pelo meu bebê.

    Curtindo a vida boa!!!

    Betes Fedides Lixes
    Feminazes Fedides Lixes
    O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio e baixinho), encalhado e POBRE da machosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou até agora na fila do bandejão de R$ 1,00, a fila tava enorme, uns 2km de fila.

      Ela por ter obesidade mórbida pegou preferencial já comeu, estou desde 12:40 na fila do bandejão, 41° graus, minha "kirida" me deu um boné do material de construção pra aguentar o calor.

      Vida boa!

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio e baixinho), encalhado e POBRE da machosfera.

      Excluir
    2. Anon 12:40 e 14:11, vocês são fajutos e invejosos.

      Eu tenho uma kirida deusa rara magnética que me faz cafuné fedorento em mim a noite.

      Seus fedorentos invejosos.

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio e baixinho), encalhado e POBRE da machosfera.

      Excluir
  38. Betas, uma pergunta:

    Como ser feliz sendo um típico beta bostileiro fracassado fudido feio morando no Bostil?

    Há essa possibilidade?

    Digo isso pq a maioria dos brasileiros é fodida e parece ser feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita o destino de ter nascido feio, e em família de fracassados, e alguns tentam melhorar, mas a grande maioria 'deixa a vida me levar'.

      Excluir
    2. Simples , seu monte de lixo , basta aprender a curtir as coisas simples da vida .

      Eu fiz um licor caseiro com um velho guerreiro , suco de laranja e açúcar queimado , betas anseiam verdadeiramente as coisas simples da vida , o resto é só merda da matrix enfiado a força na sua cabeçola destreinada .

      Excluir
    3. Outra coisa fundamental é o beta conhecer a alma humana beta , porque mulheres e betas enxergam tudo através do emocional , por isso devemos prestar atenção nas nossas amizades e mulheres que entram na nossa vida .

      Sexo sem sentimentos apenas para alfas , cafas e marginais , porque pra eles o poder , respeito e autoridade sempre chegam em primeiro lugar , mulher é apenas uma diversão a mais pra esses caras , ou tu acha que caras igual o Putim tem tempo ou paciência pra ficar suspirando de paixão por mulher ?!

      Por isso que eu sempre digo que esses lixos migtáu , red-pill e outros lixos semelhantes sempre estão a um boquete de se apaixonar loucamente e marcando casamento pra semana que vem , capaz deles ameaçarem até o padre .

      Excluir
    4. Verdade, Ras Ratel. Nós betas fracassados temos que tentar achar a felicidade nas coisas lixojas mesmo, tipo essa bebida lixo aí que vc fez e outras porcarias toscas e ridículas. Quanto mais o beta ficar pensando sobre a vida dele, pior é. O negócio é tentar achar a felicidade no lixo mesmo.

      Eu acho que o brasileiro é feliz porque é ignorante. O brasileiro médio não sabe que está na merda, não sabe que mora em um país de merda, não sabe que tem vida de merda. Ou seja, ele é ignorante. Logo, ele é feliz.

      Excluir
    5. "A ignorância é uma benção." - Cypher (The Matrix, filme, 1999)

      Excluir
    6. A unica forma é viver de coping e ignorância. Pobretões em geral vivem assim, a felicidade deles é ir pro bar no fim de semana falar bosta com outros cachaceiros e ver o flamengo jogar, ouvindo sertanejo e achando que mãe solteira com 2 filhos de pais diferentes é algo normal, é mulher de qualidade! Basta passarem uma semana fora do seu mundo de ilusão, vivendo igual o Luca Bueno, que eles irão perceber o quão lixosa é a sua vida.

      Meu conselho pra você é: arrume hobbies que você gosta, isso vai te impedir de entrar numa depressão fudida.

      Excluir
    7. Brasileiro é um povo burro e todo burro é feliz. Simples assim.

      Excluir
    8. A partir do momento que você sai da Matrix não tem mais como viver nela feliz.

      As pessoas aparentam ser feliz porque não teem noção da própria realidade, não consegue enxergar nada além de suas vidas e além da cidade em que moram.

      Pra ser feliz no bostil sendo pobre só sendo 100% ignorante, qualquer um que busque um pouco de conhecimento já acorda pra realidade e já começa a perceber o quanto essa vida é bosta.

      A partir daí é tentar ser feliz com as coisas simples da vida e tentar evoluir onde é possível e com calma.

      Como citou a Anon acima, a ignorância é uma benção.

      Excluir
    9. Entre vocês e os chimpas não existem nada de diferentes, vocês são pobres, feios, não tem amigos, não tem mulheres, a única diferença é que eles afundam os azedumes da vida bosta em cachaças e putas e vocês em outras merdas de pobretao. Suas diversões também são de chimpas, só que de chimpas virgens esquizofrênicos.

      Excluir
    10. Calma aí betinha chimposo, inclua-se neste ofurô de merda, nascemos todos no Bostil.

      Ou você chegou da Europa hoje?

      Hahahahah

      Excluir
    11. Calma aí betinha chimposo 14:04, inclua-se neste ofurô de merda, nascemos todos no Bostil.

      Ou você chegou da Europa hoje?

      Hahahahah

      Excluir
    12. Esses comentários de excrementos humanos me fazem rir muito , basta um boquete mal feito duma nota 3 pra esses lixos de fora da matrix marcarem casamento pra semana que vem , sendo capazes de ameaçar até o pastor analfabeto da rua aonde eles moram .

      Excluir
    13. Eu agradeço todos os dias por ter nascido pobre e feio, assim nenhuma espertinha ficou com a mão coçando para brincar de casinha comigo.

