Elas não querem betas

 


Acredito que um dos motivos da total frustração dos betas é a não realização de seus desejos sexuais ( muitos obscuros ), muitos betas tem uma noção pouco clara de como funciona o mundo sexual e isso lhes causa uma vida amarga de rejeições e humilhações mas grande parte dessa frustração é culpa do próprio beta que acredita que a " Poderosa" gastaria tempo com ele.

O mal do beta é achar que aquela safada foi a semana toda na academia, comprou roupa, maquiagem, pagou salão, perfume com o objetivo de encontrar um beta e se apaixonar por ele.

Ela gasta tudo isso na esperança de encontrar um milionário ou no mínimo um Chad bonitão com bons genes que conta ao menos com 50 mil seguidores no Instagram pra fazer inveja nas amiguinhas.



Ou talvez na sua mente vil de puta, ela vai encontrar um milionário que lhe dê uma vida de princesa que ela acha que merece simplesmente por nascer com um bacalhau com orifício no meio das pernas.

O beta também tem culpa pois o beta é tão sem noção das coisas que ultimamente uma nota 6 só aceita um Chad nota 9, é possível ver em cinemas, barzinhos que essa diferença de 3 pontos de notas entre o homem e a mulher está cada vez mais marcante.

As configurações das relações sempre estão assim.

Vemos cada vez mais gordas com o corpo sente puxado pra baixo pela gravidade usando cintas na barriga ao lado de Chad do rostinho baby face, cabelo bom.


Vez ou outra vemos betas com notas 6 mas logo notamos que a vadia é mãe solteira e que o filho não é do beta, tá virando moda, betas criarem filhos de "alfinhas", as novinhas branquinhas dão pra um marginal pardo e logo arrumam um branquelo pra criar o filho do marginal, essa configuração em prol delas tem sido muito vista.

Então o beta na sua infinita inocência pensa que o mesmo pode ser feito: o betoso nota 6 vai pra uma festa e acha que a nota 9 irá quere-lo, muitos betas fantasiam uma vida de casamento e namoros com notas 9 e alguns betas com altas taxas de devaneio até com notas 10.

O que o beta leva são rejeições atrás de rejeições e acaba não percebendo que o mais errado é ele que cria a fantasia pra si mesmo e esquece de ver como o mundo funciona.


A vadia não foi lá por você caro beta, ela quer que seu investimento em roupas, academia, tempo, maquiagem, plásticas, lentes tenham algum retorno.

O objetivo dela é um cara rico, alto, bonito, jovem, famoso, bom de cama, pauzudo, romântico ( só aceitam de alfas ).

Sim caro beta, ela acha na sua infinita arrogância de vadia que merece tudo isso e mais um pouco, mesmo entre as medianas elas pensam que merecem uma vida de princesa, influenciadas desde cedo por programas infantis e por novelas e filmes.

Mesmo ela sabendo que as chances são mínimas ela faz tudo isso com esse propósito, igual um velho joga toda semana na loteria.

Assim como o velho ela espera um dia ter um retorno, por isso sempre irá dispensar os betas.

Todo mundo espera retorno do investimento.

E as vadias sabem esperar seu príncipe encantado ou cavaleiro branco.

Por isso deixem de se iludir.


Grande Abraço!

Comentários

  1. Essa questão de ver homens com 2 a 3 pontos de beleza acima da mulher ao lado é real mesmo.

    É aquilo, se você é um cara que não é chad a única coisa que sobra é o desenvolvimento pessoal, não naquela nóia de VSM para atrair mulher somente, mas para melhorar a vida no geral, o que também indiretamente vai melhor o nível de mulheres que ele terá acesso querendo ou não.

    Porra, tem cara que vive no quarto e fica bitolado com negócio de chad, que é uma realidade, mas o cara faz a vida dele girar em torno disso.

    Sua vida tem que girar em torno de dinheiro irmão, ele não é tudo, mas é quase tudo, resolve a maioria dos seus problemas e falando de dinheiro me refiro a ser o mínimo que você possa morar sozinho, ter um carro, viajar nem que seja aqui pelo Brasil e por esse países de merda de narcotraficantes com moeda fraca aqui na américa latina.

    Os betas falam dos homens casados que fazem girar a vida em torno de uma mulher, mas todo dia a vida deles também é a mesma coisa, consumir conteúdos falando sobre mulher e consequentemente fazendo a vida girar em torno de mulher.

    Abram o olho betinhas, o tempo passa. Já passei em 2 concursos, um já fui nomeado e outro estou esperando convocação, mas reprovei em muitos antes, claro que tô longe de ser rico ou ser exemplo de porra nenhuma, mas viver se salário de merda apenas pra sobreviver é uma porcaria, muitos aí odeiam morar com os pais, não gostam do seu bairro, já estão cheios de andar de transporte público, tem que ficar contando moeda e ainda sim colocam toda sua energia em uma coisa sem retorno.

    Os caras descobrem a verdade e criam outra matrix dentro da verdade.

    Descobriu a realidade? Pronto, agora vai atrás de fazer dinheiro, deixem as pessoas se foderem, esqueçam o macro como diz o epifania e foquem no micro, vocês não tem controle sobre o macro, as coisas só vão piorar em relação a hipergamia e quem colocar o caminho da felicidade nisso está fodido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro o beta tem que cair na realidade. Cair na realidade que é beta, que é fracassado, que mora em um país de merda (Bostil). Porque só então ele vai entender a dimensão do problema e trabalhar em cima disso. Quando vc não sabe o tamanho do buraco que vc está, dificilmente vc sai dele. Os betas ficam se enganando e nunca saem do buraco.

      Excluir
  2. Respostas
    1. "Parece" que o enfermeiro está querendo dar para o PP, mas não sabe como pedir.
      Mude minha opinião!

      Excluir
  3. Eu sou um exemplo de beta que vivia sonhando romantismo com stacys até próximo dos 40 anos. Saber que nunca as terei foi um mixto de tristeza e libertação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, vc é beta fracassado de tudo mesmo eim? Tipo Rica Games.

      Excluir
    2. O Rica já tem uns 45 anos e mês assim é virgem de comer mulher, só comeu homem e traveco.

      Excluir
  4. Pica-pau é esperto. Sabe que o único assunto que rende por aqui é mulher, logo fez um post sobre isso pra voltar a pegar 100, 200 comentários depressa e movimentar o blog. Logo virão os PUAzeiros e afins comentar a mesma coisa que já comentaram no post anterior, debater beleza x dinheiro, vsm, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom seria se esses posts só mencionassem mentiras, coisas que não correspondem a realidade.
      Infelizmente é tudo real...

      Excluir
    2. O problema é que hoje em dia há muitos betas frustrados e revoltados por não conseguirem pegar mulheres. Só que esses betas são a casta mais baixa dos homens. Não tem como um beta escroto exigir uma mulher top. É como vc querer pagar o preço de um corsa e receber uma Ferrari nessa compra.

      Nós, betas, na nossa condição ridícula, não vamos conseguir mulher bonita. No máximo, como já disseram aqui, uma magrela tábua, um troncuda quadrada sapo boi ou uma mãe solteira rodada. Há até casos de médicos ricos que casam com mães solteiras rodadas sem bunda. O nosso betismo é de alma.

      Excluir
  5. "Quer mesmo deixar sua existência baseada em algo que vai multiplicar sua dor e sofrimento?"

    Respondendo o otário do último post.

    E daí seu lixo? A vida é isso mesmo, aquilo que você puder aproveitar e de resto é sandice de demente que acha que fará alguma coisa que alguém vai se lembrar no futuro.

    Meditação é coisa de fracassado que não consegue ter suas vontades atendidas e vai meditar pra esquecer, é só um analgésico pra frustração da sua vida patética.

    Você não é Jesus, não é um inventor, poeta, cantor e nem nada disso, a porra que você fizer sua família e seus amigos e conhecidos em 5 anos vão esquecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Você não é Jesus, não é um inventor, poeta, cantor e nem nada disso, a porra que você fizer sua família e seus amigos e conhecidos em 5 anos vão esquecer"

      5 anos ? Acho muita generosidade, só quem vai sentir a falta de uma beta depois morrer são seu pais , o resto depois de uma semana não vai nem lembrar.

      Aqui perto de casa morreu um senhor que era aposentado da aeronáutica, patente alta , tinha vários imóveis.

      Após 4 dias da morte do cara os filhos estavam fazendo festa de são João embaixo do prédio com o som nas alturas, provavelmente cada filho vai ficar com um imóvel do velho enquanto ele apodrece debaixo da terra.

      O luto dos filhos não durou nem 4 dias , o corpo do cara nem esfriou no IML e já tavam fazendo festa.

      Excluir
    2. O otário acha que criando patrimônio pros filhos e tendo um carguinho bom alguém vai se lembrar dele, kkkkkkkkk

      Vai ser tão esquecido quanto aquele vagabundo hedonista que não fez porra na vida e não deixou 1 real.

      Em 2 anos ninguém mais lembram, as pessoas ainda lembram no 1° ano da morte depois você já era.

      Excluir
  6. Na postagem anterior tem um cara que se auto denomina ''Amo Buceta'' mas ao mesmo tempo diz que enrraba travecos, kkkkkk. PQP por isso amo esse blog! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. O cara ama buceta, mas como é fracassado de tudo, só sobra para ele comer travecos. O Rica Games era assim também.

      Excluir
  7. Os betas só conseguem mulheres zuadas nota 01 ou 3 no máximo, ainda mais em um país em que mulheres bonitas são a minoria. Quando o beta fica rico (coisa rara) e acha que vai conseguir mulher bonita, ele quase sempre acaba virando o otário provedor.

    Portanto, os betas tem que aceitar a realidade que as mulheres que eles podem conseguir são as barangas, as tábuas sem bunda, as troncudas sapo boi, as mãe solteiras rodadas, as velhas com mais de 35 anos e por aí vai. Nem o beta do Mark Zuckerberg conseguiu mulher bonita depois que ficou rico.

