Só elas podem ser promíscuas

 


Uma coisa que eu tenho observado desde a época da adolescência e que quanto mais o tempo passa pior tem ficado é o aumento de mulheres promíscuas, e uma mudança significativa dos papéis de homem e mulher.

Quanto mais o tempo passa maior o número de mulheres se mostrando no Instagram, seminuas e se mostrando através de fotos e vídeos pro mundo todo ver, mas além disso algo tem se tornado ainda mais grave: o nojo dessas mesma mulheres promíscuas por homens promíscuos ( betas prosmiscuos).

Sim, desde a adolescência eu percebo que elas adoram rebolar seminuas se mostrando pra outros homens e se um homem beta faz o mesmo elas já correm e o desprezo lhe é dado em troca.

Isso tem uma explicação clara e cristalina: elas querem um beta pra ser seu capacho, submisso.

Um beta com comportamentos digamos "alfa" não tem serventia alguma pra puta pois mulheres separam homens como provedor e comedor, então um beta provedor não pode ser comedor pois ele logo pode arrumar outra quenga fazendo da vadia uma corna e ela ainda perderá o beta submisso fazendo todas suas vontades.


Me lembro de um evento que aconteceu comigo na minha adolescência deste mesmo jeito.

Minha tia havia conhecido uma menina que fazia aniversário no mesmo mês que eu e comentou com ela isso e ela disse que me apresentaria e falou com ela também, acontece que essa menina apesar de ter só 16 anos na época ( eu tinha 17 ), já era promíscua, na festa da mãe dela que eu iria conhecer ela tava de shortinho e ficava dançando chamando a atenção dos homens, e eu bebi um pouco e tomei coragem junto de um alfismo em latência dentro de mim e comecei a dançar e me comportar como se fosse alfa impondo minha presença, então ela meio que não gostou e nem me deu mais bola, ficou se afastando de mim e antes de eu dançar ela tava de boa comigo.

Na época me falaram que foi porque eu fiquei dançando e me mostrando, mas aquilo não entrava na minha cabeça, e eu pensava " mas ela não estava dançando também? " Fiquei confuso por ser beta naquela época, e eu na minha inocência de beta com pouca experiência e adestrado pela criação bovina da população brasileira, achei que a culpa era minha, mas também não procurei mais ela e ela também não me procurou.

Após eu ter tido mais experiência e ter entrado em contato com a Real que entendi o real motivo daquela desfeita dela para comigo, eu era um beta com comportamentos de alfa, aquilo pra ela era errado pois eu deveria ser submisso e tímido.


Vejam se elas se importam com um Chad trincado, cheio de tatuagens de 1,90 dando em cima delas e se comportando como cafajeste? Pegando nelas? Beijando sem perguntar?

Vejam se elas se importam com isso, ao contrário, adoram o alfa chegando junto.


O beta é que não pode ter nenhum tipo de comportamento se não o de capacho, fraco e medroso pois só serve como uma carteira ambulante e um fazedor de vontade delas.


O estágio de perversão da sociedade está em nível tão avançado que mulheres casadas e namorando viraram acompanhantes de luxo com o esposo e a própria sociedade sabendo disso e apoiando.

O que mais tem hoje em dia é mulheres casadas e namorando, com filhos até às vezes adolescente, no Onlyfans, peladas vendendo fotos do corpo pra qualquer um disposto a pagar, essas fotos jamais irão sair da internet, como será a vergonha em ver filhos adolescentes vendo isso?

Como será na escola do muleque com os amiguinhos vendo a mãe dele fudendo com o pai ou antigo namorado?

E o pior, isso se tornou normal pra sociedade a tal ponto que um homem casado não pode reclamar de ser corno, isso é absolutamente normal, a mulher se vender pra sociedade é normal mesmo estando em um relacionamento.

Mesmo elas sendo isso tudo, se vendendo, sempre vem com o mesmo papo de fidelidade como se só o otário betoso devesse respeito. Qualquer reação do homem com o comportamento delas de puta que ficam só se mostrando em redes sociais praticamente peladas é repreendida pela sociedade sem nenhum perdão já o homem que fizer o mesmo é um galinha atrás de trair a "digníssima" companheira que possui um comportamento descente e não merece isso.

Os papéis se inverteram se é que um dia foi o contrário.

A sociedade nos jogou na prisão, só falta vedar a cela e jogar a chave fora.


Grande Abraço!

Comentários

  1. Uma coisa que eu percebi tambem , mulher pode ter 500 tipos de brinquedos sexuais todo mundo acha normal inclusive até os que se dizem mais convervadores mas se um homem aparece com um brinquedo sexual ja é visto como um super degenerado viciado em porno doente mental, e por ai vai outro exemplo mulher hoje em dia pode sair de calcinha e sutia se quiser de boa ngm vai falar nada "ela só esta exercendo seu direito de ser mulher", agora experiementa vc homem vestir qualquer porcaria que não seja o "padrão" vão dizer que vc esta se achando demais "ih ala exibido ta se achando demais? Pra que essa pompa toda?" Querendo dizer tipo "você é homem, você é só um escravo comporte-se cachorrinho", enfim eu pensava que era exagero quando ouvia falar que homem não passava de um mero prego uma carteira de dinheiro na visão das mulheres mas é a realidade ,esse mundo acabou e só vai piorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se um homem aparece de cueca num evento como A Luiza Sonza fez ele vai pra cadeia na hora por tentativa de eslufo.

      Excluir
    2. Na época do Chacrinha as pessoas andavam de roupas íntimas pelo corredor pra mudar de roupa ou ir até o vestuário, hoje não pode mais sob o rico de ser cancelado e perder o contrato.


      Ex Ator da Globo ( agora Record )

      Excluir
  2. Não sei por quê, mas mulher odeia homem tímido. Anteontem fui a uma entrevista de emprego e quando vi que a recrutadora era mulher, percebi que não seria selecionado. Fiz a entrevista normalmente, e notei durante à entrevista que as perguntas eram todas direcionadas à socialização e quase nenhuma direcionada à função que eu iria exercer. No final ela se despediu de mim com nojo e chamou o próximo candidato. Eu fui o primeiro a chegar na seleção. Estou precisando muito de um emprego. Sempre quando é mulher eu me ferro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você é tímido e tem dificuldade de socializar o seu caminho para melhorar financeira é o concurso público. Nesse caso você já sai na frente dos outros concorrentes comuns porque muitos deles tem a vida social movimentanda e tem que se abster disso momentaneamente pelos estudos, o que no geral é dificultoso para eles.

      Você já está na merda então tem nada a perder.

      Excluir
    2. Bem colocado pelo colega aí de cima. Se vc é mais recluso, terá vantagem para estudar para concursos, pois a maioria dos brasileiros gostam de sair e de socializar a todo momento.

      Excluir
    3. Entrevistadora mulher com beta candidato, pode esquecer a vaga. Já passei por uma situação idêntica a essa que vc relatou, perguntas sem sentido e carinha de nojo pra no final receber a resposta: "entraremos em contato". Até hoje.

      Excluir
    4. A timidez masculina só é mal vista pelas mulheres se vier de um beta. Um homem bonito tímido (alfa físico e facial) não é mal visto, nesse caso a "timidez" do bonitão é considerada por elas como algo misterioso, charmoso e atrativo.

      Excluir
    5. " Sempre quando é mulher eu me ferro "

      Isso varia muito de cargo pra cargo, se for uma área mas de escritório e gerencial realmente mulher leva vantagem.

      Porém eu recentemente participei de uma seleção de uma única etapa, que era uma entrevista com a gestora da área, era eu e mais 5 mulheres disputando a vaga e cada um tinha 30 minutos de conversa individual com a gestora.

      Cheguei na entrevista arregaçando e conseguiu a vaga.

      Uma habilidade que todo beta deve ter é emular alfismo e extroversão por alguns minutos, uma vez que você já tive dentro você é um pouco mais livre pra ser você, na entrevista você tem que " vender seu peixe "

      Outra coisa importante é ir preparado, pesquisar tudo sobre a empresa, sua área de atuação e sobre possíveis perguntas que o entrevistador pode fazer.

      Teve uma amigo que me contou uma história de uma entrevista que ele foi em uma indústria de saneantes , onde um entrevistador perguntou a um dos candidatos se ele conhecia algum produto da empresa e o cara não soube responder.

      Ou seja , tem gente que não se prepara minimante pro básico.

      Excluir
  3. O beta sofre de um mal que o persegue à vida inteira, que é o de causar antipatia e ojeriza nas pessoas, aliás, é muito fácil o beta arranjar uns inimigos por aí, por isso tantos sofrem bullying na escola quando são mais novos, pro beta arranjar namorada e novos amigos é um verdadeiro desafio, já que é difícil convencer as pessoas quando se nasce com uma aura tão negativa

    ResponderExcluir
  4. Se o metaverso for igual a série mostra o beta vai poder transar com qualquer gostosa sem gastar dinheiro a menos que até lá queiram cobrar também.

    ResponderExcluir
  5. Nos primeiros anos que atuei ninguém da produção dava bola pra mim, nem as mulheres da produção e nenhuma que trabalhasse na TV Globo só as de outras emissoras menores, e nenhuma atriz de me dava bola, só as que não eram atrizes enquanto os diretores eram mais bem tratados que o Tarcísio Meira.


