Histórias interessantes do blog: Flávia: a gostosinha do bairro


"Fala, betas. Lembrei de mais uma história betosa aqui. Na pré adolescência tinha uma mina na rua que já mexia com o imaginário de muitos betinhas dali. Flávia era o nome dela.


Ela não era boba, sabia disso, mas fingia cínica demência. Nos anos 80 ainda não havia internet, era de praxe no início da noite nos reunirmos na calçada pra falar de escola, profissão, mulher e da "Flávia."



Nós betinhas telegrafamos tudo dela. Horário de saída e chegada em casa. A roupa que vestia, com quem conversava, etc.


Mapeamos todo o biotipo dela, cabelos, olhos, s3i0s, bvbum, genitália. Tudo perfeito, tudo no lugar e bem desenhado pela natureza.


Quando ela passava fazia de nossas atenções uma passarela. Ela sabia ler nossos olhares, pensamentos, o que desejávamos ao vê-la.


Após o desfile dela, um profundo e demorado silêncio. Um clima de velório. Beta cabisbaixo, beta olhando pro nada, beta em súbita tristeza, beta com olhar lacrimejante. Um beta logo puxava assunto, o outro emendava e assim o grupo retomava a falsa harmonia.


Nós betinhas falávamos sutilmente de nossas angústias, de tão distante éramos do mundo nosso para o da Flávia, do tão trabalhoso seria condições para ter uma mulher como ela.


A Flávia se envolveu com um cara fuleira, mecânico, vivia sujo, falava palavrão. Como que ela caiu na lábia dele nunca sabemos.


Ela teve filho, eng0rdou e acabou com uma geração de betas sonhadores que a queria ter ao menos um dia na cama.


O grupo betoso se dissipou, cada qual foi cuidar da vida. Fica a mensagem de como uma mulher pode mexer e mudar a cabeça de uma geração de betas. Foi ela que nos induziu a falar em grupo das nossas angústias, das tristezas, dos anseios.


Foi ela deu nos deu um norte quanto ao estudo, profissão. A Flávia até hj ocupa o imaginário daquele betas. Depois de mais de 30 anos, ela ainda rende assuntos nostálgicos


Quando os grupos masculinistas falam de mulher, não falam somente dela em si, querem falar tmb de suas angústias, desejos, tristezas.."


Por anônimo 


Grande Abraço!

Comentários

  1. Valeu pelo relato, no meu caso a danada se chama Sandra. Nunca esqueci seu nome completo e depois do advento da Internet e Facebook, consegui encontrá-la e ver como está. Ainda mantém os traços da época do ginásio e ela equivale a Flávia em termos de mexer com os homens e despertar sentimentos e reflexões sobre a vida.Valeu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário desse jumento investidor me fez rir muito , porque o beta excremento padrão nem
      depois de velho esquece do fora QUE TOMOU daquela putinha lá da quinta série do colégio !!!!!!!!!!!!!!!


      HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHHHAHAH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eu lembro que lá pelos 12 anos minha mãe me puxou pro lado e me falou pra deixar de correr atrás daquela putinha que não vale nem a bosta que caga .

      Realmente agradeço por ter tido uma mãe sádica e cruel como a própia natureza .


      SEM CUSPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      SEM PIEDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Excluir
    2. Ras Ratel, como você lida com a impotência em decorrência da idade?

      Excluir
  2. Porquê a Flávia ficou com o mecânico então, se o mecânico não é alfa? Nunca entenderam porque criaram uma teoria (alfas/betas etc) que não explica a realidade
    Esse papo da real só serve pra tentar justificar a negativa em fazer psicoterapia e resolver de verdade essas questões mal resolvidas de caras criados num mundo machista e que faz exigências inalcançáveis pra iludidos que acham que tem controle sobre tudo da vida

    Claro que a Flávia ficou com um beta mecanico pobre e não chad qualquer, já que toda essa teoria da real é falsa e não explica a realidade complexa da vida e relações sociais

    Vão fazer terapia que a vida tá passando enquanto vocês perdem tempo com teorias simplórias que só trazem infelicidade pra vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feminazi Dected. O fato da Flávia ficar com mecânico se dá por ele ser a melhor opção disponível no momento, se aparecesse um cara mais rico ou com mais status social concerteza, ela largaria o mecânico sem pestanejar. Outro ponto é essa história se passa nos finais dos anos 90 e início dos 2000 onde
      A hipergamia era fraca. não existia um leque opções como o Instagram e Tinder.

      Excluir
    2. A Real é verdadeira, sim!
      Pelo que entendi do relato, a tal flávia engravidou do mecânico porque este era um homem com alto poder de barganha, os 3 Quesitos, 3Q's ou com pelo menos um deles. Explicando, em suma:

      1) POSTURA DOMINANTE: Nada mais é do que o homem que tem domínio sobre a situação, aquele que decide o que vai fazer.

      2) ASPECTO FÍSICO: Garanto que entre 5 a 10 Kg de músculos a mais irão diminuir essa sua pança de mamute ou aumentar o seu físico de borboleta.

      3) STATUS: dinheiro (pode ser o dono da oficina) e fama (mecânico bom de serviço e bem falado no bairro ou pegador, várias mulheres atrás do cara etc.)

      Fonte: http://reegonato.blogspot.com/2012/05/os-tres-quesitos.html

      Excluir
  3. Show... Me identifiquei com a historia, também tive uma que povoava meus sonhos na aloscencia/juventude mais tenra, mas depois de uns 10 anos a reencontrei, já não era o auge, mas acho que anos de T reprimido me impulsionaram e consegui pegar... e valeu muito a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso. As vezes o tesão é tão grande que vira curiosidade. E quando vem a chance, se ainda vale a pena, manda ver!

      Excluir
    2. Ao anon das 13:55: "...mas acho que anos de T reprimido me impulsionaram e consegui pegar... e valeu muito a pena!"

      Eu acredito que você desenvolveu o poder de barganha, os ou um dos 3 Q's e pegou hoje a mulher de hoje que era a jovem de ontem!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Toda mulher é uma atriz pornô

Rico com vendas? Não, é mais um golpe!

Vire um alfa local