Enéas Carneiro seria o "Salvador da Pátria" hoje?

 


No cenário atual político em que vivemos, polarização em massa, Enéas seria o candidato ideal pra eleição de 2022?

Bem isso é difícil de dizer, o mundo é bem diferente de 1989 quando Enéas se candidatou pela primeira vez com seu recém criado Partido Prona que nada mais era que uma versão do atual PL, e seu bordão clássico " meu nome é Enéas ".

Enéas defendia o Nacionalismo e o militarismo por meio da ordem e Conservadorismo, ordem acima de tudo, e essa visão não foi tão bem vista em 1989 já que ordem era tudo o que o Brasil não precisava mais após passar 21 anos recebendo ordens e repressão de militares então suas idéias de Extrema Direita não deram efeito algum e nem pro 2° turno ele foi, aliás nem 1989, 1994 e 1998, sua melhor campanha foi em 1994 com o 3° lugar e 4,6 milhões de votos.


Algumas de suas idéias eram até boas pra nossa época atual, porém sem efeitos pra aquela época e contrárias a busca do Brasil pela liberdade em 1989.

Por exemplo a criação de uma bomba atômica, é bem interessante pro cenário atual em que vivemos, onde um país maior como Rússia tenta tomar o território da Ucrânia que é um país inferior militarmente e sem nenhuma bomba atômica já que entregou suas bombas a própria Rússia, num acordo de paz, que a Rússia não cumpriu.

Isso traz a tona algo que pode acontecer com nosso país e o inimigo mais provável é os EUA que tem grande interesse na nossa Amazônia e em algum momento pode tentar toma-la a força se não nos sujeitamos a eles.

Como somos fracos pra uma guerra ou aceitamos, ou nosso país seria reduzido a cinzas.

Enéas defendia também um país forte financeiramente pra não ficar de joelhos pra outros países, defendia que o país se tornasse um criador de produtos e não um importador, se tivéssemos começado isso ainda mais em tecnologia em 1989, hoje já estaríamos bem melhor, a China por exemplo começou sua expansão financeira entre os anos 1970 e 1980, visto que eles eram como nós e viviam mais de uma produção agrária que não trazia riqueza alguma ao país.

A China ao focar em tecnologia, saiu de um país pobre e cheio de fome pra um país riquíssimo e a 2° maior potência do mundo, que talvez em breve será a 1°.



Mas Enéas também tinha um lado negro digamos assim, ele acreditava num país de ordem e obediência, algo que vai contra a natureza humana. 

Militar e diplomado em diversas áreas sua filosofia era militarizada nas raízes, ordem acima de tudo, seguir leis e regras impostas pelo governo mesmo que o cidadão não concorde com elas, e nosso país governado por um militar como Enéas viveria quase como antes, algo que o Brasil queria extinguir em 1989, pois só fazia 4 anos que tínhamos nos livrado da sombra negra da Ditadura Militar.


A ilusão talvez, da América é achar que o militarismo traz progresso, longe disso, a Europa é um país extremamente aberto ( sugiro visitarem ), onde cada um toma conta da própria vida e ninguém tá nem aí se seu cabelo é roxo, se você veste punk, em quê trabalha, e mesmo assim é o continente mais rico do mundo, o sonho americano de crescer rápido traz essa busca por ordem, pois segundo a América, o seguimento de ordens e leis seria bons pros estudos, pro aprendizado e pro trabalho, o que na verdade é uma visão errada.

Seguir ordens nada tem haver com inteligência e competência, na verdade as pessoas mais inteligentes do mundo foram rebeldes, a não aceitação da imposição é uma característica da inteligência, e como diria Steve Jobs " Os rebeldes é quem de fato mudam o mundo ".


O mundo hoje é aberto, e livre, ninguém quer imposições, ninguém quer ser mandado e mesmo assim a economia continua girando, o PIB dos países continuam aumentando ano após ano, a tecnologia então, está a passos largos.

Chegará ao ponto que até culturas fechadas como a do Oriente Médio ficará mais light, o mundo caminha pra isso.

Enéas que sempre defendeu a mudança do modelo político vigente teria que de fato mudar algumas de suas características pra uma eleição em 2022, principalmente no que tange ao militarismo exacerbado, a impor ordens.

Com internet consolidada e Redes Sociais em alta, qualquer imposição do governo é logo colocada em discussão, não se preside sozinho, o país quer estar a par da situação econômica, se está dentro da lei, da Constituição.





Se deixasse o Conservadorismo ultrapassado e militarismo radical de lado e focasse no Nacionalismo, de fato Enéas Carneiro seria uma boa opção que teríamos entre os candidatos atuais pra 2022.


 Grande Abraço!

Comentários

  1. Sem dúvida éneas seria um boa opção se levar em conta o que temos hoje disponivel, outro que eu acredito que poderia ter sido um opção é o brizola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na roça ninguém levava ele a sério , e muita gente tirava o Enéas pra louco ou uma caricatura humana que só servia como voto de protesto por não ter coisa melhor pra fazer .

      Porque esses caras tipo Enéias e Brizola defendiam sistemas e valores repulsivos e inaceitáveis para este povo adúltero , hipócrita e preguiçoso .

      Hilário mesmo é assistir esses imundos coçando a cabeça sem entender por que este país é uma latrina a céu aberto , terra fértil pra todo tipo de filha da puta e malandro .

      Excluir
  2. A ucrânia é o boi de piranha da OTAN seu líder sacrificou milhares de pobres coitados atoa acharam que o ocidente iriam comprar essa briga ficaram na merda, deu tudo errado acharam que as sanções iriam ser suficientes pra enfraquecer a rússia e incentivaram a outros países fizessem igual a ucrânia sacrificar até velhos sem treinamento pra lutar contra putin, espero que o brasil não seja mais um boi de piranha da otan.

    ResponderExcluir
  3. Alguém também curte pegar velhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só como velhas!
      Aquela sensação gostosa de estar dominando a relação.
      De lembrar que ela já era mulher quando seu pau ainda nem subia, é uma sensação gostosa.

      Excluir
    2. O beta tem que ir aonde a coisa é mais fácil , simples assim .

      Aqui na roça está acontecendo uma verdadeira EPIDEMIA de trintonas solteironas , e eu acredito que se nesta roça atrasada a coisa está assim , deve ser em proporções bíblicas o que está acontecendo na cidade grande .

      Um dia destes eu passei pela frente duma balada classe média numa roça perto da minha , e na fila tinha várias trintonas enxutas com tudo em cima esperando sua vez de entrar .

      Até um vizinho roceiro sub-humano pegou uma trintona policial enxuta numa bala de dessas , por isso que eu acredito que o beta esperto tem que se aproveitar do desespero delas pra tirar vantagens sexuais e depois pular fora , como convém para qualquer um que esteja familiarizado com a natureza delas .

      Panicats novinhas só querem saber de alfas , então o beta tem que largar de ser imbecil e parar de correr atrás delas , então seja esperto e aprenda as regras do jogo pra não ser feito de otário por vadias e caras espertos que só querem tirar proveito da nossa inocência e burrice .

      Excluir
    3. Velhas são o tipo de mulher que o beta consegue pegar. Assim como magrelas carcaças sem bunda e troncudas sapo boi.

      Eu mesmo já comi várias trintonas desesperadas, todas mãe solteiras. E foi muito bom. Todas eram gostosas.

      Vale muito mais a pena pegar uma trintona gostosa (coxuda, bunduda) do que uma nova, mas que é magrela sem bunda ou sapo boi troncuda.

      Mas é aquela: comer e vazar fora.

      Relacionamento sério, ainda mais no Bostil, é perda de tempo, dinheiro e saúde.

      Excluir
  4. Se o Enéas fosse candidato , seria ele e não o Bozo a ser estripado por um comuna raivoso .

    Até porque o mula e o bozo são o retrato do bostileiro médio padrão , um é um jegue cachaceiro vadio e ignorante que nunca leu nada que preste na sua porca vida , e o outro é um conservadorzinho hipócrita e covarde que não sabe nem mesmo rezar um pai-nosso .

    No final eu acho que o Olavo tinha razão quando ele falava que esta merda nunca vai mudar enquanto nosso povo tiver essa alma preguiçosa , porca e imunda , sendo necessário um BANHO DE SANGUE revolucionário pra ver se esse povo aprende a ser gente honesta e trabalhadora .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você é pior que o brasileiro médio padrão, o que significa que além de você não fazer nada pra melhorar a própria vida ainda tá puxando o país pra baixo.

      Excluir
    2. o povo brasileiro nunca vai revolucionar nada se as coisas ficarem mais tensas o governo vai fazer o que sempre faz jogar umas migalhas e o povo vai dizer obrigado e vão continuar venerando politicos como sempre, o povo brasileiro é manso joga um auxilio aqui constroi um cdhu ali promete uma caralhada de coisa o povo afroxa, daqui 4 anos nada mudou e temos uma reprise do que estamos vendo tudo denovo.

      Excluir
    3. Eu sei que tu não quer escutar essas verdades , seu bosta malcagado das 13 : 55 , porém eu estou andando e cagando pra o que tu quer ou não quer escutar .

      Da próxima vez use vaselina e seja enrabado CALADO .

      Excluir
    4. O problema do Brasil é cultural. O problema na política é só a ponta do iceberg. A cultura do brasileiro erradia para todas as áreas, sendo a politica uma delas. No meu trampo, por exemplo, há bolsonaristas e lulistas, sendo que quase ninguém trabalha direito lá. É um querendo puxar o tapete do outro, um falando mal do outro pelas costas. Idem na familia com a parentaiada.