    No meu trampo eu vejo um caso extremo de beta. O cara é bom no que ele faz, porém o cargo dele não é tão alto, o cara é meio gordo inchado, rosto redondo inchado, anda igual pato, se veste mal (mal gosto p roupas), usa sapatenis nariz de boxeador, meio nerd, fede azedo no calor e não tem dinheiro. Resultado: nenhuma mulher respeita ele, nem mesmo as feias e as velhas de 35 anos. Interesse sexual então, nem pensar. E o cara ainda fica querendo dar uma de comedor, contando vantagem. O pior beta é o que não sabe que é beta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, errado: o pior beta é o que SABE que é beta mas faz vista grossa para isso, nega sua realidade e cria uma fantasia de que é capaz com as mulheres...

      Excluir
    2. Verdade, unknown. Tenho percebido muitos betas hj em dia que recusam aceitar que são betas. Eu mesmo tenho um amigo fracassado, casado com uma mãe solteira rodada com 2 filhos de caras diferentes, físico acabado, morando com a mãe em uma casa de pau, esquerdista, e que fica falando que é alfa. O cara vive sendo humilhado, as pesspas jogando as coisas na cara dele e o bobão lá se enganando falando que é alfa vencedor.

      Excluir
    3. Mas também o cara não precisa aceitar que vai ser um beta fracassado para sempre. Primeiro o cara tem que saber que é beta e que a vida dele está uma merda. A partir disso, o beta deve trabalhar em cima das deficiências para melhorar. Porque senão o cara ainda novo vai ficar sem nenhuma auto estima, casar com uma baranga troncuda sabo boi, continuar mesmo emprego de merda ganhando salário mínimo até a vida passar. Não é que o beta vai virar alfa, mas sim tentar ser a melhor versão dele mesmo. Cada um joga com as armas que tem. Eu mesmo vejo os meu amigos betas do passado que ficaram lá acomodados na cidade pequena. Todos, sem nenhuma exceção, estão merda sem terem evoluido praticamente nada.

      Excluir
  8. E agradeçam enquanto a diferença está apenas de 3 pontos, daqui a pouco será de 5, 8 até chegar ao ponto de homens terem que comer outros homens pra não ficar na punheta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa betinha, gargalhei alto aqui.

      Excluir
    2. Rica Games já fazia isso faz tempo. O nível de fracasso dele era tanto que só sobrou os travecos para ele comer. Eu fico pensando aqui. Se o nível de fracasso dele continuou a aumentar ao longo dos anos, hj em dia nem traveco aquele cara deve consegue pegar.

      Excluir
    3. O Rica era tão lascado que nem uma nota 1/10 tinha coragem de dar pra ele.

      Excluir
  9. "Vez ou outra vemos betas com notas 6 mas logo notamos que a vadia é mãe solteira e que o filho não é do beta, tá virando moda, betas criarem filhos de "alfinhas", as novinhas branquinhas dão pra um marginal pardo e logo arrumam um branquelo pra criar o filho do marginal"

    Quando o pai é pardo ainda dá pro betão disfarçar, agora quando nasce um Enzo negro e o betão lá transparente criando e ainda chamando de filho, kkkkkkkkk

    Tem que ter perdido totalmente as bolas pra se sujeitar a isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betas que fazem isso estão dizendo ao mundo: sou descartável para a reprodução, minha função no mercado sexual é o de ajudar a prover filhos de outros homens, estes sim aptos para a reprodução.

      Excluir
  10. Comentário publicado no FA que achei pertinente.

    "Não deu pra entender o que é essa mesada FA, isso é benefício do curso por iniciar plantões?

    No último post sobre Agepill acho que você foi um pouco exagerado, mas entendo que estar na merda e ver pessoas da sua idade ou mais novas que você que vem de famílias melhores financeiramente ou que escolheram o dinheiro em cargos baixos em vez do estudo seja bem ruim e cause comparações, natural até.

    Acho que com todo conteúdo se tem na blogsfera hoje já deu pra entender que o jogo com Stacys é nulo e elas são disputadas com caras de nível muito alto, como você será médico terá acesso fácil a medianas e comerá muitas bcts se for inteligente e souber utilizar o status a seu favor.

    30 anos não são o fim, considero que o homem começa a cair mesmo após os 45 anos, só se ele tiver uma genética muito fudida ou se for um cara que vivia em farra pra se acabar, no mais boa parte chega até melhor nos 30 anos.

    Os caras que eu conheço nessa idade dizem que é a melhor fase porque eles comem novinhas medianas pobres/classe média ao mesmo tempo que tem mulheres da mesma faixa etária deles e mais velhas querendo relacionamento e eles comem e vão embora, famoso leitada e ghost.

    Você como médico nessa faixa etária vai ter muita oferta de mulheres, como disse nenhuma stacys, no máximo nota 7 em um dia muito bom.

    Olhe ao redor quando sair de casa e verá que mulheres principalmente depois dos 25 anos estão com caras mais feios que elas em sua maioria, entre os 18 e 24 anos que vejo o contrário com muito cara normie e bonito namorando coisas horríveis considerando a beleza deles."

    ResponderExcluir
  11. O beta sabe que é um lixo, ele finge pra não cometer suicídio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa colocação. Eu creio que a maioria dos brasileiros se engana dessa forma que vc falou.

      Um primo meu, inclusive, deve adotar esse tipo de '"defesa" para não cometer suicídio. E não é para menos. O cara é fracassado, sem grana, aparência horripilante e ainda mora com a mãe e uma casa de pau.

      Mas eu ainda acho que o mais correto e a ser feito é o beta aceitar que é um lixo, mesmo que isso doa no ego dele. Pois, só então, ele poderá trabalhar em cima das deficiências para poder melhorar de vida.

      Afinal, as coisas podem piorar ou melhorar a depender do beta. Se ficar parado negando a realidade vai acabar virando um velho fracassado igual o Rica Games.

      Excluir
  12. Ei betosos uma vadia a uns 2 anos me deu uma tirada feia, eu puxava assunto e ela não respondia,
    Eis que começa a ficar com um Zé Droguinha até mais feio que eu e fica grávida,
    Nasceu uma menina com síndrome de Down, ficou uns 2 meses internada e agora tem acho que uns 6 meses,
    Só que a criança tem problemas cardíacos e meio que vegeta, usa um negócio pra respirar
    Olha aí talvez o erro genético veio do Zé Droguinha
    Nem sei se acho bem feito ou tenho pena.
    Ela era mó arrogante agora tava mó humilde, pedindo até ajuda financeira naquelas vaquinhas online.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se a mina gostava de Zé Droguinha você já percebe que ela não era mulher para relacionamento sério. Até porque esses Zé Droguinhas são os mais abusivos com mulheres nos relacionamentos, mas que elas passam pano.

      Excluir
    2. Tu escapou então hein betão?

      Finalmente o beta foi vingado. Só resta pra ela agora cuidar sozinha dessa criança, já já o drogadinho vaza.

      Muito cuidado beta, se afasta desse Titanic afundado.

      Excluir
    3. Quando essa puta virar mãe solteira vai arrumar um beta pra criar a filha deficiente dela.

      Excluir
  13. Hoje faz 26 dias que comecei uma dieta de carne.

    50% do meu almoço é de carne, no jantar é mais complicado porque estou em casa mas como almoço no self service, eu coloco 50% do meu prato de carne cozida, frita, assada e um suco de polpa.

    E o que notei foi:

    * Aumento da testosterona, meu saco enche com 2 dias após gozar ( antes era uns 5 dias ).

    *Barba mais grossa, unhas mais fortes e a pele mais corada.

    *Acordo com o pau duro igual pedra todos os dias.

    Pontos ruins:

    * Parece que as coisas em mim inflamam com mais facilidade.

    Estou gostando dos resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A inflamação vem da carne vermelha. Você deve tá comendo mais carne vermelha do que peixe e frango.

      Excluir
    2. O certo é comer meia banda de limão no almoço pra aumentar a vitamina C e diminuir a inflamação, você está tendo acne também?

      Excluir
    3. Só nas costas, mas acredito ser por causa do aumenta da testosterona.

      Antes eu só conseguia me masturbar 1 vez no dia e depois ficava sem energia, agora eu bato 3 punhetas de boa no dia e no outro dia estou super disposto.

      Excluir
  14. E o médico que foi comer a paciente na hora do parto se fudeu bonito.

    O cara com a vida feita faz uma merda dessa.Puta que pariu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só vai piorar!

      Qualquer brincadeirinha ou pergunta quente está virando crime de estupro e recentemente um outro médico foi preso só por fazer perguntas com tom sexuais, ele nem comeu ninguém e foi pra cadeia.

      https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/go/goias/noticia/2021/10/16/ginecologista-e-indiciado-por-estupro-de-vulneravel-violacao-sexual-mediante-fraude-e-assedio-contra-mulheres-em-anapolis.ghtml

      A piranha queria dar por aí e não engravidar e o otário do médico pegou o bonde e fez umas brincadeiras sexuais pra ver se colava e se fudeu!

      Foi pra gaiola.

      Acabou amigos, melhor ficar na punheta mesmo e fazer uso de GP quando der.

      Excluir
    2. Impressionante, tanto pela barbaridade do ato quanto pelo fato do sujeito estar na profissão mais prestigiada da sociedade e colocar tudo a perder numa atitude imunda dessas.

      Imagine, o quanto dinheiro ele ia ganhar, o quanto ia ser bajulado e adorado por ser médico, um mundo de possibilidades se abrindo na medicina, uma área super admirada e disputada.

      Diploma nenhum te garante inteligência e sabedoria, ta aí a prova.

      Excluir
    3. O cara foi muito louco e mais louco ainda por repetir, diz que ele já fazia isso direto, devia ser algum fetiche que ele deveria ter ido atrás de tratamento pois iria destruí -lo, dito e feito.

      Excluir
    4. É simples, meus caros peasants: o cara pensa com a cabeça do pau. Deve ter virado médico só pra ver se comia alguém mesmo, não deve ter dado certo pelo fato dele ser baixinho, meio calvo e com cara de tiozão de bar. Dai resolveu fazer essa merda ai.

      22:58 é outro que pensa com a cabeça debaixo: militando em cima de um caso de ''eslufo'' real. Aposto que faria a mesma coisa no lugar do anãozinho de jardim.

      Excluir
    5. Klaus para de ser um viado enrustido seu lixo.

      Essas vadias depois do feminismo estão acusando até se o cara olhar pra elas.

      Acha que elas teriam pena de te denunciar por assédio só porque você é viado?