      Ato continuo, não entrei na matrix. Eu sou um ABENÇOADO! hahahahah

      E olha que no passado, eu era matrixiano ao máximo.

      Excluir
    14. Aí que voce se engana , seu saco de merda imunda , porque a única maneira de sair da Matrix é MORRENDO .

      O melhor escravo é aquele que acha que é livre , e que pensa com a própia cabeça .

      Excluir
    15. O Bostil é uma matrix. As pessoas vivem na base de ilusão aqui. Alienação pura. Existe tipo uma nuvem de fumaça que impede que pessoa veem o que está por trás dessa nuvem. O povo brasileiro tem uma vida de merda do berço à cova. Vive em uma merda de país sem futuro, sendo humilhado por políticos, empresários, bandidos, mulheres, e, mesmo assim, é feliz.

      Excluir
    16. Ue, Ras Ratel, você não falou que iria procurar uma velha zuada para casar com vc pois era a melhor coisa que vc podia conseguir sendo um velho fracassado?

      Você não tem credibilidade para criticar ninguém não cara.

      Excluir
  39. Picca pau é só mais um chimpa betoso viciado em extremos sensoriais.

    Afinal, o ambiente faz a pessoa. Certo?

    ResponderExcluir
  40. Hoje é um dia muito feliz! :-)

    Tentei conversar através de aplicativos de texto com a minha kirida modernete deusa rara, e nas três tentativas de manter um diálogo, a gatinha foi monosilábica.

    E agora no fim da tarde, antes de sair do trabalho, recebo a mensagem que ela quer o fim do relacionamento, pois ela está se sentindo usada. E ela falou que não combina com carecas! hahahahahah O amor, e a empatia, acabaram. :-( :-)

    Bom fim de semana betinhas!

    Betes Fedides Lixes
    Feminazes Fedides Lixes
    O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio, baixinho e careca), encalhado e POBRE da machosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como meu celular Nokia "Legal Pakas" não pega Uatizape, eu mandei por SMS pra ela ontem e chegou hoje, ela não que me ver.

      Logo hoje que eu comprei um vinho Cantina da Serra e já me preparava pra pedi-la em casamento ao som de Alcione no meu, ela não quer me ver.

      Triste!

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio, baixinho e careca), encalhado e POBRE da machosfera.

      Excluir
    2. Puts, humilhou os carecas

      Excluir
    3. "ela quer o fim do relacionamento, pois ela está se sentindo usada."

      Tradução: você é pobre e feio. Só alfas chads podem usa-la.

      Encare como um livramento.

      Excluir
  41. Chamei a gatinha pra vir aqui agora pra me ver, pra gente conversar, e depois de muito insistir eu ouvi dela um: " Vou na hora janta".

    Vou preparar aqui um jantar romântico pro meu bebê, já comprei 5 reais de salcicha, e 1 miojo, hoje vou caprichar, comprei um perfume novo Alma de Flores que o meu já tava acabando e vou esperar bem arrumadinho na esperança de reatar o namoro.

    Me desejem sorte betinhas!

    Betes Fedides Lixes
    Feminazes Fedides Lixes
    O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio, baixinho e careca), encalhado, sujo, acabado e quase MENDIGO da machosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 17:36 e 17:55, fajutos e invejosos.

      Hoje não têm jantar romântico, vai ser um bifão de coxão duro frito com vinho sangue de boi, devidamente acompanhando de uma amiga kirida deusa rara da minha ex-kirida modernete deusa rara! hahahahah

      São muitas deusas raras nessa vida! Chorem invejosos(as)!

      Ao som de João Penca - Lágrimas de Crocodilo:

      "Ah! e na minha vida tudo mudou
      Aquela garotinha me ensinou o que é o amor
      Não diga nada para a sua mãe
      Apague a luz pra eu te ver melhor

      Eu vou chorar lágrimas de crocodilo
      Vou inundar o seu umbigo
      Eu vou chorar lágrimas de crocodilo
      Vou inundar o seu umbigo"

      Bom fim de semana betinhas!

      Betes Fedides Lixes (chorando lágrimas de crocodilo)
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio, baixinho e careca), encalhado e POBRE da machosfera.

      Excluir
    2. Cara, para uma mulher aceitar esse tipo de programa de fracassado, só sendo uma magrela carcaça feia reta sem bunda ou uma troncuda sapo boi horripilante.

      Excluir
    3. 19:02, ela está bastante acima do peso mas o rosto e muito bolachudo e bonito, meu carro nem precisou rebaixar pois toda vez que ela está nele ele fica completamente rebaixado.

      Daqui a pouco minha kirida chega, o galão de Cantina da Serra já tá aqui, os pés de galinha e pescoço já tão assando.

      Vida boa!

      Betes Fedides Lixes (chorando lágrimas de crocodilo)
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio, baixinho e careca), encalhado e POBRE da machosfera.

      Excluir
    4. 19:32, você é fajuto!

      O betinha precisa entender a frase: 'É o que têm para hoje, meus queridos!'.

      Betes Fedides Lixes (chorando lágrimas de crocodilo)
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio, baixinho e careca), encalhado e POBRE da machosfera.

      Excluir
  42. 20:24, você é fajuto!

    Sonhei que estava indo levar comida pra um porco e de repente um deles me derruba e eu caio em frente de um chiqueiro recheado de cocô, acordo e dou de cara com minha kirida gatinha deusa rara de boca aberta roncando, um cheiro de merda saia de sua boca.

    Daqui a pouco vou colocar o resto de perna e pescoço de frango pra assar e amanhã a tarde faço recolhimento do que sobrou do fim de feira.