    Ex Ator da Globo ( agora Record )

    ResponderExcluir
  6. Quem nasceu com o gene beta dificilmente consegue reverter a sua situação. Especialmente se nasceu com betice genética, mental e financeira! Se esse for o seu caso vc tem duas alternativas: aprender a viver sozinho ou transcender os próprios limites e subir os degraus do alfimo até onde conseguir. Eu por exemplo escolhi a primeira opção, pois acredito que vai ser muito trabalho pra pouco resultado. Só um adendo, eu sou pardo escuro e dinheiro nenhum, roupas, carros e academia mudam o fato de eu ter a famosa cor de bandido! O dinheiro é uma ferramenta fantástica e vou lutar pra ter muito, mas certas questões vão além dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma substância de aplicação tópica chamada monobenzona, ela provoca a despigmentação cutânea irreversível por destruir os melanócitos, células produtoras da melanina. Pesquise sobre.

      Excluir
    2. O Anônimo23 de julho de 2022 16:56 aceitou sua condição de pardo beta, o que é digno de respeito e aparece o imbecil, Anônimo1 de agosto de 2022 10:56, com uma solução tirado do cool para, mais uma vez, dar esperança vazia para o pardo infeliz.
      Mesmo que essa substância faça essa mágica, quanto isso custaria para o pardo que nem se alimenta dignamente? Quais seriam os efeitos colaterais dessa substância? Lixo!

      Excluir
    3. " Existe uma substância de aplicação tópica chamada monobenzona "

      Não vai adiantar de nada se o cara etnicamente é pardo, o fenótipo beta não engloba só cor mais também a mistura de vários genes que se combinaram de forma ruim pra dar um resultado esteticamente ruim.

      Excluir
  7. Exatamente Picca Pau, por isso hoje relacionamento é completamente inviável, só traz dor de cabeça para o cara.

    https://oglobo.globo.com/brasil/casamentos-tem-durado-cada-vez-menos-no-brasil-aponta-ibge-metade-dos-divorciados-em-2020-nao-completaram-dez-anos-juntos-25400717

    Estatísticamente é comprovado pelo próprio de IBGE que não está valendo a pena casar, metade dos divórcios em 2020 foram de pessoas com menos de 10 anos de casamento, agora não tem refutação, os outros casamentos que acabaram com mais tempo vieram de um geração pré democratização da internet onde as mulheres ainda só tinham acesso aos homens dos lugares que frequentavam.

    Você irá casar, provavelmente irá financiar um imóvel, mobiliar casa, gastar dinheiro com um milhão de coisas e em menos de 10 anos vai voltar quebrado pra casa da mamãe e se tiver um filho ainda vai pagar pensão e vai ver sua ex mulher colocar outro macho em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casamento é fria.

      O cara ainda corre o risco de ser acusado de relacionamento tóxico pela mulher.

      Excluir
    2. Já sei que casamento é merda desde de 2013.
      Vai fazer 10 anos de machosfera no Brasil e vocês estão nessa ainda.

      Excluir
    3. "Já sei que casamento é merda desde de 2013.
      Vai fazer 10 anos de machosfera no Brasil e vocês estão nessa ainda."

      Esse pensamento é perigoso, vai por mim. É justamente quando o cara acha que sabe de tudo, que nunca vai entrar em um relacionamento nem ser feito de otário, que ele é atacado e derrubado no chão pela vida sem piedade.

      Mantenha sempre a guarda levantada para daqui a um tempo não se vê em um relacionamento merda, numa rotina de bosta, aguentando abusos, ameaças, agressões, falta de dinheiro, gastos desnecessários, cansaço crônico e desesperança.

      Dica pros betas: NUNCA achem que por serem betas estão livres de casamento e relacionamentos, as armadilhas da vida são cruéis, quando você é pego não se lembrará de maneira alguma das "red pills" nem dos livros de Nessahan Alita. Tua visão ficará turva junto com teu raciocínio, você dificilmente perceberá que está caindo numa furada. Abram o olho.

      Excluir
  8. Betas, peço 1 minuto de silêncio em memória dos anons: CR7/Siririquinha, Ivanck Possilga e Paulinho Geradonabosta. Eles não tankaram a Matrix e se churrascaram. Eles lutaram até o fim com todas as forças, mas a Matrix é implacável com os betas. Descansem em paz, companheiros de batalha.Nos encontraremos em um lugar melhor, além dessa vida...

    https://www.youtube.com/watch?v=u9Dg-g7t2l4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH !!!!!!!!!!!!!

      Obrigado por lembrar da minha pessoa , caro colega chimpa sofredor !!!!!!

      Eu gosto dessa música , porém a música que define o espírito de Paulinho Puxabosta é esta do excelentíssimo senhor Elvis Aaron Presley :

      https://www.youtube.com/watch?v=LKxqqA8hDt4

      Eu vivo do meu jeito , igual o nome do meu nick , Ratel .

      https://www.youtube.com/watch?v=aExqi1JKp6Q

      https://www.youtube.com/watch?v=DlgCRLBBkX8


      SEM ARREPENDIMENTOS

      SEM CUSPE

      SEM PIEDADE

      Sempre pronto pra dar uma dedada bem dada no rabo da Matrix , e no cú de quem achar ruim !!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. E aí, Ras Ratel. Fala aí como anda o seu processo de evolução aí na cidade pequena. Se já conseguiu sair da merda ou se ainda está na mesma com mais de 40 anosn e ainda morando com os pais.

      Excluir
  9. O nosso erro é achar que somos ignorados apenas por fêmeas , percebemos sutilmente que as próprias pessoas nós ignoram , pois não emulamos autoestima ou propriamente temos carma , pois não ter estética agradável nós condena , são combos físicos e mentais que já de essência faz o beta ser julgado, já na primeira presença. As pessoas nós julgam pela nossa aparência, vc pode ser intelectual e estudioso, mas se não tem estética , será invalidado , nem traquejo social por não ter confiança com sua própria pessoa. Já nascemos cancelados , você pode tentar ser socializar em vários clãs, mas sempre será essa sina , pessoas não tendo empatia por ti !!

    ResponderExcluir
  10. O beta nasceu com o DNA do rato. O rato, desde quando nasce, já sabe que em quase todas as situações, terá que correr para não ser caçado, pisoteado, morto.
    O rato sabe que na cadeia alimentar ele será eternamente caça, sem chance de nogociações. Ele viverá em condições anormais dentro de esgotos, lixos, sujeiras, etc. E terá que sobreviver assim.
    Isto é a sina do beta, viver em condições iguais ao rato e ter que buscar sobrevivência em locais onde ele sabe que nunca terá boa estadia. Nunca. E se brincar, mesmo depois de morto ainda será caçado, pois nunca vi fazerem velório de rato e nem tampouco rezarem ou levarem flores pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH !!!!!!!

      O beta precisa trocar o dna de rato pelo dna de ratel !!!!!!!

      https://www.youtube.com/watch?v=TQJCRVkyoTI

      Tipo estes betas que já sabem que estão fodidos , por isso colocaram policiais de elite psicopatas pra correr de dentro da favela deles !!!!!

      Bope se mijando de medo , gostosa correndo pra todo lado e betalhão medroso com o cú piscando de medinho !!!!!!!!!

      https://www.youtube.com/watch?v=FyfX_ROIbKE

      Bixo mais perigoso do mundo é o beta sem esperança e sem nada a perder !!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. O beta é igual pato: tenta fazer de tudo, mas faz tudo meia boca. Corre lento, nada devagar, voa baixo. Ou seja, é um animal tosco que não se destaca em nada.

      Alfas = Águias
      Betas = Patos

      Excluir
    3. Ras Ratel, o ratão do interior.

      Excluir
  11. O Rato é autêntico, faz aquilo que quer e vive de acordo com os seus ideias, que é diferente da maioria.
    E sabemos que ser autêntico nessa sociedade, é pedir para se foder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O beta é tipo o rato. É repugnante para as pessoas (principalmente para as mulheres), vive de resto, se esconde acuado e, quando dá as caras, leva bicuda.

      Excluir
  12. O beta sofre de um mal que o persegue à vida inteira, que é o de causar antipatia e ojeriza nas pessoas, aliás, é muito fácil o beta arranjar uns inimigos por aí, por isso tantos sofrem bullying na escola quando são mais novos, pro beta arranjar namorada e novos amigos é um verdadeiro desafio, já que é difícil convencer as pessoas quando se nasce com uma aura tão negativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O beta mesmo quando fica rico ainda continua sendo motivo de chacota e recebendo bullying. Ex: Whindersson Nunes.

      Excluir
    2. Meu caro, o beta sofre bullying por um motivo bem simples: Quando o alfinha do colégio (aquele moleque alto e forte) se depara com um sujeito magricelo, tímido, feio e nerd, o instinto natural dele o faz desejar humilhar e dar uns bons catiripapos naquele estrupício. Ele não intende como um sujeito pode ser tão repulsivo, dado o fato de que estão na mesma faixa etária.

      Na verdade, até os professores fazem bullying com esse betas, especialmente os de educação física.

      Excluir
    3. Pois é, Klaus. Só nós, betas piroquinha, sabemos o quanto um beta perdedor sofre. Por isso que viramos esses fracassados complexados acuados que somos hoje.

      Excluir
    4. " Na verdade, até os professores fazem bullying com esse betas, especialmente os de educação física "

      Quando eu tinha 6 anos eu tinha um dicionário Aurélio que tinha as letras gregas correspondente as letras do alfabeto romano que usamos na língua portuguesa.

      Uma vez eu tive a idéia de escrever meu nome em grego e mostrar pra professora, nunca vou me esquecer da cara de nojo e desdém que ela fez quando mostrei o que tinha feito.