      Excluir
    6. ''Essas vadias depois do feminismo estão acusando até se o cara olhar pra elas.''

      A questão é: o que isso tem a ver com o assunto? Você reconhece o médico como um criminoso ou não? Acha que a prisão dele foi errado? Você é tão alienado quanto qualquer feminista, sempre militando.

      Excluir
    7. Criminoso é meu pau seu viadão, acha que é crime um homem tentar pegar mulher seu merda?

      Acha que alguma puta teria pena de te por na cadeia só porque você é feminista e afeminado?

      Excluir
    8. Vaza daqui seu imundo 23:20. A Real nunca foi sobre apoiar abusadores. Lixos como você deturpam o movimento!!

      Excluir
  15. "Em 2 anos ninguém mais lembram, as pessoas ainda lembram no 1° ano da morte depois você já era."

    Isso me abriu os olhos porque eu sempre tive medo de decepcionar minha família, minha mãe, de não ter sucesso na vida.
    Mesmo eu não tendo tido nada, estudei em escola público tive uma infância cheia de problemas com padrasto alcoólatra e uma série de problemas financeiros.
    Mas eu, bobo e inocente fico mesmo assim achando que eu devo ser bem sucedido pra dar gosto pra minha família.

    Que se fodam eles.

    Nunca tive merda nenhuma, não vou ficar me matando pra ser bem sucedido pra ninguém. Não sou obrigado a nada pois nunca tive nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beta mas você tem que tentar ser bem sucedido por você mesmo, você quem vai aproveitar o lado bom de ter dinheiro.

      Excluir
    2. Mesmo que ele tiver dinheiro ninguém vai se lembrar dele pois ele é só um mero trabalhador que luta pra sobreviver e ninguém se lembra de carteira assinada.

      Excluir
  16. Momento tapa na cara do blog para os betinhas que tem sonhos molhados com VSM:

    https://g1.globo.com/economia/noticia/2022/07/12/4-previsoes-que-revelam-economia-em-apuros-para-proximo-presidente.ghtml

    https://oglobo.globo.com/blogs/capital/post/2022/07/depois-do-soro-de-leite-mistura-com-queijo-ralado-viraliza-nas-redes.ghtml?utm_source=globo.com&utm_medium=oglobo

    O cenário para os próximos anos do Brasil não é nada bom, quanto mais essas sanções sobre a Rússia se estenderem pior em relação ao preço do petróleo, ainda tem essa PEC Kamikaze que tem alto risco de ser aprovada hoje e como já estamos cansados de saber imprimir dinheiro (irá custar R$ 41,25 bilhões fora do teto de gastos) vai desvalorizar pra caralho.

    Não estou fazendo campanha política, isso são coisas óbvias para quem tem nível básico de entendimento de economia. Por causa do coronga, guerra e impressão de dinheiro as coisas estão aumentando sem limites, esses cortes momentâneos apenas estão jogando a dívida para frente.

    Ainda por cima há um risco de uma recessão econômica global.

    Onde quero chegar? Voltamos a porra dos anos 90 e sua única preocupação no momento deve ser dinheiro, namorar se você é um assalariado é perda de tempo e dinheiro (é perda de tempo de qualquer jeito, mas tem quem queira), ficar dia e noite assistindo porra produtores de conteúdo masculinista é perda de tempo se você já tem um tempo considerável nesse meio e assimilou as coisas.

    O que está em jogo é sua sobrevivência então nada de porra de namorada, filho e perda de tempo com assuntos imbecis, até mesmo com política, foque em como sair da merda seja através de concurso público, youtube, medicina, empreendedorismo, saindo do bostil, etc...

    Não acredito que vocês aceitem viver na merda, ninguém está falando de ser rico porque é lógico que uma minoria será, mas se contentar com salário mínimo é pedir pra se foder, ser um cara feio que não tem sucesso com mulher é uma coisa, ser um cara sem ambição e acomodado é outra completamente diferente aí é uma coisa SUA e nada tem haver com ser beta, o que mais se vê no dia a dia é beta bluepill com dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em um país lixoso como o que vivemos, com a média da população sendo desempregada, assalariada, classe baixa, se você ganha 5k por mês já vai ser visto como um homem de valor pela mulherada, ao menos no quesito financeiro.

      Excluir
    2. Por aí já vemos o buraco que é o Brasil, 5 mirréis deixar as vacas doidas.

      Nós EUA R$ 5 mil ( US$ 1 mil ) é o que adolescentes ganham cortando grama.

      Excluir
    3. E você é um desses que ganham salário mínimo 1212 reais Klaudete e por isso solta a franga dançando Anitta e Pablo Vittar sozinho no quarto.

      Excluir
  17. Agora que o caravelas chan acabou vou frequentar esse blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou pra você incluso, que não sabe burlar a máscara de ferro.

      Excluir
    2. Explica como faz para entrar lá?

      Excluir
  18. Betas fedemmmmmmmm betas fedides

    ResponderExcluir
  19. Já pararam pra pensar que o Rica Games é virgem ainda com 45 anos?

    Ele nunca comeu buceta na vida, só cú de travesti " de peruquinha " e de viado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coroa de 70 anos nota -5/10 com diabetes e pressão alta que teria coragem de dar pro Rica.
      Acho que o rica games é gay mesmo.

      Excluir
    2. Na verdade, o Rica Games era tão fracassado e problemático que não conseguia nenhuma mulher, nem mesmo as feias. Quando o cara está na mais baixa escala da hierarquia, nenhuma mulher quer saber dele. O cara passa a ser visto como algo repugnante, chegando mesmo até ser odiado pelas mulheres. Hoje então, mais velho, o cara deve estar pior ainda em todos os sentidos, consequentemente com o psicológico mais destruído.

      Excluir
    3. O Rica além de muito feio vem com o combo de ser doido, não ter emprego e morar com a mãe, aí nem mãe solteira com 3 filhos de pais diferentes se interessa por ele.

      Excluir
    4. Por isso que o Rica Games tinha ódio de mulher, justamente porque nenhuma mulher queria saber dele, de tão fracassado e problemático que ele era. O problema estava nele.

      Excluir
  20. Os caras ali em cima defendendo o maluco lá que meteu o pau na boca das pacientes anestesiadas, mano. Picapau, ta na hora de colocar ordem nesse blog! A Real nunca apoiou homem que abusa de mulher não!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode logar Klaudete.

      Excluir
    2. 15:39 Você tem que entender que muitos anons aqui estão mentalmente perturbados, criaram ódio de mulheres por que são ignorados pelas mesmas. Somente o tempo pode concertar esses anons.

      Excluir
  21. Tem uma especialista em linguagem corporal falando que seria bom se governos implantassem inteligência artificial para avaliar o comportamento de homens nas ruas e criminalizassem homens com INDÍCIOS de excitação na presença de mulheres. Mesmo sem olhar porque isso já é uma pré-ação ao estupro. Parece piada, mas lembrem-se que até pouco tempo a questão de olhar ser assédio era piada também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GP é a melhor solução, cobra um valor justo pra ter sexo gostoso sem dor de cabeça, sem risco de cana e de perder a carreira.

      Excluir
  22. Pica Pau eu já estudei na mesma escola que os netos do Roberto Marinho dono da Globo e te digo uma coisa: não existe nada pior!

    Não há nada pior que ser bolsista em colégio particular, você não tem dinheiro pra porra nenhuma, tudo é caro.

    Sabe o Colégio São Bento no Rio de Janeiro?

    Foi lá que fiz todo meu ensino médio.

    Meu pai através de bolsa de estudo e de querer me dar a melhor educação, fez isso.

    Eu vim de classe média da zona norte do RJ e mesmo assim sentia essa diferença, os colegas me tratavam bem mas eu não me sentia bem, não conseguia me encaixar, toda vez que tinha um lançamento de filme novo eles iam e lá ia o besta aqui pra casa com a desculpa que não gostava do filme mas no fundo eles sabiam que eu não tinha grana, todo mundo sabia que eu era bolsista.

    E o pior, eu entrei no ensino médio sem saber nada, o ensino fundamental público é extremamente ralo e eu não podia reprovar no colégio particular se não perdia a bolsa, eu não tinha vida, estudava de dia e de noite, não tinha nenhuma namorada, entrei em depressão, só meu corpo ia pra escola, minha alma ficava num vazio, porque só eu tinha aquela vida.

    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E o pior, eu entrei no ensino médio sem saber nada, o ensino fundamental público é extremamente ralo"

      Por aí já vemos o quanto o brasileiro pagador de impostos é sabotado.

      Excluir
  23. Porque só eu era pobre, mas eu não era pobre, eu era classe média B- ou C+ mas estudava num colégio particular com a nata carioca e eu me sentia um excluído.

    Meus colegas iam pra praia depois da aula e o besta aqui tinha que ir pra casa meter a cara nos livros pra ver se compensava a falta de conhecimento vindo do colégio público, mas nas provas eles tiravam 8,0 e eu tirava 7,0 mesmo tirando menos nota e me sentia um vitorioso, pelo menos a bolsa tava salva.

    No meu aniversário de 16 anos meu pai me disse pra chamar meus amigos da escola, não chamei nenhum, pois fiquei com vergonha, eu tinha complexo de inferioridade, eu estudava filhos de médicos, empresários, artistas, do dono da Globo, se brincar até o filho do Bolsonaro estudou lá também e meu pai coitado, um balconista de farmácia.

    Continua...

    ResponderExcluir
  24. Pra onde você foi nas férias?

    - Fui pra Porto de Galinhas, o mais humilde falava.

    - Fiquei na fazenda mesmo, outro dizia.

    - Fomos pra Cancun, o mais rico falava.

    E eu me sentia um lixo completo, pois eu fiquei em casa jogando um videogame velho e então eu gaguejava e inventava uma desculpa.

    Eu quase nunca comprava lanche na lanchonete, trazia de casa e eu só comia por causa da fome, dava muita vergonha ver todo mundo comprando e eu levando uma maçã com pão com manteiga e um yogurte, eu não tinha como gastar 10 reais todo dia pra lanchar.

    Meu ensino médio foi ruim socialmente, mas me ajudou dadicamente, consegui ser aprovado numa universidade pública na primeira prova que fiz pro curso que queria.

