Eu posso ter Camaro e panicats sem trabalhar

 


Pra quem não era da época, Pobretão foi um antigo blogueiro que tinha como objetivo ter Camaro e panicats e 1 milhão pra viver de renda até o fim da vida. Fechou seu blog em 2016 com 30 anos de idade com meros 400 mil e com o sonho ainda muito distante, eis que eu hoje posso vivê-lo tranquilamente.

Juntando o dinheiro que possuo e alocando em CDB mais o dinheiro dos aluguéis da kits que tenho eu teria mais ou menos R$ 11 mil de renda por mês e poderia desfrutar daquilo que o Pobretão sonhou mas não teve peito pra conseguir.



Eu poderia comprar um Camaro de 130 mil reais 2012 e gastar mais mais 10 mil anuais com ele entre manutenção, IPVA, gasolina ( seguro é Deus ), poderia virar o rei da favela com ele, comer diversas ninfas mandrakas com 18 aninhos e nenhum filho, com coxas durinhas e peitos durinhos.

Poderia pagar 2 putas de luxo por semana a 400 reais cada totalizando 3200, poderia fazer até mesmo viagens internacionais pra Dubai com pacotes promocionais da CVC e pagar em 10x.

E o melhor, sem trabalhar, agora mesmo se eu quisesse eu poderia parar de trabalhar e viver assim.

O furo

Acontece que esse plano é extremamente furado, o dinheiro quando não estamos com alta da inflação gera um rendimento bem menor, a pouco tempo atrás o CDB rendia míseros 0,16%, e existe ainda mais uma coisa chamada taxa de retirada segura, é a taxa que investidores de verdade sabem como usar.

Ações não são pra renda fixa e muito menos criptomoedas.

Se um montante rendeu 1% ao mês é claro que você não pode retirar o que rendeu, algo que o celetista não levou em conta, quando falava do milhão.

Outro ponto é que 10, 11 mil não é nada além de uma vida comum, hoje em dia o Camaro não é nada além de um carro comum, o último lançamento até chama um pouco de atenção mas custa R$ 480 mil, o Corolla tá custando 150 mil e não chama atenção nenhuma.

Ou seja, se você não é capaz de gerar mais e mais riqueza ao longo dos anos, você não irá avançar, o 1 milhão não aumenta conforme o tempo, ele apenas perde o valor.

Esses sonhos nada mais eram que delírios de um alcoólatra solitário que semeava desejos de um adolescente virgem no corpo de um adulto de 30 anos.


Com 1 milhão alocados, esse mesmo "vencedor" teria de voltar a trabalhar em alguns anos ou se contentar com uma vida classe D, se formos colocar 30 anos de " vida boa", ele terminaria na Classe E, mais pobre do que quando começou, um furo completo.


Dinheiro só cresce se estiver parado investido, imagine uma árvore que deu frutos e cada 3 que ela der você arranca 2, ela vai ter mais ou menos frutos do que teria se você não arrancasse nenhum?


Grande Abraço!

Comentários

  1. Acho Camaro um carro muito povão, prefiro um Jaguar ou Mercedes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho Camaro um carro muito povão, prefiro um Jaguar ou Mercedes.

      Realidade: Não tem nem um uno quadrado, anda de busão.
      Sem mais.

      Excluir
  2. https://emtempo.com.br/17122/pais/video-mulher-sai-para-ajudar-morador-de-rua-e-e-flagrada-pelo-marido-fazendo-sexo-com-ele/

    Personal Trainer se fudeu, o caro foi traído pela esposa dentro do deles com um morador de rua kkkkkkkkkkkkkkk.

    Casem que é gostoso

    O beta trainer ainda quis acusar o morador de tentar esfrufrar a mulher, mas ela mesma disse que o ato foi consentido.

    Não adianta, mesmo sendo Chad em algum momento será corno.

    E agora, porque vocês acham que uma mulher casada de classe média com carro deu pra um mendigo no carro dela? Sendo que o marido dela é sheipado.

    É o assunto do momento porque deu um bug na cabeça dos masculinistas kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este caso é mais comum do que você imagina chimpa, a moça sentiu a emoção em dar uma trepada épica com o mendigo. Simples assim.

      Soma-se a isto, o fato dela ter 'vontade em ajudar pessoas vulneráveis', ponto destacado na reportagem.

      Apenas para corroborar o último parágrafo, na história percebemos alguns casos de pessoas que se aproveitam de suas profissões para mascarar seus fetiches:
      guardas de pré escola e crianças da escola, líderes religiosos/pastorais e suas seguidoras, padres e coroinhas, entre outros padrões.

      Excluir
    2. HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH !!!!!!!!!!


      Mulher é assim mesmo , seus porcos idiotas !!!!!!

      Basta ir em qualquer canalzinho feminino do ioutoba pra voces verem essas histórias de mulher que libera pro primeiro que aparece apenas pelo prazer de humilhar publicamente o marido !!!!!!!

      Sem falar da quantidade de vídeozinho de mulher trepando com vários jagunços e seguranças enquanto o cornão está no trabalho !!!!!!!

      Excluir
    3. Os blackpillers looksmaxxistas devem estar fundindo o cérebro tentando enterder essa incógnita

      Excluir
    4. sim. Isso é a regra.
      Tá cheio de mendigo comendo gostosas.

      aiaiai.

      Excluir
  3. Tô com 5 mil reais alocados no tesouro direto desde de novembro do anos passado e em 3 meses rendeu 13 reais negativos
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. A uns dia atrás fui convidado a pelo amigo A , a participar do aniversário dele e do amigo B em um barzinho,

    Embora o aniversário dos dois já tivesse passado, foi escolhido esse último dia 11 pra ser comemorado, eu não fui porque era exatamente o aniversário da minha namorada e eu preferir ficar com ela lá em casa transando e comendo um bolinho. No sábado dia 12 fomos a um praia aqui da cidade.

    No dia 13 me encontrei com esse grupo de amigos e perguntei como foi a comemoração e se o ambiente do bar era legal , eis que surgem história pras nosso aprendizado da real.

    Esse amigo B é o que namora s gorducha que falei a uns posts atrás, eles levaram com eles um grupo de amigos diferentes desses aqui já fazem parte do grupo, acho que ao total foram umas 20 pessoas.

    Só que nesse grupo principal temos um amigo C , que é o típico tiozão fracassado que habita também os blogs da real, no dia 13 esse amigo C não estava presente, aí a galera falou que ele sai da comemoração do dia 11 sem falar com ninguém, segundo eles foi por causa de um toco que ele tomou de uma gordinha que tava lá.

    O pior foi que enquanto o amigo C tomava toco ,o amigo D que é um dos alfinhas do grupo ,contou que essa gordinha que deu toco na amigo C, tentou apresenta-lo a uma ruivinha que foi logo demonstrando interesse nele assim que botou o olhos nele nesse dia.

    Agora abaixo vejamos os perfiis dos dois

    Amigo C : tiozão , pobretão ,calvo, aparenta ter mais de 40 anos , cara acabada , menos de 1,75 de altura , magro carcaça, tem moto , é divorciado com um filha, trabalha de vigilante ( uma das profissões de mais baixo status do Brasil )

    Amigo D : jovem, menos de 30 anos , barba fechada, rosto simétrico , porém não quadrado , mais de 1,75 de altura, trabalha de professor em faculdade, é YouTuber, é descolado estilo swag , não é nativo da cidade, namora, não tem filhos, tem carro.

    Moral da história :

    1 - Se Gordinhas estão dando fora em betas , imagem só mulheres realmente bonitas.

    2 - lutem muito pra não chegarem aos 40 acabados e sem um tostão no bolso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "eu não fui porque era exatamente o aniversário da minha namorada e eu preferir ficar com ela lá em casa transando e comendo um bolinho"

      Que tipo de gordinha aceita um programa desse no dia do aniversário?

      Esse Cavaleiro Realista não engana ninguém, é um feioso nota 2 que namora uma nota 1.

      O que esses lixos não fazem por carência.

      Até nascer uma aberração fruto dessa união grotesca, kkk.

      Excluir
    2. Eu sou beta, cara redonda, braços finos, só a carcaça, ficando calvo, 36 anos, ganhando pouco, não atraio mulher nenhuma, introvertido e baixo. Pior que eu, só o Ras Ratel e olhe lá.

      Excluir
    3. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH !!!!!!!!!!!!!!!!!

      No início dos anos 90 bastava o alfinha adolescente ter uma Caloi Cross para já ir molhando as calcinhas das menininhas da vizinhança , e o cara que possuía uma Honda Today era o MESTRE DO UNIVERSO do bairro .

      Já no início dos anos 2000 no auge do governo Lula , o cara tinha que ter uma Honda CG 125 ou similar para atrair a atenção das fêmeas .

      Hoje o cabra precisa ter no mínimo um populixo para ser observado com interesse pelas fêmeas .


      Meu ponto é que a medida que for aumentando o nível , maior será o nível de exigencia das femeas , e o problema é que os betas mais betas não estão conseguindo acompanhar a subida de valor dos bens materiais e por isso que não conseguem ninguém para se reproduzir .


      E nosso amigo Charles Darwin foi bem claro quando estabeleceu o padrão de que quem não se adapta morre na punheta .

      Hoje em qualquer balada quando o beta chega numa moto 125 a mulher já saca logo de cara que o betão vive de bicos ou é ajudante de pedreiro , no máximo um empacotador de supermercado .

      Já quem chega abordo dum 4 rodas elas já sacam que o cara deve ter um ofício de nível técnico ou trabalha pro governo , sendo melhor o carro quanto melhor é o salário .


      Então é isso , o beta que não consegue acompanhar o ritmo da sociedade vai ficar irremediavelmente pra trás na corrida do rato , se adaptando ou então morrendo na punheta .

      Excluir
    4. Imaginem então o beta fracassado de 40 anos que chega para a mulher e fala que ainda mora com os pais. A mulher broxa na hora.

      Excluir
    5. "tiozão , pobretão ,calvo, aparenta ter mais de 40 anos , cara acabada , menos de 1,75 de altura , magro carcaça, tem moto , é divorciado com um filha, trabalha de vigilante ( uma das profissões de mais baixo status do Brasil )"

      Quase me descreveu... rs :(

      Excluir
  5. Em falar em Pobretão, como será que está nosso camarada Aurum Magno?
    Disse que ficaria bilionário com 22 anos mas a única coisa que conseguiu foi puxar cana e ter o nome sujo na internet.
    Eu acho que ele tá em algum sub-emprego pegando busão por aí. O que vocês acham?

    ResponderExcluir
  6. Vou deixar um relato aqui para vcs:
    Esse fim de semana estava na praia, aí perto da mesa que eu estava sentou 4 capivara, 3 velha e 1 novinha. Aí as capivaras começaram a conversar, uma delas soltou essa:
    --- Ah, mulher qd eu era jovem, eu ia para um clube com minhas amigas onde só ia para esse clube, general, gringo, empresário, delegado, etc. Gente que tinha dinheiro, pois, nós comia, bebia, dançava e os caras bancavam tudo.
    Qd ela falou isso, lembrei do que meu pai havia falado para mim qd eu era adolescente:
    --- filho nesse mundo, enquanto existir trouxa, os espertos fazem a festa.

    Resumindo colegas: enquanto tiver mané, os malandros ou melhor as malandras elas se aproveitam.
    Não sejam mané, não seja trouxa, não banque as capivaras, pq a maioria é movida por dinheiro e interesses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida de beta é foda.
      Beta fudido hoje .
      Beta fudido amanhã.
      Beta fudido para sempre.

      Excluir
    2. É a malandragem passando de geração em geração.

      Excluir
    3. Qual a surpresa? Homens com dinheiro e poder sempre foram manginas. Acha que bilionários não comem bucetas só porque são velhos? Não viu o caso do bilionário Epstein que tinha uma ilha só com novinhas escravas sexuais? Até o titio bill gates já visitou essa ilha, o Trump e inúmeros velhotes bilionários. Inclusive, até o Gates que todo mundo tinha como assexuado traiu a mulher com uma amante mais nova. Toda a família ficou contra ele. O manginismo está no dna humano. Seu algoritmo principal é o desejo por buceta. O seu principal combustível é a testosterona que é a responsável pela sua libido.

      Toda sua natureza foi projetada para isso. Homens de poder produzem naturalmente ainda mais testosterona. Isso tem até pesquisa provando. E não porque são geneticamente melhores. Mas pela situação social a que são colocados, de poder, de submissão de outros, etc. Há pesquisas inclusive que revelam que soldados em guerra produzem 50% de testo a mais do que homens normais. Por isso há estupros.

      O contexto social muda toda a fisiologia do homem. É natural que homens de poder consumam todas as mulheres ao seu redor.

      É como sempre digo, buceta é vida

      Buceta é TUDO

      Excluir
    4. (1) "Homens de poder produzem naturalmente ainda mais testosterona [...]"
      (2) "Há pesquisas inclusive que revelam que soldados em guerra produzem 50% de testo a mais do que homens normais."

      Ora, sua tese (1) não corrobora com sua hipótese (2). Se sua hipótese (2) é verdadeira ou falsa, então sua tese (1) é irrelevante (pode ser ou não verdadeira).

      Soldados em guerra são submissos ao presidente, conforme sua tese (1), isso aumenta a testosterona do presidente, mas não dos soldados.

      Ass: Anon da Matemática

      Excluir
    5. Ora, sua hipótese (2) não corrobora com sua tese (1)*

      Ass: Anon da Matemática

      Excluir
    6. Nada de novo sob o sol.

      Hoje em dia, basta trocar os clubes pelos iates, festinhas privadas, camarotes de boates e baladas sertanejas, shows, etc. Dá tudo no mesmo: rico bancando luxo pra modernete.

      Daqui uns 40 anos, as modernetes de hoje vão ter essa mesma conversa em algum lugar.

      Excluir
  7. Pqp Gerson ganha 20k por mês!!!! Gerson é o MAIOR ALFA FINANCEIRO DA BLOGOSFERA. Deve ter poupado 90% do salário por anos e já deve ter uns 2kk fácil.

    A partir de hoje tem que ser chamado de SENHOR GERSON.