      São nesses micro-momentos que a confiança e o amor próprio do beta vão sendo destruído aos poucos. Até que ele se vê já na adolescência como um sujeito tosco sem nenhum alicerce de confiança e alvo fácil daquele que foram elogiados e estimulados a se desenvolver desde pequenos.

      Excluir
  13. Outro detalhe é que mesmo as mulheres que não se exibem tb são promíscuas. Conheço algumas que não se exibem nas redes socias mas deram pra vários caras.

    E mesmo que a mulher seja realmente decente pq ela iria querer um beta fudido? Ela não é burra, sabe que mulher decente no mercado é produto raro e até mesmo alfas vão disputa-la na faca.

    Mulher pouco rodada escolhe alfas. Não betas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria é, as velhotas do passado não tinha foto e eram todas promíscuas, contam casos que fudiam com vários.

      Excluir
  14. A coisa foi tão longe que a questão hoje não é mais nem sobre casar ou ter filho, ja começa no namoro mesmo hj e super comum vc ver dois caras namorando a mesma garota vivendo juntos as vezes a garota trai o cara e o corno aceita dividir entra nos termos e até faz amizade com o outro e vira uma relação a 3, qualquer mulher hj tem carta branca pra trair ngm vai cobrar ngm vai julgar, nem mais os ditos puritanos conservadores condenam essas ações, veja ai o caso do mendigo com a mulher do personal depois de tudo o cara a perdoou e ela saiu de vitima e o bostelho do mendigo virou vilão enfim, quando eu acho que ja vi de tudo que é bizarrice sempre aparece uma maior logo logo vai ter casamento a 3 a 4 a 5 e o estado vai ser sempre pró a mulher.

    ResponderExcluir
  15. Muie muie muie muie muie.

    Estão nessa já faz mais de 10 anos, e não viram o disco. Esses anões são bitolados em ficar remoendo fracasso, mas não movem uma palha.

    Enquanto isso tomam sorvete, consomem soja, e farinha refinada.

    Depois reclamam de serem gordos.

    Estudar finanças/ treino/ dieta ninguém quer né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós, betas, como a maioria dos brasileiros, somos fracassados e frustrados. Por isso ficamos remoendo as frustrações.

      Por isso que muitos recorrem à comida lixo como forma de prazer, ficando gordos estrogenados broxas com corpo de abacate.

      Excluir
    2. A verdade que a machosfera nunca foi um lugar de desenvolvimento, mas sim de lamuria e sempre um anão puxando outro anão para baixo.

      Se fosse um lugar de progresso, falariam de como conseguir dinheiro, de como fazer determinado curso, mas não é só muie muie muie.

      Excluir
    3. Não adianta anon, blogs da machosfera só serve pra isso mesmo, ficar falando de cuié e reclamando das suas frustrações. Isso vale pros canais no youtoba também, só ver aquela bosta do Redcast só trazem convidados que ''ensinam'' a ser alfa pegador (Social Arts, Breier, etc.) perda de tempo.

      Excluir
    4. "Estudar finanças/ treino/ dieta ninguém quer né?"

      Dá raiva ver esses caras solteiros e com tempo livre, sem fazer porra nenhuma

      Excluir
    5. Já estão até mesmo deixando as safadas terem voz, e como são esperta elas emulam que são contra a feminismo e modernidade.

      Sai de uma matrix e cai em outra, a casa sempre vence.

      Excluir
  16. Já fiz orgia com 3 ao mesmo tempo nos anos 90, quando meu rosto ficou estampado na TV.

    Naquela época mulher gostosa ou ao menos fingia adorar fuder, foi uma época de sexo intenso.

    Elas se entregavam mesmo pro homem e a gente transava bastante e isso que falaram de homem feio pegador é verdade, hoje em dia que nem os bonitos fazem mais sucesso mas na época os feios também comiam geral e sem dinheiro.


    Ex Ator da Globo ( agora Record )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi dizer que as mulheres dessa época não se depilavam. Buceta e cu peludos para todo lado.

      Excluir
    2. Não depilavam a buceta, o cú sim.
      Mas em compensação davam com gosto e pra homem sem dinheiro.

      Eu sou feio, nunca fiz papel de galã e perdi a virgindade com 13 anos e sem pagar, hoje os jovens com 20 anos ainda são virgens e estão se masturbando sem nenhuma previsão de melhora.

      Já ouvi dizer que tem gente aqui com a mesma idade que eu, nasci em 1974, perdi a virgindade em 1987, em 1993 tive meu primeiro filho e casei sem dinheiro, nem carro, andava a pé ou de bicicleta.

      Depois com a profissão ganhei um dinheirinho mas mesmo assim não mudou minha vida no financeiro.

      Posso dizer com total certeza que as mulheres viraram um monstro de 2000 pra cá, e a internet é a responsável por isso.


      Ex Ator da Globo ( agora Record )

      Excluir
    3. Isso que o suposto ator da Globo falou só reforça o quanto no passado era mais fácil e quem usou hoje em dia está rico.

      Tenho nojo de ver velhotes acima dos 45 anos que não possuem nada, é uma prova irrefutável que foi um vagabundo burro.

      Excluir
    4. Picca pau eu apesar de ser "velhote" ( 48 anos ) tenho sim bens no meu nome, não sou rico mas tenho uma casa de 2 pavimentos onde embaixo funciona minha lanchonete.

      Sou formado mas nunca exerci a profissão de forma continua pois estava tentando ser ator fixo, não me arrependo de nada eu fui atrás do meu sonho e ao menos meu nome está na Wikipédia e em outras buscas pela internet.

      Eu ralei bastante na profissão de ator, corri atrás mas infelizmente eu não consegui me tornar um grande ator.


      Ex Ator da Globo ( agora Record )

      Excluir
    5. Ei ex ator da globo, conta umas histórias aí pra gente dos bastidores da globo e da record. Putarias que rolavam, sacanagens, brigas, personalidade dos atores e atrizes por trás das câmeras. Compartilha com a gente o que vc sabe sobre o beautiful people.

      Excluir
    6. Putaria sempre rolava mas fora da empresa, se rolou teste do sofá lá dentro eu nunca vi e nem participei.

      Brigas eram diárias, atores que faziam par romântico e se odiavam, briga de egos, tinha alguns que apareciam hoje na novela e amanhã já começavam as exigências por se acharem a estrela, alguns iam gravar bêbados, drogados, atrizes com TPM, e por aí vai.


      Ex Ator da Globo ( agora Record )

      Excluir
    7. Ex ator da globo, como é ter uma família e ser financeiramente falido?

      Excluir
  17. Betas, imaginem se todas as gps começarem a cobrar um mínimo de 500 por programa, mesmo as mais feias. O que aconteceria com este mercado? Simplesmente deixaria de ter negócios, não haveria mais transações.
    É isso o que o feminismo fez no mercado de relacionamentos. Inflou o ego das mulheres, onde mesmo notas 4/10 passaram a exigir homens destacados para se relacionar. A princípio, nós tentamos acompanhar este aumento de exigências, metemos shape, barba, tatuagens, mas não foi o suficiente. Já as mulheres ficaram acomodadas e até deixaram de se cuidar ( vejam que há muito mais meninas gordas atualmente)
    Resultado, o mercado dos relacionamentos esfriou, não está mais saindo negócio, simplesmente porque ficou impossível para os homens acompanharem essa especulação.
    O melhor a fazer? Foque em vc mesmo e aguarde a bolha dos relacionamentos murchar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O melhor a fazer? Foque em vc mesmo e aguarde a bolha dos relacionamentos murchar."

      Não tente se enganar, essa bolha nunca vai terminar, muito pelo contrário, o homem comum médio, deixará de transar definitivamente.

      Excluir
    2. "aguarde a bolha dos relacionamentos murchar."

      Isso é que é gosta de se iludir.

      Amigo, é um caminho sem volta. Estamos na era do exibicionismo, egocentrismo, narcisismo, feminismo exacerbado, empoderamento e lacração, tudo impulsionado pela internet e suas ferramentas para aumentar a exposição da pessoa.

      Qualquer mulher pode criar uma conta no instagram, tirar umas fotos mais elaboradas e vai chover manginas a elogiando, endeusando, oferecendo favores, chamando pra sair, etc. Literalmente qualquer uma pode isso, nem precisa ser bonita. Junte isso a imensa rede de proteção que elas tem do estado e da mídia, qualquer abordagem já é assédio, mulheres são intocáveis e blablabla. Resultado? Qualquer nota 1 se acha uma deusa digna dos alfas mais poderosos do universo.

      Não tem volta. Não há absolutamente nenhuma vantagem que o beta simples pode extrair desse cenário. A saída é se retirar e focar somente em si para terminar sendo vítima de falsa acusação ou algum abuso.

      Excluir
    3. correção no meu comentário das 08:53:

      A saída é se retirar e focar somente em si para NÃO terminar sendo vítima de falsa acusação ou algum abuso.

      Excluir
    4. "É isso o que o feminismo fez no mercado de relacionamentos. Inflou o ego das mulheres, onde mesmo notas 4/10 passaram a exigir homens destacados para se relacionar."

      E daí chimpanzé? Elas podem exigir o quanto quiserem, não existem Chads para todas, as cuie estão em uma sinuca de bico, no fim para a esmagadora maioria delas só vai restar betas imundos para se relacionar, é isso ou vão passar a vida sozinhas cuidando de gatos

      Excluir
    5. Se não existem Chads pra todas elas o dividem com outras mas não dão pra betas, isso já vimos.

      Excluir
  18. O beta quando consegue alguma coisa na vida já está velho e de pau mole aí acaba sendo corno de um alfa pirocudo cheio de gás pra queimar.