    Mas sair do colégio público pra uma particular sendo pobre, é a pior experiência social que alguma pode ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belíssimo relato!

      Não sei como é pois sempre estudei no público mas deve ser assim mesmo a vida de um bolsista.

      A mesada que os playboy ganhava devia ser o salário do seu pai.

      Excluir
    2. Lamento pelo ocorrido, Anon Bolsista.
      Lembro que passei por algo parecido no passado, fiz o Ensino Fundamental numa escola em bairro favelizado e o Ensino Médio em uma de bairro de classe média metida a rica. E nem tinha bolsa e o lugar nem sequer era nobre, mas só o ar de superioridade dos colegas já te deixa bolado com certas situações. Até os professores nessas escolas adoram dar uma de adolescentes descolados (mesmo tendo de 50 pra cima), empurrando o pobretão solitário ainda mais para o isolamento.
      Mas veja pelo lado bom, o que você tem hoje, graças aos esforços do seu pai, é algo que quase ninguém no Bostil tem. Pode não parecer, mas a porra da escola é uma página curta da sua vida.
      O que você tem hoje valerá o sacrifício, se tu não fizer bobagem com a própria vida.
      Pense nos milhares de bostileiros médios que começam e terminam no ensino público, saem da escola exatamente como entraram e levam uma vida adulta de merda.
      Você é felizardo, acredite.

      Excluir
    3. Sabe o que é engraçado? Se você COMPRASSE maçã, com pão e manteiga, mais iogurte lá nessas cantinas, você comeria com muito bom gosto. Mas como você traz de casa, sente desgosto.

      Da mesma forma, você pode comer arroz e feijão, sem "mistura" com muita dificuldade e desgosto da vida.

      Mas se tiver um bife do lado, você come esse mesmo arroz e feijão com gosto, deixando o bife para o final.

      Não é por você comer ou deixar de comer, mas por saber que você deixa de comer por opção, pois tem dinheiro, ou deixar de comer por obrigação porque não tem dinheiro.

      No fundo, é uma questão de burguesar. É psicológico.

      Se você todo dia fosse lá na cantina dos playbas e COMPRASSE maçã, pão com manteiga e iogurte, você estaria absolutamente OK com isso.

      Excluir
    4. Que experiência mais traumatizante. Eu já sofria porque eu era um dos mais pobres da escola pública ( mãe dona de casa e pai auxiliar de limpeza ), imagina ter que lidar com filhos de bilionários todo dia.

      Excluir
    5. É porque esse anon bolsista é beta.

      Se fosse eu fazia era amizade com os playboy, levava um "negocinho" pra eles, pras novinhas, e já era.

      Playboy tem medo de entrar na favela pra comprar "passatempo".

      Passava era o fim de semana na casa deles na piscina, na casa de praia.

      Excluir
    6. Você ia ser era expulso Picca Pau, o colégio aí é super conservador.

      Excluir
    7. "Passava era o fim de semana na casa deles na piscina, na casa de praia."

      Uma das coisas mais engraçadas que tem é fudido que se acha o espertão que entra em qualquer lugar.

      Passarinho, deixa eu te jogar uma verdade: na hora que vc lançasse a indireta pra passar o fim de semana na casa deles, iam gargalhar na sua cara. Aprende seu bosta: rico não gosta de pobre, a menos que vc tenha algo pra oferecer. No máximo ia ser o bobo da corte.

      Ninguém ia te dar papo, ninguém ia ouvir tuas histórias idiotas, ninguém iria te chamar pra festas, rolês, cinemas, barzinhos, etc. Quando vc chegasse na rodinha, todo mundo ia se levantar e sair fora te deixando com essa sua habitual cara de bunda.

      Ainda vem com papinho de conseguir drogas pros caras kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vc anda vendo muito filminho de "róliûdi".

      Todo playboy carioca tem bons fornecedores, não precisam entrar em favelas pra conseguir o que quer, ou tu acha que nas festinhas da alta não rola um esquema nervoso de tráfico? Porra passarinho, tu nasceu ontem?

      É muita ingenuidade, quase um bebê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. 09:19 = amador

      Tu é daqueles que acham que playboy é intocado é?
      😂😂😂😂😂

      Excluir
    9. Eu sou amador, disse o cara que acha que levando droguinha pro playboy carioca será tratado como rei pelos caras e convidado para o churras na mansão na Barra da Tijuca com piscina lotada de 10/10.

      Excluir
    10. KKKKKKKKK
      Anônimo14 de julho de 2022 15:26 empalou o Cheira-tóxico.

      Excluir
  25. Betas, eu não gosto de ver mulher levantando o mesmo peso que eu. Hj no leg press, uma baixinha rabuda colocou três anilhas de vinte de cada lado, a mesma carga que eu faço.
    O foda é que a mina fazia o exercício na maior tranquilidade e eu no aparelho do lado tava no limite, até que peidei de tanto esforço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas baixinha rabuda todas tem sangue nordestino, acostumada com roça, é claro que um bunda mole como você ia peidar.

      Excluir
    2. normal mulher pegar muito peso nas pernas, afinal elas focam 90% no treino nesses membros.

      Agora manda ela fazer umas séries de membros superiores e veja a diferença. A maioria não passa de duas barrinhas no peso.

      Excluir
    3. "três anilhas de vinte de cada lado," Mas tu és um fracote hein! Três anilhas de vinte de cada lado dá 120kg o que é uma miséria no leg. Isso pra mim é aquecimento. Sem contar vantagem, mas 300kg vai fácil pra mim no leg. Até mais

      Excluir
    4. 120 Kg no leg é pouco mesmo, tô longe dos 300 Kg que anônimo aí falou, mas me mantenho entre 180 Kg e 200 Kg variando a intensidade e quando não quero forçar tanto o joelho porque se fizer o leg errado acaba com ele e o joelho nunca mais volta ser o que era antes.

      Levante peso não levante ego.

      Eu conheço um ex bodybuilder que levantava 500 Kg e tem o joelho todo ferrado, depois que vi isso passei a ser prudente no leg que é fácil fácil ter lesão no joelho.

      O próprio gado muzy fala que deveria ser proibido leg nas academias.

      Excluir
  26. E aí betosos como vai ser o fim de semana de vocês?
    O meu vai ser na cachoeira com minha 3/10, depois vamos pro motel 20,00 a hora ou dentro do carro mesmo.

    Tirar o leite do saco pra não azedar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tirar o leite do saco pra não azedar."

      O problema é quando esse leite coalhado do beta lixo encontra um óvulo repulsivo de uma nota 3 e acaba por nascer um filhote de urubu como tantos nesse bostil.

      Excluir
  27. Tiozão falido do mercadão de Madureira15 de julho de 2022 às 09:53

    É o fim rapazes, perdi meu barraco no Cajueiro. Não sei pronde ir nemqui fazer. Foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério tiozão?. Conte mais sobre sua situação pra gente

      Excluir
  28. Vocês aí das outras cidades e estados ainda estão no lucro.

    Aqui no Rio mesmo com dinheiro é foda, você tem que disputar com MCs, jogadores de futebol dos 4 grandes (Flamengo, Botafogo, Fluminense e Vasco), playboys da áreas nobres como Copacabana, Leblon, etc..., empresários, gringos, atores globais, influencers, a maioria da galera aqui tem shape pra tentar compensar.

    O beta aqui está completamente fodido.

    Vocês reclamam de barriga cheia, aqui é o inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,esses roceiros ficam chorando, aí qualquer calango com salário mínimo tem uma mulher quando quer.

      Aqui já tem novinha com 11 anos grávida, é sério, e o pai ainda é um cheirador de pó de 14 anos que imita o MC Pozé.

      E você esqueceu uma coisa, além dos 4 grandes ainda tem os menores tipo Madureira, Bangu, de tradição que as Mel Maias que não conseguem chupar o Gabigol vão pra lá e o beta que se foda.

      Cara eu já pensei em ir pro interior do RJ mas parece que até lá as mulheres estão corrompidas.

      Excluir
    2. O interior já está corrompido.

      Depois da internet qualquer Raimundinha do interior fudido tem acesso a tudo que acontece na cidade grande.
      Eu também moro no RJ e como vocês já perceberam aqui o normal é as mulheres entre 14-23 anos se comportarem que nem a Mel Maia, só vivem de dancinhas no Tik Tok, e não querem se envolver com ninguém que esteja fora do meio artístico.


      Anon do RJ que não é rico, famoso, bonito e sarado

      Excluir
    3. É porque o Rio é a vitrine do Brasil. É como se fosse Mídia x Dinheiro, São Paulo tem o dinheiro e o RJ tem a Fama.

      Os caras passam aperto porque além de ter que disputar com tudo que o cara do primeiro post falou ainda tem gringos que vem pro Brasil deixar as brasileiras putas molhadas.

      RJ é pro Brasil o que Los Angeles é prós EUA por isso é claro que um cara normal vai ser invisível a não ser que perca o amor a vida e vire traficante GRANDE mas nesse caso é ou cadeia por muito tempo ou caixão.

      Excluir
    4. Beta que nasceu no RJ tem um objetivo primário na vida antes de tentar qualquer outra coisa: sair de lá.

      RJ é o inferno de malandragem, hipergamia, violência e falta de educação ao cubo no bostil. Não há futuro pra um beta honesto nesse lixão imenso. Saiam enquanto podem.

      Excluir
    5. O negócio para beta é morar no Norte ou Nordeste em relação a mulher sendo assalariado, mas já vi relatos de vários betas que saíram do nordeste e foram para Curitiba e Porto Alegre e se deram bem, inclusive o próprio Beta Pobre que era do gadocast.

      Viajei para o Sul apenas uma vez e é incrível a diferença de beleza das mulheres do Sul para as do Nordeste, qualquer loirinha na Bahia já é uma nota alta de tão incomum que é pelo menos no meio do povão.

      Excluir
    6. Seja onde for, beta é lixo em qualquer lugar, a internet acabou com o sonho do betinha em encontrar sua analfabeta santinha do interior.

      Excluir
    7. Entrando nesse assunto de "melhores" lugares para se morar aqui no Brasil para um mediano, que cidades vocês recomendariam?

      É óbvio que toda cidade tem teus seus destacados, mas eles não são de tão fácil acesso como em SP e no Rio simplesmente porque a maioria dos trabalhos e conexões são feitos lá.

