Eleição presidencial 2022: Sobrevida X Morte

 


Chegamos a talvez a eleição mais apertada e importante do Brasil desde a criação da Constituição Federal de 1988.

Dois opostos de um mesmo mal se enfrentam no 2° turno pra decidir quem terá o controle do país por mais 4 anos.

2 corruptos, 2 líderes que atraem multidões de fanáticos que votam cegamente no seu candidato de estimação.

Mas como até o mal é diferente em jeito, em intensidade, vejo que temos um mal maior pra combater no momento que ao meu ver deve ser tirado imediatamente da presidência sob risco do país perder sua forma democrática de governar.


Eu não confio em nenhum dos 2 candidatos e tampouco gosto de algum dos 2, já votei em Dilma, Alckmin, Lula, Aécio Neves, Álvaro Dias, eu não tenho político de estimação, minha opinião não é baseada no fanatismo e cegueira política movida pela reação bovina como a do gado que corre direto pro matadouro sendo levado cegamente ao erro.

Não, eu vou votar baseado no que é menos pior pro Brasil, numa análise feita friamente com equilíbrio mental.

Números fictícios, combustível reduzido artificialmente, chuva de benefícios aos famintos e um rombo que só veremos ano que vem, nada disso pode passar despercebido ou ignorado.

Vendo vídeos do Bolsonaro do passado com os de agora e minha opinião a acerca de que ninguém muda, é claro que vejo uma pessoa que não é nada confiável, não que o Lula seja.




A pátria se dividiu, parentes se odeiam, pessoas brigam, se matam, e se destroem levadas pelas frases: Deus, pátria e família, todos os artifícios usados de controle pra massa de manobra tosca cair feito um patinho.

Mesmo antes de Jesus Cristo nascer já usavam o nome de Deus pra controle de massa, Deus sempre teve uma conotação mais política que religiosa.

Deuses que nunca existiram dominavam a mente das pessoas, seus medos e suas formas de se comportar.

A corrupção, mal caratismo, ódio, preconceitos, mentiras são maquiadas pela frase: "Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos"

Com essa frase um pilantra sem caráter, arrogante, mentiroso e vagabundo se passa por um homem de bem ou o famoso " Cidadão de Bem " conservador e do bem.

Não vivemos mais na Grécia Antiga, não caia em conversinhas conservadoras, aliás, se afaste de qualquer conservador, a maioria é infiel, mal caráter e só pensa no próprio rabo, não mediria esforços pra te derrubar caso precisasse, ou mesmo se quisesse.

O Brasil está a beira do abismo.

Lula não é a cura, é a sobrevida de 4 anos que precisamos pra encontrar a cura, ou pra continuar procurando.

Bolsonaro é a morte total da democracia, da vida literalmente, e da liberdade de viver em paz, há 4 anos não vivemos em paz.

Nesses 4 anos foram irmãos de pátria se digladiando entre si, muitas mortes políticas, e isso não nos levará a lugar algum.

O Brasil se tornou um párea internacional.

Com Bolsonaro, nosso país perdeu diversos contratos e relações internacionais, somos vistos como um país em ditadura, presos aos devaneios de um louco e uma manada se fãs ignorantes que tentam impor suas vontades a qualquer custo.

É a Sobrevida x Morte.

Eu prefiro a sobrevida pra algum dia encontrar a cura.

Eu voto 13! Eu voto Lula!


Atenção: Nenhuma FAKE NEWS será aceita sobre nenhum dos dois candidatos!

Grande Abraço!

Comentários

  1. Perfeito! Lula eh a nossa chance de continuarmos sobrevivendo e lutando. Bozo eh a morte e a destruição!

    ResponderExcluir
  2. Não voto em ex-presidiario.

    ResponderExcluir
  3. concordo.
    Bolsonaro representa tudo de ruim em um ser humano.
    Mentiroso, ladrão, corrupto, prevaricador, insensível, racista e homofóbico.
    Enfim, não consigo entender tanta gente defender esse cara.
    Família toda envolvida em corrupção.

    Quando uma pessoa inocente é acusada, ela faz de tudo para o processo acabar. Ela abre mão de sigilo fiscal, sigilo telefônico, sigilo bancário, entrega e produz provas, tudo para demonstrar sua inocência.
    Já a família "honesta" faz de tudo para anular prova e suspender processo. Se são inocentes, por que anular provas? por que impedir o curso do processo e mostrar sua inocência?
    Só o gado consegue explicar isso aí.

    kkkkk

    Voto lula, mas também sei que ele tá longe de ser perfeito.
    Entre um ladrão e um ladrão e espírito de porco, fico com o que é apenas ladrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele joga toda culpa no Petê. E aí Bozó porque isso? Ah, e o PT?
      Porra, o cara não tem nem culhão de tentar responder.

      Excluir
  4. Lula será eleito, não há tempo hábil pra Bolsonaro virar 6 milhões de votos e esses casos do Roberto Jefferson (Tiros e interferência do ministro justiça, riso do negociador da PF e cargo comissinado de 10 mil reais para Eduardo Bolsonaro em 2003) e as polêmicas do Guedes do salário mínimo e que aconteceu agora a pouco que ele falou que vai conseguir insenção no imposto de renda de certa faixa porque ROUBARAM MENOS, isso mesmo, ele se corrigiu na hora, mas acabou falando que roubaram menos antes jogou pá de cal no Bolsonaro, ele está tão desesperado que está tendo armar um circo no TSE, mesmo que fosse verdade é insiginificante essa propaganda em rádios, rádios no interior no nordeste não iriam mudar nem 30 mil votos e historicamente nesses interiores praticamente todos são PT.

    Essa eleição já está decidida, tem que acontecer algo desastroso pra esse jogo virar, o posto ipiranga derrubou o minto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo pica pau(todos já sabemos que é vc deslogado), me responde uma coisa:

      pq o teu candidato não foi eleito no primeiro turno? Não era isso que o datafolha e a globo diziam?

      Excluir
    2. 08:34h, não foi eleito porque retardados mentais que não têm um puto no bolso resolveram votar no Bostalnaro aos montes, porque ficam que nem cadelas no cio se sentindo representadas por ele quando ele fala. Criaturas sem discernimento algum, que votam nessa desgraça como se estivessem torcendo pra time de futebol.
      Você conversa com um eleitor do Bostalnaro e nenhuma das razões que eles apresentam tem a ver com economia, saúde, educação e segurança. Só falam de banheiro unissex, kit g*y, roubalheira do PT (esqueceram já da rachadinha, do Queiroz, do sigilo de 100 anos, etc).
      Só falam de proteger a família, sendo que a família brasileira é uma das mais porcas e desestruturadas do mundo, a começar pela explosão de M$ols e EAAs sem pai. Ou quando têm pai, o sujeito é um cachaceiro ambulante que espalhou a genética lixosa dele por várias outras famílias.
      Falam de conservadorismo numa terra de gente canalha, cafajeste, que dá pernada nos próprios irmãos se preciso. Que quando bem entende se comporta como bicho da pior espécie.
      Gente que vende bala no sinal e pensa que é empresária, não o podendo ser de fato porque o governo não cumpriu com a promessa de ajudar os pequenos negócios a sobreviverem.
      Favelados entregadores de Ifood, Uber e derivados que já se acostumaram a serem escravizados e precisam de um dono, incapazes de tomar o controle de suas próprias vidas.
      É esse tipo de gente que vota no Bostalnaro.

      Excluir
  5. Eh isso mesmo betas fiquem confiando no seu politico de estimacao uma pessoa que caga e peida

    Vou falar da minha historia e a de que um beta deve fazer,ele.deve se desenvolver financeiramente,emocionalmente e fisicamente e so! N confiar em politico ou familia

    Vou falar quem eu sou e voces ja sabem o ANOMDOSTRESTIROS,tomei tiro a troco de nada de ze droguinha,me fudi em.subempregos e hoje trabalho pra mim,n eh funcao honrosa eu me.exibo pra gays na cam minha profissao eh camboy,com isso esse ano juntei 5k,paguei minhas contas,fiz clientes,paguei motel pra mulheres e comi putas

    Com isso mantenho meu padrao.de vida (que eh baixo) adoro uma.pardinha pobre mediana,n quero carro (ja tem uber) n quero moto (ja tem moto taxi) so quero ter o que comer e pagar o motel, a internet,a energia,a agua,produtos de limpeza

    O que faco? Sou sustentado.pela mae,dinheiro sobra e venho aportando,pra economizar almoco em.restaurante popular do governo e pago 4 conto,ano que vem.com.uma.heranca que receberei do meu avo vou fazer um.seguro de.vida junto a minha mae,ja paguei 5 anos de insss e vou.voltar a pagar o teto de 200 reais pra me aposentar,ate la me manterei nos shows.e.packs onde consigo tirar 1 salario

    Bom,eh assim que pretendo alcancar minha independencia financeira ao longo prazo,ja tenho casa quitada na periferia que hoje vale 150 k,minhas metas sao pequenas como n precisar.trabalhar e ir.em rhs pedir emprego,trabalho em.casa de boa,faco meu horario e posso.crescer sem depender de clt

    Fisicamente eu faco calistenia,pretendo comprar uns halteres pra.treinar em casa eu ja tomo uma durateston a.cada 15 dias e meu corpo ta ficando top,esse ano transei muito com.vileiras que.conheci na.internet gastando pouco,pra.mim.isso ja eh o.nivel.de.alfismo.que sempre sonhei

    Sou feliz.assim e.sei.dos comentarios.maldosos de voces falando que politico tira 100 k num.mes,que jogador tira 1 milhao,que empresario eh famoso FODA-SE eu faco o.que ta dentro.da minha possibilidade

    Se.querem.saber mais da minha historia,o lance dos.tiros,meu patrimonio,peripecias do beta coloquem no google (ANOMDOSTRESTIROS) .blogspot.com n to.colocando o link ta.pica.pau.e.quero que voce aprove meu.comentario pois.eu sou beta e gosto de interajir.com outros betas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce vive o modo JPBF way of life defensivo, que eu escrevi sobre nos idos de 2017. Massa. Bacana. Muita força de vontade e domínio mental de se contentar com pouco.