    Na juventude é incel
    Na velhice é corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem beta nos EUA processando os pais por ter nascido.

      Excluir
    2. Há betas que são cornos na juventude. Caras que foram expostos com cornos para todo mundo ver e dar risada. Ex: Whindersson Nunes e PC Siqueira.

      Excluir
    3. Hoje o trem tá tão feio que até alfas estão sendo cornos, tempos sombrios...

      Excluir
  19. É o que sempre escrevo. O beta não teve sua autoestima bem trabalhada na infância em seu leito familiar.
    Na fase adulta, ele tenta trabalhá-la mundo à fora, e só quebra a cara.
    Ele vê tudo distorcido, está sempre fora da casinha, atrasado, letárgico.
    Sua mente distópica capta somente o degradável, o simplório. Haja trabalho de atualizações de quem sofre deste mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário perfeito.

      Sofreu golpes na autoestima durante a infância? Tua vida estarás eternamente afetada.

      Excluir
    2. O beta cresce em um ambiente tóxico rodeado de pessoas tóxicas. Resultado: vira mais um bostileiro inútil complexado e revoltado por ser um fracassado levando vida de merda. Tem cara aqui com mais de 40 anos e morando com os pais.

      Excluir
  20. Olá amigos, tudo bem com vcs? Quais as novidades da blogosfera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corno fi duma égua

      Excluir
    2. O Gerson não é corno não!!!

      Ele apenas não tem poder e físico suficiente de causar o mínimo de tesão e de proporcionar prazer em sua esposa, sendo assim que essa "exemplar" mulher quando tomada pelo tesão absurdo em pênis e corpos de alfas físicos, passa a buscar o "conforto" que o Gerson não consegue lhe proporcionar nos braços, ou melhor, dentro da cueca de alfas.

      Excluir
    3. Nem todo herói usa capa. Gersão, é o Capitão Salva Puta.

      Excluir
    4. Novidade nenhuma. Tudo na mesma. O mesmo fracasso de sempre. Vida de bostileiro padrão é fracasso puro.

      Excluir
    5. Gersão Cornão,
      chupa o cuzão arrombado
      pelo negão

      Excluir
  21. FA como um beta pobretão pode se alimentar bem nessa crise? O que você pode recomendar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho me virado com ovo e banana.

      Realmente até para se alimentar é complicado no Bostil.

      País do desespero.

      Excluir
    2. FA só ovo e banana não dá, tem que tomar um leitinho de vez em quando.

      Excluir
    3. Bebe FA, bebe meu leitinho, enfermeiro de merda.

      Excluir
    4. ...tem que tomar um leitinho de vez em quando.

      Concordo plenamente. hihihihhih
      Um beijo de seu dançarino de street dance favorito, Ky no Cúelson.

      Excluir
  22. https://www.bnews.com.br/noticias/geral/cai-90-o-numero-de-mulheres-que-adotam-sobrenome-do-marido-no-casamento-saiba-motivo.html

    Só não vê que casamento é uma instituição falida hoje quem não quer, não adiantar mais viver o sonho boomer do passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo muda mas o povo acha que o casamento não mudou.

      Ainda sonham com aquele casamento tradicional da mulher casa cuidando dos filhos e fiel.

      Hoje o casamento é completamente diferente, a esposa quase não fica em casa, no ônibus os passageiros querem come-la, no trabalho querem come-la, não há garantia alguma de não ser corno, na relação o homem é humilhado já que ela a qualquer momento escolhe outro a hora que quiser.

      Casamento já era!

      Excluir
    2. Tem muito beta falando que o casamento "Hoje já era" mas análisando rapidamente: quando ficou assim? Des que me entendo por gente mulher seria comida por todos, qual ano virou isso?

      Excluir
    3. Quem sabe, isso foi aos poucos que aconteceu, mulher só foi decente mesmo antes de 1900, depois disso foram ficando putas aos poucos.

      Excluir
  23. Na opinião de vcs, o Vitalik Buterin é alfa, beta ou ômega?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o cara que é calvo, narigudo e feioso e ainda é corno de uma gótica com um pescador, é alfa, beta ou ômega?

      Excluir
    2. Vitalik é um seguidor do método puxabosta , que para quem não sabe é um método que consiste em parar de criticar o mundo , a matrix ou a sociedade por sua vida de merda e encontrar um meio de faturar grana proveniente da burrice alheia .

      Leia este caso desta feiosa que parou de criticar a matrix e agora fatura uma boa grana no lombo de outras vadias estúpidas que merecem se ferrar .

      https://gmconline.com.br/noticias/cidade/kit-amor-perfeito-para-visita-intima-e-vendido-em-frente-aos-presidios-em-maringa-e-faz-sucesso/

      Excluir
    3. E o que você ganhou com esse método Comebosta?

      Excluir
    4. Aos poucos as coisas estão melhorando pro meu lado betão , basta dar o capim que o burro adora comer .

      Excluir
    5. Como assim Ras Ratão? Conseguiu um emprego de lixeiro e saiu do barraco dos seus pais?

      Excluir
    6. Caralho, eu vi esse maluco no google e o cara é mais feio que cu cagando, além de ser beta raquítico carcaça ao extremo. A única solução para um cara desse é ficar rico, mas ainda assim continuará sendo beta.

      Excluir
    7. "A única solução para um cara desse é ficar rico"

      Ele já é bilionário chimpanzé

      Excluir
  24. Pica Pau você não pode se gabar de ter 1,83 porque no Sul todo mundo tem alta estatura, é o mesmo que ter 1,70 no Nordeste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH !!!!!!!!!!!!

      Não adianta ter 2 metros de altura sendo beta porque o tratamento vai ser o mesmo , vai ser tratado como um bosta retardado um pouco maior e só isso.

      Tipo este beta infeliz que possue testículos de 63 kilos , tendo assim teoricamente uma fábrica de testosterona no meio das pernas e uma fila kilométrica de machos e femeas loucos pra comprar seu elixir .

      Mas como ele é um beta virou piada mundial , e será lembrado para sempre como uma infeliz aberração .

      https://www.youtube.com/watch?v=w8rbu5g3_jU

      O mesmo pra este beta infeliz possuidor do maior penis do mundo , se ele fosse alfa com certeza averia uma fila KILOMÉTRICA de femeas loucas pra experimentar o tamanho dele , igual o Rasputim da Rússia kizarista .

      Mas como ele é beta será para sempre tratado como uma infeliz aberração sendo condenado á solteirice eterna .

      https://www.youtube.com/shorts/usbQ2uZAw6w

      Então é isso , não adianta ter 2 metros de altura sendo beta , porque aos olhos delas tu vai ser apenas uma bosta um pouco maior que as outras , só isso .

      E não precisa fazer cara de agradecido por eu enfiar a VERDADE rabo adentro sem cuspe nem piedade betão , só estou cumprindo com minhas obrigações MORAIS de estraçalhar suas fantasias estúpidas com a luz pura da realidade .

      Excluir
    2. Mas que bosta Ras Ratel, citou um exemplo ridículo kkkkkk, qualquer mulher sentiria asco desse cara mesmo se ele fosse mais bonito porque biologicamente ele é uma falha genética, na mente primitiva de uma mulher isso significaria que na selva com um testísculo desse tamanho ele não conseguiria se defender ou fugir e morreria facilmente, muitos menos defender a fêmea, esse caso não tem haver com altura imbecil.

      Pra você ver como é a mente do beta evitando suicídio, o cara foi buscar a exceção da exceção, um cara com um ovo de 63 kgs kkkkkkkk.

      You are a coping bro.

      Boa parte dos caras que são altos são desengonçados porque na adolescência eles destoam muito de aparência dos outros, criam noia e começam a se sentir diferentes no mal sentido com alguns começando a andar curvados mas uma vez que o cara corrige isso e ganham um pouco de massa muscular a imagem muda completamente e estou falando socialmente e nem tanto no quesito mulher.

      Excluir
    3. Ras ratel parece um desses perturbados mentais que vemos por aí, que saem falando pelos cotovelos atropelando as palavras emendando assuntos nada a ver.

      O anônimo comentou sobre a média de altura no sul e vem o louco falando sobre testículos de 63 kilos kkkkkkkkk

      Volta pro manicômio, doido varrido.

      Excluir
    4. As pessoas estão mais altas atualmente. Vejo até muitos adolescentes de ambos os sexos com altura superior a 1,80.....não é mais uma coisa incomum, foi no passado.
      Chega a ser um tapa na cara ver UMA ADOLESCENTE com mais de 1,80....pura humilhação para o beta.
      Ter 1,83 nos dias de hoje é algo banal...

      Excluir
    5. O Picca Pau fala como se 1,83 fosse o supra sumo do Brasil, tem cara aí com 1,95 Rodrigão BBB.

      Excluir
    6. "Não adianta ter 2 metros de altura sendo beta porque o tratamento vai ser o mesmo , vai ser tratado como um bosta retardado um pouco maior e só isso."

      Concordo com o RasBostal.

      Conheci um beta que tinha 1,90 mas era um mongoloide com uma carcaça ridicula. Ganhar musculos com 1,75 de altura é uma coisa totalmente diferente se tiver 1,85, a dificuldade aumenta muito, se sua altura não vier acompanhada de uma genetica boa capaz de ganhar volume muscular é inutil

      Excluir
    7. Acima de 1,80 altura tem que vir acompanhada com shape bom se não fica ridículo, magrelo fica parecendo louva-deus e gorducho fica parecendo uma jamanta.