    ÓH grande MESTRE SENHOR GERSON, alfa dos alfas financeiros da finansfera.

    O pobreta deve estar se revirando no túmulo de inveja porque sempre foi um cuckold corporativo e nunca conseguiu ganhar mais do que 8k.

    GRANDE MESTRE SENHOR GERSON, salário de 20k/mês e patrimônio de 2 milhões rendendo um tesouro selic nervoso e logo ficará milionário com sua cripto

    ResponderExcluir
  8. A cada dia tenho mais certeza que o relacionamento foi uma invenção religiosa, nós somos mais animais do que imaginamos, como temos instintos animais e a religião nos enganou, temos que ser desapegados mesmo.

    O que as pessoas chamam de monogamia desde sempre foram "casamentos" com traições na maioria escondidas.

    Pensem que a maioria dos homens hoje em dia só pegam traição porque ele começam a ver indícios comportamentais principalmente quando estão usando o celular, daí pegam o celular e encontram alguma conversa suspeita ou provas de traição pelas conversas.

    Agora é seguinte e nos anos 70, 80, principalmente 90 e início dos anos 2000 imaginem um casal de namorados que trabalham e estudam, eles só se viam um período do dia e talvez não todos os dias, você não tinha como saber o que elas estavam fazendo e pior ainda casados que os dois trabalhavam e só se viam praticamente a noite.

    É sabido que o horário mais cheio no motel nos dias de semana é no horário de almoço quando colegas de trabalho ou chefes comem as casadas e que namoram sem que elas deixem suspeitas aos namorados, afinal estão trabalhando.

    Coitado dos que ainda acreditam em fidelidade, se existe é tão raro quando ganhar na mega sena.

    Se você é um cara que trabalha em qualquer lugar que seja é inevitável saber de inúmeros casos de traições de mulheres comprometidas.

    Isso sem contar as situações que são ilógicas como a do personal que achou o mendigo comendo a esposa.

    Pensem novamente, se o personal espera a esposa voltar para casa após o ato que ele teve com o mendigo ele provalvemente NUNCA iria saber que ela teria feito relação sexual com ele e continuaria idolatrando sua honradinha.

    Acreditar em monogamia em 2022 em tempos de instagram, tik tok, only fans, promiscuidade e degeneração é ser extremamente burro e desconexo com a realidade.

    Para quem achava que caras acima da média não podem ser traídos tomaram a blackpill via anal, um gatilho de emoção que qualquer cara consiga disparar na namoradinha ou esposinha pode fazer ela transar como nunca com ele e até no meio da rua como foi o caso mendigo.

    O cara pode ser chad e caralho, mas esse comentário que encontrei em um vídeo do canal do bruce sobre esse caso do mendigo diz tudo:

    "isso é exatamente uma parada que eu digo pra todos meus amigos casados, "o homem que a mulher quer como pai provedor dos filhos dela marido bomzinho, e o homem que ela quer fazer sexo loucamente como animal com posições estranhas e tapas na bunda até ficar vermelha, NUNCA são a mesma pessoa!""

    Não estou falando em ódio nem nada, só aceitem a natureza das coisas, a natureza é amoral e não para certo e errado. Apenas entendam como funciona o jogo e joguem e por favor nada de honestidade e bom mocismo jogando na matrix, só quando for conveniente e te beneficiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " cada dia tenho mais certeza que o relacionamento foi uma invenção religiosa, nós somos mais animais do que imaginamos"

      Mas isso é óbvio. É claro que um néscio divaga sobre essas coisas achando-se um filósofo nato, mas o que está propondo é ridiculamente óbvio a alguém com um mínimo de leitura. Não só a religião, mas todo arcabouço moral da sociedade é uma tentativa de frear nossos impulsos animais para assim, tentar-se construir um mundo civilizado. As regras morais, inclusive a monogamia, são uma tentativa de desanimalizar o homem.

      "Não estou falando em ódio nem nada, só aceitem a natureza das coisas, a natureza é amoral e não para certo e errado"

      Pare com obviedades seu imundo. Se todo mundo seguisse seus instintos, não haveria sociedade, você estaria cheio de carrapatos e provavelmente já estaria morto pois já deve ter mais de 30 anos. A vida média do homem não passaria dos 30. Você seria liberado para matar e morrer a qualquer momento. Lembrando que a sociedade já foi assim antes da Grécia antiga, quando o pensamento crítico sequer existia. O homem só passou a "pensar" de fato, a ter criatividade quando teve noção de cidadania, quando pôde desfrutar do ócio e quando aprendeu a ter noção de tempo. Antes disso, era quase um símio sem consciência da própria identidade.

      "Apenas entendam como funciona o jogo e joguem e por favor nada de honestidade e bom mocismo jogando na matrix, só quando for conveniente e te beneficiar"

      Então, imundo, acontece que símios, que são a maioria, inclusive você, precisam de um incentivo forte para internalizar esse conceito de honestidade. Por isso reforços como a religião foram criados. É 100% eficaz? Não. Mas é o que se tem.

      Anon adv

      Excluir
    2. Mulher sempre traiu mesmo antes de ter TV, traiam com cunhados e qualquer homem perto, aliás, todo mundo sempre traiu.
      Pra você ter uma idéia há uns 120 anos em MG a mãe da minha bisavó fugiu com um ex-escravo, ela era branquinha e de boa família, o pai deserdou a mulher e hoje minha família é fudida.
      A puta devia ter uma tara por negros e preferiu viver na pobreza levando giromba de 21cm a viver na boa vida.

      Excluir
    3. PQP! esses malucos daqui se doem contudo, quem disse que quero ser filosofo? Acho que você está tão dentro do quarto que só consegue liberar seus instintos de competição aqui kkkkkkkk.

      O fato de eu criticar a monogamia soltou o parafuso na cabeça do maluco que eu quero que tudo fique liberado e que mundo seja degenerado.

      Não é isso, a questão é a seguinte que tenha consequência para quem trair então, porque o que acontece é que só o homem tem consequências.

      A mulher trai o cara se tiver filho ele é obrigado a pagar pensão, dividir bens e provavelmente sair de casa. Quais as consequência para mulher? Nenhuma.

      Estão descendo o pau no cara de corno e ninguém fala da mulher.

      Agora vá confraternizar com a raça imunda de advogados como você que são feministos e a favor de leis absurdas de assistencialismo com base que homens são privilegiados, privilégio de nascer em um país fudido, com carga tributária alta, época de desemprego ou ser subempregado, pouca barganha por causa de redes sociais e de carregar tudo nas costas.

      Seu vagabundo feminista, vá chupar o pau dos juízes do stf que são da meia laia que vc.

      Excluir
    4. Na minha concepção a atual fase está totalmente favorável ao homem.

      O homem por natureza não quer se prender a uma mulher só, mas apenas transar e sair fora. Isso porque o homem enjoa de comer a mesma mulher e quer sempre comer outras mulheres diferentes. Um cara que namora, por exemplo, ainda continua tendo tesão em outras mulheres, até mais que na própria namorada, pois esta ele come com frequência. O homem não nasceu para ficar preso em relacionamento.

      Então hoje não é preciso o cara namorar, noivar, para ter sexo, como acontecia no passado. Basta dar em cima de várias vadias que ele consegue sexo. Comeu, vazou. Nada de compromisso, nada de ficar saindo com a mesma vadia, nada de comemorar dia dos namorados, aniversário de namoro e outras idiotices.

      Esqueçam desse negócio de "mulher exceção" para namorar. Estamos no Bostil, o país da putaria mundialmente famoso. Aqui é só sexo casual e mais nada. Mulher brasileira não serve para ser namorada, esposa etc.

      Excluir
    5. https://www.google.com/amp/s/noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2022/03/15/personal-trainer-espanca-morador-de-rua-ao-ve-lo-em-carro-com-a-esposa.amp.htm



      Corno pra um morador de rua.

      O que as fortes emoções não fazem?

      Dizem que ela entregou uma bíblia pro morador de rua, casada, com filhos pequenos

      E mesmo assim traiu o marido com um morador de rua.

      Tem namorada, esposa? Ela já teve um longo passado sexual? Desculpe amigo quando ela tiver entediada tu serás corno.

      Excluir
    6. Esses bombadinhos já estão acostumados a serem cornos.

      Quem não lembra do Conservador Mangina que foi corno de um careca quarentão e quando a puta ficou grávida queria empurrar pra ele assumir.

      Músculo, rosto não impede chifre nenhum, nem dinheiro impede.

      Excluir
    7. Esse caso do Mangina chama atenção porque ele tava num relacionamento "sério" e mesmo assim ia assumindo um filho que não era dele.
      Imagina quantos homens estão criando filhos que não são seus? Quantos criariam filhos, netos que não são sangue do seu sangue sem saberem?

      Excluir
    8. Mulheres sempre traíram, ok, ninguém discorda disso. Mas antes existiam freios morais, defesa da honra e repúdio social pra quem praticasse o adultério. Ou seja, trair era um mau negócio, quem o fizesse, sofreria consequências.

      "Pra você ter uma idéia há uns 120 anos em MG a mãe da minha bisavó fugiu com um ex-escravo, ela era branquinha e de boa família, o pai deserdou a mulher e hoje minha família é fudida."

      Pois é, pelo mau exemplo dela, quantas não deixaram de trair? Quem ia querer ficar sem herança e um futuro digno?

      "Na minha concepção a atual fase está totalmente favorável ao homem."

      "Então hoje não é preciso o cara namorar, noivar, para ter sexo, como acontecia no passado. Basta dar em cima de várias vadias que ele consegue sexo. "

      Seu comentário dá a entender que existe fartura de sexo pro homem, basta ele querer. Errado, fera, muito errado. A tal liberação sexual só serviu as mulheres, para os homens trouxe consequências sérias como a facilidade de ser acusado falsamente de estupro e assédio, bastando o mínimo contato com o sexo oposto.

      O homem teoricamente pode transar com todas mas pode ser preso se tentar. Rá, grande vantagem nessa nossa sociedade sexualizada.

      Cada um que faça o que bem entender da própria vida mas eu não recomendo a nenhum homem sair feito louco em busca de sexo, mantendo contato com qualquer capivara que ele encontra na esquina. A chance de dar merda é altíssima.

      Excluir
    9. A situação está feia mais para os betas (fisicos, mentais etc). Beta é o que mais se ferra com mulher, pois mulheres tem ódio de beta.

      Excluir
    10. Alguém aí comentou que o confrade que assume mulher com filho de outro, nem homem é.

      Pois então.

      Teoria comprovada. OK.

      Beta bom é beta se fodendo. OK.

      História já analisada, tudo validado. OK.

      Nada de novo no front.

      Excluir
    11. No meu trampo eu vejo muito esse negócio de alfa e beta. Um colega lá é beta de tudo (de aparência, de mentalidade e de dinheiro), apesar de ser um bom funcionário. Até o jeito das mulheres conversarem com ele é diferente. Dão cortadas, não sorriem, falam mal, fazem pouco caso etc. Se ele querer dar em cima de alguma lá, mesmo que de forma sutil, com certeza vão acuza-ló de algo. Em contrapartida, tem um cara bonito lá que já saiu com umas 3. As mulheres conversam com ele todas sorridentes, são prestativas, tratam bem.

      O mercado sexual é realmente ruim para o beta. O beta não tem vez.

      Excluir
  9. PiccaPau,

    Cara, tinha (tenho ?) esse sonho com panicats tbm... mas a idade chega!!!

    Estava viajando no seu sonho (ou no do tal pobretão) mas a cada carro com valor me dava uma facada que me fazia acordar.
    Camaro 2012 120k
    Camaro 2022 480K
    Corolla 2022 150k

    Mts demoraram décadas para juntar essa grana... bizarro carro estar tão caro.

    No mais, um comentário de tiozão mesmo: Interessante como uma texto que fala como 1milhão não é muito, que na renda passiva deve-se cuidar para rentabilizar o principal no mínimo pela inflação tenha nos comentários descambado para alfas e betas... rs #MeDiverti

    Esse caso da mulher com o mendigo... rsrsrs.. Ela só conseguiu pegar o mendigo por que ele era fácil por que ele era pobre!!! #MamaeFalei

    Valeu!!! Bora lá!!!

    ResponderExcluir
  10. Pergunta séria.

    Diante do fato do mendigo "Ricardão". A frase, "mulheres são seres extremamente emocionais" é verdadeira? Justifique sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.

      Elas sabem exatamente o mal que fazem. Essa é só mais uma crença pra eximi-las da responsabilidade sobre seus atos.

      Excluir
  11. Hoje se completa uma semana desde que meu pai foi internado. Ainda está lá no hospital. Todo dia vem mulher bater aqui na porta da casa dele (fiz meu home office no meu antigo quarto de solteiro na casa dele). Tem velha, tem ninfeta, tem bandida, tem cachorrona, tem Msol e até crente casada, todas vindo pedir dinheiro que ele dava! Falei que ele morreu e só deixou dívidas. Sumiram correndo. Pqp! Peguei o chip do smartphone dele joguei na privada e dei descarga. Complicado betas essa carência que vcs tem de mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pai era o típico fracassado que paga diretamente por atenção feminina, as mulheres só os vêem como um caixa eletrônico ambulante.

      Excluir
  12. Vocês tão dando mole betas.

    Estava vendo um documentário, no Burundi a renda média por mês é de R$ 30, um prato de comida é R$ 0,15 e os funcionários públicos andam de bicicleta, a polícia aceita US$ 1 dólar de suborno.

    O povo ainda usa aqueles tijolão de 2004 ( quem tem ) com jogo da cobrinha.

    Vcs não são nada aqui mesmo, botem R$ 50 mil no bolso e rumem pra lá, vão ser o rei da cidade, ergam fábricas, lojas.

    Façam R$ 500 de renda fixa, isso daria uns R$ 15 mil por mês pra quem mora no Brasil.

    Vão ser um milionário pra eles com míseros R$ 500 por mês.

    São betas por que querem.

    ResponderExcluir

  13. Essa é aquela raiva que falam na real que os alfas sente de mendigo, beta, baixinho, pobre pega as mulheres bonitas, eles nao aceitam, querem matar o cara lembra.

