Diferenças no comportamento e vida entre Alfas e Betas

Fala galera!

Iremos hoje para uma comparação entre alfas e betas.

Hoje irei falar um pouco sobre a diferença no comportamento e na vida entre alfas e betas, irei mostrar como o alfa age em determinados lugares levando vantagem sobre o beta que nunca consegue chegar nem próximo do alfa, e mostrando o quão grande é o abismo entre alfas e betas.

Será mostrado a rotina extremamente gratificante dos alfas e o pesadelo diário dos betas.

Na Praia: O alfa aparece de sunga sem camisa trincado, seu rosto é de um galã global, ele sempre aparece em grupos com outros alfas e eles logo chamam a atenção das mulheres que se molham ao olhá-los, seu comportamento é imponente sempre fazendo pequenos gestos e falando pouco, sempre de cabeça erguida.



O beta aparece de bermuda, os braços ou são muito finos ou cheios de banha, aparecem fazendo uma poluição visual no ambiente, as medianas sentem náusea ao vê-lo e o beta para tentar chamar atenção fica fazendo piadinhas junto de outros betas, os mesmos são motivos de piadas.

Na Balada: O alfa chega na balada geralmente em carros fodas como Mercedes A45, Volvo V40, Citroen DS5, Quando ele chega todos olham, ele chega e compra um ingresso pra área vip, lá ele se encontra com amigos alfas também e eles pedem combos de whisky/vodka com red bull, algumas vadias loucas por alfas começam a se amontoar próximo deles, eles fingem que não as vê, começam a chegar algumas gatas na proporção de 2 pra cada alfa, eles não dão muita bola enquanto elas ficam babando ovo pra eles, eles beijam 3 ou 4 diferentes na noite, no final da noite eles escolhem as melhores e levam para terminarem a festa em seus apartamentos ou motel, lá eles ás come e depois mandam elas embora, elas pedem o número deles mas é negado.

O beta chega na balada depois de ter enfrentado um metrô lotado, como é pobre ele vai pra fila e lá espera por cerca de 1:30 até que consegue entrar, de cara ele vê alguns betas seus colegas, ele pergunta para os betas como está de mulher e os betas respondem: Tá fraco, mas a noite só está começando, na verdade o movimento está fraco para os betas, alguns alfas mal chegaram e já estão aos beijos com algumas lá dentro, os betas por serem pobres pedem uma heinecken pensando que estão arrasando, é na nessa que vê um grupo de alfas com uma garrafa de black label na mesa, o beta tenta 1,2,3 vezes cantadas fuleiras em sub-medianas que o desprezam como cães, o beta passa 3 horas nessa luta e nada consegue, alguns de seus colegas betas parece que nada conseguiram também, dá 05:00 da manhã e é hora de ir embora, o beta sai fedendo, bêbado e com a auto-estima lá embaixo, agora o beta irá aguardar o metrô, pensando em mais um dia de fracasso e ressaca.

No Trabalho: O alfa chega no seu local de trabalho e passa algumas tarefas para os subordinados, chega de terno com um perfume da Ferrari importado, sua secretária top fica dando em cima dele e ele a dispensa hoje por já ter uma foda na hora do almoço, o alfa fica até ás 18:00 horas e quando vai embora seus subordinados ainda estão trabalhando, na saída ele sai e todos dão tchau, vai com deus, boa noite, ele sabe que é respeitado, no estacionamento ele pega seu carrão.



O beta chega todo suado no trabalho depois de ter enfrentado um ônibus lotado, ele mal chega e várias tarefas já estão em sua mesa com prazo determinado, suas colegas de trabalho nem ligam pra ele pois sabem que podem ter um alfa a hora que quer, ele vai almoçar e ao voltar tem mais trabalho para fazer, e hoje é dia de hora extra pois o mesmo tem que terminar esses serviços ainda hoje, ás 22:00 ele consegue sair e vai para o metrô com pessoas fedendo suar do dia inteiro.