      Excluir
  25. O beta jamais saberá o que é uma fêmea urrando de prazer enquanto o alfa soca vigorosamente tocando seu útero.

    O beta jamais irá ver seu pau saindo cheio de orgasmo feminino enquanto a fêmea se contorce de prazer, enchendo o pênis alfa de gozo.

    O beta nunca vai ver a cena de seu pênis entrando e saindo da buceta deliciosa de uma nota 10/10.

    O beta só terá miséria, sofrimento e dor em sua vida.

    ResponderExcluir
  26. Gravei ontem o dia todo no Sol e só me trouxeram um suquinho de caixinha de 2,99 e uma garrafa de água mineral.
    Fui almoçar já era quase 16 horas.

    Pra ganhar R$ 2352,00 reais ( contrato ), 4 dias de gravação, 10 horas por dia. 4 dias gravando pra virar 2 capítulos.

    Vida de ator é difícil. Vão achando que é só glamour e riqueza.

    Os atores mais bem pagos aqui da Record ganham R$ 60-80 mil por mês, queria ver se eu fosse um deles se eu seria tratado assim.

    Ex Ator da Globo ( agora Record )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de chorar bundão!!

      Kadu Moliterno tá passando fome e mesmo assim tem uma esposa cavala loira gostosa.

      Mostrando assim que a fama é um dos maiores poderes.

      Use esse poder.

      Excluir
    2. Cara, se vc é ator, você poderia abrir um canal no Youtube e mostrar o seu talento lá. Faça vídeos de auto ridicularizando, pois é uma receita que dá certo.

      Excluir
  27. Ator da Record você tem uma mina de ouro na mão, a Record consegue ter mais audiência que qualquer Canal do YouTube do Brasil atualmente.

    Você tem que usar isso pra turbinar seu Instagram, tem que criar um Tik Tok, turbinar os canais pra começar a ganhar dinheiro com publicidades.

    Estou viajando agora, mas estarei no Brasil em uns 11 dias, se você quiser eu posso fazer sua mentoria ou consultoria pra te ensinar a crescer nas redes sociais e começar a ganhar dinheiro com isso também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas depende do valor da sua mentoria, nas minhas redes sociais eu publico sobre minha lanchonete mas ainda é pequeno.

      Eu não sei, estou velho, as pessoas querem seguir só os jovens, estava vendo uns atores adolescentes da Globo, aparecem numa série da TV paga e no outro dia já tem milhares de gente seguindo.

      Ex Ator da Globo ( agora Record )

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Qual o preço da mentoria Pica Pica?

      Excluir
  28. Betas o que vocês acham de engravidar mulheres só por recreação?
    Tipo, se arrumar bem como se fosse alfa e ir pra um lugar bem longe de casa, e transar sem camisinha com mulheres só pra engravidar ela, assim estará fazendo uma boa ação de trazer uma pessoa a vida, só que nunca mais pode ver ela pra não pagar pensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pegar é sífilis, gonorréia, AIDS...

      Excluir
    2. Já fiz muito isso e nunca aconteceu nada, mas acho que elas tomam remédios, nenhuma ficou grávida.

      Excluir
    3. Vim ao mundo e não estou gostando, por que seria uma boa ação?

      Excluir
    4. 06:03 Melhor nascer e sofrer do que nunca ter nascido.

      Excluir
    5. Você gosta de sofrer anão?

      Excluir
    6. Puta que pariu, fetiche de impreguinação aqui na blogosfera.

      Excluir
  29. Estourou a bolha imobiliária.

    Aquilo que muitos da blogosfera falavam, está se desenhando.

    Recessão braba na Europa, EUA e Brasil.

    Os mais ricos estão vendendo muitas propriedades que têm, a preços cada vez mais baixos.

    Logo mais quem tiver reserva vai conseguir comprar mansões e casas luxuosas por preços irrisórios. Aluguéis vão despencar 50%.

    Eu dolarizei meu patrimônio e estou tranquilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Logo mais quem tiver reserva vai conseguir comprar mansões e casas luxuosas por preços irrisórios."

      Isso nunca vai acontecer

      Excluir
  30. Caio Castro deixando os seres de luz pistola:

    https://www.google.com/amp/s/noticiasdatv.uol.com.br/mobile/noticia/celebridades/caio-castro-rejeita-bancar-mulheres-em-encontros-incomoda-ter-que-sustentar-85737.amp

    Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareceu até a Gordô Todinho pra lacrar em cima, achava que o Caio Castro era viadinho pra o cara tá por dentro da Redpill

      Excluir
    2. Ta aí a prova do que os autores da real sempre martelaram: feminismo é um movimento pra extrair VANTAGENS e oprimir homens. Não pode questionar os seres de luz em hipótese alguma sob a ameaça de ser cancelado brutalmente. Feminismo quer que os homens continuem se comportando como cavalheiros da época do "machismo" enquanto elas se recusam a se comportar como damas sendo o extremo oposto. Querem pagar de independentes mas fazem chilique em ter que dividir a conta.

      A REAL NUNCA ERRA!

      Excluir
    3. As Deusas raras querem feminismo só quando é pra rebolar em várias picas, pra pagar conta aí o otário pode ser machista e pagar tudo sozinho.

      Excluir
  31. Aqui a turma já está descontando 20% do preço médio dos aluguéis e o desconto só vai aumentar, ninguém mais alugando, venda de imóveis em São Paulo caiu 16%, tentaram construir um condomínio aqui e pararam a obra porque faltou compradores.

    Quem tiver uma reservinha em moeda, verá imóveis descontados em mais de 50% em relação preço atual, na média. Mercado imobiliário tem baixa liquidez e por isso quando cai, cai forte. A crise só começou turma, vai piorar mais a partir de agora, segurem-se, depois disso muitos betas podem se sair fortalecidos como alfas e alfas se tornarão betas, na crise o dinheiro troca de mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não adianta nada CR7, toda a liquidez do mercado se perde com a inflação, o brasileiro não está conseguindo comprar carne que dirá comprar imóvel.

      Excluir
  32. Que bom que voltou, CR7. Nunca se esqueça que você é o motivo do sorriso de alguém....

    ...Porque você é uma PIADA.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Diretamente no epicentro do olho do seu cool e sem...

    SEM KKYYYYYYYYYYYYYYYY e
    SEM MISERICÓRDIIIAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAH
      Ninguém respeita o siririquinha.

      Excluir
    2. kkkk
      Sim, ele é uma piada. Porém, temo que todos aqui sejam também.

      Excluir
  33. Vejo apenas ilusão e extremismo.
    Que fedor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mamou teu bafento hoje, pé de cana?

      Excluir
  34. OS HOMENS NÃO ESTÃO SE AFASTANDO DAS MULHERES! E EIS AQUI O PORQUÊ:
    Já há algum tempo surgiu esse engodo de que "os homens estão acordando e se afastando das mulheres", e isso está ganhando força entre elas, principalmente depois do vídeo citado abaixo. ESSA É UMA VISÃO FALSA E MANIPULADORA!
    Parte do mesmo viés de confirmação delas dizendo que "os homens bons sumiram".
    Os "homens bons" são na verdade os chads e alfas bons pra elas. Nunca confie no que uma moier fala pois elas são cheias de eufemismo e sofisma.
    Quando elas falam que os homens estão se afastando, elas tão falando na verdade dos homens que as atraem pois só tratam como homens aqueles que interessam a elas, e não os miqueinhas e medianos, que são maioria.
    Os homens não estão se afastando, pelo contrário. O que mais vejo são homens incapazes de frear ou controlar a libido e cada vez mais carentes, dentro e fora da machosfera.
    O que acontece realmente é que a hipergamia delas tá tão estratosferica e já tá na regra 90/10, e simplesmente não há destacados pra todas e agora elas culpam os homens por isso, abrindo brechas pra discursos ginocentricos muito usados por elas e os bluepill: "os homens estão acovardados, sem fibra e com medo de mulher e preferem videogame porque são fracos". Transferindo a culpa da hipergamia pra um espantalho misândrico.
    Então a impressão das mulheres é que os homens estão fugindo, quando na verdade a hipergamia que progrediu a tal pontos que tornou raro demais o que elas consideram "homem". O homem médio nem é considerado homem por elas, são INVISÍVEIS. Elas tratam como subhumano mesmo, pior que animal, segundo a dogpill.
    E isso acontece simplesmente porque a kryptonita feminina é a responsabilidade. Elas não conseguem assumir culpa por nada e sempre irão a terceirizar. SIMPLES ASSIM!
    Autor:Coruja do Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os níveis estão muito altos de hipergamia, um homem casar hoje em dia é meio que uma fantasia cuckold porque ele sabe que vai ser corno.

      Excluir
  35. Chamei 4 caras que conheço pra abrir uma empresa de consultoria e Desenvolvimento em blockchain, só ouvi desculpas de que tem medo, não botam fé, preferem CLT e etc. Queria ter amigos mais corajosos, mas só acho homens abacates cltizados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não era você que já era um empresário riquíssimo?kkkk.
      Ainda tá ainda batendo ponto tentando no auge dos 45 anos abrir uma empresa mas talvez ter algum êxito.
      Kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O fato de morar no Bostil influencia muito tb. Tudo é difícil nesse fim de mundo. Então o bostileiro acaba ficando sempre na defenciva, querendo garantir o pouco que tem.

      No meu trampo mesmo tem muita gente frustrada e mal paga mas que não larga o emprego pq não acha coisa melhor.

      A vida profissional da maioria dos brasileiros é assim.