    Curtição e boa comida!!

    Betes Fedides Lixes (chorando lágrimas de crocodilo)
    Feminazes Fedides Lixes
    O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio, baixinho e careca), encalhado e POBRE da machosfera.

    ResponderExcluir
  43. https://www.youtube.com/watch?v=cUkPHCy0LS4

    Rasta destruindo, destroçando, humilhando, explodindo, esmagando, empalando e enterrando todos os MGTOWS. Lembrando mais uma vez, Mgtows não escolheram ser Mgtows, eles foram forçados a serem Mgtows. kkk
    Sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor ser MGTOW que capitão salva putas, eu prefiro mil vezes viver de GP em GP que acordar todo dia com um esperma alheio de outro macho dentro de casa.
      E tem mais, um homem que assume M$ol sempre será visto por ela como inferior, nem ela, nem o filho vão te respeitar nunca, em muitos casos o Capitão Salva Puta é até expulso de casa pela polícia.

      Excluir
    2. Comentário simples, nada de diferente, espetacular.

      Grande parte dos argumentos é uma opinião dele, de um boomer. Ou seja somente a opinião dele, de um boomer, nada mais.

      Sucesso a ele.

      Excluir
    3. Grande parte dos comentários detonando esse Rasta e exaltando MGTOWS como Don Sandro.

      E se a crítica do tal Rasta se resume a chamar os caras de gays e pega ninguém, ele não disse absolutamente nada. É o mesmo shaming que mulher usa quando é confrontada.

      Mgtow venceu, só aceita e segue a vida.

      Excluir
  44. Salve, betas!

    Em outros comentários, uns colegas betas falaram que o segredo da felicidade do beta está em saber ser feliz na simplicidade. Em outras palavras: ser feliz com uma vida lixo.

    Outros betas mencionaram que o segredo para ser feliz sendo beta fracassado, ainda mais em um país como o Bostil, é sendo ignorante. Fato que explica pq a maioria dos brasileiros é feliz.

    Mas para quem não é ignorante, ou seja, que tem consciência de que mora em um país de merda e tem uma vida de merda, qual seria um programa para se fazer no final de semana para tentar ser feliz mesmo sendo um beta fracassado?

    Dêem as suas opiniões aqui. Quem sabe não sai algo de produtivo para nós aplicarmos nas nossas vidas de betas sofredores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpou o seu quarto?
      O quarto está arrumado?
      O banheiro está limpo?
      Sabe aquela parede sem reboco na sua casa, então que tal começar a verificar o que é necessário fazer para arrumar?
      E aquele vazamento no telhado que ocorre quando chove? Já resolveu?
      Já fez a compra de mantimentos faltantes para a semana?
      Já sabe cozinhar o seu prato favorito?
      Já têm no mínimo 100k investidos como reserva de emergência?
      Foi fazer um corrida, ou pulou corda, ou fez 100 flexões de braço hoje?
      Já leu aquele livro que te chamou a atenção?
      Aprendeu algo para aplicar no seu trabalho/estudo?
      E como anda o aprendizado do segundo/terceiro idioma? Já está no mínimo, no nível avançado?
      Retirou, passou e guardou as roupas que estão no varal?
      Se têm carro/moto, já deu uma olhada na água, no nível do óleo, lavou o carro, pneus estão em bom estado? Precisa arrumar algo?


      Excluir
    2. AHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH !!!!!!!!!!!!!

      Com essa explosão violenta nos preços , o beta querendo ou não vai de agora em diante aprender a se conformar com as coisas pequenas da vida .

      A grande vantagem é que até o fim do ano vamos ver muitas mulheres se vendendo por um quilo de feijão , a desvantagem é que provavelmente muitos betas ganhadores de milão terão seus rabos chutados de seus queridos sub-empregos !!!!!

      Por isso que faz anos que venho avisando os betinhas que tem até milão guardado na conta a gastarem essa merreca num curso profissionalizante , antes que essa merreca vire papel higienico ou seja gasta em macaquice !!!!!!!!!!!!

      Com 500 mitos dá pra fazer um cursinho básico de qualquer coisa e os outros 500 dá bem pra comprar ferramentas básicas e mandar imprimir cartões de apresentação em qualquer gráfica clandestina .

      Excluir
    3. Se tu tem carro ou moto enferrujada , já passou da hora de fazer um curso de electricidade e mecanica de ferro-velho , que serão muito úteis pra tu fazer a manutenção básica da lata velha sem correr o risco de ser ESTUPRADO por um mecânico espertalhão .

      Quando a vizinhança macaca verem que tu sabe trocar chuveiro ou manja de moto-carro enferrujado , já vai dar para pelo menos defender o mijo de cavalo com torresmo de bar do fim de semana .

      Esqueça essa veadagem de querer comer o rabo sujo da vizinha , ganhar a grana dela é uma idéia bem melhor .

      Excluir
  45. Beta tenta pegar mulher a força em sexy shop e morre espancado por testemunhas! Tô começando a acreditar no Rás ratel que a natureza tá pondo o lixo no devido lugar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ras Ratel é um quarentão fracassado do menor nível que você pensar.

      É como se fosse um aleijado numa cadeira de rodas observando corredores e ditando os movimentos que ele mesmo nunca fez na vida.

      O cara não tem nem emprego, vende refrigerante e cerveja em caixa de isopor na rua pra sobreviver, isso tendo mais de 40 anos e morando na casa da mamãe.

      Excluir
    2. Puts, esse Ras Ratel é um fracassado por completo!