      Excluir
    5. O povo brasileiro é sujo até o pescoço.

      Eu não sei como tem gente que cai nessa de: Pátria, Deus e Família.

      Excluir
  5. A inflação vai explodir. Vocês estão moscando. Acordem pra realidade. O mundo está borbulhando. É muita gente, é muita informação, é muito dinheiro por aí na mão de "gente burra" (na verdade cada um tem o que merece) o fato é que a seleção natural inflacionária vem aí. Acordem pra realidade!!!

    ResponderExcluir
  6. Enéas e Brizola foram candidatos na hora errada, fariam uma grande diferença hoje, esses 2 caras foram um dos políticos mais honestos que tivemos até hoje.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto os betas acham normal foder balzacas gordas se Osasco, as novinhas só aceitam sair com chad e as balzacas só aceitam sair com novinhos, quem mais se foge são os betas velhos e pobres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como o beta vai conseguir mulher de qualidade?
      Até as feiosas tão exigentes, pro beta só vai sobrar as notas 1,5/se tiver carro 1.0 sobe pra 2,5-3,0.

      Excluir
  8. Éneas era de fato inteligente mas acreditava que podia controlar a sociedade. Esses caras que estudaram muito acham que vão poder implantar os seus planos como se a sociedade fosse um jogo de videogame. Basta apertar os botoes certos que tudo vai funcionar.

    So ler o livro lixo do ciro gomes. O cara tem tudo planejado mas ja sabemos o que aconteceria na pratica.

    A verdade é que governo so serve para te foder, uns mais outro menos mas é sempre assim. Tirando politicos e funças de alto escalao o resto da sociedade so vai pagar a conta para que esses primeiros vivam uma vida nabanesca.

    Não há salvador algum. Incluindo nas religioes. É tudo ilusao da matrix para manter os betas no cabresto.

    Beta da TI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "mas acreditava que podia controlar a sociedade."

      Mas todo o Governo controla a sociedade seu chimpa burro. Vc acha que tem liberdade? Vá lá em Brasília e comece a chingar político para ver o que acontece com vc

      Todos os países do mundo são assim seu fdp, o Governo junto com a mídia e alguns multi-billionarios que controlam tudo, controla o que vc assiste, controla suas palavras, controla o que vc consome, controla o que vc assiste

      Tem que ser muito burro para achar que tem controle de algo hj em dia

      Excluir
    2. Chegou o loroteiro da TI. E vc acha que nenhum governo tem controle ou quer controlar a sociedade, hein seu monte de merda?

      Lula já falou querer controlar a mídia e a internet pq sabe que a maneira mais fácil de controlar o povo é manipulando os meios de comunicação. Os maiores controladores do mundo pensam exatamente dessa forma.

      Vai lá fazer seu crudzinho em java e deixa esse assunto pra quem entende.

      Excluir
  9. Bolsonaro mente tanto esquecendo que tem internet e meios de saber hoje em dia se é verdade ou não.

    Fico pensando...sem internet esse sujeito ganharia a eleição fácil com tanta mentira, porque eu nunca vi um candidato a presidente do Brasil mentir tanto.

    Se você não souber a verdade, você acredita, ela fala a mentira com toda convicção.

    E o pior, tudo ele põe a culpa no PT, o sujeito é tão covarde que a pergunta dirigida a ele, invés de responder, cria subterfúgios pra não responder.

    O Lula mente também, mas o nível do Bolsonaro já é Master, o cara pode dar aula de mentira, inclusive tem vídeos dele na internet falando que pra conseguir as coisas tem que mentir mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentiu pra ganhar a eleição e mente agora pra não perder.

      Excluir
    2. Lula bem fraquinho nesse debate sinceramente eu tenho pra mim que nem ele vai levar esse negocio de presidente a sério vai acabar passando o bastão pro alckmin

      Excluir
    3. O problema desse país é que o povo idolatra político ainda mais se falar de Deus e da família, é o famoso, conservador de araque.

      Até parece que um cara que mente igual o Bolsonaro lê a Bíblia e segue algum costume.

      Pior é acreditar que ele é honesto e que em seu governo não há nenhuma corrupção com vários processos rolando contra ele e seus filhos e até parentes como cunhada e ex mulher.

      Eu no 1° turno votei Ciro, mas pra esse terror acabar logo eu vou de 13 e seja o que Deus quiser, mas do jeito que tá não dá mais.

      Excluir
    4. Basta o Lula manter o debate nesse nível que ele vence, Bolsonaro mesmo se derruba, só dar um microfone pra ele.

      Excluir
    5. Bolsonaro tá preso na velha política de mentir compulsivamente pra vencer as eleições e ficar por isso mesmo.

      Sem internet, Bozo teria sido eleito no primeiro turno, todas mentiras não seriam descobertas, os gastos, os sigilos, e a quantidade de merda que sai daquela boca fedorenta, mesmo pra imprensa seria difícil descobrir todos os seus podres.

      Só iríamos ver na TV o "capitão do povo " ( que odeia pobre ) e seus comerciais 171 enaltecendo seu governo e fingindo uma bondade que ele nunca teve.

      Excluir
    6. Guedes esconde mais de US$ 10 milhões em paraíso fiscal pra não pagar imposto e viver as custas do imposto dos outros.

      Excluir
    7. Os 2 mentiram bastante, verdade seja dita, mas o Bolsonaro mentiu bem mais, as mentiras do Lula se limitavam a aumentar as coisas e se gabar das coisas que a Dilma ajudou a construir. Bolsonaro dizia obras que nunca fez e o tal orçamento secreto assinado por ele, ele negou que tivesse envolvimento.
      Lula 3x2 Bolsonaro.
      Próximo debate!

      Excluir
    8. 13:40

      Até agora estamos aguardando a resposta do lula sobre quem será o ministro da economia e sobre a relação dele com o ditador Daniel Ortega da Nicarágua. Ele não respondeu no debate.

      Excluir
  10. Além da metralhadora de textos e comentários contra o presidente e o conservadorismo que ele tanto teme, ele mesmo comenta deslogado respondendo aos próprios comentários. Mesmo estilo de escrita, não consegue nem disfarçar kkk

    ResponderExcluir
  11. Nível de gadisse atual: https://www.youtube.com/watch?v=M1Znieit4G4&t=223s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gado finge de cego na hora quando o mito fala merda.

      Excluir
    2. 11:39

      O vídeo não tem nada a ver com política, seu chupa pau do Nando Moura. Vai dar esse teu rabo guloso pro lula e o Nando e pára de falar merda na internet.

      Excluir
  12. Os brasileiros não gostam de gente honesta não, Brizola e Enéas foram políticos honestos e nem chances de 2 turno tiveram nessa merda de país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasileiro é bestializado e sempre vai ser isso aqui não muda , mude por si próprio esperar bom senso nessa terra é ilusão

      Excluir
  13. É Lula e Haddad em São Paulo, Lula ganhou na capital, se Haddad ganhar fica ótimo pro Lula hein, vamos fazer campanha para o Haddad, dá tempo de virar. Lula já está eleito, é só segurar o placar e o que vier é lucro, agora vamos reforçar no Haddad.

    ResponderExcluir
  14. Sertanejos milionários do agro e jogadores bilionários em apoio ao Minto:

    https://www.instagram.com/reel/Cj0qoqwqN1I/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

    E o betinha porque ganha 1800 achando que tá no mesmo balaio, kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puxa aí a lista de artistas globais, empresários, cantores, atores, influencers que apoiam o mula. Só gente pobre ne?

      Anita, Bruno Gagliasso, Chico Buarque, Caetano Veloso, Luiza Trajano, todo o alto escalão da globo...só gente "humilde" né?

      Vá a merda, betinha rídiculo.

      Excluir
    2. A quantidade de empresários, agro, bilionários, donos de Iates, ferraris que apoia o Lula é infinitamente menor do que apoia o Bolsonaro por uma razão lógica:
      Lula dá condições pro pobre estudar, investe em educação, e pobre ter educação é o terror de quem precisa de operários pouco qualificados para serem explorados e mal pagos.

      Excluir
    3. O Agro é uma das maiores quadrilhas financeiras do Brasil.

      Excluir
  15. Eu sou um branco rico morador do Alphaville preso no corpo de um beta mulato, pobretão, ribeirinho acho que estou bem próximo do game over e vcs? O que acham???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos estão na mesma situação psicológica sua.
      Aperte 22 e seja feliz no seu devaneio, kkkk

      Excluir
    2. É o que mais tem é gente assim.

      Um primo meu ganhava uns 2 salários mínimos num sub-emprego, agora que virou supervisor no mesmo sub-emprego passa o dia postando status do Bozo e contra o Lula.

      O pobre que nunca comeu melado acha que ficou rico quando sai da miséria mas continua na pobreza.

      O coitado é só mais uma marionete da Matrix, mais novo que eu é casado com uma magrela nota 3,5, é flamenguista e é beta, casou com a primeira mulher que quis ele.

      Excluir
    3. Bolsonaristas tristes pq seu cafetão não fez nada do que eles queriam buaaaaa , o governo do bolsonaro nesses 4 anos foi só cortina de fumaça o véio e seus filhos vão sair na boa dando risada da cara dos mesmos que fizeram campanha e votaram nele , é uma piada ver brasileiro enchendo a boca pra falar de religião patria e familia, bolsonaro é tão merda tão merda que vai perder pra um peido velho do lula esse é o bostil

      Excluir
    4. Sem contar que a 3° Guerra Mundial pode começar ano que vem, o Putin tá putão com a ajuda a Ucrânia e os EUA já está contando com um ataque nuclear.