    Era real mesmo.

    https://youtu.be/3-z0wFxUoKc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine a mente do beta ao saber que sua esposa enfiou na boca a rola suja e ensebada de um mendigo com cheiro ardido de chorume.

      Excluir
  14. Vejam essa notícia kkkk

    https://www.otempo.com.br/mobile/politica/fotos-de-voluntarios-brasileiros-na-ucrania-facilitariam-ataques-russos-1.2633419?utm_source=whatsapp.

    Em resumo : alguns estrangeiros estão se voluntários pra lutar na Ucrânia contra os russo , formando-se um batalhão só de estrangeiros, o que inclui alguns brasileiros.

    Acontece que os brasileiros ficaram igual a retardados carentes de atenção postando fotos do campo de batalha e fazendo pose de machão nas redes sociais, essas postagens aparentemente denunciaram as posições deles pra o exercício russo que imediatamente atacou a base que eles estavam causando dezenas de mortes.

    Mesmos que as postagens não tenha sido diretamente responsáveis pelo ataque Russo, é extremamente deplorável e deprimente ver o que o ser humano faz por likes , os caras tem coragem de ir pra uma guerra que não é deles e se arriscar de morrer pra receber migalhas de comentários e curtidas no Instagram.

    Parece que vivemos numa realidade distópica, onde aos poucos as redes sociais viram o mundo real e o mundo real vira um mundo fictício.

    Na minha concepção o mundo normal que conheciamos acabou no ano de 2010 , a partir daí o crescimento tecnológico cresceu exponencialmente mudando todo a estrutura social e de percepção do mundo que nos tínhamos , uma crescimento rápido, que faz com que algo fique ultrapassado em pouquíssimo anos.

    O conceito de rede social também acabou em 2010 com a ascensão do Facebook e a criação do like , antes as redes sociais eram pra interagir com pessoas que a gente conhecia no dia-a-dia , depois do Facebook ela virou um grande pasto composto pelo fazendeiro que toca tudo e o rebanho que o segue.

    Nessa analogia , o fazendeiro é o cara que vai pra um guerra e fica postando fotinha fardado , ou a mina que posta videos semi-nua rebolando o rabo,e o rebanho é você que dá audiência a essas pessoas e que deixa seu like e seu comentário num mar de outros comentários semelhantes na esperança de receber uma migalha de atenção também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é atoa que o metaverso tá vindo com tudo. Milhares vão querer abandonar o mundo real e viver no mundo virtual.

      Excluir
  15. Essa história do mendigo cria alguma esperença pro beta. A ideia de poder comer uma mulher gostosa (que em teoria era impossível) é muito tentadora. Ainda restam alguns perguntas a serem feitas. Ao que tudo indica, pelo menos desta fez, a hipergamia perdeu. Mas perdeu pra quem? Pra emoção/loucura da mulher? Eu não sei, mas de alguma forma ela perdeu. Talvez exista alguma estrategia (algo que nós não conhecemos) que o beta possa usar para diminuir a hipergamia aumentando a emoção, como se fosse uma balança entre hipergamia e emoção. Acho que essa história pode nós mostrar que o beta pode vencer a hipergamia usando algum artifício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os imbecis como picca pau, o antigo pobreta e outros da blogosfera acham que só status, dinheiro e beleza chamam a atração de mulher.


      Esqueceram de outros fatores que podem desbalancear e fazer o beta ou alfa sem tanta grana vencer um "alfa" que só tenha grana , fama e status.

      Picca pau tinha uma história legal começou a se drogar e ostentar para pegar medianas gostosas.

      Patético

      Excluir
    2. 21:26 = E ele ta certo mesmo, é só exatamente isso mesmo

      1 - Dinheiro (99% relevante)
      2 - Status (90% relevante)
      3 - Beleza (05% relevante)

      O resto é delírio, cooping, neurose, engodo etc etc etc

      Excluir
    3. O Whindersson Nunes é rico, mas continua sendo um beta. Inclusive foi o corno mais famoso do Brasil da atual geração. Idem PC Siqueira.

      Excluir
    4. É oque sempre falei, muitos dizem que nessaham alita está ultrapassado,frequento YouTube, sites e vejo isso, mas no meu ponto de vista é mais atual que nunca, tudo que ele disse raciocínio demais.

      Excluir
  16. Os bugs na matrix não estão dando trégua essa semana:

    https://massanews.com/noticia/noticias/garanhao-do-tinder-homem-namorava-doze-mulheres-ao-mesmo-tempo-em-curitiba-e-rmc/

    Um coroa 54 anos namorava 12 mulheres ao mesmo tempo, foi só mentir a profissão kkkkkkk.

    Elas acharam que estavam dando um golpe no beta, mas o beta que deu o golpe nelas.

    Coroapill 54 mito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que a guerra ocasionou esse espasmo na matrix, em uma guerra leis comuns param de fazer sentido e a própria matrix perde o sentido total pois os valores se invertem: o homem bruto e revoltado se torna o protagonista da humanidade enquanto o bonitão que faz dietinha uma simples gazela em apuros.

      Excluir
    2. anon 00:01 = qque bug o que? leu o que ele disse e não interpretou nadinha?
      Esqueceu em segundos o que ele disse " "FOI SO MENTIR A PROFISSÃO"

      Excluir
  17. Pro beta a questão é não ser um cidadão comum padrão.

    Ser um subempregado trabalhador, estudante de unesquina ou curso lixo em federal e ser certinho é o combo pra broxar a mulher.

    O cara muito feio pra conseguir foder ou é por atração negociada ou por por fortes emoções e ser padrão de homem certinho trabalhador mata os dois, não é excitante e é muito comum.

    Um normie ou hightier normie ainda consegue sexo com nota 5 e com alguma dificuldade com nota 6 tranquilamente se ele for um cara que tem círculo social e sai de casa para lugares que propiciam isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher prefere uma coisa grotesca a um homem comum, pois o grotesco e exótico mexe com o imaginário delas.
      Um emo de cabelo verde pega mais mulher que um cara normal, mulheres gostam de chamar atenção e de coisas que chamam atenção, o ronco barulhento de um carro tunado já deixam assanhadas, um cara invisível pra elas é descartado como lixo,
      São seres fúteis e buscam qualquer coisa pra aparecer.

      Excluir
    2. Betas não têm vez com mulheres. Para o beta, tudo é difícil e até perigoso quando se trata de mulher. Mulher sente repulsa de betas.

      Excluir
  18. "Poderia pagar 2 putas de luxo por semana a 400 reais cada totalizando 3200"

    = Que tal investir o dinheiro em si mesmo e criar seu sexual appeur e comer mulher de graça so utilizando a quimica e atratividade?

    QUAL A GRAÇA DE SEXO PAGO? Pra mim é broxante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate quando isso? pagar, pagar, pagar! pqp!

      Excluir
    2. Não exite essa de comer mulher "de graça".

      Excluir
    3. Eu tenho dinheiro suficiente pra investir em mim e pra pagar puta.

      Excluir
    4. Acontece Picapau que quando eu digo sobre vc investir emsi mesmo, é justamente para NÃO PAGAR. Vc acha justo que vc sendo atraente ainda assim tenha que pagar?
      Se nao rolou quimica e interesse genuino, nao vale a pena!!
      Claro estou falando de civis. Td bem vc pagar GP.
      Mas nao apenas comer gps e sim civis tbm e essas civis NAO DEVEM SER PAGAS.
      Quando que nso homens vamos nos valorizar! Ate quando ficaremos fazenfo esse sexo fake?

      Excluir
    5. Eu pago por quatro razões principais:

      1. Eu gosto.
      2. Alivia o saco.
      3. Para a moça ir embora, e eu não correr o risco de pagar pensão.
      4. Gosto de variedade de fêmeas.

      Se você acredita que PRECISA conquistar uma moça, precisa ter a EMOÇÃO de sentir-se desejado, querido, bem-visto, bemquisto, predileto, favorecido ou mimado, tudo bem, cada um com as suas manias.

      Excluir
    6. Eu pago puta e não civil, a civil ganha uma coisinha aqui outra ali de vez em quando, ganha uma moralzinha por tá andando com um Youtuber famosinho e pronto.

      E dependendo da civil, e eu quiser comer e ela quiser cobrar eu pago também, não tenho nenhum problema com isso.

      Toda mulher de certa forma é uma puta paga.

      Excluir
    7. O problema é que vc nao ta se valorizando e ta passando uma pessima ideia, um pessimo exemplo de comportamento. Deviamos lutar contra essa situação para o nao comodismo feminino.
      Vc tem dinheiro pra investir em si mesmo e ainda se sujeita a pagar? Como nao se sente humilhado?
      Pagar civil é uma loucura, é ridiculo, inaceitavel!
      Ate quando isso?
      Quando os homens farão sua revolução sexual?
      Se sentir desejado agora deve ser privilegio apenas feminino?
      Entao se nao tiver grana, ai nao tem relação com mulher?
      Pagar por sexo e ver a mulher fingindo e atuando e vc tbm?
      Nossa como nos homens somos despreziveis ne?
      Grande bosta o masculinismo!

      Pq vc nao acha justo uma mulher se sentir atraida por vc da mesma maneira que vc sente por ela?
      Como vc se sente bem sabendo que é so um caixa eletronico?
      Nao me venham com esse papo furado de que so quer esvaziar o saco e outras desculpas esfarrapadas de beta autosabotador.
      Essa cultura TEM QUE ACABAR!

      Excluir
    8. Esta conversa de 'se valorizar' é coisa de empoderada(o).

      Homem suporta, e enfrenta os problemas.

      Deixa de ser fresco, muleke!

      Excluir
    9. 18:50 = Seu imbecil bonito é ser provedor e transar pagando?
      Pra mim isso que é coisa de fracassado!
      Se homem é suportar problemas pq nao larga de preguiça e vai puxar um ferro e se esforçar pra ser atraente ao inves de ficar no comodismo e ter sexo por ta pagando?
      LIXO BURRO

      Excluir
    10. Minha principal crítica
      a prostituição, é você pagar por puta sendo pobre.

      Pra um cara que ganhar 3 mil por mês , uma puta de 30 reais representa um custo 10 % na renda mensal, isso com certeza faz falta pra o desenvolvimento do beta , que poderia estar aplicando esse valor em outra coisa, imaginem então o peso desse valor pra quem ganhar salário mínimo como muitos aqui ?

      Outro ponto é que se o objetivo é descarregar o saco é melhor bater punheta , o gozo é o mesmo e depois de gozar você não vai se arrepender se ter gasto 300 reais apenas pra penetrar uma cavidade úmida.

      Pra uma cara rico , putas representam uma baixíssima porcentagem no orçamento do cara , seria análogo a nós pagarmos 1 real pra comer uma gostosa, se o valor fosse esse obviamente que eu pagaria.

      Então o ensinamento da real seria desenvolver o beta pra depender cada vez menos de putas e conseguir mais sexo casual com medianas , o foco tem que ser as medianas , esqueçam as loiras de cú rosa do leste europeu, vocês não tem barganha pra isso.

      Infelizmente existem os caso de game over , que são os casos dos machos ômega, aí não tem jeito, só puta mesmo.

      Excluir
    11. Eu pago civil de boa. Pps é o que há. Melhor civil que é menos rodada. GP sai com 10 caras no mesmo dia. Provavelmente, você é o 6º do dia e antes de você, o seu fulano gozou nos peitos dela. A civil, por mais rodada que seja, não sai com mais de 1 por semana.

      E outra, sair com civil a rodo de graça só sendo chad 9+. Elas acham quase todo homem feio, então esses príncipes abençoados são raríssimos. Se és mediano, nota 7 ou menos, sua rejeição em aplicativos será de 99%. Na vida real, será de 90%. Então, melhor pagar.

      O chad não, em aplicativos, o sucesso dele é 99%. Na vida real, 90%. É o oposto do mediano.

      Mas ser chad não é pra qualquer um. Se não é chad, paga de boa, foda-se.

      "Pagar civil é uma loucura, é ridiculo, inaceitavel!"

      Não é inaceitável pelas razões que expus acima. É quase impossível nascer chad. Elas dão de graça só pra chads. Não há o que fazer. O custo da evolução pra produzir um chad (um otário com queixo deformado quadrado e rosto simétrico) é alto. Há pesquisas que revelam inclusive que mesmo em crises, mesmo quando há falta de machos, as fêmeas não baixam seus critérios e ficam ainda mais exigentes. Vai fazer o quê? Se não pagar, vai virar incel. Então para de mimimi lixão

      Excluir
    12. "Pra um cara que ganhar 3 mil por mês , uma puta de 30 reais"

      Esse doente do klaus não sabe nem fazer conta ahahah. Para de rebolar o cool e vai estudar matemática seu imundo. Fica fazendo pompoarismo anal pra impressionar o professor de dança e se esquece de estudar.

      Excluir
    13. Quantos delírios desses pega ninguém.

      Até antes de Cristo a prostituição sempre foi apreciada por todos os homens, Maquiavel foi um grande apreciador de acompanhantes.

      O interessante disso tudo é que praticamente todos os caras que reclamam sobre quem usufrui do prazer pago são homens derrotados, pobres e inúteis, parece que quanto mais incapaz é o sujeito mais ele tem a tendência a só comer mulher "sem pagar" isso porque o cérebro desses "homens" não nota que mulher de qualquer tipo, civil, puta, você acaba pagando direta ou indiretamente, seja com dinheiro ou não, não existe almoço grátis.

      Um homem de alto intelecto vê mulher apenas como mais um buraco, foda-se o que ela acha ou se o acha atraente ou não, pois o que importa pra um homem sábio é ganhar dinheiro e deixar seu legado na Terra.

      Comer mulher é apenas uma necessidade física, não há nada de especial nisso, se ela te acha atraente ou não, não tem importância, isso não mudará nada no mundo ou na sua história, e o tempo que você perde se esforçando pra alguma te ver como interessante, você gastaria com idéias novas ou colocando a mão na massa pra ficar melhor no trabalho ou em alguma atividade.

      Lendo esses comentários eu entendo porque vocês estão na merda, quem nasceu pra ser cú nunca será pica.