      Excluir
    2. Não liga para os comentários dos betas pessimistas, são betas frustrados e depressivos.
      Pois a felicidade está nas pequenas coisas o que mais tem é alfa e status com tendência suicidas.

      Excluir
    3. Publiquei um post novo. Felicidade 11:21, é ter beleza. Isso sim. E o Pica Pau concorda comigo

      Excluir
    4. Olha que ponto nós chegamos. O ginocentrismo é tão forte nos dias atuais que os próprios homens internalizaram valores femininos, o homem atual se tornou uma mulher com piroca.

      "Felicidade 11:21, é ter beleza. Isso sim. E o Pica Pau concorda comigo"

      Beleza é algo transitório e ilusório, tanto que a beleza passa rápido, a mesma coisa é a fama e o dinheiro que você pode perder tudo em um estalar de dedos, mas o verdadeiro eu é eterno.

      A única validação que precisamos é a nossa própria validação essa é a essência do alfismo mental.

      Excluir
    5. Olha que ponto nós chegamos. O ginocentrismo é tão forte nos dias atuais que os próprios homens internalizaram valores femininos, o homem atual se tornou uma mulher com piroca.

      "Felicidade 11:21, é ter beleza. Isso sim. E o Pica Pau concorda comigo"

      Beleza é algo transitório e ilusório, tanto que a beleza passa rápido, a mesma coisa é a fama e o dinheiro que você pode perder tudo em um estalar de dedos, mas o verdadeiro eu é eterno.

      A única validação que precisamos é a nossa própria validação essa é a essência do alfismo mental.

      Excluir
    6. 18:20 vai viver na sua bolha sozinho com esse pensamento de se auto validar, adianta de que? a não ser que vc more em um lugar isolado e pretenda viver assim sem precisar da validação de ngm pq na realidade todos querem serem valorizados por alguma coisa seja pela beleza status ou algum feito, não adianta correr disso é a natureza o ser humano é um animal social.

      Excluir
    7. Beta dos 3 tiros, parabéns por ir vivendo do jeito que dá. A sua realidade é a da maioria dos brasileiros. Político nenhum vai mudar as nossas vidas para melhor.

      Os betas deveriam viver igual você, trampar no que dá, fazer o corre do dia a dia e não ficar com vergonha.

      O brasileiro e fudido e fracassado por natureza. Logo, não tem nada a perder.

      Excluir
    8. "18:20 vai viver na sua bolha sozinho com esse pensamento de se auto validar, adianta de que? "

      Adianta que você se torna uma pessoa desapegada, e deixa eu te perguntar do que adianta ficar correndo atrás de fama, status, dinheiro e mulher sendo que isso tudo é passageiro?

      "a não ser que vc more em um lugar isolado e pretenda viver assim sem precisar da validação de ngm pq na realidade todos querem serem valorizados por alguma coisa seja pela beleza status ou algum feito"

      Não estou dizendo para o beta viver isolado ou virar mendigo, só estou alertando para que não caia nas garras do véu de Maia afinal de contas a vida não se resume somente a bens materiais.
      Do que adianta se uma vida você foi alfa se na outra você nasce beta ou pior nasce com uma condição física ou psicológica limitante que te impede ter uma vida normal.

      Libertem-se da roda de samsara.

      Excluir
  6. Na minha empresa os gerentes e o diretor regional pediram de forma sutil voto em Bolsonaro: " pessoal, temos que votar naquele que dá liberdade a classe empregadora tomar as melhores decisões pro bem comum " falou isso mas sem citar nomes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filma e joga na internet, eles só param quando pesa no bolso.

      Excluir
    2. pois se demite cara. Pq vc quer trabalhar pra um bolsonarista? Manda seu curriculo pra magalu, pro jovem nerd, pro burger king, alguma dessas empresinhas lacradoras que tem aos montes.

      Liberte-se.

      Excluir
    3. Só de empresário estar pedindo pra votar em determinado candidato o cara já tem que desconfiar.

      Excluir
  7. Bolsonaro é um Robin hood as avessas tira os direitos do assalariado para beneficiar o empresário, dá direitos e programas assistencialistas para m$ol as custas do beta. Fala mal do Lula mas faz pior com seu populismo e assistencialismo barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E maioria dos eleitores dele é assalariados. A barata votando no Baygon.

      Excluir
  8. Belo post, Picca Pau. Você foi bem lógico, racional e equilibrado nesse post. Está tão fácil decidir em quem votar. Eu vou de Lula, vou de 13!

    ResponderExcluir
  9. Que tristeza betas, o que vou relatar aqui é brutal, sei que muitos vão rir, mas essa é a realidade do beta pobre e feio
    Nos ultimos meses eu não consigo mais ficar ereto, me masturbo todos os dias com o pinto mole mesmo e não sinto mais o mesmo prazer se antes.
    Eu estava navegando no xavier videos e me deparei com videos de traps gozando sem usar as mãos, apenas socando coisas no habbo. Decidi fazer a mesma coisa, coloquei o espelho no chão e comecei a enfiar uma escova ate gozar, só que meu coo começou a doer e quando tirei saiu muito sangue, depois eu bati uma com a mão mesmo e gozei no chão, depois fiquei olhando aquela cena deprimente no espelho e veio uma tristeza forte e um sentimento de fracasso
    Tenho 26 anos nas costas e o maximo que fiz com uma mulher foi apertar a mão dela em uma oração na igreja, nunca tive amigas, nunca abracei uma mulher e agora estou com medo de virar vereador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu caso é crítico. No fap forever ou virar trapzinha, faça uma escolha.

      Excluir
    2. Pare de se masturbar e de ver pornô. Faça musculação, principalmente agachamento pra espremer a suprarrenal e potencializar a produção de testo. Tome maca peruana e creatina. Seu pintinho volta a funcionar rapidinho. Mas o principal é parar de se masturbar, começar a malhar e parar de ver pornô. Quanto mais vê essa bosta, mais bizarras vão ficar suas fantasias seu imundo.

      Excluir
  10. As GP de luxo que eu vou tudo é Bozo. Como seus clientes a maioria é empresários que contrata betas a troco de banana, elas precisam dele rico pra banca-la.

    Qualquer puta fitness do Instagram, que é bancada por algum rico por aí ou que vende produtos da 25 de março a preço de ouro nessas lojinhas online, também é Bozo.

    Aí o beta assalariado, conservador, dizimista fiel ( 😂😂😂), vota no Bozo.

    Tá sustentando puta por tabela, igual os torcedores do Cruzeiro pagavam puta pro presidente.

    Enquanto o beta não entender o mundo, não perceber que o rico não tá nem aí pro seu bem estar, vai ser sempre esse pano encardido, utilizado quando for conveniente e facilmente descartado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas estão certas. Cada um defende seus próprios interesses.
      Otário é o betinha que defende o direito do patrão.

      Vrauuuu!!!Meu pauzão no cú do betão!!!

      Excluir
  11. Bozo: "no meu governo desemprego tá lá embaixo"

    O Emprego: Lavador de carros ralando por 900,00 reais das 07:00 as 19:00 sem 13°, férias, folga, levando marmita azeda do próprio bolso, kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os caras cobrando ensino superior pra pagar 1500 reais, esse debate foi a coisa mais atroz que eu vi na vida

      Excluir
    2. O problema de conseguir esses sub empregos abaixo do salário mínimo é que a pessoa não se desenvolve.
      Uma economia feita em cima de gente vendendo geladinho por aí, sem pagar imposto, Bolsonaro só pode estar louco pra considerar isso bom.

      Excluir
  12. Eles lutam por brasilia não pelo brasil, bolsonaro vai sair dessa mais rico do que nunca ele e a familia dele , a bomba vai estourar e ele vai dizer que a culpa é do próximo que pegar a bomba, a economia baseada em bolo de pote e entregas de ifood e ubers e o filha da puta falando que ta tudo bem , enfim eu nem me surpreendo com os absurdos que eles falam o triste é ver que todo mundo leva isso na brincadeira como se fosse um jogo de futebol tudo é gozolândia, talvez o brasileiro mereça passar por isso pra aprender porque a memória de brasileiro é curta.

    ResponderExcluir
  13. Quero ver a cara dos boomers vendo suas aposentadorias perderem poder de compra se o bozo ganhar, Guedes já disse que quer reajustar abaixo da inflação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vão dizer que tem um objetivo isso, nunca assumem que estão sendo passados pra trás.

      Excluir
  14. Acompanhando no Instagram o Haddad, deve ganhar no segundo turno, ele fez uma boa campanha nas últimas semanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E no Rio Grande do Sul segundo a Atlas que foi a pesquisa que menos errou, Eduardo Leite já virou também.

      Excluir
    2. Tá ficando bom pra esquerda. Lula, Haddad e Eduardo Leite do PSDB deve fechar com o PT.