      Excluir
  16. Quero ver é ano que vem quando a maquiagem na economia e inflação já tiver soltando e começar a dar as caras, a classe média que já tá empobrecida, vai começar a definhar.

    Os micro empresários endividados pelos sucessivos empréstimos liberados pelo Bolsonaro começarem a quebrar com a recessão, muitos se fudendo vendendo os poucos bens pra se livrarem das dívidas.

    Outros deixando as dívidas bilionárias pro Estado arcar e aumentar ainda mais a crise financeira.

    Bolsonaro montado na grana em paraísos fiscais, imóveis pra dar e vender com dinheiro público, vai tirar umas férias, tomar água de côco na praia como ele próprio disse e os otários daqui se fudendo pra sobreviver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro e família já são bilionários!!! R$ 19 bilhões desviados em Orçamento Secreto, o chefe do esquema ao menos uns R$ 3 bilhões deve estar levando disso tudo.

      Excluir
    2. 19bi foi a última contagem até o dia 31/12 chega os 30bi.

      Excluir
    3. Tá na cara que é mentira do Guedes, Cuzil na frente de países de primeiro mundo??? Kkkkkkkk
      os números que o Guedes apresenta são muito estranhos, inflação menor que dos Estados Unidos foi de foder, kkkkkkk. Eu vi outras tabelas de economistas que dizem que o Brasil tá com uma inflação real de 17% e é uma das maiores da América.

      Excluir
    4. Eu já comecei a cortar relações e contatos com parente macaco cuckold de político , porque quando a bosta explode no ventilador esses vermes logo vem pedir favores e dinheiro pro parente beta cauteloso com essa merda econômica prestes a explodir .

      Excluir
    5. Maquiar a economia pra fingir um crescimento é marca da extrema direita, foi assim no governo da Ditadura Militar, onde só a República Bananeira aqui crescia.

      Excluir
  17. É normal achar pênis de homem bonito? Digo isso numa boa, eu não sou gay, mas fiquei encantado com o pênis do meu amigo, ele trocou de roupa na minha frente e o pênis ficou ereto e eu achei tão bonito, quase pedi pra pegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu nome for Nikolas Ferreira é.

      Excluir
    2. o dono desse espaço ama pau amigo. Com a vitória do candidato dele no primeiro turno deve ter chupado muita rôla na paulista e rebolado a bundinha até o chão.

      Excluir
  18. A inflação vai explodir. Cuidem-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inflação CR7 é só a ponta do Iceberg.

      Excluir
    2. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eu realmente dou muita risada cada vez que vejo uma notícia dessas , parece que a ficha não caiu pra esse povo europeu acostumado a viver ás custas dos outros países .

      Os idiotas ficam chorando e esperneando igual cadelinha enrabada por um cachorro grandalhão , reclamando direitos ilusórios quando o continente inteiro está a beira do extermínio causado pela falta da energia e comida gentilmente cortados pelo colega Putim .

      https://www.youtube.com/watch?v=EQPSvPz7CcE

      Excluir
    3. se o nove unhas chegar ao poder, vai sim. Impressão de dinheiro pra favorecer agendas identitárias e populistas vai acontecer aos montes igual ocorreu na Argentina.

      Torçam pro Bolsonaro vencer pra o país se manter relativamente estável.

      Excluir
    4. Nada ver com o Lula. Inflação é um movimento global. O Lula propôs uma nova moeda, a SUR, ele já se deu conta que o BRL é caso perdido. Bolsonaro com sua política favorecendo exportadores que vendem commodities em Dollar, diminui a oferta interna e causa aumento dos preços dos alimentos etc. Vai estudar economia e mercado antes de falar besteira.

      Inflação vai comer o cu de vocês se vocês deixarem. Cuidem-se. Veremos um carro usado quintuplicando de valor nos próximos meses.

      Quem conseguir financiar uma imóvel agora, a uma parcela de 5 mil por exemplo, logo mais esse 5 mil sai de graça.

      Excluir
    5. "Torçam pro Bolsonaro vencer pra o país se manter relativamente estável."

      Estável? Tá de brincadeira né hater?

      O país tá com uma inflação agressiva seu filho da puta, o único que fala que a inflação tá baixa é o próprio Paulo Guedes e o governo do Bozo.

      A inflação estamos vendo com nossos próprios olhos, ninguém tá contando não.

      Acha que a gasolina vai continuar 5 reais?

      Acha normal ela ter abaixado faltando 3 meses pras eleições?

      Daqui pra frente só vai piorar, e a bomba vai explodir não importa quem vença.

      Excluir
    6. ''Acha que a gasolina vai continuar 5 reais?''

      Já tá aumentando. Recomendo que encham o tanque até o dia 30, porque vai disparar.

      Excluir
  19. Ei CR7, explique então a inflação Argentina já que vc é o sabidão tudologista que tudo sabe, tudo vê e tudo experimentou.

    83% acumulado ao ano. Presidente aliado direto do Lula com mesmo pensamento e política econômica.

    Explica, sábio. Brinde-nos com sua admirável expertise de tudo que ocorre nesse mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burrice comparar Argentina e Venezuela com o Brasil, a economia da Venezuela é praticamente Petróleo, ou seja, quem domina o Petróleo domina a nação, já a Argentina tem anos que a inflação vem aumentando, não foi do dia pra noite, ela foi sendo quebrada durante os anos e lá o governo é muito mais esquerdista que aqui.

      Vocês que acreditam que o Brasil irá virar Venezuela são muito burros, a economia Brasileira é bastante diversificada e na verdade ainda somos a China dos anos 60 tendo como base apenas o Agronegócio que é bom apenas para os fazendeiros tanto no sentido de ganhar quanto no sentido de tornar a carne mais cara pra quem consome aqui.

      O PT nesse sentido estava no caminho certo com empresas de construção civil, mesmo com corrupção. Construção civil abre vagas de empregos em todas as classes da sociedade, você tem peões, pedreiros, mestre de obras, técnicos nas mais diversas áreas, Ti, médicos/enfermeiros, etc...

      Quebraram essas empresas propositalmente na Lava Jato (interesse estrangeiro), pararam com a construção das refinarias e indústrias de fertilizantes.

      Lembrando que empresas pelo mundo todo são corruptas, sendo o caso mais recente a Samsung que teve um escândalo, ainda sim os Coreanos não foram burros de quebrar as empresas como fizeram com OAS e Odebrecht.

      Continuem com esse "liberalismo" que so fomenta empregos de serviços (caixa de supermercado, uber, atendente...) e ainda quer lotear cargos públicos através dessa reforma administrativa.

      Obras e industrialização irão salvar o Bostil nas mãos corretas, lembro de algumas pessoas aqui que foram trabalhar em Angola, no continente africanos através dessas empresas.

      Você falam de inflação mais quem estorou o teto de gastos e tá comprando voto imprimindo dinheiro pra auxílio Brasil e subsidiando temporariamente a gasolina é o Bozo, ele está fazendo justamente o que disse que não faria antes de ser eleito eleição passada.

      Vocês são muito burros, todos são corruptos e país vai sofrer próximos anos, mas com esse imbecil que está aí vai ainda pior para o pobre, com Lula liberando crédito e você pegando o dinheiro no mínimo você terá oportunidade de sair do Bostil se quiser.

      Imagine esse Bozo com Damares, Moro e Lira, estamos fodidos.

      Excluir
    2. 14:31, o 20:34 já te deu uma boa resposta, são economias diferentes.

      Se você pegar a Venezuela por exemplo, o petróleo dela sofreu uma sanção do Trump. Ela não consegue competir por causa disso. Agora você me pergunta o porquê da sanção, a Venezuela não é democrática, mas isso é hipocrisia, porque os EUA negociam com a China e não negociam com a China porque querem e sim porque dependem dela cada vez mais. Na minha opinião a China já dominou o mundo economicamente.

      Mas se eu fosse presidente da Venezuela venderia esse petróleo por fora no mercado paralelo e quebraria a indústria petrolífera árabe só de sacanagem.

      A Venezuela tem a maior reserva de petróleo do mundo, ela consegue vender com um desconto de 90% do preço atual de forma sustentável. O barril de petróleo deveria estar custando coisa de US$ 5,00 (cinco dólares) no máximo.

      O problema é que os EUA e os árabes são aliados, mas essa aliança está sendo desgastada porque a inflação norte-americana está subindo e isso é culpa do petróleo e quem controla o petróleo "é" a OPEP.

      Então o que os EUA precisam fazer é liberar tecnologia de energia renovável para depender cada vez menos da indústria petrolífera, senão as pessoas vão pedir a cabeça dos bancos centrais.

      Inflação alta revolta as pessoas.

      Excluir
  20. Não existe salvador da pátria, o povo que tem que zelar pelo próprio pais. Botou o político lá, ele começou a fazer merda, vai pra rua. faça barulho. deixe claro que o seu voto ele não terá mais. O pais só vai pra frente quando o povo deixar de ser gado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂😂
      Esses gados acham mesmo que o Brasil vai virar uma Venezuela ou só repetem isso pro MINTO ganhar uns votos a mais com incautos??

      Tem que ser muito animal pra achar que isso vai acontecer.