      Excluir
    14. Anon 19:49,

      Sou careca barrigudinho e garanto que trepo com mais fêmeas pagando que você pegando na 'química/'. Além disso sou mais eficiente.

      E não chega a 5% dos meus gastos mensais financeiros ou temporais.

      Quer apostar chimpa?

      Seu bostileiro chimpa moleque.

      Excluir
    15. Anon 17 de março de 2022 15:41, cara, você precisa tomar redpill urgente. Você parece que vive em outro mundo. Suas objeções não tem fundamento, parece que você nunca saiu com uma mulher. Talvez você seja uma mulher, nesse caso, nenhuma explicação minha será suficiente. Entretanto, vou tentar te ajudar.

      > Vc tem dinheiro pra investir em si mesmo e ainda se sujeita a pagar? Como nao se sente humilhado?

      Acho que essas perguntas são as mais idiotas que eu já vi aqui, apesar disso vou responder. Se ele tem dinheiro para investir, então ele pode optar pelo caminho mais facil, que é, pagar, e sim, isso é um investimento pessoal, não é você que decide o que é ou o que não é investimento, é ele.

      > Pagar civil é uma loucura, é ridiculo, inaceitavel! Ate quando isso?

      Mais um delirio seu. Só existem três opções pro homem:

      (1) O homem paga diretamente.
      (2) O homem paga indiretamente.
      (3) O homem não paga, então não come.

      Não existe outra opção além dessas. Escolha a sua.

      > Quando os homens farão sua revolução sexual?

      Nunca. Aceite como as coisas são, para de tentar mudar o mundo.

      > Entao se nao tiver grana, ai nao tem relação com mulher? Pagar por sexo e ver a mulher fingindo e atuando e vc tbm? Nossa como nos homens somos despreziveis ne? Grande bosta o masculinismo!

      Desde que o mundo é mundo sempre foi assim. Pode parece estralho para que vive no mundo da Disney, mas é o que é, e as coisas não vão mudar. Eu assim como você, não queria que as coisas fosse desse jeito, mas infelizmente elas são.

      > Pq vc nao acha justo uma mulher se sentir atraida por vc da mesma maneira que vc sente por ela? Como vc se sente bem sabendo que é so um caixa eletronico?

      Eu acho justo, mas infelizmente as coisas não são do jeito que gostariamos que fosse. Me sendo mal por ser um caixa eletronico, porém é o unico jeito de eu obter o que eu quero. Entenda, nem todos podem se dar ao luxo de serem desejados por mulheres, e a cada dia que passa, fica cada vez mais difícil.

      Excluir
    16. > Outro ponto é que se o objetivo é descarregar o saco é melhor bater punheta [...]

      Nossa, do jeito que você fala parece que você nunca comeu uma buceta. É patétio sua a tentantiva de convencer que punheta é melhor do comer buceta. Talvez seja porque você nunca comeu uma. Deve ser por isso que você não consegue ver que comer buceta é um investimento. Comer buceta: reduz o estresse, ajudar a previnir doenças cardiovasculares, aumenta a autoestima, reduz o risco de câncer de próstata, ajuda a dormir melhor e etc, etc, etc. Resumindo, comer buceta é um investimento para a sua saúde fisica e mental.

      Excluir
    17. > Pra uma cara rico , putas representam uma baixíssima porcentagem no orçamento do cara [...]

      Você inverteu completamente a lógica. O cara rico tem a opção de comer GP, porém ele não precisa, pelo fato de ser rico ele consegue seduzir facilmente uma mediana, ao contrario do mediano que não tem barganha, recorre as GPs por falta de opção. Seus comentarios estão puro nonsense, eu me recuso a continuar lendo-os. Boa noite.

      Excluir
  19. Mais alguem ta notando como a Hipergamia está sofrendo mutação fora de controle?

    Alguns contatos femininos de ficantes, amigas e pretendentes que acabei de conhecer, que supostamente se mostraram "faceis" pra mim, ficam colocando nos seus stories do Whats, como se fosse uma indireta, que estão precisando de PIX, ou falando como o que agrada elas é PIX e não elogios, flores, ou sexo...
    Parece que elas jogando aquelas frases ali pra gente ver, ver que ela ta precisando ou querendo dinheiro, e que pra agradar mulher vc tem que fazer PIX.
    No Tinder também a coisa ta horrivel, tem MUITAS colocando no status, "faz um pix", e também em algumas que em contatos do zap que eu entro no perfil pra ver a foto melhor ou ate mandar um oi, tem algo sobre isso. No Telegram é quase 100%. Parecem que elas estão em um modo automatico de "vicio quimico" em PIX.
    Será se dar pra paquerar mulher hoje em dia sem ela estragar tudo fazendo referencia de forma indireta a PIX?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso está virando moda e a tendência é aumentar.

      Há grupos de betas no facebook que se organizam pra pagar lanches de ifood pras empoderadas. Existem também caras que mandam dinheiro aleatoriamente, sem ao menos conhecer a capivara e isso cria um verdadeiro paraíso para parasitas irem atrás da grana de desconhecidos na internet.

      Como cuié gosta de dinheiro fácil, pedir pix na internet está ficando corriqueiro. É como aqueles golpes ridículos que chegam por sms dizendo que ganhamos um prêmio alto em dinheiro mas pra desbloquear tem que depositar 2 mil reais em uma conta. É patético mas eles continuam tentando pq tem gente que cai. Mesma coisa das empoderadas mendigando pix: tem beta idiota que manda achando que o ser de luz vai ficar com ele, por isso elas continuam pedindo insistentemente nos stories, alguém vai acabar cedendo.

      Excluir
    2. Manginismo é uma das principais matrizes energéticas do Brasil. Dá pra ganhar muito dinheiro no lombo de otários explorando a força motriz do manginismo.

      Excluir
    3. Finalmente uma coisa útil saido da sua boca imunda , cadela realista .

      Continue assim .

      Excluir
  20. O cara tem dinheiro, aqui na faculdade do murumbi, passa com uma chubby que aparenta ser mais velha que ele, com esse carro.

    https://www.google.com/search?q=carro+jipe+amarelo+duas+portas&client=ms-android-samsung-gj-rev1&prmd=sivn&sxsrf=APq-WBv8SKkF2r7FTKevm2qk9Eyw55FloQ:1647524085062&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwj4g-W-oc32AhWbILkGHcuxB6UQ_AUoAnoECAIQAg&biw=412&bih=772&dpr=1.75#imgrc=ugPAoOiN5u91wM

    Já sabemos que se trata de um beta.

    Alfa não pega mulher mais feia que ele, nem anda com carro de velho

    ResponderExcluir
  21. A Real me ajudou, te ajudou,nos ajudou, em que também na vida financeira? Em nada, nem o pobretão que nos ajudou foi ajudado. Uma par de nego fez como qualquer cara da Blue pil poderia fazer, boicotar, quantas vezes escutei, aí unieswuina, aim fica desempregado em casa jogando vídeo game, o atraso dos betas é por culpa dos proprios betas, hoje nos encontramos nessa situação de pobreza por culpa da própria real. deveria ter feito todas aquelas uniesquinas do passado, e hoje teria o currículo melhor ainda. Bom, já que o leite já tá no chão, ainda bem que acordei a tempo, vou fazer oque quiser fazer.

    Não se acomode com a vida de merda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''A Real me ajudou, te ajudou,nos ajudou, em que também na vida financeira? Em nada,''

      Amigo, o máximo que a Real te ajuda é a entender o seu lugar na hierarquia social, ou seja, você entende o porque do seu fracasso sexual e social, e também te alerta a não assumir certos tipos de muié. Fora isso, não serve pra nada. Se você está aqui esperando alguém te dar uma formula mágica pra te transformar em um Silvio Santos, tá perdendo o seu tempo.

      Alias, é bom lembrar que os betas são betas morais também. Eles querem ver todos na merda, porque eles estão na merda. Só ver os comentários dos quarentões aqui.

      Excluir
  22. Só esperando essa treta da Russia acabar e meu pai melhorar ou morrer de vez para ir embora do Brasil. Cheguei à conclusão que esse país e povo não tem mais jeito não. Cansei. São décadas de destruição cultural. População de pessoas sem perspectiva e futuro aumenta cada dia, mães solteiras proliferando suas proles que vão ser recrutados pelo ifood ou crime. Isso aqui já era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem espera esse velho acabado morrer não Gerson, vai você mesmo e mete uma almofada na cara desse lixo e termina o serviço. Se esse lixo ficar vivo vai ficar entrevado e você vai ficar com um encosto por anos, esse lixo do seu pai não merece compaixão nenhuma, velho ordinário, só vivia pra bancar puta e ceder a prazeres mundanos esse bosta ambulante.

      Excluir
    2. Gerson Ravv, pra onde você está pensando ir?

      Excluir
    3. "[...] só vivia pra bancar puta e ceder a prazeres mundanos esse bosta ambulante."

      Hahaha...Quem é você animal?! É um santo é?! Seu lixo imundo! Prove sua moral, seu verme! Nem conhece o pai do Gerson, e fica ai falando bosta! Vai toma no seu cu!

      Excluir
    4. Como e que o gerson ainda ta empregado se no linkedin dele ta em competecias XOXOTOLOGIA e mulheres brancas, podem ve la, no linkeding dele.

      Excluir
    5. "Como e que o gerson ainda ta empregado"

      E quem disse que esse cocô ambulante tá empregado? Esses dias esse merda tava desempregado.

      Excluir
    6. Esse verme do gerson não honra o próprio pai. Ver alguém destratar assim um parente não deixa julgar de outro modo senão achar que o sujeito é um psicopata. A vida se encarrega de dar o devido tratamento à gentalha moral como ele. Geralmente, acabam sós, infelizes e morrem agonizando.

      Excluir
    7. Sabem o que ouvia meu pai falando quando eu era criança? Quando ele ficava muito louco ele ficava carregando e descarregando um 38 ou amolando um punhal rosnando que iria cortar a lingua da minha mãe, depois ia cortar as duas pernas e por fim matar ela e jogar dentro de uma mala e jogar no Rio Pinheiros, certa vez do nada deu 5 tiros na geladeira, outra vez eu com 7 anos na sala vi ele dar dois tiros na TV pq não gostou do que o apresentador falou. Enfim, apesar de tudo gosto dele mas sofri muito por causa das atitudes dele, fosse isso nesse nosso tempo ele já estaria preso ou morto.

      Excluir
    8. Então se seu pai era desse jeito deixa ele pagar pelo que fez.

      Não tem essa de vagabundo aprontar quando novo e depois de velho virar santo.

      Se fosse meu pai talvez nem vivo ele teria chegado a essa idade.

      Excluir
    9. Eu também vou cuidar dos velhos até eles morrerem , depois vou ser livre pra ir pra cadeia ou cemitério , porque vou fazer o que me der na telha .

      Lamentavelmente a américa e europa estão politicamente , moralmente e economicamente falidos igual a nós .

      O que resta pro beta é continuar a resistir até o amargo final .

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Eu gosto muito dessa música , porque ela bate igual uma calibre 12 no peito de qualquer beta .

      Eu gosto muito mais desse clip por conta das fotos da cara de beta fodido e sem esperança do Rambo , Stallone era foda .

      Muito bom foi vivido aquela época , uma verdadeira honra .


      https://www.youtube.com/watch?v=0MxAYAPWsFQ


      Mas pro beta sonhador a matrix tem também essa música pro beta esperançoso e sonhador , quem nunca sonhou em estar no lugar desse alfa ?


      https://www.youtube.com/watch?v=DorO1IdjhVw



      Boa sorte , Tetão .

      Excluir
  23. Tem um maluco aí nos comentários acima surtando estericamente como vadia alegando que quem paga sexo está se humilhando.

    Homens desse tipo simplesmente não aceitam que todo sexo é transacional e que em raros casos a mulher tem realmente tesão por ele, o sexo pode ser comprado com fortes emoções, beleza nível chad, status ou dinheiro.

    E pior ainda, o que ele não sabe é que induziram ele a ser um "homem honrado" e que pagar sexo é vergonhoso quando TODOS a partir da classe alta utilizam serviços de GPs de luxo, desde Sheiks, jogadores como Cristiano Ronaldo, estrelas com Drake e Justin Bieber, empresários, políticos, mesmo tendo fartura de civis e sabe porque eles preferem? Porque eles sabem que essas civis querem sugar algo deles e é muito melhor você pagar e depois mandar a mulher embora.

    O que você tem amigo é um forte desejo de ser desejado genuinamente para validar seu ego, quer se sentir amado e por na sua cabeça pagar por sexo é inconcebível.

    A natureza é assim amigo totalmente AMORAL pagamos desde o início dos tempos com proteção e segurança em outra de afogar nosso falo em buraco molhado e quentinho.

    Não existe sexo GRÁTIS, você tem uma síndrome fudida de conservador ainda nas veias. Seu lugar é no canal do Brasil Paralelo ou em alguma Igreja Evangélica, saia daqui.

    Eu nunca paguei por sexo, mas ainda sim reconheço que é um bom negócio na maioria das vezes e existem pessoas que são desapegadas em relação a isso.

    É por isso que digo que está cheio de agentes da matrix dentro do meio redpill, em pleno 2022 época de putaria, only fans, hipergamia nas estrelas, os caras querem amorzinho.

    Os antigos reis não se importavam de suas concubinas os amavam, elas apenas tinham que o satisfazer.

    Estamos em uma geração fodida mesmo, pqp! Anos atrás muitos pais levavam seus filhos pra perder cabaço com putas e hoje em dia é esse chorôrô desses conservadores enrustidos.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico com pena desses caras, Maquiavel adorava putas, os Romanos que dominaram a Europa tinham Haréns cheio de putas.

      Coisa de beta virgem atrás de um amor "verdadeiro" em pleno 2022.