      Excluir
    3. Gerson é só um cara feio, corno, velho e acabado.
      Tá na hora de parar de sonhar velhinho se não vai continuar levando chifre e sendo desrespeitado pela sua família.

      Excluir
    4. Betas igual o Gerson e vocês , porcos imundos são burros demais para perceber que seus amigos não passam de cadelas assustadas igual vocês , um caralho que um verdadeiro VENCEDOR vai se sujeitar a estar na presença de porcos estúpidos igual vocês .

      Excluir
  36. O coping do chadismo finalmente foi revelado, os imbecis aqui os adoram como semi deuses e aí em um período de um mês Bruno Gagliasso, Rodrigo Hibert e Caio Castro (seus Deuses) são humilhados em rede nacional.

    Bruno humilhado em um podcast com a Giovanna Ewbank assumindo que tem vontade de experimentar outros homens porque segundo a mesma não aproveitou muito já que se casou ainda jovem com Bruno.

    Rodrigo Hilbert humilhado por Fernanda Lima que disse que sonha com outros homens e pensa em abrir o relacionamento.

    Caio Castro humilhado porque disse que não gosta de sentir a obrigação de pagar uma conta, até a horrorosa da Jojo Todynho gravou um vídeo humilhando o Caio Castro kkkk.

    Looxsmaxing é meu ovo esquerdo, homem tem que correr atrás de poder porque a cada dia o cerco está se fechando.

    Continuem pedindo nota no canal do chad da Bolívia e do cabeça de pica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje o que não se vê por aí são fakes chads.

      A maioria dos atores ou ex-atores da Globo não passam de cucks. Lembrando que parar entrar na Globo havia (ou ainda há) o famoso "teste do cu" para os homens.

      Excluir
    2. Creio que a treta do Caio Castro seja porque ele influencia outros homens devido a fama, e elas não querem perder seus gados. Provavelmente a maioria não cobraria dele que pagasse a conta, mas vão cobrar de você, de mim e de qualquer outro homem não chad.

      Excluir
    3. Mas vai ver a vida dos caras, hilbert e gagliasso são casados e tem filhos obvio que não escapam , o caio não é casado vive a vida de solteiro e não vi nenhuma humilhação ele só disse uma verdade incoveniente pra maioria das barangas de instagram que acham que tem uma bunda e uma cara retocada de filtro e pó , acham que todo mundo tem obrigação de dar alguma coisa só pela existência delas, caio só falou uma verdade nada mais doa a quem doer mulher não precisa de dinheiro de ngm só faz questão quando é o beta que na jogada só pra humilhar, qualquer mulher hj se for pobre é pq é burra ou preguiçosa ou feia.

      Excluir
    4. Caio Castro não foi humilhado, pelo contrário, ele afirmou algo que incomodou as modernetes que enlouqueceram de raiva só de pensar em perder os gados pagadores de contas e favores.

      Excluir
    5. Caras alfas e ricos estão cagando e andando para a opinião alheia. Não sei como está sendo a reação desse Caio Castro. Digo isso porque quando cara é beta, mesmo rico ele ainda é inseguro, como o Felipe Neto, por exemplo.

      Excluir
  37. Esses dias eu estava assistindo um vídeo que dizia que é mais valioso comprar momentos do que coisas. Tipo, ir para restaurantes, viajar, conhecer pessoas interessantes etc. Mas para o beta fracassado isso não é tão viável. O beta não tem dinheiro nem para limpar o cu, quem dirá para viajar. Sem contar que o beta vive rodeado de pessoas tóxicas, em um circulo social em que quase ninguém evolui.

    "Tem que socializar".

    Mas daí o beta vai socializar e se vê no meio de um monte de gente tóxica e falsa, todo mundo puxando todo mundo para baixo.

    No discurso é tudo bonito, mas na prática a coisa é diferente, ainda mais do beta pobre que mora em um país tóxico e zuado como o Bostil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais você se socializa aqui mais burro você fica. O brasileiro normal é burro, cachaceiro, preguiçoso e invejoso.

      Excluir
    2. ''Mas daí o beta vai socializar e se vê no meio de um monte de gente tóxica e falsa, todo mundo puxando todo mundo para baixo.''

      Esquece o que você viu no Telletubies anon, não tem essa de amiguinhos cantarolando de maozinhas dadas, pessoas são falsas e trapaceiras mesmo. Lembre-se do Cariani, que passou a perna no seu ''amigo'' do trabalho pra pegar a vaga dele.

      Excluir
    3. A caminhada na maior parte do trajeto é solitária. E digo que é até melhor assim. Em grupo fica um sabotando o outro e no final todo mundo sai perdendo. O problema é que o bostileiro típico é muito carente e sente essa necessidade de estar rodeado de "amigos".

      Eu tenho aprendido isso na prática me fudendo. Eu vejo o quanto eu perdi de tempo no meio de pessoas erradas que só me atrapalharam, até mesmo parentes (a pior merda que tem).

      Desenvolver independência emocional hoje em dia, ainda mais no Bostil, é indispensável.

      Excluir
    4. Esse conceito de busca do bem comum, em que as pessoas se ajudam mutuamente de forma quase que instintiva sem querer nada em troca é praticamente inexistente no Bostil. Isso porque o Bostil não é uma nação, ou seja, em grupo de pessoas unidadas por consanguinidade, cultura e história.

      O Bostil é apenas um pedaço de chão em que varias pessoas sem nenhuma empatia sobrevivem em cima desse território sacaneando umas as outras. O brasileiro tem o outro brasileiro como inimigo, pois um quer destruir o outro. Todo mundo sempre com o pé atrás. É quase que uma selva esse país.

      Coloquem uma coisa na cabeça: no Bostil nós vivemos em uma guerra. Não uma guerra de armas, mas sim uma guerra de malandragem, falsidade, inveja, de golpes baixos, trapassa, mentiras, interesses etc. Se der bobeira, te puxam o tapete, acabam com a sua vida, com a sua reputação, com o seu trabalho etc.

      Portanto, muita cautela nesse chiqueiro apocalíptico.

      Excluir
    5. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA !!!!!!!!

      Eu fico realmente COMOVIDO com a inocência desses porcos sem mãe !!!!!!!!

      Não adianta nada querer fazer networking com fodidos sem futuro nenhum , porém o beta deve ter algo a oferecer em troca da ajuda do amigo poderoso , porque ninguém vai pegar voces donzelas pela mãozinha e levar pro bem-bom se não tiverem algo para oferecer em troca .

      Excluir
    6. Perfeito o comentário do anônimo das 13:03

      Bostil é um antro de crocodilagem, principalmente em ambiente de trabalho.

      "Se der bobeira, te puxam o tapete, acabam com a sua vida, com a sua reputação, com o seu trabalho etc."

      Dica pros betas: nunca revelem demais no trabalho, nunca sejam amigos demais dos outros em ambiente corporativo que logo a demissão vem. Ganhar dinheiro no bostil é missão pra filho da puta.

      Excluir
    7. "Esses dias eu estava assistindo um vídeo que dizia que é mais valioso comprar momentos do que coisas."

      Papinho de coach.

      Excluir
    8. "O beta não tem dinheiro nem para limpar o cu, quem dirá para viajar ".

      Só viajei de avião uma vez nada vida, foi uma passei de escola com praticamente tudo pago no ano de 2010.

      Enquanto isso playboys estão livres pra torrar 5k apenas em passagem de avião pra visitar aquele amigo de longa data que está morando agora em porto alegre.

      Excluir
  38. Estava observando, que tem algo muito além da fama e dinheiro, mais afrodisíaco do que ambos, que é o estilo de vida. O lifestyle é na minha opinião o maior afrodisíaco que existe, porém ele não dispensa outros atributos.

    A fama e dinheiro contribuem para um lifestyle mas um jogador deve respeitar a temporada, um YouTuber tem que gravar vídeos, um ator precisa gravar cenas por horas.

    O que mais atrai uma mulher é a vagabundice e aventura.

    Homens vagabundos, sem emprego, ou que vivem de renda passiva, e os que vivem viajando, quem tem zero compromisso.

    É o tal do sigma, lobo solitário, isso ativa o interesse feminino.

    Porque você se descola da manada e automaticamente se torna um destaque. A vida fácil é extremamente afrodisíaca.

    A maioria dos famosos são ricos mas têm vidas difíceis, com roteiros e viagens, tudo muito corrido.

    Eu digo isso porque estava lendo a Bíblia e José era Rei e não fazia nada e tinha tudo. Os irmãos de José tinham inveja dele por ser tão vagal e por ele comer todas. Lúcifer trabalhava duro e não conseguiu reconhecimento, isso o fez se rebelar e ser expulso do céu. A vida fácil sem muito trabalho é o maior fator gerador de ódio, porque ninguém gosta de trabalhar.

    Mas repare como os pessoas correm atrás de fazer renda através da internet sem muito esforço.

    O playboyzismo de José é biblicamente o maior afrodisíaco que existe.

    No meu bairro quando era pequeno tinha dois irmãos muito playboys, e eles comiam todas. Eles despertavam a inveja de todos os caras. Eu cheguei a pegar uma prima deles e mantenho contato com eles, que hoje moram fora do Brasil. Eles nunca precisaram trabalhar.

    Isso fez com que eles tivessem tempo para desenvolver ideias de empreendedorismo e não depender de chefe.

    Não tem afrodisíaco melhor do que o playboyzismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como ter um bom lifestyle sem dinheiro seu animal?

      CR7 = doido internado em clínica com acesso a internet

      Excluir
    2. Eu também tenho uma vaga impressão que o CR7 não passa de um esquizofrênico ou Síndrome de Down.