      Na altura que estamos qualquer presidente brasileiro que se propulsor a fazer algo assim será morto na primeira aparição pública.

      O Brasil está muito dividido e tem muita gente poderosa de ambos os lados, não importa se for Lula ou Bolsonaro ou qualquer outro seria pedir a morte.

      Na Venezuela a própria elite apoia o Maduro, os pobres lá não podem fazer nada a respeito.

      Agora aqui é diferente.

      Excluir
    2. O Brasil vai virar Venezuela com zero de apoio dos militares ao PT, só analfabeto funcional pra acreditar nisso. Comunismo é o velho do saco dos adultos.

      Excluir
  21. Com certeza enéas seria melhor que o sapo cachaceiro e o bozo,ele ia reformar a educação,fazer a economia girar e trabalhar forte pro brasil crescer intelectualmente!

    Entre ele os atuais nem se compara,aqui quem fala é anomdostrestiros,o cara que tomou tiro de zé droguinha e sobreviveu,faz show pra gays pra tirar uns trocados,estuda pra vestibular e concurso e come putas!

    Mas um beta em busca de um lugar ao sol,pesquisem no google (ANOMDOSTRESTIROS) tudo junto que verão meu patrimônio e as peripécias do beta aqui!

    ResponderExcluir
  22. Lula foi muito bem no Flow Podcast hoje, bateu até o Bozo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk sai daí lunático.

      O psicopata de nove dedos não irá ser reeleito. Dorme, militante

      Excluir
    2. Fala demais.

      Não se conta com o ovo dentro da galinha, ainda mais tendo perdido o 1° turno por uma diferença de 6 milhões de votos.

      Excluir
    3. Chora putinha do mito
      1 milhão de pessoas ao mesmo tempo assistindo
      Já sabem que será o novo presidente do Brasil
      Buaaaa, meu mito vai perder, buaaaa preciso entregar Ifood.

      Excluir
    4. 09:19

      veremos dia 30 seu mamadorzinho de pica de comunista. Só um lembrete: robô não vota. "1 milhão" e o chat da live parado, no do Bolsonaro, vc não conseguia sequer ler. Prepara o lenço que dia 30 tem choro.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. "Continuem com esse "liberalismo" que so fomenta empregos de serviços (caixa de supermercado, uber, atendente...) e ainda quer lotear cargos públicos através dessa reforma administrativa."

    Essa gadaiada não percebeu ainda que esses "empregos" que o Bozo criou sem direitos a nada nem precisaria ser criados.

    São empregos abaixo do sub-emprego, mais parecidos com vendedor ambulante, isso nem pode ser chamado de emprego.

    E pra ser ambulante nem precisa de ninguém criar, basta o imbecil mesmo comprar umas coisas e uma mesa ou coberta e ir lá vender.

    Tão achando que vendendo correia de Havaianas em cima de uma coberta ao lado de mendigos vão se tornar o próximo Silvio Santos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Picca Pau já reparou que qualquer um que fala em diminuir a Desigualdade Social, os pobres são os primeiros a ser contra?kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. É o faxineiro que acha que vão tomar sua CG 150 pra dividir com outro mais pobre ainda.

      O pobre odeia o outro pobre.

      Se eu abrir uma empresa amanhã pra explorar 48 horas semanais os pobres, eles irão um derrubar ao outro, pra ganhar uma migalha de mim.

      Eles irão se odiar, se derrubar, se destruir, e no final eu que os explorei e os coloquei nessa situação ainda serei admirado por eles.

      Excluir
    3. São esses empregos que a Direita quer pra servi-los. Serviços com baixa remuneração e qualificação serve apenas pra servir aos ricos e sem contar esses aí, IFood, Uber, vendedor de rua, tudo igual a serviçais.
      Ninguém vai sair do lugar trampando nisso aí.

      Excluir
  24. https://www.pragmatismopolitico.com.br/2022/10/previa-pib-frustra-propaganda-bolsonarista-recuperacao-economica.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://autopapo.uol.com.br/noticia/motor-a-combustao-dias-contados-como-fica-o-brasil/

      Excluir
    2. Bolsonaro e Lula são mais do mesmo,
      é trocar 6 por meia dúzia,
      nenhuma promessa
      de 2018 Bolsonaro cumpriu, governou igualzinho o PT,
      corrupção, mimos pra ganhar votos dos pobres e desvio de dinheiro público também fizeram parte desse governo,
      é mais do mesmo,
      Eu não entendo a dúvida do povo na hora de votar.
      Vota em qualquer um, não vai mudar em nada, vai continuar tudo do jeito que tá.

      Excluir
  25. Nós chegamos ao ponto de ver pobre com medo de PERDER trabalho tipo uber e ifood KKKKKKK meu deus essa lavagem cerebral deu muito certo , nas terceirizadas por ai só o que eu vejo um se degladiando com outro, setor vs setor as empresas sacaram que se deixaram os peões sem chefes eles brigam mais entre si e isso é bom porque eles cortam o quadro de funcionarios e jogam mais funções pros outros fazerem , assim um fica brigando com o outro com medo de perder sua vaga ou alguma migalha , sacada genial os fudidos brigando e tre si e o dono só lucrando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se deixar Bolsonaro aí mais 4 anos, ele acaba com o resto de lei trabalhista com a desculpa que ter direitos atrapalha o trabalhador em ter emprego.

      Excluir
    2. Pra quê ficar em casa ocioso se você pode ser produtivo e trabalhar 7 dias por semana, 12 horas por dia?

      Besteira também esse negócio de férias de 30 dias, um descanso de 7 dias após 2 anos de trabalho já é o suficiente pra descansar o corpo e a mente pra voltar a labota e a disputa pra se manter no mercado de trabalho.

      E ninguém precisa também de FGTS e nem seguro desemprego, a retirada desses benefícios propícia você a ser mais ambicioso e logo correr atrás de outro assim que ser demitido.

      A retiradas de direito só beneficia o trabalhador, ele que não vê isso.

      Excluir
    3. Vai receber vale refeição pra que se pode gastar do seu próprio salário?
      Vai acabar comendo menos e ficando mais esbelto, mais charmoso.

      Excluir
  26. "b0lsONaRo eH u CAndIdATu dÁs zÉliTe"

    ass: betinha leitor do blog do cheira pau

    Realidade:
    Maria Alice Sétubal, herdeira do Itaú, declara voto em Lula:
    http://c.lookcom.com.br/pucsp/site/m014/noticia.asp?cd_noticia=135041738

    TODOS os figurões dos grandes bancos bostileiros declararam voto no psicopata barbudo. Continuem acreditando que o presidente atual é o candidato das "zélites" porque o careca da Havan gosta dele.

    ResponderExcluir
  27. É betows, Putin fechou a torneira pra Europa, logo chega aqui,
    o ataque a União Européia é questão de dias,
    vão agora mesmo a uma agropecuária e criem uma horta grande, armazenem alimentos, a fome vai tomar conta do planeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai acontecer merda nenhuma. No máximo uma inflação, outra dizem que Putin pode fazer ataques nucleares e causar a 3 guerra mundial acho que ele é muito bundão para fazer isso.

      Excluir
    2. O betão da horta tem razão , daqui a pouco vai ter vadia se oferecendo por um kilo de feijão .

      A Europa é uma grande compradora do nosso café , cacau e carne , se ela quebrar , muito produtor beta pequeno vai quebrar aqui no bostil .

      Parem de rezar pela quebra da america e europa , seus idiotas , porque voces acham quem vai comprar nossos produtos agrícolas seus porcos sem mãe .

      Excluir
  28. Comentários esclarecedores tsc tsc tsc. Fake news tem novo nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei links de notícias provando meu ponto, inclusive uma da cnn br com opiniões de especialistas. Tinha link internacional também. Tudo fake news né?

      Só não é fake news aquilo que vc acredita.

      Fake news foi a desculpa perfeita que os autoritários arrumaram pra calar qualquer um que ouse questiona-los.

      Excluir
    2. CNN GLOBO NEWS KKKKKK, o betoso consome midia otan quer ter algum crédito

      Excluir
    3. Então pare de comentar em blog de quem apoia esquerda achando que vai usufruir das benesses deles , seu porco sem mãe .

      Esquerda apoia sexo livre , adultério e merdas semelhantes a estas , porém quem usufrui do melhor sexo são apenas os alfas e marginais de sempre .

      Mesma coisa a direita , quem ganha apenas são os donos de senzalas e mais ninguém .

      Quem ganha com essas merdas de esquerda , direita , anarco-capitalismo é sempre o alfa bem-nascido e mais ninguém , beta com o mínimo de vergonha na cara vota nulo , pra não apoiar esses pulhas e não apoiar esses merdas aproveitadores com seu voto que não muda BOSTA nenhuma .

      Com o voto nulo pelo menos o beta dorme de consciência tranquila de não estar apoiando a opressão alfa e suas vadias .

      Excluir
    4. "CNN GLOBO NEWS KKKKKK, o betoso consome midia otan quer ter algum crédito"

      Não citei globo news.

      E se até a CNN reconhece isso é pq é verdade. Chora betinha.

      Excluir
    5. Ras Bostel e a Direita não gosta de um encostado como você que não trabalha, pra eles você é só um indigente vagabundo.