      Excluir
    2. Infelizmente todo homem com as bolas saudáveis precisam de sexo , tipo este psicopata autor de vários assassinatos a sangue frio que foi prgo pela polícia , detalhe que foi a própia namorada que abriu a porta pra pm .


      https://www.youtube.com/watch?v=NOF5WmZ0J0g


      O personal-corno flagrado esta semana pelo menos conseguiu melhorar sua imagem de corno-perdedor traído por um cafa esperto , detalhe os comentários de homens e mulheres se compadecendo do beta traído , vejam o vídeo , leiam os comentários do youtuba e fiquem espertos a como agir num caso desses .


      https://www.youtube.com/watch?v=CTG1YoxwD7o



      Notem que a mídia feminista ainda colocou fotos da mulher interagindo com cafas e marginais , mas o beta manteve o sangue frio e ainda saiu vitorioso , basta ler os comentários do povão .



      Excluir
    3. O beta e o mendigo saíram inocentados da situação , isso é um sinal bom porque a sociedade está acordando pra trairagem feminina e não caem mais nessa história de menininha santinha abusada pelo beta opressor .

      Beta que faz merda deve receber o tratamento que merece , mas vadia esperta também deve ser colocada no seu devido lugar .

      Excluir
    4. Anon 20:26

      "Tem um maluco aí nos comentários acima surtando estericamente como vadia alegando que quem paga sexo está se humilhando"

      R = Surtando nao, defendendo a honra masculina a qual vcs conservadores gordos peludos com cara de pedreiro preguiçosos que nao querem se desenvolver e serem atraentes e preferem usar o dinheiro para continuar na zona de conforto e continuar feios como Orcs.

      "Homens desse tipo simplesmente não aceitam que todo sexo é transacional e que em raros casos a mulher tem realmente tesão por ele"
      R= Você nao entendeu, eu sei disso ai que você disse e compreendo. O que estou tentando faze-los enxergar é para a NÃO aceitação dessa situação. Precisamos reverter brutalmente nossa passividade de mendigos sexuais e como as mulheres operam mandantes como maos de ferro usando como moeda de troca e controle.

      "o sexo pode ser comprado com fortes emoções, beleza nível chad, status ou dinheiro"
      R = Sim, pode ser com tudo isso, o que estou pedindo é que nao nos acomodemos e achemos certo usar dinheiro sempre com civis.

      "E pior ainda, o que ele não sabe é que induziram ele a ser um "homem honrado" e que pagar sexo é vergonhoso quando TODOS a partir da classe alta utilizam serviços de GPs de luxo, desde Sheiks, jogadores como Cristiano Ronaldo, estrelas com Drake e Justin Bieber, empresários, políticos, mesmo tendo fartura de civis e sabe porque eles preferem? Porque eles sabem que essas civis querem sugar algo deles e é muito melhor você pagar e depois mandar a mulher embora"
      R = Você tem um PESSIMO nivel de interpretação. Eu falei especificamente sobre pagar sexo com CIVIS. E nao concordo em sempre que for querer sexo que tenha que ser PAGO.

      Excluir
    5. Esses famosos e ricos querem apenas formar um trato com gp para evitar golpistas civis que querem enricar as custas deles. E empresarios e politicos a maioria sao medonhos, baixinhos, gordos, carecas e nao cuidam da aparencia.

      "O que você tem amigo é um forte desejo de ser desejado genuinamente para validar seu ego"
      R= Tambem, mas eu curto um sexo real e verdadeiro. Ja tive essa experiencia e digo que é surreal de bom. Todo sexo com gps que fiz foi frio, mecanico, broxante e sem emoção. Nao via diferença pra punheta. Nao explode a quimica!


      "quer se sentir amado e por na sua cabeça pagar por sexo é inconcebível."
      R = Quem nao quer ou nao gosta de se sentir amado? Apesar de eu nao fazer questao, o problema é outro

      "A natureza é assim amigo totalmente AMORAL pagamos desde o início dos tempos com proteção e segurança em outra de afogar nosso falo em buraco molhado e quentinho"
      R = Pergunta as mulheres se elas PAGAM por SEXO???
      Homem comum e preguiçoso merece é pagar mesmo.

      "Não existe sexo GRÁTIS, você tem uma síndrome fudida de conservador ainda nas veias"
      R = Nao me chame de conservador, vc esta me humilhando. Eu sou tudo menos conservador, tanto que eatou aqui tentando debater e lutar para ABRIR a mente de vocês para um progressismo MASCULINO, uma mudança de mentalidade, de valorização, de nao submissao e dependencia aos caprichos femininos por sexo.


      "Seu lugar é no canal do Brasil Paralelo ou em alguma Igreja Evangélica, saia daqui"
      R = Nao dispenso. Vc e o pica-pau deviam ir pra la de maos dadas



      "Eu nunca paguei por sexo, mas ainda sim reconheço que é um bom negócio na maioria das vezes e existem pessoas que são desapegadas em relação a isso"
      R = Faça o quem quer, eu nao acho justo como tambem nao acho prazeroso. É fake, é falso, mostra fraqueza e dependencia. É humilhante e burro. Vc financia o monopolio egoista feminino de dominação sobre os homens.
      Nao tem pena dos betas desempregados e homens comuns que sao intencionalmente boicotados por elas pela questao financeira?
      A beleza de ambos devem ter o mesmo peso.
      Elas se acostumaram facil a serem assim por conta de homens como vc e o picapau. Visceralmente interesseiras, prostitutas 100%.

      "É por isso que digo que está cheio de agentes da matrix dentro do meio redpill, em pleno 2022 época de putaria, only fans, hipergamia nas estrelas, os caras querem amorzinho."
      R = Amorzinho? Eu sou prol do SEXO CASUAL SEM COMPROMISSO. Eu agente da Matrix? Tem certeza? Olhe bem pro que vc ta defendendo e eu estou. Serio? SE ENXERGA!



      "Os antigos reis não se importavam de suas concubinas os amavam, elas apenas tinham que o satisfazer"
      R= legal que vc estava la, pra ver com os proprios olhos e perguntar os sentimentos deles rs.

      Esses reis ai tbm nao passavam de gordos peludos com cara de pedreiro acomodados. Nao sao exemplos pra NADA!
      Se vc puder ser assim que seja. Mas EU " a qual vc supoe ser agente da Matrix" pensa nao so em mim mas em todos os homens no geral e uma mudança de mentalidade e cultura!

      "Estamos em uma geração fodida mesmo, pqp!"
      R = Sim mesmo, homens nao conseguem mais pegar mulheres. Elas conseguiram nos colocar em uma situação em que so transaremos se pagar. LINDO!

      "Anos atrás muitos pais levavam seus filhos pra perder cabaço com putas"
      = CONSEGUIR PERDER O CABAÇO PELA PRIMEIRA VEZ É HONROSO?
      Serio que tu ta tentando fazer esse malabaristo semantico, esse engodo,esse cooping safado? To vendo é de tudo agora que esses betas autosabotadores estao fazendo pra se defenderem.
      Vc que parece um conservador. Daqueles full hardocore!
      Quem paga pro sexo é conservador mesmo.

      Excluir
  24. O próprio tinder revelou pesquisa de que mulheres são dão 1 like a cada 20 perfis de machos. Isso dá um percentual de 5%. E mais. Há um site em que você coloca seu perfil e relatando os seus encontros, ele dá uma média de score considerando encontros com sexo.

    Um perfil de mulher de 4 anos, ela teve 50 mil passadas de escolhas e deu matche só com 2500 (5%). Desses, ela teve encontros com 300 caras (0,6%). Desses encontros, 50 resultaram em sexo (0,1%).

    Ou seja, sua chance de conseguir sexo no app é de 0,1%, kkkkkkkkkkkkkk. Ou seja, levando em consideração a chance de se obter sexo, a regra agora é 99,9% vs 0,1%, kkkkkk.

    Daí você diz, ah mas não é com toda mulher. Uma ova. Quase todas da pesquisa mostravam os mesmos números, 5% de maches, 0,5% de encontros e 0,1% de sexo.

    E quando mediram o dos homens, a maioria apresentavam os dados opostos. Um homem do estudo no espaço de 4 anos tinha feito 30 mil passadas. Só conseguiu 30 matches nesse tempo (0,1%). Desses, 9 encontros (0,03%) dos quais só 4 resultaram em sexo. (0,01%) kkkkkkkkkkkkk. A grande maioria dos perfis masculinos apresentavam os mesmo percentuais kkk.

    Tinder é app de chad. Obviedade? Sim, eu sei, mas é sempre bom reforçar com dados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "os quais só 4 resultaram em sexo. (0,01%)"

      Ou seja, pra ter sexo no tinder você tem que passar 1000 vezes. Enquanto o chad passa uma vez e já tem sexo. Cara, a natureza é muito injusta

      Excluir
    2. "os quais só 4 resultaram em sexo. (0,01%)"

      *** Pra conseguir sexo tem que passar 10 mil vezes.

      Excluir
    3. Esses apps hoje servem pra as mulheres farmarem gados pra seguir o instabosta delas , 90 % criam conta só pra isso.

      Excluir
    4. Mas vcs sao uns iludidos ignorantes mesmo ein. Nao tem nada a ver com chad e sim DINHEIRO, PROVISÃO.
      Eu sou acima da media em beleza, me cuido de corpo e rosto, me visto bem e tiro boas fotos. E estou no Tinder a 3 anos e meu caso é o mesmo da maioria dos homens. Sabe o que nunca postei em meu perfil? No que trabalho.
      Uma vez testei por um curto espaço de tempo colocar que sou sugar daddy e em menos de 2 minutos uma branquinha me deu match.

      So que dps eu retirei por ficar com medo de ter que provar isso (o que eu nao sou ne) e o perfil dela "sumiu" pouco tempo dps.

      As mulheres que estao em tinder, badoo, grupos de put.aria com perfis chamativos super produzidos nao estao atras de chad e sim machos com DINHEIRO dispostos a BANCAR e pagar PIX.
      Acreditem, eu apenas dei 1 exemplo de mais de 100 que conheço.

      Homens de 50 anos ja experientes sabem o que elas querem e ja fazem a oferta logo no inicio e a combinação segue de forma facil e fluida entre os 2.

      Excluir
  25. Pica pau, gerson e demais putanheiros viciados em buceta, um aviso. Há uma epidemia de clamídia e gonorreia resistentes à antibióticos.

    Quem é putanheiro viciado em buceta gosta de vez em quando de dar uma bimbada no pelo. Pois vejam isso:

    Nos últimos meses eu comi 40 mulheres, entre pps, ficantes, putas, etc. Dessas resolvi meter no pelo em 4 delas. Pois peguei clamídia 2 vezes. Ou seja, das 4, 50% estavam infectadas.

    Falei com o médico, quando ele percebeu que eu era putanheiro, ele riu e disse que já pegou clamídia 10 vezes. Ele ainda falou que sempre que ele comia mulheres bonitas ele pegava.

    Falou também que 90% das mulheres são assintomáticas, ou seja, pegam e não sentem nada, só passam.

    Ou seja, há um monte de mulher com clamídia passando pra homens por aí. E homens, 50% é assintomático.

    Cuidado. É uma parada que dói pra urinar. Toma antibiótico e some em uns dias. Depois dessas, nunca mais furei no pelo.

    Adendo, das duas que me passaram, uma era estilo paty, estudante de federal, morava sozinha em ap pago pelos pais. A outra, estilo caseira.

    Enfim, está tenso. Quem é buceteiro sabe como é bom meter no pelo ou cair de boca em uma xota molhada. Mas não dá pra arriscar mais não. Cuidado aí buceteiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , betão , essa vida de boxeador de bexiga é bem mais segura !!!!


      AHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Betas feios fracassados só pegam mulher feia de baixíssima qualidade. Isso quando pega.

      Excluir
    3. "Betas feios fracassados só pegam mulher feia de baixíssima qualidade. Isso quando pega."

      Tenho 1,82, shapado, barriga de tanque, queixo quadrado, nota 7 fácil, fotos de viagens e uma internacional. Consigo matches fácil no tinder.

      Essas que me passaram clamídia eram notas 7 e 7,5 e eram ficantes, nem pps nem putas. Magras, com bunda, uma branca cavala de ppka rosa, outra morena clara.

      Também ganho razoavelmente bem.

      Excluir
    4. Deixe de ser mentiroso, Anônimo 19 de março de 2022 21:08 fedido.
      Vc pega é pardinhas do baile funk com a ppk marron e lotada de DST. Tenho 1,85m; shape bom; instagram top e todos dizem que pareço o Elias Maman e ainda tenho dificuldade para pegar 7,5/10 aqui em Goiânia. Todas estão com padrão de exigência elevadíssimo devido a esses aplicativos/rede sociais lotados de manginas inflando o ego delas.

      "Também ganho razoavelmente bem."
      O que é ganhar bem para vc, fedido?? Sou considerado Chad pelos motivos supracitados, mas ganho 4k líquido e sou invisível aqui em GYN. Para quem não conhece há um ditado aqui em Gyn:
      "Se quer saber o quanto vc é pobre e o quanto sua mulher é feia, venha para Goiânia."
      Entendeu, imbecil!

      "nota 7 fácil...."

      Vc é ridículo! Deve ser aquele que se dizia alfa físico e facial, mas quando mostrou a foto era apenas um favelado do nariz chato. kkkk

      Semi Alfa GYN

      Excluir
  26. No fim a piranha sai de vítima de novo, deu pro mendigo porque quis e jogou uma de que achou que o mendigo era Deus, kkkkkkkkkkkkkk
    Quem vai fazer sexo com Deus???kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Mano kkkkkkk! De acordo com os áudio da mulher, o mendigo deu um abraço nela, e fiz um carinho no pé, ai ela liberou a buceta kkkkkkkkkkkkkkk! Caralho! Descobrimos o segredo betas! Façam o teste e me contem se funcionou! kkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  28. A betaiada toda animadinha com esse caso do mendigo comedor kkkkkkk. Tão achando que verão vários casos assim de agora em diante não é mesmo? Isso ai é a definição de ponto fora da curva, nunca será algo normal de se acontecer. Essa puta ai claramente tem problemas mentais, to até surpreso dela não ter dito que foi est#pr@d@ pelo mendigo.