      Excluir
    3. Pode ser mais grave do que pensamos. O CR7 pode ser apenas uma das dezenas, talvez centenas de personalidades da psique de um mesmo indivíduo. Ivanck, Cr7, Unknown, Paulinho GeradonaBosta, KY todos personalidades de um mesmo esquizofrênico fechado no seu quarto fedorento, com acesso à internet e que não tem conhecimento de sua condição. Assustador!

      Excluir
  39. Quando você é rico e feio e pega uma mulher gostosa, não foi você que pegou, foi o dinheiro que pegou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muié gosta é de conforto e vida boa, quem gosta de rola é atriz porno e só no filme, na vida real já vi uma postando que fica só com cara com dinheiro.

      O quanto antes você sacar isso, menos pior vai ser sua relação com os seres de luz.

      Excluir
  40. Ser feio e baixo é pior que do que ser pobre , o dinheiro todo mundo pode conseguir mas se vc nasceu com cara de tiringa e ainda baixo vc vai viver um inferno ngm vai te levar a sério e vc sempre vai ser um merda, não adianta ir contra a natureza , esses dias eu encontrei um ex colega de escola via sempre ele no instagram com a namorada o cara é feio que dói e é baixo mas tem uma grana e carro assim que ele me viu ficou sem graça a namorada ficou sem graça tbm depois conversando com ele percebi que o cara tava meio deprê ja logo notei que o cara é cuck ta levando trolha e sabe disso e é conformado pq é beta e o único jeito de transar é sendo um corno que banca os outros, a garota não tem uma foto com ele no insta e ficou toda boba quando vieram me cumprimentar , é o fim dos relacionamentos para betas ou vai ser corno ou vai entrar nesses relacionamentos a 3 onde o cara vai ser só o provedor, dinheiro não te salva da betisse só te garante conforto.

    ResponderExcluir
  41. A mulher tem mais valor que homem porque 1 homem só é suficiente pra engravidar 200 mulheres por via sexual em 1 ano em caso de uma extinção da espécie, mas 1 mulher só consegue gerar uma bebê ou em um caso raro, 3 bebês por ano.

    Por isso a mulher é mais especial e tem mais valor que os homem. Alguma dúvida?

    ResponderExcluir
  42. Iniciei ontem meu objetivo de vida:engravidar o máximo de mulheres possíveis.

    Me arrumei todo cortei o cabelo, botei 60 reais na carteira e saí pra uma cidade há 36km.

    Consegui uma nota 3,2 parda, do cabelo sarará, levei num motel ruim, 20 reais a hora.

    Sentei a rola, não pediu camisinha, eu também não coloquei, na primeira senti a explosão do prazer vindo e gozei em uns 1 minuto, não gozava há 3 dias.

    Comi mais 2 vezes e gozei dentro, me deu o Zap já bloqueei.

    Sábado vou sair de novo em busca de novas fêmeas pra engravidar, se não conseguir saio no domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu objetivo na vida é multiplicar sofrimento? Essa molecada nascerá pobre num país fudido, sem pai, e com genética zoada.

      Excluir
    2. Boa sorte na cadeia quando tiver com 5 pensões pra pagar e não conseguir.

      Excluir
    3. Se você pudesse perguntar aos espermatozóides perdedores se eles preferiam ter conseguido nascer pra morar no Brasil e ser pobres, eles iriam dizer que sim.

      É melhor nascer pobre e feio do que nunca ter nascido.

      Vou continuar, eu sei que estou fazendo uma coisa boa pra mim e pros meus espermatozóides.

      Excluir
    4. Não acredito que li esse comentário. Como ousa espalhar sua genética inferior, seu imundo? How dare you!? Estou profundamente enojado. Minha resposta será nas URNAS. Lixo!

      Excluir
  43. Beta carente com a boca cheia de goza1 de agosto de 2022 às 23:09

    Eu tenho uma carência absurda por mulheres, não é nada de manginismo não, é biológico.
    As vezes me dá vontade de sai apé na minha cidade, chegar em diversas mulheres, mas o medo de poder ser rejeitado ou ingorado existe.
    Posso usar o carro popular dos meus pais, mas ai eles ficam de apé em casa...E é um carro antigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho, e não é uma carência emocional, é um carência física mesmo.

      Eu preciso estar sempre em contato físico com mulher.

      Eu chupo buceta como se não tivesse amanhã, me delicio em vaginas de todos os tipos.

      Tenho tesão até no suor de algumas mulheres principalmente as que frequentam academia, já pedi pra uma só pra chupa-la após ela sair da academia e nem tomar banho, chupei aquela deliciosa todinha, até o cú suado limpei com minha língua.

      As vezes não é nem questão de ser mangina é o fato de precisar estar em contato com mulher o tempo inteiro pra se sentir bem, é biológico, não há como mudar.

      Excluir
  44. Chupaaaaa!!!!! Curintia!!!!!

    Meu Mengão vai ser campeão, vamo amassar o Real Madrid e trazer a taça do mundo pra cá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futebol = uma das maiores "matrix" e felicidade ilusória que o beta pode abraçar. Enquanto os jogadores ganham milhões, tem acesso a mulheres exuberantes, mansões e carros de luxo, o beta burro e alienado se mata discutindo futebol nas redes sociais, sobre quem é o melhor jogador, time com mais títulos e do quanto ele é orgulhoso de ser "campeão mundial" com sua agremiação favorita.

      A coisa é tão ridícula que o beta se sente "feliz" se o time dele ganha e "triste" se perde. Se ganha um título é uma felicidade imensa a ponto de dizer: "sou campeão". Campeão de quê, cara pálida? No dia seguinte você terá que voltar pro matadouro onde será enrabado sem piedade por outro beta naquela função que chamam de "emprego" com um chefe para te dar ordens e esporro o dia inteiro. Os verdadeiros campeões estarão em mansões luxuosas contando cédulas e colecionando carros esportivos. Você ficará na merda, não importa se seu time ganhe ou perca.

      No exemplo do anônimo acima, enquanto ele chora de felicidade comemorando a vitória do "mengão", o Gabigol está em alguma mansão da Barra da Tijuca rodeado de 10/10 dando risada da cara dele e de milhares de outros otários que se matam em discussões intermináveis sobre futebol.

      Parem de discutir futebol e zoar outros betas por causa de jogadores idiotas. Você não é campeão de porra nenhuma, é apenas um burro de carga que sustenta uma máquina milionária que não te traz absolutamente nenhum retorno positivo.

      Excluir
    2. Alegria de fracassado brasileiro é futebol mesmo. É o que sobra para nós.

      Excluir
  45. Realmente, nada resta para o beta. So obrigaçoes, desespero e humilhações.

    Antigamente era facil pro beta lixo formar uma familia de maneira honrada. Mesmo o peão de fabrica que sequer tinha completado o ensino mérdio podia comprar uma casa e formar uma familia decente. Meu avô e meu pai foram exemplo disso.

    Por mais escroto que fosse o seu trabalho ele chegava em casa e era bem recebido pelos filhos pois ele tinha moral e bastava um olhar para os pilantrinhas entrarem na linha e calarem a boca. A mulher deixava a casa limpa e os filhos bem cuidados e o recebia bem.

    O betão podia ir trabalhar em paz pois sabia que a mulher nao sairia da linha. Se ela o chifrasse a propria sociedade a trucidava e ela seria taxada de puta para sempre.

    Se por acaso o chefe da familia perdesse o emprego seus inumeros filhos iriam trabalhar para ajudar o coroa a botar as coisas dentro de casa.

    Quando ele ficava velho os filhos se viravam para prover ao pai um conforto digno pq afinal ele que havia se sacrificado tanto merecia uma morte confortavel.

    E hoje? O betão infeliz precisa estudar, fazer faculdade, pos graduacao, trabalhar feito corno, financiar um ap lixo em 30 anos, sustentar o governo imundo e os parasitas estatais. Corre o risco de levar bala na cara dos marginais na ida e na volta do trabalho escroto.

    Quando chega em casa ele se depara com uma baranga rodada gorda que na juventude provou de varias picas. Seus filhos nao o respeitam e debocham dele pois o acham careta e fraco. Sua filha é um projeto de puta e ja levou varios playboys para o quarto dela. Transam enquanto o betão fica na sala vendo novela fingindo que nao escuta os gemidos da putinha. Seu filho so quer saber de vadiar e o destino dele é tb ser um beta lixo. Ambos torram o maximo de dinheiro possivel do provedor otario com iphones e show lixos.

    Se o otario perder o emprego ele sera humilhado pela mulher e pelos filhos. A baranga vai arranjar outro beta otario e o expulsara de casa. Se nao pagar a pensao sera preso e estuprado pelos outros detentos.

    Na velhice seus filhos o jogarão em um asilo publico. Adoecendo ele vai parar no SUS onde os medicos tratarao de mata-lo logo para se livrar daquele velho esqueletico e imundo.