      Excluir
    3. Isso não é nada seus imundos , se esta crise não for travada , logo este país inteiro vai ser colocado no seu devido lugar do qual nunca devia ter saído .

      Melhor esses caras reagirem rápido , porque aos poucos estão pipocando rebeliões betas aqui e ali , e esta merda descambar numa baderna geral seguida de um regime militar , ou pior .

      Sorte que o brasileiro é sangue de barata , que prefere protestar do conforto da sala .


      https://www.youtube.com/watch?v=nCh3yeedhjs


      https://www.youtube.com/watch?v=DNKqseRiDtU


      https://www.youtube.com/watch?v=v-c9pv-EsYE

      Excluir
    4. O Bostil sempre esteve em crise. Político vem, político vai e o país continua a mesma merda. Daqui a 10 anos estaremos do mesmo jeito e com as mesmas reclamações.

      Excluir
    5. Por isso que é bom esse povo suíno ser sangue de barata , amanhã ou depois o mito vai ali e joga um pouco de lavagem junto com promessas vazias pros porcos ficarem satisfeitos e ainda reelegerem ele .

      Excluir
    6. Pode ser o mito, o lula, a dilma, qualquer presidente que assumirá fará a mesma coisa e assim por diante. A dinâmica é a mesma e o país continuará na mesma merda.

      Excluir
  46. Aí betinhas cripteiros, fiquem espertos:

    https://livecoins.com.br/nao-posso-pagar-pensao-nem-comprar-criptomoedas-diz-brasileiro-com-conta-bancaria-bloqueada/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH !!!!!!!!!!!!!!!!

      Essa história do betão está muito mal contada , mas bem feito por ter enfiado o pau no buraco errado , agora ele foi travado pela mesma juíza que mais tarde vai assinar a ordem de prisão do betão por não pagamento de pensão alimentícia .

      Eu tenho um parente betão que só não foi estuprado na cadeia por conta de pensão porque era um dos poucos parentes por quem tenho real consideração .

      Paguei a dívida e no mesmo dia soltaram ele , como ele é um típico caipirão fodido sem merda no cú pra cagar e não tinha grana pra me devolver , acabou me dando uma tv fodida como pagamento .

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Eu tenho um parente betão que só não foi estuprado na cadeia ....
      Paguei a dívida e no mesmo dia soltaram ele...

      O beta sempre se entrega nas entrelinhas dos comentários e algumas vezes de maneira literal. O Paulinho GeradonaBOSTA, além de ser um 40tão nojento e fodido, tem um catarrento pardoso. Por isso que ele fica semanas sem comentar nessa latrina, motivo: PA - Pensão Alimentícia não paga.
      Será que alargaram o cool dele na prisão???? Nunca saberemos.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  47. Picca Pau uma piranha aqui perto da cidade já era mãe solteira e agora posta no Instagram que que tá grávida de outro com um belo "não foi planejado mas Deus preparou" kkkkkkkkkkkkkk,
    E como foi dito, não tem namorado, nem marido nem ficante, nem nada, agora só tem mais um esperma alheio na barriga.

    É o resultado de andar fudendo por aí nas cachaçada de fim de semana sem camisinha com qualquer um!
    Agora se fode aí piranha!!!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí vem um beta e assume.

      O que eu tenho percebido é que como o mercado sexual está ficando difícil até pra alfas e as mulheres através de academia, e da ajuda da mídia em incentivar o fitness, muitas mulheres mesmo com filhos continuam gostosas, e os alfas continuam comendo mesmo sendo mãe solteira.

      Vejam bem, eu dependendo do contexto sou alfa, e estou ficando, sim ficando, com 2 mães solteiras que não aparentam terem tido filhos, fora as acompanhantes que aprecio que também são mãe solteiras e o corpo continua impecável.

      O que tem acontecido é que os alfas continuam usando e quando a mulher já tem 3 ou 4 filhos ( um de cada pai ) e o corpo e o financeiro já estão muito ferrados, aí vem um betoso e assume.

      Ou seja, o mercado sexual e a disputa ferrenha tem ferrado mais ainda os betas, se antes um beta assumia uma mãe solteira de 19 anos apenas com 1 ou 2 filhos no máximo, agora o beta só tem acesso a elas a partir dos 3 filhos e ela já com mais de 25 anos e com corpo bastante zoado.

      Excluir
    2. AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


      Se mulher normalzinha já trata o beta desse jeito , imagina filiha de papai alfa tipo estes aqui das fotos :


      https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-a39a6ed84faa80edc0df0d296b659aa5



      https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-4f48d48fe6974e2ce7c02db4f2e46ce9




      PRA ELAS VOCES NÃO SÃO NEM MESMO SERES HUMANOS !!!!!!!!!!!!!



      AHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA

      Excluir
    3. Picca Pau foi cirúrgico!

      Foi se o tempo que o beta trabalhador teria a sua disposição uma ninfeta de 18 anos com um pirralho de brinde, olhem a do Eduardo Costa, 3 filhos da do pau em novinha, impossível um beta pegar.
      Acabou betas só resta a punheta e GP de baixa qualidade, muito triste, muito triste.

      Excluir
  48. Estou me divertindo com essa polêmica da linguagem neutra! Estou deixando colegas de trabalho e gestores loucos e posessos com meus e-mails escritos em linguagem neutra ou minhas explicações nas reuniões técnicas! Kkkkkk! E nem podem falar ou fazer nada pq não tem legislação sobre essa merda! Estou me divertindo vendo as reações dos boomers e crentes! Kkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é mais uma das mais divertidas maneiras de burlar a matrix , o beta usa os argumentos deles contra eles mesmos , tira sarro da cara deles e eles não podem fazer nada pra revidar .