      Excluir
  15. Eu vivi no período do império de 16 anos do PT e, recentemente, nos 4 anos de anarquia do Bolsonaro e afirmo, com certeza, que meu voto será no Lula. Não me esqueço do mensalão e demais escândalos do passado, mas se tem uma coisa de que me lembro é de não estarmos tão mal quanto agora.
    Hoje nem escândalo de corrupção há porque a informação é controlada. A começar pelo sigilo de 100 anos.
    Em 4 anos o desgoverno atual conseguiu destruir mais de 30 anos de recuperação das sandices da Ditadura Militar. Em 4 anos, a corrupção velada da família bandida conseguiu sangrar a economia mais do que os 16 anos do PT. Como se não bastasse isso, Bolsonaro e sua puta de estimação, Paulo Guedes, ainda desejam sancionar projetos bisonhos contra o trabalhador.
    E como o blogueiro disse, Lula não será a esperança, mas sim a sobrevida. Como o foi durante seus 8 anos consecutivos. Um respiro, para que se possa esperar algo do Brasil além de uma inflação desenfreada e trabalhos em troca de pratos de comida. E ossos.
    Para os pobres de direita aqui do blog, prestem atenção:

    Nós somos betas. Entenderam? BETAS.
    Medianos em tudo. Dispensáveis. Invisíveis. Nascemos perdendo a competição. Não somos mulheres que já têm a vida no modo Very Easy. Não somos Alfas (ou Chads, foda-se), que com o mínimo de esforço já alcançam resultados magnânimos na vida. Não temos network e nem amigos influentes que com um telefonema podem nos dar cargos de alto escalão. Não temos atratividade suficiente para ter mulheres sem um grande esforço.
    Somos ferrados em tudo. E sozinhos na vida.
    Então partindo desse princípio, pensem se há lógica em votar em um parasita encostado na política há 30 anos que nada fez de concreto. Cujas leis são benéficas exclusivamente aos grupos privilegiados que citei acima.
    Que pra sustentar essa galera toda vai jogar mais pás de cal em cima dos betas comuns sem nada, afinal alguém tem que pagar a conta. Em cima de nós.
    Digo que Lula será muito melhor? Claro que não. Mas em razão de minha experiência de vida, lembro que tínhamos mais chances de sair da fossa. A começar pelos concursos públicos (odiadores de funça podem ir tomar no cu). Além de outras formas de betas sozinhos como nós conseguirem construir algo para viver minimamente bem, sem precisarmos nos submeter a bafentos escravocratas.
    Então, entre o ruim e o horrendo, escolho o ruim.
    Meu voto é pra tirar o Manginaro, o conservadia do Centrão e seu marido, Paulo Merdes, o maior caçador de betas pobres da história.
    Que a sobrevida venha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora a universidade, não é raro encontrar alguém que o conhecido, naquela época 15 anos atrás já ia pra fora fazer intercâmbio.
      Na época que só playboy chad ia estudar fora, já tinha pobretão indo também.

      O Lula não é o melhor dos caminhos mas sem ele viraremos um pedaço de objeto na mão da playboyzada filhinho de papai, agora que eles precisam de nós pra votar no candidato deles vamos dar o troco e votar no Lula.

      Excluir
    2. Pois é, Anon 10:49h
      Já não basta o que sofremos nas mãos desses grupos que citei, agora vem o MANGINA MASTER do Bolsonaro pra oficializar de vez a nossa escravidão.
      Prefiro o menos pior, que no caso é o nove dedos.

      Excluir
    3. Isso me lembra é a fala do Guedes com raiva porque quando o câmbio tava R$ 1,80 e até as empregadas domésticas ia pra Disney.

      Excluir
  16. "Enquanto o beta não entender o mundo, não perceber que o rico não tá nem aí pro seu bem estar, vai ser sempre esse pano encardido, utilizado quando for conveniente e facilmente descartado."

    É o que eu falo nas discussões com Bolsonazistas. Empresário quer mais é que o funcionário se foda. Se eles votam em um candidato eu voto no outro.

    ResponderExcluir
  17. A playboyzada de colégio particular tudo fechado com o Bozo! Que coisa linda!

    https://mobile.twitter.com/enghumanista/status/1586039191770910720/video/1

    E ai pobretinha, acha que tá no mesmo nível social deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dias um coro acho que na UNIG de alunos de Medicina.

      " Sou playboy, não tenho culpa do seu pai ser motoboy"

      Os playboys dando carteirada nos betas.

      O beta tem que entender que é os pobres contra os ricos.

      Os ricos querem continuar lhes explorando o máximo pô possível, sem deixar vocês terem o espaço de vocês.

      Excluir
  18. Sou beta pobre sem perspectiva de crescimento. as vezes penso em meter o louco e virar criminoso.

    ResponderExcluir
  19. O vida ruim de pobretão é o típico cara que votaria no Manginaro, criticava os playboy s mas queria ter o mesmo estilo de vida que o dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretão é o retrato do brasileiro médio cheio de amargura projetando seus defeitos nos outros, é aquela coisa de renegar a própria realidade e viver de uma megalomania o pobre diabo era um desses vivia cantando de galo mas era um pobre coitado burro igual quem ele criticava assim era o pobreta.

      Excluir
  20. Muitos amigos me falando que vão votar no Haddad amanhã, esta será a surpresa contra o bolsonarismo, porque o Lula já levou essa eleição. Anotem aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido, mais quem ganhar vai ser na risca.

      Excluir
    2. Não duvido nada que esse ser rastejante cr7 more em barraco de madeira sem forro e durma em colchão de cimento kkk

      Excluir
    3. Eu moro em um apartamento de alto padrão no Jardim Aquarius em São José dos Campos - SP.

      Excluir
  21. Bolsomerda nem pra conservador serve. É um pilantra pior que o molusco, pois se faz de defensor da família, mas aprovou leis tão feministas que até a Dilma ficaria com inveja.

    ResponderExcluir
  22. Esse país ta virando um GTA mesmo. Viram a doida da Zambelli correndo atrás dos malucos com a pistolinha na mão? Primeiro o outro maluco atirando na polícia federal, agora isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ódio dos bolsonaristas é a Matrix reagindo a ameaça de perder seu melhor atuante na opressão a betas: O Bozo.

      Quem tá escravizando e usando os betas pra se manter no topo não quer diminuir a mamata, pelo contrário, quanto pior for a vida e as condições de trabalho do betoso, melhor pra Matrix, mais poderosa ela está e uma vitória do torneiro mecânico do ABC não derruba a Matrix mas diminui sua força.

      Com Bozo no poder, a Matrix estava em seu nível máximo de atuação: betas mais desprezados, patrões arrogantes, mulheres ainda com mais asco de pobres, leis trabalhistas indo pro ralo, com Lula o nível de atuação da Matrix diminui um pouco.

      A Matrix é tão perfeita que usa as próprias vítimas a lutarem pra mantê-la.

      Excluir
  23. Acho que o assalariado pobre vota no Bozo pra se sentir menos pobre ou por ser extremamente ignorante.

    A maioria das pessoas pobres são complexadas desde cedo por causa dessa condição e tem medo de serem rotuladas de pobre mesmo que isso seja verdade.

    Mesmo aqueles coitados que são explorados 11 horas por dia e o patrão feudal ainda cospe neles, se sentem menos " povão" por votar no Bozo.

    A secretariazinha de escritório ganhando 2 mil reais pensa que é rica e essa distorção da mente ignorante faz a pessoa atirar contra si mesmo.

    Ela é escrava do verdadeiro bolsonarista, mas se sente parte desse meio, ou ao menos quer se sentir, votando no Bozo ela se engana que não é pobre.

    O complexo de inferioridade do pobre faz ele cometer esses absurdos de votar num presidente que só mete chumbo no rabo dele, tudo isso pra não "descobrirem" que ele é pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma forma de se sentir menos inferior, para quem tem complexo de inferioridade.

      Por isso pessoas como nós, que temos dinheiro, fama e respeito na sociedade, temos que expressar nosso voto pelo Lula, assim servimos de exemplo. É justamente isso o que os cantores, artistas da Globo fazem, porque se um artista famoso e rico vota no Lula, então votar no Lula é também uma forma de se sentir rico e parte da elite.

      Excluir
    2. hoje fui tomar uma no bar, perguntei pra 10 pingaiadas em quem votavam.... os 10 eram lula....

      segundo meus estudos.... pedreiros... piões de obra, pingaiadas.... tudo vota em Lula... então conclusão dos meus estudos.... Bolsonaro deu de presente pro Lula essa eleição...

      maior transferencia de riqueza que já se teve nesse governo.... classe média virou pião de obra...

      Excluir
  24. Betas se o Manginaro ganhar prepare fossos regos para ter o presidente mais feminista da história, são 100 leis pró-mulher, se diz conservador e pró-familia mas faz leis que prejudica a família tradicional, diz seguir os ensinamentos da bíblia, mas a própria Bíblia diz que a mulher não pode ter voz ativa na sociedade, que a mulher deve ser submissa, e que a mulher não é um ser santo mas sim maquiavélico por natureza.
    O negócio desses conservacucks é se manter no poder eles estão pouco se lixando para família tradicional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem essa dele querer tirar o único cara que para ele Xandão e colocar mais 6 ministros igual o Hugo Chávez fez.
      Se ele ganhar é uma ditadura na certa, o beta vai valer menos que 1 vintém, a dominação da burguesia vai alçar o betoso a trabalhar em jornadas de 12 horas diárias.
      Com o congresso ao seu lado ele vai aprovar todo tipo de lei pra ferrar o trabalhador e ajudar seus financiadores empresários.

      Excluir
  25. Essa coisa do sexo pago foi um prego no caixão da minha acomodação.
    Por que é que eu vou me arrumar, ir pra um show, puxar conversa com uma mina que tem mil opções além de mim, me sujeitar a foras e humilhações se eu posso pegar 150 e comer uma novinha de 19 anos toda saradinha que finge ser minha namoradinha e topa minhas fantasias sexuais como dar tapas na cara e bater com aquilo na cara mimosa dela enquanto ela está de joelhos?
    Eu sei que é um subterfúgio lixo mas entorpeceu minha mente isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu sei que é um subterfúgio lixo mas entorpeceu minha mente isso."

      Que nada, você está é de boa.

      Lixo é o casadinho com 3 filhos, 1 que ele acha que é dele mas é do pé de pano, trabalhando de Sol, a Sol, nas férias tem que usar o dinheiro pra comprar material da escola, a esposinha querendo mais dinheiro, sugando ele, botando pressão.

      Excluir
    2. Lixo é o casadinho com 3 filhos"

      Igual o marido da minha prima casou com a primeira submediana que apareceu na frente,ainda por cima meteu uma filha nela, o cara conta todo orgulhoso que ele faz de tudo dentro até cozinhar ele cozinha, acha que tá abafando, ainda por cima veio pro meu lado com dicas de "como pegar mulher", dizendo aqueles papos cliches de bluepill "tem que ser insistente para pegar mulher", tem que persistir", mal sabe ele que os chads e destacados não precisam nem insistir elas abrem automaticamente as pernas para ele, e ela só está com esse cara por que ela não tem opção melhor.
      Inclusive essa prima minha já até me fez boquete de graça e eu não precisei nem ser insistente.

