O Preço do Prazer

 


Estive no Natal e ano novo na minha cidade, e claro como eu disse fui mais alfa que nunca, fiz questão de ir de carro e minha popularidade na Internet, apesar de já ter passado meu hype, eu continuo ainda bem influente. E eu apesar de ter menos fama que de 2 anos atrás, tenho hoje mais dinheiro.

Minha família tava toda reunida e eis que me deparo com minha ex-namorada, sim, aquela a qual a família dela me pressionou para casamento. Ela estava mais bonita, eu já tinha visto pelo Instagram, mas pessoalmente está melhor, mais gostosa, entrou pra academia, colocou piercing no umbigo.


Sim meus amigos, como vocês devem imaginar o Picca Pau levou um chá de buceta, ela estava deliciosa, entrou pra academia, fez marquinha de bronze e muito cheirosa, passamos quase todos os dias que estive lá, transando e curtindo meus dias em Londrina, fudendo gostoso e sem camisinha, não deu outra, ela está GRÁVIDA...VOU SER PAI!


Já fui comunicado, mas como já sabem, sou redpillado e não irei casar, apenas assumir o pequeno Picca Pau ou a pequena.



E para garantir já pedi exame de DNA e ela nem ligou, disse que posso fazer que é meu. Acredito que devo pagar em torno de 1 salário mínimo de pensão.


Não lixos, nem adianta darem risada, isso não vai me detonar, primeiro porque não vou casar, e segundo porque não sou fudido que precisa de emprego CLT, minha renda fixa e outras rendas dá pra pagar 1 salário com muito folga e nada vai alterar meu estilo de vida viril. Somente minha renda fixa gera quase 4x isso, ainda tenho meu trabalho no YouTube, meus cursos, mentorias, vendas de ecommerce.



E minha ex também vai ser uma boa mãe, ela apesar de ter me dado o chá de buceta vem de boa família, é formada, trabalha, eu já vou fazer 31 anos esse ano e já que um dia eu ia ter que ser pai mesmo, que seja com ela, ela é bonita.

Ela com certeza achou que isso faria com que eu, Picca Pau ( um dos maiores degustadores de pepecas do Brasil ) iria casar. E sabe porque acho isso?

Porque ela acompanha meu Instagram e acho que até meus vídeos no YouTube, ela sabe que tenho certa influência, que ando com semi-celebridades, que viajei pro exterior, que minha condição de vida está muito boa. Toda mulher que arruma filho com um homem é porque o vê como alfa.

Meu filho (a) já vai nascer alfa, ainda bem.

Ser pai faz parte da vida.


Grande Abraço!

Comentários

  1. Não adianta florear, Pica. Vc se fudeu. E sabe disso.

    "Acredito que devo pagar em torno de 1 salário mínimo de pensão."

    Das duas uma. Ou vc é uma fraude que ganha pouco e não é famoso coisa nenhuma ou está iludido por achar que essa mulher vai se contentar com lixosos 1 salario minimo.

    ResponderExcluir
  2. Meus pesâmes, 1 SM na mão de advogado bom viram 10 SM.

    ResponderExcluir
  3. Vc não é um homem de verdade, vai botar um filho SEU no mundo sem uma família de verdade, sem um pai e mãe presentes na criação e educação dessa criança. Só quer prazer da vida e responsabilidade nenhuma, moleque!

    Aí a criança cresce sendo educada em telas (pq pelo visto a mãe é outra retardada), achando Felipe Neto referência e tudo que vem desses lixos que essa geração tiktok gosta.

    Pai e mãe irresponsáveis e frouxos = geração afrescalhada e sensível, perdidos na vida.

    ResponderExcluir
  4. A red pill furou a bolha finalmente.
    Eu estou na machosfera desde 2013, e foram necessários 10 anos para isso aqui se tornar público.
    Nunca imaginei que isso ocorreria quando estava no blog do pobretão... veremos o que irá ocorrer, estou adorando ver as vagava de bunda ardida.

    ResponderExcluir
  5. Em média, a justiça determina que a pensão deve ser 25% da renda. Vc consegue reduzir essa porcentagem caso prove que seu mínimo de sobrevivência estará comprometido.
    Então ou vc ganha em torno de 4 SM ou boa parte de sua renda é sonegada. Entretanto, se vc possui redes sociais e ela conseguir demonstrar pro juiz que vc tem um padrão de vida maior que o declarado, através de postagens em redes sociais, quebra de sigilo bancário, ela pode conseguir um percentual maior que os 25%.

    Sou servidor público, um colega engravidou uma terceirizada que trabalhava na recepção. Ele ganhava de salário 14k líquido, mas tinha renda de alugueis de imóveis que recebeu de herança, a justiça decidiu que ele pagaria 40% do salário descontado na folha, R$ 5.600.

    ResponderExcluir
  6. Vim parar aqui nessa latrina imunda pra ver o cara amenizar o fato de que se fudeu grandão. Tu meteu um boneco na mulher!!! Ainda acha que a mulher vai se contentar com a miséria de um salário mínimo. Vão investigar até sua cueca e vão tirar o máximo que der.... Kkkk

    ResponderExcluir
  7. Patético. Mas não esperava menos do verme que brigava com o mestre Pobreta.

    ResponderExcluir
  8. Normal. A gente tende a se sabotar em relação a ter filhos, deve ser instinto. O mais importante, que é a estabilidade financeira e mental, que vc já tem.

    ResponderExcluir
  9. O cara nem sabe o sexo da criança ainda e já está cogitando ser um menino, capaz de ser uma filha que vai dar a buceta para a rapazeada, tu se fodeu bonito duas vezes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local