      Excluir
  49. Anon 10:27, você é fajuto!

    Eu sou o verdadeiro Betes Fedides Lixes, no momento esotu na praia com o meu celular nro 2, entã o amanhá começarei a postar com o login correto, logado e tudo lindo.

    Você vai se foder seu merdinha!

    Estou sozinho na praia, deixei a minha modernete deusa rara em sua casa ontem após o jantar, e hoje pela manhã ela já solicitou a minha presença, onde não foi possível comparecer, devido a minha indisponibilidade geográfica.

    As modernetes deusas raras ficam malucas, aprendam betinhas fedides!

    Ao Som de The Outfield - Your Love:

    "As you're leaving please would you close the door?
    And don't forget what I told you

    Just 'cause you're right that don't mean I'm wrong
    Another shoulder to cry upon

    I just want to use your love tonight
    I don't want to lose your love tonight

    I just want to use your love tonight" (Betes Fedides Lixes Lewis)

    Betes Fedides Lixes (I just wanna use your love tonight)
    Feminazes Fedides Lixes
    O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio, baixinho e careca), encalhado e POBRE da machosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 15:00, você é fajuto!

      Eu sou o verdadeiro Betes Fedides Lixes, vou ter que criar um login pra poder comentar a vontade com meu Nick.

      No momento estou deitado num colchão mofado na casa de minha kirida deusa rara rechonchuda, fez o almoço: toucinho de porco com mandioca e arroz com feijão.

      O filho dela tá aqui com os filhos e meus "netinhos", ficam subindo na minha perna toda hora me chamando de vovô, com a minha careca fico ainda com mais cara de avô.

      Mais tarde tem jogo do Flamengo no bar e pra terminar bem o dia sexo gostoso com minha modernete cheinha ao som de Frank Aguiar:

      " Ela é um morango aqui do nordeste

      Eu sou cabra da peste, apesar de colher as batatas da terra

      Com essa mulher eu vou até pra guerra,

      Aí é amor, aí ai ai é amor, é amor"

      Betes Fedides Lixes (I just wanna use your love tonight)
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio, baixinho e careca), encalhado e POBRE da machosfera.

      Excluir
    2. 15:36, você é fajuto!

      Eu não gosto do pagote do Karametade!

      Fedorento!

      Betes Fedides Lixes (Surf Rock e Roqueiro Raiz!)
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio, baixinho e careca), encalhado, POBRE e roqueiro raiz da machosfera.

      Excluir
    3. 16:16, você é fajuto!

      Eu detesto rock, coisa de adolescente virgem revoltadinho com o mundo.

      Só me lembra aqueles punks viados dos anos 80 e os velhotes que não cresceram e continuam ouvindo essa merda achando que tão arrasando.

      Betes Fedides Lixes (Punheteiro Raiz!)
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio, baixinho e careca), encalhado, velho, analfabeto, sujo, covarde, emasculado, POBRE e roqueiro raiz da machosfera.

      Excluir
    4. 16:27, você é fajuto(a)!

      Você é uma modernete deusa rara fedorenta que não achou nenhum CHAD, ou um alfinha cafa para sair no domingo?

      Está com ódio do mundo e destilas o seu veneno no blog de betinhas? Sai daqui ó coisa imunda modernete deusa rara fedorenta...

      Betes Fedides Lixes (Surf Rock e Roqueiro Raiz!)
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio, baixinho e careca), encalhado, POBRE, roqueiro raiz, e exterminador de modernetes deusas raras fedorentas da machosfera.

      Excluir
    5. 16:35, você é fajuto(a)!

      Você é uma modernete deusa rara de 160kg que está cozinhando pra um velhote e quer descontar em mim sua vida amargurada. Qual o problema com você?

      Eu não tenho culpa que você está com obesa e fica cozinhando pra família em pleno domingo, e pare de me imitar.

      Betes Fedides Lixes (Punheteiro Raiz!)
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio, baixinho e careca), encalhado, velho, analfabeto, sujo, covarde, emasculado, POBRE e punheteiro raiz que odeia modernetes obesas que imitam emasculados da machosfera.

      Excluir
    6. 16:49, você é fajuto(a)!

      Não tergiverse modernete deusa rara que utiliza profiláticos!

      Agora estou carregando o carro com uma mochila, com chinelo sujo, camiseta suja, 1 cueca suja, e 2 camisetas sujas, A prancha ficou em casa, pois o fim de semana foi de tempo não muito propício ao surf!

      E vou pegar a estrada para retornar a cidade que impulsiona este País. E claro, voltar a trabalhar no meu emprego CLT de primeira qualidade!

      Vida ruim de betinha fedido, solteiro, sozinho e solitário! hahahahah

      Betes Fedides Lixes (Surf Rock e Roqueiro Raiz!)
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio, baixinho e careca), encalhado, POBRE, roqueiro raiz, e exterminador de modernetes deusas raras fedorentas da machosfera.

      Excluir
    7. 17:03, você é o fajuto(a)!

      O que é isso deusa rara modernete obesa

      Agora estou empurrando o Voyage 1986 enferrujado com uma mochila, com chinelo sujo, camiseta suja, 1 cueca suja e fedida, e 2 camisetas sujas e com cecê, a samba canção ficou em casa.

      E vou pegar a estrada para retornar ao Piauí. E claro, voltar a trabalhar no meu emprego CLT pra conseguir pagar o conserto do Voyajão !