      Excluir
    3. Falo por experiência própria, depois de 2 anos de treino e dieta pesada e trabalhando de tatuador, as novinhas querem colar em mim. Até trair uma já está querendo.
      Ser blue pill mamgina é um grande castigo

      Excluir
  26. "O que os outros tem que eu não tenho?" Eu me faço essa pergunta todo dia, não sou o mais feio e nem o mais burro, mas o que falta em mim para não estar ao lado de uma gostosa ou pelo menos pegando uma 4/10 em um sábado a noite? Ao invés disso tô lendo livro do picareta do Tony Robbins, intankavel o betil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ja respondeu sua pergunta vc não é burro se fosse ja estaria com alguma vadia

      Excluir
  27. ANÕES
    Como saber se uma santinha da congregação cristã no brasil (CCB, a icrexa do véu) já fez sexo oral no passado? Que perguntas eu deveria fazer? Como abordar? O que fazer se ela for relutante? Ajudem o anão a resolver este importante dilema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta pra ela isso:

      What's something that you think you may have been the only person in the world to ever do?

      Fala pra ela responder com Sim ou Não.

      O "do" é o que você imagina que ela tenha feita, mas não vai contar pra ela.

      Se ela responder Sim, ela já chupou uma rola. Serve para o cu também.

      Excluir
  28. Pô bixo, pior que ultimamente tô carentaço. Se fosse carência pra trep4r, estaria de boa, pois uma gp ou uma 4/10 resolvia. Mas parece ser algo relativo a idade 3.0.
    A galera fala que é coping, mas aposto que a maioria dos caras sente isso direto. O pior de tudo é que não dá pra suprir isso, pois ou as opções são horrendas ou não temos nenhuma.
    Vida de becta é uma merd4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica: pare de ouvir músicas românticas ou assistir filmes de romance. Isso é puro condicionamento da mente.

      Veja vídeos mgtow e fique por dentro de casos de falsas acusações, Maria da Penha, divórcios absurdos, que logo a vontade de namorar passa rapidinho.

      Excluir
  29. Hoje eu fui votar e o cara da minha frente depois que saiu disse assim bem alto: "Hoja vai ter picanha!!!!!!"

    Hahaha, é Lula

    ResponderExcluir
  30. bolsonaro e lula servem aos mesmos patrões, esse antagonismo é teatral

    ResponderExcluir
  31. 50% de urnas apuradas, e Lula na cola de Bolsonaro! Quando virar pro Lula vai ser uma delícia! Até daqui a pouco na hora da sobrevida betas!

    ResponderExcluir
  32. Sobrevida pros betas pica pau é Lula na parada, !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. É oficial o Lula ganhou!

    ResponderExcluir
  34. Já podem começar o chororo, Ivanck e outros gados imbecis que pensam que fazem parte da elite! Vitória do 9 dedos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu vai chorar lágrimas de sangue. Irresponsável.

      Excluir
  35. Pica pau quantos inscritos você tem no seu canal no YouTube?

    ResponderExcluir
  36. Lula ganhou mas a que custo?
    Assim como bolsonaro lula não tem governo e esta bem fraquinho vamos ver quem vai se aliar não vejo melhoras no cenário mas é isso ja esta feito, nos livramos da idolatria conservadora mas no lugar vai entrar um identitarismo que pode romper o laço social, agora o brasil esta mais dividido como nunca, enfim torço para que tudo não vá pelo ralo mas é dificil ter otimismo essa eleição custou caro e quem paga é sempre o povo.

    ResponderExcluir
  37. 4 anos de sobrevida!

    4 anos de equilíbrio

    Betas usem esses 4 anos pra tentar se desenvolverem.

    Agora que os sonegadores de impostos vão ter que pagar o que devem, talvez aumente o caixa ou pelo menos tape o buraco que o Bozo vai deixar.

    RS se livrou de mais um inútil que se utiliza do fanatismo religioso e extremista da Direita pra tentar crescer, levou chumbo do Eduardo Leite.

    Só lamento por SP, mais 4 anos de bolsogadismo pela frente, milícias, negação da ciência, e mortes de betas pobres com a desculpa que eram bandidos, seria melhor terem deixado na mão do Dória.

    Agora é aguardar esses 2 meses de show do Bozo e seus fanáticos pro Lula assumir em 01/01/2023.

    Ano que vem as consequências desse desastroso governo do Bozo vai começar a dar as caras com mais força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula vai indicar mais dois ao STF, nem precisa do congresso, se quiser pode estourar o teto de gastos e fazer mais populismo e se perpetuar no poder. Isso na minha opinião é ótimo, mas foi o que disse, devemos aproveitar os quatro anos para desenvolvimento e quem sabe sair do Brasil para um país de primeiro mundo.

      Excluir
  38. "Crise no casamento? Após derrota nas urnas, Bolsonaro e Michelle trocam unfollow nas redes sociais

    Após a derrota na eleição, Bolsonaro segue sem um pronunciamento oficial, assim como os demais integrantes de sua família. O movimento de unfollow entre o casal demonstra que a relação pode estar abalada não somente pelo resultado das urnas, como também pelo uso de Michelle como garota-propaganda de Jair durante o segundo turno."

    https://istoe.com.br/crise-no-casamento-apos-derrota-nas-urnas-bolsonaro-e-michelle-trocam-unfollow-nas-redes-sociais/

    Caralho betas o Manginaro mal perdeu o cargo de presidente e a esposinha conservaputa já quer meter o pé na bunda dele. Que isso sirva de lição para os betas que querem brincar de casinha e forma uma família aos moldes "tradicionais" nos dias atuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu o status, perdeu a mulher. Tá ai o preço da atração negociada.

      Excluir
    2. Que mulher vai sentir tesão num velho todo chumbado desses? Óbvio que era um casamento de fachada., típico de politicos.

      Excluir
    3. Casamento arranjado sabe que a sujeira vai respingar nela vai querer se distanciar do nome dos bolsonaros haha

      Excluir
    4. Bem feito pro Manginaro que só aprovou leis feministas para se manter no poder e tornou a vida dos betas ainda pior. Esperando pelo fim do sigilo.

      Excluir
  39. Um metido alfinha da época de escola não gostava de estudar. Ia só pra andar de skate e fumar m@c0nh4. Ele nada tinha de especial, apenas tatuagens, esguio com 1,90m e ideia e gingado de malandro de condomínio.

    Vendo o filho vadiar, o pai o levou pra obra, quem sabe lá, o alfinha teria responsabilidade. Lá, a filha do dono da construtora gostou dele, enlouqueceu. Semanas depois ele estava a sair com ela. E.... pá, empurrou um buguelo nela.

    A família dela não gostou. Vendo que a filha não ia voltar atrás, a família resolver aceitar o alfinha vagabundo. Hj, ele trabalha no escritório do sogro.

    O sogro o adora. Os dois bebem cachaça, fumam m@c0nh4 juntos e vivem falando das trapaças que fizeram e aínda fazem. Pra alfinha e mulher bonita não é preciso muito esforço pra se darem bem na vida.

    ResponderExcluir
  40. É sério que tem beta de direita? O cara nasce, feio, pobre, com a cara do Batoré, zoado desde pequeno por playboys da classe alta e quer ser de Direita???
    É burrice ou Síndrome de Estolcomo mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dias eu vi um picolezeiro com um adesivo do Bozo no carrinho, vai ver que tira uma parte da miséria que ganha pra dar pro "paxtô" também.

      As pessoas são marionetes da Matrix e nem percebem.

      Apoiam aquilo que fodem elas mais do que aquilo que elas odeiam porque foram induzidas.

      Excluir
  41. E esse gado brigando porque o "mito" perdeu 🤣🤣🤣🤣🤣

    Tá é dando prejuízo pro Estado com essas badernas.

    Nunca foi pelo Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito sangue vai jorrar e não vai mudar nada o lula ta eleito , os milicos e a prf estão apoiando essa baderna

      Excluir
    2. Nenhum sangue vai jorrar betão.

      Já começaram a desobstruir as rodovias.

      Engole o resultado.

      Excluir
    3. Daqui a pouco os próprios arruaceiros se cansam.

      Daqui 20 dias tem Copa do Mundo, Natal, Ano Novo. Tem que ser muito burro de ficar debaixo de chuva brigando a troco de nada.

      Brasil ou qualquer país não é de ninguém.

      Em 1500 os portugueses achavam que eram deles, estão todos mortos, em 1800 a família imperial achavam que eram deles, estão todos mortos.

      Não somos donos de nada porque uma vez mortais não levamos nada pro caixão, apenas passamos pela vida.

      Imbecis vão pra uma baderna dessa, as vezes tem sempre um ou outro que morre e a vida continua, morreu em vão.

      As pessoas brigam por um chão que não vão levar.

      As pessoas tem que aprender a cuidarem da própria vida e esquecer essa merda de patriotismo, isso é coisa de retardado.

      Os resultados das eleições não vão mudar e dia 01/01 Lula toma posse e a vida continua.

      Excluir
    4. As putinhas estão bravinhas por que o cafetão delas perdeu.

      Excluir
  42. "Após chegada de corintianos, bolsonaristas fogem e liberam trecho da Marginal Tietê

    Torcedores gritavam palavras de ordem e levavam faixa em que pedem democracia.

    Torcedores do Corinthians desbloquearam um trecho da Marginal Tietê, na altura da Ponte das Bandeiras, na noite desta terça-feira (1º). O local estava interditado por um grupo de bolsonaristas que se opõem ao resultado das eleições."

    https://www.topmidianews.com.br/geral/bolsonaristas-fogem-e-liberam-trecho-da-marginal-tiete-apos-chegada-de/173681/

    ResponderExcluir
  43. O que estou vendo que vai acontecer é o seguinte, torcidas organizadas e as populações às margens das rodovias vão sentar o cacete nos caminhoneiros e vão saquear caminhão que estiver parado.