      Para um cara que tem só dinheiro e não tem fama o melhor seria evitar pelo menos na questão mulher ir para São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Góias e região (Sertanejos e Agroboys)

      As sugestões do anônimo para o nordeste, norte, Curitiba e Porto Alegre foram boas, pode incluir Vitória também.

      Excluir
    8. Melhor ir pro interior do interior - cidades com 20 mil habitantes e há 400km de distância da capital - do contrário é só humilhação e deserto sexual.

      O Roger tinha dado a dica mas só compensa se tiver a IF pois se não o beta não conseguirá se destacar ganhando 1 milão por mês.

      Excluir
    9. Se for para o interior que escolham com muito cuidado.Cidades do interior do Nordeste, por exemplo, são extremamente violentas...a cultura da bala predomina nesses lugares.
      São cidades com alto índice de homicídios e povo com mentalidade ainda atrasada, apesar dos "avanços" proporcionado pela mídia. Preconceitos e vigia na vida alheia imperam nesses lugares.
      Todos nessas cidades saberiam se o beta trabalha ou não, em que trabalha, quanto ganha, se é solteiro ou casado, se tem filho ou não e etc....

      Excluir
    10. No nordeste tem que brigar de blusa amarrada, kkkkkkk

      Excluir
    11. Como um beta nordestino morador da região concordo plenamente com o anon 22:27. Cidades do interior são antros de fofoca e ultimamente tem virado redutos de facções criminosas com execuções a sangue frio e crimes hediondos que antes não aconteciam. O tráfico e consumo de drogas também está a mil.

      Sobre o povo, são extremamente fofoqueiros e gostam de falar mal pelas costas. Quem chega na cidade elas já sabem logo de cara e começam a fazer a caveira do sujeito. Você anda pelas ruas e escuta os cochichos nas calçadas, é bizarro. Pessoas te olham e te encaram sem pudor, vc é tratado como forasteiro esquisitão. Aos betas que forem se aventurar: muito cuidado, são lugares nada amigáveis.

      "Todos nessas cidades saberiam se o beta trabalha ou não, em que trabalha, quanto ganha, se é solteiro ou casado, se tem filho ou não e etc...."

      Sempre tentam identificar pelo parentesco, perguntam de quem vc é filho, parente, sobrinho, etc. Se é de fora, querem saber com o que trabalha, se tem esposa e filhos. Se for solteiro vão chegar a uma conclusão: vc é gay. É assim que funciona nessa região.

      Excluir
  29. O homem que a esposa é advogada e ele é psicólogo sempre vai ser submisso na relação.

    ResponderExcluir
  30. O futuro é sombrio meus irmãos, até mesmo as deficientes estão sabendo do poder da buça, eu sigo uma cadeirante que dá várias patadas nos manginas que cobrem ela de elogios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "eu sigo uma cadeirante" Inclusive você é bem mangina por seguir a sujeita hein kkk

      Excluir
  31. Gente o Stifler Pobre morreu de diabetes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fake news? Não tem nada no blog relacionado a isso e não vi a notícia em blogs conhecidos dele.

      De onde tirou isso troll?

      Excluir
    2. De onde tirou isso troll?

      Do meu cool.

      Excluir
  32. Hoje dia 15 de julho é o dia Internacional do Homem e ninguém ouve sequer alguém falar.
    Quando é dia 08/03 chove de presentes e enxurradas de elogios pros seres de luz.


    Dia 08/03 faça

    ResponderExcluir
  33. O homem só terá paz se conseguir se livrar do desejo sexual ou realocá-lo a outras atividades. Não à toa que grandes gênios quase nunca se viram envolvidos em maginisse. Não à toa que a religião sempre pregou o celibato. A guerra de espermas sempre foi a causa de todo o mal. "O mal do mundo vem pelas mulheres", já disse Nietsche. Por conta da reprodução sexual é que todo o comportamento violento do homem se desencadeia. Dá pra sentir de longe o cheiro podre que exala da esgotosfera, um muro de lamentações, que no fundo só querem dizer "aiin eu sou beta e não consigo comer ppks". O cheiro podre do esperma envelhecido de vossos quartos fedorentos, emparedados sem reboco e computador de tubo ligados nos xvideos atravessa a fibra ótica e exala em toda parte. Vocês são desprezíveis. Todo o contexto do assunto dos tópicos é sobre mulher. Da mesma forma que homens viciam no poder de subjugar, mulheres viciam no poder de manipular. E quanto mais houver demanda por sexo, mas alto se tornará o passe delas. É um círculo vicioso que só resulta em lamentações. Nem chads e super-alfas sobrevivem a isso. Deep, Pitt, Smith, Jordam, desejados, milionários, famosos (alfismo que mais molha calcinhas) nem eles conseguiram plenitude, quem dirá vocês, vermes punheteiros kkk. Aos haters que virão me maldizer, olhem bem a pirâmide de maslow e vejam que vocês não conseguem sair do segundo degrau. Não há nada melhor do que a solitude e o redirecionamento do poder sexual. Mas jogar isso aqui é como atirar pérolas aos porcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A essa altura da vida os betas já estão viciados em punheta, portanto é impossível se livrar do desejo sexual. Boa parte disso é culpa da influência da mídia, que fez questão de impregnar o sexo em nossas mentes desde a tenra idade através da musica, programas da TV aberta, cinema, etc. O Nando Moura tem um vídeo antigo que explica isso:

      https://www.youtube.com/watch?v=EHXShOYd4KY

      Excluir
  34. Existe coisa mais creatina que gordo?
    A resposta é clara, a alimentação tem que ser mais próxima possível da pré-histórica.

    Se é gordo jogue refrigerante, açúcar, comidas estantaneas, embutidos, óleos de soja, doces tudo no lixo.

    Com a grana que você compra lixos é possível ir na feira da sua cidade e encher as sacolas de vegetais, carbo natural das raízes e carne.

    Seu gordo de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que o beta não tem acesso às mulheres. Logo, a maioria dos betas não transa. Como consequência, muitos betas vão procurar compensar na comida, comendo porcarias e engordando como porcos.

      Se ser beta já é ruim. Imaginem então ser um beta gordo tetudo do quadril largo (corpo de abacate) e sem testosterona por causa das banhas.

      Excluir
  35. Eu sei que os caras aqui geralmente tendem a dizer que está tudo difícil em relação a mulher, mas estou passando por um momento inverso, logicamente com notas entre 5 e 6 e com uma ou outra "BMW velha" nota 6 ou 7 que estão entre 35 e 45 anos sendo que estou na casa dos 20 e poucos.

    A questão é a seguinte: Fui um adolescente e um jovem alduto(na casa dos 18 - 19 anos) que teve escassez de mulher e ultimamente principalmente no Tinder estou em um momento com nunca antes comendo um mulher atrás da outra, isso após melhorar o shape com calistenia, ter um emprego razoável e melhorar um pouco esteticamente em relação a traços masculinos, me considero um normie com a qualidade apenas de ser alto, o ponto é que pensei que suprir essa escassez e meio que "vingar" o passado iria me fazer feliz, mas não é o que está acontecendo, até que foi no começo, mas agora está se tornando cansativo e chato principalmente ter ficar perdendo tempo conversando com mulher.

    Vocês que são mais experientes como vocês lhe dão com isso?

    Obs: Não tenho nenhum desejo de namorar, só quem já teve essa experiência sabia o quão desgastante é financeira e psicologicamente, fora os riscos eminentes de ser corno com tanto cara que fica em cima no trabalho, instagram, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma 1,5/10 pediu foi pra chupar meu pau no dia que fui pra casa da tia do meu amigo e foram mais uma pessoas e ficamos lá ouvindo música e bebendo cerveja.

      É claro que eu deixei, tinha uns 90kg e 37 anos, mas eu não quero meter porra em uma 1,5 não dá é muito feia, se eu manginar consigo notas 4, porra mas manginar pra pegar notas 4 é foda.

      Excluir
    2. Qual sua altura? Ganha quanto? Carro e apartamento alugado?

      Excluir
    3. Futuro Enfermeiro para de achar que mulher só fica com homem se ele tiver dinheiro, tá cheio de velho milionário e broxa que os pirocudos comem a patroa de graça.

      Excluir
    4. Fala FA, respondendo sua pergunta:

      Tenho 1,94
      Ganho aprox. R$ 2.500,00
      Não tenho carro e nem apartamento alugado, moro com meus pais.

      Fato é que altura faz bastante diferença, acredito que se não tivesse essa altura não teria metade dos meus matches. Eu coloca a minha altura na descrição do perfil e apenas e somente isso, sei desse fator porque elas mesmas me falam que quando viram minha altura ficaram loucas, algumas falam ainda na conversa do Tinder e outras pessoalmente.

      Mas no fim é só com mulheres medianas mesmo, o jogo das notas 8 pra cima tem que ser bonito, ter status e dinheiro.

      Outra coisa que observei é que como aqui é uma capital turística muitos matches que tive foram de mulheres de outros estados que vem aqui pra se divertir e com uma ou outra gringa também, mas sempre foco na altura.

      A maioria comi de primeira mesmo e as outras de segunda, nunca cheguei ao terceiro encontro sempre no máximo dois, agora sou bem sincero na conversa dizendo que não quero nada sério, nisso você já quebra a barreira da mulher não querer dar de primeira porque ela já sabe que você não quer relacionamento e pra facilitar também é bom escalar umas putarias nas conversas do whatsapp antecendendo o encontro, foi assim que consegui muito sexo de prima e economizei dinheiro.

      O bom de transar com coroas sendo quebrado é que boa parte das vezes elas bancam ou pelo menos dividem e ai fica bem suave financeiramente.

      Excluir
    5. O ruim de ser baixo é que tem que ter muitas outras qualidade pra compensar, eu tenho 1,73 e já me acho baixo.

      Futuro Alfa tem 1,60 de altura, frango, teria que ser milionário e mesmo assim seria corno.

      Homem com menos de 1,70 as mulheres nem consideram homem.

      Excluir
    6. Onde você achou a informação que o FA tem 1,60 de altura? Lembro que em um post tempos atrás ele disse que tinha 1,70.

      Excluir
    7. Então nem homem o FA é.