      Betes Fedides Lixes (Punheteiro Raiz!)
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio, baixinho e careca), encalhado, velho, analfabeto, sujo, covarde, emasculado, POBRE e punheteiro raiz que odeia modernetes obesas que imitam emasculados da machosfera.

      Excluir
    8. 17:41, você é fajuto(a)!

      Eu sou o Betes Fedides Lixes Original, o exterminador de modernetes deusas raras magnéticas!

      Acabei de chegar no meu apto, e meu companheiro VOYAGE 86 está descansando na garagem.

      Betes Fedides Lixes (Surf Rock e Roqueiro Raiz!)
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio, baixinho e careca), encalhado, POBRE, roqueiro raiz, e exterminador de modernetes deusas raras fedorentas da machosfera.

      Excluir
  50. Com essa inflação nos preços de produtos e serviços que estamos tendo por aqui só imagino o quão fodidos estão os casados e os caras que tem filhos.

    Fui hoje no mercado e o café está quase 8 reais, isso em atacadista, fora que pela primeira vez pararam de vender placas de filé de frango de marcas conhecidas e filé agora só no açougue do supermercado mesmo.

    Um amigo de adolescência meu descobriu recentemente que engravidou a namorada e com isso resolver casar no civil com ela, o pai dele cedeu um apartamento para eles morarem que era da avó que faleceu e irá passar para o nome dele e também deu a ele um palio antigo que ele tem só que não usa mais porque comprou um Kwid.

    Ele fez um churrasco, chamou os familiares e pessoas mais próximas o que me incluia, vocês precisam ver a cara de insatisfação da namorada dele parecendo que não estava feliz e o tempo todo no celular interagindo pouco com as pessoas presentes.

    Já imagino que em questão de poucos anos ela vai pedir divórcio, irá ficar com o apartamento, vai ter que vender o carro e dividir o dinheiro e ainda passará a pagar pensão.

    Isso me fez perceber o quanto mesmo sendo betas somos abençoados em conhecer a redpill, é muito fácil um homem destruir sua vida.

    Esqueci de mencionar que ele também teve que trancar o curso de engenharia de controle e automação. No caso dele iria fazer total diferença porque ele já trabalha com automação na Braskem porque tem o curso técnico de automação e possivelmente cresceria por lá porque rem pistolão lá dentro.

    Porra, o cara com 26 anos, jovem, promissor na carreira, mas que fez a merda de engravidar uma mediana pobre.

    É meu amigo, mas se fodeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ele fez um churrasco, chamou os familiares e pessoas mais próximas o que me incluia, vocês precisam ver a cara de insatisfação da namorada dele parecendo que não estava feliz e o tempo todo no celular interagindo pouco com as pessoas presentes."

      Certeza que ela já estar planejando os teatrinhos e inferninhos mentais que ela vai fazer com o beta nos próximos anos pra forçar uma separação e ele sair de casa. Vai ganhar um ap de graça, infelizmente a (in)justiça dessas varas de família favorece esse tipo de golpe.

      Excluir
    2. "o pai dele cedeu um apartamento para eles morarem que era da avó que faleceu e irá passar para o nome dele e também deu a ele um palio antigo que ele tem só que não usa mais porque comprou um Kwid."

      Ainda teve sorte esse trouxa, recebeu apartamento e carro de graça, se acontecesse comigo eu iria ter que me desdobrar pra pagar aluguel em um lugar ruim e andar de busão pra ir pro trabalho.

      Vejo que muita gente quando faz cagada tem pra onde correr e receber apoio dos familiares.

      Quando fui fazer minha vasectomia tive um boa conversa com o urologista, e obviamente que ele quis saber porque eu queria fazer esse procedimento mesmo sendo tão jovem e sem filhos.

      Uma das coisas que falei pra ele é que se as coisas derem errado na minha vida eu não tenho pra onde correr , não tenho ninguém pra me dar apoio concreto e me tirar da merda.

      Se eu ficar doente meus pais podem cuidar de mim, mas se acontecer algo comigo e eu precisar de 5 mil reais pra resolver um problema nenhum deles vai me ajudar.

      Fui criança e adolescência e cresci sem apoio e incentivo financeiro nenhum por parte dos meus pais , o que eu tinha era só um prato de arroz com feijão fedorento e um teto feio em um bairro ruim pra morar, tive que lutar por anos a fio pra conseguir melhorar minha condição de vida só depois dos 20 anos.

      Excluir
    3. "Quando fui fazer minha vasectomia tive um boa conversa com o urologista, e obviamente que ele quis saber porque eu queria fazer esse procedimento mesmo sendo tão jovem e sem filhos."

      Te aconselharia mais uma coisa, caso você não tenha feito: registre os papéis confirmando sua vasectomia em cartório. Se alguma espertinha decidir te jogar a paternidade de um filho que ela teve com outro, a justiça pode te obrigar a arcar com tudo se você não provar o contrário.

      Excluir
    4. Pior que os lixos como o Cavaleiro quando estão na casa dos 40 anos começam a querer ter filho e se arrependem da merda que fizeram, aí vão adotar pra criar filho dos outros, kkkkkkkkkkkkk

      Conheço uma dúzia de retardados que fizeram vasectomia até clandestina e hoje velhos e solteiros se arrependem de não poderei ter tido filhos.

      Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. "Te aconselharia mais uma coisa, caso você não tenha feito: registre os papéis confirmando sua vasectomia em cartório. Se alguma espertinha decidir te jogar a paternidade de um filho que ela teve com outro, a justiça pode te obrigar a arcar com tudo se você não provar o contrário."