    ResponderExcluir
  44. esse povo do bolsonaro fazendo manifestações em nome do "patriotismo" piada pronta até outro dia ele tava batendo continência pra israel e estados unidos tava doidinho pra privatizar tudo e encher os bolsos de dinheiro , bando de desocupados o bostileiro médio enxerga uma figura paterna no bolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu falo betas, liguem só pra vocês e se puderem ajudar alguém mais miserável que você sem se comprometer, faça.

      Ricos, empresários, só ligam pra si mesmos, eles lavam o cérebro do povão zumbizado pra irem pras ruas brigar porque querem que o candidato que os beneficiava continue.

      Muitos devem até R$ 470 milhões aos cofres públicos como fiquei sabendo e sabem que vão ter que pagar agora com Lula no poder, mas não querem de nenhuma forma pagar

      Impostos que esses escravagistas não pagam refletem em tudo, na saúde, é um remédio que falta, é um médico a menos, na educação, é um livro desatualizado, uma escola a menos, um professor a menos que fica doente e não é reposto.

      Excluir
  45. O país nunca foi do pobre, ele é de quem usufruiu dele: empresários bilionários, muitos ricos, você pobre assalariado burro só serve pra carregar o país nas costas e mesmo assim ser humilhado.

    É muito simples, o país funciona que nem uma carroça.

    A carroça é o Estado, o jumento é o pobre trabalhador assalariado e o carroceiro é os grandes empresários que por mais que o trabalhador corra continua levando chicotada a produzir mais.

    Você pobre trabalhador carrega o país e os empresários e suas empresas nas costas e quando ficar doente assim como um cavalo será descartado feito lixo.

    O carroceiro ( empresários-empresas) ficam lá de boa sentados enquanto o burro ( pobre assalariado ) se mata pra levar a carroça ( Estado ) e ele ( empresas ) nas costas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As manifestações já estão acabando, os próprios caminhoneiros estão aceitando a democracia. A ficha finalmente tá caindo.

      Excluir
    2. Por isso sou ancap. Se nao tivesse a merda da carroça (estado) os burros poderiam ser livres.

      Excluir
    3. 15:33 se o cavalo se livra da carroça ( Estado ) ele ainda vai ter o carroceiro ( empresários) em cima dele sendo carregados e ainda dando chicotada pra continuar correndo.

      A pior parte aí é o carroceiro ( empresários), pois são esses VAGABUNDOS que são carregados, chicoteiam o trabalhador e ainda fazem o jumento ( vocês ) irem pra onde eles querem.

      Excluir
    4. 15:32

      Com a vitória esmagadora do Lula em São Paulo, é impossível qualquer rompimento com a democracia ou tentativa de separatismo.

      https://www1.folha.uol.com.br/poder/2022/10/lula-foi-o-mais-votado-na-cidade-de-sao-paulo-e-bolsonaro-no-estado.shtml

      Excluir
    5. Picca pau, os acionistas da fiat nao podem me obrigar a comprar os carros de merda deles diretamente mas podem influenciar o estado para criar leis para reduzir a concorrencia e ate foder o transporte publico obrigando os betas a comprarem suas carroças para poderem se transportar com o minimo de conforto.

      Sem o governo grande parte do poder desse empresariado que vc cita iria morrer. A influencia deles em cima do beta seria bem menor.

      Sem contar os imensos impostos que o beta tem que pagar para sustentar o governo.

      Beta ancap

      Excluir
    6. Sem o Estado pra ao menos administrar o nível de exploração, a exploração seria multiplicada, tipo, quem não conseguisse abrir empresa seria escravizado literalmente.

      A carroça ( Estado ) segura o nível do peso, já que seria pior pro jumento carregar 5 pessoas nas costas do que 5 pessoas na carroça com as rodas ajudando.

      O sistema capitalista tem uma característica de precisar do desemprego e da miséria pra se manter de pé.

      Obviamente que nem todo mundo conseguiria ser patrão até pela demanda.

      Excluir
    7. "O sistema capitalista tem uma característica de precisar do desemprego e da miséria pra se manter de pé."

      Não entendi essa picca. Quanto menos pessoas empregadas menos elas consomem.

      Excluir
    8. "Não entendi essa picca. Quanto menos pessoas empregadas menos elas consomem."

      O Picca pau criou uma realidade paralela na cabeça dele para justificar suas ideias comunistas.

      O estado rouba os betas via imposto e inflação mas sem ele tudo seria pior segundo o Picca Pau.

      Quem cobra impostos, gera inflação e guerras não é a coca cola mas sim os governos.

      Excluir
  46. Aprenderam porque nesse país vocês tem que pensar apenas em vocês?

    Seus irmãos patriotas pensam como MACACOS e não congitam que uma intervenção militar irá destruir a economia através de sanções econômicas e até ataques físicos por parte dos americanos (O Brasil é estratégico, jamais pode sair das asas do EUA porque é o maior país e mais influente da América do Sul).

    Ainda por cima chamam a OBSTRUÇÃO do direito de ir e vir de manisfestação pacífica quando notoriamente é um CRIME.

    Manifestação seria apenas se os caminhoneiros como classe trabalhadora parassem, agora esses vagabundos fechando a pista impedindo outro de ir e vir tinham que tomar BALA, como os próprios bolsonaristas dizem BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

    Os país está sendo desabastecido totalmente e cidades pequenas já estão decretando estado de emergência.

    Em de foder a classe política eles fodem com todos os outros brasileiros desabastecendo o país inflacionando tudo.

    Você que está aqui e é bolsonarista você não tem vergonha na sua cara não? Isso passou de todos os limites.

    Pelo menos os generais 4 estrelas já afirmaram que o processo de transição de governo vai seguir normalmente, há apenas alguns militares revoltados do baixo escalão.

    Putin já deu o papo de como fazer, só fechar o céu com caças, bombardear quarteis do exército e políciais e armar mercenários, é isso que os EUA provavelmente irá fazer via OTAN se as forças armadas intervirem, fora as sanções econômicas.

    Brasil tem petróleo, matérias primas, energia e comida jamais será ignorado como uma Ucrânia, é totalmente estratégico. O Brasil só é insignificante na cabeça do brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco eles param.

      Tão sendo é atropelados por quem perde a paciência 😂😂

      É bom que muitos vão sair mortos dessa "manifestação" ou com consequências graves como uma cadeira de rodas.

      Excluir
    2. Pois é anon mas nosso país ja esta entregue lula vai abrir a amazonia pro macron e quem mais se sentir a vontade , não seria diferebte com bolsonari outro entreguista brasil é o país que alimenta o mundo mas aqui o povo passa fome eterna colônia.

      Excluir
  47. Esta na moda nas empresas o desligamento silencioso onde, aos poucos, o funcionário vai sendo deixado de lado, até o seu arrebate final.
    Isto tende a acontecer noutras áreas da vida, até com relacionamento afetivo, que sempre foi mega valorizado, juntamente com o sexo.
    Acho bom esta desistência, embora sempre que fiquemos na estreita, à espera intuitiva de um coito, pois está em nosso DNA.
    Mas, acho bom esta desistência, tira dos nossos ombros e roteiro esta obrigatoriedade instintiva, moral, social e representativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Esta na moda nas empresas o desligamento silencioso onde, aos poucos, o funcionário vai sendo deixado de lado, até o seu arrebate final."

      Isso já ocorre há tempos. Quando o funcionário vai ser desligado, o burburinho começa nos corredores da empresa, ele passa a ser ignorado, deixado de lado nas reuniões, não é convidado para novos projetos, sua opinião não é mais levada em consideração. Até mesmo nos momentos lúdicos, ele é escanteado, os "colegas" de serviço ignoram tudo que ele fala. E então é chegado o fatídico dia no RH onde ele ouve algo mais ou menos assim: "você é bom funcionário mas teremos que desliga-lo porque estamos passando por uma crise e blablabla".

      Beta, vc trabalha em uma empresa e sente que não tem voz, as pessoas te ignoram? Lamento mas logo vc será demitido. Assim funciona o mercado, ninguém tem pena de ninguém.

      Excluir
    2. "Esta na moda nas empresas o desligamento silencioso onde, aos poucos, o funcionário vai sendo deixado de lado, até o seu arrebate final."

      Isso já ocorre há tempos. Quando o funcionário vai ser desligado, o burburinho começa nos corredores da empresa, ele passa a ser ignorado, deixado de lado nas reuniões, não é convidado para novos projetos, sua opinião não é mais levada em consideração. Até mesmo nos momentos lúdicos, ele é escanteado, os "colegas" de serviço ignoram tudo que ele fala. E então é chegado o fatídico dia no RH onde ele ouve algo mais ou menos assim: "você é bom funcionário mas teremos que desliga-lo porque estamos passando por uma crise e blablabla".

      Beta, vc trabalha em uma empresa e sente que não tem voz, as pessoas te ignoram? Lamento mas logo vc será demitido. Assim funciona o mercado, ninguém tem pena de ninguém.

      Excluir
  48. Esses bonobos estão tomando no cu fechando as ruas. O povo está perdendo a paciência:

    https://twitter.com/siteptbr/status/1587904449397362689

    Vai lá, ''patriota'', fique paraplégico pelo seu ídolo teen!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Véi da Havan ainda tá no Brasil?😂😂

      Deve tá na triste esperança de que financiando manifestações vai tirar o poder de quem foi eleito.

      Excluir
    2. bem merecido estão bloqueando as estradas de birra o cafetão ja falou para se retirarem mas ainda estão insistindo ,

      Excluir
    3. "O povo está perdendo a paciência:"

      Engraçado que tudo que a esquerda faz é legítimo.

      Quando o Bolsonaro foi eleito em 2018, houve protestos. Toda a mídia falava que eram protestos de "resistência".

      Quando os Bolsonaristas fazem o mesmo, é "antidemocrático". Pro inferno.

      Agora um criminoso assassino atropela várias pessoas e o dançarino mamador de comunista vem falar que é revolta popular.

      Klaus, vai dar meia hora de bunda com o relógio parado, vai!