      Só lhe resta dar o bumbum pra poder fazer sexo.

      Excluir
  36. Vocês já repararam?
    O velho se acaba de trabalhar até ficar careca pra ter alguma coisa na vida e vem um alfa bem nascido e come a filha do velho acabado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas geralmente, o velho acabado já era bem nascido e passou o rodo geral na juventude. E mesmo os emergentes, segundo a forbes, pessoas ficam milionárias aos 35-45 anos. Um cara que fique milionário aos 35 ainda queima lenha fácil por uns 20 anos tranquilo. Geralmente, quem é mal nascido assim fica até ser mal morrido. O velhote rico que passou o bastão geralmente nem sabe o que é pegar na enxada ou se esqueceu disso aos 30 quando seu negócio explodiu e e ele ficou milionário, mas já está cansado de ter socado forte e ppk. Fala merda não magrinho de firma

      Excluir
    2. Que nada, na maioria dos casos o velho vem de família humilde, aí arruma um mulher pobre e depois de muita luta e miséria, começa a melhorar a vida e a filha cresce e fica gostosa e cai na rola dos alfas.

      O velho serviu apenas como um criador de bucetas gostosas para alfas degustarem.

      Excluir
  37. E o PM do Paraná que matou toda a família ainda matou 2 betas que passavam na rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aguentava mais a vida de merda que levava, surtou e meteu o louco antes de se matar. E vai se acostumando anon, pois está cheio de betas por ai que já não suportam mais a própria existência e estão a um pulo de sucumbir aos seus impulsos psicóticos. Esse ai já foi pro colo de Lucifer.

      Excluir
    2. Se ele tivesse feito o meu curso MESTRES DO BOSTISMO a vida dele seria muito melhor e essa tragédia nunca teria acontecido! Meu curso é a unica maneira dos betas mudarem de vida!

      Excluir
  38. E a Angélica que falou de suas putarias em um podcast?

    https://www.youtube.com/watch?v=16JR2pLvl0E&ab_channel=QUEMPODE%2CPOD-CORTES

    Imagine a cara do Luciano Cuck ao ouvir sua esposinha loira falando que sentou em várias picas. kkkkkkkkkk

    Agora se um cara famoso e milionário como o Luciano Cuck tem que aguentar humilhações imagine vc beta imundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "tem que aguentar humilhações"

      Aguenta porque quer.

      Ser famoso e rico não muda a mentalidade de ninguém.

      O Luciano Hulk já nasceu rico, isso mostra que ele não foi alfa pra conseguir o patrimônio que tem.

      Excluir
    2. O manlet do Luciano Cuck só pegou a bagaça.

      Essa Angélica é coroazona, o auge dela foi lá na década de 80. Quando a idade bateu, ela já correu e arrumou um beta provedor para se garantir.

      Provando que o dinheiro isolado não transforma ninguém em alfa.

      Excluir
    3. Uma atriz da Globo falou que tinha o teste do sofá.

      Imagine o tanto de diretor que não passou a vara nessa Angélica no auge?
      Outra que devia fizer a beça pra conseguir as coisas foi a Xuxa.

      Excluir
    4. Na década de 80, 90, o teste do sofá rolava solto. Se a pessoa quisesse ficar famosa, ser escadada para uma novela, assinar um contrato musical, tinha que passar pelo teste do sofá.

      E, detalhe, esse teste do sofá serviam para homens também. Por isso que hoje a galera indaga: "como aquele cara mediano ou até mesmo feio era colocado em papéis de galã nas novelas?"

      Resposta: teste do sofá

      Um ex membro de uma boys band revelou um tempo atrás que teve que transar com um coroa para entrar nessa boys band. Ou o cara trepava com macho ou não ficava famoso.

      Excluir
    5. Vocês deveriam ter feito o meu curso MESTRES DO BOSTISMO quando tiveram a chance, pois é um conhecimento ESSENCIAL para sair da mizéria! Agora continuem nessa vida bosta de pobretão, seus ratos imundos.

      Excluir
    6. Faustão ganhava R$ 5 milhões por mês, compensou dar o cú pro Boni, até eu dava.

      Excluir
    7. "como aquele cara mediano ou até mesmo feio era colocado em papéis de galã nas novelas?"

      Não é nem que o cara era feio é que era o melhorzinho da época, não viam aquele Nuno Leal galã dos anos 80.

      O povo era tudo feio, um show de horrores.

      Excluir
    8. Já fui ator da Globo e os grandes papéis só vem mediante peixada ou sei lá teste do sofá.
      Eu mesmo nunca fiz nem me foi oferecido mas já ouvi dizer que tinha, hoje em dia não mais.

      Participei de 6 novelas na Globo mas eu era quase um figurante, fazia pequenas participações, hoje faço pequenas participações na Record e trabalho também fazendo teatro e pequenas produções de filmes independentes.

      Eu que falava com o Nick, ator da Globo.


      Ex Ator da Globo ( agora Record )

      Excluir
    9. Ator da Globo como tu fez pra conseguir esse trampo aí?

      Excluir
    10. Tenho 48. Fiz teste pra quase todas novelas e séries, fiz 2 séries com participação mas nunca consegui me fixar de verdade lá e recebia por contrato sem carteira assinada.

      Aqui na Record fiz uma novela todinha e num papel até importante mas também sem assinar a carteira.

      Indico pra quem quer ser ator ter uma outra fonte de renda, eu mesmo quando não estou atuando estou na minha lanchonete, quando estou atuando quem cuida é minha esposa e minha filha.

      Sou formado em Arquitetura e Urbanismo mas nunca exerci a profissão de verdade, as vezes consigo fazer algum serviço na área o que aumenta a renda.

      Difícil viver só com a renda de ator, alguns conseguem, eu atuo mais pela paixão.


      Ex Ator da Globo ( atual Record )

      Excluir
    11. Ex Ator da Globo ( agora Record )

      Mentiroso imundo. Vc era aquele ex ator da recúrd (emissora lixo), mentiu tanto que se perdeu no personagem, foi exposto e humilhado. Desinfeta daqui, escória!
      Sem mais.

      Excluir
    12. A década de 80 era uma bizarrice total no Bostil. Os caras com aparência de Rica Games fazendo papel de galã nas novelas.

      Teste do sofá com os chefes coroas era a seleção de "atores" da época.



      Excluir
    13. Ex ator da globo é aquele personagem desde a época do pobreta que dizia ter participado de orgias e bacanais com famosos e conhecia a dinâmica da fama? Outro beta se passando por bem sucedido.

      Essa blogosfera beta-finanças teve seu auge com o blog do pobreta, hoje é o submundo do submundo da internet. Até fóruns da deep web tem mais notoriedade que isso aqui. Duvido que algum famoso ou ex famoso vá chegar até esse blog e ficar postando essas "curiosidades". Inventa outra.

      Excluir
    14. "Os caras com aparência de Rica Games fazendo papel de galã nas novelas."

      Antigamente não havia cultura de academia(até havia, mas bem poucas) nem produtos cosméticos como hoje para esconder a feiura natural, então as pessoas eram mais "genuínas". O brasileiro em geral é naturalmente feio, peguem as atrizes famosas de antigamente e comparem com as de hoje. Algumas tops das antigas não seriam nem medianas hoje em dia com aqueles cabelos gigantescos volumosos, corpo mal cuidado e rosto comum.

      Excluir
    15. Algumas mulheres do passado eram bonitas, mesmo não existindo os recursos atuais. Aquela Paloma Duarte era bonita. A Claudia Raia não era bonita, mas tinha um corpão em uma época que poucas pessoas faziam academia. A mulher tinha uma rabão gostoso. Sortudo dos diretores que enrabaram ela no auge.

      Sem dúvidas que hoje é mais fácil esconder a feiura. A Anitta, por exemplo, seria uma monstra se fosse no passado.

      Agora os atores homens do passado eram feios demais. É o tipo de cara que vc vê nos centrões imundos do Bostil pegando busão, comendo coxinha em buteco, tomando skol etc. Uma tal de Maria Zilda falou em um vídeo que existia o "teste do cu" na Globo. O coroa (que provavelmente deve ter passado por esse teste) que estava conversando com ela tentou mudar de assunto na hora.

      Excluir
    16. E além disso as pessoas do passado pareciam ser mais velhas, os caras com 30 anos tinham cara de 45.

      Tem umas novelas que o ator tinha 55 anos tinha cara de 70 e fazia papel de avô, apesar que antigamente era normal ter filho com 15 anos então 55 anos ser avô era normal.

      Excluir
    17. Meu primeiro teste eu lembro, foi em março de 1992, eu fazia teatro, e consegui esse teste pra novela Perigosas Peruas.

      Não passei, mas pude observar como só tinha gente feia, inclusive eu era bem diferente, muitos rapazes feios cheio de banca de galã.

      Se não me engano começaram as gravações em junho e a novela foi ao ar em agosto daquele ano.


      Ex Ator da Globo ( agora Record

      Excluir
    18. Eu estava pesquisando aqui os atores do passado. Cada figura.

      Marcos Palmeiras, Marcos Pasquim, Cassio Gabus Mendes, Nuno Leal Maia, Cassiano Carneiro, Tony Ramos.

      De aparência os caras estavam quase que no mesmo nível do Rica Games, que é praticamente um mendigo.

      Pelo menos, eles retratavam o que era o homem brasileiro médio que vemos em todos os lugares. Ou seja, o motorista e busão, o bebum do buteco, o corinthiano, o desempregado etc.

      Ou o povo brasileiro era ainda mais feio no passado. Tipo, se os atores eram daquele jeito, imaginem o brasileiro comum.



      Excluir
    19. Caralho, Ex Ator da Globo.

      Então hoje você deve estar acabado com cara redonda de bolacha.

      Se na época em que só tinha feio vc não vingou como ator, agora muito menos.

      O que dá para fazer é abrir um canal no Youtube e ficar se auto ridicularizando.

      Excluir
    20. "Algumas mulheres do passado eram bonitas, mesmo não existindo os recursos atuais. Aquela Paloma Duarte era bonita. A Claudia Raia não era bonita, mas tinha um corpão em uma época que poucas pessoas faziam academia. A mulher tinha uma rabão gostoso. Sortudo dos diretores que enrabaram ela no auge."