      Excluir
  29. Bolsonaro conseguiu atolar mais uma no rabo e ainda pintou um alvo na cabeça do mundo evangélico com essa história de chamar as garotas venezuelanas de prostitutas, a mascara dessa crentalhada ficou bem exposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado é o vídeo dele com a cara triste de cachorro arrependido pedindo perdão pela fala e jogando a culpa no PT, kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  30. Votei no Bolsonaro, mas hoje vejo que ele é  uma piada.
    Metia pau no bolsa família e outros programas assistencialistas , mas que diz que criou o renda brasil (na verdade ele só  mudou o nome do bolsa família para renda brasil) .

    Deu a base de alcantara de graça para os americanos, sem falar que bateu continência para bandeira americana, se prestando a um papel ridículo o presidente da maior potência da América Latina se sujeitando dessa maneira parecendo um cão sem dono.

    Prometeu que nunca arregaria para o centrão mas no final acabou ficando de quatro feito uma putinha.

    Bolsonaro não passa de um falastrão. Só fala, só tem papo, mas não faz bosta nenhuma é um marca deixa a esposinh msol mandar nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro não passa de um fanfarrão mangina. Trouxa é quem ainda acredita nele.

      Excluir
    2. Então vota no Lula como forma de protesto contra o desgoverno atual que nos enganou.

      Excluir
    3. Bozo é especialista em mentir!

      Ganhou a eleição de 2018 com mentiras, se manteve no poder durante anos mentindo.

      Como acham que um soldadinho expulso do exército conseguiu se eleger Deputado Federal? Mentindo.

      Bolsonaro é o rei da mentira.

      Excluir
    4. Mentira é fake News picca foi assim que ele se elegeu presidente.

      Excluir
  31. A herdeira do Banco Itaú declarou voto em Lula.
    Aí o Bolsonarista com barraca na feira tem medo do país virar comunismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão dizer que o itaú é um banco comunista kkkkk

      Excluir
    2. Itaú é o maior banco do Brasil e eles sabem que Bozo e Guedes estão mentindo sobre a economia e inflação.

      Excluir
    3. Conheço um cara que tem um boteco risca faca e é Bolsonarista.

      Excluir
    4. É claro que sim, no governo Petista todo mundo ganhou dinheiro, no do Bolsonaro só meia dúzia tão ganhando, isso revolta quem ficou de fora dessa atual mamata.

      Excluir
  32. O dólar deve dobrar de valor frente ao real ainda nesse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro Guedes isso é bom pois evita do pobre viajar pro exterior.
      Guedes: " empregada doméstica indo pra Disneylândia, uma festa danada, perai, perai, vai passear em Foz do Iguaçu, vai passear no Nordeste "

      Palavras do ministro da economia do Brasil Paulo Guedes

      Excluir
    2. Esse Guedes é outro pau no cú que só fala merda, toda vez que vai pro microfone defeca.

      Excluir
  33. Por essas e outras que votar no pt é atestado de burrice de grau altíssimo. Até contra a própria vida, o beta atenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tá afundando o Brasil com orçamento secreto e compras de votos usando dinheiro público não é o PT.

      Excluir
    2. Explique o porque, gado.

      Excluir
    3. Delírio de bolsonazista.

      Excluir
  34. Betas, já estiveram em uma casa fantástica? Por conta do meu trabalho, eu visitei uma hoje. É uma casa deslumbrante, de frente a uma represa, a garagem tem barcos e jet ski à disposição.
    Só do estar lá parece que suas energias são recarregadas

    É nessas horas que vc percebe que a vida dos bem nascidos está em um outro patamar, acessível a pouquíssimos no Bostil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser bem nascido as vezes não é bom, o bom é suar a camisa, começar bem debaixo ganhando salário mínimo, é ir a luta, falir, abrir de novo, falir novamente, batalhar.

      Chegar no trabalho às 7h e ir embora as 21h, e alcançar tudo o que o bem nascido tem aos 30 você alcança aos 60 anos de idade, todos irão aplaudir sua luta e seu esforço, o bem nascido não vai ter isso, ele vai só passar seus dias viajando e fazendo compras, ganhando R$ 15 mil aos 25 anos na empresa do amigo do papai, vai passar seus dias conversando com gostosas que puxam saco dele, jamais vai saber o valor de 1 conquista após sucessivos foras.

      Você só tem a ganhar tendo nascido pobre.

      Excluir
    2. E outro lado bom de ser pobre é que você tem chances de achar o amor verdadeiro, o chad rico tem um monte de cavalas querendo dar pra ele mas nenhuma gosta dele.

      Excluir
    3. " o chad rico tem um monte de cavalas querendo dar pra ele mas nenhuma gosta dele."

      Se o chad que é rico e bonito nenhuma gosta, porque vão gostar do betinha feioso e pobre?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  35. www1.folha.uol.com.br/amp/mercado/2022/10/plano-de-guedes-preve-salario-minimo-e-aposentadoria-sem-correcao-pela-inflacao-passada.shtml

    Se preparem para a tora entrando no rabo se o Bozo ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o Brasil que cresce mais que a China?
      Não consegue nem pagar uma correção sem quebrar.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkk pra que ele vai aumentar se as eleições já vão ter acabado?kkkkkkkkkkkk
      Se fodem aí, vou pra Portugal ano que vem, tô nem aí pra esse país de merda.

      Excluir
    3. Betoso 21:13 tu conseguiu visto pra morar lá?

      Excluir
    4. Consegui, vou de turista e não saio mais, vou vazar desse chiqueiro fadado ao fracasso, receber em Euro, já tenho emprego garantido. O último que sair apaga a luz.

      Excluir
    5. Qual a novidade aí?
      4 anos sem aumento real da Inflação.

      Excluir
    6. "Consegui, vou de turista e não saio mais, vou vazar desse chiqueiro fadado ao fracasso, receber em Euro, já tenho emprego garantido. O último que sair apaga a luz."

      Boa sorte trabalhando em subemprego e tomando pescotapa de português que odeia brasileiro. Você vai descobrir o significado de "trabalho de corno". Não tem fim de semana, não tem feriado, sua vida será servindo portugueses arrogantes com complexo de superioridade.

      Excluir
    7. ir pra portugal é tipo trocar 6 por meia dúzia

      Excluir
    8. Guedes conseguiu ainda a uma semana da eleição jogar a última pá de terra na campanha do Bolsonaro, kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. O cara fala que vai pra Portugal e os betas metem o pau, aqui nesse fórum os caras nunca incentivam em nada pqp kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. 18:19

      Tô dando um suco de realidade pro cara.

      Brasileiro vai pra Portugal trabalhar em lanchonete, restaurante, construção civil, atendimento ao público, empregos que nem os nativos de lá querem, o destino é ser destratado por portugueses que odeiam brasileiros pois nos vêem como um povo inferior, colonizado que vai pro maravilhoso país deles só espalhar doenças e praticar crimes.

      Outro detalhe importante: sem direitos trabalhistas.

      Pelo menos vai conhecer a "Europa".

      Excluir
  36. Quem diria hein, ações da OIBR3 atingiram 0,25 centavos ontem. Disseram que vai grupar em 50:1, eu duvido desse grupamento, essa ação tende a se beneficiar com a vitória do Lula.

    ResponderExcluir
  37. Temos que aproveitar essas eleições para ganharmos dinheiro.

    Nas transições de governo o dinheiro também transfere de mãos.

    Eu fico de olho em tudo, mas no momento estou líquido de tudo e esperando a confirmação do resultado a favor do Lula, que é o que eu desejo.

    Não adianta lutar contra a matrix. Devemos sempre jogar do lado que estiver no poder, até uma disrupção.

    Vejo o Lula como uma disrupção. Assim que se confirmar a vitória dele, só vai prosperar financeiramente quem votou nele e manteve a posição.

    É uma questão de vibração, a nossa frequência precisa estar alinhada com os mais fortes do momento.

    Lulistas se aproveitaram dos governos Lula, ganharam no governo Dilma comprando tudo barato, e venderam nos governos posteriores. Agora com a vitória do Lula, a maioria dos bolsonaristas vão levar fumo, porque nossas decisões têm um viés inconsciente de acordo com nossas crenças.

    Se o Lula ganhar mesmo, eu vou vestir a camisa do PT. Nem cogito essa hipótese, mas se o Bolsonaro ganhasse eu iria meter o louco como bolsonarista também, que foi o que fiz nos últimos anos.

    Esqueçam essa parada de fidelidade a uma ideologia, a gente só se fode sendo assim, temos que pensar sempre em nós.

    Nunca lutar contra a matrix. Nunca!

    ResponderExcluir
  38. Pica Pau tá certo, o destino mesmo se encarrega de escolher os seus: Luva de Pedreiro, analfabeto, feio pra caralho tá no tapete vermelho com fãs internacionais ao lado de estrelas de Hollywood e jogadores da Europa, kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está sendo desonesto comentando deslogado Passarinho.

      Excluir
    2. Apenas 12% das pessoas mais ricas do mundo nasceram ricas. Deve ter algum padrão a seguir para alcançar o sucesso. É só replicar isso. O destino atinge alguns, mas para a maioria é possível chegar com algum esforço e se o destino ajudar, é lucro, o que vier é lucro, não é por isso que devemos ficar parado esperando cair do céu, vamos evoluindo e vivendo a vida.

      Excluir
    3. 10:55, interessante.

      Muitos dizem o que não fazer para chegar lá. Os erros não nos interessam, mas sim os acertos.

      Todo fracassado em algo dá conselho do que não deve ser feito.

      Todo vencedor em algo dá conselho do que deve ser feito.