      Excluir
    4. Esses vândalos não representam a Direita. Eu sou um homem de bem, honrado e de direita e acredito no Estado democrático e nas urnas, esses criminosos que fecham estradas e se manisfestam contra a democracia acabam não a representa. Graças a esses radicais que perdemos as eleições e somos taxadas de fascistas.

      Excluir
    5. MACACÃO GADO 13:25 protesto é você sair nas ruas e expressar suas indignações pacificamente.

      Fechar pistas de ligação entre Estados brasileiros é um CRIME, todo brasileiro tem o DIREITO de ir e vir eles não podem bloquear as pistas, ainda mais por 72 horas, eu queria que fosse sua mãe press no trânsito precisando fazer hemodiálise ou grávida seu filho da puta.

      O que está em voga aqui não direita e esquerda e sim proibir as pessoas e ir e virem e causar consequências catastróficas como desabastecimento do país, inflação do preço de tudo e caos até pra manter serviços básicos como pôr gasolina em uma ambulância ou viatura.

      Não sei se é sacanagem ou vocês são burros assim mesmo.

      Só na cabeça de macacos idólatras como você acham que o exército vai intervir e ur contrs EUA, sofrer sanções econômicas e não durar nem 1 ano no poder.

      Burro do caralho

      Excluir
    6. 13:25 Quando seu príncipe encantado foi eleito o ''protesto'' que a esquerda fez foi aquela viadagem de ''ninguém solta a mão de ninguém'' e uma galera indo pras ruas de forma pacífica, bem diferente da merda que está acontecendo agora com malandro vandalizando carro, queimando pinel, etc. Respeite a democracia gado imbecil, a maioria escolheu seu representante.

      ''Só na cabeça de macacos idólatras como você acham que o exército vai intervir e ur contrs EUA, sofrer sanções econômicas e não durar nem 1 ano no poder.''

      Exatamente. Os líderes mundiais ja reconheceram a vitória de Lula, e os imbecís acham que a ONU iria aceitar um golpe de estado kkkkkkk.

      Excluir
  49. Até o Bozo tá fechando o cú pedindo fim dos bloqueio pois sabe que além de não mudar em nada o resultado das eleições, esse atendado contra a democracia ainda será usado contra ele ano que vem quando for julgados pelos crimes cometidos nesses 4 anos.

    Esses atentados contra a democracia além de não surtirem efeito algum, estão agravando ainda mais o delicado estado criminal do Bolsonaro que ano que vem iniciará uma longa "estadia" em Bangu 9.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Picca Pau, o negócio é manter um dossiê trancado a sete chaves e apresentar se tentarem um impeachment, assim torna o minto inelegível. Porque é certeza que o PT ganha em 2026. Se tentarem prender ele agora, podemos estar gastando munição desnecessária.

      Excluir
  50. Em quem será o tal Gerson raven votou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAH


      Boa pergunta , saco de bosta !!!!!!!!!!!!!!!

      Votar na esquerda é cuckoldismo a favor de cafas e marginais , na direita é cuckoldismo a favor de empresários chicoteadores der betas !!!!!!!!!!!!!!!!

      Escolha difícil pro cuckold-padrão bostileiro , prque nenhum candidato é a favor do cuckoldismo cafa-empresarial do bostil !!!!!!!!!!!!!!

      Deve ter sofrido um curto-circuito cockoldístico e votado em branco !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  51. E o maluco bolsonarista lá pendurado no caminhão 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os caras estão dispostos a morrer por causa de político, pqp.

      Excluir
  52. Queria que fosse

    > Queria ter tido uma infância/pré-adolescência saudável

    > Queria aos 12 anos ter dado um beijinho bobo em uma menina, numa brincadeira de jovens

    > Queria ter aproveitado o tempo de imaturidade

    > Queria ter saído mais de casa para jogar bola na rua

    >Queria ter participado dos aniversários dos meus colegas de sala

    >Queria ter ido mas viagens da escola

    >Queria ter tido um namoro imaturo nos meus 14 anos

    >Queria ser o "com quem será?" de alguém na minha sala

    > Queria ter desfrutado da fase de fortes emoções

    > Queria ter feito parte da fase imatura de uma menina

    > Queria ter jogado no time principal

    > Queria ser disputado pelos colegas na formação de um time

    > Queria ter sido mais rebelde, e deixar minha testosterona agir

    > Queria ter sido o motivo de assunto das meninas populares

    > Queria ser importante nos meus grupos sociais

    > Queria ser invejado pelos outros colegas

    > Queria ser o jogador, alto e bonito da escola

    > Queria acreditar que a juventude foi a fase mais bela da minha vida...

    Mas essa não é a minha, sua, nossa natureza... camarada beta! Fomos privados de todos os eventos da nossa vida que nos levariam à idade adulta de forma saudável e estamos condenados a carregar o peso de nunca ter vivido os bons momentos que toda juventude supostamente tem "direito".

    Vc é visto com desprezo, com indiferença e repulsa. Vc é só um fantoche trabalhando na máquina dos grandes (((escolhidos)))! Eles querem de vc, mais do que querem dos jovens saudáveis que vc morria de inveja, mesmo sem ter tido os mesmos direitos.

    Não se Churrasquem meus camaradas! Para eles, vcs são substituíveis e sem valor algum! Mas para mim, vcs são meus irmãos que nunca vi o rosto! Se ergam e façam da sua existência a arma que irá ajudar na derrocada do mundo que ELES criaram! Apoiem o aborto, apoiem a desmoralização do núcleo familiar, apoiem o enfraquecimento das instituições religiosas! E assim... podemos salvar a futura geração de betas, para que eles não nasçam e não passem o que nós passamos, é o maior gesto de amor ao próximo que podemos fazer !

    Somos os filhos do ódio, e iremos continuar o que nossos ancestrais começaram! Não cometam atentados, não se matem, não torne explícitos nossas intenções! Sejamos o que sempre fomos, fantasmas vivendo à beira das margens da sociedade. Escondidos bem embaixo dos grandes narizes, esperemos pela nossa oportunidade para dar o golpe que atravessará o coração do inimigo!

    ResponderExcluir
  53. Não, não, você que caiu no conto da liberdade liberal pregada pela Direita Bolsonarista pra encantar gente ignorante como você.

    Vivemos num mundo de monopólios onde empresas grandes devoram as menores. Quando falo que o máximo que um liberal irá conseguir é uma vidinha mais ou menos depois de dar o sangue não estou exagerando, dificilmente você vê algum empresário que começou de baixo ter um salto meteórico, e quando tem, a empresa é só de faixada pra um golpe, estelionato por trás, conheço muita gente que vive assim, a empresa não gera lucro mas ela continua aumentando pra ser a explicação pra quantidade de bens que o estelionatário está "conquistando"

    E quando Lula fala sobre MEI em nenhum momento ele falou mal, e se falou prove, ele disse que Bolsonaro e sua turma de forma maquiavélica e ele tem razão, estão contabilizando microempreendedor que já existia a muitos anos como empregos gerados, e ele tá certo, MEI é uma coisa, CLT é outra.

    O mesmo liberal que você acha que te dá liberdade te segura 9 horas num emprego mais remunerado + sabe-se lá quantas horas de trânsito te impedindo de ter tempo pra se desenvolver e tentar sair dessa armadilha do sub-emprego.

    Os únicos trabalhos que ainda pagam um valor descente que são concursos públicos Guedes e a turminha liberal da Extrema-Direita quer retirar, ele quer o beta rastejando, se humilhando pra um patrão feudal um empreguinho medíocre pra não morrer de fome.

    Quanto tempo acha que dura um empresário liberal ex-assalariado com míseros R$ 100 mil pra abrir um negócio num mundo dominado com tubarões onde só o caixa é de milhões???

    Você caiu no conto liberal, esse conto é charmoso e sedutor pra qualquer IMBECIL que não sabe fazer contas e é seduzido pelos supostos ganhos que irão ter no futuro.

    A turma do Bozo junto da internet falsa, distorce a realidade e faz qualquer imbecil vender os bens que tem achando que em alguns anos serão um bilionários igual o Véio da Havan, enquanto isso ele próprio passa por cá de qualquer um que ameaçar seu monopólio.

    ResponderExcluir
  54. A mentira vendida do liberalismo é falsa, eles não vão deixar você chegar lá.

    Vivemos em pleno 2022, as chances de um negócio quebrar são infinitamente superiores a dar certo, tudo já foi criado, existem monopólios de todos tipos de negócios.

    A Extrema Direita Bolsonarista, vende os sonhos liberais pra gente ignorante mas as únicas coisas que aumentam é pessoas trabalhando remotamente, sem nenhum direito, Ubers, Ifood, vendendo águas nos semáforos e dão tapinha nas costas da otários: " vocês são liberais "

    A situação tá tão grotesca que eu já vi vendedor de picolé com adesivo do Bozo no carrinho, o cara não entende que ele está mais próximo de um mendigo que de um empresário.

    Bolsonaro fez uma lavagem cerebral tão bem feita que um vendedor ambulante que mal consegue o mínimo pra viver também acha que é empresário e corre e apertou 22.

    Bolsonaro cria mendigos intelectuais, cria mendigos de raciocínio, faz o assalariado explorado em um sub-emprego se sentir parte da elite quando passa de 1 salário mínimo pra 2 salários mínimos.

    O Brasil do ódio hoje é só o reflexo disso: o mendigo supervisor se acha superior ao mendigo operário.

    A ilusão de riqueza assIm como os cachos vigaristas fazem é um sonho muito fácil de vender.

    Nem 0,1% dos liberais vão ficar ricos, nem 1% vão ter sucesso nos seus negócio mas irão continuar mergulhados nessa ilusão mantendo no poder aqueles que usam essa ilusão pra viver.

    ResponderExcluir
  55. Até parece que os empresários liberais da Direita querem ver funcionário virando empresários e concorrentes, sem contar que se todo mundo vira patrão onde eles vão conseguir mão de obra barata e quase escrava pra explorar??

    E se conseguir o salário terá que ser muito maior já que existirá uma falta de mão de obra no mercado.