No Restaurante: O alfa chega no caríssimo restaurante com sua namorada top loira e entrega a chave para o manobrista que o trata como Doutor, ao entrar todos olham o belo casal e alguns sentem inveja, ele se senta e imediatamente o garçom o vem atender como ele playboy pede logo um bom vinho e pratos caros, eles comem enquanto planejam a viagem que irão fazer para Miami, ao sair o manobrista o entrega a chave.


O beta chega no restaurante barato junto de sua namorada sub-mediana, como não tem carro ou quando tem é um muito fuleiro o manobrista nem se anima em pegar chave a chave , o beta logo na entrada já é desrespeitado como lixo, ele consegue entrar, o garçom ao vê-los finge que está ocupado e demora uns 10 minutos para serem atendidos, quando são atendidos o beta por ser muito pobre pede um suquinho natural e uma comida bem barata e sem graça, o beta e sua namorada comem fingindo que que estão se divertindo, ao sair ele pega seu carro velho e vai embora sem ter vivido nenhuma emoção.

No Cinema: O alfa chega com o rosto de galã e bem arrumado junto de sua namorada top, ele vai comprar os bilhetes e a moça que atende começa a flertá com ele logo na entrada, ele nota que ela é mediana e não dá atenção a moça, hora de comprar o lanchinho, ele pede pipocas grandes, refrigerantes grandes, sorvetes, ele pede sem se preocupar com preço e com extrema arrogância, sua namorada top se sente bem ao ver ele dominando o local, na hora de entrar, eles assistem o filme, ao sair eles vão terminar jantando num belo restaurante.

O beta chega com a namorada sub-mediana e logo se preocupa com o preço das entradas, ele olha o bolso com dinheiro contado e por fazer tantas contas ao longo do dia na cabeça sua mente já se tornou uma calculadora, ele logo nota que sobrará pouco para lancharem, a atendente nota seu betismo e pobreza e o atende com mau humor, ele pega os bilhetes e é hora de comprar o lanchinho '' obrigatório '' do cinema, ele pede duas pipocas pequenas já com o cérebro a todo vapor calculando grão por grão, ele pede dois refrigerantes pequenos e entra no cinema, ao sair ainda está com fome, como é pobre deixa para lanchar quando chegar em casa.


A diferença entre a vida de um alfa e de um beta é marcante, o beta vive apenas o sofrimento dia após dia tendo ainda que assistir a ascensão dos alfas que vieram ao mundo para curtir e ter o respeito e admiração de todos.

Comentários

  1. Porra...

    esse post é pra detonar mesmo a auto-estima dos pobres hehe..

    to zuando, vlws!

    ResponderExcluir
  2. Se vc é pobre, não culpe os outros e faça sua riqueza.

    ResponderExcluir
  3. Agora vai lá fazer um boquete pro alfa .... post manjarola do crlh kkkk

    ResponderExcluir
  4. Embora a necessidade de expor duas partes para ter esse poste, melhor o pobre visionários como nós não ficar pensando nessas pessoas que estão com a vida ganha e etc. Temos que nos concentrar em nossas vidas, lembrando que somos pobres betas porque nossos pais não nos deixaram herança, e esses tais alfas desse exemplo ae já vem de berço de ouro, seus pais se esforçaram, diferente dos nossos, e é isso que devemos fazer, nos esforçar para melhorar nossas vidas e deixar herança e conhecimento aos nossos filhos que serão alfas.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do post, muito melhor do que o blog do conservador sim mangina, que está cheio de travequeiros que chupam rola de viado. Segurei o blog

    ResponderExcluir
  6. que post de "cheira rola" !!

    ResponderExcluir
  7. Voce devia tomar cuidado com esse post, pois ele é um destruidor de vontade de viver...kkkkkk.

    Bem legal esse post, exagerado em alguns pontos, mas no geral bem realista. É por aí mesmo a diferença abissal entre betas e alfas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local