    Alias o maridão é corno manso, vai continuar o casamento com ela!

    https://www.uai.com.br/app/noticia/trends/2022/03/18/interna-noticia-trends,284481/apos-ser-chifrado-por-mendigo-personal-fala-em-continuar-casamento.shtml

    ResponderExcluir
  29. Betinhas, pega a visão do caso da semana:

    Durante a semana precisei renovar a minha carteira de motorista, então fiz alguns testes psicotécnicos próximo a minha residência, incluso o teste dos pauzinhos(palográfico).

    Pois bem, após eu terminar a mesma psicolôka que aplicou o teste me chamou para uma outra sala, afim de me passar o resultado do teste. 40tona, fofinha, pescoço grosso hahahah, acabadinha, sem anel de compromisso nos dedos grossos, nota 4, estou sendo bonzinho.

    Começou a fazer algumas perguntas: bairro que eu moro (r: bairro bom da cidade que eu moro), grau de instrução (resposta: superior), profissão (resposta: programacaco), com quem eu resido(resposta: sozinho), e onde eu costumo passear(resposta: praia e campo). Achei estranho, mas tudo bem.

    Então a psicolôka começou a falar que no meu teste do pauzinho apareceu uma sutil incongruência, destacando que eu tenho uma agressividade escondida, e que é necessário conversar com alguém.... pegou a malícia betoso? hahahahahhahahahahahh

    Dei um sorriso, ela também. Ela me cobrou a taxa do teste, paguei a taxa, e ela me entregou o cartão dela.

    Fiquem espertos betinhas, elas estão desesperadas. hahahahahah



    Betes Fedides Lixes
    Feminazes Fedides Lixes
    O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio, baixinho e careca), encalhado, POBRE, roqueiro raiz, e exterminador de modernetes deusas raras fedorentas da machosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A psicóloga sapo boi pelo jeito gostou de você. Afinal, mulher feia e homem beta são a sobra da sobra.

      Excluir
    2. Eu sou irresistível para as deusas raras normies sub-5 magnéticas! hahahaha

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio, baixinho e careca), encalhado, POBRE, roqueiro raiz, e exterminador de modernetes deusas raras fedorentas da machosfera.

      Excluir
    3. Ela perguntou se eu tinha transado alguma vez pois tenho uma fimose que cobre todo meu pau, falei pra ela que não, só recebia sexo oral ou penetração anal pra evitar qualquer sofrência no meu pênis, ela disse tudo bem e me passou um consolo de 23 cm pra eu poder gozar pelo cú e liberar a alta testosterona que possuo por ser virgem e me deixa agressivo.

      Perguntou minha cor preferida, respondi negro e ela me passou a receita de um consolo negro pra comprar no sex shop.

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio, baixinho e careca), encalhado, POBRE, roqueiro raiz, e exterminador de modernetes deusas raras fedorentas da machosfera.

      Excluir
    4. Anon 12:21, você é fajuto!

      E não projete os seus fetiches em mim! Seu fresco!

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio, baixinho e careca), encalhado, POBRE, roqueiro raiz, e exterminador de modernetes deusas raras fedorentas da machosfera.

      Excluir
    5. Anon 12:47, você é fajuto!

      Eu não tenho conta.

      Betes Fedides Lixos o único e verdadeiro!

      Betes Fedides Lixes
      Feminazes Fedides Lixes
      O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio, baixinho e careca), encalhado, POBRE, semi-analfabeto, roqueiro raiz, e exterminador de modernetes deusas raras fedorentas da machosfera.

      Excluir
  30. Gerson é um corno!!!

    O narigudo careca é filho de uma puta de 20vintão e de um corno assalariado iletrado.

    ResponderExcluir
  31. Eae betosos jogaram na Mega Sena?
    Tá acumulado R$ 190 milhões!
    Já fiz minha festinha, 6 joguinhos simples!
    Vou ganhar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz 2 apostas, tô desempregado, se eu ganhar vou mudar pro Canadá.


      Ass:Beta que vai morar no Canadá

      Excluir
    2. Joguei 10 jogos, 1 deles com 7 números.

      Vamos ver se estou com sorte 🍀

      Excluir
    3. Vão estudar matemática, seus idiotas! O beta já é azarado, e o Valor Esperado para jogos de azar como esse é negativo, ou seja, não existe nenhuma chance do beta ganhar, isso é literamente jogar dinheiro no lixo.

      Excluir
    4. Mas que merda , até aqui na roça tá cheio de subnutridos entupindo a lotérica achando que vai ficar rico sem trabalhar .

      Até parece que num país corrupto igual o nosso esses safados vão deixar uma bolada dessas cair na mão dum betoso qualquer .

      Beta nasceu é pra ser enganado e tomar no cú mesmo .

      Excluir
  32. Muito show! Conheci um gringo Republicano dos EUA no Telegram que simpatiza com o Anarcocapitalismo e o cara vai injetar uma grana no meu projeto de token! Vai colocar uns bnbs na pool de liquidez!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendo. Por que você acha que o ANCPR vai promover mais o Anarcocapitalismo do que o Bitcoin? Até o momento, o Bitcoin é a moeda mais descentralizada e segura que existe. Quais seriam os benefícious de usar ANCPR, em vez de usar Bitcoin? O que eu estou perdendo aqui? Ao que me parece, o ANCPR é só mais um token para deixa alguém rico, nesse caso, você, certo? Existem alguma coisa realmente boa nesse ANCPR?

      Excluir
    2. Já leu o site do projeto? Lá escrevi bem grande: NA DÚVIDA PREFIRA O BITCOIN SEMPRE. Meu token é para ser usado como moeda de troca dentro do meu site e loja física para a compra dos meus produtos personalizados, só isso, a simbologia e nome do projeto são para ajudar na popularização dos termos libertário e ancap/anarcocapitalismo. E não tenho pretensão de ficar rico com esse projeto, tanto que tranquei a liquidez até 2025 e vou trancar novamente quando liberar. A tecnologia do blockchain e criação de tokens é magica, não se limita a especulação, e o melhor: qualquer pessoa com o minimo de conhecimento pode usar essa tecnologia e tokenizar o que quiser.

      Excluir
    3. Gerson Cuck sugiro você parar de mentir que não quer ficar rico e que toda hora recebe propostas pro token.

      Quem entende sabe que você pretende aumentar a visibilidade do token pra ele se valorizar, quando mais gente atrás, mais vai valer.

      Quer usar os betas de putas pra encher seu bolso ao menos tenha mais hombridade.

      Excluir
    4. Uma coisa que me irrita no tetão é justamente essa mania de vadia que finje que não gosta de grana e poder .

      Excluir
  33. Já tá enchendo de ucraniano esse país, já não bastasse venezuelano, sírio, entre os outros, agora vai encher de ucraniano também.

    Vão ficar 1 ano aí sendo sustentados pelos brasileiros.

    A época de imigração já passou a muito tempo, o Brasil não precisa de mais gente, tem pessoas até demais.

    Tá parecendo a casa da mãe Joana, todo mundo entra quando quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico surpreso que alguém queira vir pra essa merda.

      Excluir
    2. Gado mangina ppkeiro19 de março de 2022 às 21:03

      Será que sobram meia dúzia de ucranianas pra eu alocar aqui em casa e sustentar?

      Excluir
  34. Acho que esse Fedides é o Gerson...

    ResponderExcluir
  35. Cavaleiro Realista29 de maio de 2018 09:47
    Foi muito interessante que esse tema tenha Aparecido no blog , assim posso compartilhar um relato de aprendizado com todos vocês que seguem o blog.

    Lá estava eu nas férias do terceiro ano , já com o vestibular devidamente finalizado , só esperando as aulas na universidade começarem. Um dia , em meio aquele ócio de uma vida sem amigos passada inteiramente em um computador foi que eu tive uma excelente ideia ! ! uhh durr vou entrar pra academia pra malhar em ficar monstrão, daqui pra 4 meses quando começarem as aulas vou estar com um shape foda e passarei os rodos nas universitárias recuperando assim todos os anos de celibato da minha medíocre adolescência. Eis que os dias e as semanas se passavam e eu continuava me matando de tanto puxar ferro, porém não observava nenhum resultado expressivo. Foi ai que após quase um ano de academia eu me cansei daquele porra toda e decidi largar de vez a malhação, pós além de não estar vendo resultados , a obrigação de ir pra academia pela manhã estava acabando com meu tempo de ficar perdendo tempo assistindo séries e vendo pornô na internet.

    Dois anos se passaram e eu descobrir os conhecimentos das Técnicas PUAs e a filosofia da real em paralelo com a conquista do meu primeiro emprego, e logo vi na academia uma maneira de melhorar alguns setores da minha vida, assim o plano de "ficar monstrão" retornou, só que agora seria diferente, agora eu teria dinheiro pra investir e tudo daria certo.

    Cai feito um patinho na matrix dos suplementos alimentares, achava que era só tomar o Whey ultra power 2.0 que eu iria ficar monstrão rapinho, chegava a gasta quase metade do meu salário todo mês só pra consumir essas merdas, e de novo não alcançava resultados que valessem a pena metade do salário. Um dia eu estava assistindo vídeos no youtube para aprender novos treinos, ai que cai em um vídeo do Felipe Franco, então eis que no meio do vídeo ele solta um " uhh durr tem dia que pra esmagar a perna de verdade eu venho duas vezes no dia pra completar o treino"

    Esse discurso ficou martelando na minha cabeça por um dia, na época eu trabalhava, a faculdade tava a todo favor dando trabalho e estresse eu perdia 4h diárias no transporte público (ainda perco), me fodia todo pra arrumar um tempo pra malhar pra vir um cara desse dizer que ir pra academia 2 vezes por dia.

    A partir dessa reflexão eu constatei algo óbvio pra alguns, ESSES CARAS SÃO TEM CORPOS "PERFEITOS" POR QUE VIVEM DISSO! a maioria não pega oito horas por dia de carteira assinada e nem fazem cursos universitários em áreas não relacionadas a esportes como você! e a tapa na cara do beta chega ser ainda maior quando você descobre que nem mesmo com suplementos e bombas esses caras gastam! é tudo patrocinado e dado a eles de graça e o pobre beta ainda quer exaurir todos os seus recursos financeiros pra tentar chegar no nível desses caras.

    Mas mesmo percebendo essa realidade eu não abandonei a academia, abandonei apenas o objetivo inalcançável de "ficar monstrão" naturalmente, malho sem compromisso principalmente pelo fato de não gostar mais de ser sedentário, outra coisa boa que aconteceu foi conhecer vários caras com um bom visual e com shape e tamanho normal e alcançável.

    Recentemente eu decidi que nem puxar ferro quero mais, estou indo pra academia pra usar a barra fixa, a esteira, os tapetes de abdominal e fazer flexões, o objetivo é treinar pra concursos que exijam teste físico, porque o que vai mudar minha vida realmente é conquistar a independência financeira parando de depender dos meus pais, e não ficar inchado de hormônios igual um retardado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH !!!!!!!!!!!


      Parabéns , saco de bosta , muitos vão morrer sem saber que beta só serve pra financiar vida de alfas ao comprar essas merdas fitness.

      E mesmo que tu tome bomba , seu organismo beta inferior que não foi projetado para suportar doses cavalares de testosterona logo vai desenvolver tetas de cadela na melhor das hipóteses .

      Excluir
    2. hoje em dia eu trabalho viajando, a empresa banca café da manhã , hotel e jantar enquanto eu banco meu almoço por recebe ticket refeição como parte do salário. A qualidade da minha alimentação melhorou muito de 2020 pra cá

      Nas cidades que eu vou eu tento encontrar alguma praça que tenha uma barra fixa e uma pista de corrida , aí meus exercícios básicos são flexão de braço , barra fixa, um exercício pra tríceps e corrida, só faço isso mesmo.

      Com esse combo de exercícios básicos e alimentação eu já tô com um "shape" melhor do que na primeira vez que entrei na academia no início da faculdade.

      Antes desse emprego eu pensava em torno de 64 kg , hoje peso 80 kg. E tudo isso sem gastar um real pagando academia e com a empresa que trabalho bancando parte da minha alimentação.

      Excluir
    3. "Nas cidades que eu vou eu tento encontrar alguma praça que tenha uma barra fixa e uma pista de corrida , aí meus exercícios básicos são flexão de braço , barra fixa, um exercício pra tríceps e corrida, só faço isso mesmo."

      Pare de bichisse e vá pegar peso de verdade. Qualquer academia faz plano de diária pra treinar um dia só. 20 reais uma diária em uma academia grande pra treinar com peso. 15zão em uma normal. Você que é grilo e não toma testo basta 2 ou 3 x na semana que somando diárias dá o preço de uma mensalidade.

      "Antes desse emprego eu pensava em torno de 64 kg"

      Você é um frango, um ramster. Trate de aprender artes marciais já que disse que tem namorada. Tem cara do jiujitsu que adora provocar treta com chassi de grilo igual a você só pra humilhar na frente da namorada.

      Academia é só pra dar uma forma no shape se você não toma bomba. O negócio é combinar com um boxe, jiu ou tay.

      "64kg"

      kkkkkkkkkkk

      Eu quebraria um ratinho como você em 3 segundos e depois ainda levaria sua mina pro motel.

      Excluir
    4. 15:34 deve ser o mesmo merda que eu chamei pra pancadaria e peidou.

      Vem no mano a mano comigo? Luto artes marciais há 10 anos vem pra mão covarde.

      Excluir
    5. 16:34 tu é retardado? O cara está pesando 80kg. Leia antes de hatear seu merda pega ninguém.

      Excluir
    6. "16:34 tu é retardado? O cara está pesando 80kg. Leia antes de hatear seu merda pega ninguém."

      O peso natural dele era 64 kg. Se ele aumentou pra 80 kg em pouco tempo, só pode ser gordura. Ou seja, Esse balofo está com 24 kg de gordura. É um gordo imundo. Ninguém ganha 24 kg de massa magra sem esteroides. Se o peso natural dele é 64 kg (pqp kkk) ou ele é um raquítico imundo ou é um baixote de 1,60m, deve ser um sub-manlet imundo.

      "Vem no mano a mano comigo? Luto artes marciais há 10 anos vem pra mão covarde."

      Demorou. Só vir pra cá que te arrebento.