    Tem muito imbecil caindo nessa falsa idéia da Direita Bolsonarista liberal.

    Botem isso nas suas cabeças:Nenhum dono de escravos quer ficar sem escravos se não ele mesmo terá que fazer o trabalho duro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais 4 anos de Guedes e o salário mínimo ia valer 500 contos, kkkkkkkkkkkkkkl

      Excluir
    2. O que mais me impressiona é que esses celetistas se juntam pra tentar derrubar um governo de esquerda e mas não se juntam pra derrubar o patrão e eles próprios serem seus patrões.

      Excluir
  56. Consegui, betas. Acabei de passar pelo processo seletivo de uma empresa do exterior. Salário de quase 7000 doláres.

    Começo lá ainda esse mês. Até mesmo médicos alfas vão penar para ter a mesma renda do beta aqui.

    Ainda estou pensando se vou ostentar ou se vou aportar mais de 20K.

    Ass: Beta da TI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns cara, fico feliz de saber que, apesar de poucos, alguns betas conseguem vencer a Matrix e sair da merda.
      Aliás, tenho uma prima que quer te conhecer. Acredita que ela foi iludida por um cafajeste que a engravidou e sumiu? Ela aprendeu a lição e agora busca um homem de verdade pra ela.

      Excluir
    2. Anon, ano que vem acho que começo um blog para dizer exatamente aos betas o que fiz e diversas outras dicas. Antes disso vou dedicar 100% ao novo emprego.

      Beta da TI

      Excluir
    3. Como fez para conseguir esse emprego beta? Poderia me passar o caminho das pedras?

      Excluir
    4. 23:06 essa beta da TI há anos diz isso, uma vez ele falou que tava ganhando 20 mil, sempre mentindo.

      Excluir
    5. 23:06

      Ingles + certificações.

      O ingles da para aprender via internet de graça. Aqui o beta não tem desculpa. Assista videos com legendas em ingles e va anotando no google docs as expressoes e palavras que nao sabe. Leia e releia as anotacoes ate ficar bom. Com isso o beta aumentara o vocabulario e o listening. Com isso automaticamente ele sera capaz de falar ingles.

      Va tb no site do mairo vergara. La há uma tonelada de expressoes em ingles.

      Com relaçao as certificaçoes elas sao meio caras. Algumas custam 300 dolares. Aqui o beta tera que investir parte do salario. Mas foda-se. Compensa e muito.

      E sim, eu estou ganhando por volta de 20k clt brutos. Mas agora a renda sera de uns 30K PJ. Quase o dobro.

      Excluir
    6. Ninguém acredita mais em você, loroteiro da TI, eu te desmascarei há tempos e provei que tudo o que vc falava era mentira.

      Cara que há menos de 10 anos atrás mal sabia o que era um hello world e agora é um sênior ganhando 40k?

      Vai mentir na casa do caralho, filho da puta.

      Excluir
    7. 11:40.

      Conforme prometi antes irei criar um blog ano que vem e com videos para provar tudo o que digo. Não faço isso agora pq o objetivo é focar 100% no novo emprego para não correr o risco de ser demitido.

      Quem quiser acompanhar, será bem-vindo. Quem quiser continuar no fracasso não é problema meu. Farei a minha parte e o resto é com vcs, betas.

      A tentação de ostentar é grande mas vou me conter pelo menos por enquanto. Vou aportar ao maximo. O beta tem sempre que seguir a razão. Agora que sou uma carteira ambulante tenho que ter ainda mais cuidado com as vadias que certamente vão tentar me dar o golpe da barriga. 30% de pensão ja seria 10K da minha renda no bolso da vadia.

      Excluir
  57. É falácia essa de que quer ganhar um salário melhor trabalhe estude mais! Eu era vendedor vendia as vezes 130 mil num mês e pegava 2100 no máximo meu maior salário, num ramo que o lucro era de 12%, eu deveria ganhar pelo menos uns 4000 líquidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse país acabou meu amigo mais responsabilidades e metas inalcançaveis sendo empurradas goela abaixo no beta, quem que aguenta viver num sistema desse?

      Excluir
  58. Acabei de sentar em um restaurante chique de Cuiabá, Deck avenida pesquisem, tenho 43 e sou beta. Só pelo fato de me sentar de frente para uma mesa com 3 garotas bonitas elas se levantaram e trocaram de mesa, isso por que sequer olhei pra elas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se essas vadias! A única coisa que elas tem a oferecer é beleza e sexo.
      Elas só são alguma coisa pq tem o papai estado e os manginas banhando elas, aposto que se elas ficassem na pele de um beta não aguentariam uma semana.

      Excluir
  59. Qualquer dúvida foi dissipada nessa noite, a minha betice é nível ULTIMATE, hoje no Deck avenida finalmente percebi que vou terminar sozinho e vou explorar isso ao máximo! Todo tipo de vantagem de viver sozinho será explorada, afinal eu jlevei pissa do destino.

    ResponderExcluir
  60. Um dia desses eu vi um vendedor ambulante, que vendia paçoca na rua se autodenominando "empreendedor". Outro dia eu estava assistindo o jornal local que passou uma matéria sobre "empreendedorismo feminino" falando aquelas babaquices cliches de sempre. Sendo que a maioria dos ditos empreendedoras era MEI e era a mesma bobagem de sempre mulher abre uma loja de roupa na garagem de casa e se denomina empreendedora, outra abriu um salão, outra abriu algo relacionado bijuterias e por aí vai.
    Eu penso o seguinte empreendedor de verdade foi Thomas Edison,Henry Ford, Bill Gates,Elon Musk, e não o sujeito que vende churrasquinho na porta de casa.
    A elite vendeu a ilusão que o pobre vendedor de água na praia pode tornar-se um membro da elite para que o mesmo não se revolte, sendo que o máximo que ele vai conseguir é se tornar um classe média baixa.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei no instagram esses dias vi um conhecido que colocou que era modelo tem varias fotos conceituais no perfil, na vida real o sujeito é um pobre lascado mais feio que cú cagando , antes a a elite vendia a ideia que dinheiro não é nada desprezevam o fato de ser rico justamente pra fazer o pobre acreditar que dinheiro não é tudo mas que tem que continuar servindo-os, agora fazem o pobre acreditar que vai ser rico comprando curso de investimento e investindo centavos faz o pobre acreditar que vai enricar lendo meia duzia de livro e vendendo bolo de pote, a maquina não para.

      Excluir
    2. Bolsonaro é amigo pessoal do Pablo Marçal, é claro que a campanha dele foi criada usando gatilhos mentais pra convencer miseráveis que votando 22 algum dia eles serão ricos, que basta abrir um lixo qualquer de negócio com R$ 20 mil e se esforçar que o animal vai progredir, tudo gatilho mental, o próprio Véio da Havan trataria de engolir qualquer concorrente que começasse a subir.

      No mundo real nenhum empresário liberal quer te ver crescer e virar concorrente, é tudo pra você eleger o político que favorece eles tirando direitos trabalhistas e não cobrando impostos sonegados.

      A riqueza é um sonho muito fácil de vender, por isso até mesmo os escravos da CLT assalariados acham que basta se esforçarem que algum dia vão fazer parte da chefia.

      E quem ganha com isso? O patrão que vai ter o otário dando o sangue sem receber nada, e no final quem pega os grandes cargos são parentes, filhos e amigos do dono.

      Excluir
  61. " Deus, Pátria, Liberdade e Família"

    Essa é a frase na bio do Instagram de uma atriz porno BOLSONARISTA que até 1 ano atrás gravava no Brad Montana, a qual ela própria escolheu uma cena dando pra 3 homens e fudendo sem camisinha, levando gozadas na buceta e na cara.

    Imagina a família dessa criatura vendo isso? os filhos vendo a sede de pau da mãe devassa???kkkkkkkkkkkkkk

    Na escola todo mundo rindo do muleque pela sede de rola da mãe vadia faminta por sexo hardcore???kkkkkkkkkkkkkkk

    É essa a direita conservadora atual?kkkkkkkkkkkk

    É literalmente o fundo do poço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a hipocrisia da direita, essa ainda foi puta escancarada e não tem como ela negar e as que fazem o mesmo e no dia a dia são a esposa perfeita?

      Excluir
    2. A Carla zambelli até ontem militava no femen mostrando as tetas. Bolsonarismo é antro de vadia em fim de carreira pagando de moralista pra iludir otários.

      Excluir
    3. a vida de qualquer atriz global que apoia o bandido do lula é muito mais cheia de putarias do que qualquer atriz pornô do mundo inteiro.

      Essa suposta atriz que vc citou é uma freira na frente de uma atriz/artista da globo.

      Excluir
    4. A própria esposinha do Bolsonaro é uma ex traficante, ela e a família, todo mundo envolvido com tráfico, e agora posa de mãe de família, temente a Deus e defensora dos bons costumes.

      Excluir
    5. E o deputado Alexandre Frota que se candidatou como bolsonarista mas logo em seguida pulou fora do barco, o cara é um ex ator de filme porno gay.

      Excluir
  62. Enquanto os gados assalariados choram quando a Petrobrás cai o valor de mercado, Bozo irá pagar R$ 43 bilhões aos acionistas, é claro que deve ter uma propina aí de milhões pra ele.

    A vida do gado não muda em nada, a gasolina continua o mesmo valor, as ações caindo ou subindo, mas ele chora se a Petrobrás cai o valor de mercado, corre e vai cupar o PT.

    "É culpa do PT"

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico pensando, se os betas não lutarem por si e pelos seus ninguém vai lutar, o beta passa a vida defendendo artistas, pagando pau pra famosos, pra políticos e esquece da própria realidade e dos que compartilham das mesmas amarguras.

      Excluir
    2. O pobre luta pelo direito do rico o roubar.

      Excluir
  63. Pq meu comentário sobre o Gérson foi apagado? Não lembro de ter falado "fake news" nele, era somente um comentário bem humorado, nada de mais.

    Há um tempo venho observando as ações do dono desse blog, em como ele desrespeita os betas e as besteiras que fala.