    ResponderExcluir
  46. O marido (negrão) da minha prima (branquinha mas gorda), após anos de humilhação finalmente se libertou! O cara era gente boa, esforçado, trabalhava de ajudante de gerente de empresa de caminhao, passou anos sendo chamado de fracassado, lixo, bosta, pobre e burro, lembro de ir lá na casa deles (moravam com a minha tia na mesma casa, ele minha prima, sua irmã e seus 3 filhos). Do menorzinho, passando pelos sogros e cunhadaa e sua esposa gorda todo mundo chingava o pobre homem, chamavam ele até de palhaço e faziam uma tempestade quando o dinheiro dele acabava. Ate vi uma vez a esposa e sogra Tacando frutas podres nele. Enfim, Escondido ele foi juntando dinheiro, fazendo bicos, fazendo alianças secretas e networks, e finalmente mandou todos que o humilhavam para a zona do desespero: pediu separação, abriu uma empresa de caminhão com ajuda do ex patrão, arrumou uma novinha e sumiu no mundo! Agora todos daquela familia que o humilharam por anos estão em choque! Sogro morreu, sogra caiu na cama com AVC, as crianças foram pra escola pública e a gordona está com depressão pq perdeu seu beta provedor! Ate a cunhada chata sentiu pois agora não te quem banque sua academia e maquiagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essa história. Se todo beta agisse assim, as pilantras não se criavam. Esse betão provedor tá de parabéns

      Excluir
    2. O cara passou 12 anos sendo humilhado. Até chamavam ele de macaco, imagine sofrer preconceito assim da própria esposa e sogra! Zuado demais, enfim, hoje ele está liberto e não se apega mais, disse que cada semana uma pervinha diferente e ja operou as bolas pra não risco de filho e nada de levar perva pra casa .

      Excluir
    3. Não sei como ele aguentou essa vida por tanto tempo. Eu já teria pulado fora no primeiro momento. Pelo menos hoje ele está bem e se livrou dessa família tóxica. Muitos betas levam a vida toda assim.

      Excluir
    4. Esse seria um caso clássico daquilo que chamam de "violência psicológica". Agressão verbal, humilhação, chacota e intimidação. Como é um homem que sofreu não há uma lei da "dona Penha" para ampará-lo.

      Cansei de ver homem sendo humilhado pela esposa em público. Em casos extremos a megera o chama de corno, agride, bate, grita e nada acontece com ele. O povo acha isso engraçadinho. É bem mais comum do que a famigerada "violência contra a mulher".

      Quando o cara chuta o balde e vai embora, elas costumam pintar a caveira do sujeito como se ele fosse o próprio demônio em forma humana. Se virem mulher falando mal de ex, podem contar com uma certeza: ELA é a errada da história e fez o inferno na vida do sujeito. É uma regra que nunca falha. Certeza que o personagem da história do Gérson hoje é o assunto principal nas conversas da família, onde pintam como ele como o mal encarnado e omitem os anos de humilhação que elas o fizeram passar.

      Betas, se um dia se virem em um relacionamento abusivo onde são desrespeitados e agredidos, tomem uma decisão: virem as costas, vão embora e NUNCA mais voltem. Zero contato, bloqueiem de todas as redes sociais. Pratiquem o desapego e a indiferença. Nenhuma lei vai ampará-los, a salvação vem a partir do momento que vocês tomarem uma atitude e mandarem os algozes pra pqp.

      Excluir
    5. História fantástica.

      Aprendam uma coisa: todo mal é cobrado. Toda humilhação que você impõe injustamente a outro ser humano, volta dobrado pra vc. As megeras da história estão comendo o pão que o diabo amassou e a tendência é piorar.

      Mulher com a idade só piora, homem só melhora, então estudem, poupem e se libertem das amarras dos relacionamentos modernos.

      Excluir
    6. "Mulher com a idade só piora"

      Errado, a internet impediu que qualquer vagabunda que fodeu com vários caísse as traças.

      O homem já possui uma tendência de sentir tesão por qualquer nota 1,5 até alfas sentem tesão em mulheres muito inferiores a eles, que dirá um beta sem muitas experiências sexuais e emocionalmente sexuais na vida.

      A cultura do corpo fitness tem feito com mulheres de 40 anos recebessem dinheiro pra mostrar o corpo, o ego de qualquer mulher mesmo feia está batendo no teto graças as redes sociais.

      A Matrix, é perfeita, ela fode o homem em todos os cenários.

      O homem só consegue formas de se blindar contra isso, não de vencer.

      Excluir
    7. Errou, pica pau.

      Nunca, em nenhum outro momento da história, a mulher foi tão INFELIZ e RECLAMONA como nos dias atuais. Os picos de infelicidades atingiram níveis estratosféricos devido as altas exigências e expectativas irreais que elas mantém em relação a vida.

      Não é possível uma mulher acima de 40 anos transar com Chads a menos que seja um ponto bem fora da curva. Elas sempre vão perder pras stacys, não importa quantos milhões de manginas as bajulem no instagram. Nada trará os anos dourados de volta, o poder de barganha que ela tinha desapareceu quase que completamente. Um Chad jamais vai deixar de estar com um Stacy pra ficar com uma baranga rodada e cansada. A essas sobram os betas iludidos ou a solidão acompanhada de gatos e antidepressivos.

      Redes sociais são PURA ILUSÃO. Na vida real é que conhecemos a verdade e o tempo é duro e cruel, todo o encanto dos vinte e poucos anos desaparecerá com o tempo, não importa quantas toneladas de maquiagem e filtros de fotos elas usem.

      Agora pegue um homem bem sucedido pós 40 anos. A esse não falta nada, principalmente mulheres, e ele terá energia para aproveitar caso cuide da saúde e da mente. Por isso, lutem por dinheiro e independência emocional que vocês irão passar por tudo que não passaram quando tinham 18 anos de idade.

      Excluir
    8. Nesse ponto é verdade, as redes sociais estão fudendo a cabeça delas, e elas mesmo acabam em uma disputa imaginária umas com as outras, o que causa depressão e ansiedade, graças principalmente ao Instagram.

      Porém, essa do homem aproveitar o que não viveu aos 18, estando com 40 é pura ilusão ou no mínimo um esforço que o beta deve evitar se não quiser cair em depressão como elas.

      Existe uma diferença em ter dinheiro em uma época e ter em outra, por exemplo, o Pobretão até hoje deve falar em 10 mil como se comprasse o mesmo que no passado, em 2012 ele já dizia isso, tendo como mais uns 4/5 anos que ele deveria estar repetindo o mesmo valor, existe diferença entre 10 mil reais por mês de 2007/2008 e 10 mil de 2022, ganhar 10 mil reais há 15 anos atrás era praticamente ser rico, hoje em dia qualquer concursinho pra Analista já paga isso.

      Observe que o tempo tornam as coisas muito acessíveis, se as velhotas estão tendo dificuldades com os homens mais jovens e chads, os velhotes que é que não estão pegando ninguém mesmo, basta observar que o estereótipo do velho pegador de Hillux praticamente sumiu, e quanto mais se repetir " o velho da lancha", mais o velho terá que ter dinheiro pra se dar bem.

      Há 15 anos atrás lancha não era nem sonho pra classe média, hoje já é realidade.

      Excluir
    9. E toda essa conversa de vocês acaba em um único caminho: GPs.

      Se você é um velho e considero um velho a partir dos 50 anos porque hoje em dia você pode fazer tratamentos estéticos, harmonização facial ou pelo menos repor testosterona o que é cada vez mais comum, vai chegar muito bem nessa idade.

      E outra coisa, não podemos ter como base os velhos boomers e os que estão na casa dos 40 anos, isso porque quem nasceu ali em 1995/96 pra frente já pegou o início da adolescência com no mínimo MSN e Orkut, nós fomos a primeira geração que cresceu no digital na adolescência e estamos acostumados com isso, isso quer dizer que toda vez que quiser evoluir vai procurar por conta própria na internet, os boomers e os de 40 anos pra cima de hoje a maioria são velhos ignorantes filhos de pais que na maioria migraram dos interiores para as cidades.

      Então o esteriótipo do cara de 40 anos de hoje não pode ser comparado com um do futuro porque hoje os caras se cuidam mais e tem todo uma indústria anti envelhecimento que os homens estão comprando, só vai chegar acabado nos 40 anos quem quer com tanta informação disponível.

      Excluir
  47. E aí galera do low carb, musculação e calestenia: descobriram que aquela mumia congelada de 5 mil anos o cara com 40 anos apesar de só comer grãos puros e integrais com carnes frescas de caça (estavamm no estômago dele), ser musculoso por escalar montanhas, apesar disso o cara já tinha as arterias entupidas, endurecidas e estava cheio de inflamações nas articulações. E vc ai do século 21 em 2022 respirando ar pestilento, bebendo água contaminada com tudo e comendo comida podre repleta de venenos, fora uma vida estressante, vc comendo alfafa com shoyo achando que vai ser o super man até os 99 anos.

    ResponderExcluir
  48. Como várias 10/10, LCR, Barbiezinha, todos os dias. Sou sedutor.

    ResponderExcluir
  49. Voltando pra casa, já vou ouvi um MC Davi Set DJ w3 no avião, Outfit Valioso e um óculos Oakley pra intimidar os gringos 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vergonha. Pobreta ouvia Roxette enquanto picapal ouve mc da casa do caraleo. A que ponto A reau bostau chegou...

      Anjo da Real

      Excluir
  50. Flamengo vai gastar R$ 1 bilhão pra construir estádio e os fudido batendo laje pra ganhar 1 salário mínimo e pagar camisa original, sócio torcedor, ingresso, etc.

    Bando de otário, futebol é mais uma arma do governo pra arrancar dinheiro da massa de manobra populacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flamengo, Gabigol e companhia é a síntese do que há de mais detestável no bostil: malandragem, boçalidade e ostentação a custa de fudidos iludidos que alimentam a máquina suja e cruel que nos destrói.

      Excluir
  51. Pica Pau, você é caucasiano ou color of tihs??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Toda mulher é uma atriz pornô

Vire um alfa local