      Excluir
    7. * aumentou 16 kg de gordura

      Excluir
    8. Realmente ninguém natural ainda mais só com exercícios básicos ganha 16 kg de massa magra, esse cavaleiro realista deve ser daquele tipo retido inchado de academia que acha que é forte, daqueles de gordinhos com o braço forte que tem algum músculo mais que há mais gordura que músculo, tanto que não deve aparecer os cortes do músculo porque não é fibrado é retenção.

      Na academia onde treino tem um assim com o braço "grande" que fica tentando se amostrar dizendo mediu o braço e tem 50 cm de braço, aí você olha para o braço do maluco e tem volume sim, só que o músculo não aparece com tanta gordura que tem em cima.

      Excluir
    9. "Realmente ninguém natural ainda mais só com exercícios básicos ganha 16 kg de massa magra"

      E em que momento eu disse que ganhei 16 kg de massa magra ? Eu só falei que antes eu era um raquítico de 64 kg que me alimentava mal por ter uma rotina muito corrigida e pouco dinheiro pra gastar.

      Hoje com esse emprego eu tenho mais dinheiro e me alimento melhor o que fez com que eu aumenta-se de peso , e esses exercícios básicos estão me ajudando a manter o peso controlado a saudade cardiovascular em boas condições e principalmente da a diferença da proporção costas quadril que é importante pra estética geral do homem.

      Já recebi vários comentários por aí de que estou mais "fortinho" , claro que nesse processo ganhei um pouco de barriga , mas a barriga é o primeiro depósito de gordura de qualquer pessoa. Até esses fisiculturista primeiro crescem gordos pra depois definir, ninguém cresce definido.

      Pra as condições que tenho por hora pra mim está satisfatório, se eu arrumar outro emprego que pegue mais e que não precise viajar eu pretendo investir em uma academia, mas por hora ficar pagando diária de academia é inviável, e ter alimentação regrada é impossível.

      Excluir
    10. "claro que nesse processo ganhei um pouco de barriga "

      Um pouco? 16 kg, você ganhou MUITA barrica. Com certeza é daqueles magrelos de braço fino de vassoura com barriga. Se engordou isso em pouco tempo, é porque não conseguiu engrossar os braços, só a barriga. A genética do homem acumula gordura na barriga e no rosto. Por último é que vai pras pernas, bunda e braço. Mas nunca em pouco tempo. Em pouco tempo só vai pra barriga e pra cara de bolacha.

      Notem que ele nem falou a altura, porque com 64 kg com certeza ele tem menos de 1,70. Se tiver mais que isso, é porque é um raquítico que NUNCA conseguiria engordar 16 kg. Mentiras e incoerências nessa estória mentirosa

      Excluir
  36. Tomando um café, separando a roupa para colocar na mochila: duas camisetas, duas cuecas, um tênis, um par de chinelos, um short, e uma calça jeans.

    Preparando o meu VOYAGE 86 para passear no lindo litoral paulista.

    Dessa vez não vou levar a prancha, só vou alugar uma bicicleta e ficar passeando livremente, como um passarinho. hahahahahha

    Solteiro eu me deito, e sozinho acordo com dinheiro na conta!

    Bom dia, Brasil!

    Bom fim de semana betinhas!

    Betes Fedides Lixes
    Feminazes Fedides Lixes
    O Macho tóchico, frágil, desconstruído, solteirão, malvadão, deficiente físico(feio, baixinho e careca), encalhado, POBRE, roqueiro raiz, e exterminador de modernetes deusas raras fedorentas da machosfera.

    ResponderExcluir
  37. Brasil eterna colônia, brasileiros eternos vassalos.
    Na situação que o mundo se encontra hoje nem sair do país compensa mais com o que pode acontecer futuramente não dou muito tempo pras coisas ficarem bem feias aqui no ocidente vejo muitos betinhas iludidos com o sonho americano sendo que nem o próprio americano vive isso quem dirá latinos daqui que vão pra lá, a única que serviu de lição nessa pandemia é a exploração da desgraça, milhões de vacinas foram vendidas as custas da desgraça milhões de comerciantes perderam a competição pras big techs e assim vai, é só isso que importa a exploração.

    ResponderExcluir
  38. https://twitter.com/medodealtura/status/1437799859755655172

    Ídolo de vc aí!!!!!!!!!!!
    Mesmo rico e famoso, ainda é humilhado pela Matrix.
    Não me surpreende o fato dele se relacionar com uma trans, é um beta muito feio. kkkk

    Spoiler: Toguretes defenderam o indefensável nos comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele toma esteroides. Uma vez ingerido, os esteroides alteram seu corpo para SEMPRE. As bolas do seu saco param de funcionar, sua libido cai. Dependendo do que tomar, não adianta aumentar a dose que os colaterais vêm. Se tomar testo demais, ela aromatiza e vira progesterona e você tem ginecomastia, perda de libido, trofia testicular, se tomar de menos, libido e disposição cai. E pode fazer a tpc que for, seu corpo NUNCA mais será o mesmo. Inclusive, têm alterações de humor, como esse cara

      Excluir
    2. 15:27 o Paulo Muzy toma e está ok.

      Excluir
    3. Paulo Muzy é cuck.

      Excluir
    4. Paulo Muzy assumiu msol. Este nome não merece aparecer no blog!

      Excluir
    5. "15:27 o Paulo Muzy toma e está ok"

      Engraçado, pois foi ele mesmo que falou essas coisas:

      https://www.youtube.com/watch?v=ilM9Wn6A0n0

      Não é à toa que ele estava chorando esses dias por causa de sua msol declarando amor e se debulhando em lágrimas.

      Vá estudar, imbecil.

      Excluir
    6. O pior são os betas que viam o Muzy como alfa. O maluco pegou uma rodada com filho que lembrou do beta provedor depois de já ter sentado em trocentas rolas e estar ficando pra titia. É a típica história do beta provedor pegador de resto. O pior é ele pintando isso como um conto de fadas em que o príncipe se casa com a princesa.

      Excluir
    7. 20:52 caa cadelinha, não desconte sua vida de merda em mim.

      Muzy usa é médico, e tem os melhores planos de saúde pra cuidar da saúde dele.

      Já você é só um pobre, shape lixo, invejoso.

      Excluir
    8. Muzy, o Dr. Strap on.

      Excluir
    9. "Muzy usa é médico, e tem os melhores planos de saúde pra cuidar da saúde dele."

      A questão aqui é um fedorento como você usando esteroides. Vai ficar com as bolas atrofiadas e com menos testosterona do que uma mulher. Ainda vem citar o muzy pra validar o uso de testo sendo que foi ele mesmo que falou isso no vídeo kkkkkkkkkk. Você é muito BURRO. Vai lá usar esteroides de cavalo sua cadela imunda lixosa

      Excluir
    10. 15:46 piroquita com o corpo de abacate.

      Entenda o cara é médico se defender o uso de esteroides o conselho cai em cima dele.

      Todos sabem que esteroides tem seu revés o imbecil.

      E outra eu nem Vi o vídeo o teta de cadela murcha.

      Excluir
  39. Eu não entendo essa tara desses caras de ficar discutindo atração genuína x negociada.

    A pior coisa em um país como o Brasil é ser pobre, ter usar transporte público, trabalhar em subempregos de merda e morar com pais os quais pensam completamente diferente de você.

    Dinheiro obviamente não é só questão de mulher, óbvio que mulher vem como bônus mesmo que ainda seja atração negociada.

    Ter sua idependência, não ter que dar satisfação para os outros, ter recursos para viajar praticamente para qualquer lugar sem passar apertos, ter um carro confortável, enfim ter dinheiro para abrir todas as portas que não podem ser abertas sem...

    Enquanto isso o tempo está passando e nada de ganhar dinheiro, tem uns caras que ainda ficam pagando cursos, área de membros e consultorias de masculinistas em vez de colocar esses dinheiro em algum projeto pra ganhar mais dinheiro.

    Viver nesse lixo sobretudo em capitais sem dinheiro é horrível, você praticamente não aproveita as coisas boas do lugar e você está sempre preocupado com o futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí é um verdade.

      Felipe Neto tem todas as características de um anti Macho Alfa. Medroso, inseguro, depressivo, infantil e etc.

      Mesmo assim pegou a Gabi Martins e outras famosas e anônimas gatas.

      A fama é o dinheiro te botam em outro nível.

      Excluir
    2. O Whindersson Nunes também é um beta: feio, inseguro, carente, depressivo, tem medo de se impor, e, mesmo assim, por ser rico, pegou a Luiza Sonsa. Claro que foi por interesse do lado dela, tanto é que ele virou o corno mais famoso do Brasil sendo ridicularizado até hoje, mas ele pegou a gostosa.

      Excluir
    3. "Mesmo assim pegou a" Gabi Martins e outras famosas e anônimas gatas."

      Bostipe Neto tem um graveto no lugar do pau. Pequeno e fino. As feministas tiraram o maior sarro do graveto dele no vídeo que vazou. Ninguém com um pipi minúsculo daquele faz sexo. Só se pode considerar como sexo feito um pênis de no mínimo 18 cm. Abaixo disso nem é pinto. O dele não passa de 13 e com a largura de um dedo. Então, ele NUNCA pegou ninguém. Aquele pau em uma buceta é como a mulher enfiar um dedo mindinho na ppk.

      Excluir
    4. Como todo bom beta, o Felipe Neto é extremamente inseguro, por isso que ele aponta o dedo para os outros, justamente por conta da insegurança dele. Mas ele ainda é mais ligeiro que o Whindersson Nunes, que foi humilhado e ridicularizado por mulher.

      Excluir
    5. Concordo com você anon  15:22, homens são escravos dessa aprovação bucetal , eu quero é que se foda o mercado sexual bostileiro você acha que os tubarões brancos de alta elite brasileira estão pouco se importando se a civil se atrai por atração genuina ou por grana? Pra ele é tudo puta e ponto , quem fica nessa babaquice são os fudidos os mela cueca que juntam um capitalzinho e ja ficam se debulhando todos por ai achando que são o rei do camarote hahahaha, não tem jeito nesse país você tem que ser muito sangue frio pra não ser mais um pé de chinelo que se joga por uma bucetinha qualquer, qualquer piranha o filha da puta ja mete um boneco casa ou ate pior fica fazendo pix pra elas carência é o mal do homem.

      Excluir
  40. "Juntando o dinheiro que possuo e alocando em CDB mais o dinheiro dos aluguéis da kits que tenho eu teria mais ou menos R$ 11 mil de renda por mês e poderia desfrutar daquilo que o Pobretão sonhou "

    Não, não pode. 10k é mixaria pra ter esse tipo de vida. Seu rendimento é de menos de 10 salários mínimos. Você é praticamente um pedinte se estiver em sp. Acorda. Aliás é melhor você mentir que ganha 4x isso senão a mulherada paulista vai te ver como ralé, lixo.

    É o cúmulo da inocência achar que pode ter camaro e panicats com 10k por mês. mesmo que seja o camaro usado. Não, você não pode. Só o aluguel de um lugar que condiga com a garagem pra um camaro já ultrapassa esses seus 10 kzinhos.

    E outra, se está rendendo 10k com a ajuda de kitnets, é porque você não tem nem 1 milhão em cdb. Experimenta falar em uma roda de playboys e patys que você tem 400k "investidos", vão rir da sua cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já na época do Pobreta o cara precisava tirar 30k por mes para ter uma vida de alfa com o mínimo de qualidade , pra tirar isso daí somente sendo funcionário público de altíssimo padrão ou sendo um empreendedor .

      O Pobreta ganhava melhor que 90 % do bostil , porém com seu soldo não dava pra ele bater de frente com playboys de verdade , devia ser muito frustrante ficar apenas olhando a pleiboyzada passando o rodo e ele só olhando o sucesso alheio .

      Excluir
    2. Naquela época do Pobreta até que 10k dava pra levar uma vida de playboy emergente, baladinha 150, agora você vai no barzinho da esquina morre 200 fácil.

      O sonho dos 10k acabou!

      Excluir
    3. Esse é o grande problema.

      Caras pobres vindo de famílias totalmente desestruturadas saindo praticamente do zero querendo competir com playboys e herdeiros, vejam que isso é uma receita completa para a frustração.

      Essas pessoas tem muito mais experiências em todos os sentido que qualquer beta que nasceu em uma família desestruturada financeiramente e isso desde criança.

      O cara que quer ganhar seja 10 mil, 15 mil, 20 mil e quer pegar mulher deve focar nas mulheres faveladas e classe média, obviamente que as mais bonitas quando jovem vão dar para caras chad, ricos ou classe média alta porém elas ainda vão buscar os prêmios de consolação para namoro e aí que vocês só comem e caem fora.

      A verdade é que com 10 mil pra cima no Brasil hoje se consegue aproveitar a vida muito bem, é só saber vender a imagem no instagram e participar de círculos sociais para pegar abaixo ou no mesmo nível que o seu, acima é só para conhecer pessoas e te abrir portas e sendo assim nesse o foco não deve ser mulher.

      Agora se ficarem colocando a régua na casa do caralho de vida de playboys e herdeiros vão viver infelizes para sempre. É óbvio que sempre vão existir outros caras melhores que vocês na beleza, no dinheiro ou no status ou em todos eles.

      Nego mora em bairro periférico na casa dos pais em um quarto fedendo a sémen e acha que ganhar 10 mil reais é um lixo. Vão tomar no cu.

      Em qualquer ambiente playboys vão comer o cu de vocês, a exceção é se vocês forem bonitos ou famosos.

      Excluir
    4. Pois é , de tanto ser estuprado por alfas de verdade que o Pobreta ficou tão amargo , invejoso e ressentido com a sociedade e a vida como um todo .

      Excluir
    5. No país em que vivemos 11k é uma vida acima da média.

      Camaro tá o preço do novo Civic, gastos baixos e 4 mil se come putas de luxo o mês todo.

      Excluir
  41. Os caras aqui exageram pra caralho também. Eu não tenho carro, não moro só e trabalho em um emprego razoavelmente tranquilo que paga R$ 1,5 mil e consigo sem muita dificuldade mulheres que querem apenas sexo casual no tinder, óbvio que na conversa já deixo claro que não quero namorar.

    São mulheres geralmente nota 5 e 6 e de vez em quando alguma nota 4 rabuda também.