      Outro exemplo, foi aquela atriz que mataram, Daniela Perez. Vejam as fotos dela, tinha uma beleza muito acima da média de modo que era bem mais bonita que a maioria das mulheres de hoje. Era um ponto bem fora da curva.

      "Ou o povo brasileiro era ainda mais feio no passado. Tipo, se os atores eram daquele jeito, imaginem o brasileiro comum."

      Sim, o povo desse país era medonho, e ainda é se vc olhar bem. Pegue os albúns de fotos do passado da sua família, vejam a diferença, tem gente que vc nem reconhece, tamanha a diferença de aparência entre as épocas. Pouquissimos iam a academia, não haviam recursos estéticos pra disfarçar imperfeições, os cabelos eram diferentes, etc. Quem era bonito, era bem acima da média até nos dias de hoje, em compensação a feiura era geral. Quem era considerado feio antigamente, estava lascado pq ele tinha que ser mais feio que a média, então podia esquecer mulheres e se preparar pra aguentar humilhações diárias.

      Excluir
    21. "Uma tal de Maria Zilda falou em um vídeo que existia o "teste do cu" na Globo. O coroa (que provavelmente deve ter passado por esse teste) que estava conversando com ela tentou mudar de assunto na hora."

      https://www.youtube.com/watch?v=zEgvEohBpdQ

      A partir de 2:04

      Excluir

    22. "De aparência os caras estavam quase que no mesmo nível do Rica Games, que é praticamente um mendigo."

      Essa tendência de galã feio parece estar voltando. Vejam o galã da atual novela das 21 horas, o cara parece um desses entregadores de água de mercadinho de bairro, feio pra cacete e magro raquítico.

      Excluir
  39. Fiquem atentos nas ações da GOLL4, elas vão subir muito até R$ 100,00. As passagens aéreas triplicarão de preço rapidamente.

    ResponderExcluir
  40. E o Bolsonaro será que ainda sai com inpitimam antes de outubro?kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      É o homem lá outra vez. Minha resposta será nas urnas, imundo progressista.
      É melhor Jair acostumando. É 22 porrraaaaaa!!!!!
      Mitooooo!!!!

      Excluir
  41. Hum que fedor passa ano passa ano vcs continuam no mesmo papinho de fracassados, só vejo as mesma s baboseiras "dinheiro isso,shape aquilo,status aquilo, blah blah blah blah blah", eai continuam na merda como sempre beta tentando enxugar gelo não me espanta saber que essa latrina ainda existe parece até reprise de filme ruim na sessão da tarde.

    ResponderExcluir
  42. A única coisa que eu concordo com o picca pau é sobre o beta ser vagabundo, sim ser vagabundo é o único jeito do beta sair da miséria, todo otário que eu conheço que trabalha ou estuda acaba na mesma assumindo algum resto de marmita que a buceta ja ta parecendo um presunto velho, vai viver uma vida de bosta só pra dar orgulho pra familia e prover uma piranha qualquer, ser vagabundo é a melhor coisa nosso país recompensa vagabundos , na música na cultura podem dizer que é vitimismo mas quantos vagabundos se dão bem na politica ou no meio do entretenimento, é a pura verdade ,vcs ficam ai idealizando uma vida de playboy ricão boa pinta através de investimento e estudo só pra chegar la na frente e botar um anel no dedo de uma piranha pra depois um nóia sem ensino médio comer ela da forma mais suja, podem falar o que quiser meter shape, ler livrinho de estoicismo fica ai pagando consutoria de sedução e vendo canalzinho redpill pra tentar compensar o fracasso de vcs não vai adiantar não ta dando certo ja deu esses papos de "beleza x dinheiro x status", nenhum de vcs tem isso , é mais fácil um vagabundo sem os dentes com a voz fanha fazer uma porcaria de um funk ficar rico ou até mesmo um roceiro fudido fazer um video de 30 segundos tipo luva de pedreiro ficar milionario do que um bostäo que passa o dia nessa besteira de vcs ir pra frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os maus sempre vencem simples assim.

      Excluir
    2. Fora que vagabundo sempre tá descansado né, preserva a saúde e o humor, além de sempre estar bem disposto para trepar.
      Conheço alguns assim, cafas naturais que seduziram mulheres educadas e trabalhadoras e são sustentados por elas.

      Excluir
    3. É muito óbvio veja no que o brasil esta se tornando, quem estiver de acordo com o que acontece e conseguir aproveitar a onda certeza que vai se dar bem, nosso país não esta alinhado com essa mentalidade de crescer via estudos ou trabalho se desenvolver intelectualmente nenhum jovem tem incentivo nenhum o que acaba de virar um país de alpinistas sociais, hoje se vc tiver os requisitos pra tirar vantagem você faria, assim como concursos publicos quem aqui não abriria mão de qualquer emprego lixo clt pra ter uma boquinha do governo, essa é a realidade querer bater de frente com o sistema não funciona no maximo vc se adapta e ponto.

      Excluir
    4. Mulher tem asco de bonzinho, elas dão pra um marginal no meio do mato e vão a pé, pro betinha exigem motel caro e que busque e deixe ela em casa de carro sem dar um centavo pra gasolina.

      Excluir
    5. "A única coisa que eu concordo com o picca pau é sobre o beta ser vagabundo, sim ser vagabundo é o único jeito do beta sair da miséria, "

      Aprende uma coisa mané: vagabundagem, malandragem, comportamento cafajeste, extrovertido e irreverente vem da genética, da alma, ou seja lá o que for, nasce com o indivíduo. É IMPOSSÍVEL um beta, com comportamento de bonzinho, com tendência a acreditar na bondade e na virtude, emular um comportamento marginal. Não dá, você vai parecer no máximo um canastrão e vai ser tirado pra comédia, ser desmascarado e humilhado sem piedade. Beta que nasceu com tendência ao bom caráter, que foi ensinado a cultivar bons valores e tem berço religioso não virará um malandrão descolado em nenhum momento da vida dele.

      Vocês falam de red pill em tom de deboche mas não entendem que essas filosofias são meios do beta conseguir uma vida digna sem cair em armadilhas. São meios que estimulam a racionalidade e a indiferença para não enlouquecer ou ser laçado pelas agonias do mundo. É um caminho pra seguir e ter uma vida boa.

      E outro detalhe: vagabundo tem comportamentos que podem dar cadeia. Sim, betinhas, vagabundo puxa cadeia, nos presídios há milhares que eram pegadores nas escolas, se envolveram com crimes e terminaram numa cela superlotada. Vcs idealizam tanto vida de malandro que esquecem do básico, só enxergam o conveniente, como se malandro se desse bem a vida inteira e fosse pro céu após a morte. Sim malandro se dá bem até certo ponto, mas há um preço a pagar mais a frente. Portanto, parem de idealizar comportamentos imundos, procurem o que é correto e dane-se o resto.

      Excluir
    6. 09:36 seu saco de bosta se você não tem coragem de meter o louco e começar a viver continua vivendo sua vidinha de merda seguindo leis que te imporam, vai morrer mais esquecido que o Rica Games seu merda, e não enche o saco seu baconzitos de apartamento.

      Excluir
    7. 11:02

      Mete o louco e nos diga o resultado, nobre fodão. Quem sabe vc não fica famoso e aparece na tv sendo conduzido pra alguma delegacia por aí, com nome e foto divulgado nos jornais?

      Vai lá gigante, chuta o balde e volte aqui com RESULTADOS. Boa sorte.

      Excluir
    8. 11:55 tá com medo de quê hein saco de bosta? Ser um bunda mole pau mandado vai te impedir de morrer hein saco de estrume?

      Deixa de ser bunda mole porque ainda não cortou as bolas já que elas não servem pra nada seu otário baconzitos?

      Fica obedecendo outro homem coisa de viado, kkkkkkk

      Excluir
    9. 09:36 puta texto ein tomanocú, discordo de você vagabundagem é herdada pelo ambiente ou por influência de terceiros.

      Excluir
    10. 17:18

      Cara, além de babão de vagabundo você é burro, tem problemas de interpretação de texto. Aonde eu falei em obedecer cegamente homens, ser pau mandado e ter medo de algo? Agir com prudência e racionalidade virou isso agora? Só se for na cabeça de um aspirante a vagabundo que acha que enchendo o cu de drogas e tendo comportamento violento vai subir na vida e se manter no topo.

      Como eu disse, vc faz o que quiser. Repito aqui a famosa frase do mestre Don Sandro: "quer se lascar, se lasque. Se arrebente".

      Boa sorte.

      Excluir
    11. O ano das 09:36 está com a razão.
      O filme Cidade de Deus retrata bem isso, onde o Buscapé, que narra a história, é um betinha que tem medo de virar bandido e acaba se tornando fotógrafo. Ele é apaixonado por uma mina, Alice Braga, que só se envolve com bandido, seja o playboy branquelo viciado ou o dono da boca, que é um traficante good vibes, parceiro do Zé Pequeno.
      Quem se deu melhor foi o Buscapé, que ao menos ficou vivo para contar a história

      Excluir
    12. 09:36 é só um saco de esterco da mais baixa qualidade.

      Um macaco prego com medinho de sair fora das linhas é um exímio loser incapaz de liderar.

      Já viu o líder de um bando agregar?

      Já viu o líder fugir de outro querendo tomar sua fêmea? Seu espaço?

      Volta pro seu barraco seu covarde, seus genes são de covardes e perdedores.

      E sua linhagem é de um perdedor não de um líder.

      Excluir
    13. Pior que 09:36 só falou merda mesmo. A vida tá aí esfregando na cara do beta o tempo todo que bonzinhos só se fodem e o cara vem justamente dizer pro beta ser bonzinho. PQP.

      Excluir
  43. Quanto vocês acham que é preciso ganhar hoje para minimamente bem no Brasil? Sem extremismos.

    Quando digo minimamente bem é ser um classe média, um cara com uma casa/apt, um carro mediano, com alguns hobbies e que consiga viajar algumas vezes por ano.

    Estimo que esse valor seja aproximadamente 10 mil reais líquido e isso sendo solteiro.

    Com 5 mil líquido você apenas sai do patamar de sobrevivência e tem um pouco mais de tranquilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uns 16 mil por mês.

      10 mil é o sonho antigo do pobre, mas esse valor já se tornou obsoleto.