      A inteligência artificial age da mesma forma, com foco no que interessa.

      O padrão bilionário é explicado no livro do Ricardo Geromel, "BILIONÁRIOS".

      Deve ter algum segredo e deve ser algo inconsciente, que nem mesmo as pessoas bem-sucedidas sabem explicar.

      O livro do Max Gunther, Fator Sorte, explica muito essa questão do destino.

      Excluir
    4. HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Voces tem essas dúvidas estúpidas porque nunca pararam para estudar as sagradas leis da Mamãe Natureza !!!!!!!

      Uma das suas mais sagradas leis é que um alfa reconhece outro alfa de maneira instintiva e imediata , por isso que quando voces fracassados leem nas biografias desses caras , as coisas incríveis vão acontecendo de maneira fácil e divertida pelo simples fato que outros alfas vão abrindo as portas do sucesso pra eles .

      Entendeu agora por que o sucesso com grana e mulheres acontecem na vida desses caras de maneira fácil e divertida , asno estúpido , é porque alfas se reconhecem instintivamente e por isso que ajudam o colega alfa a subir na vida , coisa que não acontece na vida de betas burros e invejosos .

      Excluir
  39. O bolsonarismo se tornou uma religião. Crentes já não louvam mais Jesus, mas sim Bolsonaro:

    https://twitter.com/bchartsnet/status/1583068411629686784

    O Bozo é tão idolatrado pelos brasiloides quanto Hitler era pelos alemães, e sabemos como acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já era. Guedes jogou a última pá de terra sobre qualquer possibilidade de vir a ser eleito após a polêmica sobre salário e aposentadoria.

      Excluir
    2. 23:54 Vai nessa. Já estão encobrindo esse lance do Guedes, vc não sabe o tamanho da influência que um político do calibre do bolsonaro tem.

      Excluir
    3. Lula vai expor esse orçamento secreto.

      Excluir
    4. Tá muito claro: Guedes percebeu que o caixa pra 2023 tá quebrado após R$ 21 bilhões utilizados pra compras de voto + R$ 30 bilhões em orçamento secreto e sabe que precisa tirar de algum lugar.

      Excluir
    5. Faz arminha e vai passar fominha!kkkkkkkk

      Excluir
  40. Olha aí nordestinos, agora podem ir 100% no Lulão

    https://www.google.com/amp/s/www.pragmatismopolitico.com.br/2022/10/bolsonaro-corta-87-de-doacao-de-leite-para-familias-pobres-no-nordeste-e-minas-gerais.html/amp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa , mas que monstro coração de lagarto teria a coragem de cortar o leitinho das crianças .

      Mas não se desespere betão , voce pode mamar á vontade numa teta que eu tenho no meio das pernas .

      Excluir
    2. Bolsonaro não consegue esconder que odeia os Nordestinos, cansou de pegar microfone no congresso pra sentar o cassete neles e nenhum esqueceu, Lula vai dar uma lavada de 90% no Nordeste. Bolsonaro não tem votos suficientes onde ele vence o Lula.

      Excluir
  41. Comentaram lá em cima sobre imigrar para Portugal. Essa questão é delicada, cabe ao beta escolher:
    1- permanecer no Bostil e estar sempre em risco de ser agredido ou morto por assaltantes, policiais ou "cidadãos do bem". Sem falar que no Bostil existe também bastante preconceito e arrogância...fora outros problemas.
    2- morar em Portugal e passar por xenofobia, pois europeus realmente nos veem como inferiores e nada bem vindos. E também a questão dos sub-empregos.
    Portanto, o beta que pretende imigrar deverá escolher quais dessas 2 opções suportará melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais uma coisa betão , com o Putinho fechando a torneira da comida e energia barata , a tendência é de aumentar o desemprego e inflação de maneira Brutal provocando assim numa maior concorrência pelos empregos restantes , aumentando com isso ainda mais o ódio e desconfiança pelo beta tupiniquim .

      Não vou ficar surpreso se aumentar a violência racial contra betas brasilis , causado pela pressão econômica da Eurozona .

      Excluir
    2. Falou o beta de 42 anos, que mora na roça com os pais idosos, se a mãe não der comida morre de fome e acha que é de Direita.

      Ratel fudido, velho, lascado, a Direita fecha as torneiras pra desocupados como você, tá achando que vai ficar aí com o saco coçando e Bolsonaro vai ter dar auxílio pro resto da vida? Auxílio aí foi só pra comprar votos, em dezembro acaba.

      A Esquerda é quem pode te ajudar a sobreviver quando os VELHOTES aí que sustentam um vagabundo morrerem.

      Mendigo de Direita é foda.

      Excluir
    3. Ratão a esquerda é que ainda tem um pouco mais de compaixão com caipiras pobres desdentados como você, se pedir esmola pra um Liberal ele te chama de comunista e te manda ir pra Venezuela e Cuba.

      Excluir
    4. Esse Ras Ratel é um betão paga pau de Bozo. É o típico MGTONTO de canal de YouTube. O betoso financeiro em vez de votar no cara que representa ele, tipo o Lula que é a cara do brasileiro, vota no Bozo porque acha que votando no Bozo vai se sentir mais rico e no fim das contas continua falido sendo put4 de bafento.
      Eu que sou alfa em todos os aspectos estou votando no Lula, betaiada tem a obrigação de votar no Lula, no mínimo para ir trabalhar na segunda e dar risada do chefinho Bozonarista. Imagina você betão estuprado pelo chefe vendo seu chefe Bozonarista com cara de cu na segunda. É a melhor vingança.
      Mas o pior ainda está por vir, que é Bozonaristas tentando uma guerra civil por causa da vitória do Lula.

      Excluir
  42. Viram o audio do veio da Havan mandando demitir professores só pra ele não ter que pagar seus impostinhos? kkkkkkkk. Passem pano pra elite, bando de bonobos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá tudo certo!

      Sem professores é menos gente estudando = mais mão de obra desqualificada aceitando ganhar a mixaria que ele paga.

      Enquanto ele guarda milhões dos seus impostos pra abrir mais lojas e ficar mais rico explorando gente sem qualificação, o pobre paga a conta.

      Excluir
    2. Esse véio da Havan é uma piada.

      Excluir
    3. Salve, Klaus!

      E aí, conseguiu sair da merda ou ainda continua sendo o mesmo beta fracassado que ainda mora com os pais?

      Cuidado que, se não tomar uma atitude, vc vai acabar igual o Ras Ratel.

      Excluir
  43. Já se inscreveram pras aulas gratuitas que estarei fornecendo no dia 25? Somente meu curso pode prepara-los para o armagedom que será o futuro do Brasil! Não percam tempo!!

    ResponderExcluir
  44. Ras ratel falou um coisa bem óbvia mas que vale sempre a pena lembrar , ngm liga pra quem vai perder e as pessoas fazem qualquer coisa pra vencer , alckmin se juntou a lula pra vencer, bolsonaro fechou com varios pastores do mundo evangélico e assim que é na hora h todo mundo se prostitui pra poder sobreviver ,olha as celebridades que fecharam com bolsonaro pra se livrarem de dividas vcs acham que neymar ta pouco se lixando se é direita ou esquerda que ele ta fazendo negócio? Ele quer é se livrar das dividas e é isso se até gente poderosa e influente faz esses acordos com seus inimigos quem dirá o beta, ser fiél a uma patria ou bandeira ideologica num mundo corrupto é um atestado de burrice não tem ngm santo nem integro vale tudo e o beta tem que ver o lado que vau sair no lucro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ir contra a matrix.

      Pensar em si mesmo.

      Agora olha essa imagem aqui e me responde quem beneficiou mais os trabalhadores?

      https://i.ibb.co/Df0bNgW/Screenshot-20221023-153730-Instagram.jpg


      Kkkkkkkkk

      Excluir
  45. Roberto Jefferson atirou na Polícia Federal, e agora Bolsonazistas?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil tá caminhando pra escuridão total.

      O cara faz uma coisa desse e recebe tratamento VIP.

      O Brasil é esse, e o melhor caminho é o aeroporto.

      O anon de Portugal me deu uma idéia de tentar novamente visto permanente na Europa já que tenho descendência direta.

      Esse país tá sendo tomando por tudo de ruim que o bolsonarismo é.

      Minha paciência tá ficando bem curta pra bolsonarismo e Bolsonarista, e se eu for entrar nessa briga como a situação tá começando a pedir vai acabar em um banho de sangue pra ambos os lados.

      Quem tiver como, vaze desse país, quem não tiver saia também.

      Plantar em terra estéril é perca de tempo.

      Excluir
    2. ''O Brasil é esse, e o melhor caminho é o aeroporto.''

      Exatamente. Por isso que estou fazendo o favor de vender o meu curso ''a saida para o brasil é o aeroporto'', aonde você irá aprender idiomas com os mais renomados professores do país!

      Excluir
  46. Q.I. 220;
    1,91m;
    Queixo quadrado;
    22cm;
    Vendeu a primeira startup por 1 bilhão aos 17;
    40 bilhões em patrimônio.

    Grande mestre IVANCK!

    Hail IVANCK!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Magnífico Ivanck está morando em Dubai agora fazendo negócios com árabes.

      Excluir
    2. Ivanck faz troca-troca com o cr7. CR7 finge ser alfa comendo o cu do ivanck que usa uma peruca loira e finge ser uma stacy fogosa.