    Eu tenho resistência pra entender como os caras falam que com 10.000, 15.000 não dá pra ter sexo com no mínimo uma nota 6 se eu no estado atual consigo alguma nota 6 vez ou outra.

    Me considero apenas um normie e o único fator que tenho como vantagem é a altura, tenho mais 1,90 e coloco ela na descrição do perfil.

    Quando aparece raras as vezes uma 7 pra mim geralmente é mãe solteira.

    Agora já peguei mulheres com nível social acima, inclusive que já morou na Europa e queria namorar comigo, mas provavelmente foi porque ela alta também (ela tinha 1,76), essa era uma nota 6 e fiquei durante 5 meses comendo ela até que ela viu que eu não queria namorar e cortou contato.

    Tem cara aí que vai falar que é porque sou alto e é mesmo, mas um cara qe ganha 10 mil, solteiro e sem filhos é raro também no meio do povão onde a maioria ganha até 2 milão.

    E a maioria dos caras concursados que conheço estão namorando ou são casados, as mulheres pegam logo pra se garantir.

    Então esse negócio de comer mulher ganhando só a partir de 30 mil reais é um absurdo.

    A questão é que você não vai ficar só atirando onde esse fator é comum porque aí realmente você sairá no zero.

    Um amigo meu do trabalho nota 5 viajou para um lugar paradisíaco na Bahia e tirou uma caralhada de fotos, colocou essas fotos no tinder e tá conseguindo comer muita coroa gostosa, a última que ele mostrou a conversa, os nudes e as fotos era uma siliconada gostosa de 39 anos divorciada.

    Então meio que tem que ser pontuada algumas coisas, não é assim preto no branco não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que betas como eu são muito inseguros e acreditam que somente o dinheiro vai garantir sucesso com as mulheres. Aí o tempo vai passando e nada.

      Excluir
    2. Tá não vou casar regra, mas o seu caso é aparência pura, você tem 190, deve ter um cabelo mais ou menos, mas está lá em cima, ninguém vê, o salário seu deve se sobressair na altura (ninguém imagina que um cara de 2metros ganha 1.5k) o efeito Hallo age brutalmente com betas baixinhos. Pode reparar que o resto é previsível, homem comum pegar nota 5,6 ou 4.

      Um beta pardo, cabelo ruim, 170 pra baixo ganhando 1.5k não pega ninguém. Então seu comentário valeu pra afirmar que altura é tudo.

      Excluir
    3. "Um beta pardo, cabelo ruim, 170 pra baixo ganhando 1.5k não pega ninguém."

      Me descreveu agora. Não diria que não dá pra pegar ninguém, mas o resto do resto. Triste.

      Excluir
    4. HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


      No auge do governo Lula qualquer gari podia financiar uma casa e uma moto enferrujada , ou tirar empréstimo estudantil pra se formar numa uniesquina qualquer !!!!

      Depois foi só subornar a mídia pra criar essa idéia na cabeça de semi-analfabetos que o país ia se tornar uma super-potencia e que todo mundo aqui nesta latrina ia ficar rica sem trabalhar .

      E voces porcos idiotas cresceram acreditando nessa mentira de que basta financiar um diplominha de humanas ou ficar juntando merreca do salário pra ficarem ricos sem precisar pegar sol na cara .

      O Pobreta e a blogosfera inteira de finanças acreditou nessa falácia , mas aos poucos a natureza foi colocando o lixo no seu devido lugar , aos poucos todo mundo foi cantando vitória sobre a Matrix e fechando seu blog para viver uma incrível história de amor financiadas com a merreca do salário investidos .

      Agora aos poucos e depois de se ferrar gostoso na mão de vendedores de cursos , concurseiros e vendedores de merdas pua é que os orangotangos estão percebendo que o país sempre foi assim e quem pode mais sempre vai chorar menos .


      Acorda pra vida betaiada , e parem de sonhar com a lua estando com a merda já quase entrando pela boca , porque o mundo sempre foi assim em todas as épocas e em todos os lugares .

      Excluir
    5. E a natureza tem colocou mais ainda no seu lugar Ras Bostel: 41 anos, vendendor ambulante e morando com os pais.

      Excluir
    6. Ras Ratel, o novo Rica Games!

      Excluir
  42. Galera! Criei um serviço na rede Tor pra gente!

    http://h5fda2baxsw2atml3rbtfnah6osu24uq7azb4b75klpmzoe5lbs7s3yd.onion/

    Acho que vocês vão gostar. Estou aguardando vocês lá...

    ResponderExcluir
  43. Uma das coisas mais ridícula que vejo nesses golpistas do marketing digital e um tipo de propaganda que eles fazem que é tipo um print de uma página de notícia de um jornal famoso onde o dito cujo noticia ele mesmo.

    " Empreendedor que atingiu 200 milhões em vendas pela internet, traz aula inédita pra ensinar donos de comércio digital a fazer o mesmo "

    O cara tem uma técnica pra fazer 200 milhões e ao invés de está curtindo a grana ou usando a mesma técnica pra ganhar o dobro tem que ficar na internet vendendo curso KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH !!!!!!!!!!!!!!!



      Nada novo no front , até por que essa é uma das poucas maneiras de assaltar legalmente idiotas que só possuem uma merreca no banco . !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Antes o que dava grana era vender livros e cursos com dicas furadas de sedução , musculação e merdas concurseiras .

      Agora os golpistas estão migrando para áreas mais inexploradas e lucrativas para aplicar seus golpes em idiotas sonhadores que são facilmente encontrados em todas as épocas e lugares !!!!!!!!!!


      Idiotas somos nós que não temos idiotas burros para passarmos a perna .

      Excluir
  44. Mais um assalto a população: Mega Sena tem 2 ganhadores e um deles do canal eletrônico, kkkkkkk,
    Já virou moda a Caixa esperar acumular pra meter uma dessa.

    ResponderExcluir
  45. HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH !!!!


    EU JÁ AVISEI QUE ISSO IA DAR MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Divertido mesmo são os comentários de beta perdedor ae do vídeo do sorteio , beta tem mais é que tomar no cú mesmo !!!!!!


    https://www.youtube.com/watch?v=AM0davsnDq8



    Vou parar um pouco de meter reais violentas e sem vaselina por aqui , senão muito beta vai começar a entrar em depressão grave e tentar se suicidar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tem fraude mesmo mas se o betoso não gastar na loteria vai gastar na cachaça.

      Excluir
    2. Fraude tem em qualquer loteria, a Mega Sena só tem mais porque o prêmio é maior.

      Excluir
  46. Caraca! Encontrei ontem na rua um Chadinho que estudou comigo na quarta série! Ele era 4 anos mais velho, repetente por ser burro mas seus "olhinhos verdes e rosto anguloso" lhe rendiam vantagens, pegava até garotas da oitava série, adorava bater e humilhar nós betinhas menores que ele, mas acabou engravidando uma crentinha de 13 anos, foi obrigado pelas duas familias a assumir o BO e então parou de estudar na quarta série para trabalhar de office boy na Avenida Paulista, lembro da gente tirando sarro dele vendo ele voltando do trabalho todo estropiado e a gente se divertindo jogando bola ou à toa na rua (a gente estudava das 11 as 15). Enfim, o tempo passou Digão o chadinho, descobriu que o filho da crentinha nem era dele! Era filho de um negrão que foi preso alguns dias depois de plantar o feto no utero da crente branquinha! Depois disso Digão só desceu ladeira abaixo, até foi morar numa favela com sua crentinha, seu afilhado do negrão e mais 2 filhinhos que fez. Enfim, sumiu e esqueci dele até o reencontrar todo fudido, velho parece que tem 60 anos! Mal vestido, dentes zoados, chinelo havaina encardido no pé sujo, calça social mulambenta com chinelo vendendo algodão doce! Seus olhos verdes hoje estão cinzas, me senti mal por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Enfim, sumiu e esqueci dele até o reencontrar todo fudido, velho parece que tem 60 anos!"

      E na verdade ele tem 60 anos até porque você também tem isso seu lixo!

      Acha que esquecemos que seu pai tem 80 anos? Vai se foder.

      Excluir
    2. Não cara, eu tenho 44, o Digão tem 48 e o meu pai tem 68. Sua hora de ser "velhote" vai chegar também, se vc tiver sorte claro. A decadência e morte são inevitaveis, aceite isso e seja feliz.

      Excluir
    3. Por estes dias eu estava trabalhando numa cidade aqui ao lado , ai do nada me aparece um cara aparentando ter 60 anos , vestido igual mendigo e faltando metade dos dentes da boca .

      Ae o cara me pergunta se eu lembro dele , eu digo que sinceramente não lembro da cara feia dele , ai ele me fala que era um colega meu da época da escola , daí eu finjo que lembro dele e do nada o beta já começa a me fazer aquelas perguntas típica de beta perdedor .

      Eu falo no que estou trabalhando e que por enquanto estou solteiro sem nunca ter feito filho , porque tá difícil encontrar moça descente e outras desculpas furadas , nem me dei ao trabalho de perguntar da vida do infeliz porque tava na cara que ele se fodeu bonito na vida .

      IMPRESSIONANTE como a natureza é sádica e cruel com aqueles que ignoram suas sagradas leis , sorte minha que na minha adolescência caíram nas minhas mãos livros de sabedoria chinesa aonde diziam que o guerreiro deve aprender e se harmonizar com as leis da natureza se ele não quiser se ferrar feio lá na frente .

      Excluir
    4. Ras Bostel mas você também está na pior assim como esse seu amigo, você não pode se sentir superior ao cara simplesmente por você não ter buceta.

      Você só é solteiro por ser o macho mais inferior que existe ao qual nem uma balzaca da igreja se atraí.

      Você é um mero vendedor ambulante de isopor, lutando pra sobreviver já com 41 anos de idade morando com os pais, o cara pelo visto aproveitou a juventude e ao menos mora só então no final você está pior que esse derrotado.

      Quanto ao Gerson Cuck, esse nem se fala, 44 anos, fudido, lascado, corno e ainda aí tentando aplicar scam em gente desavisada.

      Excluir
    5. O Ras Ratel achando que venceu na vida por estar se comparando com um mendigo desdentado.

      40 anos, ainda mora com os pais, fracassado, incel, mora em cidade pequena e trampando de vendedor ambulante.

      Pior que isso só mendigo mesmo.

      Excluir
    6. Ras Ratel, vejo que vc tem muito a contribuir por aqui. Imagino o quanto de humilhação, indiretas e constrangimentos você já deve ter passado por ser pobre, velho, fracassado e por ainda morar com os pais.

      Compartilhe com a gente algumas humilhações que você já sofreu e qual foi a sua reação.

      Excluir
    7. Eu acredito que esse amigo mendigo do Ras Ratel foi embora com a mesma impressão que está melhor que ele, afinal o Ras Bostel tá velho já, o cara encontrou ele vendendo cerveja num isopor no Sol escaldante no meio da rua.

      Excluir
    8. Respondendo ao anon 16 : 41 .

      Cara , eu somente sofri aquele preconceito VELADO que é dedicado a todo pardo pobre do nosso Brasil Varonil , onde ninguém te ataca diretamente porém deixando bem claro que tu é um cidadão de segunda classe .

      Eu trabalho desde minha infancia , então eu sempre tive dinheiro pra ir no cinema , fliperama e beber álcool , já que naquela época a lei não era tão ruim assim porque hoje menor trabalhando e bebendo vinho é coisa de polícia .

      Além do mais eu sempre soube qual era meu devido lugar na sociedade , e o beta que não entende isso vai ser humilhado por patricinhas que estão agindo em legítima defesa ao colocar o lixo no seu devido lugar .

      Sofre vergonhas e humilhações apenas aqueles betas que não sabem qual é seu devido lugar , o problema é que a betaiada caiu no conto da esquerda como eu bem expliquei num comentário acima , se esse covarde não apagou o comentário .

      Porém eu levo algumas dedadas no cú da vida por não seguir minhas regras de trabalho e comportamento , mas aí é culpa minha por não ter seguido minhas própias regras de ética de trabalho e comportamento social , então a culpa é somente minha e de mais ninguém .

      Excluir
    9. Tem que ser muito fracassado pra ter 40 anos hoje e não ter nada, anos 90 época de ouro pros 40quarentão terem feito concursos e hoje estarem na mamata aí de boa.

      Excluir
    10. Mesmo assim ainda deu pra pegar uma brisa daquele oba-oba , porque a merda só foi estourar de vez foi na cara da Dilma , nessa época um porco estúpido igual voce já deviam ter condições de saber o que acontecia ao seu redor .

      Nos anos 90 o negócio que tava bombando era ir trabalhar de pedreiro pra Espanha ou Estados Unidos , por conta da mega bolha imobiliária que foi estourar em 2008 .

      Lá em 2005 me convidaram pra ir pra Espanha , mas já naquela época tinha gente reclamando dos baixos salários pagos na gringa , então eu preferí ficar nas marinha .

      Pra voces terem uma idéia , em 1998 foi que começou essa febre do ouro gringo , porque a construção pagava tão bem nesses países que o beta tirava visto de turista que duram 3 meses , trabalhavam esse tempo e com a grana ganha em 3 meses eles ficavam UM ANO coçando o saco , pra depois irem de novo .

      Muitos betas fizeram seu pé de meia nesse esquema .

      Excluir
  47. O que vcs acham dos canais do Dom Sandro e Social Arts?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que ainda tem imbecil que leva a sério canais de beta corno recalcado e bobagens pua ?!

      Excluir
  48. O mundo tá tão louco que as coroas de 35 anos tão achando que ainda tem 18. Não tá raro de ver uma no clube de biquíni, piercing no umbigo, no raiz e se comportando igual adolescente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aproveite pra surfar nessa onda , seu imbecil , aqui na roça conheço vários betas comedores de velha divorciada de fazendeiro .

      Elas não querem ficar por aí desfilando com o beta perdedor , apenas sexo sem compromisso , e o betão ainda ganha alguns presentes e mimos das velhas milionárias .

      E o melhor é que elas se cuidam e muitas possuem um corpo e aparência melhor que muito tribufu de vila .

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local