    Só um recado: não vá achando que por supostamente ter dinheiro vc está acima do bem e do mal. Todo o mal que causou será devidamente cobrado.

    ResponderExcluir
  64. Quando esse blog irá deixar de ser um comitê do lula pra voltar a ser um espaço pró beta?

    ResponderExcluir
  65. Bolsonaro é o primeiro presidente da história a não se reeleger. E os bolsominions.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo viu que fez merda em elegê-lo em 2018 e se redimiu agora.

      Excluir
    2. Seria o fim do salário mínimo a reeleição do Manginaro.

      Excluir
  66. Todo castigo para Mangina é pouco o cara iria aprovar mais 100 leis feministas sob a influência da Michelle e a Damares, a Michelle até deu unfollow no Instagram do Bolsonaro após o mesmo perder a eleição não deixou nem o corpo esfriar se der bobeira já tá sentando em outras peças.
    Ainda por cima tem canal mgtow apoiando o Manginaro e falando mal do Lula.

    Ass: beta bêbado.

    ResponderExcluir
  67. O que vocês acham do Thiago Finch?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beta que paga de alfa, golpista vendedor de curso.

      Excluir
    2. Finch é um gênio da enganação, PLR é um dos maiores golpes lícitos da internet e ele soube bem usar isso a seu favor.

      Excluir
    3. O beta fedido 16:08 resumiu bem.
      É insuportável e desconfortável assistir aquele "personagem" forçado que esse Thiago Finch interpreta. O Raiam é outro lixo.

      Excluir
  68. Agora, vou criar o Comuna Token, já que a vibe liberalista e delirios ancap vão ser enterrados com o Bolsonarismo. O importante é surfar na onda do momento. Temos que ser iguais Chuchu, se vc cozinha ele com carne vermelha ele pega o gosto dela, se cozinha com legumes, pega o sabor deles. Enfim, aguardando aqui aquela chuva de picanha que o Lula prometeu. Parabéns pelo blog Picca Pau! Cada vez melhor e com uma qualidade surpreendente! Show demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vem falar não Cuck, você ainda acredita que seria melhor essa merda de Ancap.

      Excluir
  69. Vou segui o que o anon disse e vou aproveitar minha solteirice, eu não tenho ninguém pra me controlar mesmo, moro com meus pais mas pago minhas contas vivo as minhas contas e vou fazer o que quiser

    ResponderExcluir
  70. Ao observar na janela de casa vi uma cena que pra muitos soam como normalidade. O felizardo do chad sai pra trabalhar. Em casa, sua amada 7\10 cuida da casa, da roupa, da comida e de um jeito bem feliz e realizador.
    À tarde, ela vai se preparando à espera do marido. Banho tomado. Cabelo molhado. Roupa curta. Toda cheirosa. O coração apertado cheio de amor pra dar.
    Depois da janta o chad privilegiado viverá a essência da loucura de um homem: deflorar todinha sua amada com bjs, penetrações insanas na genitália dela e an@lzinho enlouquecedor.
    Depois, ele irá dormir feliz pra no outro dia começar tudo de novo. No caos(amento) o homem só quer duas coisas: ir dormir de bucho cheio e de saco vazio. O beta, muitas vezes, não tem acesso nem ao casamento, quanto mais a esses dois privilégios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é o beta que mijava em garrafa pet pra não sair de casa?

      Excluir
    2. Você é o beta que mijava em garrafa pet pra não sair de casa? Sim. Também defeco em sacolas plásticas e jogo pela janela. Tem um esgoto à céu aberto do lado.

      Excluir
    3. "Também defeco em sacolas plásticas e jogo pela janela. Tem um esgoto à céu aberto do lado."
      E eu achava que eu estava no fundo do poço tem gente pior que eu.

      Excluir
  71. E ai betinhas celetistas que ganham menos que 20k?

    Nao ha mulheres pra vcs.

    https://www.youtube.com/shorts/JUEESkkinXM

    ResponderExcluir
  72. "Essa gótiquinha bunduda, carinha branquelinha, sorrisinho de quem não vale nada, dá vontade de casar, pegar e levar pra casa". Gerson Mendonça o Rei da Sofrência

    ResponderExcluir
  73. Betas, fui demitido de forma humilhante, e agora?

    Já passaram por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu acabou de sofrer a demissão-padrão que funciona assim : seu dono já estava decidido a chutar seu rabo fedorento , esperando apenas um pequeno deslize seu pra colocar o lixo no seu devido lugar de maneira humilhante .

      Esse tipo de abordagem funciona perfeitamente pra colocar o resto da betaiada em modo pânico , fazendo com que eles se esforcem mais horas extras não remuneradas por medo de ter o rabo CARIMBADO pelo coturno alfa , e um bônus extra é que as calcinhas das estagiárias novinhas ficam ENCHARCADAS , aumentando assim o prazer penetrador do alfa .

      Por essas e outras que minha carteira de trabalho se mantém orgulhosamente VIRGEM , sem nunca ter sido ESTUPRADA pela caneta de burguezinho opressor .

      Excluir
    2. Tire uma semana pra botar a cabeça no lugar e se planejar. Depois vai correr atrás de outro e aceite o que vier. Aqui é Brasil, não dá pra ficar escolhendo demais.

      Excluir
    3. Poxa, nunca fui demitido. Sempre pedi demissão para entrar em cargos/empresas melhores ou empreender. Relaxe, tire um tempo pra vc se for receber seguro desemprego, reserve um tempo e um valor para fazer coisas por você.

      Excluir
    4. Se ainda mora com seus pais aproveite pra tirar um tempo pra relaxar e curtir o modo rica. Durma até tarde, jogue uns games, depois tenta arrumar coisa melhor do que esse seu sub-emprego lixoso.

      Excluir
    5. Basicamente disseram que fui demitido por baixo desempenho pq não evolui o esperado pra equipe. Na hora até concordei, não tinha tempo pra pensar nem contestar nada. Depois a humilhação caiu forte na minha cabeça, esses gestores de empresas privadas são trabalhados na passivo-agressividade, eles conseguem te dizer que vc é um bosta sem usar essa palavra. Após a chamado em que fui desligado, pensando um pouco melhor, foi quando vi o significado das palavras e expressões que eles usaram e percebi a imagem que tinham de mim.

      A vergonha, humilhação, tristeza e desolação estão acabando comigo, não desejo isso pra ninguém.

      Excluir
    6. Emprego é isso mesmo, humilhação. Só é livre dessa merda quem é herdeiro ou conseguiu o milagre de vencer no empreendedorismo. O resto está fodido. Se foi demitido por baixo desempenho a culpa é sua. Deveria saber que emprego em empresas é para se humilhar todo dia, ganhar pouco, levar esporro e SEMPRE entregar o triplo do que recebe. Se não quer isso, é virar mendigo, virar um rica games, empreender. Bem vindo ao mundo real seu estúpido

      Excluir
    7. Tenho experiência e sei muitas coisas, anônimo das 20:20. A demissão foi injusta e humilhante

      Enfim, espero que vc nunca passe por isso. Meritocracia não existe.

      Excluir
    8. Provavelmente vc não fez parte da patotinha da empresa, não fez jogo social, se manteve distante e se preocupou demais em produzir e evoluir, esquecendo-se de relacionar com os "colegas".

      Ambiente de trabalho no bostil é ambiente pra filho da puta. É 30% mérito e 70% social, quem sabe falar, ser malandro e ser bom contador de histórias, consegue as melhores dicas profissionais, as melhores orientações e de fato evolui. Quem se preocupa demais com a parte técnica, acaba ficando pra trás pois a maioria do conhecimento técnico se obtém por compartilhamento de informações.

      Enfim, foque em concursos, setor privado é uma desgraça.

      Excluir
  74. "Morreu de INFARTO FULMINATE o ator da novela "EXPLODE CORAÇÃO". Parece que os jornalistas brazucas tem um senso de humor exótico.

    ResponderExcluir
  75. Esse Ras Gaytel sem se superando na betice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apenas cumprindo com meus deveres MORAIS de esfregar a realidade com sal e pimenta nesse seu cuzinho sonhador .

      Aonde estão esses textos que vão quebrar a matrix , seu imundo , porque esta diarréia textual já deu o que tinha que dar .

      Excluir
  76. Ei lixudos, mandem perguntas e relatos sobre suas vidas betosas para eu ler na live de hoje no meu canal lixoso do YouTube,podem mandar no email admin@ancaptrader.com ou deixar aqui mesmo no blog do Pica Pau. Falei bem? Fui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gerson comente sobre as eleições 2022. Qual o seu ponto de vista sobre tudo o que está acontecendo?

      Ass: Beta furioso.

      Excluir
    2. Você nunca pensou em se atualizar cara? Você é programador e seu site é horrível. Seu canal no youtube é uma porcaria mal feita. Nem monetizar você sabe. Nem pra vender u produto direito você presta. Cheio de juvenis vendendo curso e ficando ricos e você nem pra vender um livro direito. Que vergonha alheia. Será que todo programador no bostil é assim? Que tosqueira meu.

      Excluir
    3. Beta furioso, estou cagando pra eleições e política, sobrevivi aos anos duros do General Figueiredo, Sarney, Collor e outros merdas. Política é jogo e fumaça. Quanto ao betoso 20:17: faço questão de fazer tudo de qualquer jeito, pra mim tanto faz se alguém aprecia ou não o que eu faço, site e blog ninguém mais liga e o YouTube é um antro de estelionatarios e sociopatas assim como esses pilantras vendedores de lixos digitais, meus livros estão lá só pq na época queria colocar no meu currículo e acredite, por mais toscos que são meus livros e sites, assim como meu projeto inútil de token, ainda assim abriram e ainda abrem portas pra mim.

      Excluir
  77. Red pills e mgtowns se deliciem! Morreu no motel com um balaço na cara dado pelo ser de luz!
    https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2022/11/11/consultor-morto-em-motel-e-noiva-se-casariam-em-festa-de-r-200-mil-em-2023.htm

    ResponderExcluir
  78. Comentarista aqui não apita nada 😉

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local