      Mas nesse caso não bastaria apenas um espermograma ou um exame de DNA pra provar o contrário?

      Excluir
    6. "Mas nesse caso não bastaria apenas um espermograma ou um exame de DNA pra provar o contrário?"

      Talvez, mas prevenção nunca é demais. Justiça, ainda mais no bostil, não é confiável.

      Excluir
    7. Beta bom é beta se fodendo.

      Excluir
    8. Siga o conselho do anônimo Cavaleiro Realista, a insegurança jurídica nesse país é uma coisa gigantesca, aqui os juízes passam por cima das leis em relação ao homem quando o assunto é relacionado a vara de família, ainda mais envolvendo uma criança.

      Excluir
    9. " o pai dele cedeu um apartamento para eles morarem que era da avó que faleceu e irá passar para o nome dele"

      Diga ao seu amigo para pedir ao pai dele para que, no momento da atualização da matrícula do imóvel, grave uma cláusula de incomunicabilidade na escritura de doação. Assim, quando registrar o imóvel no cartório de registro de imóvel, constará que o imóvel estará incomunicável para fins de disposições matrimoniais.


      "registre os papéis confirmando sua vasectomia em cartório. Se alguma espertinha decidir te jogar a paternidade de um filho que ela teve com outro, a justiça pode te obrigar a arcar com tudo se você não provar o contrário"

      Isso só adianta para evitar uma possível liminar requerendo pensão antes do início do processo. Depois, ele vai ter que, obrigatoriamente, fazer o exame de DNA. E isso é um talvez. Dependendo do juiz, manda executar até que se faça o DNA. E não há possibilidade de devolução dos valores pagos a título de verba alimentar. No máximo, uma ação por danos, que é bem difícil de ganhar, aliás.

      Anon adv

      Excluir
  51. Procuro maduro, de preferência acima dos 60 anos, que aceite ¨FAZER BRINCADEIRAS SEM CONTATO SEXUAL¨, pode me vestir com roupinhas de menina e me fazer de empregadinha submissa ou secretária safada, e me dar ordens bem sacanas, como dançar, rebolar, desfilar, sentar no colinho....entre outras brincadeiras bem ousadas, e se eu for uma putinha mal comportada pode me colocar no colo e me dar umas palmadinhas no bumbum como castigo.Não tenho local, mas podemos combinar um local discreto e com sigilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém ? Sou de Valinhos SP

      Excluir
    2. Meu cú piscou com seu comentário. Mas é o seguinte, sou passivo, fiz uma cirurgia no saco e o pau minúsculo não sobe mais.


      Ass:Cavaleiro Realista

      Excluir
    3. Mas você é feminina? É depilada 100%? Tem o cool rosa? Tem glúteos avantajados pelo menos? Cintura fina? Ausência total de barba? Rosto efeminado? Voz fina? Eu topo se não tiver traços masculinos fortes.

      Excluir
  52. Gerson e pessoal de TI, estou fazendo análise de sistemas e e cursos de programação por fora. O que recomendaria pra eu me dedicar? Mobile ou web? Estava pensando em mergulhar fundo em kotlin e me especializar em mobile android. Mas por outro lado também tenho conhecimento de javascript. O que dá mais jogo hj em dia? Mobile ou web? Dá a impressão de que web está saturadissimo. O que recomendaria pra um novato gerseta? Mobile ou web?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse vc iria atrás de aprender mais sobre programação no blockchain, o Banco Central já está fazendo acordo com grandes bancos nacionais e internacionais para o desenvolvimento do Real Digital, os bancos e financeiras estão brigando por devvs que sabem sobre blockchain. Agora, sobre sua dúvida o que eu vejo que tem mais mercado no momento (pelo menos no meio em que estou), seria devvs de aplicação web utilizada em bancos e financeiras, tá sobrando vaga.

      Excluir
    2. Valeu gersão. Fui pesquisar e vi que há um mundo de coisas interessantes. Estou vendo o site da Etherium e os D-apps. Gerson, você utilizou a solidity pra fazer sua cripto? Eu estava mesmo querendo aprender uma linguagem nova. Acho que vou nessa.

      Excluir
  53. Esse negócio de manlet é coping, o que mais vejo na rua são manlets ( menos de 1,75 m) com namoradas e vez ou outra com contatinhos.

    Caras a partir de 1,90 m são 2% ou 3% da população brasileira, não é uma coisa comum.

    A maioria dos caras se encaixam entre 1,65 m e 1,80 m e grande parte desses estão pegando mulheres.

    Eu com meus 1,71 m consigo também e vi que isso é um coping no Brasil, só é realidade dos EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aos fatos:
      1) 5% dos homens brasileiros tem menos de 158,2 cm de altura;
      2) 50% dos homens brasileiros tem menos de 170,8 cm de altura;
      3) 95% dos homens brasileiros tem menos de 183,9 cm de altura;

      Do item 1 e 2 podemos concluir que 90% dos homens brasileiros tem entre 158,2 e 183,9 cm de altura.

      Do item 3 podemos concluir que apenas 5% dos homens brasileiros tem mais de 183,9 cm de altura.

      Fonte: https://imgur.com/B1FCAIG

      > Esse negócio de manlet é coping [...]

      Esses dados são de 2013, eu presumo que não deve ter mudado muita coisa. É possivel que você esteja certo.

      Ass: Anon da Matemática.

      Excluir
    2. Do item 1 e 3 *

      Ass: Anon da Matemática.

      Excluir
    3. "Do item 1 e 2 podemos concluir que 90% dos homens brasileiros tem entre 158,2 e 183,9 cm de altura."