      Excluir
  47. Cadê o anônimo que saía por aí engravidando mulheres? Isso na minha opinião é a expressão máxima de bugar a Matrix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aqui, acho que já engravidei 4. Desde que comecei foram 11 fodas, 9 sem camisinha e 3 com, tirando a taxa de insucesso, que tomam remédios ou não estão em período fértil, fica 4 ou 5 grávidas.
      Eu trago pessoas a vida, e minha linhagem vai se espalhar por gerações. Encontrei meu propósito de vida.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      os caras acreditam em qualquer coisa

      Excluir
    3. "Encontrei meu propósito de vida."

      Genial. Então seria 1 filho a cada 3 fodas. Mas como é seu modus operandi, você conhece elas e seduz ou simplesmente marca com elas com antecedência? Quais o custo mensal desse estilo de vida?

      Excluir
    4. os comentários das 19:27, 10:56 e 13:30 são do mesmo anônimo esquizofrênico. Ele criou uma realidade paralela na mente dele onde ele é um comedor fodão que engravida qualquer mulher num estalar de dedos e não tem riscos com pensão e acusações de assédio e eslufo.

      Excluir
    5. Eu sou um beta-financeiro, salário 2k e 700 mas tive a sorte de nascer alto e com tendência a pegar corpo, cabelos pretos lisos e pele morena de Sol,
      Eu vou nos bares onde tem música ao vivo e pego notas de 2,0 a 4,0 com facilidade e 4,5 a 6,0 com um pouco de esforço.
      As mães são feias, mas o pai é até bonito, vão se sair bem na vida, ainda mais se nascer mulher, vai achar um beta pra sustentar elas.
      Não vou desperdiçar meus espermatozóides só com punheta.

      Excluir
  48. Alguém sabe por onde anda o Gerson Cuckhold? Eu perdi o contato da esposa dele, estou precisando aliviar a tensão com uma coroa casada. Já faz um tempo que eu não saio com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele te mamava também antes de vc meter na esposa dele?

      Excluir
  49. O mundo não é aberto e livre. Na economia as nações mais ricas não são nem um pouco liberais. Liberalismo pra país pobre, protecionismo pras indústrias deles. A China não seria o que é hoje se eles não tivessem bombas atômicas e um partido comunista engessado. Os USA rapidinho arranjariam uma lavajato pra libertá-los da corrupção ou mandariam um pouco de "democracia"

    Na questão dos costumes existe liberdade pra quem tem grana. O beta pobre, até pra se vestir deve seguir um rígido manual (pior que da Coréia do Norte) se não segue é enquadro da polícia toda hora, quem vive na quebrada sabe. Sem contar a pressão social pra casar

    O pêtê pelo menos aumentou reservas internacionais e hoje o bostil não corre risco de sofrer com especulação de qualquer grupo de bilionários e a economia poderia estar ainda pior do que agora. Dizer que todo governo é igual como uns nos comentários aí falam é delírio bolsonarista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cenário caótico vai ser se o Lula pra não perder votos inventar de permanecer dando R$ 600 pra vagabundo não trabalhar.

      Bolsonaro maldito já deveria ter cortado essa merda já que não tem mais pandemia há 1 ano, mas o inútil como sabe que sem isso nem pro 2° turno teria ido, até hoje tá aí dando dinheiro pra vagabundo ficar por aí arrumando mais filhos, sem produzir nada e trazendo mais caos ao país.

      Excluir
    2. O Lula vai continuar dando 600 e ainda vai dar + 150.

      Ele vai isentar de imposto de renda quem ganha até 5 mil.

      O que vai acontecer no governo Lula é que ele vai baixar a gasolina para R$ 0,50 ou menos e o preço dar carne tipo picanha será de R$ 10,00.

      Lula vai taxar todas as exportadoras.

      Na Venezuela o preço da gasolina é R$ 0,12.

      Tudo que o Brasil produz vai ficar barato.

      Veremos o IBOVESPA nos 30 mil pontos mas as pessoas vão viver com qualidade de vida e vai ter muitos concursos públicos.

      Excluir
    3. Ele falou tanto do PT por dar Bolsa isso bolsa aquilo e fez pior, os 200 contos que o PT dava mantinha o cidadão com um arroz e feijão no estômago mas tinha que continuar caçando trabalho, agora quem vai caçar serviço com 600 contos caindo na conta todo mês?

      Pior que o Manginaro ainda dá 600 pra cada um, uma família tá pegando 1200 e uma M$ol também pega 1200, quem vai querer trabalhar??

      Excluir
    4. Os dois fazem o mesmo mas o resultado é completamente diferente.

      São antagônicos e essa é uma estratégia política justamente para ter a base política dos eleitores extremistas.

      No populismo do Bolsonaro de 2019-2022 o povo se ferra, porque a inflação sobe e o que o Brasil produz fica caro, tipo carne, gasolina etc. Porque os grandes produtores de commodities e os fazendeiros, a maioria deles, apoiam o Bolsonaro, porque eles vendem em dólar e muitos inclusive nem moram no Brasil, vivem na Europa com suas famílias e só vêm para o Brasil na época de colheita. E isso vai esmagando os mais pobres e necessitados, e isso de certa forma começa a prejudicar também na classe média baixa, principalmente os empregados dos fazendeiros e os micro-empresários metidos a véio da Havan.

      No populismo do Lula, dessa vez, a inflação sobe por causa da alta do dólar, mas isso só vai impactar os produtos importados. Produtos de grife por exemplo. O Lula vai baixar o preço da gasolina e da carne na unha, na marra mesmo, vai tomar as terras dos grandes produtores bolsonaristas via MST ou até mesmo de forma sutil. Digamos que o que é do Brasil vai pertencer ao brasileiro, mas o que é externo ficará caro, que é o que acontece na Venezuela e Argentina, mas são economias totalmente diferentes do Brasil que tem como se sustentar porque é rico.

      Já pensaram que se o Lula fechar uma parceria com o presidente da Venezuela a gasolina no Brasil pode cair para R$ 0,50? Na Venezuela custa R$ 0,12.

      Sobre a carne, o Lula vai taxar as exportadoras, então o pecuarista Bolsonarista vai ter que escolher o destino dele, mercado externo ou interno, e se segurar estoque, abre espaço pra concorrência esquerdista de frigoríficos querendo montar um cartel esquerdista.

      Vocês só vão viajar para a Disney no governo Lula se ficarem ricos, mas na minha opinião vão comer bem, e tudo que os bectas querem é uma vidinha boa sem luxo. Gasolina barata, carne barata, uma casinha financiada por um programa do governo, e quem sabe recebendo um auxílio de 750,00 para sempre, assim vocês vão se garantir. No governo Bolsonaro vocês nunca vão conseguir isso, e o governo Lula vai liberar edital de concursos a rodo hein, vai ter concurso pra caralho.

      No mesmo instante que o Lula ganhar, todo o congresso e senado vira Lulista em segundos, não existe fidelidade na política, ninguém apoia perdedor, somente o vencedor.

      Excluir
    5. Esse foi o governo mais controverso da história, ele fez tudo ao contrário do que falou que ia fazer.

      Excluir
    6. Essa proposta de dar 1,200 reais pra mãe solteira foi a maior manginisse que eu já vi, incentivar piranha a continuar por aí fudendo sem responsabilidade.

      Excluir
    7. Auxílio tem que ser isso aí, R$ 200 e pronto, é só pra matar a fome e não pra sustentar, agora R$ 600, R$ 750 dá não, de onde vai sair esse dinheiro?? Garanto que não dos bilionários do Brasil, a taxa de imposto tá em cima dos próprios pobres, vai fuder é a classe média pra pagar esse dinheiro.

      Gente que consegue viver nos interior fudido aí com uma renda de R$ 500 pra 10 pessoas, se 3 pessoas dessas já ganhar o auxílio já dá R$ 1800, vai estar no paraíso, não trabalha nunca mais e ainda área mais filhos.

      E com isso aumenta a população ainda mais, esse auxílio que já deveria ter voltado aos R$ 200 a muito tempo, pode ser a ruína do Brasil.

      Excluir
    8. "O cenário caótico vai ser se o Lula pra não perder votos inventar de permanecer dando R$ 600 pra vagabundo não trabalhar."

      Confia que ele vai tirar. Isso é medida eleitoreira.

      "Bolsonaro maldito já deveria ter cortado essa merda já que não tem mais pandemia há 1 ano, mas o inútil como sabe que sem isso nem pro 2° turno teria ido, até hoje tá aí dando dinheiro pra vagabundo ficar por aí arrumando mais filhos, sem produzir nada e trazendo mais caos ao país."

      E tu acha que o PT se elegeu em 2002 como caralho? Foi prometendo emprego ou programas de bem estar social?

      Vai pra puta que pariu, tu é muito burro.

      Excluir
    9. Ele não tem que tirar auxílio e eu sou a favor do auxílio pois vivemos num capitalismo e o capitalismo precisa do desemprego e da miséria pra existir então sempre terá milhões desempregados e sem renda.

      Agora, R$ 600 é sustentar.

      Dar R$ 600 por desempregado é incentivo a não procurar trabalho.

      Auxílio tem que ser R$ 150 a R$ 200 no máximo por família independente de quantos filhos tenham.

      E outra coisa, comparar auxílio de R$ 30 que o Lula dava em 2002 que se fosse hoje seria de uns R$ 200 é muita falta de vergonha na cara.

      Auxílio tem em praticamente todos países do mundo, agora sustentar vagabundo igual o Bolsonaro tá fazendo pra continuar eleito só aqui.