      Excluir
    2. 5 mil é salário de mendigo.

      Excluir
    3. 15k pra cima, isso se o cara não for um idiota que fica gastando com um monte de lixo inflacionado

      Excluir
  44. Bateram no meu amiguitou, Mamãe Apanhei. Por que tanta violência, Mi Mi Mitou??
    Nandetes, comprem meu curso: Mestres do Travequismo, já que o Mitou não me deu um carguinho público. Odeio tanto ele que não consigo comer minha Chubby e meu cabelitou está caindo sem parar.
    Eu te odeiooooo, Mi Mi Mitow!!

    Anão do Moura do Embu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu Mestre coloque um cabelo de boneca e peça o mitooo uma prótese peniana e viagra pra ter uma noite caliente com sua Chubby mama

      Te amo.

      Seguidor Fiel do Anão do Moura

      Excluir
    2. Cheirando rôla tinha que sumir da internet e focar só em tocar guitarra. As babaquices dele já deu no saco, cara chato do caralho.

      Excluir
    3. Calma lá, fracassados. O Cheirando Roula tem grana pra viver de boa fora do Brasil se ele quiser, ao contrário de vocês que mal podem comprar uma carne no supermercado. As babaquices dele enchem o bolso dele de verdinhas!

      Excluir
  45. Tiozão falido do mercadão de Madureira20 de julho de 2022 às 07:35

    Seguinte, queria comunicar que nessa onda, agora sou marimbeiro galera!
    Sou foda pra rimar
    Que até fico impressionado
    Sou foda dentro da festa
    As mina param do lado
    A dieta e treino foda
    E a dura não foi em vão
    Todo dia tem mulher em cima do meu colchão
    O cara ta forte tá ficando esquisito
    Isso é papo de frango que pesa 60 quilo
    O bíceps cresce, o peitoral aumenta
    Muitos dizem ser o resultado da ultra lenta
    Nervosismo é consequência de muita testosterona
    Ciclo 6 mais boldenona, tem cara que se emociona
    Toma, toma, toma e não quer mais parar
    É indicado a rede da record pra falar
    Contar a história triste dele, do anabolizante
    Que tomava pra caralho, é até meio emocionante
    Mas do Arnold Schwarzenegger ninguém quer falar
    Exemplo disso ainda vivo que a anabol pode matar
    Criticar o cara é fácil quero ver representar
    Levanta a bunda da cadeira pra alguma coisa mudar
    Não falo só de academia, to falando no geral
    Incentivo, objetivo, foco no sonho real

    ResponderExcluir
  46. Fiquem atentos nas ações da MBLY3, elas vão subir muito até R$ 37,50. Empresa com bons fundamentos e crescimento.

    ResponderExcluir
  47. Eu não consigo ver vídeos de pessoas com sucesso aproveitando a vida e eu aqui na merda completa desempregado e morando com os pais.
    Eu sinto ódio de pessoas curtindo a vida ganhando dinheiro e então assisto vídeos de catástrofes, mortes tragédias e me sinto melhor.

    Quem aí também assiste vídeos de tragédias, assassinatos, suicídio pra se sentir melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses vídeos servem pra isso, provocar inveja e tristeza nas pessoas. Vídeos de tragédias também não recomendo ver pois traz medo e ansiedade. Veja vídeos que ensinam alguma coisa, ocupe seu tempo aprendendo algo novo e o resto é história.

      Excluir
  48. https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/com-quem-joao-guilherme-ja-ficou.ghtml

    Maior Blackpill, saiu a lista de mulheres que João Guilherme de 20 anos, magrelo e com 1,70 de altura (manlet) pegou.

    Entre elas Larissa Manoela, Jade Picon, Viih Tube, Duda Reis, Luiza Sonza, Flavia Pavanelli, Bruna Griphao, Boca Rosa e mais recentemente Yasmin Brunet (Ex de Medina).

    Só Stacys e isso que ele é meio afeminado, faz dancinhas no Tik Tok e é magrelo.

    Isso quebra todos esses copes de shape e parte do cope de altura, a fama realmente é uma benção e o dinheiro a cereja do bolo.

    João Guilherme mais esperto que os betas redpillados que namoram, come todas essas stacys e depois mete o pé kkkkkkkk.

    Quem tem fama mesmo que não seja muito rico consegue ter acesso a stacys.

    Stacys: Nota 8 pra cima, tem exceções que não são como essa Boca Rosa e a Luiza Sonza, de resto a maioria é LCR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara deve ser bisexual, tem muito cara que fica pagando de boiola e come as amiguinhas esse deve ser um desses casos

      Excluir
    2. Combo fama + influência + grana. No mais, o moleque é inteligente, se fosse burro já tinha engatado um relacionamento com alguma dessas pra tomar chifre e enlouquecer.

      Excluir
  49. "dizia ter participado de orgias e bacanais com famosos"

    E fazia, mas não comendo famosas, a gente comia fãs, eu comia algumas, os galãs que faziam a festa, aquele G.F. que badalou numa novela das 19h era o maior comedor de rapariga que tinha e adorava foder uma fã, naquela época ator de novela tinha fã, até eu que tinha um papel pequeno tinha admiradoras. Eu e outros atores íamos as vezes na zona após as gravações e como eu era novo e ganhava relativamente bem, a gente torrava com mulher mesmo, no outro dia os maquiadores passavam maquiagem pra disfarçar as olheiras.

    Na minha casa foi uma explosão quando apareci pela primeira vez na TV em 1996, virei atração no meu bairro, as meninas que nem davam bola ficavam indo lá em casa perguntar por mim. Dava pra ganhar um dinheiro bom por capítulo, muitos gastaram tudo com drogas e mulher, eu gastava mas com mulher e guardava uma parte pra comprar um carro, cheguei a ter um gol bola branco na época 1997, era um carrão em uma época difícil até de ter carro.


    Ex Ator da Globo ( agora Record )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No youtube um cara que trabalhou na Globo disse que lá dentro mesmo tinha puteiro.

      Excluir
    2. Acho que até o Roberto Marinho comia gente dentro daquela globo, tomava um viagra e mandava ver nas atrizes gostosas o velho.

      Excluir
  50. Uma pergunta: Quem tem mais chance de comer uma mina?

    O cara que pensa:

    1. "Mulheres são deusas"
    2. "Mulheres são perfeitas"
    3. "Mulheres são rainhas"
    4. "Mulheres são princesas"
    5. "Mulheres são normais"
    6. Mulheres são só mulheres"
    6. "Mulheres são L1X0"

    ResponderExcluir
  51. E antigamente se via caras feios que iam em programa do tipo " Namoro ou amizade " do Silvio Santos e sempre saia de lá com uma namorada, você vê hoje chads levando foras no "Vai dar Namoro" do Rodrigo Faro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora elas exigem ultra chads e só vai piorar.

      Já falei uma vez: chegará ao ponto de um homem ter que fazer troca troca com outro pra não ficar sem meter.

      Excluir
    2. Caras feitos o Rica Games não só pegavam mulher como eram desejados por elas. O homem já pode se dizer cafajeste mesmo os pobres mas isso sumiu.

      Excluir
  52. Ai !
    Parem de falar do COISO. Sempre que ouço sobre ele, sinto uma dor desagradável no bumbum como se estivesse sendo eslufado e eu não mereço ser eslufado tá!!
    Aqui é Loolalá, Loolalivre!!
    Hur durr Venezuela Hur durr 1 coiso vale 56 peso na Argentina hur durr
    Que bobagem! Aquilo não é verdadeiro socialismo e Loolalá fará diferente aqui e todos serão felizes.
    Estou contigo e não abro, Loola!! Hi Hi Hi Hi
    Com amor, Ky no CÚelson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK
      Há apenas 2 tipos de socialistas, Ky no Cúelson. Os políticos/ditadores que sabem que socialismo não funciona, desde que eles estejam no poder/controle; e os que foram doutrinados nas escolas/faculdades desde cedo e não tiveram capacidade cognitiva para perceberem que o socialismo só funciona na teoria e não prática, geralmente estudantes de humanas, pessoas fracassadas que vivem de assistencialismo, msols, maconheiros etc.
      São sempre as mesmas balelas: " Esse não é o verdadeiro socialismo", " Deturparam Marx" e o resultado é sempre o mesmo. E tem imbecil que vai votar no nine porque tem raivinha do bozo. Meu passaporte já está pronto. kkkk

      https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2022/07/15/argentina-mergulha-em-mais-uma-crise-economica-e-politica-com-a-piora-dos-indicadores-sociais.ghtml

      Excluir
    2. E o capitalismo é outra mentira que finge existir meritocracia e mantém o beta humilhado do nascimento até a morte enquanto chads se esbaldam em status nota 10/10.

      Excluir
    3. Não importa o modelo econômico, sempre existirão escravos pra sustentar a maquina.

      Excluir
    4. O lula vai ganhar e ja esta decidido podem chorar o pt vai voltar

      Excluir
    5. Bolsonaro tem que sair mesmo.

      Só fez merda e agora vem de cara limpa querer continuar fazendo as mesmas merdas?

      Tem que é vazar, e lembrando que o 2° mandato de todo presidente é sempre pior que o 1°.

      Se o 1° mandato do Bolsonaro já foi essa merda toda, se houver um 2° ele termina de afundar o Brasil de vez e viramos a Etiópia.

      Excluir
    6. Nobre jovem dinâmico que fala COISO e faz dancinha para o TIK TOK. Se tem uma coisa que eu entendo, falo quase exclusivamente disso no meu canal, é de ODIAR o Mitou. Odeio tanto o Mitou e o garoto ixpertinhu que meus cabelos não param de cair e não consigo comer minha Chubby. Porém, o fato de odiar o Mitou não significa que irei votar no Lularápio, somente um verme votaria nesse lixo.
      Cadê meu carguinho, Mitou?
      Eu te odeio, garoto ixpertinhu!!!!
      Eu te odeio, Bi Bi Bi Mitouuuu!!!!
      Mija na minha boca, Mitouuuuu!!

      Anão do Moura do Embu

      Excluir
    7. Meu passaporte já está pronto. kkkk O meu também. Estou pensando em ir para Andorra. Tenho amigos lá. Se o Bozo ganhar, já era. Olha o que virou o país. Sem mais.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local