      Essa margem está muito aberta. Se você considerar só o espaço amostral entre 1,76 e 1,83, esse percentual diminui drásticamente.

      Excluir
  54. É sério que esse ano que assina como "betes fedides lixes macho tochico" é de TI? Programador C#? E ainda consegue ser um fracassado fedorento? Como alguém consegue exercer uma das profissões mais bem pagas e ainda ser um favelado? O Sênior da empresa em que faço estágio tira 25k/mês programando C#. Tem que ser muito perdedor pra não faturar razoavelmente bem hoje em dia em TI. Até o gerseta acho que não tira menos que 15k fácil. Banco de dados paga bem bagarai em grandes corporações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 19:50=Gerson deslogado

      Cê ganha tão bem que mora numa favela imunda e ainda usa relógio de camelô e nem preciso falar dos livrinhos de 1,99 né? Quer enganar quem lixo? Programador na grande maioria ganha 3 mil,
      Eu poderia citar engenheiros aqui que recebem 40, 70 mil por mês mas não é a regra, a maioria quando consegue trabalho ganha 4 mil igual um TI onde o salário médio é 2500.

      Excluir
    2. " Programador na grande maioria ganha 3 mil"

      Está por fora hater. Só a minha bolsa do estágio passa de 2k. Não tem nenhum programador na empresa em que trabalho que ganha 3k. Júnior estão pagando 4,5k. Acredito até que o gerseta ganhe bem mais que 15k. Só pesquisar, TI é a profissão que mais cresceu depois da pandemia.

      Excluir
    3. Não adianta mentir Gerson,
      Ganha 15 mil e tá aí na merda vendendo livrinho a 2 real?kkkkkk
      Sai dessa, não colou, lembro que você estava até desempregado por esses tempos e dizendo que o mercado tá aquecido,kkkkkkk
      Entenda, de fracassados inúteis se formam milhares todos os anos, e eles não tem nada a oferecer.

      Excluir
    4. "Entenda, de fracassados inúteis se formam milhares todos os anos"

      Isso não acontece com programação. Já tentou programar? É algo que se não tiver dom, não adianta insistir. É algo que se não souber fazer, não adianta ter cargo. Você pode ser o filho do dono da empresa com seu pai te colocando no cargo, se você não souber resolver o problema, o sistema cai e sua empresa perde milhões em questão de horas. Por isso pagam tanto pra quem é bom. Já aconteceu de empregados demitidos simplesmente desligarem seu código da empresa que ficou dias fora do ar. Até vir alguém pra resolver, perdeu milhões. Programação não é pra qualquer um. Não é como uma decoreba qualquer. Esses que citou não passam nem na entrevista. E sim, acho que o gerseta ganha perto de 20k fácil. Pelo menos na empresa que trabalho sênior que tem o cargo dele tira isso.

      estagiário de TI

      Excluir
    5. Gerson tu ganha 20 mil e reclamava do trabalho quase todo dia aqui e nos antigos blogs, porquê???kkkkkkkkkkkkk
      Vai mentir no inferno, você estava desempregado esses tempos mostrando que ou não tem competência ou o mercado já está saturado, eu acredito nas duas hipóteses,
      Qualquer maconheiro que não quer nada com nada hoje em dia faz TI

      Excluir
  55. Cara, acho que o futuro das relações entre homens e mulheres será como a invenção o carro. Cavalos sempre exigiram manutenção milionária e hoje em dia é só pra gente rica. Tem que ter aras, custa uma fortuna, alimentação, veterinário, etc. Quando inventaram o carro, apesar de ser caro, compensou mais. O povão que precisava de transporte preferiu gastar com carro do que manter um cavalo. Com as mulheres vai ser a mesma coisa quando aperfeiçoarem as bonecas de silicone. Com tantas leis achincalhando os homens, vai compensar mais pagar 10k em uma boneca dessas do que ter uma mulher de verdade. Mulher vai ser só pra caras ricos, tipo os cavalos que são só pra fazendeiros.

    Fizeram um teste no tinder com uma boneca de silicone e ela recebeu mais likes do que mulheres medianas comuns. Fizeram até um puteiro só de bonecas de silicone e fez o maior sucesso. Essa realidade não está longe não betas. Basta aperfeiçoarem mais as bonecas com IA que ficarão perfeitas. Logo logo ninguém mais vai querer muié orgânica.

    estagiário de TI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já está acontecendo. Os casamentos diminuíram drasticamente. Essas bonecas não são tão realistas, por isso não se popularizaram. Mas toda tecnologia começa a passos curtos. Acho que logo isso será realidade. É até confortável pensar em gozar dentro sem preocupação, simplesmente jogar a boneca no armário e ir jogar um game sem tem que ficar fingindo ligação emocional e ter que levar embora.

      Anon adv

      Excluir
  56. Eu moro a 130 km da capital do meu estado e tive que ir hoje lá, eu já tinha ido, mas dessa vez resolvi passar por bairros nobres que não são condomínios e cara, todo mundo parece que é rico lá, só carrão: Porsche Cayenne, Jaguar F-type, Porsche boxter foi um dos carros que eu vi e várias mansões, eu vi até um carro desses de colecionador na garagem de uma casa, e o povo ficou olhando pra mim e o meu Palio 2004 como se eu fosse, rouba-los e várias placas dizendo que as quadras são monitoradas 24h.

    Fiquei fascinado, as quadras parecem aquelas de Beverly hills, é aberta e todo mundo tem acesso pra ver as mansões, queria ser rico também.


    Anon Estudante de Geografia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Toda mulher é uma atriz pornô

Vire um alfa local