      Excluir
  50. O petê vai deixar os 600 acabarem e se fazer de vítima contra um congresso de maioria bolsonarista que "não quer ajudar os pobres", por fim, depois de muitas negociaçõe$ o congresso volta com o bolsa família, com um valor menor e com os condicionantes de que as crianças tem que ir pra escola etc. O Bolso vai acabar e falar que não tem mais dinheiro e quem sabe acontece guerra civil em algumas regiões pobres do bostil

    Ajuda financeira tem que ser pra criança em idade escolar (e inválidos etc), se não os chimpas preguiçosos. Esses nunca mais arranjam nada pra fazer. Porém nenhum presidente consegue ganhar eleição sem isso. Deveria ir pra constituição federal como algo fixo, em vez de continuar mantendo a pobretada nessa chantagem eterna e com o presidente na mão do congresso como o retardado atual está



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auxílio tem que ser R$ 150, R$ 200, só pra matar a fome.

      O povo do interiorização aí vive com R$ 500 pra 10 pessoas, Bolsonaro retardado tá pagando R$ 600 por desempregado, ou seja, o animal tá incentivando a vagabundagem.

      Esse auxílio tem que ser diminuído imediatamente, essa merda aí de fica sustentando vagabundo por causa de voto tem que acabar.

      Excluir
    2. Quem tá trabalhando tá é saindo do trampo.
      Pra mãe solteira é melhor ainda, é melhor fica em casa assistindo sessão da tarde ou fazendo faxina pelos mesmos 1200 contos?
      Sem mais.

      Excluir
  51. Eduardo Bolsonaro ganhava 9,8k naquela época com 18 anos na liderança do PTB com Roberto Jefferson como chefe.
    É betinha, vota no Bolsonaro que seu chefe bolsonarista vai te fazer CEO da empresa dele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. O GRANDIOSO Ivanck tá fechando nesse momento um contrato bilionário de sociedade com o Rei de Dubai

    Agora EL Sheik IVANCK

    Grande Mestre é dono de Dubai também

    Hail IVANCK!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivanck é um Deus, possui 3000 anos, não envelhece, tem acordos com iluminatis e famílias dominantes há gerações.

      Faz sexo com 15 mulheres todos os dias de seu harém particular.
      Seu maravilhoso pênis de 33cm necessita de apenas 2 segundos de penetração pra mulher ter orgasmos abundantes.

      Possui poderes místicos de cura e sabedoria infinita.

      Excluir
  53. Eu namoro a mulher do Gerson há anos, nem sabia que ela era casada. Traidora.

    Ass: Pé de Pano

    ResponderExcluir
  54. Vcs viram betas, o Jeffrey Dahmer um dos serials killers mais cruéis da história conhecido como canibal de miwaulkee virou uma espécie de herói e celebridade com direito a fã clube. Várias mulheres estão molhando a calcinha para ele, mesmo o sujeito sendo beta e feio ele se tornou uma espécie de sex simbol isso só prova que não importa a aparência do sujeito as mulheres sempre se atrairão pelo mal, elas se atraem por qualquer sujeito que demonstra traços da dark tríade.

    Ainda por cima o beta quer ser certo, conservador e cristão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta e qual a novidade?

      Excluir
    2. alfa é alfa e beta é beta , não olhe este vídeo se estiver com pensamentos suicidas .

      https://www.youtube.com/watch?v=0I6rUJLhSM0

      O resto é conversa fiada de filósofo broxa .

      Excluir
    3. Ras ratel seu lixo! Não tem moral nenhuma para dar pitaco na vida do beta, vc é um boomer fracassado 40tão e ainda mora com a mãe.

      Excluir
  55. O maior prazer é o sexo, não tem jeito!!! Ninguém entra em êxtase por comprar alguma coisa, nem ir a qualquer lugar, mas na hora que está socando sem camisinha até o orgasmo sua mente vai ao êxtase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH !!!!!!!!!!!!!!!!

      Mulher gosta de alfa financeiro e facial pra se aparecerem pras amigas , e caixa eletrônico pra bancar os luxos delas !!!!!!!!!!

      Mas quando a libido de cadela bate elas vão gemer ás escondidas com cafas , psicopatas e marginais .

      Esse caso da Gisele Bunchen é uma VOADORA NA BOCA dessas cadelas criadas no meio da merda , por isso que acham que riquinho bonitinho pode tudo !!!!!!!

      Pra saber se o cara foi criado no meio da miséria e desespero basta prestar atenção nesses comentários estúpidos dizendo que precisa ser o adonis com a fortuna do Salomão pra pegar mulher , ae quando acontece uma história dessas a mente do porco imundo fica bugada tentando entender por que a Gisele está cuckoldizando o suposto chad todo-poderoso .

      Cedo ou tarde elas cansam de bancar as princesas da Disney e vão correr atrás dos seus mais baixos instintos .

      Excluir
    2. Ras Rateal um beta lixo que não conquistou nada vida querendo dar opinião na vida dos outros, só fala coisa negativa, nunca fala algo para agregar na vida do beta lixo, Ras Rateal não passa de um beta rancoroso e ressentido que quer puxar os outros betas para o buraco com ele.

      Excluir
    3. O Ras Ratel critica tanto playboys, então já sabemos que ele é um falido. Ele critica tanto alfas faciais também, então sabemos que ele é mai feio que o coisa ruim. Ele também fala muito mal de alfas financeiros, comprovação de que é mesmo um betoso financeiro.

      Excluir
  56. O Churrasco Das Modernetes
    Um amigo meu fez um churrasco na casa dele. Depois de algumas horas ficaram umas minas na sala. Ele foi dormir e deixou as minas lá, trocando ideias inerente somente à assuntos de modernetes.
    Depois de umas duas horas de sono, ele foi ao banheiro, queria urinar. As minas, muito bêbadas, não o viu, então ele passou a ouvir as conversas que elas faziam.
    Essas minas eram modernetes vividas, cheias de experiências s3xu4is, viveram aventuras que muitos de nós aqui vai morrer e nem vai viver o que elas viveram.
    Uma delas disse que já tr4ns0u com mais de 40 homens até aos seus 27 anos. Uma outro, um pouco mais, uns 48, com seus 29 anos. Tinha umas lá que não queriam falar a quantidade, mas dava pra perceber que passaram no canavial diversas vezes. Os motivos delas darem tanto são vários. Vamos há alguns deles. Alguns, tá!!
    Uma delas trans0u com um professor da facu no estacionamento da faculdade para garantir nota pra fechar a matéria. Caso assim ela não fizesse perderia o estágio remunerado numa multinacional.
    Esta mesma disse que foi numa festa, havia gente estranha lá. Tinha dois caras dr0gados querendo se aproximar dela e de uma amiga que estava mega bêbada. Pra se safar dos caras, ela pegou carona com uma carinha meio playboy. Como pagamento da corrida e do livramento dos carinhas dr0gados, ela pagou com s3x0.
    Uma outra era espancada pela mãe, havia uma rixa entre mãe e filha e ambos cresceram assim. Como vingança, esta mina d4va pro padrasto. Isto, para se vingar da mãe e receber alguma grana em todo final de mês.
    Uma outra estava mal no trabalho, ela tinha a necessidade de passar na experiência pq é msol e não tinha experiência em CTPS. Bem, ela seduziv seu chefe, começou a d4r pra ele até ela ser efetivada. Ela só parou de dar pro chefe pq um outro carinha se apaixonou por ela, namorou e casou e ele nem sabe que ela fornecia pro chefe dela.
    Uma outra disse que não chegou nos finalmente num caso. Ela precisava colocar aparelho nos dentes, eles estavam tortos. Como estava ruim de grana, não teve jeito, toda vez que ia ao dentista, ia no último horário e fornecia pra ele. Assim o aparelho saiu de graça pra ela.
    Uma outra disse que via o irmão sempre se m4sturb4r sob a coberta. Ele era irmão somente por parte de pai. Ela dizia que se excitava com aquilo, batia uma siririca tmb. Um dia não teve jeito, foi dormir com ele e rolou tudo entre família. Ela até ganhou um celular deste irmão bastardo até ele começar a namorar.
    Uma outra descobriu que o namorado a traía. Como vingança, ela dava pro técnico da NET quando este ia fazer manutenção da rede da casa dela. Cinicamente, a cada 15 dias, ela picotava uma parte do cabo, a internet caía, ela abria um chamado e este técnico ia lá fazer manutenção nela e na rede. Foi assim uns 4 meses até ela terminar com o namorado..
    Uma loirinha com cara de anjo era a mais pvtinh4 de todas. Dizia que adora um an4lzinh0. Ela disse que dava pra um segurança da empresa dela, um negr0 de 1,90m. Isto pq ela via a mãe dá pra um negr40 na frente dela quando ela era menina e isto criou um fetiche na mente dela, desta loirinha.
    Este meu amigo foi dormir boquiaberto. Até pq sua mulher estava na roda e ele ficou sabendo do passado dela através dessa conversas entre amigas. Meses depois ele se separou dela, ele não quis falar o motivo da separação, mas acho que foi em decorrência desse evento.
    Fica a o ditado, homem que diz que transou com 20, divida por 10.
    Mulher que diz que transou com 10, multiplique por 20.
    Homens, contam histórias que nunca viveram.
    Mulheres, viveram histórias que nunca contam.

    ResponderExcluir
  57. O meu sempre foi se casar com uma moça virgem, branca e dona do lar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local